A taxa de empregos na indústria apresentou queda de 5,2% nos primeiros seis meses do ano de 2015. No acumulado dos últimos 12 meses também há a queda, sendo de 4,6%. O atual cenário econômico brasileiro traz consigo uma grande quantidade de consequências negativas. Um…

Tradicional jornada de trabalho de 8 horas diárias está ficando para trás. Os profissionais usam o tempo livre para continuar fazendo alguma atividade do trabalho. Uma notícia que tem pegado com surpresa a todos foi que a tradicional jornada de trabalho de 8 horas vai…

Taxa de desemprego registrada foi de 6,4% em abril de 2015, sendo o quarto mês consecutivo de alta. Uma notícia bastante desagradável é que pelo quarto mês consecutivo a taxa de desemprego no Brasil registrou aumento. Dessa forma, a mesma alcançou 6,4% em abril de…

Apesar da diferença salarial entre homens e mulheres, alguns cargos como Engenharia de Automação, Analista de Construção Civil e o setor de marketing pagam salários mais altos às mulheres do que aos homens. O popular movimento feminista, que tem como bandeira a defesa da mulher…



CONTINUE NAVEGANDO: