Para quem mora na cidade de São Paulo/SP e está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, o Pão de Açúcar informa que está com uma oferta total de 80 vagas de emprego.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, todas essas oportunidades deverão ser preenchidas por meio da realização de processo seletivo. Outra informação importante dada pelo Pão de Açúcar é de que todos os aprovados neste certame deverão desempenhar suas respectivas funções em um supermercado situado na zona oeste da cidade de São Paulo.

Conforme informações divulgadas, as 80 vagas abertas serão dividas entre os postos de trabalho de confeiteiros, operadores de supermercado, peixeiros e sushimans.

Para o caso das vagas de operadores de supermercado a empresa informa que não haverá cobrança de experiência anterior na função. Entretanto, os candidatos interessados precisam ter o nível fundamental completo e idade de 18 anos, no mínimo.

Para os postos de trabalho de sushiman, confeiteiro e peixeiro a empresa requer que o participante tenha uma idade de no mínimo 23 anos. Neste caso há a exigência de experiência anterior na função. O nível fundamental também será requerido mesmo que o candidato ainda não tenha concluído o mesmo.

O Pão de Açúcar oferece aos seus colaboradores diversos tipos de benefícios dentre os quais estão os seguintes listados:vale transporte, auxílios médico e odontológico, refeição no local e seguro de vida. Já em relação aos salários oferecidos para cada função especificamente a empresa não divulgou nenhuma informação.

Os profissionais que preencherem todos os requisitos de participação e quiserem aproveitar alguma das oportunidades poderão garantir suas respectivas participações na seletiva se inscrevendo entre os dias 19 e 30 maio de 2014.

As inscrições estão sendo aceitas no Extra Supermercado Santa Cecilia. O endereço do mesmo é: Av. General Olímpio da Silveira, nº 414. No ato da inscrição além do RG e do CPF os candidatos também deverão apresentar suas carteiras de trabalho.

O atendimento aos interessados será feito a partir das nove horas da manhã.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: