A Gaia Creative, agência de publicidade que atua nas áreas de gestão da inovação, Social CRM, gestão do conhecimento e monitoramento, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais com ensino superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Administração.

As oportunidades são para atuar no cargo de Planner Digital Pleno. As vagas são para trabalhar no escritório da empresa, no bairro da Moema, em São Paulo (SP).

O Planner Digital Pleno será responsável pelo desdobramento tático e planejamento estratégico das campanhas e marcas no ambiente digital, bem como acompanhar e desenvolver ações visando resultados e com o objetivo de fomentar o processo de crescimento da agência.

Também será de sua atribuição a diagnosticar problemas e sugerir caminhos para a melhor implementação de comunicação digital. Além disso, será responsável pela identificação de informações que necessitem de pesquisa, de modo que compreenda, analise e sintetize as informações. Também será de sua função apresentar soluções sistêmicas de presença digital e realizar integração multimeios.

Para exercer a função, é necessário que o candidato possua conhecimentos avançados na língua inglesa, além de ser desejável possuir experiência anterior em agências de publicidade, não necessariamente no cargo de Planner.

O perfil profissional procurado é de uma pessoa que tenha constante motivação pessoal para se atualizar e buscar novos conhecimentos na área, contribuindo para o crescimento da empresa e dos clientes em que atuar. A agência não informou ter preferência por faixa etária ou local onde mora o candidato.

A Gaia Creative não informou o valor da remuneração para vaga e também não priorizou o profissional por sexo masculino ou feminino.

Quem se identificar com o perfil da vaga ofertada e quiser fazer parte da agência, deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico vagas@gaiacreative.com.br (mencionando no campo assunto o título do cargo "Planner Digital Pleno").

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: