Empresa oferece 35 vagas de emprego para portadores de deficiência. Seleção é para o cargo de Auxiliar de Restaurante.

A empresa International Meal Company (IMC) está com as inscrições abertas para os interessados em assumir vagas de emprego na empresa. Ao todo estão sendo disponibilizadas 35 vagas para pessoas que tenham deficiência. Os candidatos que forem selecionados nesse processo seletivo irão trabalhar nos restaurantes da cidade do Rio de Janeiro, sendo que as oportunidades estão distribuídas pelas seguintes regiões da capital fluminense: Barra da Tijuca, norte sul.

Todas as vagas são para o cargo de Auxiliar de Restaurante. Para os candidatos que quiserem concorrer a estas vagas, os requisitos mínimos exigidos são que este possuam horários disponíveis e flexíveis para o trabalho, inclusive nos finais de semana, além de possuir as seguintes características pessoas: assiduidade, comprometimento, gostar de trabalhar em equipe e responsabilidade.

A carga horária semanal destes trabalhadores será de 44 horas, sendo que haverá uma folga por semana e um domingo mensalmente, contudo, a escala de folga poderá ser alterada, conforme os interesses da empresa.

Serão ofertados os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte (apenas um bilhete), bem como alimentação no local de trabalho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma triagem, que será feita diretamente com o responsável pelo setor de recursos humanos da IMC. Se o candidato for aprovado, irá passar por uma entrevista com um profissional que provavelmente será o seu gerente. Antes de iniciar as atividades laborais na empresa, os candidatos selecionados passarão por um período de capacitação.

Os candidatos terão direito ainda a um plano de carreira que abrange todas as áreas. Os funcionários irão passar por avaliações de desempenho, que serão realizadas de forma periódica e serão feitas pelo seu gestor, além de passarem por treinamentos específicos das suas áreas de atuação, a fim de garantir o desenvolvimento profissional.

Os interessados em fazer inscrição para estas oportunidades deverão comparecer pessoalmente, todas as quartas-feiras no horário compreendido entre às 14h00 e 16h00, no escritório administrativo da empresa, o qual fica situado na Avenida Rio Branco, nº 20 no Centro, no 9º andar, local este que tem como referência a Praça Mauá.

Por Adriano Oliveira


Rede de restaurantes possui vagas para Recepcionista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Bar e Atendente de Restaurante.

A famosa rede de restaurantes Outback Steakhouse está com um processo seletivo aberto para realizar a seleção candidatos para assumirem 80 vagas de empregos que estão sendo disponibilizadas na empresa. Estas vagas que estão sendo ofertadas são para os cargos de Recepcionista, Auxiliares de Cozinha e de Limpeza e Atendentes de Bar e Restaurante. Nesta ocasião, todas estas vagas que estão sendo disponibilizadas pela empresa são para trabalhar na cidade de São Paulo.

Para se candidatar a esta oportunidade a Outback Steakhouse exige que os interessados possuam no mínimo 18 anos de idade e que, preferencialmente, sejam estudantes universitários ou profissionais que possuam formação já concluída em nível médio/técnico ou até mesmo que estejam fazendo algum curso nessa modalidade. Além desses, o outro requisito que está sendo exigido é que estas pessoas possuam disponibilidade de horário para executar as suas atividades laborais inclusive em feriados e finais de semana.

Apesar de não ter divulgado o número exato de vagas que será disponibilizado, a rede de restaurante também irá destinar um quantitativo destas vagas para pessoas portadoras de deficiência, bem como aos jovens aprendizes.

O perfil do profissional considerado ideal para empresa são pessoas que tenham dinamicidade e que possuam vontade de evoluir pessoalmente e profissionalmente, além de serem dedicadas naquilo que faz.

A remuneração ofertada para estes cargos não foi divulgada pela empresa, contudo, ela salienta que esta será compatível com o mercado e ainda os candidatos que forem admitidos, após o processo de seleção, terão direito aos seguintes benefícios: refeição no local de trabalho, vale-transporte, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros benefícios.

O processo de seleção para admissão destes candidatos será composto pelas seguintes fases: entrevistas e provas específicas, conforme a especificidade do cargo almejado pelo candidato, após a realização desta seleção os candidatos selecionados passarão por um treinamento básico no restaurante.

Para efetuar as inscrições os interessados deverão comparecer pessoalmente no Shopping Frei Caneca, o qual fica situado na Rua Frei Caneca, nº 569, a fim de preencher a ficha de inscrição deste processo seletivo e passar por alguns testes. O período de inscrição vai do dia 30 de junho de 2015 ao dia 03 de julho de 2015, sendo que os atendimentos serão realizados de terça a sexta-feira, no horário compreendido entre 15h30 e 17h00.  

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: