A Guarani, empresa que atua no mercado brasileiro no setor sucroenergético, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa Jovens Talentos 2014 da Guarani. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades (número total de vagas não informado) são destinadas para candidatos que sejam estudantes e que estejam no último semestre de cursos de engenharia.

As inscrições para este processo de seleção permanecerão em aberto até a data limite do dia 29 de abril de 2014.

A empresa informa que a duração deste programa de estágio é de seis meses. Nesse período será permitido aos estudantes dos cursos de engenharia agronômica/agrícola, mecânica, elétrica, química, de alimentos e mecatrônica uma experiência em relação a vivência no ambiente corporativo bem como de desenvolvimento por meio de atividades práticas.

A informação é de que são oferecidas oportunidades para todas as unidades industriais da empresa que se encontram localizadas no noroeste do estado de São Paulo.

A empresa não informou o valor da bolsa-auxílio, mas ressalta que também oferece aos participantes selecionados benefícios como seguro de vida em grupo, alimentação e transporte.

Os candidatos que se enquadrarem no perfil do programa poderão garantir suas respectivas candidaturas se inscrevendo via internet por meio do site www.vagas.com.br/guarani até o período citado.

De acordo com a  Guarani, a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverá ser feita por meio de provas on-line previstas para acontecerem entre os dias 1 e 7 de maio de 2014. Também haverá fases compostas de dinâmicas de grupo e entrevistas com realização prevista para o período situado entre os dias 12 e 16 de maio de 2014.

A empresa informa também que os candidatos selecionados deverão passar por treinamentos e workshops com o objetivo de compartilhar experiências com estagiários de outras áreas.

Para conhecer maiores detalhes sobre a empresa e sobre este programa de estágio clique aqui e acesse a página oficial do mesmo.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: