Empresa tem 44 vagas de emprego em diversos cargos.

Para quem está querendo mudar de emprego ou procurando uma recolocação no mercado de trabalho, a empresa Saint-Gobain está com 44 vagas abertas para diversas áreas.

Poderão se candidatar às vagas, os interessados em exercer as seguintes funções: Atendente (no Paraná ou em São Paulo); Repositor (em São Paulo); Operador de Caixa (em São Paulo); Estagiário Superior (no Rio de Janeiro); Assistente de Depósito (em São Paulo); Atendente de Loja (em São Paulo); Vendedor (em São Paulo); Aprendiz de Manutenção (no Rio de Janeiro); Aprendiz – Almoxarifado (no Rio de Janeiro); Analista de Comunicação Interna PI (em São Paulo); Aprendiz – Recursos Humanos (em São Paulo); Encarregado de Caixa (em Campinas/SP); Operador de Caixa (em Ribeirão Preto/SP); Vendedor PCD (em Sumaré/SP ou em São Carlos/SP); Orçamentista/Projetista (em São Paulo); Estágio em Processos (em Sumaré/SP); Processador de Mercadorias (em Guarulhos/SP), Assistente de Logística (em Guarulhos); Analista RH Business Partner PI (em São Paulo), entre outras.

As inscrições e outras informações (como pré-requisitos; remuneração; e atividades a serem exercidas) estão disponíveis no site Vagas.com.

Quem conquistar uma dessas vagas irá ter o privilégio de atuar em um Grupo sem fronteiras, preocupado com a valorização do talento de cada um de seus profissionais. O Grupo é reconhecido como Top Employer, por conta de suas boas práticas na gestão de pessoas, que se constroem com base em uma cultura que respeita e que é aberta à diversidade.

Sobre a Saint-Gobain

A Saint-Gobain é uma empresa que é líder no mercado de habitat, que faz a projeção, fabricação e distribuição de materiais de construção que possuem alta performance, dando soluções inovadoras para que possam ser enfrentados os desafios de crescimento, de eficiência energética e de proteção ao meio ambiente. No ano de 2015, a Saint-Gobain teve vendas de 39,6 bilhões de euros, o que mostra o crescimento e a rentabilidade da empresa no ramo.

A Saint-Gobain atua em 66 países e emprega cerca de 170 mil pessoas. Estando no Brasil há 79 anos, o grupo conta com cerca de 17 mil funcionários (diretos e também indiretos), possuindo 57 fábricas, 10 mineradoras, 10 escritórios, 43 centros de distribuição, 41 lojas e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Por Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: