A Johnson & Johnson está com processo seletivo de trainee aberto para várias áreas. Que tal aproveitar a oportunidade? A empresa é uma das maiores do País em área de saúde e vai oferecer um programa inovador, completo e diversificado para os profissionais.

O programa tem a duração de 2 anos e o plano de desenvolvimento é composto pelos seguintes encontros: liderança da empresa, coaching, possibilidades de job rotation, processo de gestão de performance e desenvolvimento que valoriza o “What “ e o “How”.

Para participar do processo de trainee o candidato precisa ter graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ser fluente na língua inglesa e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades.

Os candidatos que quiserem participar das vagas específicas para as vendas, também, é preciso possuir CNH, carro próprio e gostar de dirigir em cidades grandes.

O trainee da Johnson & Johnson conta com um total de 23 vagas que serão distribuídas entre as áreas de negócio da empresa. Além disso, o participante vai poder escolher as áreas das vagas que deseja atuar e em qual delas quer trabalhar no período de inscrição.

A empresa oferece muitos benefícios, como um salário que é competitivo com o mercado profissional, assistência médica, previdência privada, seguro de vida e acidentes pessoais, participação nos lucros, entre outros.

Para participar é preciso se cadastrar na plataforma, realizar alguns desafios e acumular Care Points no ranking. Dependendo do desempenho, o candidato vai ser convidado para participar da etapa presencial que vai ser realizada em São Paulo, no mês de novembro. A última etapa do processo é uma entrevista com os gestores da companhia.

Está pensando em aproveitar essa oportunidade e participar do processo de trainee da companhia? Então não perca tempo e faça a sua inscrição. O prazo é somente até o dia 31 de outubro.

Clique aqui e saiba todos os detalhes do programa! 

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: