Vamos falar aqui mais uma vez sobre uma vaga que pode muito te interessar, principalmente se você é um recém formado em um curso superior.

Saiba que a oferta de trabalho que foi recentemente lançada pela empresa Novelis, sendo ela direcionada exatamente para profissionais que possuem esse perfil, formados e que tenham o desejo de começar a carreira em uma empresa de grande porte.

Mas é ideal que você conheça primeiro um pouco sobre a história da empresa, e caso tenha realmente interesse, se inscreva no seu mais novo Programa de Trainee 2014, pois conforme descrito pelo setor responsável pela realização desse processo seletivo que existem inúmeras vagas espalhadas pelo Brasil.

A Novelis é uma empresa de grande porte, sendo ela considerada como a líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Ela já conta com cerca de 29 instalações operacionais que ficam no Brasil e em mais 8 países, e a empresa conta com os serviços que são realizados por mais de 11 mil colaboradores.

Esses funcionários mencionam estar completamente satisfeitos com o ambiente de trabalho, com o salário que é oferecido, entre outras vantagens que a Novelis oferece como possibilidade de fazer plano de carreira e etc.

Para se inscrever no Programa de Trainee Novelis 2014 é preciso já ter se formado em Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Materiais; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Metalúrgica; Engenheiro Industrial e Engenheiro de Produção.

Os profissionais interessados precisam ter concluído o curso entre o mês de dezembro de 2011, ou a conclusão deve acontecer até o mês de dezembro de 2014.

Ainda vale lembrar que todos precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter a disponibilidade para morar em outra cidade, sendo preciso ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e em horário comercial.

Para se inscrever acesse o site oficial da empresa através do link www.ciclonovelis.com.br e se prepare para o processo seletivo que vai ser feito em diversas fases. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: