Empresa seleciona profissionais nos cargos de Analista de Marketing Sênior e Consultor de Negócios.

O Grupo Telefônica está presente em 25 países, tendo a especialidade de oferecer serviços de telefonia no mercado. Devido ao aumento da demanda de serviços, a companhia está promovendo uma seleção com o intuito de preencher algumas colocações que estão em déficit.

No posto de Analista de Marketing Sênior, a atividade profissional será de atualizar as informações do portal, em inglês e português, fazer apresentações institucionais, divulgar os serviços da companhia na web, elaborar estratégias de publicidade focadas para os resultados em vendas, verificar a lucratividade das campanhas de publicidade, propor melhorias de marketing, fazer relatórios dos serviços desenvolvidos, manter contato com o gerente de vendas a fim de desenvolver novos métodos de divulgação e demais atividades da função. Para realizar a inscrição nesta seleção é exigido que os interessados tenham noções básicas em Corel Draw, experiência comprovada no ramo de marketing, nível superior de escolaridade em Marketing e formação avançada em língua inglesa. A remuneração mensal irá variar entre R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00. A empresa também oferecerá os seguintes complementos: auxílio creche, vale-transporte, participação nos resultados, plano de saúde/medicina em grupo, tíquete refeição, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Na profissão de Consultor de Negócios, os funcionários terão a responsabilidade de captar novos clientes, fechar novas parcerias de negócios, criar propostas de vendas, manter os dados dos clientes atualizados no sistema da empresa, realizar pesquisas de mercado, criar os contratos de vendas, fazer relatórios referentes às vendas realizadas e cumprir as metas estabelecidas pela companhia. Para estar apto a este cargo é necessário apresentar nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis e Administração, experiência com vendas externas, habilidade para fechar negociações, flexibilidade e boa comunicação. Os benefícios oferecidos consistem em: convênio odontológico, auxílio creche, salário fixo, plano de saúde/medicina em grupo, vale-transporte, seguro de vida em grupo, participação nos resultados e tíquete refeição.

Os interessados em se inscrever na seleção devem acessar o portal: www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999651&pagename=InstitucionalVivo%2FPage%2FTemplateConteudo.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa tem vagas abertas nos cargos de Gerente de Negócios de Empresas, Consultor de Relacionamento e Analista de Vendas Sênior.

O Grupo Telefônica é uma companhia especializada na área de comunicação entretenimento e informação. Atualmente a empresa já está presente em 24 países tendo um total de 130 mil funcionários. Com o objetivo de realizar novas contratações foi aberto um exame seletivo com as seguintes vagas:

Gerente de Negócios de Empresas – com a função de atender clientes de companhias de grande porte, tendo como meta negociar produtos e serviços, aumentar a lucratividade da empresa e desenvolver novas estratégias de negócios. As exigências deste cargo consistem em ter carro próprio, nível superior de escolaridade em Administração, experiência no ramo comercial e noções técnicas na área de telefonia. Os benefícios consistirão em: previdência privada, plano de saúde, vale-refeição, participação nos lucros e resultados, vale-transporte e seguro de vida.

Consultor de Relacionamento – tendo a responsabilidade de controlar o número de clientes, organizar a fila de espera, traçar estratégias para aumentar a quantidade de vendas, fazer atendimentos aos clientes, apresentar serviços e produtos e fornecer as informações que forem pertinentes para os clientes. Os requisitos consistem em ter: experiência com a área de vendas, nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis e conhecimento em informática. As gratificações oferecidas consistirão em: vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e vale-transporte.

Analista de Vendas Sênior – para avaliar as informações registradas no sistema, controlar projetos e processos, auxiliar as seções e equipes da companhia, verificar o cumprimento de metas e acompanhar a quantidade de revendas. Neste posto é necessário ter agilidade, noções básicas no pacote Office, organização, boa comunicação, nível médio de escolaridade e relacionamento interpessoal. Os profissionais irão receber os benefícios de: participação nos lucros e resultados, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e previdência privada.

As pessoas interessadas nesta seleção precisam enviar o currículo através do portal: www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999651&pagename=InstitucionalVivo/Page/TemplateConteudo.

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: