A AeC é considerada uma das maiores empresas do nosso país em serviços de terceirização nas áreas de Contact Center, Gestão de Saúde, Consultoria e Software.
Atualmente, busca por profissionais apaixonados por atendimento e que gostem de desafios e desejam crescimento profissional para fazer parte do seu time.
As oportunidades são para diferentes regiões do Brasil, sendo a maioria para o setor de atendimento.
Continue lendo e conheça as oportunidades na A e C
A vaga é para região de Belo Horizonte, as inscrições devem ser feitas até o dia 06.06.2021.
O salário oferecido pela empresa é de R$ 6.273,48 por 220h/mês. Além disso, a empresa oferece os seguintes benefícios:
Sendo necessário atender aos seguintes requisitos:
No entanto, além das qualificações profissionais, a empresa também deseja que o profissional tenha algumas qualidades que vão facilitar sua convivência, sendo elas:
A demanda dessa função é bem grande e há oportunidades em várias regiões do Brasil, sendo elas:
Você pode escolher a região antes de se candidatar, para concorrer basta ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.
Os benefícios podem variar de acordo com o modelo trabalho, no entanto, são eles:
O candidato será responsável pela interação entre o cliente e a empresa por dos canais de atendimento, para isso, é importante possuir boa comunicação verbal, cordialidade, dicção e comunicação escrita.
Além disso, é importante ter responsabilidade, comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas.
A vaga é para atuar meio período, mas com faixas de horário diversas.
Para concorrer a essa vaga é preciso ter conhecimento em informática, suporte técnico e afins.
O profissional ficará responsável por dar suporte aos clientes Terra. O salário ofertado é de R& 1.111,44 e a vaga é para a região de Belo Horizonte.
O candidato conta com os seguintes benefícios:
A oportunidade é para atuar em Campina Grande. O salário oferecido pela empresa é de R$2.500,00, mais os seguintes benefícios:
O cargo é de nível ensino médio completo, mas é desejável que o candidato possua formação superior completa ou em andamento em cursos de áreas financeiras ou afins.
Além disso, possuir as seguintes competências:
O horário de trabalho é das 08h às 18h, e o profissional será responsável pelo atendimento financeiro de um Banco Digital.
Há três vagas disponíveis para essa função na região de Belo Horizonte. O salário ofertado é de R$2.745,63, por 220h/mês, e ainda, os benefícios:
Para concorrer é preciso ter habilidades em:
O cargo é para candidatos que possuam ensino superior incompleto ou em andamento em: Análises e desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Redes de Comunicação.
Para conhecer todas as vagas disponíveis, seus detalhes e também se inscrever, acesse o site da AeC e busque pela página de Vagas ou Trabalhe Conosco.
Não se esqueça de compartilhar as oportunidades em suas Redes Sociais e ajudar alguém.
Boa Sorte!
Saionara Sampaio Gomes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?