O Grupo GPA, empresa de grande porte em serviços de varejo, está anunciando a abertura de um número total de 200 novas vagas de emprego na cidade de Osasco, situada na Grande São Paulo. As oportunidades disponíveis são para a função de operador de centro de distribuição (CD).

Os selecionados para atuar nas posições  serão responsáveis pelas atividades da área, que consistem em armazenagem, reciclagem e separação de mercadorias em geral. Não será necessário possuir experiência anterior na função.

Os candidatos que desejarem participar do processo seletivo devem possuir o ensino fundamental completo e ter 18 anos completos. As oportunidades estão abertas a candidatos de ambos os sexos. A empresa oferece salário fixo e mensal, de acordo com a categoria e a área da função, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos, além de benefícios adicionais, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros. 

Para se candidatar no processo seletivo,  os candidatos deverão comparecer pessoalmente às segundas, terças e quartas-feiras, no período das 7h30, no seguinte endereço: Rodovia Anhanguera Km 18 com carteira de trabalho, RG e  CPF em mãos para preencher a ficha de cadastro e agendamento de entrevista.

Os convocados passarão por dinâmica de grupo, testes e entrevistas pessoais com profissionais da empresa. Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: http://gpabr.com/home.htm.

O Grupo GPA, é uma empresa de nome fantasia da Companhia Brasileira de Distribuição, no qual está situada no ramo como a maior empresa varejista no Brasil. Ela é controlada atualmente pelo Grupo Casino, de capital francês, bem como também por outras empresas de varejo com nome forte no país, como o Pão de Açúcar, entre outras do mesmo setor. 

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: