Luft Logistics tem vagas de emprego abertas em cidades do Tocantins e Rio Grande do Sul.

Quem reside nos Estados do Tocantins e do Rio Grande do Sul, e está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Luft Logistics, uma empresa conhecida em operações logísticas no Brasil, está com grandes vagas de trabalho em aberto. São diversas as áreas de interesse, podendo uma delas se encaixar perfeitamente no seu perfil.

Sendo assim, se você ficou interessado e quer saber mais sobre cada uma delas, nós te damos todas as informações que você precisa para não ficar de fora. Corre e se candidate já.

1. Auxiliar de Operações (Carazinho-RS)

O auxiliar de operações é o responsável por efetuar todo o controle sobre o carregamento e descarregamento de produtos, bem como por fazer a separação dos mesmos por lotes. Além disso, ele realiza a contagem dos inventários dos estoques e orienta os motoristas a encostar e a retirar os veículos das docas, controlando e prezando sempre pela organização, a limpeza e a arrumação do depósito. O profissional precisa ter curso superior especializado e ensino médio ou curso profissionalizante. São cinco vagas com salário de R$ 1.001,00 a R$ 2 mil.

2. Motorista Categoria D (Carazinho-RS)

O motorista categoria D dirige, realiza as entregas e coletas, acompanha a carga e descarga, calça o veículo e supervisiona o arranjo de carga, controlando sempre a qualidade das embalagens que estão sendo carregadas. Em caso de necessidade, o mesmo precisa diagnosticar a manutenção do veículo, esclarecendo defeitos e esclarecendo ao mecânico as falhas apresentadas. As calibragens e outras questões envolvendo o veículo são de responsabilidade do motorista. São no total quinze vagas com salários de R$ 1.001,00 a R$ 2 mil.

3. Operador de Empilhadeira (Carazinho-RS)

Com salário a combinar, o operador de empilhadeira armazena e movimenta os paletes de forma correta e segura, controlando sempre a velocidade do veículo com um nível compatível com a segurança de toda a operação do equipamento. O estacionamento deve ser feito sempre em locais autorizados, sendo de responsabilidade do operador separar e conferir os produtos na empilhadeira. O candidato precisa ter ensino médio completo. No total, são dez vagas disponíveis.

4. Conferente (Carazinho-RS)

Também com salário a combinar, a vaga de conferente tem como responsabilidades conferir e separar os produtos logo no recebimento e na expedição. O mesmo precisa também conferir os documentos com a relação do recebimento e do expedido, bem como o número de volumes e a integridade das mercadorias. É preciso conhecimento na área e ensino médio completo. São no total cinco vagas destinadas para o cargo.

5. Motorista Categoria D (Colinas do Tocantins-TO)

Um total de trinta vagas está destinado para o cargo de motorista em categoria D. Com salário a combinar, os mesmos são responsáveis pelo transporte de cargas grandes pelo Brasil, traçando as rotas e dirigindo sempre em conformidade com as leis de trânsito. Para o cargo, é necessário formação em ensino médio completo e disponibilidade para a realização das viagens em diversos horários.

Além das vagas citadas, há muitas outras disponibilizadas pela Luft Logistics espalhadas pelo Brasil. Para visualizar todas as oportunidades, basta acessar o site www.catho.com.br/empregos/luft/oportunidades e ficar por dentro de tudo.

Há procura de colaboradores também nas localidades de: Barueri (SP), Maracanau (CE), São Paulo (SP), Aparecida (GO) e, por fim, em Ibipora (PR). E, constantemente, a empresa atualiza as suas necessidades com novas vagas que podem ser do seu interesse.

Além do salário, a empresa oferece também benefícios extremamente atraentes para os seus funcionários. Pode-se citar entre eles os seguintes: vale refeição, assistência médica e medicina em grupo, estacionamento, seguro de saúde, restaurante na empresa, assistência odontológica, e muito mais. É importante ressaltar que esses variam conforme o local de trabalho e disponibilidade.

Por Kellen Kunz


Oportunidade é para atuar na cidade de Palmas (TO) e os interessados devem ter o ensino médio completo.

Entrar no mercado de trabalho no ano de 2016 pode ser um pouco difícil, já que a crise do ano anterior deixou alguns efeitos. Apesar de ser um passo complicado, existem algumas empresas que estão contratando. O número de vagas disponíveis por elas são pequenas, mas não custa nada tentar a sorte.

Em Palmas, no Tocantins, o Serviço Social da Indústria, conhecido como Sesi, visa contratar um Técnico em Qualidade. Segundo informações, a contratação deve ocorrer por meio de Processo Seletivo. Se você se interessou na vaga, saiba que o edital afirma que é necessário cumprir os requisitos para concorrer à vaga.

De acordo com o processo seletivo, o candidato necessita ter boa comunicação oral e escrita. Precisa também ter organização e comprometimento com seus afazeres, além de boa concentração e de relacionamento pessoal. Se enquadrou nos requisitos do processo seletivo do Sesi? Saiba agora como concorrer a vaga!

O procedimento é muito simples, basta o interessado enviar o seu currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br. Todos os indivíduos que tem interesse em preencher a vaga têm até a data de 24 de janeiro de 2016 para realizar esse processo.

O órgão responsável pela oportunidade aponta que no momento em que enviar o currículo por e-mail é aceitável acrescentar no campo "assunto" o seguinte texto "SESI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2016".

Além das exigências acima, o novo contratado deve possuir o Ensino Médio, que deve ser comprovado, e apresentar conhecimento em informática. Além disso, ter disponibilidade é o principal, já que deve cumprir com a sua jornada de trabalho que é de 40h semanais. O edital de nº 01/2016 afirma que o salário do profissional será de R$ 1.547,00.

Ainda com detalhes do processo seletivo do SESI, para classificar os profissionais haverá Teste de Informática, Análise Curricular, Avaliação de Habilidades/Atitudes, Prova Teórico-Técnica e Entrevista.

Para obter maiores informações é necessário acessar o site da unidade responsável, já que o processo seletivo pode sofrer alterações no decorrer da semana. Para ficar atualizado acesse sesi-to.com.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para os Terminais Integradores Porto Nacional e Palmeirante II. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho.

A Valor Logística Integrada (VLI), empresa com foco de especialização voltado para o setor de operações logísticas com a finalidade de integrar ferrovias, terminais e portos, anunciou recentemente que está com uma oferta de 110 vagas de emprego. São oportunidades que poderão ser concorridas por candidatos que já tenham concluído o nível médio, técnico ou superior. O atendimento aos candidatos interessados seguirá em aberto até a data do dia 15 de julho.

De acordo com as informações divulgadas pela VLI, os profissionais que vierem a ser selecionados por meio deste processo seletivo deverão desempenhar suas respectivas funções nas áreas de manutenção, operacional e também administrativa. As oportunidades são para os Terminais Integradores Porto Nacional e Palmeirante II. Ambos se tratam de novos empreendimentos da VLI no estado do Tocantins.

Conforme consta na página de inscrições, há vagas sendo oferecidas para candidatos que tenham formação em diversos cursos a exemplo de meio ambiente, analista de qualidade, engenharia e segurança do trabalho. Além disso, também estão sendo oferecidas oportunidades de emprego para controladores de terminal agrícola, eletricistas, operadores de equipamentos e mecânicos.

Para conferir todos os cargos com vagas em aberto pela empresa, basta acessar esse http://migre.me/qFLtH.

Com relação à divisão das vagas, temos a seguinte informação: para o terminal de Porto Nacional serão 70 vagas e para Palmeirante 40 chances.

A companhia de logística não deu detalhes sobre o valor das remunerações oferecidas. Entretanto, destaca que o valor das mesmas é compatível com o mercado. Além do salário, os profissionais contratados também terão direito a diversos benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, entre outros. Os participantes desse processo de seleção que forem aprovados e contratados irão compor um quadro de funcionários que já conta com mais de 6 mil colaboradores.

Dentre as diversas etapas que compõem o processo de seleção destacamos a análise curricular e as entrevistas.

Aqueles que se interessarem pela oportunidade poderão se candidatar até a data apontada no seguinte endereço eletrônico: www.vli-logistica.com.

Por Denisson Soares


Chances de trabalho abertas no MT e TO

A companhia Fiagril atua no mercado na área de fabricação e vendas de insumos agrícolas. Recentemente está sendo realizada uma seleção na empresa, com o objetivo de contratar mais profissionais.

No cargo de Comprador de Cereais existem 2 vagas para atuar em Lucas do Rio Verde (MT) e em Silvanópolis (TO). A atividade consistirá em negociar produtos da companhia, avaliar a quantidade de estoque, fazer pesquisas no mercado para comparar preços, verificar os melhores preços para finalizar as negociações, elaborar relatórios das compras realizadas e auxiliar nas demais atividades do setor. O profissional irá atuar em horário comercial. É exigido que os candidatos tenham concluído o ensino superior e comprovem uma experiência profissional. Os contratados terão direito a diversas vantagens como: assistência odontológica, veículo fornecido pela companhia, bolsa de faculdade, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, refeição na empresa, plano de saúde, celular fornecido pela companhia, convênio com farmácia, participação nos lucros e resultados, combustível, previdência privada, estudo de pós-graduação / MBA e curso de idiomas.

Na função de Gerente de Crédito e Cobrança está sendo disponibilizada 1 oportunidade para trabalhar em Lucas do Rio Verde (MT). O profissional irá trabalhar com a liderança de equipes de cobrança, traçar as metas para serem atingidas, acompanhar o desenvolvimento da equipe tendo foco no cumprimento das metas, orientar os funcionários no atendimento aos clientes, fazer recuperação de crédito e acompanhar as atividades de negociações. Para concorrer a este posto é essencial ter nível superior de escolaridade em Administração, facilidade para liderar equipes, conhecimento no programa Excel e noções de atendimento ao cliente. O horário de trabalho será das 07h12 às 17h30, de segunda-feira até sexta-feira. A remuneração mensal não foi anunciada pela empresa. Os profissionais terão direito aos complementos de: convênio com farmácia, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Para se inscrever no exame seletivo é necessário acessar o seguinte site: www.fiagril.com.br/gestao-de-pessoas/carreira.

Por Felipe Couto de Oliveira


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos tornou pública a realização de Processo Seletivo para Estágios de Nível Superior.

Há uma oferta de 8 vagas para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. Há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados em participar da Seleção Pública poderão se inscrever entre os dias 04/02/2015 e 03/03/2015 pelo endereço eletrônico wwww.correios.com.br. Eles devem preencher o formulário, imprimir e entregar na Gerência de Suporte, Seção de Recursos Humanos, Palmas – TO, situada na Avenida Teotônio Segurado, 201, Norte, conjunto 01, Ltes 05 e 06, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É possível encaminhar a documentação através do e-mail serh_captacao.to@correios.com.br. As inscrições são gratuitas.

Os inscritos serão avaliados através de Análises Curricular e de Documentos.  O resultado final será divulgado no site dos Correios.

Os requisitos para posse no cargo são:

a) estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com os Correios, conforme relacionadas no Anexo II;

b) ter obtido média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior a “MM” nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano;

c) ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral.

A convocação dos classificados no processo seletivo será conduzida de acordo as vagas surgidas.

A remuneração é de R$ 489,95 além de benefícios de auxílio transporte de R$ 92,84 e vale-alimentação de R$ 197,11. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. Haverá também assistência médica e seguro de acidentes pessoais.

Por Alexandre de Sá


Esse é o momento ideal para quem mora na cidade de Palmas, município de extrema importância que fica situada no estado de Tocantins, conseguir uma boa oportunidade de emprego, pois no dia 10 de abril de 2014, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou 70 oportunidades de trabalho que são para começar de imediato.

As ofertas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, tendo ofertas que são para aqueles mais jovens que procuram a sua primeira colocação no mercado, e as outras ofertas são para os mais experientes e até para aqueles quem já possuem formação superior.

Tem interesse em conhecer quais são as ofertas de trabalho que mais se destacam? Se a sua resposta é sim, saiba que logo abaixo vamos descrever uma lista que contem apenas as ofertas mais procuradas.

Ajudante de Obras: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino. A empresa não pede experiência anterior; Armador de Ferros: O profissional precisa ter o ensino médio e já ter atuado antes na mesma atividade; Arquiteto de Edificações, Atendente de Lanchonete e de Farmácia, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Padeiro, Cortador de Roupas, Educador Físico, Gerente de Tráfego, Instrutor de Informática, Oficial de Manutenção, Padeiro Confeiteiro e etc.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso ter todos os documentos e ser maior de 18 anos. E se você tem esse perfil e tem interesse em fazer o cadastro do seu currículo, saiba que vai ser preciso comparecer pessoalmente, e bem cedo em uma das unidades de atendimento ao trabalhador que ficam situadas em Palmas.

Para conhecer os endereços dessas unidades é preciso acessar o seguintes endereço eletrônico http://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.

Se inscreva e se prepare para a realização da seleção, pois em sua carta de encaminhamento já vai existir data e local marcado para que o mesmo aconteça. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Novas oportunidades de emprego foram divulgadas no dia 24 de março de 2014, sendo elas direcionadas para as pessoas que moram na cidade de Gurupi, que fica situado no estado do Tocantins, e todas as ofertas de emprego que estão disponíveis são para começar de imediato.

As ofertas de emprego que estamos mencionando aqui foram anunciadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gurupi, e de acordo com esse órgão público que realiza atendimento aos trabalhadores da cidade e de pessoas que moram em cidades vizinhas, existem no total 70 vagas de emprego disponíveis, e todas as ofertas são para começar de imediato.

Essas oportunidades de trabalho estão sendo direcionadas para profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade, e elas são para atuar nas seguintes funções:

Açougueiro: Existem diversas ofertas para atuar nesse cargo, e em todos os casos é preciso já ter atuado na mesma função por pelo menos 6 meses, e isso deve ser comprovado via registro em carteira; Agente de Microcrédito e Pesquisa. Os candidatos precisam ter o ensino superior completo ou cursando, sendo fundamental conhecer um pouco sobre essa rotina; Analista de Controle de Qualidade: vaga direcionada a candidatos que já trabalharam na área, sendo preciso estar cursando o superior, ou já ter concluído.

As outras ofertas são: Assistente Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Classificador de Grãos, Demonstrador de Mercadorias, Encarregado de Horticultura, Recepcionista Secretária, Representante Comercial Autônomo e etc.

Aqueles que forem contratados para atuar em um dos cargos citados acima vão receber o salário bem atrativo, ainda terão a carteira de trabalho registrada desde o primeiro dia de trabalho, e vão receber os benefícios que são o vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

E se você quer ser esse funcionário contratado compareça o quanto antes no Sistema Nacional de Emprego de Gurupi que fica a Avenida Mato Grosso, nº. 1.771, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Você que mora na cidade de Araguaína, que fica situada no estado do Tocantins, ou mora em um local próximo, porém, está desempregado, saiba que neste momento vai poder se candidatar a uma oferta de emprego que combine com o seu perfil profissional, pois novas ofertas estão sendo divulgadas, e ainda é tempo de participar do processo seletivo.

Estamos falando das ofertas de trabalho que foram abertas no dia 24 de março de 2014, onde o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade mencionou que existem cerca de 68 oportunidades de emprego disponíveis, sendo elas para começar de imediato, e são também distribuídas entre profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As principais atividades que estão disponíveis são para atuar nas seguintes atividades:

– Agente de Ressocialização: existem 30 vagas abertas para atuar nessa função, onde a empresa pede que todos os candidatos tenham o ensino médio completo, ou o superior cursando. É preciso conhecer um pouco sobre essa área de atuação;

– Cobradora de Transportes: vaga direcionada para as mulheres, e a empresa que faz essa contratação não exige experiência anterior, pois ela realiza o treinamento completo;

– Lavador de Carros: vaga direcionada para candidatos do público masculino, onde não é feita a exigência de experiência.

As outras ofertas de trabalho são para atuar como Apontador de Campo, Lubrificador de Máquinas de Terraplanagem, Montador de Móveis, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Máquina de Bordar, Preparador Físico, Técnico Agrícola, Vendedor Pracista de Medicamentos e etc.

E se você conferiu e encontrou uma oferta de trabalho que combina com você, e tem o desejo de fazer o cadastro do seu currículo para ser encaminhado para as etapas do processo seletivo, saiba que isso deve ser feito pessoalmente, sendo preciso ir ao Sine de Araguaína que fica localizado na Rua 13 de maio, nº 1.812, Centro.

O atendimento é realizado mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Ainda dá tempo de conseguir um novo trabalho nesse ano de 2013, principalmente se você mora na cidade de Palmas (TO), local onde o Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou a abertura de 240 oportunidades, sendo elas direcionadas para os profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas que estão com maior destaque são para atuar nos seguintes cargos: Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Padeiro, Eletricista Residencial e Predial, Instalador de Antenas de TV, Mecânico, Office Boy, Agente de Socialização/Agente Penitenciário, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Obras, Armador de Estrutura de Concreto e Ferros, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de  Padeiro, Balconista de Lanchonete, Coordenador de Atendimento, Consultor de Vendas, Cozinheiro, entre outras funções.

Vale ressaltar que para muitas dessas vagas não existe a necessidade de se ter experiência anterior na função. O mais interessante é que cerca de 5% delas estão sendo encaminhadas para os candidatos que possuem necessidades especiais.

A maior parte das empresas procura encontrar pessoas que tenham responsabilidade, que sejam éticos e que saibam trabalhar com empatia para obter os bons resultados e manter assim a qualidade de atendimento da organização.

Se você tem exatamente esse perfil profissional, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo, para fazer isso compareça no Sine de Palmas, que fica na Quadra 31, Rua 11 com 17, Lotes 01 a 20.

Leve os seus documentos pessoais e lembre-se que o atendimento é feito em duas úteis, a partir das 08:00 da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Araguaína, que fica no Estado do Tocantins, disponibilizou 35 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, e essa informação foi divulgada no dia 21 de outubro de 2013, sendo com certeza uma das melhores oportunidades para você que está desempregado.

As principais vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Auxiliar (Crédito e de Estoque), Cumim, Doméstica, Instrutor de Cursos Livres, Mecânico Eletricista de Automóveis, Montador de Móveis, Supervisor de Vendas, Vaqueiro e Vendedor (Pracista e Interno).

E se você tem interesse em uma das vagas compareça no Sine de Araguaína, que fica na Rua 13 de Maio, 1.812, Centro com todos os documentos pessoais que são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS e faça o cadastro do seu currículo.

Saiba que o atendimento acontece a partir das 8 da manhã, na qual será feita a entrega de senhas para realizar o atendimento.

Os atendentes farão uma análise do seu perfil profissional, e caso você tenha as características que a empresa solicita será entregue uma carta de encaminhamento para fazer parte do processo seletivo, sendo ela composta por uma entrevista pessoal ou até mesmo uma dinâmica em grupo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A unidade do Sistema Nacional de Emprego de Araguaína, em Tocantins, acaba de divulgar uma lista contendo 28 vagas de emprego para candidatos de ambos os sexos. As propostas contemplam diferentes níveis de ensino. Vale acrescentar que os salários iniciais, os benefícios complementares e as cargas horárias serão informados posteriormente.

As chances são para os cargos de: Motorista de Caminhão-guincho Pesado com Munck, Montador de Linha de Transmissão e Rede, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Zootecnista, Mecânico Eletricista de Automóveis, Cozinheiro do Serviço Doméstico, Assistente de Professor de Inglês, Assistente de Matemática, Mecânico de Automóvel, Encarregado de Obras, Ajudante de Padeiro, Promotor de Vendas, Churrasqueiro, Vendedor Pracista , Agrônomo, Vendedor Interno, Recepcionista, Pedreiro, Manicure, dentre outras atividades.

Para concorrer às vagas os interessados nas oportunidades devem comparecer ao Sine local, instalado na Rua 13 de Maio, nº 1.812, no Centro da cidade. A candidatura será realizada mediante a apresentação de carteira de trabalho, currículo profissional e documentos pessoais.

Lembre-se de que as vagas mencionadas anteriormente podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem qualquer tipo de comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Serviço Social da Indústria, através do edital de nº 20/2013, divulgou a abertura de processo seletivo visando contratar profissionais para trabalharem na função de Supervisor de Educação. As chances são para residentes na cidade de Palmas, em Tocantins.

Para ocupar o cargo é necessário ter o nível superior completo na área de Pedagogia, possuir especialização em Planejamento Educacional, ter experiência de no mínimo 6 meses de experiência na área de docência, coordenação pedagógica ou orientação educacional. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos em  legislação, portarias e regimentos da área.

Os salários serão de R$ 2.735,00, por jornadas semanais de 40 horas. Quem tiver interesse nas propostas deverá se inscrever até o dia 04 de setembro de 2013. Para tanto, é necessário mandar o currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@fieto.com.br. No campo assunto os candidatos devem citar:  "SESI  Processo de Seleção – Comunicado 20/2013".

A seleção contará com as seguintes etapas: análise curricular, avaliação de habilidades, prova teórica e entrevista técnica. Lembre-se de que as oportunidades citadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia.

Saiba um pouco mais em: sesi-to.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sistema Nacional de Emprego (Sine), através da agência de Araguatins (TO), anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 54 oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com variados níveis de ensino e perfis profissionais.

Vale destacar que as chances serão distribuídas entre vários segmentos e nem todos os postos exigem experiência anterior comprovada. Além disso, profissionais portadores de necessidades especiais poderão participar da seleção.

As vagas disponíveis na seleção contemplam os cargos de Mecânico de Máquinas Agrícolas e Caminhão, Técnico Agropecuário, Supervisor Técnico, Soldador, Operador de Trator de Esteira, Garçonete, Garçom, Doméstica, Cobrador e Carpinteiro. As remunerações mensais, jornadas de trabalho e incentivos complementares serão combinados pessoalmente, durante as entrevistas.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, no Portal Mais Emprego. Quem preferir poderá se cadastrar presencialmente no Sine local, instalado na Rua Siqueira Campos, s/nº, Praça da Bandeira. No caso da candidatura presencial será necessário apresentar a documentação completa.

Mais informações serão fornecidas através dos telefones (63) 3474-3003 / 3474-1100.

Vale lembrar que as vagas poderão ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última quinta-feira (07), a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Palmas, divulgou a abertura de diversas oportunidades de trabalho na região. Em lista atualizada, o órgão confirmou a existência de 11 chances para candidatos de ambos os sexos.

As propostas contemplam diferentes perfis e níveis de ensino. De acordo com o Sine, as vagas disponíveis são para os cargos de Instalador de Antenas de Televisão, Guarda Vigia, Gesseiro Plaqueiro, Garçom, Engenheiro Civil e Encarregado de Obras.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, contar com disponibilidade de horários, residir na Capital do Tocantins e comprovar experiência anterior na atividade.

Os interessados nas vagas devem se inscrever virtualmente no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na Rua Tocantins, Quadra 25, Setor Leste, Lote 03. O atendimento será feito mediante a apresentação de documentação pessoal completa, carteira de trabalho e currículo profissional atualizado.

Outras informações sobre as propostas podem ser obtidas através dos telefones (63) 3602-3340 e 3361-3174.

Vale lembrar que a qualquer momento as vagas podem ser preenchidas ou alteradas, não havendo a necessidade de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Acabam de ser abertas as inscrições para o mais novo processo de seleção do Serviço Social do Comércio (Sesc). O certame em questão tem a finalidade de recrutar profissionais de ambos os sexos, residentes em Palmas (TO). As vagas são para as funções de Assistente de Cozinha e Analista de Mercado.

De acordo com o Sesc de Palmas, a atividade de Assistente de Cozinha exige Nível Fundamental Incompleto, comprovação de experiência na manipulação de alimentos e conhecimentos avançados em receitas de bolos, sobremesas e salgados. O salário inicial oferecido pelo órgão é de R$ 761,00, por jornadas de 44 horas semanais.

Já o cargo de Analista de Mercado exige que os candidatos possuam Ensino Superior em Administração, tenham seis meses de experiência em Vendas e Gestão, saibam trabalhar em equipe e tenham disponibilidade para viagens de negócios. A remuneração será de R$ 2.941,00, por jornadas de 40 horas semanais.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário encaminhar o currículo atualizado para o e-mail selecao@sescto.com.br. Os profissionais podem se inscrever até dia 4 de agosto de 2013.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última quinta-feira (4), o Sistema Nacional de Emprego divulgou a lista contendo as oportunidades de emprego na cidade de Gurupi, em Tocantins.

De acordo com o documento, estão sendo oferecidas 11  vagas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos, com diversos níveis de formação. Candidatos com deficiência também poderão concorrer.

As vagas de trabalho contemplam os cargos de Mecânico de Automóvel, Acabador de Mármore e Granito, Mecânico Eletricista Diesel, Programador de Computador, Técnico em Nutrição, Operador de Caldeira, Cozinheiro de Restaurante, Alinhador de Rodas,  Representante Comercial, dentre outros.

Os salários serão compatíveis com o mercado local e os benefícios complementares serão combinados posteriormente. As jornadas de trabalho serão variáveis e ainda não foram informadas pelas empresas contratantes.

Os interessados nas ofertas devem se inscrever imediatamente, através da internet, diretamente no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Cumpre ressaltar que mais detalhes sobre as oportunidades poderão ser conferidos também nessa fonte.

Vale destacar que as vagas citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine –  Sistema Nacional de Emprego – do município de  Palmas (TO), através de lista atualizada divulgada na manhã desta quinta-feira (04/07), anunciou a abertura de várias oportunidades de trabalho no mercado local. Segundo o órgão, estão sendo oferecidas ao todo 31 propostas de emprego em diferentes áreas de atuação. O certame é aberto a profissionais de ambos os sexos, com níveis variados de ensino.

As vagas disponíveis na seleção envolvem os cargos de Agente de Manutenção de Veículos, Auxiliar de Manutenção (Eletricista), Ajudante de Obras, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Serralheiro, Auxiliar de Manutenção de Ar Condicionado, Diretor de Marketing, Contador, Lacrador de Embalagens, Vendedor Pracista, Serralheiro, Operador de Sistema, Lavador de Carros, Pedreiro, Repositor de Supermercado, Soldador, Encarregado de Departamento Pessoal, Faturista e Motoboy.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet o quanto antes, através do  Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, onde  além de realizar o cadastro, os candidatos poderão obter mais informações acerca das propostas.

Vale destacar que as vagas acima mencionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine – Sistema Nacional de Emprego, através da agência do município de Gurupi – TO, divulgou a existência de diversas oportunidades de trabalho na cidade. De acordo com a lista veiculada pelo órgão, estão sendo oferecidas 17 vagas para profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais com diferentes níveis de ensino. Além disso, nem todas as funções disponíveis exigem experiência, o que aumenta as chances durante a seleção.

As vagas de emprego contemplam os cargos de: Mecânico Eletricista Diesel, Mecânico de Automóvel, Gerente de Recursos Humanos, Engenheiro Civil, Cozinheiro de Restaurante, Costureira em Geral, Auxiliar de Faturamento, Arquiteto de Edificações, Analista de Logística de Transporte, Técnico em Nutrição, Programador de Computador, Analista de Controle de Qualidade, Alinhador de Rodas e Acabador de Mármore e Granito.

Os salários e benefícios serão combinados posteriormente. Os interessados nas propostas podem se inscrever efetuando o cadastro no site Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Mais informações acerca da seleção estarão disponíveis nessa mesma fonte.

As vagas acima citadas podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine – Sistema Nacional de Emprego, na manhã desta segunda-feira (17), divulgou a lista atualizada de oportunidades no mercado de Palmas – TO. O órgão informou que ao todo existem 42 vagas de emprego na cidade, sendo elas destinadas a profissionais com diferentes formações e perfis. Vale destacar que as chances são para candidatos de ambos os sexos. Os salários ainda não foram revelados.

Vendedor Pracista, Eletrotécnico, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Linha de Produção em Padaria, Ajudante de Obras, Agente de Locação de Veículos, Auxiliar de Padaria, Encarregado Financeiro, Embalador, Lavador de Carros, Promotor de Vendas de Tintas, Oficial de Manutenção Predial, Professor, Vendedor Interno, Técnico em Refrigeração, Secretária, Recepcionista, Repositor de Hortifruti, Saladeiro, Promotor de Vendas de Planos de Telefonia Celular e Repositor de Supermercado.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pela internet através do Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Outros detalhes acerca do certame podem ser conferidos nesse mesmo portal.

As vagas acima anunciadas são passíveis de alteração ou preenchimento no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa  Mendes de Oliveira Soares


O Sesc – Serviço Social do Comércio acaba de anunciar a realização de processo seletivo visando contratar novos colaboradores na Sede Administrativa de Palmas – TO. As chances são para os cargos de Professor de Música (Violão) e Analista de Obras. De acordo com a contratante os salários iniciais variarão entre R$ 2.941,00 e R$ 2.555,70, a depender da função.

Para ocupar o cargo de Analista de Obras é necessário ter formação em Tecnólogo de Construção Civil, além de comprovar 6 meses de experiência na atividade e contar com disponibilidade para fazer viagens frequentes. Já o cargo de Professor de Música exige Ensino Médio completo, cursos de qualificação em  música e habilidade para ensinar teoria musical, instrumentos de cordas e história da música.

O processo seletivo será composto por  análise curricular, avaliação de habilidades, prova teórica e entrevista. Para participar da seleção os interessados devem se inscrever através do e-mail selecao@sescto.com.br. No campo assunto os candidatos devem citar: "Processo de Seleção – Edital 11/2013". As inscrições seguem abertas até a data limite de 23 de junho de 2013.

Outros detalhes sobre o certame poderão ser conferidos no edital que foi publicado na última semana.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sine – Sistema Nacional de Emprego divulgou na última quinta-feira (13), a lista atualizada de vagas na cidade de Araguatins. Ao todo estão sendo ofertadas 14 oportunidades de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com diversos perfis e formações.

As propostas envolvem os cargos de: Atendente de Farmácia, Carpinteiro, Doméstica, Eletricista, Mecânico de Motos, Vendedor de Consórcios, Montador de Móveis, Operador de Escavadeira Hidráulica, Vendedor de Consórcios – Masculino, Operador de Trator de Esteira, Técnico em Segurança do Trabalho e Motorista de Ônibus.

Cumpre salientar que nem todas as vagas exigem experiência anterior na atividade, entretanto, é preciso saber trabalhar em equipe, residir perto do local de trabalho, contar com disponibilidade de horários e ter idade mínima de 18 anos.

Os interessados nas vagas acima mencionadas deverão se inscrever o quanto antes, através de cadastro realizado diretamente no portal  Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

Vale acrescentar que as vagas de emprego podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última quinta-feira (13), o Sine – Sistema Nacional de Emprego de Gurupi (TO) anunciou a abertura de diversas vagas no mercado local. Ao todo, estão sendo ofertadas 22 vagas para profissionais de ambos os sexos, com perfis diferenciados. Nem todas as propostas exigem comprovação de experiência.

As vagas contemplam as funções de Agrônomo, Alinhador de Rodas, Arquiteto de Edificações, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Faturamento, Cabeleireiro, Churrasqueiro, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Engenheiro Civil, Gerente Administrativo, Gerente Comercial, Mecânico de Automóveis, Marceneiro de Móveis, Gerente de Restaurante,  Gerente da Área de Vendas, dentre outras atividades profissionais. Vale destacar que as vagas poderão ser ocupadas por candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas podem se inscrever imediatamente, através da internet, no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Mais informações sobre a seleção poderão ser conferidas nessa mesma fonte.

Os salários e benefícios complementares só serão combinados pessoalmente, ao longo das etapas de seleção.

As oportunidades existentes na disputa são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) do município de Paraíso, no Estado de  Tocantins, acaba de divulgar a lista atualizada de oportunidades profissionais no mercado local.  As chances existentes são para candidatos do sexo masculino, residentes na região. Os nomes das empresas contratantes não foram informados pelo órgão.

As propostas contemplam vários perfis e todas as chances são para profissionais com formação técnica e experiência comprovada na função. De acordo com o Sine local, as vagas contemplam os cargos de: Soldador, Técnico em Refrigeração (Instalação), Técnico Eletrônico em Geral, Técnico em Segurança do Trabalho e Torneiro Mecânico.

Cumpre acrescentar que as remunerações iniciais e os incentivos adicionais ainda não foram revelados.

Os interessados nas vagas acima divulgadas devem se candidatar imediatamente, preenchendo o formulário de inscrição através da internet, no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. O processo de seleção será composto por avaliação do perfil, exames práticos, entrevistas individuais e exame admissional.

Vale acrescentar que as oportunidades de trabalho aqui anunciadas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (SESAU/TO), o qual pretende preencher 08 (oito) vagas de Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com ênfase em Urgência e Emergência.

Para tanto interessados devem possuir disponibilidade para viajar, curso superior completo em Enfermagem com pós-graduação ou já ter trabalhado em Urgência e Emergência, bem como ter experiência em docência na área do curso ou áreas correlatas.

Os candidatos que forem aprovados no certame, 05 (cinco) irão atuar em Palmas/TO e 03 (três) restantes deverão realizar duas atividades profissionais em Anápolis/TO pelas quais receberão uma remuneração de R$ 40,00 por hora/aula.

As inscrições poderão ser efetuadas até 08.02.2013 através do link: http://www.saude.to.gov.br/ e não será cobrada qualquer de taxa de inscrição. Em seguida, o inscrito precisará enviar para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/Palmas), no endereço Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77.022-062, Palmas/TO, pelos correios, cópia dos documentos referidos no edital.

A avalição dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e, os selecionados deverão ministrar uma pequena aula com duração máxima de 20 (vinte) minutos para a exposição e 10 (dez) minutos para arguição.

Por último, o dia, local e horário nos quais irão ser desenvolvidas as atividades avaliativas serão comunicados, posteriormente, aos candidatos, através de e-mail e telefone, além de ser publicado aviso no site da Secretaria de Estado da Saúde de Tocantins.

Fiquem atentos!

Por Laura Kerstenetzky


MbAC Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fertilizantes no país, acaba de abrir excelentes vagas de trabalho para profissionais interessados em atuar no projeto Itafós Arraias SSP. Esse projeto está caminhando para as últimas fases de sua construção e nessas últimas etapas serão recrutados 213 colaboradores.

As vagas são imediatas e beneficiarão candidatos de Nível Médio e Superior. Vale destacar que do total de vagas ofertadas, 91 são para o setor de manutenção e 52 contemplam o setor de fertilizantes. As oportunidades são para funções técnicas, operacionais e administrativas.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, através da entrega de currículo atualizado na Sede da MbAC Fertilizantes, localizada na Praça Doutor João de Abreu, 23, no Centro da cidade de Arraias, no Estado de Tocantins.

Quem preferir poderá se cadastras pela internet, enviando a documentação pessoal e o currículo para o e-mail recrutamento@mbacfert.com, ou ainda, cadastrando os dados nos sites: brasil.infomine.com e www.vagas.com.br/mbac.

Além de salários atrativos, a contratante oferece benefícios como seguro de vida, treinamentos diversos, alimentação no local, possibilidade de efetivação, dentre outros incentivos. Outros detalhes acerca do processo seletivo serão fornecidos pelo telefone 0800 648 1621.

Vale destacar que as vagas estão sujeitas a mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sesc – Serviço Social do Comércio abriu recentemente processo seletivo visando à contratação de novos colaboradores para atuarem em várias unidades de Tocantins. Ao todo estão sendo oferecidas cinco vagas imediatas e outras quatro para formação de cadastro de reservas.

As chances englobam os cargos de Professor de Português (Redação e Gramática), Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Professor do Projeto de Habilidades e Professor de EJA. Os salários iniciais oscilam entre R$ 11,32 a R$ 19,86 por hora aula.

Todas as vagas exigem experiência no ensino, bem como formação superior nas áreas de: Pedagogia, Letras, História, Geografia, Matemática ou Normal Superior. Além das remunerações mensais, a contratante oferece auxílio alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

A seleção compreende as seguintes etapas : análise de currículos, prova objetiva, teste psicológico, exame prático, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail selecao@sescto.com.br, até a data limite de 30 de novembro de 2012.

Caso seja convocado, o candidato deverá entregar a documentação pessoal no Departamento de Recursos Humanos do Sesc, a fim de dar prosseguimento ao processo seletivo.

Ao longo do dia as vagas podem sofrer mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira


MbAC Fertilizantes, empresa que produz fertilizantes, está com vagas abertas para interessados em atuar no Projeto Itafós Arraias SSP. Esse projeto já está chagando à fase final do processo de construção.

No total são 213 vagas para contratação imediata em várias áreas e o grau de escolaridade exigido vai ensino médio até o nível superior. Entre as vagas oferecidas, cerca de 91 são para a área de serviços de manutenção e outras 52 para a área de fertilizantes. Há vagas para vários setores, incluindo a área administrativa.

Duas formas para se candidatar foram disponibilizadas. Uma delas é o cadastro presencial do currículo na sede do Centro de Referência da MbAC Fertilizantes no seguinte endereço: Praça Doutor João de Abreu, número 23, no centro de Arraias, Tocantins.

Outra forma de se inscrever é pela internet, enviado o currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@mbacfert.com, ou fazendo o cadastro nos sites www.vagas.com.br/mbac e brasil.infomine.com.

Como benefícios a empresa oferece seguro de vida, alimentação no local de trabalho, treinamentos diversos e possibilidade de desenvolvimento dentro da empresa.

Mais informações sobre as vagas e o processo seletivo podem ser conferidas pelo telefone: 0800 648 1621.

Por Flaviane Oliveira


A Setas/TO – Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Tocantins acaba de anunciar a abertura de 562 vagas de emprego nas cidades de: Paraíso, Palmas, Gurupi, Guaraí, Araguatins e Dianópolis.

As chances disponíveis são para a ocupação de cargos em empresas públicas e privadas. A faixa salarial não foi divulgada ainda.

 As oportunidades contemplam vários perfis profissionais e níveis de ensino, sendo distribuídas entre os cargos de:  Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Churrasqueiro, Ajudante de Eletricista, Cozinheiro, Garçom, Diarista, Vendedor Pracista, Vendedor Externo, Salgadeira, Encarregado de Obras, Manicure, Vigilante, Pedreiro, Armador, Carpinteiro, Motorista, Operador de Caixa, Babá, Recepcionista, Caseiro, Eletricista Automotivo, Garçonete, técnico em Refrigeração, Vaqueiro, Monitor, Auxiliar de Depósito,  Supervisor, Empregado Doméstico, Lavador de Carros, Técnico em Agropecuária, dentre outros.

Vale lembrar, que várias chances serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais, sobretudo, profissionais aptos ao cargo de Mecânico e Lubrificador de Automóveis.

Os interessados nas oportunidades listadas acima deverão se cadastrar o quanto antes no Portal Mais Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br), onde será possível obter mais informações acerca das vagas disponíveis.

Cumpre destacar que a qualquer momento as ofertas de trabalho poderão ser alteradas.

Fonte: www.setas.to.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Agência do Sine de Guaraí, no Tocantins, acaba de abrir 14 vagas exclusivas para candidatos portadores de necessidades especiais. A contratante é uma empresa de alimentos e agronegócios situada na cidade de Pedro Afonso.

As chances serão distribuídas entre os cargos de Lubrificador de Máquinas, Mecânico de Colhedora, Borracheiro e Eletricista Automotivo.

Será imprescindível que os candidatos comprovem a escolaridade (Nível Médio Completo) e apresentem experiência anterior na função.

Os interessados deverão comparecer à Agência do Sine de Guaraí, situada na Rua Dr. Valdir, número 1.351. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo profissional.

O processo seletivo segue aberto até o dia 09 de julho de 2012.

Os aprovados serão remunerados com salários compatíveis com as atividades e receberão benefícios como seguro de vida, hora extra, plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, participação nos lucros e auxílio alimentação.

Saiba mais sobre o município de Guaraí:

  • Fundação: 1968.
  • Clima: Tropical.
  • População: Cerca de 24.000 habitantes.
  • Distância da Capital: 180 km de Palmas.

Por Larissa de Oliveira


A AJA, empresa especializada em terceirização na área de cobrança e soluções em crédito, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas na área administrativa, na cidade de Palmas, no Estado do Tocantins.

As vagas oferecidas são para o cargo de Assistente de Atendimento para trabalhar em tempo integral de segunda a sábado, com folgas determinadas aos domingos e aos feriados.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com a função entre os valores de R$ 500 e R$ 750 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo e planos de incentivos.

Os participantes da seleção devem se encaixar aos requisitos necessários, como: ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos sábados, ter habilidades em atendimento e conhecimento em informática.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo atualizado no corpo do e-mail para rh@ajaatendimento.com.br identificando a área de interesse no campo denominado ''assunto''.

Não serão aceitos currículos em formato de arquivos.

Por Daniela Almeida da Silva


A Vidi Shopper, empresa de grande porte especializada na área de desenvolvimento e pesquisa, está selecionando 15 novos candidatos para fazerem parte do novo quadro de colaboradores da empresa. As oportunidades são para a cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins.

As vagas oferecidas são para a função de Cliente Oculto. O contratado atuará com pesquisas fora da empresa, onde usará o método de ''cliente misterioso'' para realizar as pesquisas, avaliando o local, o atendimento e a estrutura enquanto é atendido pelo funcionário.

Os participantes da seleção devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana e possuir conhecimentos básicos de atendimento.

A empresa contratará o funcionário em regime de contratação autônoma e o salário será negociado no ato da entrevista. O funcionário receberá instruções e treinamentos online para saber como proceder durante a pesquisa. Mediante a isso, será pago por pesquisa.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo (no corpo do e-mail) para contato@vidishopper.com (especificar o interesse no campo de assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


Na corrente da expansão da internet no campo comercial, o Peixe Urbano é um site de compras coletivas pioneiro na modalidade no Brasil. O objetivo da empresa é oferecer promoções para seus associados com ofertas que podem chegar a até 90% de desconto no produto final.

Para quem tem interesse na área, o Peixe Urbano está selecionando novos Representantes Comerciais para atuarem junto com a empresa nos seguintes locais: Bauru e São José dos Campos, em São Paulo, Campos dos Goytacazes, Teresópolis e Macaé, no Rio de Janeiro, e Palmas, no Tocantins. Estão sendo disponibilizadas 27 vagas no total.

Os selecionados devem ter excelente perfil na área de vendas para prospectar parceiros comerciais, atualizar o Sistema de Vendas para gerar relatórios periódicos, administrar a área de relacionamento com os parceiros (CRM), zelar pela reputação do grupo em seu local de atuação e atuar em consultoria de negócios.

Para se candidatar é preciso ter formação superior em Administração de Empresas, Comunicação Social ou em Marketing, experiência na área comercial (deverá ser comprovado), ser usuário das redes sociais, ter conhecimento geográfico da cidade, possuir carteira própria de clientes e Carteira de Habilitação e carro próprio será um diferencial.

São oferecidos salário fixo mais comissões.

O site para cadastro é www.peixeurbano.com.br (Faça Parte / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


O Grupo Minerva S.A. abriu as inscrições para seu Programa de Trainne 2009. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de junho.

Requisitos: Estudantes recém-formados nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia com foco em Gestão Financeira, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária e Zootecnia com conhecimentos de inglês.

O Programa de Trainne tem 6 meses de duração e grandes chances de efetivação. 

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul além do Paraguai, onde a empresa possui uma sede.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do site www.minerva.ind.br/aspx/ProgramaTrainee.aspx.





CONTINUE NAVEGANDO: