A Sem Barreiras, consultoria de inclusão social, está abrindo um processo seletivo onde oferece 12 vagas para o cargo de Operador de Televendas. As oportunidades são para a cidade de Franca (SP).

Os profissionais selecionados irão atuar em serviços de telefonia, oferecendo produtos e serviços a clientes de bancos, financeiras, entre outras empresas.

O processo seletivo é voltado exclusivamente para candidatos portadores de necessidades especiais, que possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e tenham conhecimentos básicos em informática. Não é necessário apresentar experiência anterior na função.

A empresa oferece aos funcionários salário fixo compatível com a função, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, bolsa escola/faculdade, auxílio creche, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em fazer parte da seleção da empresa deve se cadastrar diretamente no site www.sembarreiras.com.br (clicar no link "Vagas").

Por Daniela Almeida da Silva


A Oi está selecionando currículos de profissionais que residam em Franca, no interior do estado de São Paulo, para um processo seletivo que permitirá a contratação de Gerentes de Loja, Supervisores de Loja, Assistentes de Loja, Caixas e Vendedores.

A Oi busca jovens talentosos que tenham concluído o ensino médio ou estejam com curso superior em andamento, preferencialmente.

Outros requisitos incluem conhecimentos avançados de informática (principalmente de internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas (em menor grau de exigência para Caixas), conhecimentos de rotinas de funcionamento de loja de produtos e conhecimentos de rotinas administrativas.

A remuneração oferecida é compatível com as de mercado para todas as funções e a Oi possui uma política de benefícios para atrair os melhores candidatos e dar oportunidade de crescimento no grupo.

Todos devem apresentar, também, habilidades pessoais como iniciativa, foco em resultados, foco no cliente, capacidade para atingir metas estipuladas pela empresa, capacidade para trabalhar em equipe e comprometimento.

O endereço para envio dos currículos é www.oi.com.br (Trabalhe na Oi).

R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: