Está interessado em começar a sua carreira profissional em uma grande empresa do mercado? Então aproveite, porque a GranEnergia está com inscrições abertas para o programa de trainee até o dia 30 deste mês.

A Companhia, que está no mercado desde 2011, tem a finalidade gerenciar projetos nas indústrias de óleo & Gás e biotecnologia. O programa de trainee oferecido pela empresa quer identificar e formas novos talentos para a organização, para que os aprovados possam assumir funções estratégicas dentro da empresa.

O programa de trainee é uma das melhores oportunidades no mercado profissional para quem quer construir uma carreira sólida e reconhecida dentro de grandes empresas que existem no mercado. O processo da GranEnergia vai ter a duração de 24 meses e dois momentos de desenvolvimento: Job Rotation, pelas linhas de negócios da Empresa (Gerenciamento de Projetos, Óleo e Gás e Logística), e On The Job, através de um Plano de Ação estratégico em um dos negócios

Ficou com vontade de se inscrever para o programa de trainee? Para participar é preciso preencher os seguintes requisitos: ter até dois anos de formação nas áreas de engenharia, administração, economia e outras afins.

Além disso, é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar em outras cidades do Brasil e do mundo.

Se você preenche os requisitos e quer participar do programa de trainee da GranEnergia, fique atento, porque o processo envolve o período de inscrição, o processo seletivo, que vai ocorrer entre os meses de outubro e novembro, e a previsão para contratação, que é no próximo ano.

Que tal fazer a sua inscrição para participar do programa de trainee? Não perca tempo e clique aqui para ficar por dentro do programa e fazer o seu cadastro. Aproveite porque essa oportunidade vai somente até o dia 30 deste mês.

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: