Há vagas abertas m diversos cargos no PAT da cidade de Jundiaí, em São Paulo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Jundiaí (SP) iniciou esta semana com várias novas oportunidades de emprego. As vagas que estão sendo disponibilizadas nesta semana são as seguintes: Ajudante de Cozinha, Carpinteiro de Obras, Conferente de Carga e Descarga, Demonstrador de Produto Alimentício, Encarregado de Supermercado, Fiscal de Prevenção de Perdas, Limpador de Vidros, Operador de Caldeira, Pedreiro e Rasteleiro de Massa Asfáltica.

Os profissionais que se interessarem por alguma dessas oportunidades devem comparecer à Rua Zacarias de Goes, 530, no centro da cidade de Jundiaí, portando RG, CPF Carteira de Trabalho, cartão do cidadão ou PIS. O atendimento no posto é realizado de segunda a quinta-feira no horário compreendido entre as 08h00 e as 16h30, e nas sextas-feiras das 08h00 às 15h30.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador salienta que durante a semana irá ocorrer alterações nas vagas que estão sendo disponibilizadas, tendo em vista que estas podem ser preenchidas a qualquer momento ou até mesmo outras poderão ser disponibilizadas.

Algumas destas vagas que estão sendo disponibilizadas contam com pré-requisitos de ingresso previamente solicitados pelas empresas contratantes.

Para ter acesso à lista atualizada de vagas disponíveis, bem como saber mais informações a respeito de todos os assuntos ligados à administração pública municipal da cidade de Jundiaí os interessados podem acessar o portal eletrônico oficial da prefeitura que é o www.jundiai.sp.gov.br.

A Prefeitura de Jundiaí realmente tem uma preocupação constante com os trabalhadores do município, uma prova dessa preocupação é a parceria que a administração do município busca por intermédio do PAT com agências de empregos e departamentos de recursos humanos da própria cidade e região, parceria esta que acaba gerando inúmeras oportunidades de emprego não só para os moradores da cidade de Jundiaí, mas também para os moradores das cidades vizinhas, tais como, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cajamar, Francisco Morato, Itupeva, Franco da Rocha, dentre outras. 

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: