A Renner é uma das maiores redes de loja no segmento de vestuário e abre novas vagas em Santa Catarina. A empresa é conhecida pela cordialidade de seus funcionários e por fazer parte de uma gestão inovadora, oferecendo inúmeras oportunidades a todos os seus colaboradores.

Muitas dessas oportunidades não exigem experiência anterior e oferecem benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte e participação nos lucros. Todas as vagas são para início imediato no regime de contratação CLT. São elas:

– Atendente de Loja: 10 vagas para atuar em Blumenau em período noturno. Os responsáveis irão prestar o atendimento aos clientes efetuando a organização da área, oferecer os cartões da loja informando os benefícios do mesmo, sugerir peças sugestivas e ajudar nas demais decisões para o cliente caso seja necessário.

Alguns atendentes podem ser escalados para atender no caixa e ambos devem ter foco nos produtos da loja e estarem atentos a assuntos relacionados a moda. Necessário segundo grau completo e disponibilidade de horário. Salário R$ 1.030,00.

– Assistente de Logística: 2 vagas para atuar em Florianópolis. Necessário conhecimento na área (como assistente de logística), sistema WMS, controles e acompanhamentos, e informática básica. Caso os candidatos estejam cursando Superior em Logística e áreas correlatas serão um diferencial. Salário a combinar.

– Fiscal de Loja: Para atuar em Florianópolis e São José em período integral. Para atuar na inibição de furtos e pequenos delitos, prevenção e perdas, monitoramento, entre outras atividades inerentes ao setor. As folgas acontecerão uma vez por semana e é necessário ensino fundamental completo. Salário a combinar.

Ambos os interessados devem se cadastrar no portal direto das Lojas Renner no site http://trabalheconosco.lojasrenner.com.br/.

Para quem prefere comparecer pessoalmente para a entrega do currículo, os endereços são: Blumenau: Rua 7 de Setembro, 1213 – Centro, Florianópolis: Rua Bocaiúva, 2468 – Centro, São José: Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros. Importante ter disponibilidade para início imediato e atender aos requisitos de escolaridade.

Por Luciana Ávila


A Renner, empresa muito conhecida no ramo de vestuário, está ampliando o seu quadro de funcionários neste início do ano e procura por pessoas que tenham dinamismo (que saibam inclusive trabalhar com metas), foco e que se identifiquem com a rede. As vagas são para Porto Alegre e Canoas (SHOPPING), no Rio Grande do Sul. Seguem as descrições abaixo

– Operadores de Caixa: São 10 vagas no total e o salário a combinar. Os colaboradores vão atuar na parte da tarde operando caixa e efetuando o atendimento direto ao cliente. A empresa pede apenas o segundo grau completo e disponibilidade de horário.

– Assistente de Comunicação: Salário a combinar. Entre as atividades relacionadas estão: Criar peças para as campanhas online (email marketing, banners, entre outros). Jornada em período integral. Necessário Ensino Superior e conhecimentos avançados em gráficos para web.

– Analista Comercial: Salário a combinar. O responsável irá acompanhar  o desenvolvimento assim como a manutenção de planejamentos, análises em geral, avaliações e relatórios diversos afim de colaborar com estratégias de vendas e outras campanhas corporativas. Necessário Ensino Superior Completo.

– Assistente de Vendas: O salário está em aberto e no total são 10 vagas para atuar no Canoas Shopping. Os colaboradores vão atuar com atendimento direto ao cliente e serão responsáveis por oferecer produtos da loja (sugestivas) de acordo com cada setor e produto adquiridos, assim como cadastramento para cartões da rede. Necessário segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em horário de shopping, que podem ser inflexíveis, principalmente em datas especiais. O horário de trabalho é no período noturno.

– Assistente de Arquitetura – Salário a combinar. Para trabalhar em período integral auxiliando os arquitetos na elaboração de projetos relacionados ao setor (arquitetura comercial), coordenar projetos acompanhando prazos, custos e qualidades e elaborar requisições necessárias para a conclusão de obras. Necessário Ensino Superior.

Interessados podem entrar em contatos nos telefones de Porto Alegr (RS): 51 2101-3100 ou 2101-3200.

Por Luciana Ávila





CONTINUE NAVEGANDO: