O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica localizado na cidade de Ribeirão Pires, estado de São Paulo, fez a divulgação sobre a abertura de novas ofertas de trabalho, e isso aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2014, sendo uma notícia atual, e ideal para você que está desempregado.

De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador todas as vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que possuem pelo menos a alfabetização. Existem ofertas para aqueles que procuram o primeiro emprego, estágio, vagas para candidatos que possuem necessidades especiais e etc. Caso você deseje conhecer as propostas, veja abaixo a relação das vagas que possuem maior destaque:

Açougueiro: Para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino fundamental completo e ter experiência anterior na função.

Atendente Central Telemarketing: Existem vagas para homens e mulheres com mais de 18 anos, sendo preciso ter o ensino médio completo. A empresa contratante não exige experiência, pois ela conta com uma equipe que oferece treinamento.

Auxiliar Técnico em Enfermagem: Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino técnico mais horas de estágio.

As outras vagas oferecidas são para trabalhar como: Caseiro, Cortador de Roupas, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Montador de Andaimes, Mecânico, Pintor de edifícios e etc.

Saiba que todas as vagas que foram citadas acima são para início imediato, e os contratados vão ter a carteira registrada desde o primeiro dia de atuação. O salário vai ser pago de acordo com o mercado, além dos benefícios.

Para cadastrar o seu currículo e receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo é preciso comparecer pessoalmente na agência de atendimento do trabalhador que fica na Avenida Capitão José Gallo, nº. 55, Centro.

Não se esqueça de levar os seus documentos pessoais. O atendimento só será feito mediante a apresentação de todos os documentos pessoais e originais.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Chegou o momento para conseguir a oportunidade de trabalho que você tanto almeja, pois o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Vargem Grande do Sul, que fica localizado no estado de São Paulo, acaba de fazer a divulgação da abertura de muitas vagas que são direcionadas para profissionais que tenham concluído o ensino fundamental, o médio ou o ensino superior.

São 48 vagas abertas para atuar nas mais variadas funções, e as que mais se destacam são para atuar como: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânica de Autos, Coordenador Pedagógico, Costureira em Geral, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Encarregado de Supermercado, Gerente de Supermercado, Mecânico de Autos, Montador de Andaimes, Montador de Móveis de Madeira, Motorista de Caminhão-guincho Pesado com Munck, Operador de Caixa, Operador de Retroescavadeira, Porteiro, Professor de Inglês, Representante Comercial, Seringueiro, Tosador de Animais, Vendedor de Comércio Atacadista, Vendedor de Comércio Varejista e etc.

Algumas dessas vagas estão sendo direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais, sendo cerca de 5% do total das oportunidades disponíveis. Aqueles que forem aprovados e contratados para atuar em um desses cargos vão receber salário em um valor compatível com o mercado, e todas as ofertas são com registro em carteira e para início imediato.

E, se você tem interesse em se candidatar, compareça com os seus documentos no PAT de Vargem Grande do Sul, que fica situado na Praça Washington Luís, nº 643, Centro, para cadastrar o seu currículo.Os documentos que são solicitados no atendimento são: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e comprovante de endereço. O atendimento acontece nesse órgão de atendimento ao trabalhador de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas.

Para ter mais informações acesse o site www.vgsul.sp.gov.br, lembrando que poderão existir alterações nos dados sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: