A REP está com mais um tipo de programa de estágios em aberto para ser realizado no ano de 2014 e com isso também chamando mais a atenção de jovens universitários ao redor do território brasileiro.

Esse estágio é conhecido como Estágio em Desenvolvimento e está voltado para ser realizado as suas atividades diretamente na cidade de Valinhos/SP.

Para participar desse programa o candidato deve ser um aluno do curso de Arquitetura ou Engenharia Civil e precisa que a sua conclusão seja entre os meses de Julho de 2015 até Dezembro de 2015.

Se você acha interessante fazer parte de uma empresa que realiza várias operações dentro dos Shoppings Centers e strip malls por todo o Brasil e estuda um dos cursos acima descritos, então esse é o tipo de estágio que deve participar e se inscrever, principalmente se também tem conhecimentos do idioma inglês.

O programa vai ampliar ainda mais os seus conhecimentos, principalmente quando desenvolve e também valoriza as atividades que serão desempenhados diretamente nas áreas de Finanças, Negócios, Engenharia e Operações.

O estágio vai ser desenvolvido durante 30 horas semanais e o jovem estagiário vai desempenhar as seguintes atividades: acompanhamento das obras de revitalização do Shopping; gestão do orçamento das obras; contato com empresas terceiras e fornecedores; e realizar indicadores técnicos da obra.

Os benefícios para quem participa desse programa são: bolsa auxílio no valor de R$ 1.500,00; vale-transporte; vale-refeição; assistência médica; assistência odontológica e seguro de vida.

Para fazer parte desse programa as fases que o candidato deve se preparar para participar são:

1- Etapas do Processo: Inscrição + teste online;

2- Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição;

3- Entrevista conduzida pela Cia de Talentos;

4- Entrevista conduzida pela REP.

Para realizar as inscrições acesse o endereço eletrônico http://www.ciadetalentos.com.br/jovens onde vai conseguir descobrir maiores dados sobre esse programa de estágio.

Já para o caso de surgir alguma dúvida direto sobre o programa e as demais etapas pode encaminhar diretamente as informações para o e-mail marina.miguel@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: