As vagas abertas no PAT da cidade de São José dos Campos, em São Paulo, são direcionadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade.

No estado de São Paulo, a cidade de São José dos Campos, que fica situada no Vale do Paraíba, está oferecendo excelentes oportunidades de trabalho no seu PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), sendo que as vagas são direcionadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades oferecidas podem variar dia após dia, pois são preenchidas de acordo com os profissionais que aparecem e que preencham os requisitos, então se você está à procura de uma oportunidade, dê uma conferida nas vagas que estão em aberto e observe o requisito de escolaridade exigido para efetuar candidatura:

– Açougueiro (06 vagas – ensino fundamental completo), Ajudante de Serralheiro (02 vagas – ensino médio completo), Assistente de Serviço de Contabilidade (01 vaga – ensino médio completo), Auxiliar de Limpeza (03 vagas – ensino médio completo), Auxiliar de Orientação Pedagógica – vaga de estágio (01 vaga – ensino superior cursando), Balconista (04 vagas – ensino médio completo), Cabeleleiro (01 vaga – sem exigência de escolaridade), Camareira de Hotel (02 vagas – ensino médio completo), Confeiteiro (01 vaga – ensino fundamental incompleto), Corretor de Imóveis (20 vagas – ensino médio completo), Cozinheiro Geral (10 vagas – ensino fundamental completo), Funileiro de Automóveis (01 vaga – ensino fundamental incompleto), Gerente de Loja e Supermercado (01 vaga – ensino médio completo), Montador de Automóveis (01 vaga – ensino fundamental incompleto), Montador der Estruturas – Serralheiro de Montagem (01 vaga – ensino médio completo), Nutricionista (01 vaga – ensino superior completo), Padeiro (01 vaga – ensino fundamental incompleto), Sorveteiro (03 vagas – ensino fundamental incompleto) e Vendedor Porta a Porta (50 vagas – ensino médio completo).

Se você se interessou por alguma vaga e deseja participar da entrevista e posterior processo de seleção, você deverá comparecer no PAT de São José dos Campos, que fica situado no seguinte endereço: Praça Afonso Pena, 175, Centro, o horário de atendimento é das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.

Importante lembrar que para fazer o cadastro é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho (CTPS), e o número do PIS ativo para se cadastrar, ou o Cartão Cidadão.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Foram abertas 108 vagas de emprego em São José dos Campos (SP) distribuídas em diversos cargos.

A Gi Group está selecionando profissionais para trabalharem em uma loja de varejo que atua na área de alimentos em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo. O estabelecimento, que ainda vai ser inaugurado na cidade, oferece um total de 108 vagas, que são distribuídas em diversos cargos.

Que tal aproveitar esta chance?

A oportunidade contempla os seguintes cargos: Operador de Caixa, Repositor, Açougueiro, Atendente, Empacotador, Motoboy, Nutricionista, Supervisor de Loja, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outras funções.

As exigências mudam de acordo com os cargos em que para alguns os interessados devem ter nível médio, fundamental ou superior como, por exemplo, para a função de Nutricionista. Além disso, a oportunidade também voltada para os profissionais que não têm experiência. Entre outros requisitos exigidos destacam-se a habilidade para lidar com o público, ser proativo e ter disponibilidade de horário para trabalhar.  

Os aprovados no processo seletivo serão contratados por meio do regime celetista e a carga horária é de 44 horas semanais. Além disso, a Organização oferece vários atrativos para os seus funcionários como salário compatível com a função, vale-transporte, refeição, cesta básica, participação no lucro, entre outros benefícios.

Os interessados serão avaliados por meio do processo seletivo que inclui as seguintes etapas: avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional, para finalizar.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição?

Os candidatos devem comparecer de forma presencial no endereço: Rua Euclides Miragaia, nº 433, cj 1.001, Bairro: Jardim São Dimas. O horário de atendimento no local é de segunda a sexta-feira às 08h30 ou às 13h. É necessário levar currículo atualizado.

O interessado que precisar de mais informação ou esclarecer dúvidas pode ligar para (12) 3941-9400. A ligação deve ser feita em horário comercial.

Gostou de conhecer sobre essa oportunidade? Sabia que seus amigos podem estar procurando emprego? Compartilhe essa dica com eles por meio das redes sócias e boa sorte!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: