Sempre quis trabalhar perto das nuvens? Já sonhou em trabalhar em um gigante da aviação? Se sim, essa é uma grande oportunidade, a TAM linhas áreas abriu 60 vagas para  a função de Agente de Aeroporto. A empresa já está se preparando para o aumento de fluxo de turistas que o país vai receber devido à copa do mundo. Em especial a cidade de São Paulo, palco da abertura da copa.

Com as reformas nos aeroportos e incentivos do governo estadual e federal, o número de funcionários no ramo tende a aumentar. Por isso ela está à procura de pessoas dinâmicas que tenham facilidade em lidar bem com o público e que domine, pelo menos, o inglês.

A TAM é uma empresa conhecida em todo o Brasil e em outros países, uma marca sólida a mais de 50 anos. Por isso procura aumentar seu pessoal e atender a enorme demanda de passageiros em 2014 com toda a excelência. Os candidatos à vaga devem ter ensino superior concluído ou no último ano. Os resultados do recrutamento só serão divulgados em fevereiro e março.

A função principal do agente de aeroporto é realizar o atendimento dos clientes desde o check-in até o embarque e desembarque dos passageiros, além de outras funções administrativas no aeroporto. Lembrando que a pessoa deve ter forte controle emocional para lidar com reclamações de atrasos e cancelamentos de voos.

A carga horária de trabalho será de quatro a seis horas diárias, incluindo finais de semana e feriados, com uma folga semanal. Aqueles que passarem no processo seletivo vão receber os benefícios de auxilio transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e seguro de vida , além de descontos em passagem aéreas. O local de trabalho será no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O salário não foi divulgado, para saber mais e  se inscrever basta acessar o seguinte link.

Por Rafael da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: