Mais um Programa Jovem Aprendiz foi lançado nesse ano de 2014 e caso você tenha interesse em conseguir o seu primeiro emprego em uma empresa que sem destaca no nosso país e no mundo, saiba que a Sabesp está oferecendo novas vagas. Abaixo vai ser possível conferir quais são os pré requisitos necessários.

O Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2014 tem como principal objetivo fazer a admissão de 565 jovens que possuem de 14 a 21 anos, e as oportunidades são para atuar em diversas áreas e em diversos municípios do estado de São Paulo. Para se inscrever nesse programa é preciso estar cursando o ensino médio no primeiro ou no segundo ano, sendo necessário ter também conhecimentos avançados em informática (pacote Office).

Aqueles que forem aprovados no processo seletivo vão ter que fazer um curso de aprendizagem industrial para formação de agente administrativo em uma instituição de ensino parceira, sendo o mesmo oferecido de forma gratuita, tendo como meta melhorar o desenvolvimento profissional dos novos funcionários. Esse curso vai ter a duração de 8 horas por semana, e as demais 32 horas deverão ser cumpridas de forma prática junto à empresa. O trabalho vai ser realizado de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

O programa vai ter a duração de no máximo 24 meses e a remuneração que vai ser paga ao mês é de R$ 724, mais benefícios, que são vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e etc. Todas as oportunidades estão sendo distribuídas para atuar nas regiões de Registro, Santos, São José dos Campos, Cotia, Cajamar, Diadema, Praia Grande, Assis, Cabreúva, Avaré, São Roque, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente e etc.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 24 de fevereiro de 2014, sendo preciso acessar o site da Fundação Carlos Chagas, com inscrições na página www.concursosfcc.com.br. O processo seletivo vai acontecer no dia 30 de março de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: