Empresa abre vaga para mulheres que tenham visão crítica de diferentes produtos e opções de cores e noção das tendências atuais da moda. O salário oferecido pode chegar a até R$ 170 mil.

Você é vaidosa? Adora trocar a cor de suas unhas? Gosta de estar sempre antenada com as principais novidades na área dos esmaltes e sonha em ter acesso ilimitado a centenas de cores diferentes de esmaltes? Acha que isso é um sonho, que não existe? Pois existe!

A Nailbox é uma empresa britânica que oferece curadoria de esmaltes às suas clientes e está a procura de uma testadora de esmaltes. A sortuda que for selecionada receberá 50 esmaltes diferentes para testar, além de acessórios de manicure. As funções devem ser de utilizar os produtos e postar fotos registrando os prós e os contras dos produtos. Além de ser um serviço super simples, o horário é flexível e o trabalho pode ser realizado em casa.

O salário disponível para a funcionária será de 35 mil libras, o equivalente a R$ 170 mil. As inscrições podem ser feitas através do site da marca e vão até o dia 30 de julho.

A exigência para a funcionária responsável pelos testes é a de evitar atividades que impliquem risco às unhas, que afinal serão seu objeto de trabalho. Não é aconselhável lavar louças, cuidar do jardim ou do quintal ou qualquer outro trabalho manual. Por causa dessa exigência é necessário que a candidata tenha uma rotina tranquila, sem a necessidade desses tipos de atividades. O trabalho pode parecer dos sonhos, mas somente pessoas específicas poderão manter a estética das unhas que a empresa deseja.

A funcionária deve, além de cuidar da estética das mãos e das unhas, ter uma visão crítica de diferentes produtos e opções de cores e ter também noção das tendências atuais da moda.  É aconselhável que a funcionária  atue como uma trendsetter em seus grupos sociais, fazendo o possível para a promoção da marca.

Se você ficou interessada não perca tempo! As inscrições com certeza chamarão atenção de inúmeras consumidoras dispostas a conquistar essa vaga dos sonhos!

Por Patrícia Generoso





CONTINUE NAVEGANDO: