A Henzel, empresa de grande porte que atua com terceirizaçao de mão de obra, está recebendo candidatos para um processo seletivo, no qual pretende selecionar e contratar 10 novos colaboradores para atuar em cargos de gerente de loja em unidades de empresa do ramo de alimentos.

As oportunidades são para atuar nas cidades de São José do Rio Preto e em São Paulo, capital; e os contratados residir em algumas dessas regiões ou ter fácil acesso próximo ao local.

Os profissionais designados a atuar nessa área, deverão prestar serviços de abertura e fechamento de caixa, realizar compras, efetuar estoque e manipulação de mercadorias, verificar a validade dos produtos, prestar atendimento ao cliente com foco em gestão de pessoas, e demais serviços ligados ao setor de atuação.

É necessário ser dinâmico, pró-ativo e comprometido para participar da seleção, além de apresentar requisitos como: disponibilidade total de horários para trabalhar em turnos de shopping, idade mínima acima de 18 anos, experiência em supervisão no ramo de alimentos ou varejo e conhecimentos em pacote Office.

A remuneração inicial a ser oferecida está aberta à negociação, mediante a análise da experiência anterior e carga horária, estando dentro da categoria do cargo. Os benefícios oferecidos são: vale transporte, vale refeição, Vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e bonificação.

A contratação será em regime das consolidações das leis de trabalho, com registro em carteira e contrato fixo de prestação de serviços efetivos. O processo seletivo será de caráter eliminatório, e contará com triagem de currículos, análise de dados pessoais e de experiências anteriores, entrevista por telefone e entrevista pessoal.

Os currículos podem ser encaminhados pessoalmente na Rua Maria José, 395, Bela Vista, São Paulo. É necessário comparecer munido de todos os documentos pessoais para realizar a entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: