O Giraffas, famosa rede de restaurantes, está com 86 vagas para suas unidades nas cidades de Caruaru (PE), Recife (PE), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA) e Campina Grande (PB)

Do total de vagas, 70 estão divididas entre cargos de: atendente de balcão, chapeiro, auxiliar de cozinha e operador de caixa. Outras 10 são para encarregado, 5 para gerente e 1 para consultor operacional.

Os quatro primeiros cargos exigem ensino fundamental completo. Para os outros dois é necessário ter concluído o ensino superior. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

A empresa não anunciou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados.

Para participar da seleção você deve enviar o seu currículo para o e-mail: vagaspe@giraffas.com, até o dia 20 de junho. Mais informações aqui.

Além dessas vagas para o nordeste, a rede ainda conta com mais 44 oportunidades de trabalho em seus restaurantes no estado de São Paulo. Saiba mais sobre essas vagas nesse link.

Por Thiago Martins


Muitas pessoas afirmam que as chances de se conseguir uma boa colocação no mercado são através da indicação. Atualmente o cenário das contratações se modificou, o número de vagas está bem maior do que há alguns anos atrás.

A Weber Saint Gobain, empresa fabricante dos produtos Quartzolit, é líder no mercado de argamassas industrializadas e ainda oferece grande variedade em soluções. Com 12 unidades instaladas no país, e centenas de funcionários a empresa está sempre buscando novos profissionais para melhor atender seus consumidores.

Atualmente o grupo está em busca de jovens profissionais com habilidades interpessoais, que tenham facilidade em trabalhar em equipe, seja pró-ativo, dinâmico e que esteja aberto a mudanças e viagens.

O número de vagas não foi divulgado, mas as contratações são para pessoas residentes nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão encaminhar currículo para www.weber.com.br.

Por Milena Evelyn


A multinacional Kraft Foods atuante no mercado de alimentos com várias marcas tradicionalmente conhecidas pelas pessoas, está oferecendo vagas de emprego para pessoas residentes nos estados da Bahia, Ceará, Pará e Pernambuco.

Os interessados em preencher as vagas deverão ter ensino médio completo, o cargo disponível é de promotor de vendas.

Os promotores de vendas executarão as seguintes tarefas: conferir os níveis de estoque; retirar dos pontos de vendas os produtos sem condições de repasse; informar o prazo de validade dos produtos que estão próximo de seu vencimento e abastecer os pontos de venda de produtos da marca.

Os interessados deverão efetuar a inscrição para o processo seletivo através do site www.kraftfoodscompany.com ou www.vagas.com.br.

Por Milena Evelyn


Com plena expansão no Nordeste, a loja de roupas e variados Renner abre processo seletivo para suas lojas em diferentes cidades na região Nordeste.

Serão 45 oportunidades, 10 apenas em Recife, para cargos de assistente de vendas, operador de caixa e fiscal de loja.

É necessário ter ensino médio completo e ser maior de idade.

O trabalho inclui oito horas de trabalho diário e uma folga semanal, a ser determinada sobre escala (seis dias seguidos e uma folga).

O salário não foi informado, mas inclui transporte, auxilio alimentação e plano de saúde.

Para participar do processo seletivo basta entregar um currículo com foto em uma das lojas Renner da região Nordeste.

Por Lidiane Santos


Entrando no mercado cervejeiro, a CBBP, Companhia Brasileira de Bebidas Premium, está em busca de 400 novos colaboradores em três estados do Nordeste. As vagas são para várias funções e abrangem vários níveis de hierarquia.

A fábrica, instalada no Ceará, será a primeira a abrir vagas, 70 no total. Depois dela, as demais vagas serão preenchidas.

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas pelo site da empresa.

A empresa busca profissionais para as funções de assistente de RH, gerente de vendas, coordenador de revendas, técnico de laboratório, auxiliar de indústria, caixa, vendedor, coordenador administrativo, coordenador financeiro, consultor de vendas, entre outras.

O processo de seleção se dará totalmente pela internet.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: