O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) anunciou que no momento atual está com uma oferta total de 4.468 vagas. As oportunidades em questão estão distribuídas em diversas empresas que se espalham por todo o território nacional.

De acordo com as informações divulgadas por meio do site oficial do Núcleo, podem se inscrever para concorrer a alguma das vagas candidatos que tenham formação de nível médio regular, médio técnico e também superior. Os postos de trabalho com vagas em aberto são os mais variados possíveis. Confira maiores detalhes sobre como participar logo abaixo:

Para candidatos que sejam estudantes universitários as vagas são voltadas para alunos que estejam matriculados nos cursos de: administração de empresa,sistemas da informação, relações públicas, publicidade, psicologia, biblioteconomia, análise de sistemas, ciências contábeis, computação aplicada, engenharia (diversas especialidades), economia, design gráfico, direito, comércio exterior, medicina veterinária, marketing, letras e diversas outras.

No caso dos candidatos que sejam alunos matriculados de maneira regular no nível médio e técnico a informação é de que são abertas oportunidades para os postos de trabalho nas áreas de: hotelaria, radiologia, logística, química, gestão, contabilidade, finanças, mecânica, alimentos, informática, refrigeração e administração entre outras chances.

De acordo com  Nube, os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos para cada cargo especificamente poderão se inscrever via internet por meio do site www.nube.com.br. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto por tempo indeterminado.

Um detalhe muito importante divulgado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios é o fato de que há muita rotatividade nessa área e que por isso mesmo o número de vagas estará sujeito a mudanças.

Para os candidatos que obtiverem aprovação nas seletivas a informação é de que o valor da bolsa auxílio poderá variar entre as cifras de R$ 700 e R$ 1.981.

A maior parte das vagas com o oportunidades em aberto são direcionadas para candidatos que estejam matriculados entre o 3° e o 6° período. A seleção dos candidatos irá variar conforme o método utilizado pela empresa contratante.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: