Oportunidades abertas são para várias cidades em diversos cargos.

Há quase trinta anos no mercado, a rede Ricardo Eletro, especializada em eletrodomésticos teve sua primeira expansão em 2002 e não parou mais. São aproximadamente mil lojas em todo Brasil.

No último dia 20 (junho), a empresa atualizou suas vagas e abriu oportunidades para os estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

A Ricardo Eletro recentemente tornou-se uma das cinco maiores redes de eletrodomésticos do país.

São mais de 150 vagas para as cidades de Caldas Novas, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Caratinga, Curvelo, Ceilândia, Formiga, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Ibirité, Juiz de Fora, Jataí, Janaúba, Mineiros, Lagoa Santa, Nova Serrana, Nova Lima, Rio Verde, Paracatu, Sete Lagoas, Uberaba, Salvador, Vespasiano, Unaí e Uberlândia.

As oportunidades são diversas e há vagas para deficientes:

– Aprendiz de Serviços Administrativos (Jovens de 15 a 17 anos, obrigatório estar estudando) – 76 vagas.

– Assistente de Cobrança (Experiência será diferencial, mas não é obrigatório) – 01 vaga.

– Estoquista (Experiência mínima de 02 anos, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Informática, gestão de Pessoas, estoque e Logística) – 03 vagas.

– Vendedor Externo (Experiência em vendas externas, Ensino Médio Completo, Proatividade) – 02 vagas.

– Caixa (Ensino Médio Completo, experiência na área, Conhecimento no pacote Office) – 06 vagas.

– Vendedor para loja de Shopping (Experiência na área de varejo, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Eletro e imóveis, Pacote Office) – 04 vagas.

– Gerente de Loja (Ensino Médio Completo, experiência em cargos de gerência ou liderança, ter conhecimentos em gestão de pessoas, vendas e atendimento) – 05 vagas.

– Técnico Suporte (Experiência na área de Suporte técnico, Conhecimento em linguagem de programação e SQL) – 01 vaga.

– Vendedor Interno (Experiência na área de varejo, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Eletro e imóveis, Pacote Office) – 59 vagas.

Para mais informações é preciso acessar o site da empresa e verificar todos os requisitos necessários. É importante analisar se seu perfil está de acordo com o desejável, são diversas chances e, com certeza, alguma será ideal.

As vagas divulgadas estão espalhadas nas cidades já mencionadas. Verifique se há um Ricardo Eletro em sua cidade e não perca a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários de uma rede que não para de expandir.

Para se candidatar entrar no site da Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br) ou Contrate Bem (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx).

Por CMCS


Empresa tem vagas abertas nos cargos de Analista de Sistemas Pleno, Mecânico de Manutenção e Técnico de Laboratório.

A companhia Anglo American consiste em um grupo de mineração que atua com a produção de diamante, carvão térmico, cobre, platina, minério de ferro e níquel. Recentemente a empresa já está espalhada em mais de 30 países, contando com um número de 100 mil funcionários. Com o intuito de aumentar o quadro de colaboradores foi aberta uma seleção para as seguintes oportunidades:

Analista de Sistemas Pleno – com 2 vagas para trabalhar em Belo Horizonte (MG). Para estar apto a este posto é essencial ter graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia, formação avançada na língua inglesa e experiência anterior na função. A atividade profissional será de fazer o controle dos serviços disponibilizados para os clientes, verificar a lista de fornecedores e os contratos que foram assinados, criar estratégias de desenvolvimento, conservar os documentos da companhia atualizados, organizar treinamentos para os funcionários e fazer avaliações de sistema em busca de melhorias na tecnologia.

Mecânico de Manutenção – com 1 vaga para atuar na cidade de Catalão (GO). Os requisitos deste cargo são: experiência na área mecânica, curso técnico em mecânica, conhecimento em equipamentos industriais e noções em bombas e tubulações. O trabalho será de realizar a manutenção mecânica de máquinas, realizar consertos de emergência de equipamentos, verificar o funcionamento das máquinas e garantir a segurança na área de produção.

Técnico em Laboratório – com 2 vagas para trabalhar em Barro Alto (GO). As exigências desta profissão consistem em ter: nível técnico de escolaridade, registro no CRQ, formação em nível médio na língua inglesa e experiência em serviços de laboratório. O trabalho consistirá em fazer análises dos equipamentos, verificar o resultado das avaliações químicas, cumprir as normas do laboratório, manter em bom estado os materiais de trabalho, controlar a quantidade de estoque e verificar a validade dos reagentes.

Para se inscrever no processo seletivo, acesse brasil.angloamerican.com/?sc_lang=pt-PT, e escolha o item “Carreiras”. 

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: