Empresa tem diversas vagas de trabalho abertas. Confira como participar da seleção.

Você tem vontade de trabalhar na área de mineração? A Magnesita, uma das principais no segmento, está com muitas oportunidades de emprego.

A empresa tem uma vaga para Minas Gerais para o cargo de gerente regional comercial de serviços, em que deve ter superior completo em administração, ciências contábeis, engenharia e áreas relacionadas. Também deve ter vivência com gestão de equipes, prestação de serviços, vendas no mercado de petróleo, óleo, gás, conhecimento em SAP, fluência em inglês e espanhol, entre outros.

O profissional vai atuar por meio do gerenciamento de processos comerciais junto aos clientes, fazendo visita comercial, elaborando proposta, renegociações de contrato, entre outras atividades. Você preenche os requisitos da vaga? Só encaminhar o seu currículo pelo link: www.vagas.com.br/vagas/v1489716/gerente-regional-comercial-servicos.

Outra vaga é para o cargo de torneiro mecânico especializado, em que o interessado fará leitura e interpretação de desenho, definição de setup e sequência de processo de usinagem. Os interessados na vaga devem ter ensino médio completo, curso profissionalizante na área, conhecimento em metrologia, conhecimento em cálculo de parâmetro de corte e disponibilidade de horário. Quer enviar o seu currículo? Não perca tempo e clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1477859/torneiro-mecanico-especializado.

A empresa tem uma vaga para o cargo de ajustador de bancada II, para Contagem, Minas Gerais. O interessado deve ter nível médio completo e curso de formação profissionalizante em ajustagem ou fresagem ou tornearia, além de desejável formação técnica em mecânica, experiência na área de caldeiraria e/ou usinagem e disponibilidade para revezamento de turno.

O interessado será o responsável por receber as ordens do serviço, fazer a leitura e a interpretação dos desenhos, fazer o ajuste e o manejo de máquinas, ajustar as peças, lixar, entre outras atividades do segmento. Ficou interessado em mandar o currículo? Não perca tempo e encaminhe o seu currículo por meio link: www.vagas.com.br/vagas/v1477905/ajustador-bancada-ii.

A empresa também tem vaga para mecânico em que é necessário ter nível médio com curso profissionalizante, domínio em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, noções em ajustagem, usinagem ou solda, entre outros. Os interessados podem enviar o currículo pelo link; www.vagas.com.br/vagas/v1472759/mecanico-de-manutencao-i.

Além destas vagas, a Magnesita conta com outras que podem ser o seu perfil ou de alguém que você conhece. Para acessar, é só clicar: www.vagas.com.br/empregos/magnesita.

Por Babi


Surge uma excelente oportunidade para quem quer ser trainee em uma grande empresa. A Magnesita, voltada para a produção e comercialização de soluções refratárias, tem diversas oportunidades dentro do Programa Global de Trainees 2014. São vagas para diversas áreas e com boas possibilidades de retorno.

As oportunidades estão abertas para candidatos formados entre maio de 2012 e junho de 2014 e são voltadas para cursos de: Engenharia, Geologia, Administração, Comércio Exterior, Química, Economia, Contabilidade, Direito, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Comunicação. Nesse último curso há vagas para as três áreas: Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas.

As inscrições vão até o dia 1º de fevereiro, por meio do site http://magnesita.ciadetalentos.net/. Mas é importante que os candidatos saibam que há alguns pré-requisitos, como fluência em inglês, conhecimentos de informática, disponibilidade para viagens ou até morar em outra cidade, estado ou país.

Tentar uma vaga sem atender a uma dessas características é praticamente estar eliminado do processo seletivo. Ganha pontos e tem mais chances de conseguir uma das vagas o candidato que apresentar foco em estratégia e resultados, segurança para enfrentar eventuais riscos e tomar as decisões inerentes ao cargo ocupado, simplicidade, além de ter espírito de liderança. São características que, evidentemente, não classificam ou eliminam diretamente um candidato, mas podem ajudar a empresa a tomar uma decisão em caso de empate e apenas um candidato ser aprovado.

A empresa não promoverá provas presenciais e organizará todos os testes pelo sistema on-line, com uso de painéis de negócios e também com algumas entrevistas que envolvam diretores da empresa e responsáveis pela área de recursos humanos.

Os candidatos aprovados ainda passarão por um treinamento inicial, que será realizado na sede da companhia. A partir daí começa o trabalho de campo, seja no Brasil ou no exterior. Normalmente os trabalhos são realizados em grupos e os trainees desenvolvem projetos que serão apresentados no final do programa. Uma nova turma deverá iniciar esse programa no dia 1º de julho. Os trabalhos duram um ano.

Por Chris Lino





CONTINUE NAVEGANDO: