A NB Press, agência de comunicação com cerca de 40 clientes e voltada para os setores de tecnologia da informação, está com vagas de trabalho abertas para profissionais graduados em Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas). As oportunidades são para exercer o cargo de Assessor de Imprensa. As vagas são para São Paulo (SP).

O Assessor de Imprensa será responsável por contatar de forma permanente, por telefone, os jornalistas e repórteres dos grandes veículos de comunicação que atuam com as editorias de internet, tecnologia e startups. Dessa forma, é importante que o profissional tenha a capacidade de liderar equipe de trabalho, realizar interface com cliente, controlar os processos no núcleo de atendimento das contas e clientes.

A sua principal atribuição será o bom relacionamento e negociação de pautas, construindo o plano de mídia com antecedência, além de promover almoços e encontros dos clientes com os repórteres dos veículos. Também será de sua responsabilidade desenvolver processos seletivos para a contratação de profissionais para a sua área e aplicação de testes e entrevistas para o seu setor.

O profissional que se candidatar às vagas precisa ter experiência mínima de dois anos na função e comprovação de atuação na área de assessoria de imprensa. Além disso, é desejável possuir escrita impecável, ser proativo, ter bom relacionamento com a imprensa e ser um cumpridor de metas e prazos. Não há exigências quanto a sexo, local onde mora ou conhecimentos em outros idiomas.

A remuneração oferecida pela agência NB Press não foi informada. A agência oferece um plano de bonificação trimestral que pode variar de acordo com o rendimento profissional e as metas alcançadas.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo, com portfólio em anexo, aos cuidados de Nicole Barros no endereço eletrônico nicolebarros@nbpress.com. Os e-mails recebidos que não preencherem os requisitos acima serão descartados do processo de seleção.

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: