Grupo JBS abre 523 vagas de emprego no Mato Grosso do Sul.

O Grupo JBS anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. De acordo com as informações divulgadas, é oferecido aos interessados um total de 523 vagas, todas as oportunidades são para o Estado de Mato Grosso do Sul e estão sendo distribuídas entre diversas unidades da companhia. Confira abaixo os principais detalhes e como concorrer para alguma vaga.

Vagas oferecidas

A unidade da Seara, situada em Dourados, está com uma oferta de 400 novas oportunidades de emprego. Neste caso, as entrevistas para as contratações já foram iniciadas. Também há vagas para unidades da JBS Carnes: Nova Andradina conta com 2 vagas; Cassilândia com 5 vagas; Anastácio com 13 vagas; Ponta Porã com 20 vagas, Naviraí com 16 vagas e Campo Grande com 67 vagas.

As vagas em aberto estão distribuídas nas áreas operacionais da companhia. É importante destacar que, mesmo não sendo obrigatório, é um diferencial o fato de o candidato ter exercido alguma atividade anterior. Entretanto, isso não exclui a participação nas seleções de profissionais que não tenham uma ampla experiência no mercado. A JBS destaca que, seja qual for a situação do profissional, ele receberá a capacitação necessária de acordo com a função que for exercer.

Como se inscrever

Os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se candidatar entrando em contato com a própria unidade que oferece a vaga para ser informado sobre qual é a documentação exigida, além de marcar a data da entrevista.

Os contatos telefônicos das unidades são:

Nova Andradina – (67) 4449-2200; Cassilândia – (67) 3596-8500; Ponta Porã – (67) 3437-3631; Anastácio – (67) 3245-0110; Naviraí – (67) 3409-6700; Campo Grande – (67) 2107-2500 / (67) 4009-7518 e Dourados (Seara) – (67) 3411-2060.

Sobre a JBS

A empresa JBS carrega em seu nome as iniciais de José Batista Sobrinho, criador da companhia. As atividades no setor de produção alimentícia foram iniciadas no ano de 1953, na época era chamada ainda de Casa de Carnes Mineira.

No ano de 2005, a empresa já exercia suas atividades sob o nome de Friboi. Nesse mesmo ano adquiriu a primeira marca de origem estrangeira ao realizar as compras das operações da argentina Swift. Em 2007, a empresa voltou a ser denominada de JBS e abriu capital na bolsa de valores para que suas ações pudessem ser negociadas.

Atualmente a JBS possui cerca de 50 marcas e uma atuação em mais de 20 países distribuídos pelos cinco continentes do mundo. A receita da empresa em 2016 foi de 170 bilhões de reais, sendo que somente de lucro foram de 376 milhões.

Por Denisson Soares


Universidade vai oferecer vagas de emprego, estágio e minicursos gratuitos no sábado, dia 27 de maio, das 9h às 14h30, em Campo Grande (MS).

Muitas organizações promovem dias voltados para a interação com a sociedade para distintas finalidades. Nestas datas, essas entidades organizam eventos voltados para cuidar do bem estar e da saúde, cursos de diferentes áreas, palestras de empreendedorismo, dentre outros. E um desses dias está sendo organizado pela Universidade Uniderp que vai oferecer uma programação com diferentes temas e projetos para quem estiver presente.

A iniciativa acontece no sábado, dia 27 de maio, no período das 9h até às 14h30, no campus principal da faculdade, localizado na Avenida Ceará, bairro: Vila Antônio Vendas, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Fundada nos anos 70, a Uniderp é uma instituição de ensino superior privada brasileira. A entidade é uma das maiores faculdades do estado. A organização é conhecida por promover ações como essa, pois, incentiva seus alunos desde o princípio da graduação a pensar em ajudar o próximo oferecendo diferentes oportunidades. Dessa forma, essa data em especial é algo comum no calendário da instituição. Neste dia, os organizadores vão oferecer uma programação diferenciada. Neste roteiro, estão incluídas atividades relacionadas aos seguintes assuntos:

– Desenho de moda.

– Oficina rádio comunitária.

– Reforma trabalhista.

– Língua portuguesa: da oralidade à escrita.

– Reforma previdenciária.

– Ensino a distância sem fronteiras.

– Dicas de vestuário.

– Contabilidade para não contadores e empresários MEI.

– Fisioterapia: entendendo o processo de reabilitação.

– Dicas de maquiagem.

– Rotinas de departamento pessoal.

– Estratégias para vencer a ansiedade em apresentações em público.

– Cuidados diários faciais.

– Oratória.

– Marketing pessoal e de relacionamento.

Se você se interessou neste evento e quer participar, precisa fazer a sua inscrição. Para isso, vá até a portaria do evento no dia 27 de maio, um pouco antes de ele começar e realize a sua inscrição. Leve uma cópia de seus documentos e de seu currículo, pois os organizadores vão realizar essa ponte entre candidatos e empresas que procuram por novos funcionários.

Essa iniciativa promete ser muito eficaz em todos os sentidos, então não deixe de ir, quem sabe você não aprende algo e também consegue um emprego novo?

Para mais informações, acesse esta página: www.uniderp.br/uniderp/vw_noticia.aspx?CodNoticia=6905.

Por Isabela Castro


Empresa abre vagas para mecânicos, soldadores e eletricistas na cidade de Nova Alvorada do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul.

Se o ano de 2016 não foi muito bom para aqueles que estavam desempregados (hoje, são quase 12 milhões), talvez 2017 venha para mostrar o contrário e mudar o cenário desolador de desempregados que o Brasil possui atualmente. Dessa forma, a empresa Ouro Verde, está disponibilizando novos postos de emprego.

Para quem não sabe, a Ouro Verde é uma empresa nacional, com cerca de 45 anos dominando o mercado econômico e multifacetada que trabalha alugando veículos, vendendo equipamentos e prestando serviços. Assim, há chances de se conseguir um emprego nas mais variadas funções. Ao prestar serviço completo, automaticamente significa que há muitas vagas para mecânicos, soldadores e eletricistas. O bom serviço prestado, bem como a transparência da empresa, reflete o grande número de clientes que a Ouro Verde tem hoje.

Aqueles que se interessaram, podem enviar os seus currículos para o seguinte e-mail: recrutamento@ouroverde.net.br.

Os postos de empregos estão disponíveis na cidade de Nova Alvorada do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul.

Eles são as profissões de Mecânico I, na qual o profissional precisa averiguar o bom funcionamento dos veículos da empresa regularmente. Se necessário, encontrar algum defeito, seja no veículo ou em sua peça e depois de identificado, o problema deve ser solucionado para que os veículos possam circular em segurança. Por falar em segurança, os mecânicos devem sempre usar roupas e equipamentos que vão garantir a integridade física do profissional.

O Eletricista, por outro lado, será aquele que vai checar se a parte elétrica dos veículos está correta. Também, extremamente importante para o funcionamento adequado. Uma das funções, por exemplo, é saber quando a bateria do veículo precisa passar por uma vistoria, sendo recarregada ou até mesmo trocada. Caso ela acabe e ninguém perceba antes, o veículo pode acabar deixando o cliente na mão. Daí a importância de eletricistas na Ouro Verde.

Para fazer parte do time da empresa, é preciso encarar alguns pré-requisitos básicos como conhecer a manutenção de caminhões e outros veículos pesados; ter experiência em atividades como essas e por fim, ter o Ensino Médio concluído ou curso técnico para trabalhar em áreas como essa.

Por Sirlene Montes


Veja aqui as novas oportunidades de emprego ofertadas pela Casa do Trabalhador de Maracaju (MS) para esta segunda semana de maio de 2016.

Para a semana de maio, a Casa do Trabalhador está ofertando várias vagas de emprego nas grandes cidades brasileiras. Na cidade de Maracaju, que fica localizada no estado do Mato Grosso do Sul, a Casa do Trabalhador está presente e já divulgou as suas novas propostas de emprego, que visam profissionais de diferentes níveis de ensino.

Segundo informações da entidade, há oportunidades para Pedreiro, Funileiro, Farmacêutico, Padeiro, Soldador, Educador Físico, entre outros cargos. Se estiver interessado em uma das vagas, você pode ir até a unidade para cadastrar seu currículo. Antes, conheça as outras vagas que a entidade está disponibilizando. Veja:

  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Almoxarife: Vagas 1
  • Padeiro: Vagas 1
  • Caldeireiro: Vagas 1
  • Servente de Obras: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Educador Físico: Vagas 1
  • Operador de Secador: Vagas 1
  • Eletricista Automotivo: Vagas 1
  • Funileiro: Vagas 1
  • Pedreiro: Vagas 1
  • Empregada Doméstica Diarista: Vagas 1
  • Representante Comercial: Vagas 1
  • Cerqueiro: Vagas 1
  • Soldador: Vagas 1
  • Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 2

Como Cadastrar Currículo na Casa do Trabalhador de Maracaju:

Em poucos minutos você pode cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa. Porém, é necessário seguir algumas recomendações. A primeira recomendação é analisar os horários de atendimento do ambiente, pois você precisará chegar ao local um pouco mais cedo. O motivo? O número de interessados pode assustar, causando filas demoradas. Além de perder tempo na fila, o candidato pode perder a vaga desejada, por conta do preenchimento de vagas. Para evitar esses problemas, procure ir ao ambiente com uma hora de antecedência, sendo que a próprio órgão informa que os horários de atendimento ocorrem das 7h às 11h e das 13h às 17h. Outra recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser apresentados na hora do atendimento. Segundo a empresa, o interessado deve levar CPF, RG, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho, se preferir até o número do PIS anotado em um pedaço de papel. O que não pode deixar de lado é esse detalhe. Com esses documentos organizados, o candidato deve levar também o currículo atualizado para a sede da Agência, que pode ser encontrada na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 119. Vale lembrar que as propostas de trabalho aqui abordadas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações, sem que haja aviso. Por isso, busque saber detalhes sobre elas na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Fundação Social do Trabalho oferece vagas de trabalho para diversos cargos na cidade de Campo Grande (MS).

A Funsat de Campo Grande/MS (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 263 vagas de emprego para toda a região. De acordo com detalhes da própria Funsat, as principais vagas em destaque para contratação de início imediato são para coletor de lixo, vendedor para porta a porta, operador de telemarketing receptivo e ativo (vagas voltadas para pessoas com deficiência) e varredor de ruas e vias.

Há outras vagas disponíveis, como salva-vidas, técnico auxiliar de refrigeração e auxiliar da área administrativa.

Há também outras oportunidades disponíveis para pessoas com deficiência, como promotor de vendas e operador de rua.

Quem se interessar em participar do processo seletivo deve realizar um cadastro (quem ainda não possui) ou atualizá-lo (para quem já possui cadastro), no site oficial do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), através do seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias para uma melhor análise na hora da inscrição para uma vaga. É necessário estar com todos os documentos ativos e em dia, como o CPF, RG, PIS e carteira de trabalho.

Conforme divulgações da própria Funsat, todas as oportunidades poderão ser preenchidas a qualquer hora, por isso é importante o candidato estar sempre com o cadastro atualizado e com os documentos para a contratação em dia. Nesse caso, o órgão realizará todo o processo de contratação, emitindo carteiras de trabalhos assinadas, cadastrando funcionários no seguro-desemprego, entre outros trâmites trabalhistas. É também responsabilidade do órgão, a habilitação de créditos a pequenos e médios empreendedores, prestar informações a respeito de cursos de qualificação de profissionais e de vagas voltadas para pessoas com deficiência.

Quem quiser comparecer pessoalmente à Funsat, deve se dirigir ao posto que fica localizado à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Bairro TV Moema. O telefone para contato do órgão é: (67) 3314-5096, e o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, entre o período das 07h às 18h.

Para quem não sabe, a Funsat é um dos maiores órgãos de inclusão social ligados ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que tem como objetivo inserir cada vez mais a população no mercado de trabalho, promovendo vagas de emprego, as quais são atualizadas todos os dias; cursos de capacitação profissional, entre outras alternativas para transformar a visão dos trabalhadores em geral dentro do mercado.

Por Daniela Almeida da Silva


Agência oferece 38 vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de janeiro de 2016.

Estarão abertas até o dia 15 de janeiro de 2016 as 38 oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), sendo que todas as 38 contratações serão por tempo determinado, visando atender as demandas emergências de mão de obra especializada.

As vagas que estão disponíveis nesse processo de seleção de emprego são para as funções de Engenheiro Civil e Arquiteto, sendo que a proposta salarial aos novos contratados nesse processo de seleção poderá ser de até R$ 7,8 mil mensais.

A jornada de trabalho para as duas funções será de 40 horas por semana.

As atribuições dos cargos são diversas, entre elas a atividade de fiscalização de obras públicas.

Os interessados em participar desse processo poderão se inscrever até o dia 15 de janeiro, como já foi dito no início da matéria, sendo que não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição.

Os formulários de inscrição somente poderão ser preenchidos de forma presencial, devendo os interessados comparecerem na Coordenadoria de Licitações da Agesul, que fica situada no seguinte endereço: Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco XIV, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 (no período da manhã) e das 13h30 às 17h30 (no período da tarde), cabendo aos profissionais interessados a correta entrega de documentação pertinente para candidatura, conforme descrito no edital.

A forma determinada para seleção e avaliação dos candidatos constará apenas de avaliação currículos apresentados e de uma entrevista individual com responsável por cada área de atuação.

Os aprovados no processo de seleção serão convocados a assinar um contrato de trabalho válido por doze meses, sendo que existirá grandes chances de renovação desse contrato por mais doze meses, cabendo a decisão a cúpula administrativa da Agesul, que poderá tomar essa decisão somente uma vez.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


São disponibilizadas mais de 250 vagas de trabalho em diversas funções na Funsat da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Novas oportunidades de emprego foram abertas recentemente para quem mora na região de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. As novas chances para o mercado de trabalho foram divulgadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat).

De acordo com as primeiras informações divulgadas são oferecidas mais de 250 vagas distribuídas entre os mais variados setores tais como mecânica, prestação de serviços e comércio.

É interessante também destacar o fato de que existem oportunidades sendo oferecidas para pessoas que sejam portadoras de necessidades especiais.

Confira abaixo uma lista com as principais oportunidades apresentadas:

– Arte-finalista, Armador de Ferragens na Construção Civil, Aplicador de Asfalto Impermeabilizante, Analista de Suporte de Sistema, Alinhador de Pneus, Ajudante (de Forneiro, de Lanchonete), Agente de Passagens, Auxiliar  – diversas áreas como Limpeza, Administrativo, Financeiro, Mecânico de Autos, Encanador e Barman, Assistente – diversas áreas como Padaria, Mercados, Lojas, Balconista, Vendas e Administrativo, Borracheiro, Bombeiro Civil, Barman, Babá, Consultor de Vendas, Confeiteiro, Churrasqueiro, Caseiro, Carpinteiro, Campeiro – Agropecuária, Cozinheiro (de Restaurante, do Serviço Doméstico, Geral), Costureira (de Máquinas Industriais, em Geral), Cortador de Roupas, Consultor de Vendas, Esteticista, Encarregado de Obras, Encanador, Empregado Doméstico (nos Serviços Gerais, Faxineiro, Diarista), Eletricista de Instalações, Doceiro, Lavador (de Automóveis, de Roupas), Instalador de Alarme, Guilhoteiro, Frentista, Forneiro de Padaria, Fiscal de Segurança, Farmacêutico, Motorista de Caminhão, Montador Instalador de Acessórios, Mensageiro, Poceiro, Passador, Padeiro, Operador, Oficial de Manutenção Predial, Vendedor (de Consórcio, Pracista), Técnico Eletrônico em Geral, Trabalhador da Cultura de Banana, Telhador, Sondador de Poços, Soldador, Serralheiro, Retificador de Motores de Automóveis, Representante Comercial Autônomo e etc.

Como participar:

Quem estiver interessado em alguma dessas vagas podem realizar suas inscrições se dirigindo até a Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. É necessário estar portando toda a documentação pessoal. O atendimento aos interessados será feito entre as 7h30 e 17h apenas em dias úteis.

As vagas apresentadas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Para mais informações acesse www.capital.ms.gov.br.

Por Denisson Soares


Cargos oferecidos são de Motorista, Cuidador, Coordenador, Trabalhador Doméstico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. As inscrições para concorrer aos cargos devem ser feitas nos dias 19 e 20 de outubro.

Nesta sexta-feira, 15, o Governo de Mato Grosso do Sul publicou seu mais novo edital de processo seletivo simplificado, que visa à contratação temporária de 70 profissionais. Segundo detalhes, as funções ofertadas no edital são para Motorista, Cuidador, Coordenador, Trabalhador Doméstico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os órgãos responsáveis pelo edital são as secretarias estaduais de Assistência Social e Trabalho, e a de Administração e Desburocratização e de Direitos Humanos. As inscrições já podem ser feitas e quem for selecionado pode ter uma remuneração de até R$ 3,3 mil, dependendo do cargo pretendido.

As funções de Psicólogo, Coordenador e Terapeuta Ocupacional exigem o nível superior. O indivíduo interessado no cargo de coordenador deve possuir formação em ciências humanas. Já para as funções de Motorista e Cuidador, o candidato deve possuir o nível de ensino médio, enquanto o cargo de Trabalhador Doméstico, apenas o nível fundamental.

As inscrições devem ser realizar nos dias 19 e 20 de outubro, nos endereços a seguir:

– Vale Universidade de Dourados-MS, localizada na Avenida Presidente Vargas, 309, 1º piso, sala 5, Jardim América;

– Casa da Cidadania em Campo Grande – MS, que pode ser encontrada na Rua Marechal Cândido Rondon, 713, no Centro;

– Vale Universidade de Três Lagoas – MS, situada na Avenida Aldoir Rosa de Oliveira, 1.622, Vila Cardoso.

Os interessados podem ir a uma das unidades no horário das 8h às 16h, levando o currículo, a ficha de inscrição e documentos conforme solicita o edital. Como pode notar, os contratados irão atuar em Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, exercendo as atividades nas casas abrigo – Residências Inclusivas Regionalizadas.

A Secretaria Estadual de Direitos Humanos e a Assistência Social e Trabalho devem fazer a avaliação curricular e as entrevistas pessoal. O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, acesse o edital de Processo Seletivo do Governo de Mato Grosso do Sul completo: ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9026_16_10_2015.pdf.

Por Flavinha Santos


Oportunidades estão disponíveis para ampla concorrência e para portadores de necessidades especiais.

A FUNSAT, Fundação Social do Trabalho, abre oportunidades para diversos cargos em Campo Grande.

Quais as oportunidades disponíveis e quais os requisitos para participação?

– Analista de Laboratório de Controle de Qualidade – Superior Completo em Farmácia Bioquímica – Vaga para recém-formado, não é necessário experiência, a oportunidade é para exercer a função em laboratório de produtos veterinários.

– Supervisor Administrativo (serviços de encarregado operacional) – Grau de escolaridade não informado, necessário experiência em controle de planilha, fluxo de caixa, liderança de equipe e lançamento de dados, a oportunidade é destinada para trabalhar na região do Indusbrasil (construção civil).

– Mestre de Obras – Ensino Médio Completo – Necessário experiência na função, a oportunidade é destinada para trabalhar na região do Indusbrasil (construção civil).

– Auxiliar de Linha de Produção – Ensino Médio Incompleto – Vaga exclusiva para Aprendiz – Embalagem e contagem de mercadorias e materiais da linha de produção.

Existem muitas outras vagas abertas, dentre elas: Ajudante de Forneira, Alinhador de Pneus, Arte-Finalista, Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Pessoal, Açougueiro, Caseiro, Carpinteiro, Cartazeiro, Farmacêutico, Massagista, Manobrista, Motoboy, Salgadeiro, Serralheiro, Vendedor e muito mais.

Há vagas exclusivas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), confira a relação completa abaixo:

– Auxiliar administrativo – Ensino Superior Incompleto – Necessário experiência na área de departamento pessoal.

– Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias – Ensino Fundamental Completo – Não é necessário experiência.

– Auxiliar de Saúde Bucal – Ensino Médio Completo – Necessário experiência na função e Registro no Conselho Regional de Odontologia.

– Encarregado de Obras – Ensino Fundamental Completo – Necessário experiência com estrutura de prédios.

– Operador de Telemarketing Receptivo –  Ensino Médio Completo – Não é necessário experiência – É preciso ter conhecimentos básicos em internet –  irá atuar com atendimento aos clientes e esclarecimento de dúvidas.

– Servente de Obras – Ensino Fundamental Incompleto – Não é necessário experiência – Irá atuar no auxilio a carpinteiros e pedreiros.

– Vigia – Ensino Fundamental Completo – Não é necessário experiência – Irá atuar no controle de entrada e saída de pessoas.

Para ver a relação completa de vagas, acesse o site www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=7281.

Os candidatos interessados têm a opção de realizar o cadastro na sede da FUNSAT, que se encontra no endereço: Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1.581, o horário de funcionamento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Por Beatriz 


Há vagas abertas para Psicólogos, Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais em diversas regiões do estado.

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu nesta segunda-feira (24) processo seletivo para contratação de Psicólogos, Fisioterapeutas e outros profissionais. O salário inicial é de R$ 1.748,15, mais adicional de função de 73,6%, adicional de insalubridade e produtividade SUS (Sistema Único de Saúde).

Com total de 33 vagas que serão distribuídas em todas as funções, os profissionais selecionados trabalharão na Rede Estadual de Ensino na prestação de assistência à saúde de crianças com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.

Os profissionais serão contratados por tempo determinado com uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições foram abertas nesta segunda (24), são gratuitas e devem ser feitas por e-mail até as 17h (horário de Mato Grosso do Sul) de sexta-feira (28/08). A ficha de inscrição, o currículo e a documentação devem ser encaminhados para o e-mail de eugenia.calliste@saude.ms.gov.br.

Serão 22 vagas para Psicólogo, sendo:

– 1 em Aquidauana;

– 15 em Campo Grande;

– 1 em Corumbá;

– 2 em Dourados;

– 1 em Jardim;

– 1 em Novo Horizonte do Sul;

– 1 em Ponta Porã, (também terá uma vaga para Terapeuta Ocupacional).

Em Campo Grande serão 6 vagas para Fonoaudiólogos, 1 para Fisioterapeuta e 3 para Terapeuta Ocupacional.

Para se inscrever o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital, certificando-se que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função a que concorre.

Junto com a ficha de inscrição deverá ser encaminhado para o e-mail os seguintes documentos digitalizados:

A) Registro Geral de Identidade – RG;

B) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

C) Diploma de Curso de Graduação de acordo com a função a que concorre;

D) Registro profissional do órgão fiscalizador da profissão;

E) Comprovantes de cursos realizados na área e de atividades profissionais exercidas na área.

A ficha de inscrição e o Curriculum Vitae estarão disponíveis no site www.saude.ms.gov.br e deverão conter:

a) Informações observando as indicações especificadas nos anexos I e II do edital;

b) Estar digitados e assinados, sem rasuras, emendas ou entrelinhas, sob pena de indeferimento da inscrição.

Por Guido Michel Macris


Vagas abertas são para o cargo de Agente Cadastrador, que deve efetuar atividades de cadastramento de famílias no Cadastro Único do Governo Federal. Inscrições devem ser feitas entre os dias 18 e 19 de agosto.

Uma ótima oportunidade de trabalho por tempo determinado está sendo oferecida pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS) da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, que de acordo com edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande, anunciou que irá contratar por meio de um processo seletivo simplificado 50 novos profissionais para atuarem em atividades de cadastramento de famílias no Cadastro Único do Governo Federal.

As 50 vagas serão oferecidas serão para a função de Agente Cadastrador sendo que a remuneração oferecida para este cargo será de R$ 1.200 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os requisitos para candidatura a esse processo seletivo será o de ensino médio completo, além disso, será de extrema importância que o candidato tenha habilidade e conhecimentos em informática básica (Excel, internet e também habilidade em digitação), pois o cargo exigirá que o profissional execute atividades de cadastramento de dados.

Os interessados em se candidatar deverão correr contra o tempo, pois somente serão abertos dois dias para inscrição, dia 18 e 19 de agosto no seguinte endereço: Ernesto Geisel, 4.009, bairro Amambaí, sendo que neste endereço fica situada a Escola de Governo do Município de Campo Grande, local designado para posto de inscrição. O atendimento será iniciado às 8h e será encerrado às 16h30.

No ato de inscrição, será apresentado um formulário de inscrição que deverá ser preenchido corretamente, sendo necessário anexar um currículo completo e atualizado, pois a seleção dos candidatos também será composta de análise curricular.

Além da análise curricular, o processo de seleção será composta de avaliação da habilidade para digitação e de conhecimentos básicos de informática, após essa etapa, será realizada uma entrevista técnica.

O contrato de trabalho dos novos servidores será de um ano, existindo grandes possibilidades de prorrogação desse prazo por igual período.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Chances abertas em Mato Grosso do Sul e Minas Gerais

O Grupo Energisa, especializado na distribuição de energia elétrica no país, esta com algumas oportunidades de trabalho em aberto. Estas são para os estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Para a cidade de Dourados (MS) está sendo oferecida uma chance para Engenheiro de Projetos e Obras para a empresa Esolcons, as pessoas que pretendam concorrer à vaga precisarão contar com ensino superior completo em Engenharia Elétrica com conhecimentos sobre sistemas de potência, os interessados deverão realizar a gestão de obras LT e Se.

O posto de estágio na empresa Energisa Sol é reservado para os jovens que estiverem regularmente matriculados em um curso de nível superior como ciências contábeis e administração de empresas. O local de lotação da vaga é Cataguases (MG).

Se você tem ensino técnico completo poderá participar do processo de seleção da vaga de Técnico de Eletrônica, ele está com 2 vagas disponíveis na empresa Energisa Sol para a localidade de Cataguases. Se deseja concorrer a uma das vagas é preciso que conte com curso finalizado em Técnico de Eletromecânica ou Eletrotécnica.

Caso tenha ficado interessado e tenha vontade de concorrer a uma das chances que estão em aberto, é necessário que antes cadastre o seu currículo no endereço eletrônico do Grupo Energisa (grupoenergisa.com.br/paginas/faca-parte-da-nossa-equipe.aspx). Logo após a realização do cadastro, a pessoa já estará apta para participar das seleções que estejam disponíveis atualmente e também aquelas que venham a surgir com o tempo. O seu currículo sempre ficará à disposição caso precise alterar algum dado ou atualizar as informações.

O Grupo Energisa está há 109 anos no mercado de energia no País. Atualmente, ele controla treze distribuidoras nos estados de São Paulo, Tocantins, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Sergipe. Esse Grupo oferece o fornecimento de energia para seis milhões de pessoas, aproximadamente, o que corresponde a 8,2% da população brasileira.

Por Melina Menezes


A Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) divulgou várias oportunidades de emprego em Campo Grande, que são voltadas para quem não tem experiência e também para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Para quem não tem experiência a oportunidade conta com vagas para Bilheteiro de Cinema, Classificador de Madeira, Estoquista, Instalador de Alarmes Residenciais, Operador de Telemarketing Ativo, Trabalhador Rural, Vigia Noturno, Ajudante (Motorista e Pátio de Sucata), Auxiliar (Administrativo, Técnico de Refrigeração, de Cozinha, Lavanderia, Limpeza e Linha de Produção), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Limpador de Vidro, Separador de Material Reciclável e Vendedor Pracista.

Para os candidatos que têm interesse nas vagas de pessoas com necessidades especiais, as oportunidades são para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Assistente Administrativo, Auxiliar (Administrativo, Limpeza e Linha de Produção), Contínuo, Engenheiro Civil, Estoquista, Pedreiro e Servente de Obras.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem comparecer à FUNTRAB que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Além disso, as vagas para PNE também exigem a apresentação de laudo médico.

Durante o decorrer do dia, as vagas podem sofrer alteração. O candidato também pode acessar o site da FUNTRAB por meio do link www.funtrab.ms.gov.br.

Se for convocado para a entrevista de emprego, chegue com pelo menos 15 minutos de antecedência. Lembre-se de que imprevistos podem acontecer, por isso, não saia de casa em um horário próximo da entrevista. Escolha uma roupa discreta e tenha cuidado para não falar gírias, por exemplo.

Responda as perguntas do entrevistador com seriedade, clareza e objetividade. Fale sobre projetos ou outros eventos que tenha participado. Além disso, comente sobre cursos e especializações que tenha feito na área. Isso pode fazer a diferença para conquistar a vaga que almeja.

Sabia que seus amigos podem estar buscando por uma oportunidade de emprego? Compartilhe essa dica com eles!

Por Babi


A Brasil Telecom, empresa de telecomunicações, em parceria com a Oi, operadora de telefonia e serviços em geral, está abrindo um processo de seleção pessoal para contratar novos colaboradores para diversos cargos. Veja abaixo as informações sobre cada uma das principais posições:

1. Agente de telemarketing

Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 300 oportunidades efetivas para atuar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com o ensino médio completo, disponibilidade total de horários e conhecimentos básicos de informática.

A remuneração inicial variaentre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, e a empresa ainda oferece pacote com osseguintes incentivos: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de vida em grupo e Assistência Odontológica. As principais atribuições do cargo se resumem em atendimento aos clientes por telefone, esclarecimentos de dúvidas, transferências de chamadas, e demais serviços.

2. Agente de atendimento (pós venda)

Para a função de agente de atendimento na área de pós venda, a empresa oferece 130 vagas para atuar na cidade de Curitiba, Paraná. Os interessados na vaga devem ter o ensino médio completo ou cursando o último ano e conhecimentos básicos de informática. O salário inicial a ser oferecido será combinado, e a empresa ainda oferece benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Vale, Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de vida, Assistência Odontológica e Auxílio Creche.

Os profissionais da área são responsáveis em realizar acompanhamentos de vendas, pedidos, faturas, serviços realizados, etc.

3. Agente de atendimento de vendas

Já para esta função, a empresa oferece 80 vagas para atuar em Curitiba, Paraná. As vagas são voltadas para candidatos que possuem o ensino médio completo. A remuneração inicial oferecida será combinada e os benefícios adicionais são os mesmos das vagas anteriores. Gostou de alguma vaga? Então se cadastre agora mesmo no site da empresa: http://www.brasiltelecom.com.br.


O Itaú está com as inscrições abertas para o cargo de Gerente de Especialista Cash Management. O profissional deve ter paixão pelo que faz e buscar ser o melhor em cada dia. Assim, ele deve procurar soluções inovadoras, diferenciadas e criativas para satisfazer e surpreender os clientes. A equipe do Itaú foca em alcançar um excelente desempenho para contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Que tal fazer parte deste time?

O banco está com uma vaga aberta para a região de Campo Grande (MS). Para concorrer, o candidato deve ter nível superior em Administração de Empresas, Adm. de Vendas, Marketing, Economia, Administração Financeira, Engenharia ou cursos relacionados a negociação de produtos financeiros, além de conhecimento de mercado financeiro.

Entre outros pré-requisitos para a vaga é preciso ser um interlocutor, identificador de oportunidade de negócio, multiplicador, entre outros que podem ser vistos com detalhe na descrição da vaga. O horário de trabalho é das 09h às 18h, sendo que há intervalo de 12h às 13h.

O profissional vai ser responsável por várias atividades, como: estabelecer relacionamento comercial com os clientes do grupo de contas do segmento MIDDLE MARKET, objetivando uma relação contínua e de profundo entendimento de suas necessidades, concretizada por conquista de fluxo de caixa, multiplicação e colocação de produtos Cash adequados, de forma a alavancar a carteira de Cash com resultado sustentável.

Que tal cadastrar e aproveitar essa chance para a sua carreira? Para isso, é só clicar aqui. Cadastre o seu currículo de forma completa e atualizada, e confira todos os detalhes desta oportunidade para trabalhar no Banco Itaú.

Não deixe para fazer a sua inscrição de última hora, porque a vaga pode ser preenchida. Além disso, repasse essa dica de emprego para os seus amigos. Se você tem disponibilidade de mudança, que tal tentar, também? Estabeleça novos objetivos, sonhos e metas para a sua carreira profissional e pessoal.

Boa sorte e sucesso! 

Por Babi


A Fundação Social do Trabalho (Funsat), em Campo Grande (MS), está oferecendo 11 vagas para emprego temporário. É uma boa oportunidade para quem quer encarar novos desafios e esta precisando trilhar novos caminhos. As vagas temporárias são para todos os níveis de escolaridade e abrangem funções diversificadas.

As vagas são para pessoas que estão desempregados ou até mesmo para quem quer ganhar uma grana extra. Entre algumas oportunidades disponíveis pela Funsat tem uma vaga para o cargo de Confeiteiro, uma para Empregada Doméstica, três para Garçom, cinco para Motoboy e uma vaga para Operador de Empilhadeira.

Gostou dessa oportunidade e quer aproveitar as chances? Então é preciso realizar o cadastro no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho clicando aqui. Ou se preferir, você também pode comparecer, pessoalmente, à sede da Funsat. Se preferir a última opção, é preciso levar documentação pessoal, carteira de trabalho e comprovante de residência.

O órgão está localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. A Funsat tem o seguinte horário de funcionamento: 07h30 às 17h de segunda a sexta-feira. Caso você tenha dúvidas ou precise de mais informações é só ligar para (67) 3314 5096.

Que tal conferir algumas dicas para se dar bem em uma entrevista de emprego?

  • Confira sempre a data e o local da sua entrevista e confirme a sua participação;
  • Seja sempre pontual e chegue com alguns minutos de antecedência. Isso demonstra interesse em trabalhar na empresa, assim como, responsabilidade com os seus compromissos.
  • Vista-se de forma sensata. Não abuse de decotes e prefira joias discretas. Não queira chamar a atenção do recrutador;
  • Mantenha a concentração no que veio fazer. Foque as suas habilidades e competências;
  • Seja sincero e objetivo ao responder as perguntas;
  • Seja organizado e tenha em mãos todos os documentos que foram solicitados para a entrevista. Providencie um dia antes, porque pode surgir qualquer tipo de imprevisto. 

Por Babi


A empresa Outback Steakhouse está com oportunidades de emprego em aberto. O Outback está oferecendo 130 novas oportunidades às pessoas que desejarem uma recolocação no mercado laboral.

É priorizado o candidato dinâmico, comprometido e com ambição de futuro na empresa, assim, se você possui tais característicos e deseja trabalhar numa empresa séria que valorize os seus colaboradores, não poderá deixar de conferir as oportunidades oferecidas por esta casa de churrasco. Estas oportunidades de emprego são para lotação no Shopping Campo Grande, em Campo Grande / MS.

Alguns requisitos básicos para concorrer aos cargos é ter ensino médio ou médio-técnico concluído, também serão aceitos candidatos com ensino superior em andamento, possuir mais de 18 anos, disponibilidade horária e disponibilidade para trabalhar inclusive nos finais de semana. Para estas chances não é necessário que o candidato possua experiência. São aceitos no processo de seleção candidatos de ambos sexos. Possuir um segundo idioma será um diferencial.

Os cargos que possuem vagas abertas são Atendente de Bar, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha e Recepcionista. Para estes cargos é oferecida uma remuneração integrada por um salário base de acordo com o cargo exercido e com a carga horária semanal mais benefícios tais como vale-transporte, seguro saúde, assistência odontológica e refeição no local.

As pessoas que quiserem concorrer a estas vagas precisarão comparecer na sede da Abrasel de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Noroeste, 5.140, no centro da cidade, anexo à Morada dos Bais, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, no horário compreendido entre 8h e 1h. É solicitado que o candidato compareça portando RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4, visto que já nesse primeiro dia acontecerá a primeira entrevista e o candidato preencherá o formulário de participação no processo seletivo.

Durante a etapa de seleção dos candidatos, os interessados deverão passar por provas específicas de acordo com o cargo pretendido.

Por Melina Menezes


A Projeto RH, empresa prestadora de serviços relacionados a RH, informou recentemente que está abrindo um processo seletivo com o objetivo de efetuar a contratação de um total de 83 profissionais. Deste número, 47 vagas são destinadas para estagiários, 26 para o a função  de Operador de Negócios e 10 para Executivos de Varejo. Não foi definido o prazo limite para a realização das inscrições.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as vagas destinadas para estágio são para o centro e as zonas norte, leste e oeste da capital. Também há vagas para as regiões de Guarulhos e Suzano, Mogi das Cruzes Várzea Paulista, Limeira entre outras.

Para Operador de Negócios as chances são ficam na capital do estado, no ABCD e em diversas cidades do interior do estado.

Por fim, para o Executivo de Varejo a informação é de que além da capital paulista há oportunidades para  Região Metropolitana de Salvador, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vila Velha (ES) e Niterói (RJ) entre outras localidades do país.

Os candidatos interessados em participar poderão se candidatar cadastrando seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br. Vale ressaltar que no ato da inscrição o interessado deverá especificar a vaga de interesse.

Os requisitos exigidos por esta seletiva variam de acordo com a oportunidade.

Para estagiário, por exemplo, o interessado deverá estar em curso de nível superior nas áreas de Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Administração e etc. A conclusão dos cursos deve estar prevista para o período situado entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

No caso de Operador de Negócios o candidato deverá ter curso de nível superior completo ou ainda cursando o mesmo a partir do segundo ano. Também é preciso ter experiência em áreas comerciais e de atendimento ao cliente.

Entre os requisitos para executivo de varejo estão curso superior completo ou cursando a partir do 1° semestre. O interessado deve ter carro próprio e CNH.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos para cada função, mas ressalta que entre os benefícios oferecidos estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados, previdência privada planos médico e odontológico e etc.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas do Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Para mais informações sobre esta oportunidade clique aqui.

Por Denisson Soares


Esse é o momento ideal para conseguir uma boa oportunidade de trabalho, principalmente se você tem como meta pessoal começar o mês de maio em uma empresa nova, e em um local onde reconheçam o seu talento e que ainda te ofereçam uma chance para crescimento profissional após mostrar quais são as suas características positivas.

Saiba que estamos falando isso, pois o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Campo Grande, que fica no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou no dia 17 de abril de 2014 o lançamento de novas oportunidades de emprego, e são ofertas para começar de imediato.

E se você mora nessa cidade ou possui fácil acesso, confira a lista completa de ofertas que estão sendo divulgadas, e caso tenha o perfil para se inscrever em alguma delas, compareça no órgão que realiza atendimento aos trabalhadores e pegue uma carta de encaminhamento para que participe das etapas do processo seletivo.

De acordo com os dados divulgados pelo Sistema Nacional de Emprego de Campo Grande as principais ofertas de trabalho que foram lançadas são para atuar nos cargos de:

– Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: essa é uma oferta de emprego direcionada a profissionais que possuem mais de 18 anos, com ou sem experiência na função;

– Atendente de Balcão: oferta direcionada a profissionais que procuram o primeiro emprego.

As outras vagas são: Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Técnico de Eletrônica, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais e etc.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso primeiro fazer o cadastro do seu currículo e existem duas maneiras de fazer esse procedimento. A primeira delas é fazer o acesso na página Portal Mais Emprego através do link maisemprego.mte.gov.br. A segunda é comparecer à agência do Sine que fica mais perto de sua casa. Par conhecer todos os endereços clique aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 21 de março de 2014, o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) que fica localizado na cidade de Dourados, estado do Mato Grosso do Sul, mencionou estar com novas ofertas de emprego disponíveis e elas são para começar de imediato.

Todas as vagas são propostas destinadas à contratação de profissionais com diferentes perfis e níveis de escolaridade, e se você está desempregado, ou deseja encontrar uma oferta de trabalho mais interessante, confira abaixo os mais detalhes para se inscrever e participar das etapas do processo seletivo.

De acordo com o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, existem 125 vagas de trabalho, e elas são para começar de imediato.

Abaixo vai ser possível conferir quais são as ofertas de trabalho que estão disponíveis, e caso você tenha interesse, compareça o quanto antes no órgão de atendimento ao trabalhador e faça o cadastro do seu currículo.

As principais ofertas de emprego são para atuar nas seguintes funções:

– Aplicador Serigráfico em Vidros, Assistente Administrativo e de Vendas, Atendente de Balcão e Telemarketing, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Serigrafia, Cabeleireiro, Caixa de Loja, Campeiro na Agropecuária e na Pecuária, Chapeiro, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Eletricista de Manutenção Industrial, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Impressor Digital, Instalador de Alarme e Som, Mecânico de Manutenção de Bombas, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Promotor de Vendas e etc.

Os interessados em candidatar-se a uma das vagas deverão comparecer ao CIAT, localizado à Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680B, Centro. O atendimento é feito em dias úteis a partir das 7h30, porém, vale ressaltar que é preciso estar com todos os documentos originais em mãos para realizar a sua candidatura.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 24 de fevereiro de 2014, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, onde existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, e para profissionais de todos os níveis escolares.

As ofertas de trabalho são para começar de imediato, tendo vagas para atuar de forma efetiva, e também de forma temporária devido à Páscoa que já está chegando, sendo um período que exige um índice maior de pessoas para fazer o atendimento ao consumidor, seja em lojas, supermercados e em comércios em geral.

De acordo com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, as principais ofertas de emprego são para atuar como:

– Vendedor Pracista: Essas são oportunidades para atuar de forma efetiva, porém, também existem as vagas temporárias como foi citado acima. Para se inscrever é preciso já ter atuado no setor de vendas por um período mínimo de 6 meses;

– Açougueiro: Essa é uma vaga masculina, e o candidato precisa já ter atuado na função;

– Alinhador de Direção: Para se inscrever a essa oportunidade é preciso ter a formação superior completa na área de exatas.

Ainda existem outras vagas que são para exercer as seguintes atividades: Motoboy, Balanceador, Cadista, Chefe de Cozinha, Soldador, Costureiro de Roupas, Embalador à Mão, Nutricionista, Office Boy, Peão de Pecuária e etc.

E saiba que para se inscrever e se candidatar a uma dessas ofertas é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, e ter todos os documentos pessoais à disposição, como RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS, pois esses documentos são necessários para fazer o preenchimento do formulário de interesse.

Compareça então à Funtrab que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, no Centro de Campo Grande e cadastre ainda hoje o seu currículo. O atendimento acontece em dias úteis das 7h30 às 17h30.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Está procurando uma nova oportunidade e não sabe onde encontrar?  Saiba que no dia 17 de janeiro de 2014, o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) da cidade de Dourados (MS) fez a divulgação da abertura de novas oportunidades, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador ainda informou que existem muitas oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais, recém-formados e até para aqueles que desejam conseguir o primeiro trabalho.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Alimentador de Linha de Produção, Apontador de Obras, Armador de Ferragens na Construção Civil, Babá, Bordadeira, Camareira de Hotel, Campeiro na Pecuária, Carregador de Armazém, Classificador de Grãos, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Manutenção Industrial, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Departamento de Pessoal, Engenheiro Civil, Faxineiro, Fiscal de Loja, Marceneiro, Montador de Acessórios, Office Boy, Pasteleiro, Promotor de Vendas, Representante Comercial Autônomo, Salgadeiro, Serralheiro de Metal, Servente de Obras, Soldador, Torneiro Mecânico, Zelador de Edifício, Ajudante de Acabamento de Fundição, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Estruturas Metálicas, Ajudante de Pintor de Móveis, Ajudante de Serralheiro, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, entre outras funções.

Se interessou por alguma vaga que foi citada acima?

Se a sua resposta é sim, compareça o quanto antes no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador de Dourados, que fica localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680 B. O atendimento é feito mediante a apresentação de todos os documentos, apenas em dias úteis, das 8:00 às 17:00.

Para saber mais informações sobre as novas vagas de trabalho nessa região, acesse o site www.semdes.dourados.ms.gov.br e tenha uma boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 14 de janeiro de 2014, a Fundação Social do Trabalho (Funsat), que fica localizada no Estado do Mato Grosso do Sul, fez publicação da abertura de mais de 705 vagas de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para se candidatar a uma das vagas que estão sendo oferecidas é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo preciso ressaltar que muitas oportunidades que estão disponíveis são direcionadas para jovens que estão à procura do seu primeiro emprego.

De acordo com essa empresa que faz o atendimento ao trabalhador na cidade de Campo Grande, as principais ofertas de trabalho são para atuar nos seguintes cargos: Vidraceiro de Quadros e Molduras, Vendedor, Varredor de Rua, Trabalhador Agrícola Polivalente, Agropecuário em Geral, Trabalhador Rural, Trabalhador de Pecuária Polivalente, Tosador, Supervisor Comercial, Soldador, Polidor de Veículos, Patroleiro de Pavimentação, Operador de Bate-Estacas, Operador de Caixa, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing Receptivo, Oficial de Manutenção Predial, Motorista Carreteiro, Motorista de Ônibus Urbano, Monitor de Entretenimento, Modelista de Roupas, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Inspetor de Segurança, Fiscal de Tráfego, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Eletricista de Instalações, Desenhista Projetista de Construção Civil, Costureira de Máquina Reta, Coletor de Lixo, Armador de Ferragens na Construção Civil, Analista de Controle de Qualidade, entre outras funções.

E o que você achou das ofertas de trabalho?

Se você gostou e tem interesse em cadastrar o seu currículo, compareça o quanto antes na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, que fica localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, no Jardim TV Morena. O atendimento é feito mediante a apresentação de todos os documentos pessoais mais a carteira de trabalho, isso pode acontecer de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

Para mais informações acesse o site www.capital.ms.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No Estado do Mato Grosso do Sul, a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) abriu o Edital de número 1.417/2013 de Concurso Público. O propósito para realização de tal certame é para prover oportunidades para jovens que desejam integrar o Programa Jovem Aprendiz.

Aos que pretendem aproveitar esta oportunidade foram ofertadas 2.529 vagas para desempenhar a função de Auxiliar Administrativo.

Os jovens poderão se cadastrar única e exclusivamente via internet através do seguinte endereço eletrônico: www.correios.com.br, a começar a partir das 00h do dia 16 de dezembro de 2013 e tendo encerramento às 23h59 da data 5 de janeiro de 2014, e este concurso não terá taxa de participação dos inscritos, ou seja, totalmente gratuito.

Os aprovados no ato da função cumprirão carga horária de 20 horas por semana e durarão doze meses sem interrupção. Os benefícios serão vale-transporte e vencimentos básicos de R$ 292,43.

Os jovens desempenharão funções como: prestar informações sobre os serviços e produtos da ECT, deslocar documentos entre as áreas internas, receber e expedir documentos, apoiar a realização de eventos (organizar ambientes), arquivar documentos, repor material de expediente, entre outras.

Os inscritos passarão por exames médicos pré-admissionais (logo após a realização do cadastro pela internet, que é a primeira fase), os selecionados desta segunda fase desempenharão seu aprendizado na parte teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e na parte prática na  ECT.

O prazo de validade para este Processo Seletivo é de um ano (como mencionado acima), com contagem a partir da data em que o mesmo foi homologado, mas ele poderá ser prorrogado.

Vale lembrar que as funções desempenhadas pelos jovens em exercício estão  como determina a Consolidação das Leis do Trabalho.

De acordo com o Edital será de total responsabilidade do inscrito de verificar por meio do site dos Correios e também e jornais conhecidos a divulgação de todos os atos referentes a este Certame.

Para mais esclarecimentos o site dos correios estará à disposição para os participantes terem acesso ao regulamento deste Concurso Público completo, e o mesmo se encontra no endereço eletrônico: www.correios.com.br.

Por Igor Lima 


Mais vagas de emprego estão sendo divulgadas através do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) da cidade de Dourados, que fica localizado no Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o órgão, estão abertas nesse momento cerca de 210 novas vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

E do total dessas vagas, muitas estão sendo direcionadas para profissionais que estão à procura do seu primeiro emprego e também para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Agente (Funerário, de Coleta Supervisor e Passagens), Ajudante de Pintor de Móveis, Auxiliar (de Contabilidade, Cozinha, Dentista, Depósito, Estoque, Lavanderia, Limpeza, Manutenção Predial, Marceneiro, Mecânico de Autos, Promoção de Vendas, Topógrafo e Veterinário), Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Caixa (Lotérico e de Supermercado), Chefe de Serviço de Limpeza, Costureira (em Geral e de Máquinas Industriais), Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Eletricista (Geral, de Instalações de Veículos Automotores, Linhas de Transmissão e Instalações Industriais), Empregado Doméstico (Diarista e nos Serviços Gerais), Encarregado de Açougue, Instalador de Antenas de Televisão, Lubrificador de Veículos Automotores, Mecânico (Geral, Montador, Eletricista de Automóveis, de Automóveis e Caminhões, Automóveis, Manutenção de Implementos Agrícolas e Máquinas Agrícolas), Montador (de Acessórios e Paletes), Operador (de Caixa, Caldeira, Carga e Descarga, Gaseificação de Carvão, Pavimentadora, Processo de Produção, Sistema de Refrigeração e Vendas), Passadeira de Peças Confeccionadas, Representante Comercial Autônomo, Supervisor (de Vendas de Serviços e Vendas no Atacado), Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Vendedor (Pracista, Porta a Porta, Interno, de Consórcio e Plano de Saúde) e etc.

E se você tem interesse em uma dessas vagas saiba que será possível se candidatar no decorrer dessa semana, sendo preciso comparecer pessoalmente na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680B, Centro com todos os documentos pessoais.

O atendimento acontece das 08:00 às 17:00 horas, e as senhas são entregues logo no começo do dia.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, que fica localizado no estado de Mato Grosso do Sul, fez a divulgação no dia 25 de outubro de 2013 sobre a abertura de novas vagas de trabalho.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já formados, e de acordo com a Funsat, são no total 680 novos postos de trabalho.

As pessoas que possuem interesse em fazer o cadastro do currículo devem comparecer pessoalmente de segunda a sexta-feira, a partir das 07:00 da manhã, na sede da Funsat, que fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena.

O órgão faz a solicitação que todas as pessoas apresentem os seus documentos pessoais originais. Os documentos solicitados são:

Carteira de Identidade, ou seja, o RG ou CNH (Carteira de Habilitação), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, número do PIS e o CPF.

E saiba que as vagas que estão em destaque são para atuar nos cargos de: Vitrinista, Vendedor (Interno, Pracista e de Comércio Varejista), Trabalhador (Agrícola Polivalente e Rural), Tecnólogo em Segurança da Informação, Técnico (Eletrônico, de Apoio ao Usuário de Informática e Manutenção Eletrônica), Subgerente de Loja, Serrador de Mármore, Promotor de Vendas, Piscineiro (Temporário), Operador (de Caixa, Máquina Agrícola, Rádio e Vendas), Motorista (Carreteiro, de Caminhão-pipa e Furgão ou Veículo Similar), Monitor de Entretenimento, Mecânico (de Automóvel e Motocicletas), Lubrificador de Automóveis, Instalador de Alarme, Impressor de Plásticos, Fiscal de Loja, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empacotador à Mão, Eletricista (de Instalações de Veículos Automotores e Instalações Industriais), Costureira (em Geral e de Máquinas Industriais), Auxiliar (de Cozinha, Depósito, Enfermagem, Estoque, Garçom, Lavanderia, Limpeza, Linha de Produção e Marceneiro), Atendente (de Balcão, Balcão de Café e Lanchonete), Ajudante (de Carga e Descarga de Mercadoria e Serralheiro) e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Recentemente o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, através da regional do Estado de Mato Grosso, está promovendo processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances são para o cargo de instrutor de cursos.

As oportunidades abrangem as áreas de: Artesanato de Bordados, Artesanato de Artigos Indígenas, Costura, Artesanato de Biojoias, Paisagismo, Jardinagem, Tecnologia em Informática, Operação de Computadores, Construção e Alvenaria, Operação de Máquinas, Piscicultura, Produção de Derivados de Leite, Preparo de Doces em Conservas e Tratores Agrícolas.

Para participar da seleção é preciso ser:  Engenheiro Agrícola, Engenheiro-agrônomo, Engenheiro Mecânico, Técnico Agrícola, Engenheiro de Alimentos, Cozinheiro, Técnico em Laticínios, Médico-veterinário, Culinarista, Técnico em Agropecuária, Engenheiro de Pesca, Zootecnista, Mestre de Obras, Técnico em Construção Civil, Técnico em Edificações, Engenheiro Civil, Tecnólogo em Administração, Arquiteto, Administrador de Empresas, Turismólogo, Biólogo, Guia de Turismo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Artesão,  Paisagista ou Costureiro.

Além da formação específica, é preciso apresentar os certificados de cursos, possuir carro, contar com disponibilidade para viagens e ter boa comunicação. Os interessados nas oportunidades mencionadas acima devem se inscrever o quanto antes, no endereço eletrônico: www.senarms.org.br. As inscrições serão encerradas em 20 de setembro de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Estudantes de ensino médio podem ganhar uma renda para continuar estudando através do programa de estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS). São 76 vagas abertas, advindas da parceria entre Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso e o TER.

Os estudantes contratados irão trabalhar tanto na capital, Campo Grande, como em outras cidades do estado e terão que trabalhar 20 horas por semana por um rendimento mensal de R$ 465,39.

A inscrição pode ser feita na escola em que o estudante está matriculado, do dia 12 a 16 de agosto de 2013, sendo que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O candidato deverá apresentar o boletim escolar referente ao ano letivo de 2012 e autorização dos pais ou responsáveis pelo estudante, quando menor, para que garanta a sua participação no processo seletivo.

Os inscritos serão avaliados em duas fases, sendo que a primeira vai avaliar pela maior média das notas do boletim escolar do ano letivo de 2012. A segunda fase será com aplicação de redação, que será realizada em 28 de agosto de 2013.

Os resultados com os nomes dos estagiários do TER/MS serão publicados no Diário da Justiça Eleitoral de MS, EM 09 de setembro de 2013.

Por Michelle de Oliveira
 


Na manhã desta terça-feira (02/07), a Funtrab – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul anunciou a abertura de diversas vagas de emprego na cidade de Campo Grande. De acordo com a lista divulgada pelo órgão,  estão sendo oferecidas 20 vagas de emprego na capital do Estado.

As oportunidades abrangem os cargos de Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Padeiro e Operador de Caixa. Vale destacar que as chances são para candidatos de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio incompleto, experiência comprovada na área e contar com disponibilidade de horários. Além disso, é importante saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso ao local de trabalho.

A empresa contratante oferece salários fixos compatíveis com o piso de cada função, além de benefícios, como: vale-transporte e vale-refeição. Os interessados nas vagas devem se inscrever na Funtrab, mediante a apresentação do CPF, RG e carteira de trabalho. O endereço do órgão é Rua 14 de Julho,  992, Centro.

Lembre-se de que as oportunidades divulgadas aqui poderão ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Funsat – Fundação Social do Trabalho divulgou recentemente a abertura de diversas vagas de emprego na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o órgão, ao todo existem cerca de 220 vagas disponíveis no mercado local. Vale destacar que há chances para profissionais de ambos os sexos.

As propostas são para profissionais de nível fundamental e médio, interessados em ocupar os cargos de: Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Encanador, Passadeira de Peças Confeccionadas, Operador de Telemarketing Receptivo, Costureira de Máquinas Industriais, Pedreiro e Estoquista. A maioria das vagas está concentrada no cargo de Analista de Marketing.

Nem todas as propostas exigem experiência, por isso, o certame é uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego. Para concorrer às vagas é preciso se inscrever pessoalmente na Funsat, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.  O endereço é Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, no Jardim TV Morena.

Outras informações serão fornecidas pelo telefone (67) 3314-5096.

Vale lembrar que as vagas de emprego podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Frogorifico JBS umas das maiores empresas do ramo de frigoríficos em todo país abriu oportunidade de emprego oferecendo 65 vagas para pessoa na cidade de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Das vagas oferecidas 50 são para auxiliar de produção e não exige experiência anterior na função para exercício do cargo. As outras vagas oferecidas destinam-se para os cargos de desossador/refilador  com 6 vagas disponíveis, lombador com 4 vagas disponíveis, controle de qualidade com 1 vaga disponível e exigência de desossador/refilador , auxiliar de almoxarifado com 1 vaga disponível, exigência de Excel intermediário, uma vaga disponível para PNE (Portador de necessidades especiais), mecânico industrial com 2 vagas disponíveis e exigência de curso de automação industrial.

As pessoa que desejarem se candidatas às vagas de auxiliar de produção, desossador ou lombador devem comparecer as sextas-feiras, na sede da empresa (BR-060 – km 359 – à direita, saída para Sidrolândia), no horário de 07:30h.

Os interessados às demais vagas deverão encaminhar currículos devidamente atualizados para o endereço eletrônico: larissa.melo@cgr.jbs.com.br inserindo no campo assunto do email o nome da vaga que deseja concorrer.

As vagas estarão disponíveis ate o preenchimento das mesmas.

Por Jaime dos Santos


A rede de lojas de departamento Havan está com 200 vagas de emprego abertas para a unidade da cidade de Dourados, a 225 km de Campo Grande (MS), onde deve ser inaugurada até o início do mês de maio.

As vagas são para cargos de Registro de Clientes, Estoquista, Vitrinista, Auxiliar Visual, Fiscal de Loja, Promotora Comercial, Conferente de Depósito, Auxiliar de Depósito, Promotor de Cartão, Zeladora, Auxiliar de Pacote, Auxiliar Administrativo (Financeiro e de Atendimento ao Cliente), Auxiliar de Vendas, Operador de Caixa e Vendedor de Eletrodomésticos e Tapetes.

Além de um salário fixo mensal competitivo com o mercado, a empresa também oferece incentivos adicionais mensais, tais como: vale-alimentação, vale-transporte, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e oportunidades de carreira e crescimento profissional.

A seleção está sendo realizada no Ciat, que fica localizado na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, na Avenida Weimar Torres, n° 1680-B, Centro. Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, Carteira Profissional de Trabalho e currículo atualizado.

A loja de Dourados está em construção na Avenida Marcelino Pires, 4.118, ao lado do terminal rodoviário de ônibus.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma ótima oportunidade de emprego está sendo oferecida por uma das maiores empresas do ramo de telefonia móvel do Brasil, a empresa Oi, estará oferecendo este mês, 600 vagas imediatas para profissionais que desejam trabalhar como Agentes de Atendimento de Call Center.

As vagas dessa seleção serão destinadas à cidade de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul.

A empresa não exigirá nesse processo de seleção experiência profissional dos candidatos, sendo que as principais exigências para concorrer às vagas serão: idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo.

A empresa oferecerá um salário mensal compatível com o do mercado e benefícios, como: plano de carreira, treinamento especializado e remunerado, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche e plano de saúde.

Para se candidatar, os interessados deverão enviar um currículo para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br, ou entregá-lo pessoalmente na Rua: Santa Bárbara, 605 – Vila Rica ou Rua Maracaju, s/nº – esquina com a Rui Barbosa (Portaria da Maracaju).

Para conferir mais informações sobre as oportunidades, você poderá ligar para os números: (67) 3315-1036, 3315-1263 e 3317-1079.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


O CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador  de Dourados, no Mato Grosso do Sul, anunciou na última terça-feira (19/03) a abertura de 90 vagas no mercado local. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis profissionais.

As vagas são para os cargos de Abastecedor de Linha de Produção, Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Estruturas Metálicas, Alinhador de Direção, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Camareira de Hotel, Carpinteiro, Costureira de Máquinas Industriais, Eletricista, Engenheiro Civil, Frentista, Lavadeira, Mecânico de Automóvel, Montador de Móveis, Motoboy, Office Girl, Oficial de Serviços Gerais, Vendedor, dentre outras funções.

Para concorrer às vagas é necessário se inscrever pessoalmente, no CIAT de Dourados, localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680 B, no Centro. Para realizar a candidatura é indispensável a apresentação de carteira de trabalho e documentação pessoal completa.

Em caso de dúvidas ou informações telefone para (67) 3423-2725 / 3421-9031 ou envie uma mensagem para o e-mail: dourados@funtrab.ms.gov.br.

As vagas existentes na disputa podem mudar a critério da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas pra o preenchimento de 60 vagas em rede de fast food.

Os jovens que residem na cidade de Campo Grande ou nas imediações e, estão esperando uma boa oportunidade para trabalhar podem se candidatar as vagas oferecidas pela rede fast food McDonald´s.As vagas são destinadas as pessoas maiores de 16 anos de idade que terão suas carteiras de trabalho assinadas pela empresa contratante.

Além da faixa etária, os outros requisitos para se candidatar as vagas são: possuir ensino médio completo e, poder trabalhar em qualquer horário nos turnos distribuídos pela manhã, tarde, noite e madrugada. Os aprovados terão uma com folga semanal.  

Vale ressaltar que somente os jovens maiores de 18 anos poderão trabalhar no turno da madrugada. Quem for aprovado na seleção para o cargo receberá ainda os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição, tíquete-alimentação, uniforme e assistência médica-odontológica, além do salario que será pago pela hora trabalhada.

Quem quiser participar da seleção deverá se dirigir Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), munidos de: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Lá os candidatos receberão uma carta o encaminhando até o McDonald´s.

O endereço da Funtrab é: Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima), e o horário para atendimento é segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Por Salete Dias
 


A Funtrab – Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul, anunciou nesta última última terça-feira (26), a abertura de processo seletivo com oferta de 5 vagas. O cadastramento tem a finalidade de recrutar profissionais aptos a atuarem na função de Professor de Matemática no Ensino Médio.

Todas as vagas são para o município de Miranda – MS. As chances são para candidatos de ambos os sexos, devidamente graduados no Curso de Matemática. A contratante não exige experiência anterior na função;

Segundo a empregadora, os recrutados cumprirão jornadas semanais de 40 horas. Além de salário fixo, compatível com a função, os profissionais terão direito a vale transporte e alojamento.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na unidade da Funtrab. O endereço é Rua 14 de julho, nº 992, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No ato da candidatura os candidatos deverão apresentar : RG,  CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de conclusão do curso de matemática.

Vale salientar que as vagas aqui mencionadas podem ser preenchidas ou alteradas, a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Atuante no ramo de atividades de vigilância e segurança privada, o Grupo Digital Segurança, abriu um processo seletivo para contratar novos profissionais, que irão compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Campo Grande (MS).

As oportunidades são direcionadas ao posto de Monitor de CFTV (Circuito Fechado de TV). A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com escala de 12X36.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial entre R$ 900 e R$ 1,2 mil, ajuda de custo, auxílio combustível, auxílio farmácia, bônus por resultados alcançados, refeição no local, ótimo ambiente de trabalho e ascensão profissional.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel), noções de Windows e experiência anterior comprovada em monitoramento.

Os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.grupodigitalseguranca.com.br, e na parte inferior da página, clicar em “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Quem desejar obter mais informações ainda pode ligar para o Grupo Digital Segurança através do telefone (67) 3025-4343.

Por Ramon Raleandro


A Oi, companhia responsável por oferecer serviços de telefonia e internet móvel, está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais capacitados, que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho, em uma carreira promissora e que possibilita crescimento pessoal e profissional.

De acordo com as informações divulgadas, os principais cargos disponíveis são para Analista de Patrimônio I, Analista de Desempenho Operacional I, Assistente de Atenção ao Cliente II, Gerente de Atenção ao Cliente I, Especialista em Operações Financeiras, Analista de Planejamento de Marketing III, Técnico em Telecomunicações I, Assistente Técnico Telecom III, Vendedor, Especialista Telecom I, Executivo de Negócios III, Especialista Telecom Consultor, Caixa de Loja, Supervisor de Loja, Assistente de Loja e Gerente de Loja.

Para se candidatar às funções, alguns requisitos são necessários, como pró-atividade, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.

As inscrições devem ser realizadas através da internet, no site www.vagas.com.br/oi, mediante preenchimento de cadastro.

Os selecionados irão atuar em diversas localidades, tais como Rio de Janeiro (RJ), Volta Redonda (RJ), Belém (PA), Maceió (AL), Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Belo Horizonte (MG) e Ipatinga (MG). 

Por Anne A. Matioli Dias


Foram abertas no dia 21 de agosto, 79 vagas de trabalho na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o CIAT –  Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, as chances abrangem várias áreas de atuação e as propostas são para homens e mulheres que possuem do Ensino Fundamental ao Ensino Superior. Vale informar que a faixa salarial não foi mencionada.

As vagas são para os cargos de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Pizzaiolo, Apontador de Obras, Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Chapeiro, Confeiteiro, Costureira, Encanador, Fiscal de Loja, Gerente, Instalador de Sistemas, Garçonete, Motoboy, Pedreiro, Motorista, Porteiro, Recepcionista, Servente de Limpeza, Vendedor Externo, Vendedor Interno e Vigia Noturno. As vagas disponíveis estão sujeitas a alterações sem aviso prévio .

Os interessados nas oportunidades deverão se candidatar pessoalmente na unidade do CIAT localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680 B, no Centro da cidade. Na ocasião da candidatura será imprescindível apresentar Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais. Havendo dúvidas, os interessados deverão manter contato com o CIAT através dos telefones (67) 3423-2725 / 3421-9031 ou pelo e-mail: dourados@funtrab.ms.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Funsat – Fundação Social do Trabalho divulgou nesta segunda-feira a abertura de 55 vagas de trabalho em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo o anúncio, as oportunidades contemplam vários perfis profissionais e níveis de ensino. As chances são para homens e mulheres e o cargo que mais contrata, com 20 propostas no total, é o de Pedreiro de Alvenaria.

As 35 chances restantes serão distribuídas entre as funções de:  Auxiliar de Depósito, Copeiro, Gerente Comercial, Monitor de Teleatendimento, Operador de Guindaste Móvel, Servente de Obras e Supervisor de Seção de Serviços Gerais. Vale lembrar que os salários e nomes das empresas contratantes não foram mencionados.

Os interessados nessas oportunidades deverão se inscrever pessoalmente na Sede da Funsat, situada na Avenida Eduardo Elias Zahran,  1581, no  Jardim TV Morena, em Campo Grande – MS.

O atendimento acontece apenas em dias úteis, das 07h às 17h e os candidatos deverão apresentar a Carteira de Trabalho, CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Em caso de dúvidas ou informações  telefone para (67) 3314-5096.

Cumpre ressaltar que a qualquer momento as vagas podem sofrer modificações.

Fonte: www.capital.ms.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


Campo Grande caracteriza-se por ser a capital do Estado do Mato Grosso do Sul e um grande polo de desenvolvimento econômico do Brasil.

Dessa forma, o município conta com um setor comercial muito evoluído, em constante ascensão e com um grande potencial de consumo da população, fazendo com que haja muitas ofertas de trabalho.

Neste contexto, o Shopping Campo Grande, importante centro de comércio, está anunciando a abertura de diversas vagas de emprego a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em algumas das mais de 200 lojas existentes no local.

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres, com ou sem experiência anterior comprovada, que estão dispostos a atender a demanda do mercado.

Os cargos disponíveis são de Assistente de Loja, Atendente, Crediarista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Caixa, Check-out, Encarregado, Estoquista, Gerente, Segurança e Vendedor.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado acesse o site do Shopping Campo Grande, realize o seu cadastro e efetue a candidatura na função pretendida.

Sem dúvida, trata-se uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias


Candidatos com diferentes níveis de escolaridade já podem participar do processo de seleção do CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul, que está oferecendo vagas para diversos segmentos de atuação na cidade e região.

Ao todo, estão sendo anunciadas 133 vagas de trabalho a serem preenchidas por candidatos que buscam uma recolocação no mercado ou uma primeira oportunidade de emprego.

Os principais cargos disponíveis são de Mecânico, Eletricista Automotivo, Auxiliar de Mecânico, Soldador, Auxiliar Mecânico Industrial, Auxiliar de Processo Sênior e Júnior, Operador de Colhedora de Cana, Auxiliar de Controle de Qualidade, Serviços Gerais, Porteiro, Vigilante, Motorista, Balconista, Doméstica e Tratorista, sendo esta última a função de maior destaque da seleção, com 36 vagas.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho é preciso que o interessado compareça à sede do respectivo CIAT, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para efetuar um cadastro.

Vale lembrar que o CIAT fica situado na Rua Josina Garcia de Mello, nº 205, Centro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) do município de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura de 112 novas oportunidades de emprego nas mais diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade para os moradores que desejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Confira abaixo as vagas ofertadas:

– 30 vagas para o cargo de Repositor de Mercadorias;

– 20 vagas para Auxiliar de Depósito;

– 20 vagas para Pedreiro;

– 20 vagas para Repositor em Supermercados;

– 12 vagas para Ajudante de Açougueiro;

– 04 vagas para Padeiro;

– 02 vagas para Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas/Telefônicas/Comunicação de Dados;

– 01 vaga para Auxiliar Financeiro, Cilindreiro, Confeiteiro, Técnico Ambiental;

Os candidatos devem se informar sobre o cargo de interesse, quanto a exigências como nível de escolaridade e experiência anterior na função.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se dirigir à sede da FUNSAT de Campo Grande munidos de: RG, CPF e Carteira de Trabalho para a realização do cadastro.

A FUNSAT fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº. 1581, Jardim TV Morena.

No caso de dúvidas ou maiores informações, entrar em contato através do número (67) 3314-5096.


A Funsat (Fundação Social do Trabalho) apresentou 54 novas vagas de emprego em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

As oportunidades partem de empresas públicas e privadas, que estão contratando profissionais em diversos setores. As vagas abrangem diversos graus de instrução e podem ser ocupadas por homens e mulheres, com ou sem experiência.  

As chances são para os cargos de Agente de Pesquisa, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Balconista de Crediário, Camareiro de Hotel, Carpinteiro de Obras, Mecânico de Automóvel, Repositor de Mercadorias, dentre outros.

Os candidatos devem ficar atentos, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.  

Os interessados nas oportunidades mencionadas acima devem  comparecer à unidade da Funsat,  das 07h às 17h, portando os documentos pessoais de identificação e a Carteira de Trabalho. O endereço é: Avenida Eduardo Elias Zahran,  1.581, Jardim TV Morena.   Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (67) 3314-5096.  

Informações sobre a cidade de Campo Grande:  

– Fundação: 1899;

– Cidades Vizinhas: Jaraguari, Rochedo, Nova Alvorada do Sul,  Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo e  Terenos;

– População: Aproximadamente 796 mil habitantes;

– Área Territorial: 8.096,051 km²;

– Clima: Tropical.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador acaba de anunciar a abertura de  95 vagas profissionais no município de Costa Rica-MS.

As vagas  são para várias atividades profissionais e diversos níveis de escolaridade.  

Dentre os cargos disponíveis estão os seguintes: Mecânico de Colhedora de Cana, Auxiliar de Mecânico, Mecânico, Soldador, Soldador Industrial, Mecânico Industrial, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Instrumentação, Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Processo, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigilante, Motorista, Farmacêutico, Auxiliar de Limpeza, Técnico de Enfermagem, Trabalhador Rural, Ajudante de Motorista, Diarista, Montador de Forro, Vendedor e Motorista Entregador.  

Para efetuar a candidatura basta que os interessados compareçam no CIAT, localizado na Rua Josina Garcia de Mello, 205, no Centro. O horário de atendimento vai das 7h às às 17h e o cadastro só será feito mediante a apresentação da documentação pessoal completa, número de PIS e Carteira Trabalhista.  

As vagas referidas anteriormente podem mudar a qualquer momento.  

Por Larissa Mendes de Oliveira 


A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) anunciou esta semana a abertura de novas vagas de emprego para o município de Campo Grande (MS). No total, estão sendo anunciadas 88 oportunidades destinadas a candidatos de vários níveis de escolaridade.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Bordador, Costureiro na Confecção em Série, Costureira de Máquinas Industriais, Encanador e Repositor de Mercadorias.

Já as oportunidades de nível médio são para a função de Subgerente de Loja.

Para o nível superior, são oferecidas vagas para o cargo de Engenheiro Civil.

Por fim, para Armador de Ferragens na Construção Civil e Servente de Obras, não foi divulgada exigência de escolaridade.

As funções com maior número de vagas oferecidas são para Repositor de Mercadorias (30), Servente de Obras (20) e Armador de Ferragens na Construção Civil (12).

Para concorrer, é preciso que o interessado realize a sua inscrição presencialmente, comparecendo à sede da FUNSAT. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Para conferir mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, localizado na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, anunciou a existência de oportunidades destinadas ao provimento imediato de 87 vagas de emprego.

A maior oferta está concentrada no cargo de Ajudante de Reflorestamento, que disponibiliza 25 chances. As demais oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Instrutor de Informática, Instrutor de Forno, Serviços Gerais, Cerqueiro, Pedreiro, Campeiro, Auxiliar de Cozinheiro, Fiscal de Reflorestamento, Auxiliar de Limpeza, Líder de Colheita, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Montador de Estruturas Metálicas, Mecânico Industrial, Tratorista, Encarregado de Manutenção Mecânica, Gerente de Produção, Serviços Gerais de Limpeza, Costureira e Empregada Doméstica.

As inscrições deverão ser feitas o quanto antes, na  Agência Pública Municipal de Emprego e Renda, situada na Rua Doutor Hamilton Fontoura, 1.557, no Bairro Nossa Senhora da Conceição II.

Mais informações são encontradas na página da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo ou podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3238-1003.

Informações sobre a cidade:

– Fundação: 1944;

– Microrregião: Três Lagoas;

– Distância da Capital: 102 km;

– Área Territorial: 17.308,718 km²;

– População: Aproximadamente 22 mil habitantes;

– Clima: Tropical.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para o processo seletivo que irá preencher vagas temporárias para o período da Páscoa.

Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas deverão possuir ensino médio completo, e não há necessidade de experiências anteriores na função.

Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para atuar diretamente com a venda dos produtos de chocolate, como os tradicionais ovos da Páscoa, sendo que as vagas são para diversos pontos comerciais localizados na capital do Estado. É importante ressaltar que a principal exigência é ter disponibilidade para cumprir os horários que são divididos em turnos, ou seja, o profissional poderá precisar atuar em horários diferentes a cada dia.

Além do salário compatível com o mercado, os novos contratados terão direito a receber R$ 20 por dia para cobrir os gastos com transporte e comida.

Os interessados precisam comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Campo Grande, para preencher uma ficha de cadastro.

Todos deverão levar os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

As inscrições por e-mail ou por telefone não serão aceitas. 

Por Joyce Silva


A Icatu Seguros, empresa que atua no mercado de seguros, previdência, capitalização, gestão de ativos e de fundos de pensão, está em processo de contratação de profissionais para as funções de Assessor Comercial (Híbrido e para Parcerias) e Gerente Comercial. Os locais de trabalho são: São Paulo (SP), Recife (PE), Aracaju (SE) e Campo Grande (MS).

A formação acadêmica deve ser superior completo ou em curso na área de Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Marketing. Outros requisitos são conhecimentos de língua inglesa em nível intermediário, de informática, sobretudo dos programas do pacote Office, também em nível intermediário, disponibilidade para realizar viagens e experiência na área comercial, de preferência com oferta de produtos de previdência, capitalização e seguros de vida. Para Gerente é necessário, ainda, ter experiência em atendimento ao cliente.

Além da remuneração e bonificação de curto prazo, são oferecidos planos de assistência médica e odontológica, vales para alimentação, refeição e transporte, seguro de vida, serviço funeral, auxílio creche e previdência privada.

A Icatu investe no crescimento profissional da equipe e possui diversos programas de treinamento. Quem tiver interesse em seguir carreira na empresa pode se inscrever e enviar o currículo pelo site www.icatuseguros.com.br (Oportunidades).

Por R. Oliveira


A Homex é uma construtora que foi fundada há mais de 21 anos e que atua com tecnologia verde na construção de suas casas.

Em franca expansão, a Homex está selecionando profissionais para atuarem como Promotores ou Prospectadores e como Corretores de Imóveis pelo grupo.

As vagas são para a cidade de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, e estão sendo oferecidas 60 oportunidades para início imediato.

A principal função dos Promotores ou Prospectadores será de capturar e buscar clientes que apresentem perfis potenciais para compra de imóveis de fabricação da Homex e a dos Corretores de Imóveis de fechar as vendas e realizar atendimentos por telefone e pessoalmente com os clientes para efetivar o negócio.

Os candidatos precisam ter perfil comercial, alto nível de comunicação, interesse em lucros acima da média do mercado, foco na prospecção constante e crescente de novos clientes, facilidade para fechar negociações e compromisso com a qualidade no atendimento.

A formação mínima deve ser no ensino médio completo com desejável experiência no segmento em que irá atuar. Para Corretores o registro no CRECI é obrigatório.

São oferecidos benefícios atrelados às metas.

O site para enviar a candidatura é www.homexbrasil.com.br (Fale Conosco / área para entrar em contato: Trabalhe Conosco / Agregar Curriculum).

Por R. Oliveira


Empresa de grande porte com atuação nos mais variados setores, a M. Cassab está com oportunidades de trabalho abertas na capital paulista, em Campo Grande (MS) e em Goiânia (GO).

Fundada há mais de 80 anos, a M. Cassab possui onze Unidades de Negócios, entre elas a de brinquedos (Lego), a divisão química (farmácia, nutrição, etc), foods, utensílios domésticos e tecnologia animal.

Os interessados em fazer parte da empresa que preencherem os pré-requisitos podem atuar como Supervisor Técnico Comercial, Responsável Técnico, Assessor de Negócios, Analista de Qualidade Pleno, Vendedor, Assistente Técnico, Assistente Comercial, Analista de Produto ou Mecânico de Manutenção.

Experiência na área é requisito para todos os cargos, se for no segmento relacionado à vaga o candidato entrará com um diferencial.

Assessores de Negócios são para vendas externas e estão situados na Unidade de Negócios de Cosmética. Suas principais atribuições são prospectar clientes, gerar negócios, elaborar projetos e orçamentos.

Para Supervisor Técnico Comercial é obrigatória experiência com bovinos e na área comercial, já que a Unidade de Negócio é a de Tecnologia Animal.

Para todos os cargos o endereço para envio do currículo, contendo pretensão salarial, é o www.mcassab.com.br (link “carreiras”).

Por R. Oliveira


A Eldorado Brasil é uma fábrica de extração de celulose que está sendo construída no Estado do Mato Grosso do Sul e tem previsão para entrar em operação em 2012. A construção fará da Eldorado a maior do segmento no mundo.

Para aqueles que tenham interesse em participar desta construção, a empresa está selecionando profissionais para atuarem em Três Lagoas (MS).

As vagas abertas são para Coordenador em Silvicultura, Especialista em Planejamento Florestal, Especialista em Mecanização em Silvicultura, Especialista em Licenciamento Ambiental, Especialista em Gestão Ambiental e Operador de Grua (Preparação de Madeira).

Os candidatos devem ter formação sólida na área de atuação, comprovando experiência e formação superior em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Agronomia e domínio completo de informática (sobretudo Excel), exceto para Operador de Grua, cuja formação é Técnica em Celulose, Mecânica, Elétrica ou Química. Para as funções de Especialista é desejável a conclusão de Mestrado específico ou pós-graduação na área.

Alguns diferenciais podem ser requeridos, por exemplo: ter trabalhado na IMASUL para Especialista em Licenciamento Ambiental, ter conhecimentos de gestão e operação em sistema de otimização (Woodstock, Planflor, etc) para Especialista em Planejamento Florestal e ter conhecimentos básicos de língua inglesa, SAP e PIMS para Operador de Grua.

Os salários e benefícios são negociados diretamente com o RH da empresa. Os currículos devem ser enviados pelo endereço www.eldoradobrasil.com.br (trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


Estão abertas as inscrições para a seleção de 34 tutores de Educação a Distância para trabalhar nos Cursos do PACC – Programa Anual de Capacitação Continuada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A capacitação será oferecida para os servidores da própria instituição, mas a oferta de vagas é para todos aqueles que participaram do Curso de Formação de Tutores realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com a UEMS.

Das 34 oportunidades, 50% (17) serão para preenchimento imediato, tão logo ocorram os trâmites da seleção. Os outros 50% serão para compor um cadastro de reserva. Os selecionados receberão uma remuneração em forma de bolsa no valor de R$ 765,00 por mês, durante seis meses. Os recursos pagadores serão provenientes das verbas disponibilizadas para o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB-CAPES), iniciativa do Ministério da Educação.

A exigência mínima para os candidatos é que possuam o nível superior. Além disso,  é preciso que o candidato tenha no mínimo um ano de experiência no ensino básico ou ensino superior, ou ter curso de  pós-graduação ou estar matriculado em um curso de pós no momento da candidatura e tenha também conhecimentos básicos em ferramentas de escritório e internet da plataforma Microsoft Windows XP. Os selecionados trabalharão por 20 horas semanais e devem comprovar a disponibilidade desse tempo para concorrer a uma das vagas.

As inscrições ocorrerão entre 29 de agosto e 23 de setembro de 2011 e inicialmente o interessado deve preencher a ficha disponível no site www.ead.uems.br e encaminhar toda a documentação exigida no edital para o endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul / UNIDADE II / A/C Janete G. Soares, Av Weimar Gonçalves Torres, 2566, Dourados-MS – CEP 79.800-024.

Confira todo o edital para obter mais informações.

Por Alberto Vicente Silva


O Grupo FEMSA, subsidiário nacional da Coca Cola, está recebendo inscrições para seu Programa de Formação em Logística. São oferecidas 5 vagas de trainee para quem se formou, entre dezembro de 2007 e junho de 2011, em cursos de engenharia das seguintes áreas:

  • mecânica, de controle e automação, elétrica, química, civil, de processos e de produção.

A empresa ainda exige que os candidatos sejam fluentes em inglês e espanhol e tenham disponibilidade para mudanças, de cidade e/ou Estado, e para viagens, nacionais e internacionais.

Não foram divulgados os valores dos salários, mas os contratados receberão os seguintes benefícios: vale-transporte e refeição, assistência médica e seguro de vida.

Essa é a primeira edição do programa, que terá duração de um ano. Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever, até o dia 15 de julho de 2011, acessando o site oficial da empresa e clicando na opção 'Trabalhe Conosco'.

Os selecionados irão atuar nas filiais da empresa que ficam nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Por Thiago Martins


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está em busca de profissionais com experiência mínima de seis meses na área de confecção. Se você tem interesse e quer concorrer a uma das vagas, compareça à sede da Funtrab, na Rua 14 de Julho, número 992 (fica entre a Rua Jornalista Belizário Lima e a Rua Calarge), Campo Grande-MS.

Você deve lembrar-se de levar os seguintes documentos: RG,CPF e Carteira de Trabalho. O horário disponível nos dias úteis é das 7h30 às 17h30. Participe!

80 vagas para mulheres e homens com idade a partir de 18 anos e nível médio incompleto.

Os aprovados trabalharão com confecções de roupas femininas (tecidos planos), em máquina reta.

Além do salário, a FUNTRAB oferece vale-transporte, cesta básica por assiduidade e refeição no local.

Para conferir mais detalhes das vagas, ligue para o seguinte número: 0800 6470013. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A empresa do grupo Oi de telefonia Brasil Telecom está com 200 vagas abertas para agente de atendimento no call center na central do Mato Grosso do Sul.

Os requisitos são: ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário à tarde e noite. Não é necessário possuir experiência.

O salário inicial é de R$ 540,00 e os benefícios são vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano de carreira, entre outros.

Os interessados podem comparecer à Rua Maracaju, esquina com a Rui Barbosa (Brasil Telecom Call Center), enviar seus currículos ao e-mail recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br ou entrar em contato pelos telefones (67) 3315 1014 / 3315 1323.

 Por Karina Silva


Mais 240 oportunidades de emprego estão sendo abertas pela rede de restaurantes Giraffas. As vagas são para os estados de São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Há vagas para a área de atendimento, preparação de refeições, auxiliares e para gerentes. Entre os benefícios, os funcionários recebem refeições no local, uniforme e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, basta enviar um email para vagassp@giraffas.com para vagas em SP, vagasgo@giraffas.com para vagas em GO, vagasdf@giraffas.com para vagas em MS e DF e vagasrj@giraffas.com para vagas em MT. Todos os cargos exigem idade superior aos 18 anos e todos os candidatos passarão por provas de matemática, redação, entrevistas, dinâmicas e testes situacionais.

Por Camila Porto de Camargo


O Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem, irá abrir no próximo dia 18 de maio de 2010 o período de inscrições do Processo Seletivo Unificado de Inverno no Estado do Mato Grosso do Sul. Serão 870 vagas distribuídas em 11 cursos de educação profissional técnica de nível médio em oito cidades do Estado (Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Três Lagoas).

As provas serão aplicadas no dia 11 de julho de 2010. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 25 de junho de 2010 no site www.fiems.org.br no valor de R$ 30,00. Os cargos estão sendo oferecidos em diversas áreas como segurança do trabalho, técnico em alimentos, eletrotécnica e mecânica. Faça já a sua inscrição!

Por Camila Porto de Camargo


A Funtrab abriu 449 vagas de emprego no mercado formal e informal.

Os salários não foram divulgados.  As pessoas interessadas devem se encaminhar (munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor) ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador na R. 14 de julho, número 992, Centro – Mato Grosso do Sul 

no horário das 07h30min às 17h30min.

Os que pretenderem se inscrever para as vagas do mercado informal ou autônomo, devem trazer também carta de referencia ou apresentação. A Fundação conta com uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo que leva em conta o perfil do trabalhador desejado para ingressar na empresa.

Fonte: Fatimanews

Por: Camila Porto de Camargo


Foi divulgada hoje a abertura de 454 oportunidades de empregos direcionadas para o mercado formal e informal pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

São diversas vagas nos mais variados setores , basta o candidato comparecer com seus documentos pessoais no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador).

Confirma as demais oportunidades e não perca mais essa chance, mais informações através do 0800 6470013.

Mais uma iniciativa para que os interessados consigam ingressar no mercado de trabalho e transformar um futuro em um caminho promissor.

Veja todas as vagas e saiba detalhes através do site: www.msnoticias.com.br

Por José Alberi Fortes Junior.


A partir do dia 10 de agosto a International Paper (IP) estará recebendo as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee 2010.

São aproximadamente 10 vagas apara Trainees e 70 para Estagiários que irão atuar na capital paulista e nas cidades de Mogi-Guaçu e Luiz Antônio, interior de São Paulo e em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

O Programa de Estágio tem duaração de 12 ou 24 meses e poderão participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 nos cursos de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Tecnologia Ambiental.

Também poderão paraticipar do Programa de Estágio alunos dos cursos técnicos de Aministração, Edificações, Elétrica, Instrumentação, Mecatrônica, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho.

As vagas Trainee estão direcionadas para formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos superiores de Administração, Economia, Psicologia, Direito, Engenharia, Relações Internacionais, Marketing, Pedagogia e Agronomia.

Benefícios: Plano de saúde, cartão alimentação, seguro de vida, transporte e participação nos resultados.

Os interessados devem se increver até o dia 14 de setembro no site www.internationalpaper.com.br/jovenstalentos.


A Funtab, Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando 228 vagas de trabalho formal e informal em diversas áreas.

Os interessados devem efetuar o cadastro no  (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro, Campo Grande, MS. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h30.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor.

Clique aqui e veja a lista com as vagas formais.

Clique aqui e veja a lista com as vagas informais.


A Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 225 vagas de emprego formal e informal.

Os destaques são 12 vagas para vendedor, 8 vagas para motoboy, uma vaga para secretária executiva bilíngue, entre outras oportunidades.

Os interessados devem comparecer no Centro Integrado de Atendimento so Trabalhador (Ciat), na Rua 14 de julho, 992, Centro, Campo Grande, MS. Levar RG, CPF, Carteira de Trabalho , Título de Eleitor e Currículo.

Para verificar outras vagas de emprego disponíveis o candidato poderá entrar em contato pelo telefone 0800 647 0013 (ligação gratuita).


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está disponibilizando 219 vagas de emprego para trabalhos formais e informais. São vagas para diversas áreas, entre elas para vendedores e carpinteiros.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat). localizado na Rua 14 de julho, 992 – Centro de Campo Grande – MS.

Quem quiser pode tabém verificar as vagas disponíveis através do telefone 0800 647 0013 – ligação gratuita.


O Grupo Minerva S.A. abriu as inscrições para seu Programa de Trainne 2009. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de junho.

Requisitos: Estudantes recém-formados nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia com foco em Gestão Financeira, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária e Zootecnia com conhecimentos de inglês.

O Programa de Trainne tem 6 meses de duração e grandes chances de efetivação. 

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul além do Paraguai, onde a empresa possui uma sede.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do site www.minerva.ind.br/aspx/ProgramaTrainee.aspx.





CONTINUE NAVEGANDO: