Oportunidades são para Web Designer e Redator. Inscrições já estão abertas

A R&D Marketing Digital, agência de publicidade especializada em gerar negócios pela internet, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais da área de Comunicação, Marketing e Design. As oportunidades são para atuar em dois cargos distintos: Redator (a) e Web Designer. As vagas são para trabalhar na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades em aberto são, como destaca a R&D Marketing digital, para aqueles que têm curiosidade e adora buscar informações, sempre buscando estar a par das novidades de qualquer assunto. Quem se enquadra neste perfil, muito interessa a empresa.

Para o cargo de Redator (a), o profissional terá no seu dia a dia de atividades a responsabilidade de produzir e desenvolver conteúdo aos mais distintos clientes. Além disso, deverá ter desenvoltura para escrever e ler sobre os mais diversos assuntos. As características pessoais que a empresa qualifica como interessantes são ser curioso, bem humorado e responsável.

Já para a função de Web Designer, o profissional terá na sua rotina de trabalho a missão de criar peças para sites, redes sociais e peças gráficas para os clientes, bem como desenvolver identidades visuais, criar conteúdo para a social media, desenvolver sites em wordpress, gerir as redes sociais e criar campanhas através do Google Adwords.

As características pessoais que devem ser inerentes ao cargo de Web Designer, na visão da empresa, são comprometimento e curiosidade. É considerável um diferencial para esta função possuir computador próprio.

A remuneração tanto para o cargo de Redator quanto para Web Designer não foram informados pela R&D Marketing Digital. Os benefícios e a carga horária de trabalho também não foram divulgados.

A empresa está localizada na Praia de Botafogo, número 300, sala 518. Fica próximo à estação de metrô “Botafogo”. O telefone de contato, caso haja necessidade, é 21 97321-6024.

Quem desejar se candidatar às vagas em aberto na R&D Marketing digital devem encaminhar seus currículos para o seguinte endereço de e-mail: atendimento@rdmarketingdigital.com.br. É preciso enviar o portfólio juntamente com o CV.

Entre os serviços realizados pela empresa estão planejamento estratégico, criação de sites, gestão de redes sociais, gestão de conteúdo, geração de e-mail marketing, links patrocinados, web analytics e SEO (otimização de sites).

Por Julio Abreu

Seleção oferece oportunidades em São Paulo, Barueri, Campinas e Rio de Janeiro. Inscrições devem ser realizadas até o mês de outubro.

A PromonLogicalis, empresa que trabalha no ramo de provimento de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação em toda a América Latina, está com as inscrições do seu processo seletivo para o Programa de Estágio 2016. No total estão sendo ofertadas 35 vagas para as unidades da empresa situadas nas cidades de São Paulo, Barueri (SP),Campinas (SP) e Rio de Janeiro.

Podem se candidatar neste processo de seleção os estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações e outras modalidades de engenharias análogas, além dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Análise de Dados, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Psicologia e Ciências Econômicas, sendo que estes estudantes devem possui previsão de conclusão da graduação compreendida entre os meses de dezembro de 2016 até o mesmo mês do ano de 2017.

Os candidatos que quiserem fazer a inscrição neste programa de estágio podem fazê-la por meio de um vídeo de autoapresentação e encaminhá-lo para o portal eletrônico oficial do programa de estágio, que é o www.conectamostalentos.com.br, sendo que o prazo para a realização das inscrições encerra-se no final da primeira quinzena do mês de outubro do ano de 2015.

A empresa está ofertando aos candidatos que forem selecionados e aprovados neste processo seletivo uma bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, além dos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, transporte da empresa que circula entre as estações do metrô e os escritórios, vagas de estacionamento rotativo no interior da empresa, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Além disso, os  estagiários poderão fazer parte do programa de qualidade de vida ofertado pela empresa aos seus funcionários, neste programa os adeptos possuem horário de trabalho flexível, ginástica laboral, quick massage, reembolso para o incentivo à prática de atividades esportivas, bem como eventos realizados mensamente com o objetivo de descontrair, integrar e celebrar um excelente ambiente de trabalho.

Logo, não perca a chance de fazer parte dessa grande empresa que destaca-se no mercado por ofertar aos estagiários ferramentas de desenvolvimento, tais como o comitê de estagiários e avaliação de capacitação e desempenho.

Por Adriano Oliveira


Oportunidades estão abertas na empresa para pessoas com necessidades especiais na cidade do Rio de Janeiro.

Quem deseja uma oportunidade de emprego deve ficar atento às vagas oferecidas pelo Ponto Frio. A empresa, juntamente com as Casas Bahia, está oferecendo cerca de 90 novas vagas para pessoas com necessidades especiais. As vagas são para diferentes localidades do Rio de Janeiro, capital.

As oportunidades são para cargos de Vendedor (20 vagas), Auxiliar de Estoque (15 vagas), Fiscal de Prevenção de Perdas (5 vagas), Caixa (15 vagas), Analista de Crédito Trainee (10 vagas), Servente de Limpeza (10 vagas), Atendente (5 vagas), Assistente Técnico (5 vagas) e Auxiliar de Escritório (5 vagas).

Quem for selecionado para as vagas receberá benefícios como vale-transporte, cesta básica, auxílio funeral, cartão mamãe e outros. O salário das vagas, porém, não foi divulgado.

O processo seletivo conta com etapas como entrevistas, exames médicos para admissão e apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF e outros). Quem for selecionado será locado em lojas perto de seu local de moradia, garantindo o fácil acesso ao local de trabalho.

Quem desejar se inscrever para concorrer a uma das oportunidades pode acessar o site www.viavarejo.com.br e clicar sobre o link “Trabalhe conosco” e em seguida em “oportunidades”. É necessário informar o código 5719 referente às vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Mais informações sobre as vagas e sobre os pré-requisitos necessários para cada cargo também podem ser encontrados no site, que é um site voltado para o RH de empresas como Casas Bahia, Ponto Frio e Bartira. É possível também encontrar informações sobre essas e outras vagas disponíveis no próprio site da empresa institucional.pontofrio.com.br/empresa/rh, na opção “Trabalhe Conosco”, lá é possível cadastrar seu currículo, para estar sempre concorrendo a novas vagas que surgirem. É importante mantê-lo sempre atualizado.

Não deixe essa oportunidade para depois. Trabalhar em uma das lojas do Ponto Frio é a garantia de uma boa colocação no mercado de trabalho, em um ambiente que valoriza e respeita as diferenças dos portadores de necessidades especiais.

Por Patrícia Generoso


Empresa oferece 35 vagas de emprego para portadores de deficiência. Seleção é para o cargo de Auxiliar de Restaurante.

A empresa International Meal Company (IMC) está com as inscrições abertas para os interessados em assumir vagas de emprego na empresa. Ao todo estão sendo disponibilizadas 35 vagas para pessoas que tenham deficiência. Os candidatos que forem selecionados nesse processo seletivo irão trabalhar nos restaurantes da cidade do Rio de Janeiro, sendo que as oportunidades estão distribuídas pelas seguintes regiões da capital fluminense: Barra da Tijuca, norte sul.

Todas as vagas são para o cargo de Auxiliar de Restaurante. Para os candidatos que quiserem concorrer a estas vagas, os requisitos mínimos exigidos são que este possuam horários disponíveis e flexíveis para o trabalho, inclusive nos finais de semana, além de possuir as seguintes características pessoas: assiduidade, comprometimento, gostar de trabalhar em equipe e responsabilidade.

A carga horária semanal destes trabalhadores será de 44 horas, sendo que haverá uma folga por semana e um domingo mensalmente, contudo, a escala de folga poderá ser alterada, conforme os interesses da empresa.

Serão ofertados os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte (apenas um bilhete), bem como alimentação no local de trabalho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma triagem, que será feita diretamente com o responsável pelo setor de recursos humanos da IMC. Se o candidato for aprovado, irá passar por uma entrevista com um profissional que provavelmente será o seu gerente. Antes de iniciar as atividades laborais na empresa, os candidatos selecionados passarão por um período de capacitação.

Os candidatos terão direito ainda a um plano de carreira que abrange todas as áreas. Os funcionários irão passar por avaliações de desempenho, que serão realizadas de forma periódica e serão feitas pelo seu gestor, além de passarem por treinamentos específicos das suas áreas de atuação, a fim de garantir o desenvolvimento profissional.

Os interessados em fazer inscrição para estas oportunidades deverão comparecer pessoalmente, todas as quartas-feiras no horário compreendido entre às 14h00 e 16h00, no escritório administrativo da empresa, o qual fica situado na Avenida Rio Branco, nº 20 no Centro, no 9º andar, local este que tem como referência a Praça Mauá.

Por Adriano Oliveira


Seleção da empresa tem o objetivo de contratar Inspetor de Alunos e Analista de Produção.

A Cultura Inglesa consiste em uma instituição de ensino que foi fundada no ano de 1934, com o objetivo de oferecer aulas de inglês no mercado. Recentemente está sendo realizado um processo seletivo na instituição com o intuito de contratar novos profissionais. A seguir estão os detalhes das oportunidades que estão disponíveis para atuar no Rio de Janeiro (RJ).

Na função de Inspetor de Alunos, o profissional terá a responsabilidade de vistoriar a conduta dos estudantes, oferecer auxílio para as filiais na questão de organização das salas de aulas, fazer relatórios sobre os estragos no prédio e a necessidade de reparos e conceder as orientações aos estudantes sobre as regras e os horários que são estabelecidos na instituição.

A carga horária de trabalho será de 4 horas por dia. Para se inscrever neste posto é exigido que os candidatos tenham concluído o ensino superior em Pedagogia, boa comunicação, facilidade para exercer atividades de liderança, relacionamento interpessoal e experiência na área de atuação. Os rendimentos mensais serão no valor de R$ 724,00, acrescido de alguns complementos, sendo eles: bolsa de estudo completa na instituição, auxílio alimentação, convênio médico, auxílio transporte, seguro de vida e convênio odontológico.

Na profissão de Analista de Produção, os contratados serão responsáveis por encontrar novos fornecedores para a instituição, criar novos projetos para melhorar a qualidade de ensino, acompanhar a elaboração de produtos digitais e auxiliar os alunos da instituição na área de ensino à distância.

Os requisitos consistem em ter noções avançadas na área de Programação de Páginas e Web Design, facilidade para elaborar projetos, conhecimento na língua inglesa em nível intermediário e noções amplas em Moolde. Os aprovados na seleção irão receber os benefícios de: auxílio creche, vale-transporte, seguro de vida, auxílio alimentação de R$497,60, plano odontológico, remuneração fixa e plano de saúde.

Para se inscrever acesse o portal da Cultura Inglesa: www.culturainglesa.net/wps/portal/aempresa/trabalhe_conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa abre vagas nos cargos de Agente de suporte Interno e Analista de Cobrança Pleno.

A companhia Certisign foi fundada no ano de 1996 com o objetivo de oferecer serviços de certificação digital. Atualmente a empresa abriu um processo seletivo com o intuito de aumentar o quadro de funcionários em alguns setores. Os selecionados irão atuar nos municípios de São Paulo (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Na carreira de Agente de Suporte Interno, estão abertas 3 vagas, para trabalhar em São Paulo. Os contratados terão a responsabilidade de oferecer suporte técnico para os profissionais de registro, solucionar os problemas que surgirem em relação à certificação digital, criar novas estratégias com o intuito de melhorar os serviços da companhia, registrar em relatórios as atividades desempenhadas e tirar as dúvidas referentes à emissão de certificados. Os candidatos precisam ter boa comunicação, relacionamento interpessoal, nível médio de escolaridade, conhecimento em informática e experiência na função. A jornada será de segunda até sexta-feira, das 10h até às 19h. Os vencimentos serão no valor de R$ 1.551,42, acrescido de algumas gratificações, como seguro de vida, auxílio transporte, vale-refeição de R$ 20,00 em cada dia, plano de saúde, vale-alimentação mensal de R$ 179,20, previdência privada e convênio com farmácia.

No cargo de Analista de Cobrança Pleno, estão abertas 2 oportunidades no Rio de Janeiro. A função será de acompanhar as atividades de cobrança, verificar os pagamentos dos clientes, negociar os pagamentos de valores mais altos, organizar reuniões para apresentar os resultados obtidos no mês, fazer avaliações de crédito, manter o relacionamento com os clientes, emitir a segunda via de carnês e elaborar relatórios referentes às cobranças. Os requisitos consistem em ter graduação em Ciências Contábeis ou Administração, conhecimento em internet, facilidade para trabalhar com ERP, experiência com atividades financeiras, capacidade para fazer avaliações de crédito, noções básicas em fiscalização e conhecimento em rotinas bancárias. O salário pago pela companhia aos contratados será de R$ 2.940,00, mais os complementos de: previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, convênio com farmácia, vale-refeição, plano de saúde e auxílio transporte.

Para enviar o currículo e fazer o cadastro no exame seletivo, acesse este link: www.certisign.com.br/certisign/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa oferece vagas nos cargos de Analista de Pricing, Senior Counsel e Analista de Planejamento Financeiro.

A empresa BNY Mellon atua no mercado oferecendo serviços financeiros para clientes institucionais e gestores independentes. Devido à falta de profissionais na companhia foi aberto um processo seletivo com o intuito de realizar mais contratações e desta maneira preencher alguns cargos. As oportunidades são destinadas para a região do Rio de Janeiro (RJ).

Na função de Analista de Pricing, os funcionários terão a responsabilidade de acompanhar os processos financeiros, fazer análises de negócios e traçar metas de investimentos financeiros para empresas. Para se inscrever nesta oportunidade é essencial ter concluído o ensino superior nas áreas de Engenharia, Estatística, Administração, Matemática, Economia e Finanças, conhecimentos avançados em MS Excel, habilidade em análises, boa comunicação, formação em língua inglesa em nível avançado, noções em programação VBA, experiência com investimentos e organização.

Na carreira de Senior Counsel, os contratados irão atuar na execução de acordos, no fechamento de negociações, na realização de inquéritos, na elaboração de novas estratégias de negócios, manter o relacionamento com os clientes e na contratação de serviços de escritórios externos. As exigências deste posto consistem em ter conhecimento em litígios, habilidade para trabalhar com processos administrativos, facilidade para liderar equipes, boa comunicação, agilidade, facilidade para fechar negociações, conhecimento em produtos financeiros e experiência anterior na profissão.

No cargo de Analista de Planejamento Financeiro, os colaboradores serão responsáveis por avaliar os relatórios da empresa, verificar as variações que forem importantes, verificar o lançamento de despesas da companhia, realizar as correções utilizando o padrão de contabilidade, fazer mapeamentos contábeis, organizar o orçamento da companhia, criar template de rendimentos mensais e fazer relatórios referentes às atividades de contabilidade. As pessoas que desejarem se inscrever nesta vaga precisam ter concluído o ensino superior em Engenharia, Administração, Economia e Contabilidade, noções em fundos de investimento e no mercado financeiro, experiência na utilização do pacote Office e conhecimento na língua inglesa.

Para se inscrever na seleção, acesse www.bnymellon.com.br/sf/default.aspx, e clique na opção “Oportunidades de Carreira”. 

Por Felipe Couto de Oliveira





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