Empresa tem vagas abertas para diversos cargos.

A empresa MaxMilhas está com vagas abertas em diversas funções para quem quiser a chance de mudar de emprego ou se recolocar no mercado de trabalho!

As oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos: Analista de Dados; Engenheiro de Dados; Desenvolvedor de Web Front End Sênior; Administrador de Dados; UI/UX Designer; Desenvolvedor Web Front End Pleno; Desenvolvedor PHP Sênior.

Se você tem formação em áreas que cumpram as demandas das funções elencadas, essa é uma ótima oportunidade para ingressar em uma empresa que tem demonstrado crescimento contínuo mesmo em um cenário de crise econômica nacional.

Para saber todos os detalhes sobre cada uma dessas vagas e fazer sua inscrição para concorrer a uma delas, basta acessar o site da empresa: www.maxmilhas.com.br/trabalhe-conosco#challenge. Nesta página é possível visualizar as atribuições relacionadas a cada uma das oportunidades e saber mais sobre o time de profissionais que compõe a empresa.

Sobre a MaxMilhas

A empresa MaxMilhas surgiu a partir de uma inquietação: as pessoas merecer a oportunidade de viajar com mais frequência. De acordo com alguns estudos, o brasileiro faz viagens de avião uma vez a cada quatro anos, em média. Para ter um índice comparativo, nos Estados Unidos, cada cidadão faz, em média, quatro viagens de avião por ano. Em território nacional, ao passo que o valor das passagens aéreas aumenta, milhões de milhas acabam expirando. A missão da Maxmilhas é transformar essa história.

Assim, a empresa viu nessa situação a oportunidade de criar um novo modelo para o mercado aéreo. Assim, desenvolveram um marketplace com a capacidade de conectar pessoas que querem viajar de forma mais econômica e que desejam vender suas milhas. Dessa maneira, a MaxMilhas desenvolve soluções de viagens e cresce a cada ano.

De acordo com informações divulgadas pela empresa, são mais de 300 mil passagens emitidas e incontáveis milhas negociadas. Para tanto, contam com uma equipe de 70 especialistas para movimentar tantos clientes.

Tendo um crescimento de mais de 15% por mês, a empresa aumenta a cada 6 meses. Por isso, a ideia é buscar pessoas que sejam engajadas, que tenham inquietude e, especialmente, que estejam com pressa para fazer do mundo um lugar melhor! Faça parte desse time!

Por Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: