Grupo JBS oferta vagas em seu Programa de Trainee 2018.

O Grupo JBS está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2018, sendo esta uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma oportunidade dentro de uma grande empresa. O Grupo já conta com mais de 6 décadas de mercado, sendo hoje uma das maiores empresas do país na área alimentícia e também uma das maiores do mundo. São mais de 230 mil colaboradores em dezenas de países. E a JBS, pensando no futuro, continua acreditando e investindo em seu programa de trainee, pois sabe que este é um canal através do qual se descobre novos talentos.

O objetivo da empresa é buscar sempre mais a qualidade, aprimorando seus serviços, garantindo aos seus clientes sempre os melhores produtos, podendo crescer sempre mais e assim vão surgindo novas oportunidades para quem deseja entrar no mercado de trabalho.

O Programa de Trainee da JBS para 2018 tem justamente o propósito de adiantar a carreira e para isso é focado totalmente nas áreas corporativa e também industrial, de forma que o jovem possa desenvolver todas as suas qualidades e mostrar seu potencial, tendo chance de aprender e também de sugerir soluções para os desafios com os quais irá lidar. Uma forma de fazer isso é colocando todos os Trainees para vivenciarem o dia a dia operacional, pois irá participar de todos os processos, conhecendo as ferramentas utilizadas e já poderá assumir alguma posição estratégica diante dos problemas que vão surgindo.

Neste ano de 2018, o Programa de Trainee da JBS está voltado para negócios específicos, sendo a JBS Novos Negócios e Swift, entenda melhor cada um deles:

A JBS Novos Negócios é onde estão centralizadas todas as operações do Grupo, que de alguma forma possuem relações com o core business da empresa. A companhia busca transformar seus produtos e também os resíduos resultantes do processamento da carne, em algo produto que venha a ater valor agregado, assim é possível transformar algo que acabaria até mesmo no lixo em um bem de valor e o principal, esse processo deixa a produção mais sustentável, que além de rentável é bom para o meio ambiente.

E a Swift começou nos Estados Unidos, ainda no ano de 1855, graças a Gustavus F. Swift, que mudou completamente a forma como a carne era não só processada, como também distribuída e principalmente comercializada. Em 2007, a JBS adquiriu a marca e passou a ser mais forte ainda no mercado, ganhando visibilidade e nos anos seguintes conseguiu traçar uma nova estratégia, ainda mais inovadora, fazendo com que a Swift chegasse a um ponto onde poucas outras empresas conseguiram chegar. Foram criados canais de vendas eficientes, não sendo mais preciso ter a intermediação de alguém para manter contato com o consumidor final.

Os interessados precisam ficar atentos aos requisitos, por exemplo, é preciso ter inglês avançado, pois isso será um importante diferencial, além do ano de formação ser até julho deste ano.

As inscrições começaram no último dia 16 e terminam no dia 17 de junho. O 'Game Online' será realizado de 7 a 30 de junho e a dinâmica de grupo vai de 16 a 18 de julho. O comitê de seleção será dia 25 de junho e o início do programa será em 13 de agosto, lembrando que estas são as datas previstas e é preciso ficar atento ao site do programa, conferindo regularmente a página para ver se teve alguma modificação.

Acesse aqui (conteudo.jovensdevalorjbs.com.br/programadetraineejbs2018) para obter mais informações e fazer sua inscrição. Serão desconsideradas todas aquelas inscrições que não atenderem aos pré-requisitos ou se houver algum erro.

Confira as vagas disponíveis:

JBS Novos Negócios: Administrativo, Manutenção e Produção, para a cidade de Lins, em São Paulo.

Swift: Produção Swift e Manutenção Industrial para a cidade de Andradina, em São Paulo.

Por Russel


Empresa tem muitas vagas de emprego abertas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além do Distrito Federal.

Se você quer trabalhar em uma grande empresa, saiba que a JBS Foods está com processo seletivo aberto. Há vagas para profissionais com escolaridade de nível técnico, médio e superior. Saiba o que você precisa fazer para participar da seleção. Veja mais detalhes a seguir.

Como faço para me inscrever?

Os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br/empregos/jbs-friboi?page=1 para preencherem o formulário com informações pessoais e curriculares. Uma orientação para atrair a atenção da equipe da seleção é adicionar os cursos que tenha realizado recentemente, mesmo aqueles de curta duração. Com isso você mostrará que gosta de se qualificar. Além disso, é importante destacar as suas experiências profissionais mais relevantes. Lembre-se de incluir de que modo você contribuiu para o alcance de resultados.

Cargos disponíveis, atribuições, remuneração e benefícios

As oportunidades disponíveis são para cargos de diversas áreas. Confira algumas delas: analista jurídico, analista de serviços ao cliente, técnico em enfermagem do trabalho, vendedor pleno, separador conferente, coordenador de garantia de qualidade, técnico em agropecuária, analista tributário pleno, supervisor de manutenção, promotor de vendas, supervisor de produção, técnico em segurança do trabalho, vendedor externo, ajudante de armazém, técnico eletricista, mecânico de manutenção, supervisor de produção, assistente administrativo, entre outras vagas.

Há chances para os seguintes estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além do Distrito Federal. A remuneração não foi informada, mas a JBS Foods afirma que é compatível com o mercado. Os candidatos selecionados também terão direito a benefícios, dentre eles: assistência odontológica, cartão de vale alimentação, assistência médica, vale refeição e seguro de vida.

Para ser supervisor de produção, você deve ter formação de nível superior completa nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas ou cursos afins. As responsabilidades desse posto são: fazer a gestão administrativa da equipe, como controle de pontos e férias, acompanhar os resultados de produtividade, promover a segurança de máquinas e equipamentos, controlar materiais de insumo, acompanhar o orçamento, entre outras atividades.

Quem tem o curso completo de técnico de enfermagem do trabalho e registro ativo no conselho regional de enfermagem (COREN) pode se cadastrar para essa função na JBS Foods. Caso tenha vivência com saúde ocupacional, será considero um diferencial.

Se você tem ensino médio completo e possui disponibilidade para trabalhar viajando, pode se candidatar ao cargo de vendedor. Além disso, é necessário saber utilizar as ferramentas do MS Office, possuir experiência com vendas e ter bom relacionamento interpessoal. Dentre as principais atribuições dessa função, estão: monitorar atividades comerciais, elaborar o mix de vendas da empresa, prospectar novos clientes, entre outras tarefas.

Para ser analista judiciário, você deve possuir graduação completa ou em andamento em Ciências Contábeis e Direito. Além disso, o perfil do profissional deve ser de disciplina, proatividade e organização. Confira outras exigências do cargo: ter carteira nacional de habilitação (CNH) de categoria B, possuir disponibilidade de horário e ter conhecimento em informática, com destaque para MS Excel.

O analista tributário deve acompanhar legislação tributária, conferir a emissão de notas fiscais e lançar pagamentos, entre outras atividades. Se você está interessado nessa vaga, saiba que precisa ter graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Também é importante ter conhecimentos a respeito da ICMS, incluindo o de substituição tributária, COFINS, IPI e PIS e saber usar o MS Excel e MS Word.

Mais informações sobre o processo seletivo

Aproveite essa chance de trabalhar na JBS Foods. Acesse o site www.vagas.com.br/empregos/jbs-friboi?page=1 para saber mais detalhes sobre as outras vagas e, inclusive, para se cadastrar na seleção. A JBS Foods é uma multinacional que atua no ramo de alimentos. A corporação disponibiliza chances exclusivas para pessoas com necessidade especiais (PNE).

Por Melisse V.





CONTINUE NAVEGANDO: