Oportunidades devem contemplar vagas para Caixas, Repositores, Operadores de Caixa, entre outras funções.

Portadores de deficiência (PCDs) têm uma ótima oportunidade de emprego em São Paulo para trabalharem na área do varejo.

Quem deseja trabalhar no setor varejista precisa saber lidar com o público, demonstrar dinamismo, adaptabilidade, comunicação e simpatia. Em suma, você precisa saber produzir resultados, conforme aponta Edson Rodrigues, Vice-presidente da Thomas Brasil, especialista em gestão comportamental e profissional.

O SAM’s Club está oferecendo vagas no seu setor varejista para pessoas portadoras de deficiência (PCDs) em São Paulo. Embora o site da empresa não informe ao certo, as vagas provavelmente se referem ao setor comercial, possivelmente contemplando caixas, repositores, operadores de caixa, entre outros.

A ideia desse clube de compras partiu do norte-americano Sam Walton, que em 1983 idealizou uma forma onde clientes pudessem ter acesso a itens de compra sem muita burocracia, tendo a seu dispor toda sorte de mercadorias em um só local.

O SAM’s Club faz parte do grupo Walmart e esse clube de compras possibilita que o cliente encontre itens de qualidade de todo mundo. Esse cliente associado pode ser pessoa física ou jurídica, que recebe um cartão exclusivo para fazer suas compras. A empresa informa que são mais de 5.000 produtos oferecidos.

A ideia do negócio é praticidade e economia de tempo, pois em um só local é possível ter acesso a uma variedade enorme de itens. Além disso, o associado pode usar seu cartão no mundo todo, uma vez que a rede Walmart tem abrangência mundial.

E quais são as exigências para os candidatos que pretendem concorrer a essas vagas oferecidas para São Paulo?

Ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, sem a necessidade de ter experiência no ramo varejista.

O SAM’s Club oferece:

  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Participação nos lucros da empresa
  • Vale transporte

Se contratado, o candidato passa por um período de treinamento na empresa.

Para se candidatar às vagas, você deve acessar o site https://www.vagas.com.br/. Lá vai encontrar uma área de acesso denominada “Vagas para pessoas com deficiência”. É conveniente também acessar o site da empresa a fim de conhecer melhor a estrutura do SAM’s Club: https://www.samsclub.com.br/conheca-o-sams-club/.

Dan Dias


Vagas abertas são para os cargos de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo (SP).

O ano de 2015 chegou cheio de escândalos para o Brasil, envolvendo o nosso Governo que acabou levando o país para o fundo do buraco. É de nosso e seu conhecimento que o tempo de crise chegou para diversos países, inclusive o Brasil. Apesar de a crise atingir grandes empresas de nome, algumas utilizam estratégias para driblar a crise.

Essas empresas voltam a crescer no mercado e quem ganha com isso são os brasileiros. Isso porque as entidades entram em fase de contratação. É o caso do Sam´s Club – um clube de compras do grupo Walmart, presente em vários países. No Brasil, a empresa está em fase de contratação.

O Sam’s Club:

Em 1983 a empresa foi criada por Sam Walton, nos Estados Unidos. Chegou ao Brasil no ano de 1995, que desde aí não parou mais de crescer. Segundo informações, o primeiro clube foi inaugurado no estado de São Paulo, em São Caetano do Sul, que atualmente possui 27 lojas em 12 estados brasileiros.

Uma curiosidade sobre a empresa é que no estado de SP, há 12 lojas no total, sendo assim o estado com o maior numero de lojas. Por conta disso, a empresa está abrindo vagas para Pessoas com Deficiência na Grande ABC.

Requisitos para a vaga:

Todos da Grande ABC têm chances de ocupar a vaga, só precisam seguir os requisitos da empresa, que são os seguintes: ser maior de 18 anos e possuir ainda o ensino fundamental completo. Uma boa orientação para os interessados é que não é exigido ter experiência no setor varejista.

Como foi dito nas linhas acima, o Sam’s Club está recrutando Pessoas com Deficiência (PCD), sendo que os contratados irão trabalhar nas lojas de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. São 10 vagas em cargos de setores variados das lojas: Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor.

Enviando o currículo:

Há duas maneiras de os candidatos enviarem o currículo! A primeira opção é enviar o documento para o e-mail do RH da empresa, que é seguinte e-mail: tsouz11@wal-mart.com. A última maneira de enviar o documento é entregá-lo no balcão de informações do Sam’s Club mais próximo.

Só para destacar, é recomendado, ao entregar o documento, informar o seu interesse na vaga desejada. Os contratados irão ter direito ao treinamento e também a excelentes benefícios, como Seguro de Vida em grupo, Assistência Médica e Odontológica, PPR e vale-transporte.

Por Flavinha Santos


Está buscando por novas oportunidades no mercado de trabalho? O Sam’s Club, que consiste no clube de compras do Walmart Brasil, está com oportunidades em aberto para vários cargos da empresa. As oportunidades abrangem as unidades da região sudeste e centro oeste. Que tal ficar por dentro dos detalhes?

Em média, serão oferecidas 150 vagas que serão distribuídas entre as lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e também Distrito Federal. Portanto, se você está almejando por uma oportunidade em uma destas regiões, não perca essa chance. As vagas disponíveis são para os cargos de Promotor, Operador de Caixa, Repositor Fiscal, Prevenção de Perdas, Auxiliar de Perecíveis, Analista de Estoque, Encarregado de Seção, Auxiliar de Limpeza.

O que é preciso para concorrer? O candidato precisa ter ensino médio completo. A empresa oferece vários benefícios e vantagens para os seus colaboradores como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e participação no lucro da empresa. Além disso, não é exigido experiência. Os aprovados no processo seletivo participarão de treinamento teórico e prático oferecidos pela empresa.

Ficou com vontade de fazer a inscrição e aproveitar essa chance? Então, é só clicar aqui! Ou se preferir, você pode levar o seu currículo e entrega-lo em uma das lojas. Acesse o site para ficar por dentro dos detalhes e leia tudo com atenção. Cadastre o seu currículo de forma completa e não se esqueça de mantê-lo sempre atualizado.

Se for convocado para o processo seletivo, chegue com antecedência na entrevista. Ao conversar com o recrutador, mantenha a calma, tranquilidade e concentração, ou seja, respondendo as perguntas com coerência e objetividade.

Se você for entregar o currículo nas lojas, não se esqueça de revisá-lo quanto aos aspectos gramaticais. Além do corretor ortográfico, dê uma lida e verifique se o documento está organizado e bem escrito.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


O Sam's Club, Clube de Compras do Grupo Walmart, está com inscrições para o processo que selecionará 163 novos profissionais.

Para participar da seleção é necessário ter concluído o Ensino Médio, disponibilidade de horário, bem como já ter trabalhado em áreas ligadas a: Operações, Perecíveis e Mercearia.

Há 127 oportunidades, distribuídas nas seguintes funções: Padeiro, Repositor de Mercadoria, Encarregado de Departamento, Açougueiro, Operador de Caixa, Auxiliar de Perecíveis e Fiscal Comercial. Além de 36 vagas para profissionais que possuam algum tipo de deficiência.

É indispensável facilidade de relacionamento, ser organizado e saber administrar o tempo e habilidade com atendimento.

A seleção dos profissionais para compor as 127 vagas será composta de testes de português, matemática, redação, dinâmica de grupo, além de entrevista com os gestores de cada área. O processo seletivo dos portadores de deficiência será apenas entrevista presencial.

O valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece também benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

Para participar da seleção é necessário encaminhar currículo até o dia 30 de julho, através do e-mail brchtdse@wal-mart.com.

Os selecionados, antes de iniciar as atividades, passarão por encontros no Sam´s Club com o intuito de integrar e fornecer capacitação teórica.

Por Rafaela Fusieger


O Sam’s Club, clube de compras da rede Walmart Brasil, está abrindo vagas para contratação de 30 profissionais para trabalhar na unidade do Recife, que se localiza na Avenida Mascarenhas de Moraes, 3402, bairro da Imbiribeira.

São 30 vagas divididas em diversos tipos de atividade.

Destas 30 vagas, 10 são para portadoras de deficiência e as outras 20 são para outros setores do clube como: auxiliar de perecíveis, padeiro, açougueiro, repositor de mercadoria, operador de caixa e encarregado de departamento.

Os interessados em candidatar-se às vagas devem enviar currículo, com prazo final no dia 15 de junho, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com.

Os interessados nas vagas para portadores de deficiência não precisam de Ensino Médio completo.

As etapas de seleção envolvem uma entrevista presencial, não haverá realização de testes e nem de provas.

Para as outras vagas, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e experiências nas áreas de mercearia, perecíveis e operações.

Além de disponibilidade de horário, pede-se organização pessoal, boa administração do tempo, orientação para atendimento, capacidade de aprender e ensinar.

No processo seletivo estarão presente questões de matemática, português e redação. Também haverá a fase de dinâmica de grupo e entrevistas com os líderes das áreas. Após a aprovação, os candidatos farão a integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam’s Club.

Os aprovados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

O Sam´s Club é o Clube de Compras do Walmart onde é possível encontrar produtos para o dia a dia, importados e itens exclusivos, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional.

O Sam's Club foi criado em 1983, por Sam Walton, nos Estados Unidos.

Por Felipe Araújo


O Sam’s Club está selecionando profissionais para atuarem em diversas cidades brasileiras. As vagas estão disponíveis nas seguintes localidades: Contagem (MG), Águas Claras (DF), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de operações, perecíveis e mercearia. Também existem vagas para pessoas com deficiência.

Do total de vagas oferecidas pela empresa, 18 são para São Paulo, 8 são para Ribeirão Preto, 7 são para o Rio de Janeiro e Niterói, 8 são para Contagem e 7 são para Águas Claras.

Os interessados devem possuir disponibilidade de horário, ensino médio completo e experiência nas áreas citadas. A empresa também exige que o profissional possua organização pessoal, boa habilidade de relacionamentos e capacidade para aprender e ensinar.

Para participar envie o currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até 26 de maio.

O processo seletivo contempla as seguintes etapas: Testes (de Matemática, Português e Redação), Dinâmica de Grupo e Entrevistas com os líderes dos setores.

Além da remuneração mensal oferecida pela empresa, os selecionados também receberão vale transporte, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

O Sam’s Clube é um Clube de Compras que oferece várias promoções aos seus clientes. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.samsclub.com.br.

Por Natali Alencar


O Sam’s Club, uma das maiores redes varejistas do país, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que irá recrutar 61 profissionais interessados em trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência anterior nos setores de operações, perecíveis e mercearia.

Os profissionais selecionados irão exercer suas atividades nas áreas de operações e perecíveis da empresa.

Além da remuneração mensal fixa, a empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médico-odontológica (incluindo dependentes legais), seguro de vida, vale transporte, entre outras vantagens.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 31 de janeiro de 2012.

O processo seletivo será formado por três etapas de avaliação: testes (de matemática, português e redação), dinâmica de grupo e entrevistas com os gestores da empresa.

Faça parte da equipe de colaboradores do Sam’s Club e inscreva-se gratuitamente!


O Sam´s Club está com vagas disponíveis para áreas Operacionais e Perecíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro. As oportunidades incluem vagas para pessoas com deficiência. São 61 vagas nas áreas de Operações e Perecíveis.

Quem tiver interesse, pode mandar o currículo até o dia 31 de janeiro para o email: brchtdse@wal-mart.com.

O Sam´s Club está selecionando para preencher vagas em suas lojas de São Paulo (capital) e Rio de Janeiro (Linha Amarela e Niterói).

Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida e Vale-Transporte são alguns dos benefícios da vaga.

É exigido que o candidato tenha Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência no varejo na função de Operações, Perecíveis e Mercearia. Habilidade para relacionamentos e trabalhos em grupo, organização pessoal e administração do tempo, além de orientação para atendimento e capacidade de aprender e ensinar, são outros requisitos para preencher a vaga.

Para selecionar os candidatos, serão realizados testes de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.

Após a aprovação, o Sam´s Club fará integração, treinamento teórico e vivência nas unidades da empresa.

Por Natali Alencar


Foram abertas vagas de trabalho no Sam’s Club para as suas unidades de São Paulo (Santo Amaro, Bom Retiro, Santo André, São José dos Campos, Campinas, São Caetano, Osasco, Ribeirão Preto e Tamboré), Distrito Federal (Águas Claras e Brasília), Goiás (Goiânia), Rio de Janeiro (Niterói e Linha Amarela)  e Paraná (Atuba e Barigui).

Para fazer parte da seleção será necessário ter a experiência em varejo (perecíveis, operações e mercearia), horários disponíveis para o trabalho e o nível médio completo.

Dentre as características de perfil, você deve apresentar habilidade de relacionamentos, organização pessoal e organização do tempo, experiência em gestão de pessoas, potencial para o desenvolvimento, orientação para atendimento e capacidade de ensinar e aprender.

Haverá uma prova de português, matemática, redação, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores. Caso seja aprovado, você participará de treinamento teórico, integração e vivência nas unidades do Todo Dia.

Sem mencionar os valores para a base salarial, o Sam’s Club oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

Até o dia 06 de novembro deste ano você pode enviar o seu currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.  

Mais informações da empresa no site – www.samsclub.com.br.


A loja do Sam’s Club, que fica na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, está selecionando currículos de profissionais interessados em preencher 12 vagas de emprego que estão disponíveis no momento. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de auxiliar de perecíveis, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadoria e operador de caixa.

Para participar do recrutamento, é preciso ter o 2º grau completo, disponibilidade de horários, facilidade para se relacionar com o público e a equipe de trabalho, disposição e capacidade para ensinar e aprender, além de possuir experiências anteriores atuando no setor de varejo, nos departamentos de perecíveis, operações e mercearia. Características pessoais como saber administrar bem o tempo e ser organizado serão levadas em conta.

A empresa, que faz parte do Grupo Walmart, vai oferecer aos novos funcionários alguns benefícios, dentre os quais vale transporte, plano odontológico, seguro de vida e assistência médica, que também poderá ser utilizada pelos familiares.

Os aprovados no processo seletivo, que consistirá em dinâmica de grupo, redação, avaliações (de português e matemática) e entrevistas, passarão por treinamentos teóricos, de integração e vivência, que serão realizados antes do início das atividades na empresa.

Os currículos estão sendo recebidos através do e-mail brchtdse@wal-mart.com. O prazo para o envio termina em 25 de setembro.

Por André Gonçalves


Outra unidade do Sam’s Club que está com vagas de emprego em aberto é a que fica em Contagem, cidade mineira localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Neste caso, a empresa do Grupo Walmart seleciona candidatos para 10 vagas, nas funções de auxiliar de perecíveis, padeiro, repositor de mercadoria, açougueiro e operador de caixa.

Para concorrer aos cargos, é preciso ter completado o ensino médio; possuir experiência no varejo, atuando nos setores de mercearia, perecíveis e operações; além de disponibilidade total de horários. A empresa dará preferência aos candidatos com experiência na liderança de pessoal, que tenham habilidade para se relacionar, disposição para ensinar e aprender, que sejam organizados e que saibam administrar o tempo.

Aqueles que se encaixarem no perfil solicitado, devem enviar o currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 15 de setembro.

O processo de seleção para as oportunidades será composto por redação, provas de português e matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Os aprovados terão direito a seguro de vida, assistências médica e odontológica (inclusive para os dependentes), vale transporte, entre de outros benefícios.

O valor da remuneração não foi divulgado.

No site www.samsclub.com.br é possível conhecer um pouco mais sobre a empresa.

Por André Gonçalves


O Sam’s Club, clube de compras pertencente ao Grupo Walmart, está oferecendo várias oportunidades de trabalho em algumas das suas unidades espalhadas pelo país. Uma destas filiais com vagas em aberto é a localizada na cidade de Niterói, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro. A empresa oferece vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Para esta unidade, a oferta é de 30 vagas de emprego, divididas entre os cargos de repositor de mercadoria, operador de caixa, açougueiro, auxiliar de perecíveis e padeiro, que poderão ser disputados por pessoas com ensino médio completo. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade de horário e experiência nas áreas de perecíveis, operações e mercearia. Outros requisitos incluem conhecimentos na gestão de pessoas, capacidade de aprender e ensinar, potencial para desenvolvimento e facilidade para trabalhar em equipe.

Após passarem pela triagem de currículos, os postulantes aos cargos farão testes de português e matemática, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com os chefes da área para a qual vão se candidatar. Antes de assumirem os postos, os novos contratados irão participar de treinamentos.

Os interessados têm até o dia 15 de setembro para enviar o currículo, para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.

Por André Gonçalves


O clube de compras Sam's Club, que faz parte da rede WalMart, pretende contratar 200 novos funcionários para suas unidades brasileiras. Existem oportunidades para os cargos de: promotor de vendas, caixa e repositor.

As três posições exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham concluído o ensino médio. Também é necessário morar perto de umas das unidades da rede (saiba todos os endereços nesse link). A empresa não exige experiência prévia.

Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

Interessados podem se candidatar a uma das vagas de duas maneiras: enviando currículo para bchtdse@wal-mart.com ou entregando o mesmo em uma das unidades do Sam's Club, que possui lojas nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: