A rede de restaurantes de comida rápida Fazendinha  Brasil, oferece 10 vagas de emprego. A rede está crescendo no grande mercado competitivo das comidas rápidas, por isso estão ampliando e divulgou a abertura de processo seletivo para preencher as novas vagas para atuar em Shoppings situados na região do bairro da Republica, no centro da cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de operador de caixa. Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo, ter mais de 18 anos de idade, que resida ou tenha fácil acesso a região do shopping que vai se candidatar, também é pedido do candidato que tenha disponibilidade de horário, para ficar no trabalho até o fechamento do horário comercial ou do fechamento do shopping.

Também é requisito indispensável, ter experiência em toda a rotina de Caixa e conhecimentos avançados de informática.. Os selecionados irão efetuar as seguintes funções: abertura e fechamento de caixa, prestação de sangrias e contas no final do dia, verificar o troco, e demais serviços da função dentro do setor de atuação.

O valor inicial do salário oferecido pela empresa é de R$ 719,00 por mês, além do direito aos benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição ou refeitório no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e horas extras ou banco de horas.

A contratação será em regime CLT, com registro em carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços. O processo seletivo será feito através da análise de currículos, analise de dados pessoais e entrevista com o gerente da unidade correspondente.

Os interessados em concorrer as vagas e participar do processo seletivo, deverão ir pessoalmente com currículo e documentos pessoas em mãos, à Rua Coronel Xavier De Toledo, 23 – 5º andar- loja 406- bairro – Republica- São Paulo, de segunda a sexta feira, no horário comercial. 

Por Rafael da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: