Com uma vasta atuação no mercado de call center desde 1993, a Soft Marketing está fazendo parte do Soft Global Group – Soluções em Comunicação. A empresa atualmente está ampliando a mão de obra para prestação de seus serviços, buscando 50 novos colaboradores para atuarem em cargos de operador de telemarketing ativo/receptivo.

As oportunidades são para a unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

Para concorrer a essas oportunidades, os candidatos precisam apresentar requisitos como, ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade para atuar em escalas de revezamento 6×1 com folgas semanais alternadas, residir e ter fácil acesso à região da empresa e habilidade com informática em geral. Não é preciso possuir experiência anterior. Candidatos com cursos na área de vendas será um diferencial.

O salário inicial a ser oferecido está dentro da categoria oferecido pelo mercado. Além disso, a empresa oferece pacote de benefícios, com vale transporte, comissionamento, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, premiação por produtividade, uniforme, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira com crescimento.

Os responsáveis pelo cargo atuarão com serviços de  atendimento a clientes por telefone, vendas de produtos online e por telefone, envio e recebimento de e-mails, orçamentos, prestação de informações, gerenciamento de planilhas de clientes, contatos ativos e receptivos e demais atividades no ramo da atuação do cargo.

O processo de contratação da empresa consiste em registro em carteira profissional, em regime de contratação CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem se interessar em concorrer às vagas deve acessar o site: http://www.softmarketing.com.br/, e cadastrar o currículo na opção "Trabalhe Conosco", descrita no lado esquerdo da página.

Demais informações sobre o processo seletivo e outros programas de inclusão da empresa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: