Panasonic tem vagas de emprego abertas em vários setores.

A Panasonic é hoje uma das maiores empresas no setor de desenvolvimento e criação de tecnologias, tanto para clientes residenciais como também comerciais, industriais e profissionais das mais diversas áreas. Já são mais de 250 mil colaboradores em diversos países e a empresa continua contratando para que possa garantir seu crescimento, inclusive aqui no Brasil onde há várias vagas de emprego abertas para vários setores.

No mercado brasileiro, a Panasonic atua com produção de TVs, refrigeradores, eletrodomésticos, câmeras, baterias, lavadoras e muito mais. A empresa está sempre buscando a inovação, procurando oferecer o que há de mais moderno para seus clientes e precisa de profissionais criativos e que estejam sempre empenhados em fazer o melhor.

Confira algumas das vagas que estão abertas na Panasonic:

1/2 Oficial de Ferramentaria: vaga para a cidade de São José dos Campos, o candidato deve ter completado o ensino técnico e ter experiência em retífica e cilindra moldes. A empresa oferece alimentação no local de trabalho, convênio médico/odontológico, transporte fretado, seguro de vida, convênio farmácia e previdência privada.

Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho: o candidato deve estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho, ter conhecimentos em PowerPoint, Word e Excel. O candidato selecionado para esta vaga irá ficar responsável por dar treinamentos relacionados aos cuidados no trabalho, fazer abertura de PT's, controlar EPI's, será responsável também por uma maior integração com prestadores de serviço, além de prestar todo apoio a outras tarefas para que as atividades sejam desenvolvidas da melhor forma possível.

Analista de Projetos: este profissional ficará responsável por todas as etapas de oferta e atendimento relacionados aos contratos de serviço, também irá desenvolver parcerias com prestadores de serviço buscando desenvolver um portfólio de soluções. Também será responsável pelo desenvolvimento dos projetos, sempre seguindo o cronograma para que não haja atraso. Fará o planejamento e orçamento de projetos relacionados à instalação, manutenção e também operação. Prestar suporte técnico, acompanhar os indicadores que mostram como estão indo os contratos de CD de soluções para B2B. Verificar os orçamentos de contratos, analisar todas as críticas e fazer o PDCA mensalmente dos contratos de serviços. É preciso ser formado em Eletrônica, Engenharia Elétrica, TI, ou áreas relacionadas, ter experiência em projetos e gestão de contratos, ter inglês fluente e conhecimento em pacote Office.

Coordenador de Contas a Receber: esta vaga é para a cidade de Extrema e o candidato selecionado terá que monitorar toda a carteira de clientes, verificar se as cobranças estão sendo feitas corretamente, verificar as formas de recebimento, estar sempre em contato com a Equipe Comercial. É preciso ter experiência em análise de crédito, ter vivência em gestão de equipe, saber lidar com relatórios financeiros gerenciais. Ficará responsável também pela automatização dos controles e relatórios internos. É preciso ter conhecimento em cobrança. Para se candidatar a esta vaga é preciso ter inglês fluentes, graduação em Economia, Ciências Contábeis ou Administração. Importante também ter conhecimento em Excel Avançado e SAP. Podem se inscrever os candidatos portadores de necessidades especiais e também reabilitados.

Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho: vaga para São José dos Campos, para se inscrever é preciso estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho e ter bons conhecimentos em Excel, Power Point e Word. O candidato contratado ficará responsável por todos os treinamentos pertinentes, fazer a entrega e controle de EPI's, abertura de PT's, ficar integrado aos prestadores de serviço e apoiar quando preciso, as tarefas realizadas por outros setores.

Acesse aqui www.vagas.com.br/empregos/panasonic?pagina=1#v1713515 para conferir mais detalhes sobre estas vagas de emprego na Panasonic, mas caso nenhuma delas está dentro do seu perfil profissional, aguarde alguns dias e volte a acessar o site da empresa, porque sempre estão abrindo novas oportunidades.

Por Russel


Empresa tem vagas abertas em Minas Gerais e São Paulo.

Quem está em busca de uma vaga de trabalho pode conferir aqui uma boa notícia. A Panasonic está em busca de profissionais para contratação. Se você deseja fazer parte dessa equipe, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/panasonic e realize seu cadastro.

As chances são oferecidas para os estados de Minas Gerais e São Paulo. A remuneração e os benefícios não foram divulgados, mas serão anunciados no momento da entrevista.

Os cargos disponíveis são: Analista de Remuneração e Benefícios Sênior, Executivo de Negócios, Programador de materiais, Analista de Marketing Pleno e Coordenador de Remuneração e Benefícios e Planejamento Orçamentário.

Para ser analista de remuneração e benefícios o candidato deve ter ensino superior completo, inglês intermediário ou avançado, Excel de nível intermediário, experiência nessa área e disponibilidade para viagens. Caso o concorrente possua conhecimento no sistema SAP e no Hyperion, será considerado um diferencial pela empresa.

O Executivo de negócios é responsável por realizar visitas a pontos de vendas, acompanhar entregas, faturamento, estoque e administrar contas de clientes. Para ocupar essa função é importante ter conhecimento em tributação, graduação completa, bom nível de informática, com destaque para o Excel, disponibilidade para viagens e vivência com desenvolvimento de distribuidores.

Por sua vez, o programador de materiais deve comprovar experiência com trâmite de desembaraço. Além disso, deve possuir inglês de nível intermediário, no mínimo, saber utilizar o sistema SAP e ter conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Esse profissional é responsável por analisar itens críticos, fazer controle de KPI, definir modalidade de transporte das peças, entre outras tarefas. O horário de trabalho vai das 14h48 até as 0h25 de segunda a sexta-feira.

Os requisitos para o cargo de analista de marketing são: inglês avançado, conhecimento no pacote Office, disponibilidade para viagens e vivência em marketing no mercado B2B. Quem for aprovado terá como atribuição: planejar, controlar e coordenar atividades de marketing, elaborar relatórios, controlar verbas e despesas, dar suporte no desenvolvimento de novas ações e mensurar resultados. Além disso, o analista desse setor deve entrar em contato com fornecedores, clientes e parceiros e coordenar a realização de eventos e feiras.

O coordenador de remuneração e benefícios e planejamento orçamentário deve participar da definição de políticas, realizar o controle de pessoal, avaliar e propor melhorias no processo de bônus e acompanhar o planejamento orçamentário da área de recursos humanos.

Aproveite essa chance. Acesse o site www.vagas.com.br/empregos/panasonic e realize sua inscrição no processo seletivo.

Por Melisse V.





CONTINUE NAVEGANDO: