Seleção oferece oportunidades em São Paulo e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Sabia que estão abertas as inscrições para o programa de trainee e estágio da Oxiteno? Os interessados podem se candidatar até o dia 30 de setembro.

O programa de trainee é voltado para os candidatos que possuem fluência na língua inglesa, tem disponibilidade para viagens e também para residir na cidade de São Paulo. O ano de formação deve ser dezembro de 2013 até dezembro de 2015 e os cursos elegíveis do programa são: administração, economia, engenharia de materiais, química, engenharia química, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica.

O programa de trainee tem a duração de 12 meses e os aprovados têm vários benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, prêmio de assiduidade, previdência privada, salário competitivo, seguro de vida e acidentes pessoais, entre outros.

Os interessados serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo, entrevista com o RH, avaliação oral de inglês e painel com executivos.

Também estão abertas as inscrições para o programa de estágio. O estudante deve ter formação entre julho de 2017 e dezembro de 2017. Além disso, também deve ter conhecimentos na língua inglesa em nível intermediário ou avançado. O interessado pode estar cursando administração, psicologia, farmácia, economia, contabilidade, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, química, entre outros.

O programa de estágio tem a duração de 12 a 24 meses e os aprovados têm benefícios como auxílio transporte, assistência médica, bolsa-auxílio com valor competitivo, entre outros. Os interessados serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e para finalizar entrevista com RH e gestor da área.

A empresa tem várias áreas de atuação no mercado, como por exemplo, em segmentos relacionados a cuidados pessoais, limpeza doméstica, agroquímicos, produtos de performance, tintas e vernizes, entre outros.

Que tal participar do processo seletivo de estágio ou trainee? As inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/oxiteno/. Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Oportunidades são abertas na empresa nos estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Se você está procurando uma colocação no mercado de trabalho, essa pode ser sua grande chance! A Biosev está com inscrições abertas para quem deseja participar do seu Programa de Trainee 2015.

A segunda maior processadora de cana-de-açúcar do mundo procura por profissionais que se formaram dentro do período de dezembro de 2012 a julho de 2015. Podem se inscrever os candidatos formados em Química, Engenharias ou Agronomia. As oportunidades são para os estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Quem quiser se candidatar deve realizar a inscrição no site da Biosev até, no máximo, o dia 24 de agosto. É desejável que os candidatos possuam disponibilidade de mudança de estado ou de cidade, tenham habilidades para trabalhar em equipe e que estejam dispostos a viajar pela empresa. Os contratados irão atuar na área de operações da empresa, ou seja, áreas agrícola e de indústria. O valor do salário e os outros benefícios não foram divulgados, porém são compatíveis ao mercado.

A previsão é que a contratação ocorra no mês de outubro. O programa de trainee tem duração de três semestres e existe a possibilidade de contratação efetiva do funcionário. No primeiro semestre os trainees participarão de um programa de integração nas áreas de atuação da empresa e só no segundo semestre é que assumirão realmente as funções que deverão exercer até o final do contrato.

O Programa de Trainee contará com a supervisão de tutores e outros profissionais de Recursos Humanos, assim os trainees passarão por avaliações periódicas visando ajudar no desenvolvimento profissional de cada um. Durante todo o programa será possível tirar dúvidas e pedir orientação aos tutores.

Como acontece na maioria dos programas de trainee, os profissionais que se destacarem dentro da empresa podem ser contratados no futuro, por isso é importante ter seriedade e dedicação nesse processo de aprendizagem.

Por Jéssica Posenato


Trainees irão atuar em SP, RJ, PE e RS. As vagas são abertas em várias áreas de atuação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee do Grupo Saint-Gobain. Ao todo, a empresa oferece 32 vagas para atuação na capital e interior de São Paulo, além das cidades de Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Recife (PE) e Campo Bom (RS). As oportunidades são destinadas a profissionais formados em diferentes áreas de atuação.

O programa tem o intuito de desenvolver futuros líderes dentro da companhia para que possam atuar em posições de destaque dentro do Grupo. As oportunidades são para estudantes recém-formados nos cursos de bacharel em Economia, Geologia, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharias, Estatística, Física, Ciências Contábeis, Marketing, Química, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação.

As vagas são destinadas as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Compras, Contabilidade, Administração de Vendas, Comercial, Engenharia de Produtos, Industrial, Logística, Finanças Controle de Qualidade, Desenvolvimento de Novos Produtos, Manutenção, Marketing, Produção e Recursos Humanos.

Para participar é necessário ter inglês em nível avançado e disponibilidade para residir em outro estado. Os aprovados passarão por treinamentos e capacitações para se adequar à cultura e às operações da empresa. O trainee passará por diferentes áreas da companhia, no sistema de job rotation, sendo direcionado aquela área em que teve o melhor aproveitamento. Além disso, terá um tutor para auxiliar no seu desenvolvimento. Lembrando que o programa terá a duração de 18 meses em que os trainees serão avaliados de forma periódica e sistemática.

A seleção se dará por meio de provas online e etapas presenciais. Irá se iniciar por meio dos testes de lógica e inglês online, passando por dinâmicas de grupo, painéis de negócios e entrevistas finais com gestores. Os selecionais terão direito a salário compatível com o mercado e demais benefícios oferecidos aos colaboradores do Grupo Saint-Globain.

Interessados em participar da seleção podem se inscrever pela internet de forma gratuita, basta acessar ao site www.saint-gobain.com.br até o dia 17 de setembro e preencher o formulário de inscrição. 

Por Ana Rosa Martins Rocha


Seleção visa contratar estudantes universitários de diversos cursos.

A B2W, a maior e mais querida companhia digital da América Latina, está com as inscrições abertas para os interessados em participar do processo seletivo do seu Programa de Trainee edição 2016. A empresa está à procura de jovens que sejam recém-formados e tenham paixão por tecnologia, inovação, internet, bem como muita vontade de se desenvolver com o objetivo de construir uma carreira de sucesso.

Podem se candidatar neste processo de seleção os estudantes universitários dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social/Marketing, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Informática, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e outros cursos afins.

Os pré-requisitos desejados pela empresa são que estes estudantes possuam interesse em novas tendências, gostem de desafios, além de serem criativos. Estes estudantes devem ter concluído suas formações superiores entre o mês de julho de 2013 e o mês de julho de 2015 ou a pós-graduação no período compreendido entre o mês de julho de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2016.

A B2W exigirá que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado.

Além dos pré-requisitos mencionados acima, os interessados em trabalhar como trainee na B2W deverão ter disponibilidade para residir nas seguintes cidades Rio de Janeiro, São Paulo (Osasco, Itapevi, Cajamar e cidade de São Paulo), Uberlândia (MG), Itajaí (SC), Recife (PE).

Os interessados em fazer a inscrição neste processo seletivo deverão fazê-la exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico www.vagas.com.br, a empresa ainda disponibiliza para os candidatos uma página oficial para que sejam feita a retida de dúvidas, bem como para mais esclarecimentos a respeito deste programa de trainee, o site é o www.b2wdigital.com/programatrainee2016.

Esta é uma excelente oportunidade de emprego para você que concluiu recentemente a sua graduação, haja vista que a B2W é a empresa que mais entende de comércio eletrônico no país, tendo em vista que ela surgiu da fusão ocorrida no ano de 2006 entre duas empresas gigantes do mercado eletrônico a Americanas.com e a Submarino. Logo, não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: