Sine do Espírito Santo oferta 933 vagas de emprego em diversas cidades do Estado.

Os brasileiros que se encontram em situação de desemprego sabem o quanto está difícil conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho. Afinal, a quantidade de candidatos é muito superior à quantidade de vagas disponíveis, o que faz com que o mercado se apresente cada vez mais exigente e competitivo, o que nada mais é que um reflexo da crise na economia do país.

Porém, quem reside no estado do Espírito Santo e está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, as notícias que chegam são bastante animadoras. É que nesta última segunda-feira, dia 12 de março, o Sine, que é o Sistema Nacional de Emprego, em parceria com o governo do estado anunciou 933 vagas em seu balcão de oportunidades. Esse total de vagas está distribuído para diversas cidades do estado como Vila Velha, Vitória, Cariacica e Serra.

Veja abaixo algumas das 933 vagas disponíveis pelo Sine, de acordo com ao município:

– Sine de Aracruz:

Borracheiro: 1 vaga;

Operador de motosserra: 1 vaga;

Eletricista de máquinas: 1 vaga;

Cobrador: 2 vagas;

Supervisor escalador: 1 vaga;

Entre outras.

O Sine está localizado na Avenida Venâncio Flores, sem número, região central- Aracruz-ES.

– Sine Barra de São Francisco

Auxiliar de cozinha: 7 vagas;

Auxiliar de recursos humanos: 1 vaga;

Garçom: 7 vagas;

Arrumadeira de hotel: 1 vaga.

O Sine da cidade está localizado na Alameda santa Terezinha, nº 100, Barra de São Francisco – ES.

– Sine Cachoeiro de Itapemirim

Auxiliar de Telemarketing (vagas para PCD): 05 vagas;

Empregada doméstica: 1 vaga;

Técnico em Segurança do trabalho: 1 vaga;

Auxiliar de topógrafo: 1 vaga;

Entre outras.

O Sine está localizado na Av. Beira Rio, número 141, no Edifício Portela no Bairro Guandu, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

– Sine de Colatina

Mecânico de manutenção em geral: 1 vaga;

Mecânico de automóveis: 1 vaga;

Engenheiro florestal: 1 vaga;

Operador de retro escavadeira: 1 vaga;

Gerente de estudos e projetos ambientais: 1 vaga;

Entre outras.

O Sine está localizado na Avenida Getúlio Vargas, número 98, região central da cidade.

– Sine Cariacica

Mecânico de bombas hidráulicas: 1 vaga;

Atendente de Telemarketing (vaga para PCD): 10 vagas;

Montador para Instalação de Calefação e Refrigeração: 1 vaga;

Entre outras.

O Sine está localizado na Avenida Aloizio Santos, número 500, bairro Santo André, Cariacica-ES.

– Sine Linhares

Auxiliar de cozinha: 2 vagas;

Mecânico automotivo: 2 vagas;

Técnico em enfermagem do Trabalho: 2 vagas;

Mecânico de refrigeração: 1 vaga;

Apontador de pessoal: 1 vaga;

Entre outras.

O Sine está localizado na Av. Governador Lindenberg, número 660, Centro.

Se você se interessou por uma das vagas disponibilizadas pelo Sine que atua nas prefeituras do estado do Espírito Santo, a recomendação é de que os candidatos compareçam a unidade de atendimento do Sine de sua cidade, portando seus documentos pessoais como RG, Carteira de trabalho, CPF e Comprovante de residência.

Assim, com a apresentação dessa documentação um cadastro é realizado com todos os dados dos candidatos, de modo que o Sine por meio de suas agências irá selecionar os profissionais para as vagas em aberto, considerando o perfil que é exigido pelas empresas que disponibilizam de vagas.

Dessa forma, aqueles candidatos selecionados pelo Sine devem receber cartas de recomendação para que estas possam ser apresentadas nas empresas em questão para a realização de entrevistas com os empregadores.

Para conhecer todas as vagas disponíveis nos diversos municípios do Espírito Santo, assim como outras informações, é importante que os interessados procurem as agências ou postos de atendimento do Sine de seus municípios.

Há vagas para os municípios de Anchieta, Nova Venécia, São Mateus, entre outras.

Vale ressaltar que as vagas foram anunciadas no início desta semana, portanto, se você possui interesse em alguma delas, procure o Sine de sua cidade o mais rápido possível, já que à medida que elas forem preenchidas serão indisponibilizadas. Dessa forma, não perca tempo e procure o Sine, uma das vagas pode ser a sua.

Por Sirlene Montes


Confira aqui as oportunidades de emprego abertas pela Gelre neste mês de julho 2017.

Um dos grandes sites de consultoria do país, o da empresa Gelre, que é especialista em recursos humanos, divulgou recentemente a abertura de 35 vagas de trabalho para exercício de diversas funções nos estados de Espírito Santo e de São Paulo.

Dentre essas vagas, estão sendo ofertados empregos para pessoas de ambos os sexos, nas seguintes funções: auxiliar de produção, motorista, auxiliar de escritório, técnico de serviços, auxiliar de manutenção, promotor externo, auxiliar de montagem, recepcionista, assistente administrativo financeiro, porteiro, auxiliar de atendimento, vendedor externo, desenvolvedor web, estoquista, assistente comercial, entre outras profissões.

É importante ressaltar que o número de vagas disponíveis estará sujeito a alterações de acordo com o preenchimento das mesmas, isto é, quanto antes você se candidatar, maior será a chance de conseguir uma vaga.

Há uma variedade de pré-requisitos exigidos, variando de acordo com cada cargo. Existem vagas tanto para os candidatos com nível escolar mais baixo (ensino fundamental) até para os candidatos que já tenham a formação no ensino superior. Os salários e os benefícios oferecidos aos selecionados também apresentam variação de acordo com a vaga.

Os que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas disponíveis deverá fazer o cadastro de seu currículo no site www.gelre.com.br, clicando na aba Candidatos. Além disso, é possível que o candidato consulte os endereços das unidades da Gelre dentro do site, clicando em Contato e depois em Unidades Brasil e, assim, poderá fazer sua inscrição pessoalmente em uma delas.

Confira as instruções no site da Gelre e inscreva-se para buscar sua recolocação no mercado de trabalho e começar um novo emprego ainda este ano!

Sobre a Gelre

A Gelre é uma empresa que atua há mais de 50 anos na América Latina, investindo no setor de Relações Humanas no Trabalho, transformando a capacidade humana em produção para empresas e renda para os profissionais. O foco da organização é trazer soluções capazes de gerar valor e atender às necessidades de profissionais e também de empresas, com a oferta de serviços de atração, seleção e administração de profissionais, que possam trabalhar sob o regime jurídico que for mais adequado para as circunstâncias de cada empresa, podendo ser temporário, CLT (eletivo) ou estagiário.

Iris Gonçalves


Empresa oferta várias vagas de emprego no Espírito Santo.

O setor de Recursos Humanos é uma das áreas que mais atrai e forma profissional no Brasil. O setor é visto como peça fundamental para o andamento tranquilo de qualquer empresa, já que os profissionais que atuam neste departamento são os responsáveis por todo o planejamento e gerenciamento dos funcionários de diferentes entidades. E uma das organizações, que mais se destacam no setor de RH é a Psico Store que para continuar levando um serviço de qualidade está com vagas de empregos abertas.

Fundada em janeiro do ano 2000 no Espírito Santo, a Psico é uma empresa terceirizada no setor de Recursos Humanos. A entidade atende pessoas físicas e jurídicas em diferentes cidades do estado do Capixaba e outras localidades.

A organização hoje conta com uma grande e variada carta de serviço para seus clientes, ela oferece as seguintes atividades: Avaliação Psicológica, Recrutamento e Seleção, Treinamentos Comportamentais e Cursos, Assessment, Análise e Diagnóstico de Problemas – Funcionário, Orientação Vocacional, Recolocação Profissional, Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação 360 Graus, Planejamento Estratégico em Recursos Humanos, Planejamento Organizacional, Gestão de Pessoas, Gestão de Competências (Resultados & Recompensas), Coaching de Executivos, Atendimento Psicológico e Ludoterapia.

A Psico procura por funcionários proativos, competentes, que tenham experiência no cargo e que entendam rapidamente às necessidades da empresa.

Os cargos oferecidos são para as seguintes funções:

– Analista Fiscal Sênior: uma vaga para Vila Velha / Espírito Santo.

– Analista Contábil Sênior: uma vaga para Vila Velha / Espírito Santo.

– Técnico Mina e Geologia: uma vaga para Minas Gerais. Cargo dedicado a portador de necessidade especial.

– Analista Administrativo de Pessoal Pleno: uma vaga para Barra de São Francisco / Espírito Santo.

– Analista de Transporte: uma vaga para Barra de São Francisco / Espírito Santo.

– Assistente Administrativo – Sinistro: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Analista Administrativo: uma vaga para Minas Gerais. Cargo dedicado a portador de necessidade especial.

– Assistente Administrativo – Auto/Ramos Elementares: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Auxiliar de Loja: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Fiscal de Loja: uma vaga para Serra / Espírito Santo.

– Promotor(a) de Vendas: uma vaga para Serra / Espírito Santo.

– Motorista: uma vaga para Serra / Espírito Santo.

– Executivo de Contas: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Eletricista I: uma vaga João Neiva / Espírito Santo.

– Caldeireiro I: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Mecânico Jatista: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Supervisor(a) Pedagogo(a) uma vaga para Vila Velha / Espírito Santo.

– Analista de Importação: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

– Líder de Armazém: uma vaga para Serra / Espírito Santo.

– Assistente Administrativo – Renovação de Seguros: uma vaga para Vitória / Espírito Santo.

Para todos os cargos é necessário possuir a formação necessária. Para se candidatar a uma vaga é muito simples, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/psico-store. Clique em “Conheça as nossas vagas”. Clique em uma das vagas realize o seu cadastro, anexe o seu currículo e é só esperar pelo contato da Psico Store para saber as informações sobre as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Empresa oferece 50 oportunidades em diversas áreas.

A rede social de pagamentos online, PicPay, anunciou a abertura de 50 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, todas as chances são para a cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Entre as áreas que contam com vagas temos as de recursos humanos, desenvolvimento, relacionamento, growth e risco.

A PicPay destaca que está em busca de profissionais que sejam dedicados, inovadores e que busquem sempre a transformação do mundo que os cerca por meio de ações criativas.

Como requisitos fundamentais para concorrer para as vagas temos: boa formação acadêmica, vivência internacional e fluência em inglês.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da empresa, os salários oferecidos são acima da média.

Para obter maiores informações ou se inscrever acesse www.picpay.com/br.

Dicas Profissionais

A entrevista de emprego é considerada um dos principais momentos dentre todas as etapas para a seleção de um novo profissional. Afinal, é por meio dela que o recrutador poderá conhecer qualidades técnicas e comportamentais do candidato. Além disso, é possível sondar do participante o que ele espera ou busca da empresa.

Um dos principais conselhos que se pode dar para o profissional que terá que passar por uma entrevista de emprego é que ele tenha uma apresentação positiva. A sua exposição de objetivos profissionais e habilidades precisam ser claros. É importante que o candidato aproveite toda a entrevista para evidenciar suas qualidades, experiências e os principais aspectos que o tornam capacitado profissionalmente para ocupar a vaga que está sendo oferecida.

Antes da entrevista o candidato deve aproveitar o máximo que puder para realizar pesquisas sobre os valores e a missão da empresa. Também é indicado que crie uma lista de perguntas que poderão ser usadas na entrevista para que mais pontos possam ser esclarecidos com o recrutador.

Outro aspecto fundamental é o fato de o candidato se preocupar em relacionar quais são seus pontos fracos e fortes. Ao identificar os primeiros é ideal que também apresente soluções ou ações que possam contrabalanceá-los.

Informações sobre o chamado dress code também devem ser consideradas. E claro, apesar de ser muito óbvio, o candidato nunca deve se atrasar.

Atrasos são um dos pontos que mais prejudicam, uma vez que deixam claro que o profissional já não se interessa pela vaga ou que é descompromissado mesmo antes de ser contratado.

Por Denisson Soares


O Sine do Espírito Santo tem 101 vagas de trabalho abertas em diversas funções.

Está em busca de uma proposta de trabalho? Reside no estado do Espírito Santo? Então você está apto para conhecer as 101 vagas de emprego anunciadas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. De acordo com informações, há oportunidades para diferentes profissionais de variados níveis de escolaridade.

Além disso, dentre as propostas há cargos que recrutam indivíduos sem experiência profissional. Os moradores de São Francisco, Anchieta, Aracruz, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Colatina, São Mateus, Linhares e Nova Venécia podem procurar a unidade mais próxima para realizar o cadastro do currículo. Vale lembrar que é necessário apresentar alguns documentos. Antes de citá-los, conheças as vagas que estão distribuídas por unidades.

SINE São Mateus:

No Sine de São Mateus, há vagas para os cargos de Vendedor Externo, Atendente Balconista de Farmácia, Copeira e Costureira Máquina Industrial. Segundo informações, todas as funções possuem uma vaga cada.

SINE Linhares:

No órgão há propostas para os cargos de Técnico de Manutenção de Computador, Atendente de Farmácia /Balconista, Vendedor de Serviços, Auxiliar de Cabeleireiro, Operador de Máquina de Pintar Contínua (Operador de UV), Consultor de Vendas, Técnico Agrícola, Costureira Geral, Cozinheiro Geral, Operador de Caixa, Esteticista Corporal (depiladora), Manicure, entre outras.

SINE Colatina:

No Sine de Colatina, as vagas são para Analista de Crédito, Vendedor Interno, Auxiliar de Mecânico de Autos, Representante Comercial Autônomo, Churrasqueiro, Nutricionista, Costureira Geral, Mecânico de Ônibus e Mecânico de Máquinas de Granito.

SINE Aracruz:

Lá no órgão, há ofertas de Eletricista Automotivo, Engenheiro de Tubulação, Acabador de Mármore e Granito, Projetista de Tubulação, Eletricista Manutenção, Coordenador Técnico/interface, Eletricista Força e Controle, Engenheiro Naval, Projetista de Elétrica e Telecom e Engenheiro Eletricista.

SINE Barra de São Francisco:

No órgão da cidade, as propostas disponíveis são para Acabador, Vendedor Externo, Classificador de Chapa, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico de Manutenção, Caseiro, Secretária, Mecânico Linha Leve, Polidores, Mecânico Linha Pesada e Mecânico Eletricista Automotivo (carro).

SINE Cachoeira de Itapemirim:

Por lá, há opções de vagas para Vendedor Externo, Artífice, Serrador de Mármore, Cortador de Roupas, Relojoeiro, Cozinheiro e Operador de Loja (Vendas).

SINE Nova Venécia, SINE Cariacica e SINE Anchieta:

Em Nova Venécia, há cargos de Chapeiro, Gerente Comercial e Vendedor Externo. Já na unidade de Anchieta é possível encontrar vagas para Motorista de Caminhão, Auxiliar de Serviços Gerais e de Ajudante de Cozinha. No instituo de Cariacica, as oportunidades são de Técnico de Enfermagem e Acabador de Mármore e Granito.

Cadastro do Currículo no SINE/ES:

O processo de cadastro é simples e fácil. Basta o interessado comparecer em uma das unidades acima e apresentar alguns documentos. Entre eles, a Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, RG e CPF.

Vale informar que as vagas de emprego podem ser alteradas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos


Oportunidades são para Ajudante Interno, Servente de Limpeza, Caixa, Vendedor e Vendedor Interno.

Muitos profissionais dependem das vagas de empregos de grandes empresas, que toda semana apresenta um número razoável de oportunidades. Essas propostas de trabalho podem ser umas das alternativas para quem necessita no mês de junho retornar ou ingressar ao mercado de trabalho.

Dentre muitas entidades, queremos destacar o Ponto Frio, empresa pioneira no comércio de eletroeletrônicos no Brasil, que para a semana visa contratar diferentes profissionais de várias cidades de São Paulo e também do Espirito Santo. O Ponto Frio, que foi fundado em 1946, está recrutando candidatos de diferentes perfis de ensino.

Outro grupo que o estabelecimento está a selecionar é o de Jovem Aprendiz, que de acordo com informações, as vagas são para o Shopping Vitória, localizado no estado do Espírito Santo. Profissionais portadores de deficiência também podem concorrer as propostas de trabalho do Ponto Frio.

Na lista abaixo você pode conferir mais informações sobre os cargos ofertados, a quantidade de vagas e as cidades contempladas. Acompanhe:

  • Vendedor Interno: Vagas 2 – Localidade – ABC – SP
  • Ajudante Interno: Vagas 1 – Localidade – Jundiaí – SP
  • Caixa: Vagas 1 – Localidade – ABC – SP
  • Jovem Aprendiz – Auxiliar Administrativo: Vagas 1 – Localidade – Shopping Vitória – ES
  • Servente de Limpeza: Vagas 1 – Localidade – Jundiaí – SP
  • Vendedor: Vagas 8 – Localidades – Sumaré – SP, Sorocaba – SP, Jundiaí – SP, Americana – SP, Indaiatuba – SP, Limeira – SP, Itatiba – SP, Campinas – SP, Hortolândia – SP e Amparo – SP

Como informamos acima, existem oportunidades para portadores de deficiência. Os cargos disponíveis são de Ajudante Interno, Servente de Limpeza, Caixa, Vendedor e Vendedor Interno. Quem estiver interessado já pode realizar o cadastro do currículo no portal eletrônico da empresa. Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Ponto Frio

Os interessados já podem iniciar o cadastramento do currículo, que só deve ser enviado pela página de recursos humanos do Ponto Frio, sendo esse o link: viavarejopontofriocdt. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso.

Isso acontece por conta da divulgação das mesmas através das mídias sociais. E com isso muitas pessoas enviam o currículo para empresa, abastecendo assim o banco de dados rapidamente. Assim, a cota decretada é atingida. Sabendo disso, é sua obrigação buscar maiores informações com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Seleção irá fornecer 150 oportunidades de trabalho. Salários chegam a R$ 1.000.

Em Cariacica, no Espírito Santo, uma empresa de cosméticos vai gerar 150 oportunidades de emprego em diversas áreas e níveis de escolaridade. A expectativa é que a Companhia contrate até o fim deste ano 300 pessoas, ou seja, o dobro do número de vagas abertas até o momento. Os profissionais serão contratados a partir do mês de março. Que tal aproveitar essa oportunidade para a sua carreira?

A empresa atua na produção de produtos de beleza como shampoo, hidratante, protetor solar, entre outros. A produção é voltada para marcas nacionais e também internacionais. As oportunidades são para cargos desde auxiliar geral a gerência. A remuneração inicial é de aproximadamente R$ 1.000,00, dependendo da função.

Ficou interessado? Então é só enviar currículo para o e-mail: qualidade.es@industriacarvalho.com.br.

Os cargos oferecidos são: almoxarife, porteiro, analista de DP, suporte na área de tecnologia, analista de Pcp, manipulador, pesador, mecânico, operador de máquina de envase, operador de caldeira, auxiliar de embalagem, técnico de segurança, analista de laboratório, auxiliar de serviços gerais, líder de produção, analista de controle de processo e também supervisor de produção.

Que tal ficar por dentro de algumas dicas para ter sucesso na entrevista de emprego?

Cuidado para não chegar atrasado. Programe-se e planeje para chegar ao local com, pelo menos, 15 minutos de antecedência. Imprevistos podem acontecer, por isso tenha cautela e estipule o tempo mínimo.

O que vestir? Opte por uma produção formal para evitar erros. Além disso, opte por tons clássicos e evite acessórios extravagantes ou que chamem muita atenção. A primeira impressão é a que fica, não se esqueça!

Durante a conversa com recrutador, mantenha a calma e deixe o celular desligado. Responda de forma objetiva e focada as perguntas. Fale sobre as suas experiências, resultados que conseguiu no último emprego e demonstre interesse pela vaga.

Antes da entrevista, estude sobre a empresa, conheça a sua posição no mercado, os produtos e segmento que atua, cultura, valores, entre outras informações.

Por Babi


Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro.

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) abrirá um processo seletivo simplificado que tem o objetivo de preencher vagas e fazer cadastro de profissionais para 43 cargos, com mais de 500 vagas.

O valor da remuneração varia de acordo com a função exercida e a jornada de trabalho (20 horas, 24 horas ou 40 horas semanais). Os selecionados receberão proventos entre R$ 2.173,60 (nível técnico) a R$ 5.542,68 (nível superior). Os candidatos aprovados atuarão por contrato temporário.

As inscrições começaram nesta terça-feira, dia 13 de outubro, e podem ser realizadas até às 23h59 do dia 18 de outubro. Os interessados devem preencher um formulário no site  www.selecao.es.gov.br

As vagas disponíveis são para candidatos com formação de níveis técnico e superior.  

Algumas das oportunidades disponíveis são para os cargos de Assistente Social, Assistente Administrativo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Médico de diversas especialidades, Motorista, Odontologista, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Laboratório, Psicólogo, Químico, entre outros.

Os candidatos que forem admitidos poderão atuar na região metropolitana, Cariacica, Vitória, Vila Velha, Serra, Colatina, Cachoeiro do Itapemirim, São Mateus, Baixo Guandu, São José do Calçado, Barra de São Francisco e Jerônimo Monteiro.

O processo seletivo ocorrerá em etapas, sendo que a primeira delas, com caráter classificatório e eliminatório, será a inscrição e a avaliação de títulos. A segunda etapa da seleção consistirá na comprovação dos títulos e formalização do contrato.

São alguns dos requisitos comuns a todos os concorrentes: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completos, estar com o CPF regular junto à Receita Federal, não possuir débito junto a Fazenda Pública Estadual, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sido desligado de contrato temporário emergencial por falta disciplinar, estar de acordo com as exigências do Edital.

Vale ressaltar que há vagas reservadas para candidatos com deficiência para as funções de Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo e Médico Clinico Geral.  

Por Bruna Rocha Rodrigues


As vagas serão temporárias e para atuação em supermercados e shoppings na Grande Vitória, Espírito Santo.

O mês de outubro está repleto de vagas de emprego para o comércio da Grande Vitória, no Espírito Santo. De acordo com informações, são mais de 2 mil oportunidades abertas, onde o indivíduo pode trabalhar em supermercados e em shoppings. E quem tem o ensino de nível médio pode concorrer ao maior número de ofertas.

A função de Vendedor, no Shopping Vitória, tem 300 vagas e o interessado não precisa ter experiência, pois os contratados irão atuar até janeiro de 2016. Porém, para concorrer à vaga, o indivíduo deve ser maior de 18 anos, ter o ensino médio e ter disponibilidade para o trabalho.

Outras vagas, segundo informações, serão abertas em novembro (300 vagas) e dezembro (400 vagas). Todos que quiserem ocupar uma das oportunidades devem enviar os currículos nas lojas contratantes. Vale lembrar que o Boulevard Shopping, em Vila Velha, também está ofertando propostas temporárias.

Por lá, as vagas temporárias são 109, onde algumas lojas já iniciaram o processo de contratação. No final de outubro, as outras empresas iniciam a fase de contratação. As vagas de emprego pelo estado do Espírito Santo só aumentam nesse mês, os empreendimentos da Sá Cavalcanti pretender abrir 1,5 mil vagas.

A empresa afirma que as propostas serão distribuídas pelos shoppings Montserrat, Praia da Costa, Mestre Álvaro e Moxuara. Ainda este mês e em novembro, o Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, deve ofertar 70 oportunidades. Há muitas outras propostas em supermercados.

Através do portal do G1 Espírito Santo é possível obter todos os detalhes das 2 mil vagas de empregos e também obter informações a respeito de como concorrer a uma das propostas.

Não perca tempo e procure se informar mais sobre o assunto na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Empresas oferecem vagas de empregos para a construção de portos e aeroporto no estado do Espírito Santo.

As obras que devem realizar melhorias nos portos do Espírito Santo já estavam sendo muito aguardadas e isso até para quem está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho ou ainda de uma possível troca de emprego. A boa notícia é que a previsão é de que sejam geradas no período previsto para as construções mais de 5.100 vagas. De acordo com as informações divulgadas até o momento, as oportunidades devem abranger diversos níveis de escolaridade. E já fica a dica: existem vagas também para o Aeroporto do estado. Vejamos algumas das principais empresas que estão contratando:

A empreiteira responsável pelas obras que estão sendo realizadas no Aeroporto de Vitória, JL Andrade, informou que se encontra no processo de contratação de mais 50 profissionais. Ainda segundo a empresa a expectativa é que com o avanço das obras mais 400 profissionais sejam contratados. Os currículos podem ser encaminhados para adm@consorciojde.com.br e rh@consorciojde.com.br.

Porto Norte Capixaba:

Aqui a previsão é de que sejam geradas 1,5 mil empregos inicialmente. O projeto contará com duas fases e nas duas a empresa já informou que dará prioridade para mão de obra da localidade. Os currículos nesse caso estão sendo aceitos no site site.vagas.com.br/manabi.

Jurong:

O Sine de Aracruz é a principal fonte de divulgação das vagas que vão sendo abertas por este estaleiro. Mas existem outras maneiras de garantir uma vaga na empresa além da inscrição no próprio Sine. Uma delas é pelo site da Jurong Aracruz. O endereço eletrônico é o seguinte: www.jurong.com.br.

Saiba mais:

– Porto Central:

A informação é de que o porto será construído em Presidente Kennedy, localidade do sul do estado. Porém, até o momento tudo ainda está em fase inicial. De qualquer maneira a previsão é de que durante a realização das obras sejam efetuadas as contratações de no mínimo 2,5 mil trabalhadores.

Seriam cerca de 400 contratações inicialmente. Mas em etapas avançadas, ou seja, quando o porto já estiver em pleno funcionamento (o que demanda anos) cerca de 4 mil contratações devem ser feitas.

Essa é só mais uma dica. Como dito ainda está em fase inicial e esse é o principal motivo por não haver ainda período para inscrições. Mas fica o aviso: existe a especulação de que as obras comecem já em 2016.

Por Denisson Soares


Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região recebe inscrições até o dia 11 de maio para vagas de estágio.

Foi publicado pelo poder Judiciário Federal através do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região o edital do processo seletivo que tem por finalidade realizar o provimento de vagas de estágio, bem como formação de cadastro reserva de estagiários para o órgão. O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região tem a sua sede localizada no estado do Espírito Santo.

A oportunidade de estágio desse processo seletivo será para os universitários dos seguintes cursos: Arquitetura, Direito, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática, Arquivologia, Administração, Jornalismo, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Publicidade.

As inscrições devem ser feitas pelos interessados exclusivamente através do portal eletrônico www.superestagios.com.br, até as 18h do dia 11 de maio de 2015.

Há vagas para atuação destes estagiários nas cidades a seguir: Vitória, Colatina, Nava Venécia, São Mateus, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares, Aracruz, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Mimoso do Sul, Posto Avançado de Alegre e Afonso Cláudio.

Os candidatos que forem selecionados no processo seletivo e forem admitidos como estagiários irão receber mensalmente uma bolsa-auxílio no valor de R$ 830,00 e ainda farão jus a um auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os candidatos que efetivarem as suas inscrições serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha, a qual será aplicada na data de 31 de maio de 2015, sendo que terá início às 09h e terminará às 12h, a prova será composta pelas seguintes disciplinas: Língua portuguesa, para todos os candidatos, e Informática, exceção feita aos candidatos de Informática, bem como conhecimentos específicos de cada área. O resultado final desse certame será publicado oficialmente no dia 10 de junho às 18h.

Para obter todo o conteúdo programático das matérias específicas de cada área, além de sanar quaisquer dúvidas a respeito desse processo seletivo está disposição dos candidatos o edital completo para consulta no portal eletrônico citado acima. 

Por Adriano Oliveira


A Cael Serviços e Construções, empresa de engenharia, construção civil e serviços terceirizados, está abrindo um processo de seleção pessoal para contratar novos colaboradores para diversos cargos. Confira agora todas as informações sobre cada uma das oportunidades em aberto:  

1. Fiscal de loja  

Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 10 oportunidades efetivas, para atuar na cidade do Rio de Janeiro. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com o ensino médio completo e experiência anterior como fiscal de loja. A remuneração inicial é de R$ 998,00 mensais, mais pacote com os seguintes incentivos: Vale Transporte e Vale Alimentação/Cesta Básica. As atribuições do cargo se resumem em serviços de fiscalização de loja, observação e orientação do cliente sobre possíveis furtos, roubos ou perdas; e demais atividades.      

2. Vendedor  

Para a função de vendedor, a empresa oferece 3 vagas para atuar na cidade de Vitória, Espírito Santo. Os interessados na vaga devem ter o ensino superior completo e experiência anterior na função. O salário inicial a ser oferecido é de R$ 2.848,00 mensais, e a empresa ainda oferece benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação/Cesta Básica e Assistência Médica. Os profissionais da área serão responsáveis em realizar vendas de prestação de serviços de conservação e limpeza á clientes jurídicos e á empresas de grande porte.  

 3. Auxiliar de serviços gerais  

Já para esta função, a empresa oferece 100 vagas para atuar na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são voltadas para candidatos que  possuem o ensino fundamental completo e experiência na área de serviços gerais. A remuneração inicial oferecida pela empresa é de R$ 810,00 mensais, mais pacote com  benefícios adicionais, tais como Vale Transporte e Vale Alimentação/Cesta Básica.  

Gostou de alguma oportunidade disponível pela empresa? Então cadastre-se agora mesmo enviando um currículo para o e-mail: rh@caelnet.com.br, ou comparecendo pessoalmente com ele em mãos, de terças e quintas feiras, das 8h às 12h, nos endereços listados no site: http://www.caelnet.com.br/


A Elmo Calçados, comércio varejista de calçados, está distribuindo oportunidades incríveis para contratar novos colaboradores para diversos cargos. Atualmente, as oportunidades são para atuar em diversas regiões. Veja abaixo as informações sobre cada uma das principais posições:

1. Vendedor

Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 340 oportunidades efetivas para trabalhar nas regiões de Ipatinga / MG, Cachoeiro de Itapemirim / ES, Sete Lagoas / MG, Cariacica / ES, Serra / ES, Vila Velha / ES, Vitória / ES, Betim / MG, Belo Horizonte / MG e Contagem / MG. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com o ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimentos básicos de informática.

A remuneração e os benefícios serão à combinar. Os profissionais atuarão como vendedor comissionados, atuando em serviços pertinentes à vaga.

2. Encarregado ou supervisor de loja

Para a função, a empresa oferece 4 vagas para atuar nas regiões de Cariacica / ES, Serra / ES, Vila Velha / ES e Vitória / ES. Os interessados na vaga devem ter experiência mínima de 6 meses como encarregado ou supervisor de loja e conhecimentos em pacote Office. O salário inicial a ser oferecido varia entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 mensais, e a empresa ainda oferece alguns benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia e Bonificação /Comissão.

3. Estoquista

Já para esta função, a empresa oferece 88 vagas para atuar nas regiões de Ipatinga / MG, Sete Lagoas / MG, Cachoeiro de Itapemirim / ES, Betim / MG, Cariacica / ES, Contagem / MG, Serra / ES, Vila Velha / ES, Vitória / ES e Belo Horizonte / MG. As vagas são voltadas para candidatos que possuem ensino fundamental completo e experiência como estoquista.

A remuneração inicial oferecida pela empresa varia de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais, e a empresa oferece vale transporte. Os estoquistas deverão atuar com serviços de estoque e depósito em geral. Gostou de alguma vaga? Então se cadastre agora mesmo no site: http://www.elmo.com.br.


A Ctis, uma das maiores companhias líderes em prestações de serviços na área de TI, está buscando recrutar novos profissionais para preencher um número total de 40 vagas de emprego em unidades do Espírito Santo e Sergipe.

As oportunidades são para cargos de Técnico de Informática e Técnico de Suporte em Service Desk. Confira abaixo mais detalhes das vagas:

– Técnico de Informática:

São 39 vagas para atuar nas seguintes cidades: Linhares (ES), São Mateus (ES) e Vitória (ES). Os profissionais da área deverão atuar no cargo realizando tarefas de atendimento a clientes em reparação de softwares, hardware e efetuar serviços de infraestrutura com manutenção preventiva. Para poder participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem requisitos como experiência anterior comprovada na função, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total de horários para trabalhar das 07h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira e formação técnica em Eletrônica ou em cursos da área de Tecnologia da Informação. O salário inicial a ser oferecido para esta função é de R$ 1.300,00 mensais, mais pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Todos os aprovados no processo seletivo serão contratados na forma CLT, com registro na carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

– Técnico de Suporte em Service Desk:

A empresa está oferecendo 1 vaga para atuar na cidade de Aracaju, Sergipe. O profissional desta área deverá atuar na empresa com serviços de suporte técnico e outras atividades correlacionadas à função. É necessário possuir certificações e conhecimentos na área, além de ensino médio completo e experiências com softwares e hardwares. O salário inicial é de R$ 900,00 mensais, mais todos os benefícios adicionais mencionados anteriormente. A forma de contratação e a carga horária serão a combinar.

Os interessados em participar do processo seletivo para ambas as vagas podem se inscrever diretamente no site da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: curriculo.ctis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) que tem sua sede localizada na cidade de Linhares, que fica no estado do Espírito Santo,  fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como missão principal reforçar o seu quadro de funcionários para a melhoria de atendimento que é feito a todos os seus consumidores.

De acordo com os dados que foram repassados pela empresa, as ofertas de trabalho que estão abertas são para trabalhar por tempo determinado, ou seja, as ofertas são para trabalhar temporariamente.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas pelo SAAE são para atuar nos cargos de Técnico em Topografia, Engenheiro Civil e Operador de Sistemas.

 As pessoas que possuem interesse em exercer a função de Operador de Sistemas precisam ter mais de 18 anos e ter também o ensino fundamental ou médio completo. A empresa faz a exigência de experiência mínima de 6 meses na área.

Já para as demais ofertas é preciso ter o ensino técnico ou superior completo, com conhecimentos no pacote Office e inglês em nível intermediário.

As pessoas que forem selecionadas e contratadas vão ter que trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada que vai variar de 20 a 40 horas por semana.

Todos os contratados vão receber o salário que varia entre R$ 750,00 e R$ 2.600, sendo isso de acordo com o nível de escolaridade e com a função que vai ser executada dentro da empresa. Além do salário vai ser pago os benefícios que são assistência odontológica, previdência privada, férias, décimo terceiro, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

Caso tenha o perfil que a empresa solicita e deseja se candidatar, saiba que a empresa vai receber as inscrições até o dia 20 de agosto de 2014 através do seu site oficial que é www.saaelinhares.com.br.

Se preferir compareça pessoalmente na Avenida Barra de São Francisco, nº 1.137, no Bairro Colina, Linhares – SP.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Mais uma vez estamos aqui para fazer uma breve indicação de propostas de emprego em uma empresa de grande porte que fica situada na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo, sendo vagas efetivas e com inúmeros benefícios.

Quem deseja encontrar jovens talentos é o Hospital São Lucas, sendo ele reconhecimento como um dos melhores desse ramo, pois é administrado pelo Instituto Americano de Pesquisa, Medicina e Saúde Pública (Iapemesp).

As oportunidades de emprego são para atuar nas seguintes funções:

– Terapeuta Ocupacional, Telefonista, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Laboratório, Técnico de Suporte de TI, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico Enfermagem CME, Técnico de Enfermagem Circulante, Técnico de Enfermagem Plantonista, Secretário de Clinica, Secretária Executiva, Recepcionista, Psicólogo Hospitalar, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Diarista, Enfermeiro de Centro Cirúrgico, Enfermeiro da EDC, Enfermeiro CME, Bioquímico, Auxiliar Técnico de Laboratório, Auxiliar Manejo Pacientes, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Necrotério, Auxiliar de Hotelaria, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Assistente Administrativo, Analista de RH, Analista de Faturamento e Almoxarife.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino fundamental, médio ou superior completo.

O salário que vai ser pago é de acordo com cada função que vai ser executada e conforme o nível de escolaridade, e além da remuneração vai ser pago todos os benefícios que são de praxe. A jornada de trabalho vai variar de 30 a 44 horas por semana.

A seleção dos candidatos vai ser feita em duas fases, sendo a análise de documentos e entrevista pessoal.

Caso tenha interesse nessa proposta faça o preenchimento da ficha de interesse através do endereço eletrônico da empresa responsável pelo processo que é www.reisauditores.com.br.

Em caso de dúvidas o ideal é fazer a leitura do edital de processo seletivo que está disponível nesse mesmo site que foi citado acima.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES lançou edital para realização de processo seletivo. Os aprovados irão prestar serviços em regime de designação temporária para profissionais docentes.

Ao todo são 70 vagas para profissionais de nível superior, que receberão salários que oscilam entre R$ 1.586,04 e R$ 4.375,29, conforme a titulação e jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais. Os contratos serão assinados por períodos de 90 dias, com possibilidade de renovação automática, até que se complete 12 meses.

Os interessados podem se inscrever pelo Correios, via SEDEX até o dia 20 de junho de 2014 ou entregue no Protocolo da FAMES, no horário das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

O candidato deve imprimir a ficha de inscrição, disponível no site www.fames.es.gov.br. Após o preenchimento é necessário remeter via CORREIOS por SEDEX ou entregue no Protocolo da Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES, no endereço: Praça Américo Poli Monjardim, nº 60, centro, Vitória/ES, CEP: 29010-640.

É necessário enviar a seguinte documentação: Requerimento e Ficha de Inscrição corretamente preenchida e assinada, sendo necessário descrever o Código e da disciplina; Cópia do RG ou outro Documento de Identidade; Cópia simples do CPF; Cópia simples do Certificado de Reservista e do título de eleitor, juntamente com o comprovante de votação das últimas eleições, se o candidato for brasileiro; Cópia simples da Carteira Profissional; Cópia autenticada de documento de titulação (diplomas ou histórico escolar). Somente será aceita a declaração de conclusão do curso se esta estiver acompanhada de histórico escolar para candidatos que se formaram nos últimos 02 anos e Certidão de Colação de Grau;  Cópia simples do PIS/PASEP; Comprovação de experiência profissional docente por meio de cópia de Contrato de Trabalho na carteira profissional ou certidão expedida por órgãos públicos, CURRÍCULO LATTES;

A seleção se dará por meio de Avaliação de Títulos. O resultado será informado no site da FAMES. 

Por Robson Quirino de Moraes


A Projeto RH, empresa prestadora de serviços relacionados a RH, informou recentemente que está abrindo um processo seletivo com o objetivo de efetuar a contratação de um total de 83 profissionais. Deste número, 47 vagas são destinadas para estagiários, 26 para o a função  de Operador de Negócios e 10 para Executivos de Varejo. Não foi definido o prazo limite para a realização das inscrições.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as vagas destinadas para estágio são para o centro e as zonas norte, leste e oeste da capital. Também há vagas para as regiões de Guarulhos e Suzano, Mogi das Cruzes Várzea Paulista, Limeira entre outras.

Para Operador de Negócios as chances são ficam na capital do estado, no ABCD e em diversas cidades do interior do estado.

Por fim, para o Executivo de Varejo a informação é de que além da capital paulista há oportunidades para  Região Metropolitana de Salvador, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vila Velha (ES) e Niterói (RJ) entre outras localidades do país.

Os candidatos interessados em participar poderão se candidatar cadastrando seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br. Vale ressaltar que no ato da inscrição o interessado deverá especificar a vaga de interesse.

Os requisitos exigidos por esta seletiva variam de acordo com a oportunidade.

Para estagiário, por exemplo, o interessado deverá estar em curso de nível superior nas áreas de Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Administração e etc. A conclusão dos cursos deve estar prevista para o período situado entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

No caso de Operador de Negócios o candidato deverá ter curso de nível superior completo ou ainda cursando o mesmo a partir do segundo ano. Também é preciso ter experiência em áreas comerciais e de atendimento ao cliente.

Entre os requisitos para executivo de varejo estão curso superior completo ou cursando a partir do 1° semestre. O interessado deve ter carro próprio e CNH.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos para cada função, mas ressalta que entre os benefícios oferecidos estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados, previdência privada planos médico e odontológico e etc.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas do Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Para mais informações sobre esta oportunidade clique aqui.

Por Denisson Soares


Mais uma vez vamos falar aqui de uma boa oportunidade de trabalho para você que mora na cidade de Cariacica, município que já conta com milhares de habitantes no Estado do Espírito Santo.

No dia 26 de março de 2014, a Agência do Trabalhador fez a divulgação da abertura de novas vagas, sendo elas para começar de imediato e direcionadas a profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade.

Estão abertas no total 220 ofertas de emprego. As oportunidades são bem variadas e são propostas efetivas para começar de imediato.

Abaixo você pode ver a relação das principais ofertas de emprego e caso você tenha interesse em se candidatar a uma delas, indico que compareça o quanto antes na agência de atendimento ao trabalhador para fazer o cadastro do seu currículo.

Confira os cargos disponíveis:

  • Auxiliar de Limpeza: Essa oferta de trabalho é direcionada para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, porém, aqueles que já trabalharam na função também poderão se inscrever.
  • Churrasqueiro: Para homens que desejam atuar também aos finais de semana e não é preciso ter experiência.
  • Cuidador de Idosos: Oferta direcionada a profissionais que já trabalharam na função e que tenham uma carta de recomendação.
  • Servente de Obras: Essa vaga é direcionada a candidatos homens que tenham o ensino fundamental completo.

Há ainda oportunidades para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Carga e Descarga, Motorista de Ônibus Urbano, Representante Comercial Autônomo, Técnico de Edificações, entre outras funções.

Todos os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador de Cariacica, que fica na Avenida Aloizio Santos, nº 500, no Bairro Santo André. Será preciso apresentar todos os documentos pessoais para se candidatar. O atendimento é feito nessa unidade das 8:00 às 17:00, porém, quanto mais cedo você chegar melhor será, pois existe a entrega de senhas e isso normalmente acontece a partir às 7:00 da manhã.

Vale lembrar que caso você tenha o perfil profissional solicitado pela empresa, o atendente vai lhe entregar uma carta de encaminhamento para participar da seletiva, que pode ser feita em uma ou mais fases.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Na cidade de Vitória, município de extrema importância que fica situado no estado do Espírito Santo, foi feita a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego, e elas são para atuar em funções variadas.

Todas as propostas são para começar de imediato, e isso foi divulgado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, no dia 24 de março de 2014, e caso você more nessa região, ou tenha fácil acesso, e está à procura de um novo emprego, ou quer encontrar uma oferta melhor do que possui no momento, saiba que esse pode ser o momento ideal.

Estão disponíveis mais de 100 vagas de emprego, e dentre as propostas, há diversas chances para pessoas com necessidades especiais, e também ofertas para profissionais que ainda não possuem experiência profissional, e desejam encontrar o seu primeiro emprego.

Quer conhecer quais são as ofertas de emprego que estão abertas nesse momento? Se sim, confira a lista abaixo que mostra quais são as que mais se destacam:

– Ajudante de Cozinha, Almoxarife, Analista Contábil, Analista Tributário, Analista de Custos, Arquivista, Assistente de Vendas, Atendente Odontológico, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Limpeza, Caixa no Comércio, Cozinheiro de Restaurante, Cuidador de Idosos, Designer Gráfico, Embalador à Mão, Engenheiro Civil, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Automóveis, Mecânico de Automóvel e etc.

Agora que você já conhece as principais ofertas de emprego que foram disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de Vitória, e caso tenha se interessado por alguma delas, saiba que para participar da seletiva é preciso comparecer à Agência Municipal do Trabalhador (AMT), que fica na Praça Ubaldo Ramalhete, nº 36, Centro, para fazer o cadastro do seu currículo. E não se esqueça de levar todos os seus documentos. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Eco 101, concessionária de grande porte que administra a BR-101 no estado do Espírito Santo, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 250 vagas de emprego efetivas, nas quais estão disponíveis para inscrição até o dia 20 de março. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar diretamente no site da empresa responsável por todo o processo seletivo, através do seguinte endereço eletrônico: http://www.rhopen.com.br/.

As oportunidades de emprego estão abertas para candidatos de todo o estado. Cerca de 100 oportunidades serão para a região Norte do Espírito Santo e as demais vagas serão devidamente distribuídas entre a região do município de Serra e a região Sul.

As oportunidades são para cargos de operadores de pedágio, assistente administrativo, controladores de arrecadação, controladores de acesso, entre outros.

Após todo o processo de contratação, alguns funcionários irão trabalhar nas praças de pedágio que começam a funcionar no mês de maio deste ano. Os funcionários contratados pela Eco 101 recebem benefícios adicionais, tais como auxílio alimentação ou auxílio refeição, auxílio transporte mensal, assistência médica com abrangência nacional e extensiva aos dependentes legais do funcionário, assistência odontológica (na mesma condição que a assistência médica), convênio com diversas farmácia e óticas, empréstimo consignado após seis meses de empresa, seguro de vida em grupo com assistência funeral pessoal e familiar, seguro de assistência funeral para dependentes agregados,  plano de previdência privada e proteção familiar.

A contratação será em regime CLT, com registro em carteira e contrato fixo de prestação de serviços efetivo. O salário a ser oferecido não foi publicado na internet, mas será de acordo com a área de atuação de cada cargo, bem como também de acordo com o piso salarial dos mesmos em questão.

Os interessados que desejarem saber mais informações a respeito do processo seletivo para aquisição das vagas poderão acessar o mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma empresa que hoje atua na área de esportes e que possui um grande reconhecimento de qualidade é a Fórmula Academia, e nesse momento essa empresa faz a publicação da abertura de novas vagas de trabalho.

Conforme descrito pela Fórmula Academia, são 80 vagas abertas para atuar no cargo de recepcionista, e as demais oportunidades são para atuar como professores, e como estagiários.

Para se candidatar as vagas de recepcionista é preciso ter o ensino médio completo e ter também experiência mínima de 6 meses nessa função. Já as pessoas interessadas em atuar como Professor de Musculação ou de áreas coletivas é preciso ter o ensino superior completo em educação física. E os interessados as vagas de estágio devem estar cursando educação física e a previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

Todas as vagas que estão disponíveis são para atuar nas novas unidades da Fórmula Academia, e elas ficam localizadas nas cidades de: São Paulo (Brooklin e João Cachoeira), Mestre Álvaro (Espírito Santo) e Niterói (Rio de Janeiro).

Os aprovados e contratados pela Fórmula Academia vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe, e saiba que a contratação vai ser feita para início imediato.

O que você achou dessa oportunidade de trabalho? Se você se interessou e deseja se inscrever nesse concurso público, saiba que isso poderá ser feito através de e-mail. Para os candidates interessados em atuar na cidade do Brooklin o email que deve ser encaminhado o currículo é brooklin@formulaacademia.com.br. – Os candidatos interessados em atuar em João Cachoeira: joaocachoeira@formulaacademia.com.br. – Os candidatos interessados em atuar na cidade de Mestre Álvaro (ES): mestrealvaro@formulaacademia.com.br

E para os candidatos interessados nas vagas que estão disponíveis na cidade de Niterói, que fica no Rio de Janeiro, o email é niteroi@formulaacademia.com.br.

Se inscreva o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 22 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Colatina, que fica no estado do Espírito Santo, está em busca de novos profissionais.

Existem inúmeras oportunidades, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As pessoas interessadas em se candidatar deverão ir pessoalmente na Agência do Trabalhador de Colatina que está localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº. 21, sendo preciso apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

As ofertas são para atuar nos cargos de:

Vendedor (no Comércio de Mercadorias e Pracista), Servente de Obras, Polidor de Mármore e Granito, Oficial de Manutenção Predial, Motorista de Caminhão, Farmacêutico, Cozinheira de Restaurante, Consultor de Vendas, Auxiliar (Administrativo, Administrativo de Pessoal, de Laboratório de Análises Clínicas, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial e Marceneiro), Repositor de Mercadorias, Operador de Ponte Rolante, Movimentador de Mercadorias, Fisioterapeuta Geral, Empregado Doméstico, Cortador de Roupas, Classificador de Amostras, Atendente (de Balcão e Telemarketing), Acabador de Mármore e Granito e etc.

Os candidatos aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Demais informações pelo e-mail at.colatina@sectti.es.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho na região de Viana, Espírito Santo, saiba que nesse momento a Agência do Trabalhador da cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de 370 novas oportunidades.

As vagas são distribuídas para cargos que admitem profissionais dos mais variados perfis e formações. Veja abaixo a relação de vagas que mais se destacam.

Ajudante (de Cozinha, Motorista e de Obras), Atendente (de Lanchonete e de Telemarketing), Motorista Carreteiro, Armador de Ferros, Carpinteiro de Obras e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

As pessoas interessadas deverão comparecer na Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Central, Quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, bairro Areinha. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira a partir das 08:00 da manhã, e todos precisam levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho.

Observação: Saiba que as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio, por isso, em caso de dúvidas acesse o site www.es.gov.br ou mande um email para at.viana@sectti.es.gov.br.

Os telefones de contato da Agência do Trabalhador de Viana são (27) 3343-2684/3343-5724.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A agência do Sine do município Aracruz, cidade capixaba localizada a cerca de 80 km da capital, anunciou a abertura de 37 vagas de emprego no mercado local. As propostas são para homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade. As cargas horárias, salários e benefícios ainda não foram divulgados.

As propostas são direcionadas aos cargos de Encarregado de Construção Civil, Vendedor de Serviços, Vendedor de Porta a Porta, Torneiro Mecânico, Acompanhante de Idosos, Armador de Ferragem, Técnico de Edificação, Monitor de Alunos, Gerente de Produção, Engenheiro Civil, Empregada Doméstica, Ajudante de Obras, Técnico em Estrada, Gerente de Vendas, Gerente de Armazém, Atendente de Balcão e Padeiro.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação de todos os documentos pessoais e também da carteira de trabalho.

Mais detalhes sobre as vagas serão fornecidos através dos telefones (27) 3296-3615 / 3256-3557 ou através do e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Desde 1997 no mercado, a Solaris, empresa do setor industrial especializada no empréstimo de máquinas e equipamentos comerciais, está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Vitória (ES).

As vagas são voltadas para a função de Promotor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 1,4 mil, assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, vale-refeição de R$ 20 ao dia e vale-transporte.

Entre as atividades que serão realizadas, os recém-contratados irão apresentar os produtos aos clientes, cumprir objetivos de marketing, atuar com grupos geradores, plataformas aéreas e manipuladores, além de recuperar, desenvolver e prospectar novos clientes.

Os interessados em participar do processo de seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Outlook, Access e Excel).

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem acessar o site da Solaris por meio do endereço eletrônico www.solarisbrasil.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


Nesse momento a MRV Engenharia está fazendo a contratação de novos talentos que possuem a disponibilidade para estagiar em Vitória, Espírito Santo como Analista de Lançamentos Imobiliários.

Para se candidatar a essa vaga é preciso estar cursando Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, na qual a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 a dezembro de 2015. Os interessados precisam ter também conhecimentos no pacote Office e também no programa AutoCad.

A empresa solicita também que os candidatos tenham o seu veículo próprio e também a CNH na categoria B. O principal objetivo daMRV Engenharia é de encontrar pessoas com boa comunicação, com pró-atividade, e que tenham facilidade para trabalhar em grupo.

Se você tem esse perfil profissional envie agora mesmo o seu currículo para a empresa através do site Vagas.com. O código da vaga é v800091. Os contratados vão receber bolsa auxílio compatível com o mercado mais benefícios.

A MRV Engenharia é hoje considerada como a mais importante construtora do País, por isso não perca a chance de começar a sua carreira profissional como essa. Boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Wine.com.br já atua no estado do Espírito Santo desde 2008, e nesse momento a empresa está fazendo a contratação de novos funcionários para reforçar o seu quadro e melhorar ainda mais o atendimento.

Os interessados não precisam ter experiência na função, pois a empresa oferece treinamento, sendo preciso ter o ensino superior completo ou em curso em qualquer área e ter também conhecimentos no pacote Office. É fundamental ter também uma boa ortografia, ou seja, domínio na língua portuguesa, e os candidatos precisam ter o desejo de conhecer um pouco mais sobre os vinhos que são comercializados no Brasil e no mundo.

As principais atividades que serão exercidas são o fornecimento de suporte para resolução de problemas de clientes, além de esclarecer dúvidas e solucionar problemas, via telefone, chat, e-mail ou por mídias sociais.

Se interessou por essa oportunidade? Se a sua resposta é sim, envie o seu currículo para a empresa agora mesmo através do site Vagas.com. Pesquise pelo código da vaga que é v786263.

Saiba que a Wine.com.br oferece registro em carreira desde o primeiro dia, um salário compatível com o mercado mais benefícios que são vale transporte, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, divulgou recentemente a abertura de 95 oportunidades de trabalho na região. As chances são para homens e mulheres com todos os níveis de ensino.

Vale acrescentar que as remunerações e benefícios serão definidos em etapa posterior da seleção.

As oportunidades contemplam os cargos de Vendedor de Mármore e Granito, Topógrafo, Torneiro Mecânico, Saladeiro, Instalador de Insulfilme, Engenheiro de Segurança de Trabalho, Eletricista de Manutenção Industrial, Costureira de Reparação de Roupas, Engenheiro Civil em Edificações, Mecânico de Manutenção em Tear, Padeiro Confeiteiro, Atendente de Lanchonete, Designer Gráfico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Produção, Rasteleiro, Preparador Físico, Operador de Loja, Fresador, Cambista e Açougueiro.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente, na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Vinte e Cinco de Março, nº 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições serão realizadas em dias úteis e horário comercial, mediante a apresentação de RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo profissional e comprovante de residência.

As vagas disponíveis no mercado podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última segunda-feira (05/08) a Agência do Trabalhador de Aracruz, município capixaba localizado a 80 km da capital, anunciou a existência de  32 oportunidades de trabalho na região. As chances abrangem diferentes setores de atuação e variados níveis de ensino. Cumpre salientar que as vagas podem ser preenchidas por homens e mulheres.

As vagas disponíveis envolvem os cargos de Vendedor Interno, Operador de Motoniveladora, Comprador, Vendedor Porta a Porta, Pizzaiolo, Motorista de Caminhão-Guincho Pesado, Coordenador Administrativo, Atendente de Balcão, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Coordenador de RH, Confeiteiro e Chapeiro.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o piso de cada função, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 1, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante apresentação de documentos pessoais,  Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Lembre-se de que as vagas aqui mencionadas poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador da cidade de São Mateus (ES), através de anúncio feito no início da semana, divulgou a abertura de 93 vagas de trabalho no mercado local. As vagas são para profissionais de ambos os sexos, com variadas formações e perfis. Vale destacar que nem todas as propostas exigem experiência anterior na atividade.

As chances disponíveis envolvem os cargos de Servente de Limpeza, Trabalhador Agrícola Polivalente, Ajudante de Mecânico de Moto, Motorista de Caminhão-Guincho, Balconista de Farmácia, Costureira Overloquista, Auxiliar de Produção, Telefonista, Montador de Móveis, Mecânico de Motos, Cozinheira, Serralheiro, Greidista, Secretária, Telefonista, Garçonete e Padeiro. Cumpre salientar que as remunerações e benefícios complementares serão combinados em etapa posterior.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador de São Mateus, localizada na Praça Anchieta, nº 152, no Centro da cidade. Em caso de dúvidas ou informações, basta telefonar para (27) 3763-2717/3763-2706 ou encaminhar uma mensagem para o e-mail at.saomateus@sesctti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nesta quinta-feira (01) a Agência do Trabalhador de Colatina, no Espírito Santo, anunciou a abertura de 30 vagas no mercado local. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações profissionais. Vale destacar que os salários iniciais não foram revelados.

As vagas abrangem os cargos de Vendedor no Comércio de Mercadorias, Serralheiro, Vigia Noturno, Técnico em Edificações, Operador de Rolo Compactador, Passador de Roupas, Motorista de Furgão ou Similar, Operador de Caixa, Mecânico de Manutenção de Tratores, Auxiliar de Lubrificador de Veículo, Auxiliar de Mecânico de Autos, Lubrificador de Máquinas de Terraplanagem, Mecânico de Câmbio, Gerente de Serviços de Oficina, Farmacêutico, Estofador de Móveis, Costureira de Máquinas Industriais, Costureira de Máquina Reta, Costureira de Máquina Overloque, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Consultor de Vendas, Conferente/Expedidor, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico de Engenharia, Auxiliar de Corte, Atendente de Lanchonete, Apontador de Obras e Ajudante de Serralheiro.

Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 21. No ato da inscrição é preciso apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Em caso de dúvidas, telefone para (27) 3721-7102 ou encaminhe o e-mail para at.colatina@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada a 134 km da capital capixaba, acaba de anunciar a existência de 28 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência.  Cumpre salientar que há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

As chances são para os cargos de: Padeiro Confeiteiro, Operador de Máquina de Bloco, Pedreiro, Operador de Rolo, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Serralheiro, Rasteleiro, Preparador Físico, Açougueiro, Analista de Sistemas, Auxiliar de Produção, Cabista, Cortador de Mármore e Granito, Cozinheiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Vendedor de Mármore e Granito, Topógrafo, Serralheiro, Motorista de Guincho Pesado, Mecânico de Manutenção Industrial, Torneiro Mecânico, Cozinheiro de Restaurante, Soldador, Motorista de Guincho Leve, Mecânico de Manutenção em Tear, Engenheiro Civil em Edificações e Saladeiro.

Para participar concorrer às vagas é necessário se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro. O atendimento será realizado mediante a apresentação do CPF, RG e carteira de trabalho.

Outras informações acerca do certame serão fornecidas através dos telefones (28) 3522-6946/ 3522-5612 ou pelos e-mails de contato: agenciadotrabalhador@gmail.com / at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas divulgadas anteriormente podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Tourlines, agência de turismo que atua oferecendo pacotes para todo o mundo, está com vagas de trabalho abertas para profissionais formados em Turismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para Vitória (ES).

O Assistente de Marketing terá como atribuições centrais a coordenação e execuções de ações nas datas comemorativas e feriados, quando haverá maior procura de clientes pelos pacotes e serviços da agência. Também deverá apoiar as ações da equipe de assessoria de imprensa na divulgação dos pacotes, assim como controlar o estoque de materiais (brindes), solicitando aos fornecedores nova remessa quando estiverem em falta.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior em franquias ou empresas de varejo, além de ter conhecimentos no pacote Office. É desejável que o candidato tenha noções de uso de ferramentas de manipulação de imagem como o Illustrator e o Photoshop.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário no nível dos atuais padrões do mercado, além de benefícios, como: vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail rh@tourlines.com.br.

Por Julio Abreu


O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial recentemente divulgou a abertura de novas vagas no Estado do Espírito Santo. As chances são para os cargos de Assistente Administrativo e Analistas de Programas Institucionais. Vale destacar que os contratados atuarão nas cidades de Aracruz, Linhares e Anchieta.

De acordo com a empregadora, a remuneração para a atividade de Analista de Programas Institucionais será de  R$ 2.858,08. Já a função de assistente Administrativo oferece o salário de R$ 1.310,83.

O cargo de analista exige Nível Superior Completo em Pedagogia e é desejável Habilitação em Administração Escolar. Além disso é necessário ter experiência na área de supervisão de atividades pedagógicas, habilidades de gestão de projetos e conhecimentos avançados em redação, planejamento escolar e Pacote Office.

A vaga de Assistente exige Nível Médio Completo, conhecimentos intermediários no Pacote Office, bem como, experiência no  atendimento ao público, arquivamento de documentos,  suporte na área de gestão e demais rotinas administrativas.

Para participar da seleção é necessário se inscrever pela internet, no site da Lince Psicologia & Gestão, organizadora do processo de seleção.

As vagas mencionadas neste anúncio são passíveis de alterações ou preenchimento ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Quem está em busca de trabalho na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) pode comemorar, pois essa semana foram divulgadas novas oportunidades de emprego no município, que fica localizado a 134 km da Capital do Estado.

Ao todo estão sendo oferecidas 47 vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. As chances abrangem funções operacionais e administrativas.

Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Auxiliar Técnico de Eletricidade, Auxiliar de Depósito, Analista de Sistemas, Analista Contábil, Ajudante de Pizzaiolo, Cortador, Churrasqueiro, Borracheiro, Carpinteiro, Chapeiro, Envelopador de Bloco, Embalador, Eletricista de Manutenção Industrial, Costureira de Reparação de Roupas, Operador de Rolo, Operador de Máquina, Lanterneiro de Automóveis, Garçom, Pedreiro, Vendedor Permissionário, Torneiro Mecânico e Repositor de Mercadorias.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na Agência do Trabalhador, instalada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação da documentação pessoal (RG e CPF) e da carteira de trabalho.

Outras informações serão fornecidas pelos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612. Quem preferir pode enviar um e-mail para agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ao longo dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na tarde da última quarta-feira (26/06), a agência do Sistema Nacional de Emprego de São Mateus, no Espírito Santo, anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego no mercado local.  Segundo o órgão, estão sendo oferecidas 20 vagas de trabalho em empresas cujos nomes não foram divulgados. As propostas são para profissionais de ambos os sexos, com formações e perfis variados. Nem todas as chances exigem experiência comprovada.

As vagas abrangem os cargos de Cabeleireira, Coordenador de Gestão de Pessoas, Auxiliar de Cozinha, Desenhista Projetista, Mecânico, Depiladora, Cozinheiro, Cortador de Tecidos, Servente de Limpeza, Serralheiro, Polidor/Acabador de Granito, Padeiro, Odontólogo Geral, Manicure, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Eletricista Automotivo. Cumpre ressaltar que há vagas para candidatos com necessidades especiais. Os salários serão divulgados posteriormente.

Os interessados nas propostas devem se inscrever no Sine local, mediante a apresentação de documentos pessoais e carteira de trabalho. O órgão em questão fica localizado na Praça Anchieta, 157, Centro.

Mais informações serão fornecidas através dos telefones (27) 3763-2717/ 3763-2706.

Lembre-se de que as oportunidades podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sistema Nacional de Emprego de Gurapari, no Espírito Santo, divulgou na quarta-feira (19/06),  a lista de oportunidades de trabalho disponíveis no mercado local. No total, estão sendo disponibilizadas 29 vagas para profissionais atuantes em diversas áreas e com variadas formações.

As vagas disponíveis abrangem os cargos de Costureira Industrial, Copeiro de Lanchonete, Caseiro, Balconista de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Vidraceiro, Vendedor Atacadista, Vendedor em Domicílio, Técnico de Telecomunicações, Técnico de Eletrodomésticos e Fogão, Mecânico de Injeção Eletrônica, Marceneiro de Móveis em MDF, Manicure, Eletricista Predial e Estofador de Móveis. As remunerações mensais e incentivos adicionais serão combinados diretamente com as empresas contratantes.

Para participar da seleção é necessário realizar o cadastro no Sine de Guarapari, localizado na Rua Santo Antônio, 243, Bairro Muquiçaba, na sede do Procon. Vale acrescentar que o horário do atendimento vai das 8h às 17h.

Mais detalhes serão fornecidos através do e-mail at.guarapari@seastdh.es.gov.br ou por meio do telefone (27) 3361-4557.

Lembre-se de que as propostas anteriormente mencionadas estão sujeitas a alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente o quadro de oportunidades da Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foi atualizado e apontou a abertura de 25 oportunidades de trabalho no mercado local. As vagas disponíveis poderão ser ocupadas por profissionais com diferentes perfis e formações.

As vagas contemplam os cargos de Ajudante de Estocador, Ajudante de Mecânico Industrial, Ajudante de Pizzaiolo, Analista Contábil, Auxiliar Administrativo, Cortador de Mármore, Churrasqueiro, Chapeiro, Borracheiro, Barbeiro, Auxiliar de Produção, Eletricista de Manutenção Industrial, Cortador, Montador de Bicicletas, Encarregado de Departamento Pessoal, Jardineiro, Vendedor Permissionário, Vendedor de Material de Construção, Vendedor de Mármore e Granito, Torneiro Mecânico e Resinador.

Os salários, benefícios e jornadas de trabalho não foram divulgados.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições serão realizadas mediante a apresentação da documentação pessoal completa.

Outras informações serão disponibilizadas através do telefone (28) 3522-6946 ou pelos e-mails at.citapemirim@sectti.es.gov.br e agenciadotrabalhador@gmail.com.

Vale destacar que as oportunidades acima citadas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente a Agência do Trabalhador de Vitória (ES), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego, acaba de anunciar a abertura de 133 vagas de emprego no mercado local. Do total de vagas ofertadas, 12 serão destinadas a profissionais portadores de necessidades especiais (PNE). Os salários não foram informados.

As vagas contemplam os cargos de Ajudante de Obras, Analista de Sinistros, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Manutenção Predial, Caixa de Loja, Cabista, Camareiro de Hotel, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Fresador, Lavador de Automóveis, Montador de Estruturas Metálicas, Motorista de Automóveis, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Pedreiro, Polidor de Automóveis, Vendedor Pracista, Representante Comercial Autônomo, Técnico de Edificações, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno e Técnico de Telecomunicações.

Os interessados nas propostas devem se cadastrar pessoalmente na Agência Municipal do Trabalhador, localizada na Praça Ubaldo Ramalhete, S/N, no Centro. O atendimento ocorrerá em dias úteis, das 8:00 às 17:00, mediante a apresentação da documentação pessoal. Outros detalhes serão fornecidos através do telefone (27) 3222-2122.

Vale lembrar que as vagas aqui divulgadas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Avista S.A., empresa que administra cartões de crédito, está com vagas de trabalho disponíveis para universitários cursando graduação em Comunicação Social (Artes Visuais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda). As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para Vitória, no Espírito Santo.

O Assistente de Marketing terá como principais funções o apoio às ações de marketing da empresa, sugerindo ideias criativas nas campanhas promocionais com o intuito de alavancar as vendas da empresa. Também será de sua atribuição a redação publicitária de flyers, folders, cartazes e artes de circulação nos ambientes virtuais e offline. Além disso, deverá analisar propostas de mídia e editar publicações internas e externas.

É necessário que o profissional tenha grande domínio da língua portuguesa, tanto escrita quanto verbal, além de possuir conhecimentos avançados no pacote Office (Word e Excel), Photoshop, Illustrator e Corel Draw.

A remuneração oferecida pela empresa não foi revelada, assim como os benefícios. Os interessados nas vagas devem enviar o currículo aos cuidados de Camila Batista no endereço eletrônico camila.batista@avistanet.com.br. A data limite para o envio do currículo é 13 de agosto.

Por Julio Abreu


O Jornal Folha Vitória, principal veículo de comunicação da capital capixaba, está com oportunidades de emprego abertas para profissionais graduados e qualificados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing. As oportunidades são para o cargo de Executivo de Contas para Vitória, no Espírito Santo.

O Executivo de Contas será responsável pela captação e comercialização dos espaços de mídia do jornal, negociando com clientes e patrocinadores novos espaços de mídia, sejam eles impressos ou online. Com criatividade e habilidade de negociação, o profissional deverá vender mensalmente uma cota mínima de ativos comerciais.

Para exercer a função, o profissional precisa ter necessariamente experiência na área comercial, além de possuir carteira de habilitação na categoria "B" e ter veículo próprio.  É necessário que o Executivo de Contas seja motivado pelo trabalho, responsável, dinâmico, goste de trabalhar com metas e, de preferência, já possua boa entrada nas empresas investidoras.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário acrescido de comissão por rendimento, além de outros benefícios.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado o mais rápido possível para o e-mail lorrayneml@redevitoria.tv.br.

Por Julio Abreu


A Agência do Trabalhador do município de Anchieta, por meio de publicação no site do Governo do Espírito Santo, divulgou a abertura de novas vagas de emprego na última sexta-feira (26).

As vagas são para profissionais de diferentes áreas de atuação, com níveis de ensino variados e diferentes perfis. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos. Os salários iniciais e incentivos complementares não foram divulgados.

As chances são para os cargos de: Ajudante de Obra, Ajudante de Sinaleiro, Auxiliar de Contabilidade, Encarregado de Departamento Pessoal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Instrutor de Empilhadeira, Instrutor de Guincho, Instrutor de Munk e Instrutor de Grua.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar  pessoalmente na Agencia do Trabalhador de Anchieta, localizada na Rodovia do Sol,  1.620, km 27,5, na Vila Residencial do Rodosol, Samarco (Ginásio de Esportes).

No ato da candidatura é necessário apresentar a documentação pessoal e a carteira de trabalho. Outras informações serão fornecidas através dos  telefones (28) 3536-3488/ 3536-3252/3536-3662 ou pelo e-mail: at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Vale ressaltar que as oportunidades de trabalho aqui relacionadas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nokia Siemens Networks Serviços, atuante no ramo de telecomunicações, anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho nas unidades de Belo Horizonte – MG e Vitória – ES.

As oportunidades de emprego contemplam o cargo de Auxiliar de Almoxarifado e os contratados serão responsáveis por atender os técnicos via telefone, controlar a entrada e saída de materiais, auxiliar nas atividades administrativas, dentre outras atribuições típicas do cargo.

O salário ofertado pela contratante será compatível com a função e os profissionais contarão com incentivos, como: assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica,  vale-transporte e vale-alimentação. Cumpre salientar que o regime contratual será celetista.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar o currículo atualizado na Rua Rosário, nº 150, no Centro  de Vitória – ES ou na Rua Tamoios, nº 311, no Centro de Belo Horizonte – MG.   Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para os seguintes números:  (27) 3223-4868 / 3223-5573 e  (31) 3201-3365 / 3272-4538.

Saiba mais sobre a contratante: Trata-se de uma empresa grande porte, que atende clientes não só no Brasil, mas também em diversas localidades da América Latina. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras mundiais de estrutura para redes móveis, fixas e convergidas. Em nosso país, o escritório central fica em São Paulo – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Líder, atuante no comércio de alimentos, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo com oferta de 8 vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para profissionais residentes no município de Vitória, Capital do Espírito Santo.

As vagas são exclusivas são para o cargo de Auxiliar Administrativo e os aprovados no certame serão responsáveis por desempenhar serviços em todas as rotinas administrativas da empresa.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o nível médio completo, possuam disponibilidade total de horários, tenham idade a partir de 18 anos, sejam organizados, saibam trabalhar em equipe, tenham fácil acesso ao local de trabalho e sejam comprometidos com resultados.

Os contratados serão registrados em carteira, contarão com contrato efetivo de prestação de serviços, receberão salários compatíveis com a função e terão direito a benefícios complementares como vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.lidernet.com.br.

As propostas são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Usiminas, líder brasileira no mercado de aços planos, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e níveis de ensino.

Ao todo, a empregadora está oferecendo 9 vagas em diversos cargos, dentre eles: Analista Comercial, Vendedor, Mecânico de Manutenção, Eletricista de Manutenção Industrial e Técnico de Manutenção.

Os aprovados atuarão nas cidades de Vitória (ES), Serra (ES), Porto Alegre (RS), Santa Luzia (MG), Suape (PE) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página de "Pessoas" contida no site da Usiminas. No site, além de haver um campo destinado ao cadastro, os candidatos terão acesso a informações complementares sobre as propostas.

Vale lembrar que no decorrer do dia as vagas disponíveis podem sofrer alterações.

Nota sobre a empregadora: Fundada há 50 anos, a  Usiminas é o mais amplo e moderno complexo siderúrgico de aços planos da América Latina. Atualmente a empresa possui operações em 7 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na manhã desta quarta-feira (10/04), a lista de oportunidades de emprego na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foi atualizada. De acordo com o Sine local,  43 vagas de trabalho estão sendo disponibilizadas em diversas empresas da região.

As chances abrangem diferentes níveis de ensino e contemplam os cargos de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Churrasqueiro, Almoxarife, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Costureira de Calçados, Eletricista Industrial, Fotógrafa, Vendedor Permissionário, Vendedor de Móveis, Montador Soldador, Motoboy, Operador de Retroescavadeira, Vendedor de Materiais de Construção, dentre outras atividades.

Os profissionais interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, mediante a apresentação da documentação pessoal completa (RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Número de PIS). O endereço é  Rua Vinte e Cinco de Março, 71, Centro da cidade.

Em caso de dúvidas ou informações os candidatos devem telefonar para (28) 3522-6946  ou 3522-5612. Quem preferir poderá mandar uma mensagem para os seguintes e-mails: agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as propostas são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador Guarapari, no Espírito Santo, anunciou há pouco tempo a abertura de novas vagas de emprego no mercado local. As chances são para profissionais com perfis variados e diversos níveis de escolaridade. Poderão participar da seleção tanto homens, quanto mulheres. As remunerações iniciais não foram divulgadas.

As vagas são para os cargos de: Ajudante de Cozinha, Ajudante de Obras, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Estamparia, Auxiliar de Manutenção Predial, Bombeiro Hidráulico, Costureira, Depiladora, Encarregado de Manutenção de Hotelaria, Farmacêutico, Garçom, Guarda-Vidas, Mecânico Automotivo, Operador de Máquinas. Repositor de Hortifrutigranjeiros, Vendedor Ambulante, Técnico de Refrigeração, Técnico de Manutenção de Sistema, Técnico de Instalação de TV a Cabo e Técnico de Farmácia de Manipulação.

Para concorrer às vagas os candidatos devem comparecer na Agência do Trabalhador de Guarapari, localizada na Avenida Santo Antônio, 243, no Bairro Muquiçaba. A apresentação da documentação completa é indispensável.

Para obter mais informações os candidatos devem telefonar para (27) 3361-4557/ 3161-1890 ou mandar uma mensagem para o e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as oportunidades podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Carone, importante rede de supermercados, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de diversas vagas de emprego nas cidades de: Vitória, Serra e Vila Velha, todas no Estado do Espírito Santo. As chances são para profissionais de ambos os sexos.

Há vagas para várias áreas, desde o setor operacional até o administrativo. As chances são para  profissionais com o Nível Fundamental ou Médio. Os cargos disponíveis são os seguintes: Açougueiro, Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos, Fiscal de Patrimônio, Repositor, Atendente e Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Para concorrer às vagas os interessados deverão se inscrever pela internet, no site da Carone, mais precisamente na página Trabalhe Conosco, onde deverão cadastrar o currículo.

Vale lembrar que os salários iniciais e os benefícios complementares serão combinados no decorrer do processo de seleção.

Saiba um pouco mais sobre o Grupo Carone:

O Grupo foi fundado há cerca de 50 anos e atualmente conta com várias unidades capixabas.

A qualquer momento as vagas de trabalho poderão ser preenchidas ou alteradas sem prévio aviso por parte da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


De acordo com a Agência do Trabalhador de Aracruz, no Espírito Santo, foi aberto na última sexta-feira (22), processo seletivo com oferta de 20 vagas de emprego no mercado local. Segundo o órgão, as oportunidades abrangem diversos perfis e níveis de ensino. Vale destacar que os postos vagos podem ser ocupados por candidatos de ambos os sexos, com e sem experiência.

As oportunidades são para os cargos de: Acabador de Mármore e Granito, Açougueiro, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Eletricista, Empregada Doméstica Diarista, Empregado Doméstico de Serviços Gerais, Mecânico, Operador de Pá Carregadeira, Padeiro, torneiro Mecânico, Vendedor em Domicílio e Vendedor Interno.

Para concorrer às vagas é necessário realizar a inscrição Agência do Trabalhador, onde os candidatos devem apresentar o currículo, carteira de trabalho e documentação pessoal. O endereço do órgão é: Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro de Aracruz –ES.

Outros detalhes sobre o certame serão fornecidos através dos telefones (27) 3296-3615 /3256-3557 ou pelo seguinte e-mail de contato: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

As vagas aqui listadas são passíveis de mudanças ou preenchimento no decorrer do dia, sem aviso.

Fonte: www.es.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Foi anunciada na última sexta-feira (15) a abertura de processo seletivo com oferta de 59 vagas no mercado de Viana, no Espírito Santo. Vale acrescentar que a cidade de Viana fica na região metropolitana de Vitória.

As oportunidades de trabalho contemplam diversos níveis de ensino e a maioria das vagas é destinada a candidatos com experiência anterior na função. Os salários serão revelados no decorrer do processo seletivo.

As vagas disponíveis são para os cargos de: Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Capoteiro, Carpinteiro, Carreteiro, Encarregado de Conservação de Vias Permanentes, Encarregado de Turno de Manutenção Eletromecânica, Enxugador de Veículos, Lavador de Veículos, Montador Soldador, Motorista de Ônibus Urbano, Operador de Guindaste, Porteiro e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os candidatos interessados nas vagas deverão se inscrever pessoalmente, no Sine local, apresentando a documentação pessoal e a carteira de trabalho. O endereço da agência é: Avenida Central, na Praça 5, Quadra 18, Loteamento Arlindo Vilaschi, no Bairro Areinha.

Outras alterações podem ser obtidas através do telefone (27) 3396-7428 ou pelo e-mail: at.viana@sectti.es.gov.br.

As vagas aqui divulgadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia.

Fonte: www.es.gov.br

Por Larissa de Oliveira


O Centro Educacional Cevap, especializado em cursos profissionalizantes, no intuito de promover qualidade de seus serviços prestados, abre um processo de seleção para compor um número de 9 contratações para atuar na equipe da empresa localizada na cidade de Serra, Espírito Santo.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Operador de Telemarketing, para atribuir funções ligadas a atendimento ativo, vendas, registro de ligações, apresentações de serviços, negociação de dívidas pendentes de estudantes, entre outras atribuições.

A empresa exige as seguintes qualificações para as vagas: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e aos sábados meio período e ter conhecimentos em informática e negociação.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios que incluem vale-transporte, premiações, comissão, ajuda de custos, refeição e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados em participar da seleção devem se inscrever enviando um currículo para o e-mail de contato: contato@cevap-sp.com.br com o nome do cargo incluído no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


Empresa de Engenharia com atuação na área de telecomunicações, a Tag Engenharia, está contratando novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários na cidade de Vitória (ES).

As oportunidades de emprego oferecidas são destinadas ao cargo de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre os benefícios propostos pela empresa estão: Participação nos Lucros (PLR), vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. A Tag Engenharia oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 850.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.tagengenharia.com e no campo “Contato”, localizado no canto superior da página inicial, verificar as possibilidades para a contratação. Para obter mais informações ligue para o número de telefone (27) 3327-0560.

A Tag Engenharia fica localizada na Rua Olympio Rodrigues Passos, nº 128 Jabour – Vitória (ES).

Por Ramon Raleandro


Há quase 30 anos no mercado, a Viferro, empresa que atua no comércio atacadista de ferragens e ferramentas, abriu um processo de seleção para a contratação de novos funcionários que irão trabalhar na cidade de Vitória (ES).

As vagas disponíveis direcionam-se ao cargo de Auxiliar de Compras. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, os recém-contratados irão auxiliar as atividades do setor de compras, como atualização de tabelas no sistema, conferência de produtos, compras administrativas, entre outras atividades relativas à função.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 918, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida e vale-alimentação.

Os interessados podem acessar o site da Viferro por meio do endereço eletrônico www.viferro.com.br, e no campo “Contato”, clicar no ícone “Currículo” e verificar as possibilidades para a contratação. Também é possível enviar o currículo profissional através do e-mail contato@viferro.com.br.

Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (27) 2183-2100.

A Viferro fica localizada na Avenida Leitão da Silva, nº 1452 – Santa Lúcia – Vitória – Espírito Santo.

Por Ramon Raleandro


Na grande Vitória, capital do Espírito Santo, o Boulevard Shopping Vila Velha, informou recentemente que está oferecendo cerca de 4.500 oportunidades de trabalho. São diversos os setores onde existem vagas. Entre os principais que estão em busca de novos funcionários estão lanchonetes, restaurantes e lojas de departamento. Quem quiser participar da seleção de candidatos poderá se dirigir a qualquer um das lojas do referido shopping e deixar por lá o seu currículo.

Entre as diversas áreas para as quais existem oportunidades estão as seguintes: Gerentes, Atendentes, Supervisores, Cozinheiros, Estoquistas e Vendedores. A localização do Boulevard Shopping Vila Velha é na Rodovia do Sol, situado bem ao lado do Terminal Rodoviário Itaparica.

O número relativamente grande de vagas se dá pelo fato de que o mesmo foi inaugurado recentemente. Entretanto, segundo as informações divulgadas pela superintendência do shopping ainda serão abertas novas lojas. O que implica relativamente em um crescimento desse número de vagas.

O Boulevard Shopping Vila Velha, não informou até quando o período de recebimento de currículos prosseguirá.

Por Denisson Soares


De acordo com as informações publicadas no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espirito Santo, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos humanos – Seger, e a Secretária de Esportes e Lazer – Sesport, estão promovendo juntas processo seletivo  com um total de vagas que chega ao número de 23.

As oportunidades em questão são destinadas ao preenchimento de vagas existentes e para a composição de cadastro de reserva.  Todas as oportunidades são direcionadas ao nível superior.

A remuneração poderá chegar a cifra de R$ 900,00. Além disso, haverá ainda o benefício de R$ 88,00 como vale alimentação. A oportunidade é para o cargo de Técnico Esportivo, para atuarem no Projeto Esporte Pela Paz.

Os candidatos que manifestarem interesse em participar deste processe seletivo deverão realizar suas inscrições via internet. Para isso deverá acessar o endereço eletrônico site www.sesport.es.gov.br entre os dias 20 de novembro e 04 de dezembro de 2012.

Segundo as informações publicadas a respeito do processo seletivo, diz que esse será composto de apenas uma etapa. Essa etapa será a de Prova de Títulos que terá caráter eliminatório e classificatório. A validade deste processo seletivo será de 12 meses. Caso haja necessidade poderá ser prorrogado por um período de igual tamanho.

A lista dos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado. E uma informação importante: A lista será divulgada em forma de edital conjunto entre a Sesport e Seger.

Para maiores detalhes acesse o endereço www.sesport.es.gov.br.

Por Denisson Soares


O Sebrae do Estado do Espírito Santo abriu recentemente um processo seletivo com 21 vagas de trabalho imediatas e futuras. As chances são para candidatos de Nível Superior e haverá chances para profissionais portadores de necessidades especiais. As vagas podem ser ocupadas por homens e mulheres residentes nas cidades de Vila Velha, Vitória, Aracruz e Nova Venécia.

As oportunidades são para o Cargo de Analista Técnico nas áreas de Administração, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Controle Interno, Direito, Turismo, Ciências Sociais, dentre outros segmentos.

O principal requisito para a ocupação dos cargos é comprovar experiência de no mínimo seis meses na área pretendida. Os aprovados na seleção receberão o salário de R$ 2.938,02, além de plano odontológico, assistência médica e hospitalar, plano previdenciário, seguro de vida coletivo, vale-transporte, auxílio-creche (R$ 230,00) e vale-alimentação (R$ 600,60). As jornadas laborais serão de 40 horas por semana.

O processo de seleção constará de avaliação curricular, prova escrita e análise dos títulos, todos de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever o quanto antes pelo site www.concepcaoconcursos.com.br. O valor do investimento será de R$ 50,00 e a inscrição só será validada após o pagamento dessa taxa.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Guarapari consiste em uma cidade localizada no Estado do Espírito Santo, que tem sua economia baseada em grande parte pelo turismo e pelo setor terciário, de comércio e de serviços.

Dessa forma, com forte destaque na região, a Agência do Trabalhador de Guarapari está sempre em busca de novos profissionais, que tenham capacidade para integrar o quadro de funcionários de lojas, empresas e demais estabelecimentos do município.

Desta vez, estão sendo anunciadas 62 vagas de emprego, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

As principais colocações oferecidas são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Obras, Cabeleireiro, Costureira Industrial de Máquina Reta/Overloque, Escovista de Cabelo, Manicure, Montador de Móveis, Operador de Caldeira, Operador de Patrol e Vendedor, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 11 vagas disponíveis.

Para participar da seleção, o interessado deve realizar um cadastro mediante comparecimento à respectiva sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 141, Muquiçaba.

Vale lembrar que é necessário apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal no ato do cadastro.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Colatina caracteriza-se por ser uma cidade localizada no Estado do Espírito Santo, que tem sua economia baseada na pecuária, ecoturismo, indústria, agricultura, e setor terciário, de serviços e comércio.

Dessa forma, com grande destaque na região, foi anunciada a abertura de 51 postos de trabalho, destinados a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador do município.

Os cargos oferecidos são de Abastecedor de Linha de Produção (1), Ajudante de Obras (10), Apontador de Obras (2), Auxiliar de Almoxarifado (4), Auxiliar de Escritório (1), Auxiliar de Linha de Produção (13), Babá (1), Chapa (4), Fiscal de Loja (3), Vendedor no Comércio de Mercadoria (6), Vendedor Pracista (5) e Vigia (1).

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, o interessado deve realizar um cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal e Carteira de Trabalho na sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº 21.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Aracruz é uma cidade que está situada ao norte do Estado do Espírito Santo e que tem sua economia baseada em grande parte no setor terciário, de comércio e serviços.

Dessa forma, para atender toda a demanda necessária, é preciso contar com funcionários capacitados e que tenham disponibilidade para atuar com comprometimento e responsabilidade, contribuindo com o crescimento econômico da região.

Por isso, estão sendo anunciadas 212 oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos em diferentes áreas de atuação. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador.

Os cargos oferecidos são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Reflorestamento, Auxiliar de Dentista, Caldeireiro, Cortador de Mármore, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encanador Industrial, Encarregado de Manutenção, Mecânico Montador, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Serralheiro, Supervisor Comercial, Supervisor de Produção em Indústria Alimentícia e Oficial de Serviços Diversos, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 100 vagas disponíveis.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede da Agência do Trabalhador de Aracruz e realizar um cadastro, mediante a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Nova Venécia é uma cidade situada no norte do Espírito Santo, Estado conhecido pela ótima infraestrutura e pelos serviços de investimento em indústria, agroindústria, comércio, comércio exterior e mineração.

Com localização estratégica, Nova Venécia apresenta diversas oportunidades para a população local, atraindo consumidores e contribuindo no crescimento do município.

Desta vez, estão sendo oferecidas 22 vagas de emprego destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade, que tenham interesse em ingressar no quadro de trabalhadores da região. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador.

Os cargos anunciados são de Ajudante de Açougue, Ajudante de Carga e Descarga, Auditor Fiscal, Balconista de Frios, Cozinheira, Garçom, Gerente Administrativo, Vendedor por Catálogo e Trabalhador para Tratamento do Leite e Fabricação de Laticínios, sendo esta última a função de maior destaque da seleção, com 10 vagas disponíveis.

Os interessados em concorrer a esta chance, devem comparecer à sede da respectiva Agência do Trabalhador para a realização de um cadastro. É preciso apresentar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Espírito Santo, nº 85, Beira Rio.

Para obter mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Homens e mulheres que estejam em busca de uma oportunidade profissional, podem se cadastrar no processo de seleção divulgado pela Agência do Trabalhador do município de Cariacica, localizado no Estado do Espírito Santo.

Ao todo, são 324 vagas de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que queiram ingressar no mercado de trabalho, em lojas, comércios e demais empresas da região.

As principais colocações oferecidas são de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Assistente de Vendas, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Técnico de Controle de Qualidade, Cozinheiro Geral, Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança, Marceneiro de Móveis, Motorista Carreteiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Pedreiro de Acabamento, Pedreiro, Repositor, Serrador de Mármore, Servente de Obras, Vendedor, Armador de Ferros e Carpinteiro, sendo estes dois últimos os cargos de maior destaque da seleção, com 100 vagas disponíveis cada.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a esta chance, devem realizar um cadastro, comparecendo à sede da respectiva Agência do Trabalhador, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Av. Aloizio Santos, nº 500.

Para obter mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Buscando mão de obra qualificada, o mercado de trabalho da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, apresentou nesta terça-feira (21) novas propostas de emprego.

De acordo com o Sine do município, serão disponibilizadas 270 vagas em áreas de atuação variadas. As chances contemplam diversos níveis de ensino e diferentes perfis profissionais. A princípio, os salários e nomes das empresas contratantes não serão divulgados.

As vagas contemplam as funções de: Ajudante de Reflorestamento, Assessor de Finanças, Caixa de Loja, Chapista, Contador, Eletricista, Empregado Doméstico, Encanador, Faturista, Garçom, Gerente de Vendas, Instalador de Antena de Televisão, Mecânico Montador, Montador de Andaime, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Escavadeira, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Rolo Compactador, Técnico em Manutenção, Vendedor Interno, Vendedor no Comércio de Mercadorias, Vendedor Pracista.

Vale lembrar que a qualquer momento estas oportunidades podem ser alteradas.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar no Sine de Aracruz, localizado na Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro da cidade.

No ato da candidatura é indispensável apresentar o RG, CPF e Carteira Trabalhista. Em caso de dúvidas telefone para (27) 3256-3557 / (27) 3296-3615 ou envie uma mensagem para o e-mail at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O município de São Mateus, situado no litoral norte do estado do Espírito Santo, anunciou na última sexta-feira (dia 17 de agosto) a abertura de 22 propostas de trabalho na região. As oportunidades foram divulgadas pelo Sine local e contemplam várias áreas de atuação e níveis de ensino, sendo que os postos vagos poderão ser ocupados por homens e mulheres com experiência anterior na atividade. Os salários ainda não foram divulgados.

As chances abarcam os cargos de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Mecânico de Motos, Auxiliar de Estoque, Cabeleireiro, Balconista de Peças Automotivas, Capoteiro, Cozinheira, Costureira de Overloque, Entregador de Mercadorias, Eletricista de Ônibus, Forneiro, Instrutor de Informática, Lanterneiro, Pintor, Lubrificador de Veículos, Motorista de Ônibus, Promotor de Vendas, Recepcionista de Hotel e Técnico em Segurança do Trabalho.

Quem quiser concorrer às vagas deverá se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador, situada na Praça Anchieta, número 157, no Centro da cidade. No ato da candidatura, os interessados devem apresentar os Documentos Pessoais e a Carteira de Trabalho.

Mais informações serão fornecidas através dos telefones (27) 3763-2717 e (27) 3763-2706.

Vale lembrar que a qualquer hora do dia as vagas relacionadas aqui poderão ser alteradas ou preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, no Espiríto Santo, abriu 98 vagas de trabalho para o município.

Na última terça-feira, dia 14 de agosto, a empresa divulgou as oportunidades que valem para candidatos do sexo masculino e feminino. Construção Civil é a área que mais está contratando pessoas, são cerca de 30 vagas para este segmento.

São diversos cargos disponíveis como: Ajudante de Cortador, Acabador de Mármore e Granito, Auxiliar de Instalador de Alarmes, Ajudante de Serrador, Carpinteiro de Obras, Auxiliar de Refrigeração, Editor Gráfico, Lanterneiro, Costureira, Marceneiro, Professor, Secretária, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Motorista Carreteiro, Gesseiro de Decoração, Pedreiro, Vendedor e Mecânico.

Essas são apenas algumas das funções abertas, lembrando que, as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento.

Todos os candidatos as oportunidades deverão se apresentar na Agência do Sine, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, nº 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, levando: RG, CPF e carteira de trabalho.

Em caso de dúvidas e para mais informações os candidatos podem entrar em contato através dos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612, ou ainda, por e-mail: agenciadotrabalhador@gmail.com e at.citapemirim@sectti.es.gov.br

Por Felipe Santos Bonfim


O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) consiste em uma empresa especializada no segmento de construção naval. Por isso, atua em diferentes localidades, oferecendo serviços e soluções industriais aos seus clientes.

Dessa forma, com grande destaque no mercado, a empresa está anunciando a abertura de vagas para 4 postos de trabalho, destinadas a profissionais com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para atuar nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

As oportunidades são divididas conforme o grau de ensino. Assim, os candidatos com nível técnico completo podem concorrer ao cargo de Técnico de Edificações.

Para quem já concluiu o nível superior, as oportunidades são para Gerente de Procurement, Engenheiro de Planejamento e Gerente de Projeto.

Sem dúvida, é uma ótima chance para ingressar no mercado de trabalho ou para se recolocar profissionalmente.

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site do EJA, clicar no link “Trabalhe Conosco”, realizar um cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

Também através do site, o candidato pode encontrar outras informações complementares a respeito da seleção.

Por Anne A. Matioli Dias


Caracterizada como uma cidade de economia baseada em pesca, agricultura e exploração de minerais, Nova Venécia fica localizada no Estado do Espírito Santo e conta com diversas instituições universitárias e escolas técnicas.

Por isso, a população de Nova Venécia é composta por pessoas de diversas regiões do país, dando início ao desenvolvimento de vários tipos de negócios e comércios.

Contudo, para melhor atender à necessidade das empresas da região, a Agência do Trabalhador do município está divulgando a abertura de 15 vagas de emprego, destinadas a profissionais com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para auxiliar no crescimento econômico.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer à respectiva Agência do Trabalhador, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para realização do cadastro.

As funções disponíveis são para Açougueiro (1), Ajudante de Açougue (1), Ajudante de Padeiro (2), Cartazista (1), Empregada Doméstica (2), Motorista de Caminhão (1), Motorista de Ônibus (1), Preparador Físico (2), Técnico Agrícola (1), Tratorista (1) e Vendedor (2).

É importante lembrar que a Agência do Trabalhador fica situada na Rua Espírito Santo, nº 85, Beira Rio.

Para mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


As unidades do SINE (Sistema Nacional de Emprego) no Espírito Santo estão oferecendo, nesta semana, 839 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas a todas as regiões do Estado e a maioria das chances é para a Construção Civil, área Rural e Vendas.

Os trabalhadores que quiserem conferir as vagas disponíveis em cada região devem se deslocar aos SINEs de Viana, São Mateus, Nova Venécia, Linhares, Guarapari, Colatina, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Barra de São Francisco, Aracruz e Anchieta.

Do total de vagas, 249 são destinadas à região de Rio Doce, sendo que a maior parte das oportunidades é para a área Rural. Já a cidade de Colatina, possui 64 vagas, sendo que 26 são voltadas para o setor Têxtil. Em Cariacica, há 229 oportunidades, sendo que existem 60 chances para candidatos portadores de necessidades especiais. Outras 111 vagas são destinadas à região de Guarapari, tendo destaque o cargo de ajudante de obras. São Mateus oferece 49 chances, sendo que praticamente metade é para a área Rural. Por último, Cachoeiro de Itapemirim oferece 75 oportunidades, com destaque para a área de Telemarketing.

Fonte: Secretaria de Assistência Social do Espírito Santo

Por Matheus Camargo


Homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados já podem se candidatar às oportunidades de trabalho oferecidas no Estado do Espírito Santo, especificamente na região central de Cariacica.

Ao todo, estão sendo oferecidas 228 vagas para diversos postos de atuação no comércio, indústrias e demais empresas da região, segundo as informações obtidas pela Agência do Trabalhador do município.

É uma ótima chance para quem busca uma recolocação no mercado ou uma primeira oportunidade de emprego.

Os principais cargos apresentados são de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Embalador para Supermercado, Motorista Carreteiro, Motorista Entregador, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa de Supermercado, Repositor para Supermercado e Pedreiro, com destaque para esta última função, que possui 51 vagas disponíveis.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede da respectiva Agência do Trabalhador, levando a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro. É importante lembrar que o local fica situado na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (27) 3636-0149 ou através do Portal do Governo do Estado do Espírito Santo.

Por Anne A. Matioli Dias


O Grupo Sá Cavalcante está contratando 40 pessoas para trabalhar em duas de suas franquias: Bob’s e Spoleto. A empresa oferece as oportunidades somente na cidade de Vitória (ES) e arredores, sendo que o cargo oferecido é de Atendente. As atividades a serem exercidas pelos contratados são atender os clientes, preparar os lanches e ajudar na rotina do restaurante.

Podem se candidatar ao cargo pessoas que possuem o nível médio completo. Além disso, a empresa exige que os candidatos sejam proativos, tenham bom relacionamento interpessoal, sejam dinâmicos e possuam flexibilidade.

Os interessados deverão se candidatar através do site www.vagas.com.br. O Grupo Sá Cavalcante fará a seleção dos candidatos através de uma triagem de currículos e entrará em contato com os selecionados. Estes participarão de outras fases da seleção, que ainda não foram informadas. Também não foi divulgada a data limite da inscrição.

Atualmente, o Grupo Sá Cavalcante possui empresas dos setores de incorporação imobiliária, construção, franquias e shopping centers. A companhia já atua há 38 anos no mercado e possui negócios nos Estados do Piauí, Maranhão, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

Por Matheus Camargo


O Sine de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, divulgou nesta quarta-feira (04) a oferta de 90 vagas para profissionais em diversos níveis de ensino e várias áreas de atuação.

Segundo o anúncio, podem concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos. Em relação aos salários, nada foi divulgado. A maior parte das oportunidades está concentrada na função de Auxiliar de Serviços Gerais, que pretende recrutar 80 profissionais.

As demais vagas são para os cargos de: Açougueiro para Restaurante Industrial, Líder de Atendimento, Motorista, Serralheiro de Ferro e Alumínio, Técnico em Manutenção e Técnico em Segurança do Trabalho. As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.  

Os interessados deverão comparecer à Agência do Sine de Anchieta, munidos de: documentos pessoais e Carteira de Trabalho, a fim de realizarem os cadastros.

A agência local fica situada  na Rodovia do Sol, 1620, km 27,5,  Vila Residencial do Rodosol,  no Bairro Samarco.

Mais informações serão disponibilizadas pelo e-mail : at.anchieta@sectti.es.gov.br ou pelos telefones (28) 3536-3488 /3536-3252.  

Conheça a cidade de Anchieta – ES:  

Fundação – 1869

Distância até a capital – 81 km

Microrregião – Guarapari

Clima – Tropical

Área – 404,882 km² 

População – 23.894 habitantes  

Por Larissa Mendes de Oliveira  


Agência do Trabalhador do município de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 07 novas vagas de emprego, em diversas áreas de atuação, para os moradores que desejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Confira as vagas abaixo:

Atendente de Balcão, Eletricista, Eletricista de Manutenção Industrial, Frentista, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Oficial de Serviços Gerais e Repositor de Mercadorias;

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre ao cargo pretendido, quanto a exigências como o nível de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação e experiência anterior na função desejada.

Os locais de trabalho não foram divulgados.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se dirigir à Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, munidos de: documentos oficiais pessoais e Carteira de Trabalho, para a efetuação do cadastramento na oportunidade desejada.

A Agência do Trabalhador fica localizada na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, nº. 100, no centro da cidade.

No caso de dúvidas ou para maiores informações, os candidatos poderão entrar em contato através do número (27) 3756-5443 ou através do e-mail: at.bsfrancisco@sectti.es.gov.br.

Por Helena Cortez


Foram anunciadas recentemente novas propostas de trabalho para os moradores da cidade de Anchieta, no Espírito Santo. Ao todo estão sendo oferecidas 23 vagas para candidatos com vários perfis e aptos a assumirem cargos com exigência do Nível Fundamental ao Nível Superior.  

As chances disponíveis são para as funções de Psicólogo, Açougueiro, Ajudante de Obras, Auxiliar de Cozinha, Barman, Carpinteiro, Garçom, Farmacêutico, Marceneiro, Recepcionista Plantonista, Serralheiro de Ferro e Alumínio, Vigia, Porteiro, Zelador, dentre outros. Vale lembrar que a qualquer momento, sem aviso prévio, essas vagas podem ser alteradas.  

Para concorrer às oportunidades, os candidatos deverão efetuar o cadastro na Agência do Trabalhador de Anchieta, situada na Rodovia do Sol,  1620, Km 27,5,  Vila Residencial do Rodosol, Bairro Samarco, no  Ginásio de Esportes.

Para garantir a participação no processo seletivo, os candidatos deverão apresentar a documentação pessoal completa e a Carteira de Trabalho.  

Para obter mais informações e/ou esclarecer dúvidas, telefone para  (28) 3536-3488 / (28) 3536-3488 /  (28) 3536-3252 e (28) 3536-3662. Quem preferir a comunicação virtual deve enviar uma mensagem para o e-mail: at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Agência do Trabalhador da cidade de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 55 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Ao todo, são 40 vagas para o cargo de Pintor Industrial, 07 vagas para a função de Pintor de Letreiros e 02 vagas para o cargo de Repositor de Mercadorias. Além dessas, ainda há 01 vaga para cada uma das seguintes funções: Agente de Vendas de Serviços, Assistente Administrativo, Churrasqueiro, Cuidador de Idoso, Fisioterapeuta e Técnico de Apoio ao Usuário de Informática.

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre os cargos de interesse, quanto ao nível de escolaridade exigido e quanto à necessidade de experiência anterior na área.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo devem possuir cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz. Os profissionais que ainda não possuem cadastro, devem se dirigir à sede da Agência munidos dos documentos pessoais e da Carteira de Trabalho.

A Agência fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (27) 3256-3557 ou (27) 3296-3615. Quem preferir também pode enviar um e-mail para at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Por Helena Cortez


O Sine de São Mateus, município capixaba, confirmou que foram abertas 33 vagas de emprego na cidade. Vale ressaltar que as chances são para homens e mulheres com diversas escolaridades.

O processo seletivo contempla várias áreas de atuação, o que aumenta ainda mais a possibilidade de contratação dos candidatos.  

As vagas são para as funções de: Assistente Departamento Pessoal, Açougueiro, Balconista de Farmácia, Conferente de Mercadorias, Cortador Industrial de Tecidos, Costureira Costura Reta, Costureira Overloque, Cozinheira, Eletricista Automotivo, Garçom, Impressor de Offset , Instalador de Ar Condicionado, Instalador de Eletroeletrônico, Instalador de Insulfilm, Instrutor de Idiomas, Lavador de Veículos, Marceneiro, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motos, Montador de Móveis, Operador de Turbina, Projetista de Móveis Modulados, Repositor, Soldador e Torneiro Mecânico.  

Os interessados em concorrer às vagas deverão se encaminhar até a  Agência do Trabalhador de São Mateus, munidos dos documentos pessoais e Carteira de Trabalho a fim de efetuarem o cadastro. A unidade fica situada na Praça Anchieta,  152, no Centro de São Mateus (ES).

Obtenha mais informações pelos telefones (27) 3763-2706 / (27) 3763-2717 ou através do e-mail: at.saomateus@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Cariacica divulgou recentemente a oferta de 116 vagas de emprego, em vários níveis de ensino e diversas áreas profissionais.

Os interessados em ingressar no processo seletivo deverão comparecer na Agência do Trabalhador de Cariacica (Avenida Aloizio Santos,  500, Bairro Santo André) e realizar o cadastro.

No ato da candidatura, a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais deverão ser apresentados.  

As vagas são para os cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Assistente de Vendas, Atendente de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Pessoal , Auxiliar Técnico de Montagem, Cobrador de Transporte Coletivo, Conferente de Carga e Descarga, Encarregado de Manutenção Elétrica de Veículos, Encarregado de Pessoal, Estampador de Tecido, Frentista, Gerente Administrativo, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Marceneiro, Montador de Móveis, Operador de Empilhadeira, Padeiro Confeiteiro, Passadeira, Servente de Limpeza, Técnico de Edificações, Vendedor Interno e Vidraceiro.

Vale destacar, que essas vagas poderão sofrer alterações ao longo do dia.  

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (27) 3636-0149 ou envie uma mensagem para o e-mail: at.cariacica@sectti.es.gov.br.  

Fonte: www.es.gov.br  

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Guarapari, no Espírito Santo, acaba de anunciar a existência de 53 vagas de emprego no município.

As oportunidades abrangem diversos níveis de escolarização e múltiplos cargos.  

As funções existentes na seleção são as seguintes: Ajudante de Obras, Arrecadador de Pedágio, Atendente Odontológico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Refrigeração, Babá, Cabeleireiro, Carpinteiro Pleno , Corretor de Imóveis, Costureira Industrial, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Manicure, Marteleteiro , Meio Oficial de Pedreiro, Montador de Móveis, Operador de Patrol, Pedreiro, Perfumista , Recepcionista de Consultório Odontológico, Técnico em Segurança no Trabalho, Torneiro Mecânico e Vigilante Patrimonial.  

Os interessados em qualquer uma das oportunidades citadas, deverão comparecer à  Agência do Sine de Guarapari, localizada na Avenida Santo Antônio, 141, Bairro Muquiçaba.

Vale lembrar que os candidatos terão que apresentar  documentos pessoais e Carteira de Trabalho a fim de efetivarem os respectivos cadastros.  

Obtenha mais detalhes pelos telefones (27) 3161-1890 /(27) 3361-4557 ou pelo e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.      

Conheça mais sobre a cidade de Guarapari – ES:  

Fundação – 1679

População – 105.286 habitantes

Área Territorial – 592,231 km² 

Clima – Tropical

Cidades Vizinhas – Vila Velha, Alfredo Chaves, Anchieta, Viana, Marechal Floriano e Domingos Martins.

Distância até a capital – 50 km  

Por Larissa Mendes de Oliveira


Na última segunda-feira (11/06), foram anunciadas  93 vagas de emprego em Aracruz, no Espírito Santo.

De acordo com o anúncio feito pela Agência do Trabalhador da cidade capixaba, a finalidade é contratar profissionais em vários  níveis de escolaridade e áreas de atuação. Vale ressaltar que a maioria das vagas está concentrada no Setor da Indústria.  

As chances são para os cargos de Ajudante de Reflorestamento , Apontador de Mão de Obra, Auxiliar de Contabilidade, Agente de Vendas de Serviços , Caldeireiro, Chapista de Lanchonete, Churrasqueiro, Eletricista, Encanador Industrial, Montador de Móveis de Madeira, Oficial de Serviços Gerais, Repositor de Mercadoria e Técnico em Segurança do Trabalho.  

Os candidatos às vagas deverão efetuar o cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz, para então ingressar no processo seletivo. O endereço da unidade local é Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro da cidade.

Cumpre lembrar que o cadastro só será realizado mediante a apresentação dos documentos pessoais e Carteira de Trabalho.    

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones  (27) 3296-3615 / (27) 3256-3557 ou através do e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

As vagas ofertadas podem ser preenchidas e alteradas sem aviso prévio.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Agência do Sine de Colatina, no Estado do Espírito Santo, acaba de divulgar a existência de 92 vagas de emprego no município. As oportunidades oferecidas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Entre os cargos oferecidos estão: Analista de Cobrança, Analista de Marketing, Apontador Industrial, Assistente Social, Atendente de Balcão, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Técnico de Montagem, Bibliotecário, Carregador de Armazém, Chapeador, Conferente de Mercadorias, Consultor de Vendas, Cortador de Mármore, Cortador de Roupas, Costureira de Amostra, Costureira na Confecção, Fiscal de Loja, Garçom, Lavador de Roupas, Mecânico de Automóveis, Motoboy, Oficial de Serviços Diversos, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Repositor de Mercadorias, Soldador, Técnico Orçamentista de Obras, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor de Serviços, Vendedor no Comércio de Mercadorias e Vigia.

Os candidatos devem fazer o cadastro na Agência do Trabalhador de Colatina (Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, número 21, no Centro da cidade). No ato da inscrição, será exigida a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Mais informações poderão ser obtidas via e-mail (at.colatina@sectti.es.gov.br) ou pelo telefone (27) 3721- 7102.

Vale lembrar que a qualquer momento as vagas poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Acabam de ser anunciadas excelentes oportunidades para os capixabas que estão à procura de emprego. É que o Sine de Nova Venécia, no Espírito Santo, confirmou a existência de 12 vagas de emprego para diversas áreas de atuação.

As chances disponíveis são para os cargos de Arrumadeira, Auxiliar de Limpeza, Empregada Doméstica, Cozinheiro, Lavador de Carros, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa, Motorista de Carreta, Polidor de Carros e Técnico em Segurança do Trabalho. Vale lembrar que essas oportunidades poderão sofrer alteração a qualquer momento.

Os interessados nessas vagas deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Nova Venécia (ES). É necessário que os candidatos levem os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho. A agência fica localizada na Rua Espírito Santo, número 85, no Bairro Beira Rio, em Nova Venécia (ES).

Mais informações serão fornecidas pelos telefones (27) 3752-3400 e (27) 3752-2830.

Saiba mais sobre a cidade de Nova Venécia-ES:

  • Fundação: 1954.
  • Distância da Capital: 225 km de Vitória.
  • Clima: Tropical.
  • População: Aproximadamente 46.000 habitantes.
  • Área Territorial: 1.448,289km².

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Vitória, localizado na capital do estado do Espírito Santo, movimenta o comércio da cidade e oferece aos consumidores uma grande variedade de marcas, para todos os gostos e estilos.

Por ser um dos estabelecimentos mais visitados por turistas e moradores da região, o shopping conta com profissionais capacitados em atender bem o seu público e garantir a satisfação de seus clientes.

Para um atendimento ainda melhor, nesta segunda-feira (dia 23 de abril) foram divulgadas novas vagas disponíveis para o preenchimento de pessoal. Ao todo são 53 oportunidades divulgadas para algumas lojas internas, segmentadas em diferentes setores, como alimentício, de serviços e vestuário.

Os cargos oferecidos são para chapeiro, garçom, copeiro, estoquista, auxiliar de confeitaria, caixa, atendente, promotor de vendas e vendedor, sendo este último o cargo de destaque, com o maior número de vagas (23).

Para concorrer ao cargo de vendedor, é desejável possuir ensino médio completo e experiência anterior na função.

Para mais informações a respeito dos outros cargos, os interessados devem acessar o site do Shopping Vitória (link "Oportunidades").

Por Anne A. Matioli Dias


A empresa SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil, responsável pela gestão da linha de produção de bebidas da Coca-Cola Company, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais que residam em cidades do Espírito Santo.

As vagas abertas são para Analistas de Facilities e Serviços Gerais e Analistas de PCM, no município de Linhares, e Consultores de Negócios, para a capital, Vitória. Pessoas com deficiência também podem se candidatar para todas as funções.

Os Analistas de Facilities serão responsáveis por todo o controle de acesso de pessoas, de veículos e de materiais com o objetivo de garantir a segurança da fábrica, pelo controle dos procedimentos de manutenção predial e de limpeza da fábrica e pela correção e prevenção de impactos. A formação deve ser superior completa ou em andamento com experiência em gestão de serviços e/ou pessoas.

Os Analistas de PCM, por sua vez, devem ter experiência na área de planejamento de manutenção e formação técnica completa na área de Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica ou de Automação Industrial.

Em Consultoria de Negócios o principal objetivo será o treinamento e acompanhamento de equipes. É necessária experiência em vendas e possuir carro próprio. Todos devem ter conhecimentos avançados do pacote Office.

Os salários são a combinar acrescidos de benefícios. O endereço para envio da candidatura é www.sabbko.com.br (Nossa Gente).

O Grupo foi criado em 2007 e dentre as marcas que passam pela análise de risco da SABB estão os Sucos Del Valle, Chás Leão, Powerade, Laranja Caseira, entre outros.

Por R. Oliveira


A Carvajal, empresa que está há 20 anos no Brasil e que atua na área de comunicação e informação, está contratando Consultores de Vendas Externas para atuarem em Campinas, no Estado de São Paulo, ou em Vitória, no Espírito Santo.

Os Consultores de Vendas atuarão a partir do escritório do grupo que está situado no bairro de Jardim Chapadão. A empresa oferece ambiente de trabalho para atuação em equipe, treinamento, possibilidades de crescimento profissional no grupo e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio com farmácias, vale-refeição, ajuda de custo para combustível e para segurar o carro, celular corporativo, além de remuneração e prêmios por desempenho.

Para se candidatar é preciso ter concluído o ensino médio e estar em curso de nível superior em andamento, ter conhecimentos sobre vendas externas, habilidade para planejar e negociar fechamentos de vendas com os clientes, veículo próprio e conhecimentos dos programas do pacote Office e de internet.
É imprescindível, ainda, que se tenha experiência na área comercial, preferencialmente em vendas que estejam ligadas à área de publicações, compras coletivas, entre outras.

Os currículos para candidaturas podem ser enviados pelo site da empresa no endereço www.carvajal.com (Trabalhe Conosco) ou www.vagas.com/carvajal.

Por R. Oliveira


Estão sendo selecionados pelo Grupo Adecco currículos de pessoas que tenham interesse em aproveitar o período de vendas de final de ano para atuarem como Auxiliares de Vendas com contrato de trabalho temporário. As oportunidades são para a cidade de Vitória (ES).

Entre os principais requisitos para ocupar uma das vagas estão: ensino médio completo (com comprovação), disponibilidade para trabalhar em lojas de shopping, ter fluência verbal e dinamismo.

Os candidatos que buscam o primeiro emprego têm aqui uma ótima oportunidade de iniciar no mercado, já que não é exigida experiência anterior na função.

O salário oferecido é de R$ 1.000,00 fixos, acrescido de benefícios como o vale transporte e vale refeição.

O horário de trabalho previsto é das 14 às 22 horas, com escalas nos finais de semana e, eventualmente, nos feriados.

Para quem deseja fazer parte do grupo, o endereço eletrônico para envio do currículo e informações sobre outras vagas disponíveis é www.adecco.com.br.


A Chocolates Garoto, uma das empresas líderes de mercado no segmento de chocolates no Brasil, está com inscrições abertas para a contratação de 4 profissionais imediatos para a unidade da empresa em Vila Velha (ES).

As oportunidades de nível superior são para os seguintes cargos: analista administrativo de vendas (1 vaga), assistente administrativo de exportação (1 vaga), analista de processos (1 vaga) e analista de projetos (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo, experiência anterior na função e com disponibilidade para atuar imediatamente.

Os participantes aprovados irão receber benefícios como assistência médico-odontológica, assistência farmacêutica, seguro de vida, plano de previdência privada, ticket alimentação e refeição no local de trabalho, além da remuneração mensal fixa.

Se você está desempregado e quer se inserir novamente no mercado de trabalho, efetue a sua inscrição online no site institucional da Garoto. Aproveite para conferir as novidades dos produtos Garoto para as festas desse final de ano!


A Progen abriu um processo seletivo para o provimento de 80 oportunidades de trabalho.

As vagas abertas são para atuação como engenheiro civil, desenhista, projetista para estruturas metálicas, projetista de elétrica, projetista de instrumentação/automação e controle, engenheiro eletricista, projetista mecânico, engenheiro mecânico, engenheiro de processos, engenheiro de tubulação, assistente de planejamento e controle, assistente de documentação, auxiliar de serviços gerais e assistente financeiro.

No processo também são aceitas inscrições de pessoas com necessidades especiais.

Os selecionados irão desempenhar as suas funções na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

A empresa não forneceu detalhes sobre a base salarial, nem os benefícios ofertados aos aprovados.

Para fazer o seu cadastro, acesse o site da Progen (www.progen.com.br) e clique na aba “Trabalhe Conosco”. Neste campo você encontra a vaga de código “v448046”.

A matriz da Progen fica na cidade de São Paulo, mas ela também possui filiais em Belo Horizonte, São Luís, Vitória, Salvador e na cidade argentina de Neuquén. Hoje ela conta com mais de 2 mil profissionais em suas unidades.


A Itapuã Calçados é uma empresa que está há mais de 55 anos no mercado e tem como seus principais territórios de atuação o Espírito Santo, o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Para os Estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, a Itapuã está contratando profissionais para Operação de Caixa, Vendas e Compras de Suprimentos. Os locais específicos são a Serra Capixaba e o município de Vila Velha, no Espírito Santo, e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

No total estão sendo oferecidas 19 vagas para a função de Operador de Caixa, 27 para a de Vendedor e 1 para Comprador de Suprimentos.

Os candidatos devem ter, antes de tudo, foco no cliente. O perfil para todos os cargos é ter ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e gosto em lidar com pessoas. Experiência na área comercial é desejável.

A empresa oferece vale-alimentação, vale-transporte, treinamento técnico e de qualidade no atendimento.

Há vagas também para portadores de necessidades especiais, que podem se inscrever para os três Estados.

Os currículos para candidaturas devem ser enviados pelo endereço eletrônico www.itapua.com (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. A instituição irá selecionar 122 funcionários temporários interessados em trabalhar como guarda-vidas ou coordenadores durante um ano na Prefeitura. Do total de vagas, 120 serão destinadas ao cargo de guarda-vidas e 2 para o cargo de coordenador.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo de escolaridade. Para o cargo de coordenador, é necessário que os interessados possuam carteira de habilitação AB e habilitação náutica emitida pela Capitania de Portos.

A remuneração mensal para o cargo de guarda-vidas é de R$ 650,00 e de R$ 1.050,00 para o cargo de coordenador, dentro de uma carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente até o dia 21 de setembro de 2011 no Ginásio de Esporte João Goulart “Tartarugão” situado na Rua Itaiabaia, s/n., Coqueiral de Itaparica, no horário das 9h às 17h.

As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado pelas etapas classificatórias de prova de títulos, prova de aptidão física, curso de guarda-vidas e entrevista final.

Faça o download do edital da seleção e fique por dentro dos detalhes das quatro fases do processo seletivo.


A Lojas Renner abriu vagas de emprego para a sua nova loja no estado do Espírito Santo.

A unidade da empresa, localizada na cidade de Serra, na região metropolitana de Vitória, está oferecendo oportunidades para os cargos de costureiro(a), operador de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, fiscal de loja e assistente de vendas. Para atuação nestas funções, a empresa oferece plano de carreira, 150 horas de treinamento por ano, plano de saúde, participação nos resultados, transporte, alimentação, entre outros benefícios. As informações sobre carga horária e salários não foram divulgadas.

De uma forma geral, os requisitos incluem idade mínima de 18 anos, habilidade para trabalhar em equipe, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, boa comunicação,entre outros. Com relação à escolaridade, será exigido o diploma do 1º grau para as funções de costureiro(a), auxiliar (de estoque e de expedição e armazenagem) e fiscal de loja. Já para auxiliar de loja, é necessário estar cursando o ensino médio, enquanto para os outros cargos a exigência é pelo ensino médio completo.

O processo de seleção vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Os interessados devem comparecer ao Hotel Slaviero (R. Coronel Vicente Peixoto, número 95, Centro), das 8:30 às 17:00, munidos de currículo. Jovens aprendizes e portadores de necessidades especiais também podem participar do recrutamento.

Por André Gonçalves


Com mais de 40 lojas distribuídas por diversas regiões brasileiras, a Leader é uma empresa em expansão que abriga diversos departamentos de vendas de produtos, entre eles os de moda feminina e masculina.

Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, é uma das áreas onde a rede está se posicionando no mercado. E para aumentar o número de colaboradores estão sendo selecionados profissionais para 4 funções: Recepcionista de Cartão, Atendente Comercial Júnior, Atendente Comercial Pleno e Supervisor Comercial.

No total são 10 oportunidades, todas para quem tem formação completa no Ensino Médio e é desejável possuir vivência na área em que irá atuar. Além destes requisitos, ter perfil de liderança, gosto por trabalhar com pessoas e conhecimentos de informática, sobretudo de Excel e Word, são fundamentais. 

A Leader tem uma política de desenvolvimento de carreira para aqueles que se identificam com o perfil do grupo e oferece pacote de benefícios e salários compatíveis com os de mercado.

Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar o currículo pelo site www.leader.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


A Itapuã Calçados é uma empresa que possui loja e escritórios no Espírito Santo, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Há 50 anos no mercado, ela está buscando profissionais que tenham interesse em atuar como Comprador de Suprimentos em Vila Velha, no Espírito Santo.

Os candidatos devem acreditar na realização pessoal e profissional e ter como visão a satisfação do cliente.

A formação é Ensino Médio completo e o candidato deve ter experiência em atividades de compras, sobretudo de suprimentos, e em negociação com fornecedores ou prestadores de serviços. Conhecimentos do pacote Office, em especial do programa Excel em nível avançado, serão exigidos na seleção.

A empresa oferece treinamento técnico para os selecionados, além de salário compatível com o mercado, vale-transporte e vale-alimentação.

O cadastramento para envio dos currículos deve ser efetuado por meio do endereço eletrônico www.itapua.com (link “trabalhe conosco”).

Por R. Oliveira


A empresa HP está com um processo de seleção aberto para Consultores em Tecnologia que residam em Vitória, no Espírito Santo.

Para atuar na área, os candidatos precisam ter curso de Bacharel em Ciência da Computação, Engenharia, Negócios ou em campo relacionado e experiência no segmento (média de até 2 anos de experiência após a conclusão do bacharelado ou de 2 anos mais a formação recente), além de conhecimentos de tecnologias, atendimento ao cliente e gerenciamento de projetos.

A função prevê a aplicação de conhecimento técnico para operar uma das áreas de tecnologia (gerenciamento de segurança técnica, administração de servidores, gestão de desempenho, por exemplo), criação de soluções superiores para a HP e para os clientes, fornecimento de recomendações de melhoria contínua para a área de responsabilidade direta (processos, técnicas de atualizações padrão, etc.) e gerenciamento de relacionamento com o cliente.

O trabalho será realizado em período integral e os salários e benefícios serão compatíveis com o mercado brasileiro.

As candidaturas podem ser efetuadas diretamente no site da HP (“search jobs”).

Por R. Oliveira


A construtora e incorporadora D' Angelo Incopar  abriu processo seletivo para contratação de 84 novos funcionários para a empresa.

São 40 vagas para auxiliar de obras, 20 para pedreiro de alvenaria estrutural, 20 para pedreiro de acabamento e 04 vagas para operador de prancha.

Apenas para o cargo de auxiliar de obras não é obrigatório experiência na área.

Os benefícios são vale transporte, vale alimentação e participação nos lucros. O salário varia de acordo com o cargo exercido.

Os interessados devem comparecer munidos de currículo a obra do edifício Colinas de Vila Velha na Rua Angular,  próxima do Makro(rodovia Carlos Lindenberg) em Vila Velha/ES.

A D' Angelo Incopar  é uma empresa de 2006, resultado da fusão de duas empresas de engenharia do Espírito Santo – D’Angelo Engenharia e Incorporação e Participação. A construtora dá prioridade à utilização de tecnologia de ponta, investimento em treinamento de seus colaboradores, oportunidade de primeiro emprego aos jovens, entre outros.

Por Karina Silva


Interessados em trabalhar com o setor de engenharia ganham uma nova oportunidade. A empresa Progen, do setor de engenharia consultiva que atua com gerenciamento e implantação de projetos industriais, está com processo seletivo em aberto no momento. As oportunidades envolvem diversas áreas em diferentes níveis de conhecimento.

São oferecidas ao todo 135 vagas para atuar na cidade de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo. As vagas são distribuídas entre diversos setores. São eles: de gerenciamento, de implantação e projetos de engenharia.

Para o setor de gerenciamento, são aceitos profissionais para atuar em segurança e meio ambiente, engenharia elétrica, financeiro, administrativo e engenharia mecânica e civil. Já na área de projetos, procuram-se profissionais com habilidades em  processos minero-metalúrgicos, instrumentação, processos químicos, civil, elétrica, planejamento e tubulação.

Candidatos devem cadastrar o currículo pela página virtual da empresa, através do www.progen.com.br. A seleção irá durar até todas as vagas serem preenchidas. A seleção será feita por análise de currículo e entrevistas.

Por Lidianne Andrade


A Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 17ª Região, (Vitória, Espírito Santo e subsedes de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus), juntamente com o  Ministério Público do Trabalho abre processo seletivo para estagiário na área de informática.

Os estudantes interessados poderão se inscrever até o dia 17 de junho, na sede do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (localizada na Avenida Adalberto Simão Nader, nº 531, Mata da Praia, Vitória).

É necessário que na hora da inscrição os acadêmicos estejam munidos de RG, CPF, Declaração de matrícula da Instituição de Ensino e a ficha de inscrição devidamente preenchida.  

As vagas são todas para cadastro reserva. A seleção será por meio de prova objetiva e prova discursiva, que irá acontecer no dia 8 de julho.  A bolsa oferecida é de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7, por cada dia estagiado.

Veja aqui o edital.

Por Thais Cortez


A Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (SESPORT) está com processo seletivo aberto para a contratação temporária de 15 profissionais, além da formação de um cadastro reserva da instituição. As oportunidades são para técnico de diversas modalidades esportivas e técnico pedagogo.

Para a vaga de técnico esportivo é necessário que os participantes tenham formação de nível superior em Educação Física. Já a vaga de técnico pedagogo exige formação de nível superior em Pedagogia. Com contrato de trabalho válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a remuneração mensal paga aos técnicos aprovados será de R$ 900,00.

Acesse o site da SESPORT até às 17h do dia 18 de maio de 2011 e garanta a sua inscrição online. Os candidatos serão avaliados por meio de provas de títulos. Confira o edital da seleção e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos!


A SAAB Coca-Cola, empresa que engloba a Coca-Cola do Brasil e as suas fabricantes regionais, está com 75 vagas de emprego abertas para a unidade localizada na cidade de Linhares, no litoral do Espírito Santo. As oportunidades são para as áreas de Meio Ambiente, Produção e Finanças.

Os cargos oferecidos para candidatos com ensino médio e/ou técnico são de ajudante de produção, conferente de expedição, operador de empilhadeira, operador de caldeira/utilidades, eletricista III, operador de ETE, operador de ETA, operador de traspaleteira, mecânico de manutenção I e mecânico de manutenção II. Já as vagas para quem está fazendo ou já concluiu curso superior são para Analista Fiscal Jr, Engenheiro de Projetos Jr., Analista de Meio Ambiente PL e Supervisor de Serviços Gerais.

A empresa oferece refeição no local de trabalho, transporte, seguro de vida e assistência médica. Remuneração e carga horária variam de acordo com o cargo.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail selecao@sabbko.com.br. Há também a opção de enviar por carta, para a SAAB Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil, A/C.: Recrutamento e Seleção, no endereço Fazenda Giuclube, s/nº, Linhares/ES, CEP 29900-000, ou entregar pessoalmente no mesmo endereço.

Outras informações através do telefone (27) 3373-7300.

Por André Gonçalves


Engajada no ramo de fabricação de tintas, texturas, esmalte, entre outros, o Grupo Argalit abriu o processo para cadastramento de novos trabalhadores na sua fábrica, localizada na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo. As chances estão disponíveis para atuação nos cargos de auxiliar de produção e também auxiliar de expedição. Caso tenha interesse, saiba que para se candidatar, você terá que possuir ensino médio completo, bom relacionamento com pessoas e também comprometimento.

Ainda no campo das exigências, quem se candidatar para auxiliar de produção, deverá ter aptidão em área operacional. Já para auxiliar de expedição, a pessoa terá que ter disposição para atuar em serviços como carga e descarga. A base salarial não foi informada, somente que o selecionado irá receber benefícios como vale-transporte, vale-refeição, entre outros. Gostou das oportunidades? Então envie seu currículo para o e-mail – rh@argalit.com.br – endereçado a Willian Balla, ou ainda entregar em mãos na BR 101/262 km 8, Guaritas, em Viana no Espírito Santo.

Dúvidas? Ligue para (27) 2122-0418.

Por Oscar Ariel


A APS Associados, uma das maiores empresas do Brasil no ramo de segurança, saúde e meio ambiente, está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas.

Ao todo foram divulgadas 88 vagas disponíveis para atuação em companhias localizadas em São Paulo, Espírito Santo, Pará e Minas Gerais.

Dentre as vagas disponíveis estão os cargos de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, TÉCNICO/HIGIENISTA EM SEGURANÇA DO TRABALHO, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, PSICÓLOGO DO TRABALHO, entre outras vagas.

Para todas as oportunidades é necessário experiência anterior na função de três anos e disponibilidade de mudança de estado.

Para participar do processo basta enviar seu currículo para o endereço: cv@apsbr.com.br.

Por R.D.


O Grupo EDP, que atua no setor de geração e distribuição de energia, está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2011. A busca é por universitários que irão concluir seus cursos até o mês de dezembro de 2012.

Interessados devem estar matriculados em cursos de: Administração, Economia, Engenharia, Psicologia, Ciências da Computação, Comunicação Social e Ciências Contábeis. É necessário também ter conhecimentos intermediários em inglês.

Salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

O programa começa em fevereiro de 2011 e acontece nas cidades de São Paulo (SP) e Vitória (ES). Interessados têm até o dia 31 de dezembro de 2010 para se inscrever pelo site www.dreves.com.br/edp. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: