Programa Trainee de Gestão Pública 2018 da Vetor Brasil segue com as inscrições abertas até o dia 11 de abril.

A startup Vetor Brasil está com uma oportunidade única para quem busca uma chance como trainee na área de governo. Trata-se do Programa Trainee de Gestão Pública 2018, na edição do 2º semestre.

Então, se você está interessado e quer ser e fazer a mudança no governo, essa é a sua vez. Fique ligado nas dicas que preparamos para você e se inscreva já.

Quais os pré-requisitos?

Antes de qualquer coisa, é preciso ressaltar que existem alguns pré-requisitos necessários para o preenchimento da inscrição por parte do candidato. Sendo assim, em primeiro lugar, somente serão aceitos pessoas que possuam alguma graduação em qualquer um dos cursos de licenciatura ou bacharelado, já com o certificado de conclusão em mãos. Além disso, ainda podem participar aqueles que tenham previsão de graduação até o dia 1º de outubro de 2018.

Na sequência, é preciso saber que é necessário ter disponibilidade para a participação na formação presencial, ocorrendo essa na cidade de São Paulo, capital, no período previsto entre 23 a 27 de julho de 2018. Para mais informações sobre essa etapa, basta acessar o site http://encurtador.com.br/iBDXZ (link reduzido).

Para candidatos que não tenham condições financeiras para arcar com os custos de hospedagem e deslocamento, a empresa poderá colaborar. Sendo assim, serão levadas em conta as respostas dos participantes no formulário socioeconômico apresentado durante o processo seletivo, analisando caso a caso as autodeclarações de todos os que solicitam ajuda na inscrição.

Como faço para me inscrever?

Se for a sua primeira vez em um processo seletivo para o programa da Vetor Brasil, é preciso acessar o site http://www.vetorbrasil.org clicando em “Inscreva-se Agora”. Após, clique no botão de “Enviar Cadastro”, localizado no final da página.

Em uma sessão de primeiro acesso, é preciso informar um e-mail válido e uma senha com um mínimo de oito caracteres, entre letras e números. Pronto, preencha o formulário e finalize no momento em que estiver pronto.

Para os que já tiverem participado de processos anteriores do Programa de Trainee em Gestão Pública, basta clicar em “Enviar Cadastro” e na seção “Identificação” informar o e-mail e a senha cadastrada na seleção anterior.

No momento do cadastro, preste muita atenção ao endereço eletrônico que informar. Isso porque a organização entrará em contato por e-mail, informando a necessidade de concluir o cadastro.

E fique ligado no prazo para as inscrições. Elas seguem somente até o dia 11 de abril de 2018, no horário de Brasília das 11h59.

Como será o processo seletivo?

O processo seletivo é composto por um total de seis etapas, iniciando pela inscrição. Após essa, serão realizados os testes online, sobre língua portuguesa, atualidades e lógica.

Na sequência, ocorre o Vídeo de Apresentação Pessoal, em que o candidato fala sobre si e sobre o que espera do programa; o Desafio de Gestão Pública; a Entrevista por Competência; e, finalmente, a Entrevista com o Gestor do Governo.

Construído a partir da transparência, colaboração e ética de todos os envolvidos, o processo seletivo do Vetor Brasil busca atingir a maior consistência e coerência na evolução de suas etapas. Sendo assim, o processo é 100% online, não privilegiando os candidatos conforme a sua localidade.

Em cada uma das etapas do processo, o candidato é convidado a fazer uma reflexão sobre os seus objetivos de desenvolvimento pessoal e profissional, de forma a compreender a oportunidade de atuação de um trainee na gestão pública e no que isso causará no país.

Por isso, a organização espera dele que esse tenha muita vontade de trabalhar e de fazer a diferença, gerando impactos sociais em grande escala e demonstrando valores sólidos e éticos. Por isso, é preciso estar disposto a assumir alguns riscos e estar aberto a atuar nos governos municipais e estaduais, por todo o Brasil.

Por Kellen Kunz

Empresa abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee do ano de 2018. Confira os requisitos e como participar.

Você é um profissional recém-formado e gostaria de fazer parte de um programa de trainee que mude os rumos da sua carreira? A Vetor Brasil tem a oportunidade que você precisa, pois acaba de abrir inscrições para o processo seletivo de jovens profissionais para o seu Programa de Trainee do ano de 2018.

Todo recém-formado sabe como é importante a participação em um programa trainee, principalmente quando ele é oferecido por uma empresa renomada em seu segmento. O trainee nada mais é que um treinamento para a construção de uma carreira bem sucedida.

O jovem recém-formado embora traga muito conhecimento adquirido durante o período que esteve na faculdade, na maioria das vezes não se capaz ou preparado para assumir determinadas posições profissionais, pois ainda não conhece a realidade daquilo que aprendeu na universidade. Nesse sentido, a finalidade de um programa de trainee é realmente treinar esses profissionais, auxiliando-os em todas as áreas necessários para que possam desenvolver suas habilidades e competências, se tornando assim grandes profissionais, conhecedores da teoria e da prática bem aplicada.

Um bom programa de trainee visa formar grandes talentos, preparando-os para assumirem posições de liderança.

Se você ainda não conhece a Vetor Brasil, ela é uma empresa que atua no segmento da Engenharia no mercado da construção civil. Com uma história que está quase completando 20 anos.

A Vetor trabalha para oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, sempre com muito comprometimento, oferecendo os seguintes serviços para empresas de todas as áreas e de todos os portes:

– Elaboração de Projetos de Arquitetura;

– Cálculos Estruturais;

– Cabeamento Estruturado;

– Instalações Elétricas;

– Termografia;

– Análise de Qualidade de Energia;

– Sistema de Combate a Incêndio e Detecção;

– Ar Condicionado no Sistema MPU;

– Steel Deck;

– Estrutura Metálica;

– Manutenção;

– Obras;

– Reformas Industriais;

– Reformas Prediais.

Com muito foco, a preocupação maior da Vetor Engenharia é possuir uma equipe altamente capacitada e experiente para executar projetos corporativos, nunca deixando de aproveitar do melhor que a tecnologia pode oferecer, para que os serviços prestados a todos os clientes sejam realizados de forma eficiente, limpa e econômica. Atingindo assim o maior objetivo da Vetor Engenharia que é a o reconhecimento nacional por sua excelência nos serviços que presta.

Nesse sentido o Programa de Trainee foi desenvolvido para que seus participantes também alcancem a excelência que seus profissionais possuem.

Pré-requisitos para o Processo Seletivo do Programa Trainee Vetor Engenharia 2018:

Para se tornar um estagiário dessa empresa que não para de se desenvolver o candidato precisa ter se formado em curso superior, no período que vai do mês de dezembro de 2015 até o mês de julho do ano de 2017.

Cursos aceitos no Programa:

– Engenharia Elétrica;

– Engenharia de Produção;

– Engenharia Civil;

– Arquitetura;

– Engenharia mecânica;

– áreas afins.

Processo Seletivo Vetor Engenharia:

O processo de seleção dos novos trainees será realizado por meio de etapas. Veja abaixo:

– Inscrição;

– Testes online;

– Entrevista online;

– Dinâmica em grupos;

– Entrevista com Gestores;

– Admissão no programa.

Tempo de duração do Programa Trainee Vetor Engenharia:

O trainee da empresa tem duração prevista para o período de 10 meses. Com início previsto para o mês de janeiro do ano de 2018. O estágio será realizado na empresa que possui instalações em Brasília, de segunda a sexta-feira, em 6 horas por dia.

Que benefícios o trainee recebe?

Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, os selecionados ainda receberão vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica.

Como fazer a inscrição no processo seletivo?

Acesse www.vetorbrasil.com.br/?page_id=1122 e cadastre o seu currículo. Para mais informações mande um e-mail para o endereço contato@vetorbrasil.com.br.

Por Sirlene Montes

Empresa seleciona trainee para atuação na área de gestão pública.

A empresa Vetor Brasil está com processo seletivo aberto, a fim de encontrar jovens talentos para participarem do seu Programa de Trainee edição 2016 e fazerem parte de uma turma de trainees que irão atuar na área de gestão pública.

Podem se inscreverem neste processo seletivo os brasileiros que formaram os seus cursos superiores entre os anos de 2012 a 2015, sendo que serão admitidas todas as áreas de cursos e candidatos de todas as regiões do país.

O processo seletivo deste programa será composto por duas etapas distintas, sendo que a primeira será as inscrições que ficarão abertas até o dia 7 de setembro do ano de 2015 e deverão ser feitas através do site que foi batizado com o nome de “Portal Na Prática” que é o www.vetorbrasil.com.

A Vetor Brasil está a procura de jovens que sejam altamente qualificado, comprometido com a mudança do país e que possuam fortes habilidades não só analíticas, mas também interpessoais.

A fase de inscrição deste processo seletivo será composta pelas seguintes etapas: cadastro, teste de perfil, teste de Inglês e a gravação de um vídeo.

Já na segunda fase os candidatos serão submetidos a algumas entrevistas que terão duração prevista de 45 a 60 minutos, sendo que estas poderão ser feitas presencialmente ou vitualmente. Dentro desta etapa estas entrevistas terão a finalidade exclusiva de fazer o mapeamento de competências dos candidatos, após esta etapa a próxima entrevista versará a respeito de um caso relacionado a assuntos do setor público, em que os candidatos a partir de um problema dado ou uma questão deverão desenvolver o raciocínio para propor uma solução. E por fim, será feita uma entrevista com o supervisor do governo.

Segundo o cronograma já divulgado, o primeiro treinamento presencial dos candidatos que forem aprovados neste processo seletivo será realizado do dia 4 de janeiro ao dia 8 de janeiro do ano de 2016 na cidade de São Paulo. O primeiro dia de trabalho para os felizardos que forem selecionados está previsto para ocorrer no dia 11 de janeiro do ano de 2016.

Por Adriano Oliveira




CONTINUE NAVEGANDO: