Seleção oferece oportunidades em São Paulo, Barueri, Campinas e Rio de Janeiro. Inscrições devem ser realizadas até o mês de outubro.

A PromonLogicalis, empresa que trabalha no ramo de provimento de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação em toda a América Latina, está com as inscrições do seu processo seletivo para o Programa de Estágio 2016. No total estão sendo ofertadas 35 vagas para as unidades da empresa situadas nas cidades de São Paulo, Barueri (SP),Campinas (SP) e Rio de Janeiro.

Podem se candidatar neste processo de seleção os estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações e outras modalidades de engenharias análogas, além dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Análise de Dados, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Psicologia e Ciências Econômicas, sendo que estes estudantes devem possui previsão de conclusão da graduação compreendida entre os meses de dezembro de 2016 até o mesmo mês do ano de 2017.

Os candidatos que quiserem fazer a inscrição neste programa de estágio podem fazê-la por meio de um vídeo de autoapresentação e encaminhá-lo para o portal eletrônico oficial do programa de estágio, que é o www.conectamostalentos.com.br, sendo que o prazo para a realização das inscrições encerra-se no final da primeira quinzena do mês de outubro do ano de 2015.

A empresa está ofertando aos candidatos que forem selecionados e aprovados neste processo seletivo uma bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, além dos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, transporte da empresa que circula entre as estações do metrô e os escritórios, vagas de estacionamento rotativo no interior da empresa, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Além disso, os  estagiários poderão fazer parte do programa de qualidade de vida ofertado pela empresa aos seus funcionários, neste programa os adeptos possuem horário de trabalho flexível, ginástica laboral, quick massage, reembolso para o incentivo à prática de atividades esportivas, bem como eventos realizados mensamente com o objetivo de descontrair, integrar e celebrar um excelente ambiente de trabalho.

Logo, não perca a chance de fazer parte dessa grande empresa que destaca-se no mercado por ofertar aos estagiários ferramentas de desenvolvimento, tais como o comitê de estagiários e avaliação de capacitação e desempenho.

Por Adriano Oliveira


Seleção oferece oportunidades para profissionais de nível superior. Vagas são para São Paulo e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Os interessados já podem efetuar as inscrições para o Programa de Trainee da Red Bull 2016. As chances são divididas para várias áreas aos jovens. A atuação dos aprovados será na cidade de São Paulo.

Para participar é necessário que você seja graduado a partir de dezembro de 2013 ou com a sua conclusão de curso com previsão para o mês de dezembro deste ano de 2015. As áreas com vagas são engenharia (em várias especialidades), administração de empresas, comunicação social e marketing.

Como requisitos, a Red Bull busca profissionais com o inglês fluente, que sejam criativos, tenham autenticidade e busquem inovar. A base do programa será no Job Rotation. Com isso, os trainees vão poder efetuar seus trabalhos em várias áreas para, ao final do programa, desenvolverem um projeto.

As inscrições devem ser realizadas no site do Programa de Trainee da Red Bull (redbulldraduateprogramme.com/br), até o dia 31 de agosto deste ano de 2015. A seleção será feita até o mês de novembro e os aprovados serão comunicados também neste período.

Dicas para Trainees:

  • O candidato a uma vaga de trainee necessita procurar boas informações sobre a empresa. A internet e as redes sociais estão aí também para isso. Verifique o histórico da organização, a área em que atua, seus concorrentes e a cultura dentro da mesma. O recrutador deve saber que você está interessado em tudo o que se passa dentro da companhia.
  • A sua oportunidade para que o recrutador tenha uma boa impressão é no momento de sua entrevista presencial. Para mulheres, não exagerem na maquiagem. O vestuário também é um papel importante nesse momento, pois o candidato deverá verificar qual o costume dos funcionários da empresa, se é algo mais formal ou um pouco mais despojado. Cuide da sua higiente para que a parte de sua aparência também seja boa para o recrutador.
  • Procure auxílio de pessoas que já participaram desses processos seletivos e busque dicas com os mesmos.

Empresa oferece 150 postos de trabalho em diversas regiões do estado de São Paulo para profissionais portadores de necessidades especiais.

Se você é um profissional portador de necessidades especiais e está em busca de uma nova inserção no mercado de trabalho, ou de uma primeira oportunidade para iniciar uma brilhante carreira profissional, fique atento a esta notícia, a Construdecor informou que estará contratando profissionais PCD’s para atuarem em diversas funções da companhia em unidades em todo o estado o estado de São Paulo.

No total, estão sendo ofertados 150 novos postos de trabalho para profissionais preparados e capacitados que estejam dispostos a atuar em cargos nas áreas de vendas e na área administrativa.

As oportunidades anunciados nesse processo de seleção de emprego são para as lojas da Sodimac e Dicico, as quais fazem parte da rede Construdecor, sendo que esses novos profissionais serão contratados para trabalhar na unidade da Sodimac que fica situada no bairro Tamboré, em Barueri, e para outras 57 unidades da Dicico, sendo que existirão oportunidades na capital São Paulo, interior e região litorânea.

Ainda existirão vagas para postos de trabalho em centros de distribuição localizados na capital e em Guarulhos.

A remuneração oferecida não foi informada, porém, a rede Construdecor é uma companhia de grande porte e garantirá aos novos contratados uma remuneração compatível com a oferecida por outras redes do ramo, sendo que os benefícios oferecidos são os seguintes: auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e reembolso que poderá chegar a até 50% do valor da mensalidade da faculdade, caso o funcionário deseje se graduar (benefício este que somente será concedido após seis meses).

Além dos benefícios descritos acima, ainda será concedido convênios com farmácia, SESC e em outras diversas redes de comércio, o que garantirá descontos exclusivos na aquisição de produtos.

Então se você se interessou por essa oportunidade e deseja se candidatar, acesse o site (www.dicico.com.br/trabalheconosco), sendo que o prazo designado para inscrição será estendido até o dia 31 de agosto.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Empresa oferece oportunidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Seleção exige idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo.

O Sam’s Club está com oportunidades de emprego em aberto para pessoas com deficiência ( PCD). As oportunidades são para as lojas que estão localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo e também em São Caetano do Sul. No total estão sendo oferecidas em média de 10 vagas em áreas diversas da loja, como operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis e recepcionista.

Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e também ter ensino fundamental completo. Para o setor varejista, não é exigido experiência.

Ficou interessado? Para se candidatar as vagas oferecidas pelo Sam’s Club é só enviar o currículo para e-mail: tsouz11@wal-mart.com. Outra possibilidade é entregar o documento no balcão de informação do Sam’s Club, indicando o interesse da vaga.

Os profissionais contratados terão vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e também vale-transporte. Além disso, também participarão de treinamento.

Que tal conferir algumas dicas de como procurar emprego?

Esta desempregado? Aproveite o tempo disponível para treinar e se preparar para um processo seletivo. Aproveite para estudar um idioma novo (que pode fazer a diferença para a vaga), realizar cursos de reciclagem ou cursos na sua área de atuação. Aproveite o tempo para investir em você e melhorar o seu currículo por meio de cursos e novas experiências.

  • Mantenha-se informado sobre as coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo, ou seja, não fique alienado. Desta forma, o recrutador vai notar como você é um profissional bem informado.
  • Foi convocado para o processo seletivo? Não chegue atrasado. Lembre-se de que imprevistos acontecem, por isso, programe-se para ir com antecedência. O atraso demonstra um comportamento irresponsável e falta de pontualidade com os seus compromissos.
  • Durante a conversa com recrutador, não reclame ou fale mal de empresas ou chefes anteriores que tenha tido.

Gostou de saber destas dicas? Que tal compartilhar com seus amigos por meio das redes sociais? Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Oportunidades foram abertas nas cidades de São Paulo e Guarulhos.

A Aché, empresa que trabalha no ramo farmacêutico e atua nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos e probióticos, está com processo seletivo aberto, a fim de realizar a seleção para admissão de vários profissionais para diversos cargos de emprego e estágio.

A oportunidade de estágio aberta no momento é para a área de Excelência Industrial e para a área de Marketing, sendo que estes estagiários serão direcionados para a unidade da empresa denominada Nações Unidas que fica em Guarulhos (SP). Podem se candidatar nessa oportunidade os universitários que tenham formação prevista para 06/2017 nos seguintes cursos: Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Mecânica. Para o estágio na área de Marketing podem se candidatar os universitários que estejam fazendo os cursos de Administração, comunicação ou Publicidade e Propaganda que tenham previsão de formatura também para 06/2017.

A empresa está disponibilizando três cargos para pessoas portadoras de deficiência, sendo que estas serão para os cargos de Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior, Ajudante de Produção e Assessor Farmacêutico. Para concorrer a oportunidade nos cargos de Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior e Assessor de Farmacêutico, os interessados deverão possuir formação em nível superior. Já para os interessados que quiserem concorrer às vagas destinadas para o cargo de Ajudante de Produção deverão possuir, no mínimo, o ensino médio completo.

Além das oportunidades mencionadas acima, a Aché está ofertando, no momento, várias outras oportunidades de emprego tanto na cidade de São Paulo como na cidade de Guarulhos. Na cidade de São Paulo os cargos ofertados são os seguintes: Analista de Trade Marketing Jr., Analista de Administração de Vendas, Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior. Já para a cidade de Guarulhos as oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos: Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno, Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno, Assessor de Farmacêutico Sr., Coordenador de Relações Sindicais/Trabalhista.

Para fazer inscrição nas oportunidades mencionadas acima, bem como para visualizar a lista completa delas juntamente com os requisitos necessários para cada, os interessados deverão acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br.

Por Adriano Oliveira


Selecionados irão atuar em São Bernardo do Campo (SP).

Que tal participar do Programa de Trainee da Mercedes-Benz? Estão abertas as inscrições para o programa do Grupo Daimler-CAReer 2.0-The Top Talent Program. A oportunidade é voltada para os recém-graduados em cursos de áreas relacionadas à tesouraria, compras, produção de caminhões, logística ou engenharia de manufatura. Os aprovados irão atuar na fábrica, que está localizada em São Bernardo do Campo (São Paulo).

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? Para participar, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, saber fluentemente a língua inglesa e ter, pelo menos, 4 meses de experiência no exterior e 18 meses de vivência comprovada de atuação no mercado de trabalho em qualquer área. Além disso, experiências de estágio serão consideradas válidas.

O programa de trainee tem a duração de 15 a 18 meses e os aprovados poderão desenvolver três projetos diferentes. O primeiro deles será realizado na área que o participante do programa foi selecionado, e os outros dois abrangerão outras partes da empresa, de modo que pelo menos um deles será relacionado em outra área do grupo fora do País.

Que tal se inscrever para participar do programa de trainee? Então, é só clicar neste link: www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira.

A maioria dos processos de trainee conta com dinâmicas em grupo. Que tal conferir algumas dicas para ir bem?

Você se conhece? O autoconhecimento é essencial para todas as fases do trainee. É fundamental que o participante conheça os seus pontos fortes e fracos, para que possa melhorá-los. Desta forma, procure refletir sobre você antes do processo, assim, você terá um domínio e um controle maior das situações. Além disso, procure estudar sobre a empresa, posição no mercado, produtos, entre outros.

Durante a dinâmica em grupo mantenha a tranquilidade e a confiança em si mesmo. Procure escutar atentamente as outras pessoas e tenha segurança nas informações que repassar.

Sucesso e boa sorte nos processos seletivos!

Por Babi


Oportunidades de trainee disponíveis na empresa em São Paulo e no Paraná.

Se você é um profissional recém-formado e está em busca de acelerar a sua carreira alcançando uma vaga de trainee, saiba que a Sascar, empresa do Grupo Michelin, pode estar te oferecendo uma boa oportunidade, pois anunciou que estará selecionando profissionais para integrarem o seu Programa de Trainee Sascar 2015.

A empresa que atua no ramo de entregas de soluções para gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas informou que as oportunidades do seu programa de traine serão voltadas a profissionais que tenham concluído ou irão concluir suas respectivas graduações entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

A Sascar irá selecionar profissionais que atuem nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estatística, Economia, Engenharias (Automação, Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Produção, Mecânica, Mecatrônica, Telecom), Sistemas da Informação e afins.

Além das exigências descritas acima, os interessados deverão possuir inglês em nível de fluência e domínio em informática, em relação a domicílio, os interessados deverão ter mobilidade para residir em outra cidade/estado durante e após o programa de trainee, caso o trainee seja promovido.

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração compatível com a oferecida pelo mercado e terão direito de receber os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados (PLR), assistência médica e odontológica, vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

A duração total do programa será de 12 meses, sendo que a estratégia do programa é integrar o trainee com a corporação, através de um programa desenvolvido especialmente para este fim, o objetivo é inserir no profissional uma visão de negócio que seja voltada para os resultados que a empresa deseja, o aprendizado será on the job em ciclos de três meses, ou seja, os profissionais vivenciarão experiências corporativas corriqueiras em diversas áreas da companhia.

As vagas do programa serão para as unidades da Sascar localizadas nos estados de São Paulo e do Paraná, sendo que os aprovados terão que reportar suas atividades diretamente com o diretor da área a qual esteja inserido.

Para se candidatar os interessados deverão acessar o site: www.talentosascar.com.br/trainee.php.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Empresa tem vagas abertas nos cargos de Analista de Tesouraria Júnior, Estágio em Administração e Estágio em Educação Física, para atuação na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

A renomada e conhecida empresa Bombril, uma das melhores empresas do ramo da higiene e limpeza do Brasil, está ofertando oportunidades de emprego em três áreas distintas na empresa, estas oportunidades são para os cargos de Analista de Tesouraria Júnior, Estágio em Administração e Estágio em Educação Física. Vale ressaltar que estas oportunidades que estão sendo ofertadas são para trabalhar na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Para se candidatarem na vaga de Analista de Tesouraria Júnior, os candidatos necessitam possuir experiência na área financeira, bem como ter trabalhado com fluxo de caixa, forecast e conciliações. Será exigido que os interessados possuam curso superior em Administração, Economia, Controladoria ou outros afins. Ainda será exigido que este candidatos possuam conhecimentos no sistema SAP, conhecimento em nível intermediário no Pacote Office, sendo que no programa Excel o conhecimento deverá ser em nível avançado.

Para a oportunidade de estágio na área de Administração a empresa exige com principal pré-requisito que os candidatos estejam cursando Administração e estejam no 1º, 2º ou no 3º ano do curso, o horário de trabalho proposto é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 com uma hora de almoço.

Já para a vaga de estagiário na área de Educação Física a Bombril está à procura de universitários que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do curso de Educação Física, porém estes estudantes devem estar matriculados, obrigatoriamente, no período matinal, uma vez que o horário de trabalho proposto será de segunda a sexta-feira das 15h00 às 21h00.

Para todas estas oportunidades a Bombril está oferecendo além de uma remuneração compatível com o mercado os seguintes benefícios: assistência médica por coparticipação para titular e dependentes, assistência odontológica opcional, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-alimentação, convênio com farmácia, ônibus fretado, estacionamento ou vale-transporte, loja com a disponibilização de produtos com desconto, loja de conveniência, academia de ginástica, lanchonete, ambulatório médico e berçário para mães com bebês de até 10 meses.

Os interessados em concorrer nessas oportunidades devem fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.vagas.com.br, lembrando que cada oportunidade tem um prazo diferente para efetivação das inscrições.

Por Adriano Oliveira


Oportunidades são para atendimento ativo e receptivo nas cidades de Campinas (SP) e Uberlândia (MG).

A Algar Tech, empresa de nível multinacional brasileira com atuação no mercado no setor de soluções em Tecnologia da Informação anunciou recentemente novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento são ao todo 379 vagas. A empresa informa que são chances para atendimento ativo e receptivo. Os profissionais selecionados deverão desempenhar suas respectivas funções em unidades da empresa situadas em Minas Gerais e São Paulo.

Sobre as vagas.

A distribuição das vagas ficou da seguinte maneira: em Campinas, para a central de relacionamento, são 81 oportunidades. Todos os postos de trabalho restantes (298) serão direcionados para a cidade de Uberlândia.

No caso das vagas para Campinas a empresa informa que as mesmas serão para os setores de cobrança bancária e atendimento de SAC. Os interessados nessas vagas precisam ter no mínimo 18 anos de idade, formação de nível médio completo, boa digitação e conhecimentos do pacote Office.

O valor do salário não foi informado, porém, a empresa destaca que o valor do mesmo é compatível com o mercado. Além do vencimento mensal os contratados ainda terão direito aos benefícios de vale-alimentação ou refeição, assistência odontológica, assistência médica e participação nos lucros e resultados dentre outros.

Para as vagas em Minas Gerais os requisitos de participação são basicamente os mesmos. Acrescentando o fato de que os candidatos precisam também contar com conhecimentos de internet. A remuneração, conforme a empresa está de acordo com o mercado local. Entre os benefícios oferecidos constam os seguintes: comissão para projetos ativos, auxílio-creche, participação nos resultados, descontos em universidades, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, convênios médico e odontológico e bonificação para projetos receptivos.

Como participar:

Para as vagas na cidade de Campinas os candidatos devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico: recrutamentocampinas@algartech.com. Em Uberlândia as candidaturas estarão sendo recebidas na av. Maria Silva Garcia, n° 267, Granja Marileusa. O atendimento aos interessados será feito de segunda a sexta entre 9h e 14h. Não foi determinado um prazo limite para as candidaturas.

Por Denisson Soares


Empresa oferece 12 vagas de estágio e emprego para diversos cargos em Jundiaí e São Paulo.

A empresa Tricae está com oportunidades em aberto. No momento, a empresa conta com 12 vagas de emprego e estágio em São Paulo e também no interior paulista em Jundiaí. As vagas abrangem as seguintes áreas da Companhia: atendimento, comercial, contabilidade, logística, administrativo e conteúdo.

Em relação às vagas de estágio, os interessados devem estar cursando o último ano dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Engenharia, Administração ou Economia. Para os candidatos com nível superior completo a oportunidades é para o cargo de Produtor de Imagem e Conteúdo. É necessário ter formação completa nos cursos ou estar estudando Publicidade e Propaganda, ou Marketing e Comunicação.

Além disso, das oportunidades de estágio e formação superior, a Tricae também está selecionando interessados para a carreira de Consultor de Atendimento, que é necessário nível médio, e Auxiliar de Logística, que é preciso ter nível fundamental completo.

A Organização também vai abrir possibilidades para Menor Aprendiz nos setores administrativo e logístico da empresa. Neste caso, o candidato deve estar cursando o ensino fundamental ou médio de forma regular, e ter idade a partir de 14 anos.

Ficou interessado em mandar o seu currículo para as oportunidades em aberto na Tricae? Os candidatos que quiserem concorrer às vagas em São Paulo devem enviar e-mail para o seguinte endereço: carolina.veiga@tricae.com.br, e os interessados em trabalhar em Jundiaí devem enviar o documento para o e-mail recrutamento.jundiai@tricae.com.br.

Antes de enviar o seu currículo para as oportunidades citadas, faça uma revisão em relação aos aspectos gramaticais. Veja se as informações estão bem organizadas, coesas e coerentes. Atualize o seu currículo em relação a cursos, idiomas, participação em congressos, entre outros eventos profissionais que considerar relevante.

A Tricae é uma loja online que atua no segmento infantil na área de brinquedos, artigos e moda, sendo especializada no comércio de vários produtos infanto-juvenis. Compartilhe essa dica com os seus amigos.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


Oportunidades estão sendo disponibilizadas pela empresa em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

O Banco Indusval & Partners, mais conhecido como BI&P, está com as inscrições abertas para realizar a seleção de candidatos em algumas posições. A empresa está oferecendo vagas de emprego para o cargo de Assistente Comercial ll e estágio nas áreas de Investment Banking e Tesouraria.

A oportunidade para o cargo de Assistente Comercial ll está sendo disponibilizada para trabalhar na cidade de Curitiba (PR). Para fazer inscrição para esta oportunidade os interessados devem possuir ensino superior completo ou estar cursando em Administração, Contabilidade ou Economia. Ainda é necessário que os candidatos possuam conhecimento do Pacote Office e que tenham conhecimento da língua inglesa no mínimo em nível intermediário. As inscrições para este oportunidade de emprego estarão abertas até a data limite do dia 24 de julho de 2015.

Para se candidatarem à vaga de estagiário na área de Investment Banking, os interessados devem ser universitários dos cursos de Economia, Engenharia de Produção ou Administração de Empresas. Os principais pré-requisitos exigidos para ocupar esta vaga são possuir conhecimento em nível avançado do Pacote Office, bem como ter conhecimento em nível avançado da língua inglesa. O local de trabalho será na cidade de São Paulo, mais especificamente no bairro Itaim Bibi. A empresa está ofertando a estes estagiários uma bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição. As inscrições estão disponíveis até o dia 23 de julho de 2015.

Os interessados em estagiar na área de Tesouraria irão trabalhar na cidade de São Paulo, mais especificamente no bairro Faria de Lima. Os pré-requisitos para se candidatar nessa oportunidade são possuir conhecimentos nas seguintes áreas:  Matemática Financeira, Pacote Office, Macro/VBA, sendo desejável o conhecimento na língua inglesa em nível avançado. As inscrições estarão abertas para esta oportunidade até a data limite do dia 2 de julho.

Para efetivar a inscrição nestas oportunidades de emprego os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br, onde também serão encontradas todas as informações complementares.  

Por Adriano Oliveira


Empresa seleciona candidatos para diversos cargos para atuação em Campinas (SP).

A Bosch realiza a contratação de alguns profissionais nesse momento, e caso tenha interesse em fazer parte dessa empresa que é considerada como líder mundial no seguimento de fornecimento de tecnologia e serviços automotivos, saiba que abaixo vamos descrever o que será necessário para a realização da sua candidatura.

Primeiro saiba que as ofertas de emprego estão sendo direcionadas para aqueles que procuram estágio, que são vagas temporárias onde o profissional vai conquistar experiência para enfrentar o mercado, e também existem vagas efetivas.

As vagas que foram abertas são para atuar como Analista de Marketing Sênior, Analista de Controladoria PL, Analista Econômico Financeiro PL, Estágio em Gestão de Projetos de TI e em Suporte de TI.

Os estagiários não precisam ter experiência anterior. A empresa pede apenas que exista a disponibilidade para trabalhar durante 6 horas, de segunda a sexta-feira. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office e estar cursando a partir do segundo semestre.

Para as demais ofertas, a empresa pede experiência em um período igual ou superior a 6 meses.

Aqueles que passarem pelas etapas de processo seletivo vão receber salário atrativo e os benefícios que são de praxe, como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro, entre outros.

Todas as propostas são para trabalhar na cidade de Campinas, que fica no interior do estado de São Paulo.

Caso tenha o perfil para se candidatar a uma das vagas, saiba que o cadastro do seu currículo poderá ser feito de duas maneiras. A primeira delas pode ser feita no próprio site da empresa que é www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html, ou se preferir, realize sua candidatura pelo site Vagas.com/Bosch.

Os responsáveis pela seleção vão entrar em contato com todos os profissionais que possuem o perfil, e o processo vai acontecer através de prova objetiva, dinâmica de grupo mais entrevista pessoal.

O período de experiência dos aprovados será de 90 dias, após a efetivação vai valer por tempo indeterminado. Já o período de estágio deverá variar de 12 a 24 meses. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Vagas abertas são para Analista de Planejamento e Operador de Teleatendimento em São Paulo.

A empresa Amil surgiu no ano de 1986 com o intuito de atuar no mercado no segmento de serviços médicos e hospitalares. Recentemente, a companhia abriu um processo seletivo destinado a contratar profissionais que sejam portadores de necessidades especiais. Os selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

Existem 2 vagas na função de Analista de Planejamento, com a responsabilidade de verificar a quantidade de ligações que são feitas na companhia, acompanhar as operações, organizar as escalas dos funcionários, ajudar na elaboração de relatórios e avaliar a performance. Para fazer a inscrição nesta profissão é necessário ter experiência na função, conhecimento avançado no programa Excel e nível superior de escolaridade em Administração de Empresas. O salário irá oscilar entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00. Além disso, também serão oferecidas algumas gratificações para os funcionários, sendo elas: auxílio alimentação, previdência privada, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, vale-refeição, convênio com farmácia, assistência odontológica e auxilio transporte.

Também há vagas na carreira de Operador de Teleatendimento, tendo a responsabilidade de atender os clientes da companhia, tirar as dúvidas que forem necessárias, entrar em contato com as pessoas a fim de captar novos clientes para a empresa, atualizar os dados das pessoas no sistema e acompanhar a fidelidade dos clientes na contratação dos planos da companhia. Os requisitos desta oportunidade consistem em ter nível médio de escolaridade, facilidade para trabalhar em equipe, fluência verbal, habilidade em atendimentos e conhecimento na área de vendas. A remuneração mensal irá variar entre R$ 800,00 até R$ 1.000,00. Os funcionários também irão receber os benefícios de: vale-refeição, participação nos lucros e resultados, auxílio alimentação, convênio com farmácia, auxilio transporte, previdência privada, plano de saúde, auxílio creche, seguro de vida e assistência odontológica.

Para participar do exame seletivo, acesse www.amil.com.br/portal/web/institucional, e faça a inscrição no item “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa oferece vagas para os cargos de Encarregado de Almoxarifado, Comprador Pleno e Analista de Logística.

A companhia Schneider Electric foi fundada há mais de 170 anos e exerce atividades de produção e distribuição de energia elétrica. Devido ao aumento da demanda, atualmente está sendo promovida uma seleção na empresa com o intuito de oferecer diversas vagas para serem preenchidas em vários setores.

Os profissionais que residem em Cajamar (SP), poderão se inscrever na função de Encarregado de Almoxarifado. Os requisitos desta oportunidade consistem em ter: noções avançadas em SAP e sistemas ERP, conhecimento em informática, nível superior de escolaridade em Engenharia, Logística e Administração, conhecimento em atividades de expedição e estocagem e capacidade para liderar pessoas. O trabalho será de liderar equipes de funcionários, avaliar os materiais para serem devolvidos, organizar o almoxarifado, liberar equipamentos, elaborar relatórios referentes ao consumo da companhia e verificar a quantidade de estoque.

As pessoas que moram em Blumenau (SC) terão a chance de se candidatarem ao posto de Comprador Pleno. É necessário que os candidatos tenham domínio em ferramentas de compras, capacidade de fazer negociações, conhecimento no pacote Office, relacionamento interpessoal, formação na língua inglesa, experiência na função, organização e nível superior de escolaridade em Comércio Exterior, Administração e Engenharia. A atividade profissional será de realizar compras no exterior, fechar novos contratos com fornecedores, criar novos projetos e elaborar relatórios referentes às atividades de desenvolvimento.

Já os profissionais que moram em São Paulo, a oportunidade é destinada para a carreira de Analista de Logística. As exigências deste cargo consistem em apresentar: formação em língua inglesa, noções gerais nos sistemas SOFTWAY, ERP e SAP, conhecimento básico na língua espanhola, nível superior de escolaridade em Engenharia, Administração e Economia, experiência em atividades de importação e exportação de produtos e raciocínio lógico. A função será de avaliar os pedidos dos clientes, ter agilidade para cumprir os prazos de entrega, implantar novas técnicas no setor de logística, acompanhar as exportações e criar relatórios dos resultados logísticos.

Para participar da seleção, envie o currículo através do portal www.schneider-electric.com.br/brasil/pt/empresa/carreiras/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.page.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa abre vagas nos cargos de Agente de suporte Interno e Analista de Cobrança Pleno.

A companhia Certisign foi fundada no ano de 1996 com o objetivo de oferecer serviços de certificação digital. Atualmente a empresa abriu um processo seletivo com o intuito de aumentar o quadro de funcionários em alguns setores. Os selecionados irão atuar nos municípios de São Paulo (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Na carreira de Agente de Suporte Interno, estão abertas 3 vagas, para trabalhar em São Paulo. Os contratados terão a responsabilidade de oferecer suporte técnico para os profissionais de registro, solucionar os problemas que surgirem em relação à certificação digital, criar novas estratégias com o intuito de melhorar os serviços da companhia, registrar em relatórios as atividades desempenhadas e tirar as dúvidas referentes à emissão de certificados. Os candidatos precisam ter boa comunicação, relacionamento interpessoal, nível médio de escolaridade, conhecimento em informática e experiência na função. A jornada será de segunda até sexta-feira, das 10h até às 19h. Os vencimentos serão no valor de R$ 1.551,42, acrescido de algumas gratificações, como seguro de vida, auxílio transporte, vale-refeição de R$ 20,00 em cada dia, plano de saúde, vale-alimentação mensal de R$ 179,20, previdência privada e convênio com farmácia.

No cargo de Analista de Cobrança Pleno, estão abertas 2 oportunidades no Rio de Janeiro. A função será de acompanhar as atividades de cobrança, verificar os pagamentos dos clientes, negociar os pagamentos de valores mais altos, organizar reuniões para apresentar os resultados obtidos no mês, fazer avaliações de crédito, manter o relacionamento com os clientes, emitir a segunda via de carnês e elaborar relatórios referentes às cobranças. Os requisitos consistem em ter graduação em Ciências Contábeis ou Administração, conhecimento em internet, facilidade para trabalhar com ERP, experiência com atividades financeiras, capacidade para fazer avaliações de crédito, noções básicas em fiscalização e conhecimento em rotinas bancárias. O salário pago pela companhia aos contratados será de R$ 2.940,00, mais os complementos de: previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, convênio com farmácia, vale-refeição, plano de saúde e auxílio transporte.

Para enviar o currículo e fazer o cadastro no exame seletivo, acesse este link: www.certisign.com.br/certisign/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades disponíveis nos cargos de Analista de Vendas Jr., Técnico de Controle de Qualidade e Executivo de Contas.

A empresa Reckitt Benckiser, mais conhecida no mercado como RB, já exerce uma liderança em nível mundial nas áreas de cuidados pessoais, limpeza doméstica e saúde. Os produtos da companhia são comercializados em mais de 200 países, com escritórios espalhados em 60 países. Com o intuito de aumentar o número de funcionários foi aberta uma seleção na RB, onde serão realizadas novas contratações.

No posto de Analista de Vendas Junior, existem 3 vagas para trabalhar em São Paulo (SP). Os requisitos consistem em ter certificado de conclusão da graduação nas áreas de Finanças e Administração de Empresas, experiência anterior na função, formação na língua inglesa e noções básicas em Excel. A atividade profissional será de acompanhar o processo de investimentos em vendas, verificar os pagamentos a serem feitos, definir budget de acordo com a área, elaborar o Book do canal, fazer relatórios das atividades e atender os clientes.

Na função de Técnico de Controle de Qualidade, existem 2 oportunidades para atuar em Cabreúva (SP). Para se inscrever neste posto é necessário apresentar formação técnica ou graduação nas áreas de Farmácia, Engenharias e Química, conhecimento em BPF, experiência no ramo de atuação e formação básica em língua inglesa. O trabalho consistirá em controlar os dados referentes aos produtos e registrá-los no sistema da empresa, avaliar a qualidade dos produtos, fazer análises de desvios conforme as políticas de qualidade, registrar em relatórios as informações que forem coletadas das análises e verificar as condições de segurança do setor de produção.

Na profissão de Executivo de Contas, estão sendo oferecidas 2 vagas para atuar no município de Belo Horizonte (MG). É necessário que os candidatos tenham graduação em Ciências Contábeis, conhecimento no pacote Office e experiência de pelo menos 2 anos na função. Os profissionais irão fazer visitas para os clientes, realizar vendas, fazer negociações e oferecer descontos no mercado, acompanhar a quantidade de estoque de produtos, verificar os pagamentos que forem realizados pelos clientes e fazer o controle de entrega de produtos para os clientes.

Para se inscrever acesse o portal www.rb.com/br e selecione a opção “Trabalhe na RB”. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa tem vagas abertas nos cargos de Assistente de Marketing e Gerente de Loja de Shopping.

A empresa TNG surgiu em 1984 e está situada na cidade de Barueri (SP). A companhia atua no mercado com a venda de vestuários femininos e masculinos. No ano de 2003 a TNG se destacou no mercado com a participação no evento Fashion Rio e em diversos desfiles do país, para apresentar as suas coleções. Devido ao aumento da demanda da companhia, foi aberto um processo seletivo com o objetivo de preencher alguns postos.

Na profissão de Assistente de Marketing, os contratados terão a responsabilidade de administrar projetos nas mídias sociais, organizar campanhas de publicidades, fazer manutenções nos sites da empresa, elaborar relatórios referentes às estratégias de marketing que forem implantadas, auxiliar nas atividades administrativas, negociar com os fornecedores e fazer os pagamentos devidos das contas da empresa. Para estar apto a esta oportunidade é necessário ter nível superior em Publicidade e Propaganda, conhecimento básico na língua inglesa, tempo disponível para fazer viagens, conhecimento nos gráficos CorelDraw, Adobe Ilustrator e Macromedia Flash e noções gerais nos programas Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access e Microsoft PowerPoint. Os rendimentos mensais serão de R$ 2.000,00, acrescidos dos complementos de vale-transporte, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, auxilio alimentação e assistência odontológica.

Na carreira de Gerente de Loja de Shopping, os profissionais serão responsáveis por coordenar as atividades do caixa, acompanhar a transferência e recebimento de mercadorias, verificar a quantidade de estoque na loja, atuar na troca de produtos, avaliar os preços das mercadorias, atuar nos procedimentos de TI e orientar os vendedores da loja, ensinando técnicas de atendimento para os clientes. Neste cargo é exigido que os interessados tenham concluído a graduação em Administração e tenham conhecimento básico em inglês. Os aprovados na seleção terão direito às seguintes gratificações: seguro de vida, assistência médica, participação nos lucros e resultados, vale-transporte e auxilio alimentação.

Os interessados devem enviar o currículo através do endereço eletrônico: contato@tng.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa tem 327 vagas abertas para Portadores de Necessidades Especiais em diversas regiões de São Paulo.

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) surgiu no ano de 1995, sendo dirigido pela Secretaria de Estado do Emprego de São Paulo, está apresentando 327 vagas no mercado de trabalho, para portadores de necessidades especiais. As oportunidades são destinadas para a Grande São Paulo com 96 vagas, a localidade do Vale do Paraíba com 2 vagas, capital paulista com 220 vagas e Ribeirão Preto com 5 vagas.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades no cargo de Repositor de Mercadorias com a responsabilidade de repor os produtos nas lojas, organizar o setor, inserir os preços nos produtos, conservar as mercadorias nas prateleiras, registrar a entrada de produtos e controlar a saída de mercadorias. É essencial que os interessados tenham concluído o nível médio de escolaridade.

No posto de Monitor de Vídeo, os profissionais irão controlar o vídeo das lojas, criando relatórios das ocorrências que surgirem no estabelecimento. É exigido que os candidatos tenham conhecimento em microinformática, tenham um senso de investigação, formação em monitoramento de vídeo e certificado do 2º grau de escolaridade.

Na profissão de Auxiliar de Linha de Produção, os funcionários serão responsáveis pela separação de materiais no setor de produção, abastecer o local com as mercadorias, montar e limpar os equipamentos, avaliar o funcionamento das máquinas e auxiliar os operadores do setor. Nesta oportunidade é essencial ter nível técnico de escolaridade nas áreas de mecânica ou eletrônica.

Na função de Atendente de Lojas, o trabalho consistirá em atender os clientes, fornecer as informações que forem solicitadas pelos compradores, apresentar os produtos e fechar as negociações com os clientes. Para estar apto a este cargo é necessário ter habilidade para realizar vendas e ter concluído o 2º grau de escolaridade.

As pessoas que tiverem interessadas nestas oportunidades mandar o currículo para padef@emprego.sp.gov.br. Outra opção para se cadastrar é se dirigindo pessoalmente até a sede da Padef que está localizada na Rua Boa Vista, número 170, 1º Andar, bloco 4, na região central de São Paulo.

Por Felipe Couto de Oliveira


Mínimo 2 anos de experiência com Ferramentas SAS 9 (Portal, Enterprise Guise). Desejável conhecimento em ambiente Unix.

Nome da empresa/ramo de atividade: Resource Tecnologia

Requisitos da vaga: Experiência com SAS 9

Salário: Em aberto

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Vagas disponíveis: Consultor





CONTINUE NAVEGANDO: