A rede Tutore, especializada na área de educação multidisciplinar Tutores, informou recentemente que está recebendo currículos de candidatos interessados em concorrer por alguma das 500 oportunidades de trabalhos que estão sendo abertas. O objetivo da empresa é atender a demanda de funcionários que se faz necessária devido a expansão de seus serviços. A rede conta atualmente com mais de 120 unidades em todo o território nacional.

De acordo com o informado até o momento as vagas abertas são para profissionais do setor da educação que deverão ser direcionados para a área de reforço escolar, aulas particulares e também tutoria. Para estar apto a participar da seleção o interessado deverá contar com idade superior a 21 anos e ter formação em psicologia, psicopedagogia, pedagogia ou ainda em áreas relacionadas.

No mais, a empresa requer que os interessados tenham experiência comprovada na área. A informação é de que há vagas para funções desde o nível fundamental ao médio. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da empresa os salários iniciais oferecidos aos profissionais selecionados e contratados deverão variar entre R$1.000 e R$3.000. Esse valor deverá variar conforme o desenvolvimento e a disponibilidade dos tutores para tutorias.

A seleção dos candidatos participantes deverá contar com análise e triagem curricular. Os profissionais cujos perfis profissionais sejam de acordo com o desejado deverão ser chamados para a próxima etapa. Nessa fase poderá haver uma variação entre dinâmicas de grupos, entrevistas com gestores da área de Rh ou teste específicos.

Os candidatos que obtiverem a aprovação poderão optar por exercer suas funções no período da manhã ou da tarde. O formato de trabalho obedecerá o sistema hora/aula.

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação deverão se inscrever via internet. Para este fim foi disponibilizado o seguinte endereço eletrônico: www.tutores.com.br. O interessado deverá clicar no campo “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário disposto no link “Seja Tutor”.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: