Mercedes-Benz oferta 11 vagas de emprego em diversos cargos.

Uma das maiores companhias automobilísticas do mundo, a Mercedes-Benz, está abrindo 11 vagas para funções variadas. São elas:

1 – Posto de Eletricista de Manutenção. Especialização técnica. Pré-requisitos: possuir Curso Técnico Completo na área de Elétrica; em Mecatrônica; em Eletromecânica; formação em Eletrônica ou em Automação; possuir Curso de NR10. Estar disponível para atuar por turnos e revezamentos. Formação em Interpretação de desenhos técnicos; possuir conhecimento avançado em eletroeletrônica e na manutenção de equipamentos pertencentes aos sistemas de produção automotiva, entre outros. Vaga disponível em Iracemápolis.

2 – Posto de Analista em Tecnologia da Informação. O pré-requisito está possuir graduação superior em alguma das seguintes áreas: em Engenharia da Computação; Análise de Sistemas; em Ciência da Computação ou em Sistemas de Informação. Domínio avançado da língua inglesa. Atuar na cooperação entre as unidades de negócios, no sentido de desenvolver e fazer melhorar os processos dos negócios, entre outras atribuições. Vaga disponível em Iracemápolis.

3 – Posto Engenheiro de Desenvolvimento de produto. Pré-requisitos: possuir formação Superior em Engenharias elétrica; em eletrônica; em mecatrônica e nas áreas atreladas; no CREA ativo. Possuir domínio avançado em língua inglesa. Domínio da língua alemã será um diferencial. Estar disponível para viagens. Atuar na coordenação das diversas atividades de Processos, de Métodos e de Ferramentas destinados ao desenvolvimento de Sistemas, e no Desenvolvimento de Sistemas Elétricos e Eletrônicos, entre outros. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

4 – Posto de Médico do Trabalho. Setor de Júnior e Trainee. Possuir graduação superior em Medicina; com Pós-Graduação e Especialização em Medicina Ocupacional; possuir formação em Ergonomia e na Perícia Judicial constituirá um positivo diferencial. CRM ativo. Domínio do Pacote Office intermediário. Atuar no atendimento médico a todos os colaboradores e no acompanhamento das perícias; realizar orientação aos colaboradores sobre saúde ocupacional, entre outras. Vaga disponível em Juiz de Fora.

5 – Posto de Engenheiro de Fabricação de Protótipos. Possuir graduação superior em Engenharia elétrica; em eletrônica; me mecatrônica; em ciências e em tecnologia, junto das suas áreas correlatas. Estar disponível para viagens. Domínio avançado da língua inglesa. Atuar no planejamento, na análise e no reporte da montagem de protótipos; atuar na análise e na validação das especificações de funções elétricas e eletrônicas em diversos setores. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

6 – Posto de Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Sênior. Possuir graduação superior em engenharia; possuir CREA ativo. Estar disponível para viagens. Domínio do Pacote Office; domínio avançado da língua inglesa e domínio intermediário do Espanhol e do Alemão serão diferenciais. Atuar no desenvolvimento e na aplicação de calibração de motores a diesel, no sentido de atender aos requisitos de projetos e da legislação ambiental, entre outras tarefas. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

7 – Posto de Instrutor Pós-Venda Sênior. Possuir graduação superior e domínio avançados das línguas inglesa e espanhola. Possuir conhecimento Técnico; conhecimento dos produtos Mercedes-Benz, caminhões; boa desenvoltura na comunicação; possuir experiência em sala de aula, como instrutor, será um diferencial. Estar disponível viagens nacionais e internacionais. Vaga disponível em Campinas.

8 – Posto de Instrutor Pós-Venda. Possuir graduação superior; domínio avançado das línguas inglesa e espanhola. Possuir conhecimento Técnico sobre os produtos da Mercedes-Benz, caminhões. Possuir boa desenvoltura na comunicação; experiência em sala de aula, como instrutor, será um diferencial. Estar disponível para viagens nacionais e internacionais. Vaga disponível em Campinas.

9 – Posto de Product Marketing Analyst Sênior. Possuir formação superior completa em: Gestão de Negócios Internacionais; em Marketing; em Engenharia; em Administração de Empresas; em economia; domínio avançado das línguas inglesa e espanhola e Estar disponível para viagens nacionais e internacionais. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

10 – Posto de Analista de Suporte Negócios SAP Sênior. Possuir graduação superior; domínio avançado ou intermediário em língua inglesa. Estar disponível para viagens. Atuar na representação local do modelo Global da Daimler nos processos e nos sistemas Financeiros e de Controlling; trabalhar focando na competência de todas as novas demandas dentro das áreas de Controlling, entre outras atividades. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

11 – Posto de Analista em Tecnologia Informação Especialista. Sênior. Possuir graduação superior em Ciência da Computação ou em Análise de Sistemas. Formação em MBA será um diferencial; domínio da língua inglesa. Atuar nos processos de logística; de planejamento, nas funções de Warehouse, em Line feeding e nos métodos de JIT, JIS, KanBan. Possuir conhecimento em estrutura de documentação dos produtos, entre outros. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

Vale a pena conferir. Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/mercedes-benz?page=1.

Por Paulo Henrique dos Santos


Confira algumas das vagas disponíveis na empresa Mercedes-Benz e saiba como enviar seu currículo para participar do processo seletivo.

A Mercedes-Benz é muito conhecida em todo o Brasil. A empresa atua no ramo automobilístico, na produção e venda de ônibus, caminhões e carros. Muito presente no desenvolvimento tecnológico do país, a empresa está presente nas unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Juiz de Fora.

Veja algumas das vagas em aberto no quadro da Mercedes-Benz:

CONSULTOR DE VENDAS – SERVIÇOS

Local de trabalho: Recife, PE.

Principais atividades do cargo: entendimento e identificação das necessidades dos clientes a fim de prestar soluções adequadas; ofertar FleetBoard, além planos de manutenção, na consolidação das vendas de caminhões e ônibus, de forma assegurada; ser ativo no processo de venda de solução para veículos comerciais, focando nos clientes finais junto à rede de concessionárias, grandes frotistas e escritórios regionais; treinamento e desenvolvimento da rede de concessionários em vendas de serviços; garantir que as metas estipuladas para vendas de serviços na região de atuação sejam atingidas; geração de sinergia entre frentes comerciais da marca.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior em administração, economia, engenharias ou marketing.

Outras qualificações desejadas: ter MBA ou pós-graduação em marketing, vendas ou gestão, seja concluído ou em andamento; inglês intermediário; experiência em rede de concessionárias de veículos comerciais; ter experiência em vendas e marketing de tecnologias ou serviços.

Perfil profissional: resiliente, comunicativo, possuir senso de urgência, saber trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser motivado por desafios, ter bom planejamento, ser organizado e saber trabalhar com deadlines, ser habilidoso em negociações e ter foco em resultados.

ANALISTA DE CRÉDITO

Local de trabalho: Mauá, SP.

Requisitos: graduação completa; experiência em análise de crédito; experiência em financeiras ou bancos; dominar pacote office e internet, flexibilidade de horários e saber trabalhar com deadlines.

Essas e outras vagas estão disponíveis para consulta e candidatura no link www.vagas.com.br/empregos/mercedes-benz. Para enviar seu currículo, clique no botão de candidatura presente na parte inferior da página, logo após as informações da vaga selecionada.

Por Carolina B.


Mais uma oportunidade para jovens interessados na carreira de trainee. Desta vez é a empresa alemã Mercedes-Benz quem abriu o processo de seleção para recém-graduados de diferentes cursos.

Trata-se do programa mundial de trainees do Grupo Daimler, dona da marca alemã. A empresa busca um perfil de jovens empreendedores, com vontade de vencer, de trabalhar em equipe e vontade de seguir carreira em uma grande companhia. Os aprovados passarão por treinamentos e capacitações para desenvolver atividades e projetos, podendo desenvolver suas competências e talentos.

A duração do programa é de 15 a 18 meses em uma das filiais da empresa. Nesse período, os trainees irão participar do desenvolvimento de três projetos em diferentes áreas, com avaliações e supervisão de um coach.

No decorrer do programa, eles farão estágios em mais de uma área, como produção de veículos, passando também, por treinamento em uma das concessionárias do grupo. Antes do fim do período, os trainees terão módulos de treinamentos internacionais, aumentando sua experiência e aprendizado para se familiarizar com a cultura Mercedes-Benz.  

Para participar, é necessário ter diploma superior em bacharel, com formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, tanto na área de humanas quanto exatas. Além disso, o candidato precisa ter nível de inglês fluente, com quatro meses de estudos ou vivência internacional, e pelo menos, 18 de atuação no mercado de trabalho (comprovado, contado período de estágio), passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido.

O trainee também deve ter possibilidade de viajar e residir em outro estado.

A seleção será feita mediante a avaliação de currículo, avaliações on-line, dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês e entrevistas com gestores. Os aprovados terão direito a salário compatível ao de mercado e demais benefícios concedidos aos colaboradores da marca.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de setembro na página dedicada a seleção www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: