Grupo Solpanamby está com inscrições em aberto para o preenchimento de vagas no seu Programa de Trainee 2018.

Sobre o Programa

O Programa de Trainee do grupo tem uma duração de dez meses e possui uma proposta diferente da que é ofertada em programas de outras companhias.

De acordo com a empresa não há a necessidade de sempre entregar os mesmos programas, de pensar da mesma maneira e ficar comprometido com ideais e conceitos já existentes, se eles podiam fazer algo desafiador e inovador, diferente do que já nos foi apresentado.

A proposta elaborada e ofertada pela empresa, em relação ao seu o Programa Trainee, é o fato de ele ser o único programa em que o selecionado para o programa, participa de uma transformação referente a cultura da empresa e do modelo de gestão vigente na mesma, além de proporcionar a ele a oportunidade de vivenciar uma proximidade com os executivos e gestores da companhia.

Outra vantagem em realizar o programa de traine do grupo é o amplo portfólio que a empresa possui, composto por diversas empresas.

Etapas do Programa de Trainee da Empresa

Durante os dez meses, o profissional selecionado passará por algumas etapas, a fim de oferecer a ele uma melhor possibilidade de aprendizado e desenvolvimento dentro do grupo. As etapas pelas quais os trainees vão passar são:

1º Etapa: A primeira fase do programa consiste em um treinamento corporativo.

2º Etapa: Essa fase também será de treinamento, mas dessa vez será treinamento de negócio.

3º Etapa: Na teceria fase o trainee será alocado na sua área.

4º Etapa: A última etapa será o desenvolvimento de um projeto, que o selecionado terá que apresentar aos seus supervisores.

Público-alvo

O perfil de profissional que o grupo está em busca, é de uma pessoa jovem e sonhadora, que seja criativa, resiliente e, possua espirito e visão empreendedora.

Requisitos

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter o Ensino Superior Completo e que tenha tido uma duração de 4 anos ou mais nas seguintes áreas do conhecimento: Exatas, Humanas ou Biológicas, além disso a formação do candidato deve ter acontecido entre dezembro de 2015 e julho de 2018.

Os cursos aceitos serão Administração; Economia; Engenharias; Ciências da Computação; Relações Internacionais; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis e Agronomia.

Também será cobrado que ele tenha disponibilidade para realizar viagens quando necessário e possua conhecimentos avançados em Inglês.

Inscrições

Quem tiver se interessado em participar do processo de seleção deve acessar o site do Grupo SOLPAMBY, por meio do link https://solpanamby.matchbox.rocks/vicky/27?utm_source=ET&utm_medium=site&utm_campaign=TSP ou http://www.gruposolpanamby.com.br/trabalhe-conosco e se candidatar em uma dessas páginas.

Etapas do Processo Seletivo

O processo para selecionar os trainees vai ocorrer em 5 etapas:

1º Etapa: A primeira etapa será as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 16 de maio de 2018.

2º Etapa: Essa etapa consiste em Testes Online:

  • Game online – O primeiro teste online vai acontecer entre o dia 3 a 19 de maio de 2018.
  • Teste de Inglês – Esse teste vai ser aplicado entre os dias 22 e 24 de maio de 2018.
  • Speak up – Essa será a última fase online e será realizada entre o dia 26 e 29 de maio de 2018.

3º Etapa: Nessa etapa os candidatos serão submetidos à dinâmica em grupo.

4º Etapa: Essa fase será um painel com o gestor e a entrevista final.

5º Etapa: Esse será o momento em que os candidatos que chegaram até a etapa anterior, vão receber o feedback e o resultado da seleção. Esse feedback está previsto para acontecer no dia 22 de julho de 2018.

Sobre o Grupo

O Grupo foi criado por Orestes Quércia em 1957 e atualmente atua em 3 segmentos, sendo eles: Agronegócio, Comunicação e Imobiliário.

Para obter mais informações acesse o site oficial da empresa http://www.gruposolpanamby.com.br.

Fonte: https://www.estagiotrainee.com/single-post/2018/04/17/Programa-de-Trainee-GRUPO-SOLPANAMBY-2018 e http://www.gruposolpanamby.com.br/trainee/programa-trainee.

Por Rosângela Rodrigues





CONTINUE NAVEGANDO: