Empresa tem vagas abertas em Curitiba/PR, São Paulo/SP e Cajamar/SP.

A Schneider Electric está com vagas de emprego abertas em Curitiba/PR, São Paulo/SP e Cajamar/SP. As oportunidades estão voltadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade. Há também funções disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD). Abaixo estão mais informações:

Analista de Processos Industriais Sênior (Curitiba/PR)

Interessados nesta vaga devem ter fluência em língua inglesa e Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Automação, Mecânica ou Elétrica. Devem também ter experiência e conhecimentos a respeito de: ferramentas de cronoanálise, análise estruturada de problemas, implantação de processos, desenhos de layout e lean manufacturing.

Realizar candidatura aqui – www.vagas.com.br/vagas/v1552727/analista-de-processos-industriais-sr.

Auxiliar de Vendas Técnicas PcD (São Paulo/SP)

É requisitado que os candidatos estejam cursando uma das seguintes opções abaixo:

· Ensino Técnico em Automação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Mecatrônica.

· Ensino Superior em Engenharia a partir do primeiro ano, nas áreas de Produção, Elétrica ou Eletrônica.

Também é necessário ter experiência nestas atividades:

· atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail e chat.

· Abertura de chamados.

· Elaboração de procedimentos.

· Follow-up e acompanhamento de processos e atendimentos.

Realizar candidatura até 19 de agosto aqui – www.vagas.com.br/vagas/v1550053/auxiliar-de-vendas-tecnicas-pcd.

Assistente Administrativo (São Paulo/SP)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior. Além disso, é necessário ter conhecimento de Pacote Office (nível de usuário) e boa comunicação escrita e verbal.

Realizar candidatura aqui – www.vagas.com.br/vagas/v1545603/assistente-administrativo.

Auxiliar de almoxarifado PcD (Cajamar/SP)

Para participar do processo seletivo desta vaga, é necessário ter Ensino Médio completo. Também é preciso ter experiência na área de almoxarifado, arquivos ou semelhantes. O trabalho será realizado no período das 8h às 17h36. A empresa não informou em quais dias da semana isso ocorrerá.

Realizar candidatura aqui – www.vagas.com.br/vagas/v1550033/auxiliar-almoxarifado-pcd.

Em algumas vagas citadas acima, a empresa não definiu data de envio de currículo. Por essa razão, isso deve ser feito o quanto antes.

Benefícios oferecidos pela Schneider Electric

De modo geral, a empresa oferece benefícios, como: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeitório no local e seguro de vida.

Sobre a empresa

A Schneider Electric é um multigrupo de origem francesa e especialista em serviços e tecnologias para gerenciamento de energia. A companhia está no Brasil há 79 anos, e atua em mais de 100 países.

Por Camilla Silva


Empresa oferece vagas para os cargos de Encarregado de Almoxarifado, Comprador Pleno e Analista de Logística.

A companhia Schneider Electric foi fundada há mais de 170 anos e exerce atividades de produção e distribuição de energia elétrica. Devido ao aumento da demanda, atualmente está sendo promovida uma seleção na empresa com o intuito de oferecer diversas vagas para serem preenchidas em vários setores.

Os profissionais que residem em Cajamar (SP), poderão se inscrever na função de Encarregado de Almoxarifado. Os requisitos desta oportunidade consistem em ter: noções avançadas em SAP e sistemas ERP, conhecimento em informática, nível superior de escolaridade em Engenharia, Logística e Administração, conhecimento em atividades de expedição e estocagem e capacidade para liderar pessoas. O trabalho será de liderar equipes de funcionários, avaliar os materiais para serem devolvidos, organizar o almoxarifado, liberar equipamentos, elaborar relatórios referentes ao consumo da companhia e verificar a quantidade de estoque.

As pessoas que moram em Blumenau (SC) terão a chance de se candidatarem ao posto de Comprador Pleno. É necessário que os candidatos tenham domínio em ferramentas de compras, capacidade de fazer negociações, conhecimento no pacote Office, relacionamento interpessoal, formação na língua inglesa, experiência na função, organização e nível superior de escolaridade em Comércio Exterior, Administração e Engenharia. A atividade profissional será de realizar compras no exterior, fechar novos contratos com fornecedores, criar novos projetos e elaborar relatórios referentes às atividades de desenvolvimento.

Já os profissionais que moram em São Paulo, a oportunidade é destinada para a carreira de Analista de Logística. As exigências deste cargo consistem em apresentar: formação em língua inglesa, noções gerais nos sistemas SOFTWAY, ERP e SAP, conhecimento básico na língua espanhola, nível superior de escolaridade em Engenharia, Administração e Economia, experiência em atividades de importação e exportação de produtos e raciocínio lógico. A função será de avaliar os pedidos dos clientes, ter agilidade para cumprir os prazos de entrega, implantar novas técnicas no setor de logística, acompanhar as exportações e criar relatórios dos resultados logísticos.

Para participar da seleção, envie o currículo através do portal www.schneider-electric.com.br/brasil/pt/empresa/carreiras/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.page.

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: