A Superbox, rede varejista de grande porte, está abrindo um processo seletivo, onde pretende selecionar e contratar um número total de 12 profissionais para atuar em unidades de diversas regiões de Minas Gerais.

As oportunidades são para cargos de operador de caixa, voltado para candidatos de ambos os sexos, para prestar funções de operação de caixa, como abertura e fechamento, recebimento de dinheiro, cheque e pagamentos com cartões de débito ou crédito, realizações de sangrias periódicas, atendimento aos clientes, entre outros serviços que estão relacionados com a função em seu setor de atuação.

Pra participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos e turnos flexíveis, à critério da empresa, e conhecimentos em informática básica e manuseio de operações de caixa. Todo o procedimento será orientado pela empresa.

Os contratados receberão salário fixo entre o valor de R$ 601 a R$ 1.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, nos quais incluem vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e participação nos lucros e resultados da empresa.

O processo de seleção é composto por análise de currículos, análise de dados pessoais e entrevista final com responsável pela empresa. Os selecionados serão convocados a atuar de acordo com o turno disponível para o trabalho.

Candidatos que apresentarem experiência anterior na função serão consideraos como um diferencial, no entanto, a experiência profissional não é de caráter obrigatório.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: http://superboxsupermercados.com.br/. Outras informações estão no mesmo site de inscrição da empresa, ou podem serem adquiridas comparecendo pessoalmente em qualquer uma das unidades da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: