O Makro, rede de hipermercados atacadista e varejista de grande porte, está divulgando um processo seletivo para preenchimento de um número total de 12 vagas de emprego na unidade localizada na cidade de Cambé, no Paraná. Os profissionais deverão residir na cidade ou próximo da região.

As vagas são para cargos de conferente, para atuar em serviços de conferência das mercadorias adquiridas pelos clientes na saída da loja, observar o numero total de itens constantes na nota fiscal, zelar pela organização e limpeza na área de controle final, contribuir com atenção para que todos os produtos comercializados na unidade estejam dentro do prazo de validade, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escala de revezamento aos finais de semana e ter conhecimentos na função.

É preciso possuir habilidade para realizar a função, bem como carregar caixa e organizar estoque. As vagas são abertas à candidatos de ambos os sexos. Não é necessário possuir experiência anterior na função, pois a empresa oferece treinamento.

O processo de seleção consiste em análise de currículos e convocação para entrevista pessoal com gerente da unidade. Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de contratação Clt e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

O salário inicial a ser oferecido varia entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, mais benefícios adicionais, como vale transporte, cesta básica, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar da seleção devem se registrar no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.makro.com.br. Outras informações a respeito do processo seletivo estão no mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: