Foi divulgado recentemente pelo McDonald’s a abertura de um total de 50 oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas pela rede de lanchonetes, todas as vagas são voltadas para atendentes “part time”. Os postos de trabalho serão direcionados para a zona norte da cidade de São Paulo, na região de Aricanduva.

Esta oportunidade apresentada pelo McDonald’s é uma boa chance para profissionais que estão em busca de um segundo emprego com o objetivo de complementar a renda.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, os candidatos aprovados e contratados deverão desempenhar suas funções em um expediente que ocorrerá apenas três dias a cada semana. Serão de sexta a domingo. A jornada de trabalho será composta de oito horas por dia.

Como requisito de participação, a empresa requer do candidato que o mesmo seja maior de 18 anos de idade e que esteja cursando ou que já tenha concluído o ensino fundamental.

As inscrições para a seleção do McDonald’s estão sendo aceitas presencialmente. Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos pela empresa deverão se dirigir até o Centro de Recrutamento situado na Avenida Ipiranga, na altura do número 367. O Centro se encontra localizado bem próximo à estação República do Metrô.

Outra opção é o candidato entrar em contato com a empresa via telefone. Neste caso o mesmo deverá efetuar a ligação para o número 3257-5881.

O McDonald’s ressalta que considera como diferencial no candidato características como facilidade de comunicação, boa desenvoltura no trabalho em equipe e dinamismo nos jovens que pretendem fazer parte da equipe de funcionários da rede.

Entre os benefícios oferecidos pela rede para os profissionais contratados estão assistência médica e odontológica, alimentação no local, seguro de vida e plano de carreira dentre outros.

A empresa não deu maiores informações sobre os valores a serem pagos aos futuros contratados e nem até quando permanecerá com a seleção em aberto.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: