O Outback Steakhouse, rede de restaurantes norte-americana, está abrindo um processo de seleção para preencher um número total de 135 vagas de emprego na terceira unidade da rede, situada na cidade de Belo Horizonte, na qual ainda será inaugurada na segunda quinzena do mês de abril, no BH Shopping.

Os salários iniciais a serem oferecidos para as funções ainda não foram informados pela empresa publicamente. As oportunidades disponíveis dão para cargos de atendentes (de mesa e de bar), auxiliares de limpeza, recepcionistas e de auxiliares de cozinha. 

Os interessados em concorrer á qualquer uma das posições devem ter idade mínima acima de 18 anos completos, bem como também disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana e feriados e ensino médio completo.

Para ter uma chance de ser convocado para uma seleção, os interessados devem comparecer pessoalmente com currículo em mãos e toda a documentação pessoal, até o final do mês de março, no período de segunda-feira a sábado, no BH Shopping, das 10h00 às 18h00. O endereço é BR-356, 3.049, Belvedere – na sala ao lado do ambulatório médico, no piso BH1, e procurar por um responsável pela seleção.

Dos documentos pessoais a serem apresentados, os mais relevantes são: o RG, a carteira profissional de trabalho e uma foto 3×4 recente. No ato da seleção, os candidatos terão que preencher uma ficha de inscrição para participar de uma primeira entrevista.

O perfil esperado para as vagas é de universitários e pessoas com ensino médio ou técnico completo ou que ainda estejam cursando, além de pessoas proativas e argumentativas. Não é exigida experiência anterior para atuar nas funções.

Além do salário fixo e mensal, a rede ainda oferece benefícios como vale-transporte, seguro odontológico, refeição no local e seguro saúde.

Durante todo o processo de seleção, os candidatos irão passar por entrevistas e testes específicos, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após todas estas etapas passarão por um treinamento para atuar no restaurante.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: