Empresa anuncia novas oportunidades de trabalho na cidade de Porto Alegre (RS).

Marca presente na vida e na mesa de centenas de brasileiros, a Coca-Cola está recrutando profissionais para atuar em Porto Alegre (RS). A empresa está com 9 vagas abertas para cargos dos níveis Sênior, Operacional e Coordenação.

Essa é uma grande chance para quem deseja conseguir emprego ainda no primeiro semestre de 2019. As vagas em Porto Alegre estão disponíveis no site vagas.com, mas nós fizemos um resumo das oportunidades postadas até o momento. As informações completas podem ser acessadas através do endereço https://www.vagas.com.br/vagas-de-femsa-porto-alegre-em-porto-alegre.

Operador de Empilhadeira – A empresa exige ensino fundamental concluído, curso específico para o cargo de Operador de Empilhadeira e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Vendedor – A Coca-Cola recruta profissionais que possuam carro próprio e CNH definitiva na categoria B. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência com vendas de bebidas ou alimentos será considerado um diferencial.

Supervisor de Logística – Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino superior completo, ótimos conhecimentos em ferramentas do pacote Office, CNH categoria B, conhecimentos pertinentes à área da Logística, experiência em liderança de grandes equipes, entre outros requisitos.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição e cooperativa de crédito.

Assistente em Prestação de Contas – A vaga é para profissionais com segundo grau completo. É preciso ter disponibilidade para atuar de segunda a sábado, das 17hs às 0h56, com possibilidade de mudança. Também é exigido conhecimentos em ferramentas do pacote Office.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Motorista Entregador – Os interessados devem possuir CNH na categoria C ou superior com no máximo 12 pontos em multas. Para a vaga é exigido o ensino fundamental concluído.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição e cooperativa de crédito.

Executivo de Vendas – Os interessados precisam ter graduação superior completa em Administração ou áreas correlatas e vivência em atendimento e negociação no segmento de bebidas ou alimentos. Experiência em liderar equipes será um diferencial.

Promotor de Vendas – Para concorrer é necessário ter concluído o ensino fundamental, possuir CNH definitiva na categoria B e ter carro próprio.

Executivo de Contas – Os candidatos ao cargo devem ter CNH definitiva na categoria B e disponibilidade para realizar viagens. Ensino Superior completo em Marketing, Administração de empresas, Economia ou áreas correlatas também é requisito, entre outras exigências.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Operador de empilhadeira – A empresa não especificou o nível de escolaridade exigido para o cargo, mas é imprescindível ter curso de empilhadeira com a reciclagem em dia. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Todas as vagas são postadas com datas programadas de expiração. Algumas oportunidades podem ser retiradas do site vagas.com sem a necessidade de aviso prévio. Caso não tenha encontrado oportunidade compatível com o seu perfil, você pode carregar seu currículo no site para futuras contratações.

Kátia Elaini Pereira da Silva


Confira aqui algumas dicas para conseguir emprego na cidade de Porto Alegre (RS).

Todos nós sabemos que arranjar um emprego hoje em dia não está nada fácil. Por esse motivo nós decidimos reunir em um só lugar, os melhores sites e os melhores locais para se procurar emprego em Porto Alegre. Se você está em busca de um emprego nessa cidade, leia até o final esse artigo.

Taxa de desemprego em Porto Alegre

O mercado de trabalho de Porto Alegre a três anos vem apresentando um desempenho negativo. O ano de 2017 foi fechado com uma porcentagem de 11,2%, segundo as pesquisas da PEA, porcentagem essa maior do que do ano anterior (2016), que foi fechado com 10,7%, ou seja, o ano de 2017 foi fechado com 2.500 pessoas desempregadas.

O mês de dezembro de 2017 foi o que registrou o maior índice de desemprego onde 2.390 pessoas estavam desempregadas naquele mês.

Porém, quando analisamos esses dados com uma visão mais ampla, considerando as 4 regiões metropolitanas, Porto Alegre foi a que apresentou a menor taxa de desemprego entre elas.

Segundo dados divulgados, no dia 31 de janeiro as porcentagens em cada uma das regiões metropolitanas foram as seguintes:

  • São Paulo 18%
  • Distrito Federal 19,3%
  • Salvador 24,1%

O maior índice de desemprego atingiu mulheres, negros e pessoas com idades entre 50 e 59 anos.

O único setor que apresentou quedas de contratação foi o de serviços, onde foram negativados 7.300 pontos de trabalho. Número esse que equivale a 7,7%.

Os outros setores mostraram aumento de serviço como os postos de indústrias de transformação, que aumentaram cerca de 4.000 ou 1,5% e o setor de construção, que apresentou um aumento de 2000 ou 1,7%. Já o comércio de reparação de veículos automotores e motocicletas apresentaram um aumento de mais de 7.000 ou 2,1% de contratação.

Outro fator que chama a atenção é que os trabalhadores autônomos ganharam destaque chegando a 9.000 ou 3,9% e os empregados domésticos somaram 5.000 ou 5,4%.

O salário médio apresentado no ano de 2017 foi o menor registrado desde o começo da pesquisa em 1993. O valor estimado para o ano de 2017 ficou em R$ 1.910,00.

Locais para arranjar emprego em Porto Alegre

A vários sites que ofertam emprego para trabalhadores que desejam trabalhar em Porto Alegre. A maioria deles possui o cadastramento similar onde os interessados deverão cadastrar o seu currículo e escolher as vagas que mais lhe chama a atenção e que se encaixam em suas qualificações.

O site adzuna.com.br atualmente oferece 11 vagas para a cidade de Porto Alegre, essas vagas são destinadas para auxiliar de serviços gerais, com salário médio de R$ 1.134,00.

Outro site que é possível encontrar vagas de emprego em Porto Alegre é no sine.com.br, é possível encontrar para assistente de atendimento, promotor de eventos, assistente de teleatendimento, vendedor, atendente de farmácia, representante comercial, consultor comercial, atendente, vendedor interno, promotor, analista de consultoria, vendedor de loja, vendedor interno, estagiário, consultor de vendas, gerente de vendas, assistente de logística, coordenador de vendas, entre outras vagas disponíveis no site.

Outro site disponível na web para encontrar empregos em Porto Alegre é o vagaemprego.com.br, onde é possível encontrar vagas de empregos, além de estágios e programas de Trainee.

No menu "trabalhador” do site fgtas.rs.gov.br, você encontra oportunidades de emprego e o SINE móvel, opções disponíveis para se candidatar as vagas ofertadas em Porto Alegre.

Para quem preferir poderá ir até o SINE da cidade pessoalmente. Ele está localizado na avenida Sepúlveda, s/n. O telefone para contato é (51) 3289-4816.

Dicas para arranjar emprego em Porto Alegre

Se você deseja arranjar um emprego, é importante que você se atualize constantemente em sua área, pois o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Veja algumas dicas para você se tornar apto para ocupar uma vaga disponível:

  • faça cursos em instituições com referências;
  • faça cursos online;
  • se mantenha atualizado sobre as novidades da sua área;
  • não se esqueça de atualizar o seu currículo.

Essas são as dicas básicas para que você se destaque no mercado de trabalho e consiga conquistar o seu emprego tão desejado.
Por mais que conseguir emprego os dias de hoje seja uma tarefa complicada é importante o candidato não desista, e se mantenha sempre atualizado. Com certeza, você irá encontrar a oportunidade perfeita para sua área em algum site fornecido nesse artigo.

Então prepare o seu currículo e boa sorte!

Isabela Pierini dos Santos


Certame oferta vagas para cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Técnico e Nível Superior de ensino.

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – FHGV – do Rio Grande do Sul, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para os cargos de:

– Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem com instrumentação Cirúrgica; Técnico em Mobilização Ortopédica; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Radiologia; Médico 12 horas semanais e Médico 24 horas semanais.

Há cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Técnico e Nível Superior.

As vagas citadas acima serão destinadas a selecionar candidatos para formar Cadastro de Reserva em modo temporário, para atuarem nas unidades que são administradas pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas nos seguintes municípios: Sapucaia do Sul, Tramandaí, Pelotas e Lajeado.

Em relação à remuneração, de acordo com o edital, os candidatos aprovados no processo seletivo vão receber salários iniciais a partir de R$1.224,61 e podem chegar até R$8.140,78 (de acordo com o cargo e formação do candidato).

Inscrições

Antes de realizar as inscrições, o candidato deve ler o Edital por completo e estar a par de todas as informações contidas nele. Após a leitura, os interessados devem preencher todos os campos da Ficha de inscrições corretamente.

As inscrições serão gratuitas, ou seja, não haverá emissão de boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

Elas devem ser feitas exclusivamente através da internet, por meio do site https://www.ibrasp.org.br/ibrasp.

O prazo para realizar as inscrições teve início no dia 8 de maio de 2018 e vai até o dia 21 de maio de 2018.

Sobre o processo de seleção

Os candidatos serão selecionados a parti de uma avaliação de títulos.

Após a inscrição ser efetuada serão gerados um usuário e uma senha para que o candidato consiga ter acesso à área do candidato no site.

Concluída essa etapa, será enviada para o e-mail do candidato, uma confirmação de inscrição. Após o recebimento desse e-mail, ele deverá acessar a área do candidato e realizar a inclusão e o envio dos títulos.

A análise de títulos terá caráter classificatório e para saber quais critérios e títulos devem ser enviados em cada cargo, os interessados devem consultar o item 4 do Edital.

Sobre os cargos

Nível fundamental:

– Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro.

Nível Médio/Técnico:

– Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem Com Instrumentação Cirúrgica; Técnico em Imobilização Ortopédica; Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança Do Trabalho.

Nível Superior:

– Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Anestesiologista; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico Cirurgião Geral Rotineiro; Médico Cirurgião Vascular; Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil; Médico Clínico Plantonista; Médico Clínico Plantonista Para UTI 12h/semanais; Médico Clínico Rotineiro; Médico do Trabalho; Médico Ecografista; Médico Geriatra; Médico Gineco-Obstetra; Plantonista; Médico Gineco-Obstetra Rotineiro; Médico Hematologista; Médico Infectologista; Médico Intensivista Rotineiro; Médico Neonatologista Plantonista; Médico Neonatologista Rotineiro; Médico Pediatra Plantonista; Médico Pediatra Rotineiro; Médico Radiologista Intervencionista; Médico Socorrista; Médico Traumatologista Plantonista e Médico Traumatologista Rotineiro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas e participar desse Concurso Público simplificado, da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, devem consultar o Edital de Abertura no site do Ibrasp – Instituto Brasileiro de seleção pública, o mesmo site onde devem ser feitas as inscrições, por meio do link https://www.ibrasp.org.br/ibrasp/inscricoes.

No Edital, o futuro candidato terá informações mais detalhadas sobre todo o processo, datas importantes como inscrições e datas de divulgações, remuneração referente a cada cargo, carga horária de trabalho, local de trabalho, requisitos para concorrer a cada um deles, funções atribuídas a cada cargo e como será feita a avaliação de títulos, dos 3 níveis (fundamental, médio/ técnico e superior).

Por Rosângela Rodrigues


A Sindivagas POA-RS oferta diversas vagas de emprego para o início do ano de 2018.

O ano vai começar com algumas vagas na Sindivagas de POA-RS, então se você é dessa localidade e está desempregado, pode conseguir entrar novamente no mercado de trabalho. As vagas são variadas e atendem a pessoas de diversas escolaridades e níveis de experiência. Veja as vagas disponíveis na Sindivagas POA-RS:

Vagas para estoquista

Número de vagas- 3

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Zona Norte

– Requisitos:

Ter experiência mínima de 6 meses na mesma função

Escolaridade- Ensino Médio completo

Competências comportamentais- Confiança e qualidade no atendimento, organização, confiança e excelência, ética, inovação, visão de negócio e comprometimento.

Competências técnicas- Noções básicas de informática, conhecer os produtos da empresa e conhecer as notas fiscais.

– Salário

De R$ 1.001,00 a R$ 1.300,00

– Remuneração

Vale alimentação de R$250,00

Vale transporte de 1 passagem

– Área de atuação

Perfumaria / Cosmético

– Atividades da função

Manter o local de trabalho sempre limpo e organizado

Conferir as notas fiscais de entrada de mercadorias do setor

Separar as mercadorias que serão distribuídas para as outras filiais

E outras atividades que pertencem a essa função

– Dias e horários de serviço

Os dias de trabalho são de segunda a sexta-feira e o horário é de 8h ás 13h e de 14h ás 17h48 minutos.

Operador de caixa

Número de vagas- 1

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Bom Fim

– Requisitos

Ter bom relacionamento interpessoal, ter bom raciocínio lógico e ético.

– Salário

De R$ 1.001,00 a R$ 1.300,00

– Benefícios

Auxílio alimentação e transporte no valor de R$ 100,00

– Atividades da função

Operar o caixa, fazer reposição de mercadorias, auxiliar no atendimento aos clientes, auxiliar no auxílio de mercadorias e outras atividades da loja.

– Dias e horários de trabalho

Os dias de trabalho são de segunda a sexta-feira das 11:00 às 19:00 e sábado das 10:00 às 18:00

– Área de atuação

Bazar e papelaria

Atendente de loja

Número de vagas- 1

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Floresta

– Requisitos da função

Ter experiência em vendas e ter o Ensino médio completo

– Salário

De R$ 1.301,00 a R$ 1.500,00

– Benefícios

Vale transporte, vale alimentação e comissão

– Atividades da função

Cuidar do estoque, venda interna, atendimento ao público, cuidar do estoque, atendimento ao telefone e cuidar dos filhotes que estão no Petshop

– Área de atuação

Petshop

Gerente de loja

Número de vagas- 2

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Shopping Total

– Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

– Benefícios

Vale refeição, vale transporte e treinamentos. Outros benefícios depois da efetivação.

– Requisitos da função

Ter experiência na área de gerência, ter Ensino médio completo, ter conhecimento do treinamento em vendas do Grupo Friedmann, tem que ter disponibilidade para trabalhar em shopping e ter vontade para construir carreira no ramo de vestuário.

– Área de atuação

Vestiário

– Atividades da função

Saber liderar a equipe de funcionários da loja e também gerencia, dar ao cliente um atendimento especial e diferenciado.

– Dias e horário de trabalho

Segunda-feira a domingo com uma folga na semana.

Fisioterapeuta

Número de vagas- 1

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Higienópolis

– Requisitos da função

Ter experiência mínima de 6 meses na função e Ensino Superior em Fisioterapia.

– Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

– Benefícios

Auxílio vale transporte, honorários e alimentação no local.

– Área de atuação

Serviços

– Atividades

Fisioterapias em idosos

– Dias e horários de trabalho

Segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. No sábado das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00.

A Sindivagas de POA-RS é uma ótima empresa que preza pelo bem-estar de todos os seus funcionários. Todos os salários e benefícios são pagos de acordo com o mercado de trabalho. As vagas citadas aqui nesse texto são referentes ao bairro específico, no site da empresa é possível encontrar muitas outras vagas. Quem tiver interesse em algumas dessas vagas é só cadastrar o currículo no site da Sindivagas.

Por Cristiane Amaral


Luft Logistics tem vagas de emprego abertas em cidades do Tocantins e Rio Grande do Sul.

Quem reside nos Estados do Tocantins e do Rio Grande do Sul, e está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Luft Logistics, uma empresa conhecida em operações logísticas no Brasil, está com grandes vagas de trabalho em aberto. São diversas as áreas de interesse, podendo uma delas se encaixar perfeitamente no seu perfil.

Sendo assim, se você ficou interessado e quer saber mais sobre cada uma delas, nós te damos todas as informações que você precisa para não ficar de fora. Corre e se candidate já.

1. Auxiliar de Operações (Carazinho-RS)

O auxiliar de operações é o responsável por efetuar todo o controle sobre o carregamento e descarregamento de produtos, bem como por fazer a separação dos mesmos por lotes. Além disso, ele realiza a contagem dos inventários dos estoques e orienta os motoristas a encostar e a retirar os veículos das docas, controlando e prezando sempre pela organização, a limpeza e a arrumação do depósito. O profissional precisa ter curso superior especializado e ensino médio ou curso profissionalizante. São cinco vagas com salário de R$ 1.001,00 a R$ 2 mil.

2. Motorista Categoria D (Carazinho-RS)

O motorista categoria D dirige, realiza as entregas e coletas, acompanha a carga e descarga, calça o veículo e supervisiona o arranjo de carga, controlando sempre a qualidade das embalagens que estão sendo carregadas. Em caso de necessidade, o mesmo precisa diagnosticar a manutenção do veículo, esclarecendo defeitos e esclarecendo ao mecânico as falhas apresentadas. As calibragens e outras questões envolvendo o veículo são de responsabilidade do motorista. São no total quinze vagas com salários de R$ 1.001,00 a R$ 2 mil.

3. Operador de Empilhadeira (Carazinho-RS)

Com salário a combinar, o operador de empilhadeira armazena e movimenta os paletes de forma correta e segura, controlando sempre a velocidade do veículo com um nível compatível com a segurança de toda a operação do equipamento. O estacionamento deve ser feito sempre em locais autorizados, sendo de responsabilidade do operador separar e conferir os produtos na empilhadeira. O candidato precisa ter ensino médio completo. No total, são dez vagas disponíveis.

4. Conferente (Carazinho-RS)

Também com salário a combinar, a vaga de conferente tem como responsabilidades conferir e separar os produtos logo no recebimento e na expedição. O mesmo precisa também conferir os documentos com a relação do recebimento e do expedido, bem como o número de volumes e a integridade das mercadorias. É preciso conhecimento na área e ensino médio completo. São no total cinco vagas destinadas para o cargo.

5. Motorista Categoria D (Colinas do Tocantins-TO)

Um total de trinta vagas está destinado para o cargo de motorista em categoria D. Com salário a combinar, os mesmos são responsáveis pelo transporte de cargas grandes pelo Brasil, traçando as rotas e dirigindo sempre em conformidade com as leis de trânsito. Para o cargo, é necessário formação em ensino médio completo e disponibilidade para a realização das viagens em diversos horários.

Além das vagas citadas, há muitas outras disponibilizadas pela Luft Logistics espalhadas pelo Brasil. Para visualizar todas as oportunidades, basta acessar o site www.catho.com.br/empregos/luft/oportunidades e ficar por dentro de tudo.

Há procura de colaboradores também nas localidades de: Barueri (SP), Maracanau (CE), São Paulo (SP), Aparecida (GO) e, por fim, em Ibipora (PR). E, constantemente, a empresa atualiza as suas necessidades com novas vagas que podem ser do seu interesse.

Além do salário, a empresa oferece também benefícios extremamente atraentes para os seus funcionários. Pode-se citar entre eles os seguintes: vale refeição, assistência médica e medicina em grupo, estacionamento, seguro de saúde, restaurante na empresa, assistência odontológica, e muito mais. É importante ressaltar que esses variam conforme o local de trabalho e disponibilidade.

Por Kellen Kunz


O Centro Universitário Ritter dos Reis, localizado no Rio Grande do Sul, oferta mais de 140 vagas de emprego.

O UniRitter ou Centro Universitário Ritter dos Reis, localizado no Rio Grande do Sul, tem 4 campus distribuídos entre as cidades de Canoas e Porto Alegre. A instituição anunciou a abertura de 147 vagas a serem preenchidas através de processos de contratação.

As vagas são para empregos tanto temporários quanto efetivos, sendo:

  • 35 vagas para estágio a fim de atuar no setor administrativo (os estudantes precisam estar cursando ensino superior na área);
  • 24 oportunidades de estágio para o setor de pedagogia;
  • 15 vagas para estágio na área de design;
  • 13 oportunidades para estágios na área de jornalismo;
  • 13 vagas para estágios na área de engenharia;
  • 12 oportunidades para estágio na área direito;
  • 8 vagas de estágio para estudantes da área de contabilidade;
  • 4 oportunidades de estágio para a área de nutrição;
  • 1 vaga de estágio na área da fisioterapia;
  • 2 vagas para executivo de vendas;
  • 2 vagas para vendedor;
  • 2 vagas para o cargo de designer;
  • 1 oportunidades para programador de software;
  • 1 oportunidade para desenhista;
  • 1 vaga para o cargo de analista de testes;
  • 1 oportunidade para faturista;
  • 1 vaga para o cargo de analista comercial;
  • 1 vaga para auxiliar administrativo.

Para realizar a candidatura a uma das vagas, você pode acessar o site oficial da instituição, no endereço eletrônico http://myjob.uniritter.edu.br. Para de fato concorrer às vagas, é preciso enviar currículo, que deve ser previamente cadastrado na plataforma. Contudo, as oportunidades e cargos podem ser alterados sem aviso prévio a qualquer momento, por isso, se você ficou interessado, é bom se apressar.

Ao acessar esse site, caso você queira mais informações sobre as vagas, tanto de emprego quanto de estágio, basta clicar sobre o título da oportunidade de seu interesse: todas as informações sobre ela estarão registradas nesse espaço.

Valor da bolsa-auxílio, carga horária, em qual período deve estar no caso do estágio, quais cursos aceitos, ou quais os pré-requisitos para ser apto à vaga, podem ser consultadas, além da descrição das responsabilidades relacionadas ao cargo.

Mais informações sobre a UniRitter

A unidade da UniRitter no Rio Grande do Sul faz parte de uma rede global de ensino superior, muito renomada. A empresa possui 45 anos atuando no mercado, obtendo números como 37 cursos de ensino superior, mais 30 especializações espalhadas por 3 campus. Há ainda o quarto campus, dedicado apenas a alunos de pós-graduação.

A missão da Universidade é que a educação de qualidade seja levada para cada vez mais alunos, para que assim se formem profissionais que visam à ética e à qualificação na execução de suas funções no mercado.

Um dos feitos consideráveis da instituição foi ter recebido a nota máxima por parte do MEC. A avaliação de recredenciamento institucional recebeu nota 5 do órgão máximo quando o assunto é educação no Brasil e isso vem mostrando e consolidando a posição de prestígio da UniRitter no mercado.

Isso expressa a visão da universidade que é ser consolidada como uma instituição excelente na prestação de serviços educativos, demonstrando isso através de atividades de ensino, extensão e pesquisa. No trabalho da UniRitter, compromisso em transformar socialmente os cenários e inovação são aliados, e essa junção é sucesso na certa.

Dentre a mensagem de missão, a UniRitter é construir, espalhar e compartilhar o conhecimento a fim de contribuir na formação de cidadãos que atuam como profissionais qualificados, sendo éticos e também comprometidos com o desenvolvimento que se dá de maneira sustentável.

Se identificou com a cultura da UniRitter? Então entra no link e envie seu currículo!

Boa sorte!

Por Carolina B.


Empresa tem vagas abertas para cidades do Rio Grande do Sul.

A Intelectus, consultoria em gestão estratégica de pessoas, está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais.

As oportunidades de trabalho são para os municípios de Santa Maria, Passo Fundo, São Borja e Júlio de Castilhos, no estado do Rio Grande do Sul. O salário não foi informado, mas a Intelectus oferece remuneração compatível com o mercado. Além disso, os benefícios dos funcionários são: vale transporte, vale alimentação.

Se você deseja participar da seleção para conquistar uma das vagas ofertadas, acesse o site. Há disponibilidade para os seguintes cargos: Mecânico de Máquinas Agrícolas, Vendedor Externo, Consultor de Vendas de Automóveis, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Advogado e Analista de Mídias Sociais.

Aqueles que têm experiência no setor agrícola, conhecimento em mecânica de tratores e implementos desse ramo podem concorrer ao cargo de mecânico. Caso possua o curso de motores a diesel, será considerado um diferencial. O concorrente aprovado terá como atribuição: identificar e solucionar problemas nos veículos, substituir peças com defeitos, realizar testes nos motores, orientar clientes sobre procedimentos de troca e manutenção das peças das máquinas.

O vendedor externo é responsável por visitar clientes para promover as vendas dos equipamentos agrícolas. Para essa função, é necessário ter ensino médio completo, capacidade de persuasão e bom relacionamento interpessoal.

Quem deseja ser consultor de vendas deve ter escolaridade de nível médio, experiência com atendimento ao público, possuir carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B. É desejável ter vivência na área de vendas, foco em resultado, capacidade de negociação, boa comunicação e raciocínio lógico.

Por sua vez, o assistente administrativo tem como responsabilidade: realizar o fechamento de caixa, controlar e conferir documentos, emitir notas fiscais e dar apoio na rotina do setor financeiro. Caso tenha interesse nessa vaga, confira os requisitos: ter ensino médio completo, possuir vivência na área contábil ou financeira, ter comprometimento e organização.

Quem quer concorrer para analista de mídias sociais deve possuir graduação no curso de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Aquele profissional formado em Direito e com cadastro ativo na ordem dos advogados do Brasil (OAB) pode se candidatar para ser Advogado Associado.

Se você tem ensino médio completo, pode se candidatar a ocupar a função de auxiliar administrativo.

A empresa reserva vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Aproveite a oportunidade. Acesse o site para obter mais detalhes.

Por Melisse V.


Empresa tem vagas abertas em São Paulo e Rio Grande do Sul.

O Grupo Fleury está com oportunidades abertas em várias áreas. Uma das vagas em aberto é para o cargo de Operador de Tele Atendimento III, em o participante deve ter formação superior completa ou estar cursando, conhecimento no Pacote Office, habilidade em atendimento a clientes e ter disponibilidade para trabalhar na zona sul de São Paulo, na chácara Santo Antônio, em Santo Amaro.

A carga horária de trabalho é de 05 horas e 20 minutos por dia, escala 6×1 com folga sábado ou domingo e o horário de trabalho será durante a tarde ou à noite. A empresa oferece vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, plano de carreira, entre outros. O interessado pode enviar o currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1504210/operador-de-tele-atendimento-iii.

Outra oportunidade é para atuar como coletor no laboratório Weinmann, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. É necessário ter curso técnico de enfermagem, registro no conselho ativo e disponibilidade para trabalhar das 07h às 13h15 de segunda a sábado. Não é exigida experiência na função e a empresa tem benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, entre outros.

O profissional vai atuar fazendo a coleta de materiais biológicos, aplicações de medicamentos, fornece orientação ao paciente, esclarecer dúvida, entre outros. Ficou interessado em enviar o seu currículo? Não perca tempo e clique: www.vagas.com.br/vagas/v1503940/coletador-laboratorio-weinmann.

Outra oportunidade é para o cargo de coordenador de enfermagem II, em que o candidato deve ter formação na área, pós-graduação completa, desejável vivência com itens como cateteres, sondagens e drenos. É requisito registro ativo no conselho. O profissional vai atuar em São Paulo, a carga horária mensal de trabalho é de 220h e o horário é das 07h às 16h. A escala é de 06×1. O profissional deve ter competências como comprometimento, flexibilidade, empatia, ser proativo, saber estabelecer prioridade para tomar ações e capacidade para saber escutar os clientes e toda a equipe de trabalho. Preenche os requisitos? Então, é só enviar o currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1493820/coordenador-de-enfermagem-ii.

O Grupo Fleury é uma das principais empresas de medicina e saúde do Brasil, sendo referência na área e atuante no mercado há mais de 90 anos.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Rio Grande do Sul.

Está em busca de um emprego promissor, mas não sabe por onde começar a sua busca? Pois saiba que a Cyrela, uma marca e empresa conceituada em empreendimentos imobiliários de alto padrão e que surpreendam os seus clientes, está com diversas oportunidades em aberto de trabalho.

Por isso, nós te damos algumas dicas de vagas a serem preenchidas. Além dessas, há muitas outras esperando pela pessoa certa e mais capacitada. Vamos a elas.

1. Corretor Imobiliário Autônomo

Com vagas em aberto para as cidades de Campinas/SP, Jundiaí/SP, Santos/SP e São Paulo/SP, o corretor imobiliário autônomo precisa de um perfil de pessoas com ou sem a experiência na área de corretagem. São muitos os benefícios oferecidos para o corretor, podendo-se citar, entre elas: as parcerias com as escolas técnicas em transações imobiliárias; comissões atrativas que dependem do tipo de imóvel; campanhas de incentivo para vender mais; autonomia para desempenhar o seu papel, com horários extremamente flexíveis; infraestrutura exemplar para apoiar o seu trabalho; portfólio completo para as melhores negociações na capital, litoral e interior de São Paulo; mídias gratuitas nos melhores e maiores portais da área; CRM para a gestão da carreira e carteira do cliente; apoio presencial e online para quem atingir os melhores resultados; e suporte para otimizar o processo de vendas.

2. Encarregado de Obras

O encarregado de obras irá atuar em Gravataí, no Rio Grande do Sul. É esperado desse que tenham ensino médio completo e experiência em obras voltadas para loteamentos, seja como mestre ou encarregado. Os benefícios são diversos, podendo-se citar a participação nos lucros.

3. Auxiliar Administrativo-Financeiro

O auxiliar administrativo atuará no setor financeiro da empresa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sua formação desejada é Administração, Finanças, Economia ou áreas correlatas. Essa pode ser completada ou em andamento. Alguns conhecimentos específicos do cargo se referem ao Pacote Office, precisando o candidato de Excel Intermediário. As atividades da função são: controle de pagamentos; pagamentos pelo Sistema SAP; e tratativas de ocorrências no CRM.

Para visualizar essas e outras vagas, basta acessar o link www.vagas.com.br/empregos/cyrela. Ainda, é possível realizar o cadastro de currículo para futuras oportunidades da empresa.

Por Kellen Kunz


Unimed em Porto Alegre (RS) oferta vagas de emprego para o cargo de Operador de Call Center.

Para entrar no mercado de trabalho, o profissional deve contar com um excelente currículo, já que as vagas de emprego requerem apenas o trabalhador que se enquadre nos requisitos. Como se sabe, muitas dessas propostas de trabalho exigem candidatos acima dos 18 anos, com ensino médio completo e, em muitos casos, é necessário ter experiência de trabalho.

Com essas exigências no currículo, o indivíduo pode conquistar a tão sonhada entrevista de emprego. Contudo, outras condições devem haver no documento: cursos profissionalizantes, domínio de outras línguas e conhecimento na área que deseja seguir. Assim, o currículo fica enriquecido e as chances de ser selecionado para a tal vaga só aumentam.

Se você tem essas obrigações e ainda reside em Porto Alegre (RS) pode enviar o seu currículo para UNIMED, a maior operadora de saúde do país.

Segundo informações, a entidade está selecionando profissionais para ocupar o cargo de Operador de Call Center. Ainda com informações, a vaga é destinada a pessoas com deficiência.

Vagas na Unimed:

Como foi dito, a vaga disponível é para Call Center e requer pessoas do sul do Brasil. Então, além dos requisitos citados, para ser selecionado, a empresa afirma que o candidato deve ter conhecimento das ferramentas do pacote Office, boa comunicação, disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, dinamismo, entre outros. Quanto à disponibilidade, a companhia alerta que o profissional pode atuar nos finais de semana e feriados.

Quem tiver o perfil já pode realizar o cadastro do currículo. Antes de informar como realizar esse processo, vale lembrar que o novo contratado irá prestar informações referentes aos produtos e serviços da Unimed, realizar o atendimento receptivo a médicos cooperados, clientes e serviços credenciados, e ainda realizar agendamentos e autorizações de consultas do Unifácil.

Cadastro do Currículo na Unimed:

Não há segredos quando se trata de cadastro do currículo vitae na Unimed, já que tudo será realizado de maneira virtual, pela área trabalhe conosco Unimed. Essa área pode ser localizada no portal eletrônico da unidade, que irá direcionar o profissional para o site Vagas, que é o parceiro da empresa. Por isso, para facilitar acesse: www.vagas.com.br/vagas/v1458505/operador-de-call-center-vaga-exclusiva-para-pessoas-com-deficiencia-porto-alegre-rs.

Após acessar a página, note que várias informações sobre a vaga irão surgir. Então, analise-as com cautela e, logo após, faça seu cadastro. Para as pessoas que já têm cadastrado, apenas coloque os dados do login. Os indivíduos sem cadastro devem clicar sobre o campo ''candidatura'' e fornecer todas as informações pessoais e profissionais que a área solicitar.

Por Fábio Santos


Vagas abertas na Atlas são para as cidades do Rio Grande do Sul e Pernambuco.

A empresa Atlas está com várias oportunidades em aberto em diversas áreas. Uma delas é para o cargo de assistente financeiro de cobrança, para Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter ensino superior em ciências contábeis, gestão financeira ou administração, além de vivência no setor financeiro em cobrança no telefone. Também é essencial ter domínio no Pacote Office. O profissional será o responsável por realizar a cobrança por meio de telefone, acompanhar os índices de inadimplência e gerar relatório, alimentar planilhas com informações referentes ao setor de contas a receber, além de organizar e registrar os documentos no sistema.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa destacam-se a participação nos resultados, prêmio assiduidade, seguro de vida em grupo, remuneração compatível com o mercado, refeição no local, entre outros.

Há uma vaga também para o cargo de assistente de processo, para Paulista, em Pernambuco, O interessado deve ter formação técnica completa ou cursando superior em produção, mecânica, química ou administração, experiência em cronoanálise, métodos e processos, programas de melhoria contínua, Excel avançado, corel draw, auto cad, entre outros. O profissional será o responsável por fazer análises de processo para ganhos de produtividade, solucionar problemas por meio da técnica PDCA, padronizar processo, participar de projetos de melhoria, realizar cálculo de carga e capacidade de recurso, atuar no desenvolvimento de novas máquinas/equipamentos e processos com os fornecedores.

Outra oportunidade é para a função de técnico em manutenção de injetoras, em Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter curso técnico em eletromecânica, mecânica ou eletrotécnica, vivência em manutenção de injetoras hidráulicas, manutenção predial, além de disposição para trabalhar no turno II das 14h às 22h de segunda feira a sábado.

Também é desejável ter conhecimento no sistema de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além de experiência no software SAP módulo de manutenção. A empresa oferece salário compatível com o mercado, transporte, refeição no local, seguro de vida, PPR, entre outros.

Que tal aproveitar as oportunidades? Então, cadastre o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/empregos/atlas.

A Atlas é uma das empresas que faz parte do grupo InBEtta, que é uma marca que produz 4.500 produtos distintos, sendo comercializado em todo o País e exportado para mais de 50.

Por Babi


Confira as vagas de emprego abertas na empresa Zenvia em São Paulo e Porto Alegre.

A Zenvia, uma importante empresa no ramo de serviços móveis e de envio de SMS está com vagas de emprego em aberto. São diversas oportunidades em diferentes áreas de atuação, primando sempre pelo melhor candidato que se identifica com os valores e missões da empresa.

Sendo assim, nós te damos algumas dicas de cargos disponíveis na organização. Vamos a eles.

1. Executivo de Negócios- PL (São Paulo/SP)

O executivo de negócios desenvolve, gerencia e acompanha toda a carteira de clientes, atraindo novas pessoas para a mesma. Busca sempre soluções ágeis, respeitando seus produtos e serviços. Além disso, ele precisa acompanhar todas as propostas comerciais, fidelizando e retendo pessoas. Para a vaga, os requisitos necessários são: superior completo em engenharia, administração e áreas parecidas; experiência na área comercial; domínio do Office; disponibilidade para viajar; e experiência em atendimento a grandes clientes. Um diferencial é inglês fluente.

2. Desenvolvedor JR (Porto Alegre/RS)

O desenvolvedor JR desenvolve, a partir da análise, sistemas que utilizam metodologias e procedimentos que são adequados para o melhor desempenho e otimização das rotinas. Além disso, ele apoia a definição dos requisitos de software partindo das necessidades dos clientes e dos usuários, efetuando os testes e simulações em programas operacionais. Os requisitos para o cargo são: ensino superior em andamento em TI ou em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Sistemas da Informação. Ainda, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento de software e em linguagens específicas de programação, bem como em Mysql e Java. É desejável saber sobre linguagens JS (Node, Angular, etc) e ter inglês intermediário.

Além das vagas citadas, ainda há muitas outras que podem ser do seu interesse. Para a cidade de Porto Alegre, temos as seguintes oportunidades: Analista Fiscal-PL, Analista Gestão de Pessoas-SR, Desenvolvedor-SR, Desenvolvedor-PL, Analista Infraestrutura-SR, Executivo Negócios-JR,

Já para a cidade de São Paulo, temos as vagas de: Executivo Negócios-SR, Analista Suporte-JR, Analista Marketing-PL, Desenvolvedor-SR, Desenvolvedor-PL, Desenvolvedor-JR, Analista UX-SR, Gerente de Produtos, Gerente de Alianças Estratégicas e Estágio em Administração em Inteligência Comercial.

É importante ressaltar que a maioria das vagas aceita pessoas portadoras de alguma deficiência. Quem quiser se inscrever pode fazê-lo pelo site https://zenvia.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=home, clicando em “Oportunidades” e naquela que for do seu interesse. É possível, ainda, cadastrar o seu currículo para futuras chances que podem surgir na Zenvia.

Por Kellen Kunz


Oportunidades abertas são para Técnicos Juniores com diferentes graduações.

O Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE, é uma instituição privada sem fins lucrativos que tem como função primordial oferecer todo apoio a empresas de pequeno e médio porte. E para continuar prestando um serviço de qualidade, ajudando as organizações a se desenvolverem, o SEBRAE de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está oferecendo vagas para profissionais que queiram trabalhar no Serviço Brasileiro.

Criado na década de 70, o SEBRAE faz parte do “Sistema S”, este projeto reúne algumas organizações que têm como objetivo desenvolver em diferentes áreas pessoas físicas e jurídicas, através de cursos profissionalizantes, aulas teóricas e práticas, dentre outros. O SEBRAE faz parte do setor de empreendedorismo, que visa ajudar ao comerciante brasileiro a estruturar e desenvolver o seu negócio da melhor maneira possível. Nesses mais de 40 anos de atuação no Brasil, esse Serviço já auxiliou mais de dois milhões de pessoas.

Para continuar a incentivar o espírito de empreendedor nos brasileiros, o SEBRAE conta com um time de funcionários competentes, proativos e preocupados em passar um conhecimento de qualidade para os auxiliados. Dessa forma, a instituição procura pessoas com essas características e que podem ocupar as vagas de “Técnicos Juniores” com diferentes graduações.

Os cargos são: Técnico Júnior (3 vagas / Porto Alegre – Formação em Administração, Ciências Contábeis; Ciências Econômicas ou Engenharia); Técnico Júnior ( 2 vagas / Porto Alegre – Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Cursos Tecnológicos em Banco de Dados); Técnico Júnior (1 vaga / Porto Alegre – Formação em Administração ou Pedagogia) e Técnico Júnior (1 vaga / Pelotas – Formação em Zootecnia, Veterinária, Engenharia Agrícola, Agronomia ou Engenharia Florestal). Lembrando que os interessados precisam ter experiência na área que decidir.

A instituição oferece uma série de benefícios como assistência médica, odontológica, em que os parentes diretos (filhos e cônjuges) podem desfrutar também desses auxílios. Além de vale-transporte, vale-alimentação, cursos de capacitação e seguro de vida. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e para todas as vagas a remuneração gira em torno de R$ 5.500,00 reais.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até dia 20 de fevereiro de 2017. E se você se interessou por uma dessas funções e quer se inscrever, basta seguir estes passos. Primeiro clique em: www.sebrae-rs.com.br/index.php/trabalhe-conosco e escolha um dos cargos, após ler todas as informações, clique em “Cadastre seu Currículo” forneça seu CPF e depois crie o seu cadastro.

Lembre-se de informar os dados corretamente para que o setor de Recursos Humanos do SEBRAE entre em contato com você, para as próximas etapas do processo seletivo.

Não perca essa grande oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Panvel tem diversas vagas de emprego abertas em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Para todos aqueles que procuram uma recolocação no disputado mercado de trabalho, estão desempregados e moram na região sul do Brasil, temos uma excelente notícia. A maior de rede de farmácias, a Panvel que já existe há mais 40 anos, está com várias vagas de emprego em aberto para diversos cargos nas cidades de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Os cargos oferecidos são auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de manipulação, operador de call center, estagiário nos cursos de farmácia, contabilidade e administração, farmacêuticos com curso superior e analista de marketing.

A Panvel orienta que todos os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@panvel.com.br. O nível de escolaridade exigido pode variar de acordo com a função exercida que pode ser desde ensino fundamental até ensino superior completo, bem como experiência anterior na função, o que para alguns cargos é fundamental.

Os contratados trabalharão em regime de CLT, com salário compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação na empresa, plano de carreira, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, além de descontos em compras em toda a rede Panvel. Os respectivos valores das remunerações e demais benefícios serão informados no ato do processo seletivo.

A Panvel ainda informa que nenhum dado pessoal ou profissional do interessado não deverá ser omitido sobe pena de eliminação precoce do processo, pois tudo será devidamente checado pelo RH da mesma. A rede Panvel de farmácias nasceu em 1973 em Porto Alegre e atualmente conta com um time de mais de 3.600 funcionários e 270 lojas espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Agarre a brilhante oportunidade de ser um profissional bem sucedido, trabalhando em uma empresa sólida, que está em constante crescimento e que possibilita crescimento profissional.

Lembrando que o documento deverá enviado o mais rápido possível, pois algumas vagas tem caráter de urgência e todos os contratados passarão por um treinamento dentro da Panvel.

Envie o currículo e boa sorte nessa nova etapa profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Rede de Supermercados Asun oferta diversas vagas de emprego.

A Rede de Supermercados Asun possui diversas instalações na região sul do Brasil. São mais de 19 unidades e pontos de venda distribuídos somente na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Suas unidades também podem ser encontradas no litoral do estado. A empresa preza pelo respeito ao ser humano e investe em qualidade de vida e em um ambiente agradável de trabalho.

Se você está buscando por oportunidades no mercado de trabalho confira abaixo algumas das opções de emprego oferecidas pela Asun Supermercados.

Fiscal de Caixa:

A oportunidade é para Estância Velha. A função requer do interessado a formação de ensino médio completo. Salários e benefícios a combinar.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268592409/

Açougueiro:

Estância Velha. O profissional contratado para essa função irá trabalhar com cortes de carnes nobres, desossa, atendimento no balcão e manipulação de carnes e temperos. Salários e benefícios a combinar.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268593115/?refId=2839539481486134955426&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Confeiteira:

Estância Velha. Irá trabalhar com a elaboração de receitas de biscoitos, bolos, doces e sobremesas. Salário a combinar.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268591859/?refId=2839539481486134955426&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Auxiliar de Fiambeira:

Cachoeirinha (RS). Irá trabalhar com organização de fiambres, produção e fatiação. Entre os benefícios estão a assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, vale refeição e vale transporte.

É preciso o ensino fundamental.

Inscrições: www.linkedin.com/jobs/view/268497528/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Auxiliar de Depósito:

Cachoeirinha (RS). Auxiliará nas atividades envolvendo carga e descarga de materiais que chegam em caminhões. Também trabalhará com a entrada e saída e organização. É oferecido vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

Requer ensino médio completo.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268499422/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Encarregado de Operações:

Cachoeirinha (RS). Será encarregado de operações e trabalhará com a coordenação de tráfego, carga, descarga, entrada e saída de mercadorias nas unidades. Salários e benefícios a combinar.

Requer o ensino médio completo.

Inscrições: www.linkedin.com/jobs/view/268470588/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Auxiliar de Padaria:

Cachoeirinha (RS). Trabalhará auxiliando o padeiro na preparação de pães, doces e produtos diversos.

Requer ensino fundamental.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268470587/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Encarregado de Hortifruti:

Cachoeirinha (RS). Auxiliará na manutenção da qualidade e da limpeza do setor. Irá acompanhar os prazos de validade e a qualidade dos produtos. Também realizará balanços envolvendo controles, vendas e margens de lucro.

Salário a combinar.

Requer o ensino médio completo.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/266697933/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Operador de Caixa:

Cachoeirinha (RS). Irá atuar na operação dos caixas, no atendimento aos clientes. Realizará troco e cobranças.

Salário a combinar.

Requer o ensino médio.

Inscrições: www.linkedin.com/jobs/view/268468815/

Para mais informações sobre a empresa e vagas futuras acesse www.asun.com.br/trabalhe-conosco.

Por Denisson Soares


Empresa oferta 14 vagas de emprego em São Paulo e Porto Alegre.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no disputado mercado de trabalho e mora nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, temos uma ótima notícia. A Zenvia, tradicional empresa especializada em vários serviços de mobilidade está com 14 vagas de trabalho em aberto para suas filiais em São Paulo e Porto Alegre.

As vagas são para os cargos de analista de planejamento e gestão, analista de relacionamentos, analista de projetos, analista de qualidade, analista de sistemas, analista de suporte, assistente financeiro, desenvolvedor e executivo de negócios. Uma dos diferenciais em se trabalhar na Zenvia, é que a empresa oferece para todos os seus funcionários, um plano de carreira que vai depender das competências de cada profissional, baseadas na política de gestão de pessoas da mesma.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa que é www.zenvia.com.br onde o interessado pode cadastrar o seu currículo atualizado e aguardar contato da mesma, caso tenha alguma vaga que seja compatível com seu perfil.

As pessoas que forem contratadas, trabalharão em regime CLT e terão salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida.

Todos os funcionários da Zenvia, independentemente do cargo que ocupam, têm direito a participar do Programa de Participação nos Resultados da empresa, além de descontos em universidades particulares e escolas de idiomas.

A empresa ainda reforça que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deve ser omitida, sob pena de eliminação precoce do mesmo e lembra que o currículo sempre deve estar atualizado caso o candidato mude de telefone ou endereço, para o caso de posterior contato.

A Zenvia é líder no mercado brasileiro há mais de 13 anos, nos serviços móveis e de envio de SMS, além de participar da grande evolução do serviço mobile. Além da constante confiança por parte de seus clientes, a Zenvia trabalha arduamente para conquistar novos horizontes e expandir seus negócios sempre criando soluções e alternativas inovadoras no universo mobile.

Garanta já a sua chance e cadastre o seu currículo o quanto antes.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

A empresa Atento possui atuação no segmento de terceirização de processos de negócios e também de serviços de gestão de clientes.

A empresa está selecionando candidatos para ocupar 452 vagas de trabalho em São Paulo e Rio Grande do Sul. Do total dessas vagas, 446 são para a função de operador, que trabalha no atendimento ao cliente, já as outras 6 são para a função de consultor de vendas presenciais.

As vagas de operador são para as localidades de Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP). As demais vagas, são para a cidade de Canela (RS).

Se você vive em uma dessas localidades e se interessou por uma vaga, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@atento.com.br, informando seu endereço completo, nível de escolaridade (pode ser ensino médio / ensino superior completo ou em curso), dados pessoais, telefones para contato e e-mail. Além disso, informe se possui experiência na área de vendas diretas (porta -a- porta) e se possui automóvel para locomoção em viagens curtas.

A empresa Atento salienta que é muito importante que os candidatos possuam um perfil pro-ativo, que possuam habilidades em comunicação e negociação, e boa argumentação, para conseguir clientes novos.

Para a função de operador, o candidato precisa possuir ensino médio completo, facilidade em comunicar-se, boa dicção, vocabulário extenso, perfil dinâmico e empreendedor. Além de conhecimentos básicos de informática e domínio de digitação. Para essa função não é necessário que o candidato possua experiência.

Os contratados pela Atento serão remunerados com salário baseado no mercado atual e terão direito à comissão nas vendas realizadas. Os promotores de venda ainda recebem uma ajuda financeira de R$ 450,00 para transporte. Além disso, todos os contratados terão direito a vale-refeição, vale-alimentação, auxílio de criança especial, auxílio creche e outros benefícios.

A Atento, pensando em seus colaboradores, possui parcerias com diversas instituições de ensino , como escolas de informática, idiomas, instituições de ensino superior e de pós-graduação, oferecendo descontos relevantes.

Dessa forma, se você está à procura do primeiro emprego ou deseja se reinserir no mercado de trabalho, não perca essa oportunidade e trabalhe nessa empresa que possui excelência em seus serviços.

Trabalhe na Atento.

Sirlene Montes


Sine da cidade de Panambi, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de emprego para diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Panambi, que está situado no estado do Rio Grande do Sul, já anunciou as novas vagas de emprego para a terceira semana de Junho. E quem quiser concorrer a um desses cargos deve se apresentar na entidade com suma urgência, pois as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Abaixo, você que deseja retornar ou ingressar no campo de trabalho pode conferir a lista com as oportunidades que o Sine de Panambi está disponibilizando. Veja:

– Costureira: o profissional necessita ter Experiência em Carteira e ainda ter concluído o Ensino Médio;

– Mecânico Montador: o profissional necessita ter Experiência em Carteira, ter o Ensino Fundamental Incompleto. O novo contratado irá atuar em Santa Maria/RS;

– Auxiliar de Produção na confecção de roupas: o profissional necessita ter Experiência em Carteira, e ainda ter concluído o Ensino Médio;

– Farmacêutico (a): o profissional necessita ter Experiência em Carteira, ter concluído o Ensino Superior em Farmácia, ter disponibilidade de Horários;

– Padeiro/Confeiteiro: o profissional necessita ter de 30 a 60 anos, ter Experiência em Carteira e pode ter o Ensino Fundamental incompleto;

– Fonoaudiólogo(a): o novo contratado deve ter formação na área, onde cumprirá uma jornada de trabalho de 40h semanais; recebendo a remuneração de R$3.143,46, mais benefícios;

– Soldador: o profissional necessita ter Experiência em Carteira, ter o Ensino Fundamental incompleto como nível escolar. O contratado irá trabalhar em Santa Maria/RS;

– Vendedora Loja: o profissional necessita ter de 18 a 45 anos, ter Experiência em Carteira e deve ter concluído o Ensino Médio.

O seu perfil se enquadra nos requisitos das ofertas? Então cadastre seu currículo o mais rápido possível, comparecendo na sede do órgão.

Saiba como cadastrar!

Como Cadastrar o Currículo no Sine:

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso realizar o cadastro do currículo na sede da agência, como já foi informado. Porém, antes de ir ao local, organize os documentos que o atendente deve solicitar para a conclusão do cadastro. Leve RG, CPF, Comprovante de Residência, Número do PIS ou a Carteira de Trabalho. Com eles organizados, vá até o Sine, que pode ser localizado na Rua Hermann Meyer, nº 43. Vale também informar que o profissional deve comparecer ao ambiente um pouco mais cedo, por conta de filas longas que podem se formar, já que a entidade está a divulgar essas oportunidades. Procure chegar uma ou duas horas antes da abertura.

Por Flavinha Santos


Vagas são para cargos em diversas áreas. Interessados devem se apressar e verificar as oportunidades o quanto antes.

Importantes empresas estão em fase de contratação, nessa semana de junho. Quem estiver interessado já pode concorrer as propostas de trabalho da Souza Cruz, empresa brasileira que atua no mercado de cigarros em 180 países. A entidade, fundada em 1903, visa profissionais do Sul e Sudeste do Brasil.

A Souza Cruz, que é vinculada ao Grupo British American Tobacco, atualizou seu banco de dados e trouxe a existência novas vagas de empregos. Segundo informações, o estabelecimento está recrutando profissionais do Rio de Janeiro, de Porto Alegre e de Cachoeirinha, no estado do Rio Grande do Sul.

Para Porto Alegre e Cachoeirinha, no Rio Grande Sul, os profissionais devem obedecer aos requisitos da empresa, que está exigindo nível de ensino concluído, de preferência o superior, fluência em Português e Inglês e experiência de trabalho.

Quanto as vagas, há oportunidades para as áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Biotecnologia/ Biosystems e Bioquímica, Engenharia Química, Engenharia Agrícola, Biologia, Química, Administração e Farmácia. Há também proposta para Gerente de Laboratório.

A função de Gerente Laboratório exige do candidato, além dos quesitos já citados acima, formação na área de Química e Trainee Técnico. Para a cidade do Rio de Janeiro, a Souza Cruz afirma que há oportunidades para os cargos de Analista de Informações e Motorista Redespacho.

Ficou interessado em uma das funções? Sabia que o cadastro do currículo pode ser feito via internet? É isso mesmo! Saiba agora como cadastrar seu currículo no banco de dados da Souza Cruz.

Como Cadastrar Currículo na Souza Cruz

O cadastro é realizado exclusivamente através da página eletrônica da empresa. É simples e rápido, já que o portal oferece as instruções de como enviar o documento. O candidato fica apenas com a obrigação de analisar os requisitos da proposta desejada, pois é necessário que o perfil profissional se encaixe na oferta.

Sabendo disso, acesse o site www.souzacruz.com.br, analise as propostas de trabalho e envie seu currículo. Para não perder nenhuma informação ou perder uma das propostas, é recomendado buscar detalhes com suma urgência. Por conta da divulgação dessas vagas, muitas podem não estar mais disponível no site.

Segundo a entidade, as oportunidades divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem que haja aviso prévio. Então o candidato se vê obrigado a verificar essas informações na data de hoje. Assim é possível ter noção de quais vagas ainda a Souza Cruz está a ofertar.

Por Flavinha Santos


Confira aqui mais detalhes sobre as vagas ofertadas pela Six Interfaces.

A Six Interfaces, agência de comunicação que promove soluções customizadas em marketing e tecnologia, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais da área de Criação e Design. As oportunidades são para atuar em Vacaria, no Rio Grande do Sul (RS).

A Six Interfaces está à procura de membros para a sua equipe de design e criação. A empresa busca profissional que, em meio as suas virtudes pessoais, sejam criativos, proativos e responsáveis.

Criatividade para pensar fora da caixa, buscando soluções inusitadas para problemas comuns. Deve usar a sua curiosidade diante dos desafios da rotina de trabalho, estando aberto à co-criação. Proatividade para ter iniciativa na solução dos problemas, receber demandas e ver de que maneira pode resolvê-las sem precisar receber ordens.

Responsabilidade para cumprir com todas as suas obrigações, respeitando os seus horários, sendo pontual com os colegas e com os clientes, entendendo que confiança e autonomia se conquistam com ações e não palavras.

A Six Interfaces não informou a remuneração prevista para a vaga. Também não deu muitos detalhes sobre a função do profissional no dia a dia, como por exemplo, quais tarefas realizar, os programas que são necessários saber utilizar e outros requisitos mínimos sobre a vaga.

A empresa está localizada na Rua Doutor Flores, número 210, na Sala 4. Os telefones de contato são +55 (54) 3232 8486 e +55 (54) 9917 2470 (Vivo). O site oficial da agência é http://www.6i.com.br/. A cidade de Vacaria fica a 240 km da capital gaúcha.

Quem tiver interesse em se juntar ao time de de trabalho da Six Interfaces deve enviar o currículo para o e-mail contato@6i.com.br ou entregar diretamente no escritório da empresa no endereço descrito no parágrafo anterior.

Entre os serviços realizados pela Six Interfaces estão desenvolvimentos de sites, criação de marcas, sistemas web, mobile e marketing em geral.

No portfólio, a Six Interfaces carrega serviços prestados a empresas como Móveis Ceará, Vinícola Fazenda Santa Rita, STR Vaca e Muitos Capões, Cosinare, Coopersol, Monthag, CFC Bueno, Pousada Costão da Ilha, Câmara Municipal de Vaca, Sistema Colégio Gustavo, entre outros.

A empresa é apoiadora de entidades beneficentes e filantrópicas, como a Liga Feminina de Combate ao Cãncer, a ONG Passo Amigo e a Cededica.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo II.

No estado do Rio Grande do Sul é possível encontrar vagas de emprego. Se reside no estado pode contar com a ajuda da Universidade de Passo Fundo, que está divulgando as suas propostas de emprego. De acordo com informações, a entidade está recrutando profissionais até o dia 20 de março de 2016.

Ainda com informações do órgão, os interessados devem se enquadrar nos requisitos das vagas. É necessário ter o nível escolar superior; experiência na área que deseja atuar e ter disponibilidade – já que o contratado deve respeitar a carga horária de 30 horas semanais.

Possui os requisitos das propostas? Então você pode iniciar o cadastro do currículo ainda hoje. Vale lembrar que as oportunidades de emprego que a UPF-RS está a divulgar são para o seguinte cargo: Assistente Administrativo II.

Como cadastrar o currículo na UPF-RS:

É muito simples o processo para enviar o currículo para a universidade. O candidato deve enviar o documento para e-mail selecaorh@upf.br. É importante ficar atento para não perder o prazo das inscrições, conforme lista abaixo:

– Assistente Administrativo II – vagas abertas até 20 de março de 2016;

Além do currículo, os interessados também devem enviar o laudo médico para o Setor de Seleção, através do email acima. Os novos contratados, além da remuneração, terão ótimos benefícios como Bolsa-Auxílio de estudos, Plano de Saúde, Vale-Alimentação e demais benefícios.

Para mais informações é necessário acessar o site da entidade www.upf.br. Procure obter os detalhes na data de hoje, pois, segundo informações da UPF-RS, as oportunidades podem ser alteradas, ou podem ser preenchidas, sem aviso prévio.

Como ser chamado para uma entrevista de emprego:

Não existem muitos segredos quando se trata de entrevista de emprego. O que se sabe é que há técnicas que podem destacar o profissional dos demais concorrentes, iniciando no currículo e terminando na vestimenta do profissional. No currículo, há vários pontos que as empresas contratantes analisam.

Dentre esses pontos analisados, três merecem destaques, já que todas as vagas exigem do profissional: ensino escolar completo; experiência de trabalho e cursos profissionalizantes. Com esses três fatores, o indivíduo pode alavancar as chances de ser chamado para realizar a sonhada entrevista de emprego.

Por Flavinha Santos


Vagas estão abertas para profissionais e estudantes com ensino superior completo ou em curso em Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

A e21, agência publicitária que possui unidades em Porto Alegre e São Paulo, está com vagas de emprego e estágio abertas para profissionais e estudantes com ensino superior completo ou em curso em Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Planejador. As vagas são para Porto Alegre (RS).

Na rotina de trabalho do Planejador na e21, o profissional será responsável por interpretar e analisar os levantamentos oriundos das pesquisas realizadas sobre projetos a serem efetivados, a organização e decupagem de briefings juntamente com a área de Atendimento para melhor compreensão e o planejamento dos cases da agência.

O Planejador também terá a responsabilidade de organizar o mapa de conteúdo da marca, de modo a direcionar as trilhas de conteúdo caso a caso. Além disso, atuará com brand-positioning (o conceito chave), personas (desejos e perfis), consumer journey (os pontos de contato) e com as plataformas digitais (que são a base de conteúdo).

A e21 destaca que, antes de enviar o currículo, os profissionais atentem a alguns requisitos mínimos para pleitear o cargo. Entre eles são ter vivência na área de planejamento em outras empresas, saber manejar o Pacote Office (PowerPoint) em nível avançado e ter conhecimento em nível também avançado na língua inglesa.

A empresa informa ainda que é necessário que o profissional esteja preparado para uma rotina alternativa de trabalho, o que inclui a necessidade de ter disponibilidade de horários e disponibilidade para realizar viagens a trabalho.

A remuneração oferecida pela e21 ao Planejador não foi informada. O mesmo para benefícios, carga horária e regime de contratação.

A e21 está localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, número 388, no 5º andar, no bairro Moinhos de Vento, que fica em área nobre da capital gaúcha.

Quem gostou do perfil da vaga e desejar se candidatar ao cargo de Planejador no processo seletivo promovido pela e21 deve direcionar o currículo para o endereço eletrônico talentos@e21.com.br.

Entre os clientes da e21 estão marcas como a Brandili, Dow, KeplerWeber, BASF, Água de Pedra, Fasmatil, Renauxview, Boxbrazil, Duas Rodas, Massey Ferguson, Votorantim Cimentos, entre outros. O Diretor-Presidente da agência é o reconhecido publicitário Luciano Busato Vignoli.

Por Julio Abreu


Banco disponibiliza cerca de mil vagas para diversas áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2016.

O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) deu início à abertura de um processo seletivo que visa contratar mil estagiários de nível superior. A empresa também formará cadastro reserva para futuras oportunidades que surgirem.

Os cursos de nível superior aceitos no processo seletivo são: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Direito. Dez por cento das oportunidades são reservadas para pessoas com deficiência. A jornada de trabalho corresponde a 120 horas mensais e ela dá direito, nos primeiros 90 dias de atividade, a bolsa auxílio de R$ 1.021,65. Passado este período, os estudantes receberão R$ 1.317,40. É válido lembrar que o estágio conta ainda com vale transporte no valor de R$ 88,00 mensais.

O horário padrão do BANRISUL é das 8h30min às 17h30min e com isso os estudantes deverão exercer suas atividades respeitando a carga horária de 06 horas diárias dentro desse horário.

Os estagiários serão selecionados através da aplicação de uma prova objetiva com total de 20 questões e duração máxima de 02 horas. O conteúdo abordará as disciplinas de Matemática, Raciocínio Lógico e Língua Portuguesa. O local, dia e horário ainda não estão definidos, mas o exame será aplicado nas cidades de Caxias do Sul, Alegrete, Bagé, Cruz Alta, Frederico Westphalen, Camaquã, Lajeado, Erechim, Osório, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Palmeira das Missões, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Vacaria, Soledade, Santiago, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Santo Ângelo.

Em caso de empate o critério de desempate prevê a maior pontuação na disciplina de Língua Portuguesa, seguida da maior pontuação na disciplina de Matemática, Raciocínio Lógico e  maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

O tempo mínimo de estágio será de 06 meses, no entanto, conforme desempenho do estudante e outros fatores exclusivos da empresa, este poderá ser prorrogado até 02 anos.

Para participar acesse o site https://concursos.fdrh.rs.gov.br/candidato/entrar. As inscrições podem ser realizadas até 18 de Janeiro de 2016 e não há necessidade de pagamento de nenhuma taxa.

Por Beatriz


Há vagas abertas para os cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Economista, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Jornalista e Geógrafo. Para concorrer é preciso se candidatar até o dia 28 de outubro.

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional – METROPLAN, situada no estado do Rio Grande do Sul, com o intuito de preencher 9 cargos para contratação imediata mais formação de cadastro de reserva, divulgou o edital nº 001/2015 que oferece vagas para 15 profissionais que possuem nível superior.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Economista, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Jornalista e Geógrafo.

O salário mensal varia entre R$ 2.900,37 e R$ 3.867,16 de acordo com a função. A jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição até o dia 28 de outubro deste ano, na sede da METROPLAN, localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, nº 388, 4º andar, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, direto no RH (Recursos Humanos), no horário das 09h30 às 11h30 e das 14h às 17h. É preciso apresentar um requerimento de inscrição em conformidade com o modelo disponibilizado no site www.metroplan.rs.gov.br.

Além da ficha de inscrição, o concorrente deve entregar cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certificado de reservista (homens), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral. Ainda, deve apresentar os seguintes documentos originais: atestado de bons antecedentes e negativa criminal. O candidato deve gozar de boa saúde física e mental.

O processo seletivo irá avaliar os concorrentes por pontos obtidos através da formação profissional e da experiência na área de atuação. Tudo o que for alegado deve se comprovado em documentos.

Na prova de títulos (mestrado, doutorado, cursos de especialização, tempo de exercício profissional) poderão ser acumulados 100 pontos.

A contratação será efetuada de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por um prazo de 12 meses que poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos na área de TI.

A Datum T.I., empresa especializada em Tecnologia da Informação, está com oportunidades de emprego em aberto para os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

A maioria das oportunidades é para a cidade Porto Alegre (RS). Os interessados devem ter Nível Superior completo ou em curso.

Na cidade Porto Alegre (RS), há vagas para os cargos de:

– Analista de Negócios (Administrativo; Financeiro; Operacional), Analista de Sistemas, Analista de Testes, Analista Sap Fi, Arquiteto De Software, Consultor Sap Co, Consultor Sap Mm, Desenvolvedor .Net, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Oracle, Desenvolvedor PHP, Engenheiro de Software Senior, Engenheiro de Testes Senior, Projetista de Software.

Há ainda uma oportunidade para Estágio em Recrutamento e Seleção na cidade de Porto Alegre (RS). Para participar é necessário estar cursando Psicologia, Administração ou áreas afins.

Para o cargo de Desenvolvedor Front-End, por exemplo, é necessário que o candidato possua conhecimentos em HTML, CSS & Preprocessors, Javascript (jQuery & D3), Design Responsivo (Media Querie) e Adobe Photoshop. Entre as atribuições encontram-se: Atuar em decisões de design e implementação; Criar protótipos para aprovação do cliente; dar suporte as áreas necessárias e atuar na implementação de telas conforme especificação. O regime de contratação do cargo é PJ.

Na cidade de Viamão (RS), há 1 vaga para o cargo de Analista EBS.

Na cidade do Rio de Janeiro (RJ) há 1 vaga para o cargo de Analista Desenvolvedor Java.

Vale lembrar que grande parte das oportunidades exige nível de conhecimento avançado ou fluente no idioma Inglês.

Os valores de remuneração e especificação dos benefícios não foram informados pela empresa, os regimes de contratação variam de acordo com cada cargo – tempo de projeto, PJ ou CLT (maioria).

Candidatos que manifestem interesse em participar deverão cadastrar o currículo no site na empresa – www.datum.inf.br. Através do link é possível também acessar informações específicas sobre requisitos e atribuições de cada cargo.

Por Beatriz


Há vagas abertas na universidade para os cargos de Professor e Tutor.

A Unisinos, uma das maiores universidades privadas do Brasil, com mais de 45 anos de história e cerca de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, oferece várias oportunidades de emprego para Professores e Tutores.

A Associação Antônio Vieira (ASAV), organização mantenedora de obras nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, é responsável por manter a Universidade Unisinos.

A instituição tem o quadro de funcionários formado por mais de 950 professores, sendo 90% deles mestres, doutores e pós-doutores, e cerca de 960 funcionários.

Além do campus principal, localizado em São Leopoldo, a Unisinos possui unidades educacionais em Curitiba, Santa Catarina, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Rio Grande e Canoas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre.

As vagas, segundo o site da Usininos, são direcionadas para atuação em São Leopoldo. São 31 vagas de emprego divididas nos seguintes tipos:

  • Professor: 22 vagas para atuar em diversas áreas, como, por exemplo, Direito, Psicologia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, entre outras. As inscrições para a maioria das vagas terminam dia 18 de outubro de 2015, mas há vaga com prazo para inscrição até 11 de janeiro de 2016.
  • Pesquisador/Professor: 1 vaga para atuar como “Pesquisador itt CHIP/MP em Engenharia Elétrica”. Inscrição até dia 19 de outubro de 2015.
  • Tutor: 8 vagas em diversas modalidades. Inscrições até dia 18 de outubro de 2015.

Os candidatos devem encaminhar o currículo no modelo Lattes/CNPq, um comprovante de experiência docente em ensino superior e de formação e uma foto 3×4 para o e-mail rh-recrutamento@unisinos.br, além de indicar o curso e a área que tem interesse.

O processo seletivo será realizado em etapas, sendo elas: Avaliação do Currículo, Análise da Documentação Apresentada, Análise do Projeto de Pesquisas, Defesa do Projeto de Pesquisa, Avaliação Didática, Avaliação Psicológica e Entrevista.

Para consultar mais informações sobre as vagas basta acessar o site www.unisinos.br/institucional/trabalhe-conosco.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Há diversas vagas abertas em funções para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais.

A FGTAS, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, em parceria com o SINE, Sistema Nacional de Emprego está com mais de 90 oportunidades de emprego em aberto.

Vale lembrar que além das vagas de ampla concorrência, há também oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, confira abaixo uma prévia da relação:

Vagas de ampla concorrência:

  • 06 vagas para o cargo de Ajudante de Carga e Descarga;
  • 01 vaga para o cargo de Arte Finalista;
  • 02 vagas para o cargo de Condutor de Bicicleta;
  • 03 vagas para o cargo de Frentista;
  • 01 vaga para o cargo de Jardineiro;
  • 02 vagas para o cargo de Mensageiro Externo;
  • 02 vagas para o cargo de Recuperador de Crédito;
  • 01 vaga para o cargo de Operador de Trator;
  • 03 vagas para o cargo de Promotor de Vendas;
  • 02 vagas para o cargo de Servente de Obras;
  • 01 vaga para o cargo de Supervisor de Limpeza;
  • 01 vaga para o cargo de Recepcionista Secretária;
  • 01 vaga para o cargo de Atendente de Telemarketing Ativo e Receptivo;
  • 04 vagas para o cargo de Auxiliar de Limpeza (esta vaga também pode aceitar pessoas com deficiência);
  • 01 vaga para o cargo de Auxiliar de Cozinha.

Vagas exclusivas para pessoas com necessidade especiais:

  • Várias vagas divididas entre os cargos de: Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Manutenção Predial;
  • 01 vaga para o cargo de Analista de Negócios;
  • 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo;
  • 01 vaga para o cargo de Coordenador de Ensino;
  • 03 vagas para o cargo de Farmacêutico;
  • 10 vagas para o cargo de Médico Clínico Geral;
  • 01 vaga para o cargo de Pesquisador em Saúde Coletiva.

É importante ressaltar aos interessados que as vagas seguem abertas até o preenchimento das mesmas. Para participar é necessário se cadastrar, os interessados deverão comparecer às unidades do FGTAS/SINE munidos de documentos pessoais como RG, CPF Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para mais informações, acesse www.stds.rs.gov.br.

Por Beatriz 


Há mais de 260 vagas de emprego abertas na FGTAS da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

A FGTAS de Rio Grande, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, está com vagas abertas e pretende contratar mais de 260 trabalhadores.

Há oportunidades exclusivas para portadores de deficiência também.

Confira abaixo as vagas abertas acompanhadas dos pré-requisitos:

01 vaga de Auxiliar de informática – Ensino Médio Completo, necessário experiência.

01 vaga de Assistente de Monitoramento de Frota – Ensino Médio Completo, necessário experiência e CNH na categoria B.

03 vagas de Bombeiro Civil – Ensino Médio Completo e curso de Bombeiro Civil.

01 vaga de Comissário de Bordo – Ensino Fundamental, necessário experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

120 vagas de Encanador Industrial –  Grau de escolaridade não informado, necessário experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

20 vagas de Mecânico de Equipamentos Industriais – Ensino Fundamental, necessário experiência e CNH categoria. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Miguel do Oeste/SC.

10 vagas de Oficial de Serviços Gerais – Vagas temporárias.

01 vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente – Ensino Médio Completo, necessário experiência.

05 vagas de Técnico em Eletromecânica – Necessário curso técnico em Eletromecânica e curso de inglês que garanta o nível de conhecimento intermediário do idioma.

04 vagas de Vibradorista – Grau de escolaridade não informado – Necessário experiência e disponibilidade para trabalhar em Vargem/SC.

Dentre as vagas para pessoas com deficiência encontram-se: 04 vagas de Atendente de Farmácia, 20 vagas de Eletricista Montador, 120 vagas de Encanador Industrial, 15 vagas de Eletricista Força e Comando, 01 vaga de Oficial de Serviços Gerais, 10 vagas de Maçariqueiro e 60 vagas de Soldador.

Caso haja interesse em alguma das oportunidades é necessário comparecer na FGTAS de Rio Grande, que se encontra no endereço Rua Marechal Floriano, nº 248.

As vagas estarão abertas até o preenchimento que irá acontecer sem aviso prévio.

Para realizar o cadastro nas agências FGTAS, os interessados devem estar munidos com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) além de outros documentos pessoais.

Por Beatriz 


Empresa abre vagas para o cargo de Técnico em Envasamento.

Está procurando um emprego? Quer uma vaga em uma empresa sólida e renomeada no mercado? Fique atento, pois a Heineken está com vagas abertas.

A marca existe desde 1864 e possui representatividade em cerca de 170 países ao redor do mundo, com mais de 125 fábricas. A Heineken possui 55.300 funcionários e está sempre precisando de novos funcionários, por ser uma empresa em grande expansão.

No Brasil, quem distribui a cerveja é a empresa FEMSA Cerveja Brasil, autorizada pela sede alemã da Heineken. No Brasil a empresa possui cerca de 2,3 mil empregados distribuídos pelas 18 fábricas em estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Bahia, Ceará e Amazonas.

As vagas abertas recentemente a de destaque é a para Técnico em Envasamento. A notícia foi divulgada pela empresa no último dia 18 de junho. Há oportunidades também para funcionários com curso Técnico em Mecânica, Elétrica e Mecatrônica e com conhecimentos em informática e experiência em TPM. É preciso ter residência fixa em Gravataí – RS. Os benefícios divulgados são assistência médica e odontológica, vale-alimentação, dentre outros. Para os candidatos interessados a empresa divulgou que a vaga poderá ser preenchida ou modificada  sem aviso prévio, portanto se você se adapta ao perfil procurado a dica é enviar seu currículo o quanto antes.

A empresa possui grande reconhecimento e oferece uma excelente carreira aos seus funcionários, por isso suas vagas são muito concorridas. Se você deseja uma vaga na Heineken Brasil, é preciso ficar atento ao site da empresa no Brasil. Acesse www.heinekenbrasil.com.br e na opção contato clique na opção trabalhe conosco. Em seguida uma nova página será aberta, onde você poderá preencher seus dados pessoais e profissionais.

Não perca tempo! Acesse o site da empresa e deixe seu currículo à disposição dos recrutadores da empresa. É indispensável também manter seus dados sempre atualizados, para estar sempre concorrendo às novas vagas que estão disponíveis e às que surgirem futuramente.

Por Patrícia Generoso


Empresa tem 100 vagas de trabalho abertas no Rio Grande do Sul.

Quem mora na região de Porto Alegre, nas proximidades, ou em qualquer cidade do Rio Grande do Sul, tem boas notícias: uma empresa renomada está oferecendo algumas oportunidades de trabalho em distintas áreas. O grupo Manpower,  situado na cidade de Porto Alegre,  no Rio Grande do Sul,  está com 100 oportunidades de emprego abertas, para cargos efetivos e também temporários.

Dentre os pré-requisitos exigidos pela empresa, é necessário que os candidatos tenham, no mínimo, 18 anos, disponibilidade de horário e vontade de trabalhar. Não é preciso ter experiência prévia na área, porém, é importante ter algum conhecimento.

Para se inscrever basta acessar o site da empresa, em www.vagasmanpower.com.br e efetuar o cadastro do currículo. Ou ainda, é possível entregá-lo, pessoalmente, na filial da empresa em Porto Alegre, que fica na Avenida Júlio de Castilhos, número 132, na sala 701, no centro da cidade. 

As vagas disponíveis na empresa são para Assistente Comercial, Auxiliar de Produção,  Encanador, Fiscal de Loja, Inspetor de Monitoramento, Operador de Caixa, Soldador e Vendedor Interno e Externo, Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Inspetor de Monitoramento e Auxiliar de Produção.

A Manpower Group é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, isso significa que cria soluções de alto impacto para o mercado dos negócios. Dentre as empresas que fazem parte do grupo está a Experis, Right Management, Trade Specialist e Manpower Group Solutions. O grupo possui mais de 60 anos de experiência e atua em 80 países, somando mais de 3.500 escritórios, o que a torna a maior rede mundial líder no ramo. A empresa possui um mix dinâmico em todo o globo incomparável que atende cerca de 400.000 clientes por ano, que varia de empresas médias e pequenas, até empresas globais e multinacionais, de forma competente.

Por Andréa Corneli Ortis


Oportunidades disponíveis em SP, GO, PR, RS e RJ.

A rede de lojas de aparelhos eletroeletrônicos Fast Shop está com diversas vagas de emprego disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

No estado de São Paulo a empresa está disponibilizando as seguintes vagas: Analista de Supply Chain/Compras, Vendedor(a), Analista de Relacionamento com o Cliente – SAC, Engenheiro, Técnico Eletrônico de Campo-Automação Residencial, Estagiário em Marketing, Auxiliar de Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Instalação e Instalador de Eletrodomésticos.

No Rio de janeiro as oportunidades são para Vendedor de Loja, Operador de Loja e Assistente de RH. Em Goiás há duas vagas para na cidade de Goiânia para Instalador. No Rio Grande do Sul há vagas na cidade de Porto Alegre para atuação no Shopping Barra Sul na função de Instalador. Já no estado do Paraná a empresa está disponibilizando vagas para a função de Auxiliar de Instalação.

No estado de São Paulo há vagas tanto na capital como em cidades da região metropolitana, sendo que o maior número de cargos e oportunidades foi disponibilizado para este estado.

Para acessar o quadro completo da relação de vagas por localidade os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br e localizar a vaga do seu interesse para de candidatar a uma das oportunidades lá presente. Apesar das vagas disponíveis nesse quadro serem específicas para algumas funções e profissões, os candidatos interessados que não possuírem as qualificações exigidas nos respectivos cargos poderão através desse site citado acima também deixar os seus currículos para que sejam analisados, vale salientar que a rede de lojas da Fast Shop está presente em nove estados do país sendo estes: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Portanto, se você está à procura de uma oportunidade de emprego e pretende trabalhar em uma empresa séria conhecida nacionalmente está é uma excelente oportunidade para conquistar a sua vaga. 

Por Adriano Oliveira


Oportunidades disponíveis em SC e RS.

Líder em soluções para o mercado de trabalho, por meio de recrutamento e seleção, administração de serviços temporários, projetos de terceirização, treinamento e consultoria empresarial em desenvolvimento organizacional, a Gi Group atua no Brasil desde 2008, a empresa sempre tem muitas opções e soluções em mão de obra efetiva e temporária de trabalho.

Veja abaixo algumas vagas oferecidas pela Gi Group:

– Vendedor externo – Garuva – SC:

Funções do cargo: vendas de cartões por meio de abordagem de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando (não é exigida experiência) – Ter 18 anos ou mais.

O regime de contratação é efetivo, o horário de trabalho é de segunda à sábado das 13h30 as 22h. Salário de R$ 1.038,00 + comissão e benefícios (assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-farmácia, seguro de vida).

– Vendedor Interno – Blumenau – SC:

Trabalho na área de telecomunicações.

Funções do cargo: atendimento ao cliente e vendas de produtos de telecomunicações.

Requisitos: Possuir Ensino médio completo e experiência em vendas e atendimento.

O regime de contratação é efetivo, o horário de trabalho é de segunda a sexta das 15h as 21h e dois sábados ao mês (dobrados) e quatro folgas no mês.  Salário de R$ 876,00 e benefícios (vale-transporte e comissão)

– Supervisor de Logística – Cachoeirinha – RS:

Para empresa líder mundial em soluções e sistemas de transmissão automotiva.

Funções do cargo: fazer a supervisão de toda a parte de logística de saída e chegada de mercadorias, recebimento, expedição e almoxarifado. Abastecer a linha de produção supervisionar e controlar as listas de faltas de materiais e movimentação do estoque. Conferência de notas fiscais, controles de estoque, frete e endereçamento de mercadorias, entre outras.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas relacionadas. Experiência em Logística, expedição e recebimento e gestão de pessoas.

O regime de contratação é temporário, com todos os direitos do trabalhador temporário garantidos pela Lei 6.019/74. O salário é de R$ 4.500,00 e benefícios (vale-refeição e vale-transporte)

Para mais informações sobre vagas em todas as regiões do Brasil, verifique no site da empresa: www.contratando.com.br – em "últimas vagas".

Por Elia Macedo


Oportunidades abertas em SP, RS e PR

Se a sua paixão por cerveja vai bem mais além do que o seu simples consumo e deseja trabalhar em uma empresa que fabrique este líquido tão famoso, fique atento às oportunidades que a Cervejaria Heineken Brasil está concedendo.

Atualmente, a companhia oferece diversas oportunidades de trabalho em várias localidades. Há chances para as cidades de São Paulo e Araraquara (SP), Gravataí (RS) e Ponta Grossa (PR). Para estas cidades, são ofertadas oportunidades para os cargos de Aprendiz, Estagiário, Técnico em Envazamento, Jovem Aprendiz, Lubrificador Terceirizado, Conferente, Estagiário em Controle de Qualidade, Estagiário em Recursos Humanos, Gerente de Marketing, Analista Financeiro Sênior.  

A vaga para estágio é dirigida para pessoas que estiverem regularmente matriculadas nos cursos de Engenharia de produção ou áreas afins, tenham domínio do pacote Office, possuam nível básico de conhecimentos do idioma inglês, sejam do sexo feminino. Este posto para lotação na cidade paulista de Araraquara requer que as pessoas participantes da seleção possuam disciplina, raciocínio lógico, tenham senso de organização, possuam criatividade e iniciativa, sejam proativas e responsáveis. A remuneração do estagiário estará composta por uma bolsa-auxílio, acrescida de alguns benefícios tais como restaurante no local de estágio, transporte fretado ou vale-transporte, assistência médica, aquisição de produtos da empresa.  

Já o posto de Aprendiz é voltado às pessoas que tenham concluído ou estiverem cursando o ensino médio, estiverem inscritos em um curso Técnico de Química, Mecatrônica, Elétrica ou Eletrônica, tenham conhecimento do pacote Office. Para concorrer a esta chance, também serão aceitos candidatos portadores de necessidades especiais.  

Para o cargo de Técnico de Envasamento é solicitado que o interessado tenha concluído um curso de nível técnico nas seguintes áreas: Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, entre outras, possua conhecimento na área de envasamento, tenha entendimento das ferramentas de qualidade, possua bom nível do idioma inglês. Esta vaga é para lotação na cidade de Gravataí, situada no estado do Rio Grande do Sul.  

Todas as vagas estão especificadas no endereço eletrônico do Vagas.com, na área de recursos humanos da Heineken do Brasil. Para concorrer a uma das chances que estão sendo disponibilizadas no site da empresa, é preciso que as pessoas registrem, primeiramente, o seu currículo no site, logo após, já estarão aptas para participar das seleções.  

Por Melina Menezes


Confira as vagas abertas em João Pessoa (PB) e Porto Alegre (RS)

A InterCement, faz parte do Grupo Camargo Corrêa e atua no mercado com a produção de cimento e cerâmicas. Atualmente diversos profissionais poderão se candidatar no processo seletivo que está sendo realizado para preencher os postos que estão em déficit na companhia.

As pessoas que residem em João Pessoa (PB) têm a chance de concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo. Os requisitos nesta seleção são ter concluído o ensino superior na área de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas, ter noções das regras e leis de contabilidade, conhecimento na área de Segurança e Sustentabilidade, noções em PDCA, amplo conhecimento no pacote Office, principalmente no programa Excel e experiência comprovada no setor administrativo e de contabilidade. O profissional será responsável por diversas atividades como: avaliar documentos fiscais de faturas de compras, valor do frete e serviços contratados, verificar no site da Receita Federal se os dados eletrônicos registrados no sistema são autênticos, analisar as possíveis diferenças no registro de dados realizando a devida regularização do registro, elaborar relatórios referente aos lançamentos, verificar os documentos que estão arquivados na companhia, auxiliar nas atividades de auditoria do setor administrativo, controlar o lançamento de documentos fiscais, avaliar os resultados obtidos no mês, planejar reuniões com o setor administrativo a fim de traçar novas metas de desenvolvimento, corrigir os lançamentos que tiverem errados no sistema e cuidar da parte limpeza, higiene e segurança no setor administrativo.

Já os profissionais que moram na cidade de Porto Alegre (RS), poderão concorrer ao cargo de Analista de Programação Junior. O horário de trabalho será das 8h12 às 18h, de segunda a sexta-feira. É essencial que os candidatos tenham conhecimento no programa Excel em nível intermediário, noções em SAP e experiência na área de atendimentos aos clientes. O trabalho será de fazer atendimentos telefônicos fornecendo as informações para os clientes, avaliar a qualidade do atendimento através de telefone e e-mail, verificar a qualidade de atendimento das centrais, fazer registro de dados no sistema, comandar o atendimento na ZMR e registrar quantidade produtiva do setor.

Os rendimentos mensais e os benefícios serão combinados no momento da contratação dos profissionais. Para participar da seleção é necessário acessar o site www.intercement.com/pt/#/home. Em seguida, para cadastrar o currículo basta clicar na opção “Carreiras” e “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidade em aberto no Rio Grande do Sul

O Brasil, mesmo vivendo este ano de transição com a população clamando por reforma política, não está diminuindo as oportunidades de arrumar um emprego, pelo contrário, pois a CDGN Logística está com as inscrições abertas para a vaga de Técnico de Manutenção em Torres, no Rio Grande do Sul.

Para ter a chance de disputar essa vaga o candidato deve apresentar conhecimentos relativos à informática, sobretudo, do Pacote Office e ainda deve uma formação técnica em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou senão em Automação.

O profissional que for contratado vai realizar as atividades durante o horário comercial, ou seja, as atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira no horário das 09h às 18h48 e a empresa oferece uma remuneração de R$ 1.574,00 por mês, mais o acréscimo de adicional de periculosidade. A empresa também oferece vale-refeição no valor de R$ 18,00 por dia, além de assistência médica, vale-transporte e ainda seguro de vida.

Para aqueles que têm interesse em fazer parte da empresa podem encaminhar o currículo diretamente para o departamento de Recursos Humanos (RH) no endereço eletrônico cdgntalentos@gmail.com.br com o título de “Torres”.

Ficou interessado nessa oportunidade?

Então seja um funcionário da CDGN Logística S.A, que foi criada pela Petrobras Distribuidora (BR) e MDCPAR S.A, para atender a demanda que vem diretamente da própria BR com relação ao transporte de GNC em sua rede de postos e ao mesmo tempo obter agilidade necessária para suprir a competição no mercado nacional.

Outro ponto é que com a rede de postos BR devidamente atendida, a CDGN desenvolveu outros projetos com segurança, principalmente por causa da sua experiência e também liderança no mercado. Uma ideia de projeto de grande destaque se refere ao atendimento com GNC para indústrias nos segmentos ceramistas, que acaba beneficiando frutas, galvanização, pneus e bebidas.

Para ter uma ideia disso tudo a CDGN no ano de 2011 ampliou a rede de atuação que não é somente no segmento GNC, e acabou incorporando ao seu portfólio a logística de produtos especiais, como por exemplo, a transporte de Asfalto, a Operação de unidades de Enxofre e também unidades de armazenagem e ensacamento de Ureia.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades abertas em SP, PE e RS

A empresa Stefanini It Solutions, especializada em consultoria de TI, está realizando um processo seletivo som intuito de preencher alguns postos. A seguir estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Analistas de Sistemas Jr – para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). Para realizar acompanhamento de dados registrados no sistema PL e SQL Oracle. Para se inscrever neste posto é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Sistemas da Informação, facilidade para trabalhar em equipe, noções gerais em Operações de TI, experiência com atividades de rede, noções gerais em linguagem SQL, habilidade para fazer verificações em sistemas e experiência profissional. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. O horário de trabalho será das 15h às 00h.

– Técnico de Suporte – para atuar no município de Recife (PE). A função consistirá em fazer atendimentos para fazer reparos de equipamentos e oferecer auxílio técnico nos programas de software e hardware, tendo o intuito de manter o funcionamento de telecomunicações. Para participar da seleção é necessário ter formação técnica no ramo de Eletrônica de Instituições, ter conhecimento na conservação e reparos de microcomputadores, ter noções básicas em Sistema Operacional Windows, sendo que o Básico de Linux será um diferencial na carreira e ter experiência no reparo de impressoras e monitores. A remuneração mensal será compatível com o mercado. O funcionário irá exercer as atividades em horário comercial.

– Gerente de Projetos Jr – para atuar em Porto Alegre (RS). A profissão consistirá em elaborar relatórios, fazer planejamentos e auxiliar nos diversos serviços do setor. Para concorrer a este cargo é necessário ter nível superior de escolaridade, conhecimento no programa Excel, habilidade para criar relatórios e fazer análises, condições de trabalhar em equipe e proatividade. O salário será cominado no momento da contratação.

Os candidatos que tiverem interessados em um dos cargos devem se inscrever e enviar o currículo através do site curriculum.stefanini.com.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades disponíveis no PR e RS

A empresa Masisa, especializada na produção de madeira, está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher alguns cargos. Abaixo estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Analista de Planejamento Jr – para trabalhar na cidade de Ponta Grossa (PR). O profissional irá atuar no setor administrativo e operacional da companhia, traçando estratégias e elaborando relatórios a fim de possibilitar o desenvolvimento da empresa. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de informática, análise de sistemas e engenharia, ter facilidade de fazer planejamentos, noções avançadas no programa Excel, experiência com o setor logístico e SAP. A remuneração mensal ainda não foi divulgada pela companhia. Além do salário, os funcionários terão direito aos benefícios de: ticket alimentação, plano de saúde, vale-transporte e plano odontológico.

– Assistente Fiscal – para atuar no Rio Grande do Sul (RS). O funcionário será responsável em fazer as verificações e relatórios de notas fiscais de recebimento de produtos e serviços, registrando as informações no sistema da companhia. Além disto, o profissional também atuará no setor de contabilidade, realizando anotações e análises dos relatórios fiscais, ajudará nos serviços de contabilidade e acompanhará o trabalho dos outros funcionários, oferecendo auxílio no que for necessário. Para participar da seleção é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, ter conhecimento médio no programa Excel, noções gerais de contabilidade, conhecimento em sistemas integrados, noções na área de legislação tributária, experiência comprovada na profissão de no mínimo seis meses e facilidade para trabalhar com o sistema SAP. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. O funcionário também receberá os benefícios de refeição na empresa, convênio Sesi Max, transporte fretado para locais distantes, plano odontológico, ticket alimentação, participação nos lucros, plano de saúde e previdência privada.

As pessoas que desejarem participar da seleção devem enviar o currículo através do site: www.masisa.com/bra/carreiras/aquisicao-de-talentos.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades de trabalho em SP e RS

A empresa Mills, especializada na área de soluções para engenharia, está disponibilizando novas oportunidades no mercado. Abaixo estão descritos os cargos e as atividades para serem desempenhadas na companhia:

– Vendedor Interno – para atuar na cidade de Osasco (SP). A função consistirá na negociação e realização de vendas, no acompanhamento dos clientes depois da concretização das vendas, no planejamento de metas a serem cumpridas e na realização de ligações para os consumidores. Os rendimentos mensais serão de R$1.184,00 mais a comissão de 1,5% em cada venda concretizada. Os funcionários também receberão os benefícios de: plano de saúde, cesta básica, plano odontológico e vale-refeição no valor de R$ 22 por dia.

– Assistente de Manutenção – para trabalhar no município de Sorocaba (SP). O trabalho será de conservar e fazer correções nos equipamentos da empresa. É necessário que os candidatos tenham experiência no setor elétrico, hidráulico ou mecânico. O salário será de 1.324,00 mais os benefícios de plano odontológico, vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição de R$ 22 por dia de trabalho e cesta básica.

– Vendedor Externo I – para atuar em Campinas (SP). A atividade consistirá na negociação concretização de vendas na companhia e no atendimento aos clientes. É essencial que os candidatos tenham experiência comprovada no setor de vendas, carteira de habilitação e ter uma noção geral de equipamentos de Plataformas Aéreas e Manipuladores Telescópicos. A remuneração mensal irá variar entre R$2.000 até R$4.000, mais a comissão das vendas realizadas. O profissional também terá direito aos benefícios de vale-transporte, cesta básica, plano odontológico, vale-refeição de R$ 22 em cada dia de trabalho e plano de saúde.

– Coordenador de Operações – para trabalhar no Rio Grande do Sul. A função será de acompanhar as atividades de estocagem, coordenar a carga e descarga na companhia, conservação dos equipamentos de produção e nas vistorias de serviços gerais, como negociações e limpeza da companhia. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade na área de Engenharia de Produção e capacidade para liderar equipes administrativas. O salário e os benefícios serão combinados no momento da contratação.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem enviar o currículo através do site www.mills.com.br/fale-conosco/trabalhe-na-mills.

Por Felipe Couto de Oliveira


Atualmente, a empresa E-Storage está com as inscrições abertas para a incorporação de novos funcionários. A organização está localizada em São Leopoldo, cidade do estado do Rio Grande do Sul. A intenção da empresa é contratar um profissional para o cargo de Desenvolvedor Java, um trabalhador para o Desenvolvimento Web, um Analista de Requisitos. 

Para o cargo de Desenvolvedor Java é necessário que o interessado possua bom relacionamento interpessoal, conhecimento intermediário ou avançado de inglês e proatividade. É solicitado que o profissional possua experiência em certas áreas e também certos diferenciais. O cargo de Desenvolvedor Web tem como responsabilidade o desenvolvimento de soluções web de forma de integrar os sistemas e sites com os produtos Google. Para concorrer à vaga é preciso que o interessado possua no mínimo um ano de experiência com HTML, CSS e JavaScript; conhecimentos em XML e JSON; experiência no desenvolvimento de plataformas móveis; vivência ou conhecimento de PHP ou Java. Outro requisito básico é querer aprender, ter vocação para o trabalho em equipe e ser flexível para a adaptação ao desenvolvimento de diversas plataformas. 

Algumas atribuições do cargo de Analista de Requisitos são: realização da especificação técnica, desenvolvimento de casos, controle da documentação de soluções que estejam sendo desenvolvidas ou que tenham sido finalizadas. Para concorrer à vaga é necessário possuir mínimo de três anos de experiência no desenvolvimento, na análise e conclusão da documentação de sistemas web; conhecimento sobre metodologia ágeis, estar graduado ou cursando um curso de nível superior na área de tecnologia da informação, possuir um bom grau de conhecimento em UML, ter experiência em levantamento de requisitos, ter interesse em aprender, capacidade para realizar atividades em equipe. 

Para todos os cargos é oferecido uma remuneração composta por salário de acordo com o cargo e um pacote de benefícios que inclui vale-refeição e vale-transporte. 

Se você é morador do município de São Leopoldo ou mora numa região próxima, inscreva-se no processo de seleção. As inscrições estão sendo aceitas através do endereço eletrônico rh@e-storageonline.com.br.  

Por Melina Menezes


A Companhia Zaffari, empresa que faz parte atualmente do Grupo Bourbon, atacadista e rede de supermercados, está abrindo um processo de seleção pessoal para contratar novos colaboradores para diversos cargos. Veja abaixo as informações sobre cada uma das principais posições:

1. Atendente de balcão

Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 5 oportunidades efetivas para trabalhar na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com o ensino fundamental completo e experiência como atendente de balcão. A remuneração mais os benefícios oferecidos serão à combinar, mediante categoria disponível para a função. As atribuições do cargo se resumem em serviços de atendimento ao cliente em balcão de setor de padaria e frios, bem como também todas as atividades pertinentes à esse setor.

2. Auxiliar de padaria

Auxiliar de padaria é uma das funções com um maior número de oportunidades abertas. Atualmente, são 50 vagas para atuar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os interessados na vaga devem ter o ensino médio completo e experiência na função. O salário e os benefícios poderão serem combinados na entrevista. As principais atividades serão auxiliar os padeiros nas preparações de massas e atender clientes no balcão.

3. Repositor

Outra função de bastante rotatividade na área varejista é a de repositor. Atualmente, são 50 vagas oferecidas pela empresa para atuar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. As vagas são voltadas para quem possui o ensino médio completo e experiência na área. A remuneração inicial e benefícios adicionais a serem oferecidos serão à combinar, conforme a categoria do cargo.

As atividades são receber e organizar mercadorias em estoque, e demais serviços. Todas as vagas são para contratação imediata e efetiva, e todos os contratados receberão registro na carteira em regime CLT e contrato fixo.

Gostou de alguma vaga? Então se cadastre agora mesmo no site: http://www2.zaffari.com.br.


A rede de escolas e faculdades QI, está abrindo um processo seletivo para preencher diversas oportunidades para profissionais da área de ensino. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Rio Grande do Sul, confira mais informações:

– Operador de Telemarketing:

Para esta posição a empresa está oferecendo um número total de 6 vagas para atuar na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os profissionais da área deverão atuar com atendimento a clientes que ligarem pedindo informações, bem como também agendar visitas na escola, vendas de cursos, entre outros serviços pertinentes. O salário inicial a ser oferecido é de R$ 1.000,00 mensais, mais benefícios adicionais como vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica. Quem se interessar nas vagas deve ter o ensino médio completo, experiência anterior na função e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

– Assistente Comercial:

São 5 vagas para atuar nas seguintes regiões: Alvorada / RS, Canoas / RS, Gravataí / RS, Guaíba / RS e Porto Alegre / RS. Os profissionais deverão atuar com serviços de prospecção de novos alunos, vendas de cursos, atendimento, entre outros serviços pertinentes ao cargo. O salário inicial a ser oferecido é de R$ 1.000,00 mensais, mais benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, bolsa escola/faculdade, assistência odontológica, bolsa pós-graduação / MBA e bonificações / comissão. Podem participar da seleção, candidatos com o ensino médio completo, experiência anterior como Assistente Comercial e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e sábados alternados.

– Consultor Comercial:

Ao todo, são 5 vagas para atuar nas cidades de Alvorada / RS, Bento Gonçalves / RS, Gravataí / RS, Guaíba / RS e Rio Grande / RS. O salário inicial varia de R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 mensais, mais pacote com todos os benefícios mencionados anteriormente. É necessário ter o ensino médio completo e experiência anterior com vendas de cursos.

Os interessados devem se cadastrar no site vagas.qi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) foi fundada no ano de 1971, estando hoje presente em 59 cidades do estado do Rio Grande do Sul, nas quais ela conta com 220 mil clientes e cerca de 660 colaboradores.

A empresa pensa sempre em seu amplo desenvolvimento, e devido a isso ela relata que precisa aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários em quatro cidades gaúchas, sendo mais de 30 ofertas disponíveis.

Essas propostas de trabalho são direcionadas para profissionais que possuem nível médio, técnico o u nível superior completo. As vagas são para atuar nos cargos de:

– Atendente, Assistente Administrativo, Assistente de Controladoria, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Supervisor de Saúde Ocupacional, Técnico de Enfermagem e Consultor de Vendas.

E vale ainda destacar que além do nível de escolaridade citado acima, os candidatos precisam ter conhecimentos no pacote Office, no caso de interessados a vaga de Enfermeiro ou Técnico de Enfermagem é necessário apresentar o registro ativo do Coren.

Todos os interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal que varia de 40 a 44 horas por semana, e algumas das propostas ainda são para a realização de plantões nos finais de semana.

O valor que vai ser pago de salário não foi divulgado, mas isso vai ser de acordo com a categoria e os demais benefícios que são comuns como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, e etc.

Caso tenha se interessado pela proposta e deseja se candidatar, saiba que isso deverá ser feito pelo site oficial da empresa. Acesse o link www.unimedvtrp.com.br agora mesmo e realize o preenchimento do formulário.

Os dados solicitados são nome, endereço, e-mail, telefone de contato, nível de escolaridade, cursos extracurriculares e experiências anteriores.

A seleção vai ser feita em etapas, tendo prova, dinâmica e entrevista pessoal. Prepare-se desde já para participar e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Universidade de Passo Fundo (UPF), que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo fazer o preenchimento de novas oportunidades de trabalho.

E saiba que a Universidade de Passo Fundo já está no mercado brasileiro há mais de 44 anos, sendo uma grande referência no que se refere à qualidade de ensino que é oferecido aos seus alunos.

Para ter esse padrão de qualidade a universidade conta já com muitos profissionais, mas é preciso aumentar ainda mais esse quadro para a melhoria de alguns de seus departamentos.

De acordo com os dados divulgados, as propostas oferecidas são efetivas e direcionadas aos profissionais que possuem o ensino fundamental, médio e técnico completo, e todos os interessados precisam ter a disponibilidade para atuar em uma das suas unidades que ficam situadas nas cidades de Palmeira das Missões, Sarandi, Soledade, Casca, Carazinho e Lagoa Vermelha.

São mais de 15 ofertas de emprego para atuar nas funções de Assistente de Serviços Gerais, Auxiliar de Agropecuária, Encanador e Técnico de Manutenção Eletrônica.

Vale também destacar que algumas das ofertas estarão sendo direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

A contratação vai ser feita pelo método tradicional, ou seja, via CLT, com registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho e com o período de experiência que vai durar 90 dias. Após esse prazo os profissionais serão efetivados por tempo indeterminado.

O salário que vai ser pago é de acordo com o que é oferecido no mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Caso tenha interesse na proposta faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é www.upf.br ou envie um e-mail para selecaorh@upf.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A PPG Industries, empresa multinacional e líder mundial no setor de revestimentos e tintas, informou recentemente que está com uma oferta de 100 vagas de emprego. Segundo as informações divulgadas pela PPG Industries grande parte das oportunidades estão sendo direcionadas para sede da empresa localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo. Entretanto, também há vagas para outras localidades do país, dentre as quais estão as cidades de Recife/PE, Resende/RJ e Rio de Janeiro/RJ localidades onde se encontram as operações remotas da PPG e também para a Gravataí/RS onde se situa uma unidade de fabricação de tintas.

Os cargos oferecidos nesta oportunidade pela PPG Industries abrangem diversos perfis profissionais bem como exigem do interessado diferentes requisitos. Entre as oportunidades há vagas para Ajudantes e Operadores de Produção, Técnicos em áreas como Química e Engenheiros. A empresa também oferece postos de liderança como Supervisor de Processos, Gerente de Laboratório e Gerente de Vendas.

A PPG não informou com detalhes os valores referentes aos salários oferecidos aos profissionais contratados. Não obstante, informa que todos terão direito aos benefícios-padrão da empresa que são, entre outros, previdência privada, participação nos resultados, transporte, seguro de vida e etc.

O cadastramento dos candidatos interessados está sendo feito por meio do envio de currículos. Quem quiser concorrer para alguma das oportunidades apresentadas poderá se inscrever no site da empresa. O endereço eletrônico é www.ppgbrasil.com.br. Ao acessar o site o participante deverá selecionar a aba “Trabalhe Conosco”. Não foi determinado prazo para as inscrições.

De acordo com informações divulgadas pelo presidente da empresa, o objetivo é que sejam encontrados talentos que tenham interesse em crescer profissional em uma empresa que tem atuação em nível mundial e que é líder global no seguimento onde atua.

A PPG Industries foi fundada em 1883. Atualmente já possui presença marcada em mais de 70 países. A empresa é líder na prestação de serviços voltados para os setores de produtos de consumo, construção e industriais e transportes.

No ano passado as vendas líquidas da PPG Industries chegou a cifra de US$15,1 bilhões.

Por Denisson Soares


Se você está desempregado, porém, está à procura de uma nova oportunidade de emprego em uma empresa de grande porte, saiba que a Abinee está fazendo o anúncio da abertura de diversas oportunidades de trabalho, sendo elas para começar de imediato, e as ofertas são direcionadas para atuar em diversas regiões do Brasil, por isso, fique atento as demais informações que vamos descrever abaixo, e caso tenha interesse, candidate-se e se prepare para participar do processo seletivo.

De acordo com o banco de talentos da empresa Abinee, existem no momento cerca de 32 oportunidades de trabalho disponíveis, e elas são para atuar como:

– Consultor – Vendedor Técnico, Estagiário na área Administrativa, Estagiário na área de Engenharia, Gerente de Pós-Venda, Técnico Eletrônico – Técnico de Aplicações em Automação Industrial, Vendedor Técnico – Promotor de Vendas, Vendedor Técnico – Home Office, Vendedor Técnico, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Técnico Eletrônico, Encarregado de Almoxarifado, Engenheiro de Controle de Qualidade e Projetista de Software.

Existem algumas ofertas onde é preciso ter o ensino superior completo e experiência na função.

A empresa vai pagar a cada funcionário contratado o salário em um valor que é de acordo com o mercado e todos os demais benefícios que são previstos por lei, e a admissão vai ser feita em cargo de experiência de 90 dias, e após esse período todos já serão devidamente efetivados.

As ofertas que estão disponíveis são para atuar nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), São Paulo (capital) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ); Goiás (GO), Fortaleza (CE) e em Manaus (AM).

E se você tem interesse em uma das vagas realize o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site www.abinee.org.br/talentos.

A empresa pode entrar em contato por telefone ou e-mail.  Fique atento as demais informações que serão repassadas pela própria Abinee.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Ainda dá tempo de conseguir uma nova oportunidade de trabalho neste mês de abril de 2014, principalmente se você souber qual é o lugar ideal para procurar as vagas que estão sendo disponibilizadas na cidade em que mora.

Um grande exemplo disso é que no dia 16 de abril a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Panambi, órgão público que fica situado no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a informação sobre a abertura de inúmeras oportunidades de emprego, sendo elas para começar de imediato.

Existem algumas ofertas que são efetivas, outras temporárias, porém, em todas vai ser possível garantir a carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e os profissionais vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe.

As vagas que estão disponíveis de acordo com o Sistema Nacional de Emprego de Panambi são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e abaixo é possível conferir quais são as ofertas que mais estão tendo destaque.

– Ajudante Geral: essa é uma oferta direcionada a profissionais que ainda não possuem nenhum tipo de experiência anterior;

– Alimentador de Linha de Produção: oferta direcionada a candidatos do sexo masculino que tenham conhecimentos na função;

– Auxiliar de Manutenção Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Montador de Produção, Operador de Guilhotina, Operador de Prensa Viradeira, Operador de Serra, Pintor Industrial, Repositor de Mercadorias, Vendedor Interno e etc são outras vagas abertas.

E agora que você já conhece todas as ofertas que estão disponíveis, inscreva-se o quanto antes caso tenha interesse em alguma delas. Para fazer isso é preciso comparecer com os documentos pessoais à agência do Sine, que fica na Rua Hermann Meyer, nº 43. O atendimento é feito sempre em dias úteis e no horário comercial.

Caso queira ter mais informações sobre essas ou sobre as próximas ofertas que serão divulgadas por esse órgão acesse o site www.panambi.rs.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A partir do dia 14 de abril estarão abertas as inscrições para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para as seguintes áreas:

– Recepcionista: Noções sobre Organizações e Administração (1), Relações Interpessoais e Etiqueta Profissional (1), Acolhimento, Orientação Profissional e Cidadania (1), Técnicas e Práticas de Recepção (1), Microsoft Word / BrOffice Write (1) e Técnicas de Comunicação Escrita e Oral (1);

– Ajudante de Obras: Acolhimento, Orientação Profissional e Cidadania (1), Segurança no Trabalho (1), Materiais de Construção (1) e Tecnologia das Construções (1);

– Vendedor: Acolhimento, Orientação Profissional e Cidadania (3), Fundamentos de Marketing e Administração de Vendas (3), Técnicas de Vendas e Atendimento ao Público (3), Direito do Consumidor (3),

– Língua Brasileira de Sinais (Libras) Básico: Libras Básico (1);

– Administração: Gestão da Produção e Logística (2), Marketing e Comercialização (2), Projeto Prático: Plano de Negócio (2) e Administração Financeira (2);

– Recreador: Recreação, Ludicidade e Desenvolvimento Humano (1), Recreação, Jogo e Brincadeira (1), Acolhimento, Orientação Profissional e Cidadania (1)

– Inglês Básico: Língua Inglesa (1).

– Cuidador de Idoso: Acolhimento, Orientação Profissional e Cidadania (1), Introdução à Saúde do Idoso (1), Cuidado do Idoso (1) e Noções e Práticas de Saúde (1);

– Informática para Internet: Programação Web 3 (1), Banco de Dados 2 (1) e Projeto Integrado I (1);

– Espanhol Intermediário: Língua Espanhola (1).

A remuneração será por meio de bolsas que serão pagas por hora trabalhada, de R$ 18,00 a R$ 50,00, em jornadas semanais e cargas totais por disciplina.

A seleção será realizada por meio de entrevista e análise de Currículo Lattes.

Os interessados deverão se inscrever no site www.ifrs.edu.br. Neste haverá uma ficha que deverá ser preenchida e entregue no Campus Osório, setor de Registros Escolares, Rua Santos Dumont, nº 2.127, Bairro Albatroz, Osório – RS, das 8h às 12h e das 13h às 20h, de 14 a 25 de abril de 2014.

Por Camila Caetano


No dia 4 de abril de 2014, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica situada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, realizou a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho.

De acordo com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, as ofertas de trabalho são efetivas, onde o profissional vai ter carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e ainda vai ser paga a remuneração mensal de acordo com a categoria de interesse.

São 67 oportunidades de emprego para candidatos com diferentes perfis e níveis de escolaridade, e abaixo você vai poder conferir algumas das que mais se destacam, e caso tenha o perfil, inscreva-se o quanto antes comparecendo à unidade de atendimento ao trabalhador com todos os seus documentos pessoais.

As vagas em aberto são:

– Ajudante de Carga e Descarga: ofertas de trabalho que estão sendo direcionadas para homens, com ou sem experiência, sendo preciso ter o ensino médio completo;

– Analista de Suporte de Banco de Dados: para se inscrever é preciso ter atuado na mesma função por um período mínimo de 12 meses, e ter o ensino superior cursando ou completo;

– Assistente Administrativo: segue as mesmas regras da vaga ofertada acima.

E as outras ofertas de emprego são: Atendente de Balcão, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Escritório, Chefe de Serviço de Limpeza, Coordenador Administrativo, Encarregado Administrativo, Montador de Estruturas Metálicas e etc.

Agora que você já conhece as ofertas de trabalho que a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Porto Alegre está oferecendo, saiba que para se inscrever vai ser preciso comparecer a uma das seguintes unidades:

– FGTAS de Montaury, que fica situada na Rua José Montaury, nº 31;

– FGTAS de Azenha/Senalba, unidade que está localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618;

– FGTAS Tudofácil Zona Norte, órgão público que está na Rua Domingos Rubbo, nº 51.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira em horário comercial. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma nova informação está sendo direcionada para profissionais que procuram trabalho na cidade de Lajeado, município que fica situado no Estado do Rio Grande do Sul, sendo talvez a oportunidade que você tanto almeja.

Saiba que a divulgação da abertura de 500 vagas de emprego foi feita pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), isso aconteceu no dia 4 de abril de 2014.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as ofertas que estão disponíveis são para começar de imediato e a maioria delas é efetiva. Ainda vale ressaltar que cerca de 5% das ofertas que estão disponíveis serão reservadas para profissionais que possuem algum tipo de necessidade física.

Estão disponíveis propostas em variados setores, com destaque para as seguintes funções:

  • Vigilante: Vaga oferecida para profissionais que já atuaram na mesma função, sendo um diferencial aqueles que possuem o curso de segurança.
  • Vendedor Externo: Para se candidatar a essa oferta de trabalho é preciso ter o ensino médio completo, porém, é fundamental já ter atuado com vendas e gostar de trabalhar com metas.

Outras vagas que estão disponíveis são para atuar como: Torneiro Mecânico, Supervisor de Serviços, Repositor em Supermercados, Operador de Caixa, Operador de Máquina de Perfuratriz, Motorista de Ônibus, Montador Instalador de Geradores, Lavador de Automóveis, Encarregado de Serraria, Cuidador de Idosos, entre outros cargos.

O que você achou das ofertas de trabalho que a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Lajeado divulgou?

Se você achou que uma das ofertas combina com o seu perfil profissional, saiba que é preciso comparecer pessoalmente na Agência de Atendimento ao Trabalhador que fica situada na Rua Júlio de Castilhos, nº 478.

O horário de atendimento vai das 8:00 às 17:00.

Para saber mais informações, indico que você acesse o site www.stds.rs.gov.br, pois nele outras ofertas de emprego poderão surgir no decorrer da semana, pois inúmeras empresas possuem parceira com esse órgão público.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje vamos fazer a divulgação de uma ótima oportunidade de trabalho, pois uma empresa de grande conceito no ramo hoteleiro está oferecendo diversas oportunidades, sendo elas para começar de imediato.

Estamos falando sobre o anúncio que foi feito pela empresa InterCity Hotéis Inteligentes, que é pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no Brasil, e a sua fundação aconteceu no ano de 1999.

A empresa já conta com mais de 20 hotéis espalhados em 14 cidades do nosso país, porém, ela já atua também em diversos municípios do Uruguai, e em todos os lugares, os seus clientes mencionam receber um bom atendimento, e que as suas acomodações são confortáveis e agradáveis.

Para conseguir manter esse alto padrão de qualidade é preciso ter uma equipe qualificada e preparada para atender todas as necessidades dos hóspedes, porém, nesse momento a empresa visa à melhoria em diversos de seus setores, e para que isso aconteça, está sendo necessário aumentar o seu quadro de funcionários.

De acordo com a InterCity Hotéis Inteligentes, existem mais de 20 ofertas de emprego para começar ainda no mês de abril, e essas ofertas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem fácil acesso para atuar nos municípios de Gravataí (RS), São Paulo (SP), Caxias do Sul (RS), Jundiaí (SP), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

As principais ofertas de emprego que a empresa divulgou são para atuar nas seguintes atividades:

– Estagiário para diversas áreas de atuação, como Administração, Ciências Contábeis, Hotelaria, Turismo e etc, Garçom, Manobrista, Mensageiro, Menor Aprendiz, Primeiro Cozinheiro, Agente de Atendimento ao Cliente, Agente de Serviços, Assistente Administrativo e Assistente Administrativo Financeiro, Coordenador Administrativo Financeiro, Administrativo Financeiro Pleno e de Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Cozinha e de Serviços Gerais, Gerente de A&B Corporativo, Segundo Cozinheiro e etc.

Se você tem interesse em atuar em uma dessas funções se candidate o quanto antes cadastrando o seu currículo no site da empresa. O endereço eletrônico que deve acessar é www.intercityhoteis.com.br/trabalhe-conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 20 de março de 2014, foi anunciado o lançamento de novas ofertas de emprego, isso foi feito pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que atua em Porto Alegre, órgão público que fica situado no Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Porto Alegre, existem 200 postos de trabalho, sendo vagas para começar de imediato. Se você está desempregado, essa pode ser com certeza uma excelente oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.

Porém, ainda é preciso lembrar que existem ofertas de trabalho para portadores de necessidades especiais, para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e para aqueles que já são formados ou possuem experiência profissional em uma determinada área.

Existem vagas para atuar em diversas funções. As ofertas principais que você pode conferir nesse momento são para atuar nas seguintes atividades: Analista de Negócios, Analista de Recursos Humanos, Assistente de Vendas, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Dietética, Auxiliar de Segurança, Camareira de Hotel, Chapista de Lanchonete, Médico Pediatra, Recepcionista Atendente, Técnico de Enfermagem do Trabalho, entre outros.

O que você achou das oportunidades de emprego que são para começar de imediato? Se você achou uma vaga que combine com o seu perfil profissional e tem interesse em se candidatar a uma delas, saiba que isso deve ser feito pessoalmente em uma das seguintes unidades:

  • Tudofácil Zona Norte: Rua Domingos Rubbo, nº 51.
  • Montaury: Rua José Montaury, nº 31.
  • Azenha Senalba: Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Todos os candidatos deverão levar o RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Santo Antônio da Patrulha (RS) e está à procura de uma oportunidade de emprego ainda nesse mês de março, saiba que essa sua vontade pode ser sim realizada, pois novas ofertas estão sendo oferecidas, sendo elas temporárias e efetivas, porém, todas são para começar o quanto antes, principalmente nas empresas que atuam com vendas e fabricação de produtos para a Páscoa.

As ofertas de emprego disponíveis estão sendo divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) da cidade. De acordo com a mesma, existem cerca de 130 vagas abertas, sendo todas direcionadas aos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Essas ofertas também são para candidatos que procuram o seu primeiro emprego, para profissionais que já possuem graduação ou ensino médico/técnico e também para pessoas que são portadores de necessidades especiais.

Algumas das ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Pintor à Pistola, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Sinalização, Atendente de Farmácia e Recepção, Cortador de Calçados e Cascas, Embalador, Lixador de Calçados, Montador Soldador, Montador de Calçados, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador de Brunidora, Operador de Caixa, Operador de Fresadora, Operador de Lixadeira/Esmerilhadeira, Operador de Máquinas, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Processo de Produção, Operador de Torno CNC, Técnico em Enfermagem, entre outros.

Para participar da seletiva é necessário se cadastrar no FGTAS/Sine, que fica na Avenida Coronel Vitor Villa Verde, nº 12, lembrando que esse atendimento só acontece mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho.

Para saber mais detalhes das ofertas de trabalho, acesse o site www.stds.rs.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A cada dia que passa, novas oportunidades de emprego são lançadas e podem ser encontradas nas agências de atendimento ao trabalhador de todo o país, isso acontece também na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Santa Maria, que fica situada no Estado do Rio Grande do Sul.

No dia 20 de março de 2014, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Santa Maria mencionou que foram abertas mais de 100 ofertas de trabalho, elas são para começar o quanto antes.

As ofertas de trabalho são efetivas e o trabalhador vai ter a carteira registrada desde o primeiro dia de atuação. O salário que vai ser pago é de acordo com a categoria e além de tudo isso, todos aqueles que forem contratados vão receber os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, possibilidade de fazer plano de carreira, entre outros.

Muitas dessas vagas estarão sendo direcionadas para profissionais que são portadores de necessidades especiais. Caso você esteja desempregado, veja abaixo a lista que mostra quais são as principais ofertas e caso você tenha interesse, se candidate o quanto antes para participar do processo seletivo.

Confira as vagas ofertadas: Acompanhante de Idosos, Ajudante de Padeiro, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Empregado Doméstico, Instalador de Alarme, Motorista de Caminhão, Trabalhador Rural, Alinhador de Pneus, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Mercadoria, Eletricista Auxiliar, Eletricista Predial e de Instalações de Veículos Automotores, Lavador de Carros, Mecânico de Refrigeração, Oficial de Serviços Gerais, Polidor de Automóveis, entre outros.

Agora que você já conheceu a maior parte das vagas que estão disponíveis, saiba que o próximo passo que você deve fazer é se cadastrar a uma delas. Para fazer isso é preciso comparecer pessoalmente no FGTAS/Sine de Santa Maria, que fica localizado na Rua Alberto Pasqualini, nº 121. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Muitas ofertas de trabalho são divulgadas e anunciadas no estado do Rio Grande do Sul, e dessa vez estamos aqui para falar de uma nova oportunidade que foi lançada na cidade de São Leopoldo, e se você mora nessa região, ou tem fácil acesso deve se atentar as informações, pois, caso ela te interesse, indico que se candidate o quanto antes para participar do processo seletivo.

Estamos citando aqui a abertura de novas vagas de emprego na empresa Unisinos, pois a mesma menciona ter mais de 20 ofertas de empregos disponíveis, e elas são direcionadas para profissionais de níveis técnico e superior.

Primeiro tenha o conhecimento de que essa é uma empresa de grande conceito, pois ela atua na área da educação há mais de 40 anos, onde os alunos fazem depoimentos da qualidade que é passada em diversos setores, seja na sala de aula, na secretaria, na área de segurança e etc., a Unisinos é conhecida por oferecer sempre o melhor para todos.

Ela é uma universidade privada que conta com mais de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, na modalidade presencial e na modalidade de ensino a distância, conhecido também por EaD.

E saiba que as ofertas de trabalho que essa universidade oferece no momento são para começar de imediato, e os candidatos precisam ter a disponibilidade para atuar nas cidades de São Leopoldo, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Maria, Rio Grande e Canoas, em Florianópolis (SC).

As principais ofertas de emprego que a Unisinos oferece são para atuar nos seguintes cargos:

– Professor Pesquisador em Sociedade, Novos Direitos e Transnacionalização, Professor Pesquisador em Linguagem e Práticas Escolares, Professor Pesquisador em Estratégias Organizacionais e Competitividade e Relações Interorganizacionais, Laboratorista de Apoio ao Ensino, Assistente Social, Assistente Técnico I (Engenheiro Civil e Engenheiro Elétrico).

Se você tem interesse em uma delas acesse o site da empresa através do link www.unisinos.br e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você está procurando uma boa maneira de começar bem a sua carreira profissional, saiba que hoje temos a proposta que pode ser exatamente o que você procura, pois uma empresa que é considerada como uma das melhores para se trabalhar no nosso país acaba de fazer o anúncio da abertura de novas oportunidades de emprego.

A empresa de grande porte que estamos falando é a Dasa, a maior empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina. Essa empresa faz parte de um grupo que possui 25 marcas distintas, e elas estão presentes em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, tendo cerca de 5 mil laboratórios em todo o país.

No dia 18 de março de 2014 o Setor responsável por divulgar vagas da empresa mencionou que o grupo está com o objetivo principal de fazer a melhoria de diversos setores de atuação, e para isso ela visa fazer a contratação de pelo menos 10 novos profissionais, e eles são para atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

As oportunidades de emprego que a Dasa oferece nesse momento são para atuar nas seguintes funções:

Analista de Análises Clínicas: Para se candidatar a essa oferta é preciso ter experiência e superior completo; Gerenciamento de Processo: São duas vagas para atuar nessa função, e o candidato deve ter vivência anterior na mesma função de pelo menos 6 meses; Assistente Administrativo: vaga para candidatos que possuem o ensino médio completo; Técnico de Exames (I, Cardio, TC/ RM e Ultra): São 5 vagas para atuar nessa função, sendo preciso ter o ensino técnico completo; Recepcionista I: vaga para o público feminino, onde as interessadas precisam ter ao menos o ensino médio.

E se você gostou das ofertas de trabalho, e tem interesse em participar do processo seletivo, acesse agora mesmo o site da empresa para fazer a sua candidatura. O site é dasa.com.br. Acesse a página Trabalhe Conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje a dica que temos é especial e direcionada as pessoas que moram na cidade de São Leopoldo, município que fica situado no Estado do Rio Grande do Sul e que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho.

Saiba que no dia 21 de fevereiro de 2014, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de inúmeras vagas na cidade, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis cerca de 600 vagas, sendo elas para atuar nos seguintes cargos: Agente de Inspeção de Qualidade, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajustador Mecânico, Assentador de Vidros, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Hidráulico, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção de Extintores, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Segurança, Camareira de Hotel, Cobrador Externo, Coletor de Lixo, Consultor de Vendas, Entrevistador de Campo, Forneiro de Fundição, Montador Eletricista de Caminhão, Professor de Nível Médio na Educação Infantil, entre outras funções.

Todas as ofertas de emprego são para início imediato e as empresas oferecem treinamento, registro em carteira, salário compatível com o mercado, mais benefícios que são de praxe.

Se você tem o desejo de se candidatar a uma das ofertas que foram divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de São Leopoldo, saiba que o seu currículo deverá ser cadastrado pessoalmente na unidade que fica na Rua Independência, nº 49. Lembre-se de levar todos os seus documentos pessoais.

O atendimento é sempre realizado em dias úteis, a partir das 8:00, porém, as senhas são distribuídas antes desse primeiro horário. Quanto mais cedo chegar à unidade de atendimento ao trabalhador, mais rápido você será atendido.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Lajeado, que fica localizado no estado do Rio Grande do Sul, e está desempregado, saiba que temos uma dica bem especial para você nesse momento, não fique mais em casa se queixando de uma falta de oportunidade de emprego, pois a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de novas oportunidades.

Essa publicação de novas vagas foi feita no dia 12 de fevereiro de 2014, e de acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as ofertas são para exercer as mais variadas funções, sendo todas para começar de imediato.

Veja abaixo a lista que consta algumas das vagas que estão disponíveis, pois de conforme descrito pela FGTAS são 442 oportunidades disponíveis para candidatos de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Embarque de Cargas, Ajudante de Pintor, Auxiliar Técnico de Apoio, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Operação, Costureira de Máquinas Industriais, Cozinheiro Geral, Empregada Doméstica, Encarregado de Pesagem, Lavador de Automóveis, Repositor em Supermercados e etc.

Todos os candidatos deverão fazer o preenchimento de uma ficha de interesse, e nessa ficha vai estar escrito os seus dados pessoais e profissionais. O profissional que trabalha na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social vai fazer uma análise do seu perfil para encaminhar o seu currículo.

O cadastro da ficha (currículo) deverá ser feito pessoalmente na agência FGTAS que fica na Rua Júlio de Castilhos, nº. 478 mediante a apresentação dos documentos pessoais que são RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece nesse órgão de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas, porém, saiba que o ideal é chegar antes do primeiro horário, pois existe a entrega de senhas. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Croasonho, rede de restaurantes especializada na comercialização de produtos de padaria e confeitaria, está selecionando novos profissionais de duas áreas distintas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na Região Norte de Porto Alegre (RS).

Os postos de emprego são direcionados para as funções de Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT

Para se candidatar às vagas de Auxiliar de Cozinha é necessário possuir apenas o ensino fundamental (1º grau). Para concorrer às chances de Atendente de Restaurante é exigido o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece para o cargo de Auxiliar de Cozinha salário inicial que pode variar entre R$ 1 mil e R$ 1,4 mil, Bônus por resultados alcançados, Seguro de Vida, vale-alimentação e vale-refeição. Serão 6 dias de trabalho por semana (incluindo finais de semana), com horário entre as 14h30 e 23h. Os selecionados irão preparar pratos, lanches e saladas e realizar as demais atividades pertinentes ao posto.

Já para as oportunidades de Atendente de Restaurante, a Croasonho propõe remuneração inicial entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, Bônus por resultados, vale-alimentação e vale-transporte. A carga horária de trabalho será cumprida das 12h às 20h30, com escalada de seis dias trabalhados por um de folga (incluindo finais de semana). Entre as funções a serem exercidas, os candidatos aprovados irão atender clientes; digitar pedidos; preparar sucos, milk shakes e cafés e atuar em atividades correlatas ao cargo.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.croasonho.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Contato”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar as informações do CV.

A sede da Croasonho fica situada à Rua Dante Pelizzari, nº 1.554 – Sala 44 – Bairro Panazzolo, Caxias do Sul (RS).

Por Ramon Raleandro


A Brucke, empresa do setor de serviços especializada no segmento de infraestrutura de tecnologia (cabeamento, redes telefônicas, elétricas e produtos similares), abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na Região Norte da cidade de Porto Alegre (RS).

Os postos de emprego são direcionados para a função de Auxiliar Administrativo (Recepção). A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial que pode variar entre R$ 700 e R$ 900, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados tenham pelo menos no ensino médio completo (2º grau), conhecimentos básicos em línguas estrangeiras (inglês) e rotinas administrativas, noções em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e disponibilidade para turno integral, de segunda a sexta-feira. Além disso, a empresa pede que os profissionais possuam qualidades como: ótima dicção, excelente caligrafia, dinamismo, agilidade, pró-atividade, organização e comprometimento.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os selecionados irão atuar na recepção; realizar atendimento a clientes, colaboradores e fornecedores e tratar com documentos diversos do setor.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.brucke.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Contato” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Outra opção é encaminhar mensagem de e-mail com CV para contato@brucke.com.br ou entrar em contato com a Brucke por meio do número de telefone (51) 3371-1122.

A sede da empresa fica situada na Rua Dom Pedro II, nº 1223 – 2º andar, no Bairro São João – Zona Norte de Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro


A Renner, empresa muito conhecida no ramo de vestuário, está ampliando o seu quadro de funcionários neste início do ano e procura por pessoas que tenham dinamismo (que saibam inclusive trabalhar com metas), foco e que se identifiquem com a rede. As vagas são para Porto Alegre e Canoas (SHOPPING), no Rio Grande do Sul. Seguem as descrições abaixo

– Operadores de Caixa: São 10 vagas no total e o salário a combinar. Os colaboradores vão atuar na parte da tarde operando caixa e efetuando o atendimento direto ao cliente. A empresa pede apenas o segundo grau completo e disponibilidade de horário.

– Assistente de Comunicação: Salário a combinar. Entre as atividades relacionadas estão: Criar peças para as campanhas online (email marketing, banners, entre outros). Jornada em período integral. Necessário Ensino Superior e conhecimentos avançados em gráficos para web.

– Analista Comercial: Salário a combinar. O responsável irá acompanhar  o desenvolvimento assim como a manutenção de planejamentos, análises em geral, avaliações e relatórios diversos afim de colaborar com estratégias de vendas e outras campanhas corporativas. Necessário Ensino Superior Completo.

– Assistente de Vendas: O salário está em aberto e no total são 10 vagas para atuar no Canoas Shopping. Os colaboradores vão atuar com atendimento direto ao cliente e serão responsáveis por oferecer produtos da loja (sugestivas) de acordo com cada setor e produto adquiridos, assim como cadastramento para cartões da rede. Necessário segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em horário de shopping, que podem ser inflexíveis, principalmente em datas especiais. O horário de trabalho é no período noturno.

– Assistente de Arquitetura – Salário a combinar. Para trabalhar em período integral auxiliando os arquitetos na elaboração de projetos relacionados ao setor (arquitetura comercial), coordenar projetos acompanhando prazos, custos e qualidades e elaborar requisições necessárias para a conclusão de obras. Necessário Ensino Superior.

Interessados podem entrar em contatos nos telefones de Porto Alegr (RS): 51 2101-3100 ou 2101-3200.

Por Luciana Ávila


Está à procura de uma excelente oportunidade de trabalho para ingresso no mercado profissional já no início de 2014? Então fique ligado, pois essa pode ser a chance que você tanto estava esperando.

A Gerencial Brasil, empresa que atua no setor publicitário especializada em marketing de ponto de venda, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na região Central da cidade de Porto Alegre (RS). Os ganhos chegam à quase R$ 1 mil.

Os postos de emprego são direcionados para a função de Vendedor Externo de Serviços. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os interessados que quiserem participar do processo de contratação deverão possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário fixo a partir de R$ 970. Além da remuneração, a Gerencial Brasil ainda propõe diversos benefícios adicionais aos interessados, tais como: assistência médica, assistência odontológica, comissões por produtividade (variável ilimitada de acordo com as vendas efetuadas), seguro de vida, vale-refeição de R$ 312, vale-transporte de R$ 312 e vale telefonia de R$ 50 ao mês.

Quem desejar concorrer às oportunidades de trabalho deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gerencialbrasil.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional. No mesmo local ainda será possível conferir outras chances de emprego.

Para obter mais informações ainda será possível entrar em contato com a Gerencial Brasil através do número de telefone (51) 3086-3377.

Outra possibilidade é encaminhar mensagem e-mail para comercial@gerencialbrasil.com.br.

A filial da empresa no Rio Grande do Sul fica situada à Rua dos Andradas, nº 800 – Sala 301 – Centro – Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro


A Renner é uma grande rede varejista especializada em roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantil que atua em várias cidades do Brasil. Ela é reconhecida mundialmente e como ocorre em todos os anos, o mês de Dezembro fica focado no recrutamento e seleção de novos colaboradores, afim  de atender a alta demanda (comum) desta época de temporada.

No Sul a rede está ampliando o seu quadro de colaboradores com as seguintes vagas: Caixa e Assistente de Vendas – São 20 vagas no total ( 10 para o Shopping Barra Sul e 10 para o Shopping Praia de Belas) l e as responsáveis devem saber lidar com o grande público em geral a fim de atender as necessidades dos mesmos quanto a informações coerentes e outras relacionadas.

Irá operar e controlar o fluxo de caixa tornando se responsável por qualquer movimento efetuado e sangrias,, auxiliando em possível troca ou conserto de peça solicitado pelo cliente. O salário está a combinar, mas a rede garante que é compatível ao mercado. Necessário disponibilidade de horário e segundo grau completo.

Segurança de Loja Esporádico – Para a ação de final de ano, total duas vagas. Os colaboradores serão responsáveis por zelar pela segurança Patrimonial da Loja assim como integridade física de seus ocupantes a partir do horário em que assumir o posto; vão acompanhar todas as atividades da equipe e fazer o check list de tarefas; Necessário habilidades como pacote Office, ensino médio completo. Caso o Ensino Superior esteja em andamento será um diferencial assim como experiência naterior na área. O valor diário oferecido varia de R$ 100,00 a R$ 110,00.

Imprescindível que os candidatos residam na cidade de Porto Alegre. Esta oportunidiade  não tem chances para efetivação.  Os interessados devem cadastrar seu curriculo o quanto antes no site próprio da empresa que também oferece outras oportunidades para a Sede Administrativa, em Porto Alegre. 

Por Luciana Ávila


No dia 04 de dezembro de 2013 novas vagas de emprego foram divulgadas através da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão que fica instalada na cidade de Lajeado, no Rio Grande do sul.

E de acordo com o órgão, estão abertas cerca de 422 novas oportunidades de trabalho que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Vendedor (Interno e Pracista), Técnico Agrícola, Serviços Gerais, Servente (de Limpeza e Pedreiro), Representante Comercial, Repositor em Supermercados, Promotor de Vendas, Pintor Industrial, Operador (de Caixa, Empilhadeira e Máquinas Fixas), Motorista (Entregador e de Caminhão-guincho), Mecânico (de Instalações Industriais e Manutenção de Máquinas de Cortar Grama), Gerente de Área de Vendas, Empregada Doméstica, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar (Administrativo de Pessoal, de Almoxarifado, Cobrança, Cozinha, Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro e Motorista), Assistente de Controladoria, Aplicador de Inseticida, Ajudante (de Eletricista, Pintor de Móveis e Serralheiro) e etc.

Os aprovados e contratados para atuar em uma desses cargos vão receber o salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe, como o vale transporte, o vale refeição, seguro de vida, entre outros do mesmo gênero.

Como você pode notar, existem oportunidade de trabalho que são direcionadas para os candidatos que possuem necessidades especiais, para aqueles que ainda não possuem experiência anterior e estão à procura do seu primeiro emprego. Não é verdade?

Por isso, se você tem interesse em uma das vagas e deseja se inscrever ainda nessa semana, saiba que isso deve ser feito pessoalmente na agência FGTAS, que fica localizada na Rua Júlio de Castilhos, 478.

O atendimento é feito sempre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00 horas, e as pessoas deverão levar os documentos pessoais que são RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e o número do PIS ou do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus


HCL é uma empresa do ramo de TI  com  duas unidades no Brasil que  ficam em São Paulo e Rio Grande do Sul. Para São Leopoldo (RS) estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas:    

– Analista de Negócios: Modalidade de contratação efetivo (CLT) para jornada em período integral. Dentre os requisitos estão experiência em levantamento e especificação de requisitos de sistemas/negócios. Desejável conhecimento do mercado de seguros. Inglês avançado a fluente para conversação. Salário a combinar;

– Project Coordinator: Para gerenciar um ou mais supervisores de grupos de Engenheiros e Técnicos Profissionais ou equipes multifuncionais. Necessário possuir experiência em processos de Software e suas utilizações. "Travel between USA and Brazil"; 

– Analista de Testes: Experiência em Análise e Execução de Testes Funcionais e report de defeitos. Conhecimento em execução de testes através dos casos de testes e plano de testes especificados. Familiaridade com o processo tradicional de teste de software;

– Líder Service Desk – 2 vagas: Com experiência em supervisão e inglês fluente. O salário pode chegar a R$ 4.000,00 mais todos os benefícios. A escolaridade mínima pode ser o segundo grau completo desde que o candidato tenha vasta vivência na área;

– Analista de Departamento Pessoal : Irá realizar atividades de rotina de departamento pessoal, processos de encaminhamento de admissões, férias, rescisões, arquivo, ponto eletrônico (Ronda Ponto), homologações junto ao sindicato em POA, integração de novos profissionais. As competências devem somar: proatividade, organização, raciocínio lógico, flexível, saber trabalhar sob pressão e, principalmente, que não tenha medo de trabalho e que queira trabalhar. Imprescindível possuir domínio  de legislação trabalhista e pacote Office.

Conforme informado, para todas as vagas o salário fica a combinar no ato da entrevista.

O endereço para dirigir-se pessoalmente à contratante é Av. Theodomiro Porto da Fonseca, nº 3.101 – Prédio 10 – 7º andar. Telefone 51-3037-9100. O e-mail para envio do currículo é recrutamento@hcl.com.

Por Luciana Ávila


Há 30 anos no mercado, a Guki, prestadora de serviços para empresas de telecomunicação, está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Taquara (RS) e São José dos Pinhais (PR). As oportunidades são voltadas para duas áreas distintas.

Ao todo são 14 vagas de emprego direcionadas para os postos de Vendedor Externo (10) e Coordenador de Vendas (4). A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Para se candidatar às chances de Vendedor, os interessados devem possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau) e experiência anterior no setor. O salário inicial oferecido para a função varia entre R$ 915 e R$ 1 mil. Além da remuneração os selecionados terão direito a celular corporativo e comissões por produtividade. O local de trabalho será o município de São José dos Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba (PR).

Já para as oportunidades de Coordenador de Vendas, é necessário que os profissionais possuam o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio, disponibilidade para viajar e experiência anterior. Entre as atividades a serem realizadas, os recém-contratados para a área irão gerenciar equipes, desenvolver habilidades, prospectar vendas, visitar clientes e negociar e elaborar estratégias na área de telecomunicações. A empresa também oferece celular corporativo e comissões por resultados alcançados. O salário será combinado ao longo do processo de contratação. Os aprovados na seleção atuarão na cidade de Taquara, situada na região da Grande Porto Alegre (RS).

Quem desejar concorrer às chances de emprego poderá entrar em contato com a Guki por meio do número de telefone (51) 3542-4242. Outra possibilidade é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.guki.com.br e na página inicial, clicar no link “Contatos”, onde será possível buscar mais informações sobre a contratação.

Por Ramon Raleandro


A Telbrás é uma empresa de médio porte especializada em sinalizações de segurança e EPI´s. É uma que tem mais de cinquenta clientes (entre eles AES Sul, OHL Brasil, S.C. Internacional, Estapar, Ecovias, SANEPAR, Senai, entre outros). Tem a sede localizada na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul há mais de 10 anos e fica localizada na Rua  anos Getúlio Vargas nro 3293 onde está disponibilizando vagas para Vendedores Internos, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Carga e Descarga

Vendedores Internos – O salário inicial é de R$ 1.064,00 para trabalhar em período integral na modalidade efetivo. As principais atividades relacionadas são buscar ediatis de licitações para que a empresa tenha participação direta, oferecer produtos sendo responsável pelo envio de propostas relacionadas as licitações, participar de pregões eletrônicos, manter relacionamento ativo via email, chat ou outros meios, buscar novos sites e pesquisar o mercado em geral.É necessário ter  experiência mínima com televendas conhecer procedimentos de licitações. Necessário ter o segundo gau completo e também conhecimentos avançados  do pacote Office, principalmente nos programas Word e Excel. A empresa oferece treinamento  dos produtos referente a sinalização e EPI´s.

Auxiliar Administrativo- Irá atuar em toda a parte burocrática da empresa, auxiliando o departamento comercial e toda a rotina adminisfativa relacionada a documentações como recebimentos e envios dos mesmos, fotocópias, conferência de chamados, etc. mO salário oferecido inicialmente é de R$ 790,00 mensais, necessário segundo grau completo.

Auxiliar de Carga e Descarga – Para carregar ou descarregar materiais diversos no recebimento, assim como pallets prontos para a coleta e auxílio no armazenamento dos produtos. Salário não informado pela empresa. O trabalho é de segunda a sexta feira.

Todas as vagas oferecem benefícios adicionais e são para início imediato. A empresa dispõe de site próprio para a candidaturas dos interessados, bastando um breve cadastramento de dados e envio de curriculo anexo.  

Por Luciana Ávila  


A Seven Boys  é uma empresa de origem japonesa, tradicional no segmento alimentício que dispensa maiores comentários. Ela foi  fundada na década de 50 e também é considerada uma das melhores para se trabalhar, já que oferece muitas oportundiades aos seus funcionários. A mesma está disponibilizando novas vagas para a cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, e o preenchimento é  para início imediato.

Os colaboradores já serão admitidos na modalidade de contratação CLT. A empresa não confirmou o número de vagas no total mas estima se que seja aproximadamente 12 oportunidades para esta unidade fabril neste final de ano. 

Seguem suas devidas descrições:

Mecânico de Manutenção Industrial – Salário entre R$ 2.000,00 e R$ 2.300,00 mensais. Os profissionais irão realizar manutenções preventivas na fábrica assim como nos maquinários de forma rotineira; verificar os possíveis problemas tentando resoluções ou encaminhar ao fabricante responsável em casos mais complexos; fazer a manutenção e devida checagem de óleos, entre outros relacionados. Necessário Curso Técnico na área.

Técnico em Eletrônica– Salário R$ 2.000,00. As atividades são realizar manutenções e preventivas em aparelhos, máquinas ou placas eletrônicas garantindo qualidade nos serviços além de sugerir melhorias dos mesmos; programar CLPs e HMs, fazer instalações, entre outros.

Assistente Administrativo Comercial – Salário R$ 1.700,00. Para trabalhar na área administrativa e comercial  desenvolvendo relatórios e pedidos nível gerencial, atualização e análise das ferramentas, entre outros. Necessário conhecimentos avançados do Pacote Office principalmente Excel. Necessário Curso Superior Completo em Administração de Empresas, Ciênciais Atuariais e Financeiras, Ciências Contábeis, ou Economia.

Todas as vagas oferecem benefícios como plano médico e odontológico, auxílio farmácia, cesta báscia, estacionamento com segurança, seguro de vida, vale transporte e refeição no local. Maiores informações podem ser adquiridas no telefone 51-2121-1700.

A empresa fica localizada na  Rua dos Maias nro 836, em Rubem Berta, Porto Alegre. O email para o envio de currículo é o recrutamento@sevenboys.com.br   

Por Luciana Ávila


A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A (TRENSURB), lançou um edital no dia 22 de novembro de 2013 com o intuito de realizar  processo seletivo para preencher 40 vagas mais cadastro reserva de Aprendizes. Para participar, os jovens devem ter ao menos 15 anos até o fim de dezembro, estar frequentando a escola (ensino médio), ter disponibilidade de cumprir uma jornada diária de 4 horas, ser membro de família de baixa renda, e não ter participado anteriormente do programa.

Os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 678,00 durante o período de aprendizagem, acrescidos de benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que ela não comprometa as atividades do jovem.

O programa é aberto para jovens das cidades de Canoas, Esteio, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Os interessados que se adequarem às exigências podem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.trensurb.gov.br, até as 11h do dia 9 de dezembro de 2013.

O processo de seleção será feito em seis etapas, são elas: inscrição, sorteio (de caráter eliminatório), exames médicos (caráter eliminatório), comprovação por documentos (caráter eliminatório), matrícula junto ao SENAI-RS e Contratação do Aprendiz junto a Trensurb, onde ocorrerá o sorteio em dia e horário a serem divulgados em edital de convocação. Os candidatos poderão acompanhar essas informações no site www.trensurb.gov.br. A partir do sorteio os candidatos poderão providenciar a documentação para a próxima etapa.

Os candidatos selecionados, dentro do limite de vagas oferecidas para a seleção, serão convocados por meio de publicação no Diário Oficial da União, no endereço eletrônico da TRENSURB, além de telefonemas ou comunicado enviado por e-mail.

O edital foi divulgado no Diário Oficial da União de 25 de novembro de 2013 e encontra-se disponível em www.trensurb.gov.br.

Por Robson Quirino de Moraes


No dia 22 de novembro de 2013 novas oportunidades de trabalho estão abertas na cidade de Porto Alegre, município que fica localizado no estado de Rio Grande do Sul.

Essas vagas estão sendo divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), e de acordo com o órgão são 460 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Existem muitas empresas, lojas e comércios que precisam de novos profissionais nesse final de 2013, e se você está desempregado, veja abaixo algumas oportunidades, e caso você tenha o perfil e interesse se candidate o quanto antes.

Ajudante (de Carga e Descarga e Cozinha), Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar (Administrativo e de Escritório, de Estoque, Cozinha, Laboratório de Análises Clínicas, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Padeiro e Manutenção Predial), Consultor Comercial, Cortador a Balancim, Fiscal de Loja, Mensageiro/Manobrista, Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Técnico (Químico, de Enfermagem e Manutenção Eletrônica), Vendedor (Motorizado e Pracista) e etc.

Existem vagas também para as pessoas que possuem necessidades especiais. Abaixo você pode conferir as vagas que mais se destacam:

Ajudante de Laboratório, Assistente de Vendas, Auxiliar (Técnico em Laboratório de Farmácia, de Escritório em Geral, Limpeza, Marceneiro e Museus), Instalador de Equipamentos de Comunicação, Médico Clínico, Preparador Físico, Recepcionista Atendente, Técnico de Enfermagem e etc.

Os aprovados e contratados vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho e ainda vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios.

Para se candidatar e cadastrar o seu currículo compareça nas seguintes unidades:

– Montaury – Rua José Montaury, nº. 31;

– Azenha/Senalba – Rua Dr. Carlos Barbosa, nº. 618;

– Tudofácil Zona Norte – Rua Domingos Rubbo, nº. 51.

E não se esqueça de levar os documentos pessoais que são o RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a sua carteira de trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A multinacional Dell  – do setor de informática –  está com vagas em aberto direcionadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os responsáveis devem ter disponibilidade para início imediato onde vão atuar no setor comercial  como Assistente de Atendimento ao Cliente.

A contratação é efetiva e os requisitos solicitados são: segundo grau completo, inglês básico e ótima influência verbal. As atividades relacionadas são: resolver os problemas dos clientes se possível  em um único contato e ainda  direciona los a outros setores se necessário (para casos de maior complexidade). Haverá uma cota de ligações a serem atendidas diariamente que devem ter total foco (saber trabalhar com metas) e também  manter a média mínima de qualidade em auditorias realizadas pós ligações .

O salário está á combinar e todos os beneficios garantidos por lei estão inclusos nesta proposta. A Dell é uma das empresas referência no quesito de adaptação e suporte e participa de vários programas de inclusão social, oferecendo grandes chances de crescimento dentro da organização.

As deficiências que se enquadram para as vagas são: Auditiva: Acima de 91 dB – Surdez Profunda Anacusia, Anacusia de 71 a 90 dB – Surdez Severa, de 71 a 90 dB – Surdez Severa de 41 a 55 dB – Surdez Moderada, de 41 a 55 dB – Surdez Moderada de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada Fala: Mudez Grandes alterações na fala, Grandes alterações na fala Física: Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Triplegia, Triplegia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia ou outras semelhantes ou relacionadas.

A empresa oferece transporte a todos os colaboradores e estacionamento próprio. Os interessados devem entrar e contato no telefone (51) 3481-5500. A empresa fica localizada na Av. Industrial Belgraf nro 400 em Medianeira.  

Por Luciana Ávila


Se você mora na cidade de Rio Grande, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul e está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de 190 oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego de Rio Grande existem também oportunidades para os jovens que estão à procura do seu primeiro emprego, e também existem vagas para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

As vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro e Carga e Descarga), Armador de Ferros, Auxiliar (de Cozinha, Limpeza, Manutenção Predial e Padeiro), Camareira, Chefe de Cozinha, Cortadora à Mão, Cozinheira (Industrial e de Restaurante), Cuidadora de Idosos, Empregada Doméstica, Encarregado de Carpintaria, Engenheiro Civil, Esteticista, Ferreiro Armador, Inspetor de Disciplina, Motorista de Caminhão Betoneira, Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa e Retroescavadeira), Servente de Obras, Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Já as vagas que estão sendo oferecidas para candidatos que possuem necessidades especiais são para atuar nas seguintes funções: Agente de Portaria, Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Limpeza), Conferente Portuário e Oficial de Serviços Gerais.

Os interessados nessas vagas deverão comparecer na agência de atendimento ao trabalhador de Rio Grande. Esse órgão fica localizado na Rua Marechal Floriano, nº 248.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, e os documentos necessários são Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

As pessoas que trabalham nesse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, por isso compareça o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Podemos dizer com a mais pura certeza que a empresa HP é hoje a maior fornecedora de tecnologia de informação do mundo, na qual ela atende mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, fazendo os produtos de mais alta qualidade.

A HP é conhecida também por ser uma das melhores empresas para se trabalhar, pois ela reconhece aqueles que se destacam e oferece plano de carreira para muitos que atuam em diversas funções.

E se você está à procura de uma oportunidade de trabalho, saiba que a HP está nesse momento realizando novas contratações no estado de São Paulo e também no Rio Grande do Sul.

As vagas que a empresa está divulgando são para atuar nas seguintes funções: Analista de Prevenção a Fraude, Analista de Service Desk, Desenvolvedor Net, Suporte Técnico à Campo, Desenvolvedor Net Pleno, Suporte Técnico à Campo bilíngue, Analista de Service Desk bilíngue, Analista de Suporte ao Cliente Pleno e Analista de Suporte ao Cliente Junior.

Existem vagas que a empresa não faz a solicitação de experiência anterior, pois os novos contratados vão receber o treinamento completo para exercer a função.

As pessoas que forem contratadas vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

E se você tem interesse nessa oportunidade acesse agora mesmo o site da HP através do endereço eletrônico www8.hp.com e faça o quanto antes o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site procure a opção "Trabalhe Conosco" e faça o cadastro do seu interesse com muita atenção, não se esquecendo de colocar o email e os telefones de contato.

Depois da sua inscrição, o setor de Recursos Humanos vai fazer uma análise dos seus dados e caso você tenha o perfil que a HP procura, logo entrarão em contato com você para a realização da entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Vitasons, empresa especializada em comercializar e distribuir aparelhos auditivos, óticos e assessórios similares em geral, está selecionando novos profissionais de áreas diferentes para preencher seu quadro fixo de funcionários e trabalhar na cidade de Porto Alegre (RS). As oportunidades são direcionadas a ambos os sexos.

Os postos de emprego oferecidos são voltados às funções de Recuperador de Crédito e Auxiliar de Loja. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece para os dois cargos regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. Os selecionados para a área de Recuperador de Crédito ainda terão direito a auxílio odontológico. Os salários iniciais serão acordados no decorrer dos processos de contratação.

Quem for aprovado para as chances de Auxiliar de Loja irá ajudar no atendimento ao cliente, organização de vitrine, controle de estoque, manuseio de caixa e demais funções correlatas ao cargo. Os candidatos deverão ter disponibilidade para atuar no Barra Shopping Sul.

Entre as atividades a serem desempenhadas para as vagas de Recuperador de Crédito estão: cobrança ativa e receptiva de clientes, negociação com inadimplentes e controle do vencimento dos boletos para envio de notificações. Os profissionais deverão possuir experiência anterior na área.

Os interessados em participar do processo de seleção poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.vitasons.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e cadastrar o currículo profissional.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá entrar em contato com a Vitasons por meio do número de telefone (51) 3093-0908.

A sede da empresa fica situada à Avenida Cristóvão Colombo, nº 1.577 – Bairro Floresta – Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro


Criada em 1978, a Zanc, empresa de cobrança especializada na recuperação de ativos, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de duas áreas específicas, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

As oportunidades são voltadas para as funções de Negociador de Cobrança e Porteiro.

Para as chances de Negociador de Cobrança é necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio. Para as vagas de Porteiro a empresa exige apenas o 2º grau incompleto.

O salário inicial oferecido para o posto de Porteiro será de R$ 737. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h e aos sábados das 08h às 12h. O regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT). Os selecionados irão recepcionar o público que visita a empresa, prestar auxílio à recepcionista, auxiliar com informações em entregas de mercadorias e realizar as demais atividades pertinentes à função. O local de trabalho será a cidade de Porto Alegre (RS).

Já para as vagas de Negociador de Cobrança é oferecida uma remuneração de R$ 710, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, comissões por produtividade, vale-refeição e vale-transporte. Entre as funções a serem desenvolvidas pelos novos funcionários estão: cobrança ativa, atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e negociações. Os recém-contratados atuarão na capital paulista.

Os interessados em participar do processo de contratação deverão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.zanc.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Contato” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá entrar em contato com a Zanc por meio dos números de telefone (11) 3334-3491 ou (51) 3287-4066.

Por Ramon Raleandro


Com quase 15 anos de atuação no mercado, a Agiplan, empresa do setor financeiro especializada em oferecer serviços de concessão de crédito, está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Porto Alegre (RS). As vagas abertas são direcionadas para duas áreas específicas.

As chances de emprego são voltadas para as funções de Auxiliar de Cobrança e Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para ambos os cargos, a empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio educação, comissões por produtividade, Participação nos Lucros (PLR), vale-refeição e vale-transporte.

Quem desejar concorrer às oportunidades deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A remuneração inicial oferecida para o posto de Auxiliar de Cobrança será entre R$ 795 e R$ 1,3 mil. Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão atuar com a parte ativa e receptiva relacionada ao setor de cobrança, acionar clientes da base de crédito, conferir o saldo devedor, enviar proposta de acordo e emitir boletos para os clientes.

Já para as chances de Consultor de Vendas é proposto um salário que varia entre R$ 795 e R$ 1,2 mil. Os profissionais selecionados para essa área irão abordar clientes para vender produtos financeiros (empréstimos, seguros, cartões, consórcios e outros serviços), prospectar novos clientes através de ações internas e externas e com telemarketing ativo, identificar as necessidades dos clientes, negociar e fidelizar novos consumidores e controlar os processos contratuais das vendas.

Os interessados em participar da seleção deverão acessar o site da Agiplan por meio do endereço eletrônico www.agiplan.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e profissionais. No mesmo local ainda será possível conferir outras oportunidades de emprego.

Para obter mais informações, entre em contato através do número de telefone da empresa (51) 3004-0900.

Por Ramon Raleandro


A Vitória Suprimentos, empresa especializada no comércio varejista de equipamentos e itens de informática e telefonia em geral, materiais de escritório e produtos similares, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Canoas, município localizado na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados à função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, com 44 horas semanais.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 775 e R$ 1,5 mil. Além da remuneração, a Vitória Suprimentos proporciona diversos benefícios, tais como: auxílio creche, bônus por resultados alcançados, comissões por produtividade, vale-alimentação, vale-refeição, vale transporte e plano de carreira para desenvolvimento profissional.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e noções em programas como: Inkscape, CorelDraw e Adobe Photoshop.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, os novos funcionários da área irão atuar com as vendas internas via telefone e website (relacionamento com carteira atribuída), administrar a carteira de clientes, prospectar novos consumidores e realizar as demais funções correlatas ao cargo.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a Vitória Suprimentos por meio do número de telefone (51) 3425-5005. Outra opção é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.vitoriasuprimentos.com.br e no campo “Atendimento”, localizado no canto inferior da página inicial, clicar no link “Contate-nos”, onde será possível obter mais informações para a contratação.

A sede da Vitória Suprimentos fica localizada à Rua Coronel Vicente – Centro – Canoas (RS).

Por Ramon Raleandro


A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia do Brasil, com 22 usinas, entre hidrelétricas, termelétricas, pequenas centrais hidrelétricas, biomassa e eólicas. Líder no setor privado de geração de energia no país, a companhia é responsável por cerca de 7% do suprimento do mercado.

Visando aumentar o seu quadro funcional, a empresa Tractebel abriu novas vagas de emprego para profissionais com diferentes perfis e formações. De acordo com a companhia contratante, as oportunidades são para candidatos residentes nas cidades de Florianópolis – SC e Erechim – RS.

As vagas disponíveis no certame contemplam os cargos de Operador de Usina I, Engenheiro de Manutenção Mecânica I e Assistente de Materiais II. Essas chances são para profissionais com nível técnico e superior. Experiência anterior na função não é requisito obrigatório para participar da seleção, mas será considerada um diferencial.

Os contratados terão direito a salários fixos mensais compatíveis com o piso do cargo, além de benefícios adicionais que incluem vale-transporte, vale-refeição, possibilidade de crescimento na empresa e outras vantagens a serem combinadas depois. Cumpre salientar que as jornadas semanais de trabalho ainda não foram informadas.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco da Tractebel, onde mais informações acerca do certame poderão ser conferidas. Vale destacar que os inscritos serão submetidos à análise curricular, análise documental, entrevista e testes variados.

Lembre-se de que as vagas aqui anunciadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A Tractebel Energia é atualmente a maior empresa privada atuante na geração de energia no Brasil. A companhia em questão possui 22 usinas, dentre termelétricas, hidrelétricas, centrais hidrelétricas de pequeno porte, usinas de biomassa e eólicas. A Tractebel é líder no ramo privado de geração de energia em nosso país, sendo  responsável por aproximadamente 7% do suprimento de todo o mercado nacional.

Para saber mais, acesse a página eletrônica: www.tractebelenergia.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Imbé, que fica no estado do Rio Grande do Sul acaba de fazer a divulgação da abertura de 163 novas vagas de trabalho, e essa informação foi feita dia 21 de outubro de 2013.

Se você mora na cidade, ou possui fácil acesso, se candidate as vagas que estão sendo oferecidas, pois existem vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante Soldador, Atendente (de Alarme, Padaria), Auxiliar (Técnico de Instalação de Alarme, de Cabeleireira, Cozinha, Depósito, Mecânico Diesel, Açougueiro, Produção), Colocador de Esquadria de Alumínio, Corretor de Imóveis, Distribuidor de Panfletos, Esteticista Facial, Fiscal (de Caixa, Loja), Forneiro de Pizza, Garçom/Garçonete, Instalador Alarme, Operador (de Telemarketing, Caixa), Recepcionista, Serviços Gerais, Vagas para PNE e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe.

Todas as pessoas que tiverem interesse em uma das vagas deverão comparecer com o seu RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho ao Sine que fica na Rua Rio Pardo, 989. O atendimento acontece das 08:00 às 17:30.

Observação: as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Magazine Luiza, importante companhia varejista, anunciou recentemente a realização de um novo processo seletivo visando contratar colaboradores no Rio Grande do Sul. As propostas são direcionadas a homens e mulheres com necessidades especiais.

De acordo com a empregadora, as vagas contemplam os cargos de Operador (a) de Caixa, Auxiliar de Estoque e Auxiliar de Apoio.

Os selecionados no certame terão direito a salários fixos compatíveis com o mercado. A empresa oferece ainda jornadas flexíveis, possibilidade de crescimento, vale transporte, assistência médica, vale refeição, entre outros benefícios complementares.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, até o dia 14 de novembro de 2013, na página www.magazineluiza.com.br ou http://pessoas.vagas.com.br. Vale salientar que nessas mesmas fontes os candidatos podem conferir outras informações sobre as vagas.

Nota sobre a empresa contratante: Com 54 anos de fundação, o Magazine Luiza é hoje uma das companhias mais sólidas do mercado nacional. Atualmente a rede de lojas é composta por aproximadamente 600 unidades localizadas em vários estados brasileiros.

Lembre-se de que as oportunidades aqui listadas podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte do Magazine Luiza.

Conheça melhor o Magazine Luiza acessando o site da empresa (www.magazineluiza.com.br), especificamente no link "quem somos".

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente o CREMERS –  Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho em diversos municípios gaúchos. As propostas são válidas para homens e mulheres com o nível superior em Medicina, experiência comprovada e registro ativo no Conselho.

De acordo com a lista divulgada na última sexta-feira (18), as chances disponíveis contemplam os cargos de  Médico ESF, Médico do Trabalho, Médico Clínico Geral, Médico Examinador, Médico Pneumologista, Médico Hematologista, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista e Médico Plantonista.

O CREMERS não divulgou os salários iniciais e os benefícios complementares, no entanto alega que serão devidamente compatíveis com a carga horária e os valores praticados no mercado local.

Os contratados no certame atuarão nas cidades de Porto Alegre, Estrela, Encantado, Nova Cantu, Putinga, Estância Velha, Nova Prata, Tapejara, Canoas, Erechim, Venâncio Aires, Vacaria, Igrejinha, Gravataí, Horizontina e Lajeado.

Quem tiver interesse nas vagas mencionadas acima deverá se inscrever pela internet, diretamente na página do CREMERS, onde mais informações acerca dessas e outras oportunidades poderão ser conferidas.

Lembre-se de que as propostas aqui citadas são passíveis de alterações ao longo do dia sem qualquer aviso prévio.

Saiba mais acessando a página: www.cremers.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Datum TI*, visando aumentar o seu quadro funcional, anunciou esta semana a abertura de processo seletivo na cidade de  Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ao todo, estão sendo oferecidas 19 vagas de emprego para homens e mulheres com variados perfis.

As chances oferecidas pela Datum contemplam os cargos de: Analista de Qualidade, Analista de Planejamento e de Sistemas, Técnico Eletrônico, Desenvolvedor C – Linux, Analista de Negócios, Desenvolvedor.Net, Desenvolvedor Genexus, Testador de Software, Desenvolvedor Java Júnior/ Pleno/Sênior e Desenvolvedor Oracle Forms.

As propostas são direcionadas a candidatos com nível técnico e superior (completo e em andamento). Os salários iniciais, jornadas trabalhistas e benefícios complementares serão combinados pessoalmente, durante a etapa de entrevistas.

Os interessados nas vagas de emprego devem se cadastrar pela internet, na página de Oportunidades da empresa Datum T.I. Nessa mesma fonte online é possível ter acesso a informações detalhadas sobre as vagas.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas aqui anunciadas podem ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de comunicado prévio por  parte da Datum.

Para saber mais acesse a página: www.datum.inf.br

(*) A Datum T.I está presente no mercado brasileiro desde 1999, oferecendo serviços de na área de criação de software, desenvolvimento de projetos,  sustentação tecnológica, alocação de profissionais e consultoria.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nesta última terça-feira, 15 de outubro de 2013, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de 152 oportunidades de emprego, sendo essas vagas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos cargos de:

Ajudante (de Açougueiro e Carga e Descarga), Auxiliar (Contábil, de Cozinha, Estoque, Manutenção e Padeiro), Babá, Camareiro, Consultora de Vendas, Cortadora à Mão, Cozinheiro (de Restaurante e Industrial), Empregada Doméstica, Ferreiro Armador, Instalador de Alarmes, Lavador de Veículos, Mecânico (de Manutenção de Máquinas Industriais e Motocicletas), Motorista de Kombi, Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa, Empilhadeira e Retroescavadeira), Promotor de Vendas, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Existem vagas para pessoas que possuem necessidades especiais. As vagas são para atuar como: Auxiliar (Administrativo e de Limpeza), Conferente Portuário, Lavador de Veículos, Oficial de Serviços Gerais e Safrista.

Todos os interessados deverão ter mais de 18 anos de idade para se cadastrar, na qual, muitas dessas vagas não existem a necessidade de se ter experiência anterior.

E caso você tenha interesse compareça pessoalmente com os documentos pessoais na a agência da FGTAS de Rio Grande, que fica na Rua Marechal Floriano, 248 e faça a sua candidatura.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Nessa última terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de 350 vagas para atuar na região de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

Saiba que existem vagas para profissionais de todos os níveis e escolaridade, ou seja, para aqueles que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional, vagas para pessoas que possuem necessidades especiais, entre outros.

As principais vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadoria, Eletricista, Pintor, Pintor de Móveis e Serralheiro), Analista (de Informações de Mercado e Logística de Transporte), Assistente (Administrativo, de Vendas e Balcão), Auxiliar (de Administração, Administração-PNE, Almoxarifado, Biblioteca, Compras, Costura, Cozinha, Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, Segurança, Mecânico de Refrigeração e Administrativo e de Escritório), Instalador (de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão e Reparador de Equipamentos e Linhas Telefônicas), Mecânico (Geral, de Manutenção de Máquina Industrial, Manutenção de Máquinas Operatrizes e Manutenção de Máquinas) e etc.

As pessoas interessadas deverão comparecer à sede da FGTAS em Caxias do Sul, que fica na Avenida Júlio de Castilhos, 1.478 para fazer o cadastro do currículo. É preciso levar todos os documentos pessoais e saiba que o atendimento acontece de segunda a sexta-feira a partir das 08:00.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Novas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), sendo elas direcionadas para as pessoas que desejam trabalhar no Mercado de Camaquã, que fica no estado do Rio Grande do Sul.

Algumas vagas são para pessoas que possuem necessidades especiais, para aqueles que procuram o seu primeiro emprego, entre outras.

As vagas que mais se destacam são para atuar nas áreas de: Abastecedor de Linha de Produção, Agente de Segurança, Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Escritório, Campeiro, Carpinteiro, Caseiro, Cobrador Externo, Cozinheira de Restaurante, Eletricista Industrial, Empacotador (à Mão e à Máquina), Empregada Doméstica, Encarregado de Supermercado, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Mecânico (de Automóveis e Manutenção Industrial), Monitor de Teleatendimento, Montador de Móveis de Madeira, Motorista (Carreteiro e de Caminhão), Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Torno com Comando Numérico e Trator de Esteira), Programador de Computador e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça com documentos pessoais e carteira de trabalho no Sine que fica na Avenida Olavo Moraes, nº. 969 das 08 às 17 horas e se candidate.

Saiba que os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e  assistência odontológica.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) nessa última quinta-feira, dia 10 de outubro de 2013 acaba de fazer a divulgação da abertura de mais de 130 novas oportunidades de trabalho, na qual elas são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos cargos de: Assistente Administrativo, Atendente (de Balcão e Farmácia), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, Cozinha, Estoque, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial e de Padeiro), Chapista de Lanchonete, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Montador de Equipamentos Elétricos, Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias, Servente (de Limpeza e Obras), Vendedor (Ambulante e Interno) e etc.

Vagas para pessoas que possuem necessidades especiais: Ajudante de Farmácia, Analista de Sistemas (Informática), Auxiliar de Nutrição e Dietética, Encarregado de Tesouraria, Enfermeiro, Enfermeiro Neonatologista, Médico Clínico Geral, Médico em Hemoterapia, Médico Radiologista, Técnico de Enfermagem e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça uma unidade FGTAS/Sine que ficam nos seguintes endereços:

 – Montaury – Rua José Montaury, nº. 31;

 – Azenha/Senalba – Rua Dr. Carlos Barbosa, nº. 618;

– Tudo fácil Zona Norte – Rua Domingos Rubbo, nº. 51.

Saiba que o atendimento acontece das 08 às 17 horas, sendo necessário levar todos os documentos pessoais para fazer o cadastro do currículo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Na última segunda-feira (07) a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Ao todo, estão sendo oferecidas 51 oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. Vale destacar que boa parte das chances é destinada a candidatos  com Necessidades Especiais.

As propostas contemplam os cargos de:  Alimentador de Linha de Produção, Arquiteto, Auxiliar de Cozinha e de Manutenção, Azulejista, Campeiro na Agropecuária, Operador Mestre de Obras , de Caixa, Mecânico de Automóvel, Instalador de Antenas de Televisão, Instalador de Ar-condicionado, Carpinteiro, Contador, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Empacotador, Empregada Doméstica, Engenheiro Civil, Ferreiro , Farmacêutico, Garçom, Técnico (diferentes áreas), Montador, Office Boy, Operador Escavadeira, Padeiro, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Soldador Mecânico, Pintor de Alvenaria, Polidor de Automóveis, Projetista AutoCAD, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na sede da FGTAS, localizada na Rua General Osório, nº 602, Centro. O atendimento acontece das 8h às 17h, mediante a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF, número de PIS, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Lembre-se de que as oportunidades aqui mencionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Para saber mais acesse: www.stds.rs.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Dell volta a oferecer vagas para Operadores de Telemarketing na cidade de Eldorado do Sul (RS) e dessa vez as oportunidades são voltadas para as pessoas com necessidades especiais.

No total são 5 vagas  com a jornada de trabalho em período integral. O salário está em aberto pela empresa e dentre as atividades executadas, os colaboradores serão responsáveis pelo atendimento de clientes que possam ter eventuais problemas relacionados aos equipamentos ou configurações e direcioná-los para a área mais adequada.  

Este trabalho requer cumprimento das metas estabelecidas quanto ao número de ligações atendidas. É necessário ter facilidades com objeções a fim de tranquilizar caso haja exaltação dos ânimos por parte dos clientes.

A escolaridade exigida é segundo grau e não há necessidade de experiência anterior. A empresa possui programas de incentivos aos funcionários e conta com ambiente adequado para deficientes físicos dispondo de rampas, corrimão e também sinalizadores que são  espalhados por diversos setores.

As vagas são direcionadas para pessoas que possuem as seguintes deficiências: auditiva (diversos níveis), fala (mudez ou grandes alterações), física (membros amputados ou doenças relacionadas) e visual (subnormal ou baixa).

A Dell fica localizada à Avenida Industrial Belgraf, nº 400, no bairro de Medianeira. O telefone para mais informações é 51-3481-5500.   

Por Luciana Ávila


A Unimed – Vales do Taquari e Rio Pardo, objetivando aumentar o seu quadro de colaboradores, anunciou a abertura de novas vagas de emprego nas cidades de Lajeado, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Encantado, no Estado do Rio Grande do Sul.

As chances são para candidatos com nível médio, técnico e superior. As vagas disponíveis na disputa contemplam o cargo de Analista de Sistemas, Enfermeiro Auditor, Analista de Negociação, Operador de Telemarketing, Enfermeiro Avaliador, Educador Físico, Consultor de Relacionamento com Clientes, Assistente de Desenvolvimento Humano, Terapeuta Ocupacional, Assistente de Controladoria, Contínuo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Analista de Qualidade, Estagiário e Motorista.

Os  profissionais contratados receberão salários mensais compatíveis com as funções, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, dentre outras vantagens. As jornadas de trabalho não foram reveladas ainda.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, cadastrando o currículo profissional no link Trabalhe Conosco da Unimed, onde informações complementares sobre as vagas podem ser encontradas.

Lembre-se de que as oportunidades acima citadas podem passar por alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da contratante.

Saiba um pouco mais acerca da Unimed acessando a página: www.unimed.coop.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Fast Shop Comercial Ltda é uma empresa que atua no ramo de comércio varejista desde 1986  nos principais shoppings do Brasil e  também via web. Seus produtos variam entre eletrodomésticos, vídeo, áudio, informática, games, entre outros, fabricados por grandes marcas.

A empresa também é reconhecida pelo padrão de qualidade adotada e também por possuir variedades que atendem ao público mais exigente. 

Em Porto Alegre (RS) foram disponibilizadas 6 vagas para Jovem Aprendiz para atuação na área comercial. É necessário ter o segundo grau completo ou estar cursando.

A vaga é destinada a auxiliar os vendedores e garantir maior agilidade no atendimento, de forma cordial.  

As vagas são efetivas e buscam jovens interessados a ingressarem na área de trabalho buscando pelo primeiro emprego com registro em carteira. A jornada de trabalho é meio período, na parte da tarde, sendo necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana. Os candidatos devem residir impreterivelmente próximo aos shoppings Ipiranga, Walling e Iguatemi. O salário é a combinar e a contratação terá início imediato.

Os interessados podem comparecer com currículo atualizado aos seguintes endereços: Av. Ipiranga, 5.200, loja 223 – 2º Piso (Shopping Ipiranga); Av. Assis Brasil, 2.611 (Shopping Walling); e Av. João Walling, 1.800 (Shopping Iguatemi); de segunda a sexta-feira em horário comercial.   

Por Luciana Ávila


A empresa TargetTrust*, objetivando reforçar o seu quadro de efetivo, anunciou a abertura de um processo de seleção com a oferta de 30 vagas de emprego no Rio Grande do Sul.  As chances são para homens e mulheres residentes em Esteio, Porto Alegre e Canoas.

As vagas são para os cargos de Estagiário Técnico Suporte, Auxiliar de Suporte Técnico, Desenvolvedor PHP, Estágio Auxiliar Administrativo, Analista Microsoft Pleno, Analista de Suporte, Financeiro, Analista de Negócio, Analista Progress, Analista de Infraestrutura Júnior ou Pleno, Analista de Control Desk Pleno, Desenvolvedor .NET / Sharepoint, Analista de Aplicação, Analista de Sistemas, Desenvolvedor C, Analista SAP BO, Desenvolvedor PHP, Analista de Segurança Pleno, Analista de Desenvolvimento Java, Web Designer, Analista de Suporte Pleno, Programador Progress Júnior, Analista de Sistemas, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página de Oportunidades contida no site da empresa TargetTrust, onde mais informações sobre o certame podem ser conferidas.

As vagas mencionadas aqui podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

(*) A empresa TargetTrust é especializada na área de  treinamento de profissionais de TI. Vale acrescentar que o  grupo já treinou profissionais de aproximadamente  900 empresas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nessa última segunda-feira, dia 23 de setembro de 2013, a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) que fica localizada na cidade de Panambi, estado do Rio Grande do Sul abre novas vagas de emprego.

As vagas são direcionadas para todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas não existe a necessidade de ter experiência anterior comprovada na função.

Algumas das vagas que estão sendo oferecidas são para atuar como: Ajudante de Carga e Descarga, Operador de Guilhotina, Ajudante de Produção, Entregador de Gás, Montador de Móveis, Operador de Dobra, Operador de Torno, Pintor Industrial, Pintor Industrial, Auxiliar de Injeção, Operador de Máquina Injetora, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico de Automóvel, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Injetora, Engenheiro Mecânico, entre muitas outras.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer no endereço do Sine de Panambi que fica no endereço Rua Hermann Meyer. O horário de atendimento é das 08 às 17 horas, sendo necessário levar todos os documentos pessoais para fazer a candidatura na vaga de seu interesse. Em caso de dúvidas ligue para o telefone de contato que é (055) 3376-9100.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grêmio Futebol Porto Alegrense, famoso time de futebol brasileiro, anunciou a abertura de processo de seleção com a oferta de vagas para colaboradores de ambos os sexos.  

As propostas são direcionadas a candidatos com diferentes perfis e formações. As chances são para as funções de  Estagiário de Pedagogia, Operador de Loja e Estagiário de Educação Física. As remunerações, benefícios e demais detalhes sobre as condições de trabalho serão divulgadas posteriormente.

Os interessados nas propostas acima citadas deverão se inscrever somente pela internet, através do endereço eletrônico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Mais informações sobre o processo de seleção poderão ser encontradas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que ao longo do dia, as vagas anunciadas aqui poderão ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Nota sobre a empregadora: Grêmio Futebol Porto Alegrense  é um time fundado no ano de 1903. De lá para cá, a organização esportiva se consolidou como um tradicional time de futebol. O Grêmio tem sede na capital gaúcha e no decorrer de sua história, sua equipe principal já conquistou inúmeros títulos em campeonatos de nível  estadual, nacional e até mesmo internacional.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Certisign, visando reforçar o seu quadro de colaboradores, está promovendo uma seleção com a oferta de vagas para candidatos com diferentes perfis e formações. As vagas são para homens e mulheres residentes em São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Porto Alegre – RS e Goiânia – GO.

Ao todo, estão sendo ofertadas 6 vagas de trabalho para 4 cargos distintos. De acordo com a Certidesign as oportunidades contemplam os cargos de Analista de Registro, Analista de Operações Data Center Júnior, Agente Administrativo de Atendimento a Clientes e Assistente Administrativo  Recepcionista.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar o quanto antes, na página de Recursos Humanos da Certisign, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

Lembre-se de que as oportunidades acima citadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer tipo de comunicado prévio por parte da empresa Certisign.

Nota sobre a empresa: Trata-se de uma empresa líder na área de certificação digital na América do Sul. Hoje a Certisign possui  mais de 950 unidades de atendimento instaladas em todo o Brasil.

Saiba um pouco mais sobre a empresa acessando o site www.certisign.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Camaquã, no Rio Grande do Sul, acaba de anunciar a abertura de 60 vagas de emprego no mercado local. As chances são para profissionais com diferentes formações e perfis.

As vagas são para os cargos de Acompanhante de Idosos, Agente de Segurança, Atendente de Balcão, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Carpinteiro, Campeiro, Caixa, Operador de Babá, Mecânico de Manutenção Industrial, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Engenheiro Civil, Encarregado de Supermercado, Empregada Doméstica, Empacotador à Máquina, Empacotador à Mão, Eletricista Industrial, Cozinheira de Restaurante, Costureira Industrial, Coordenador Executivo, Cobrador, Caseiro, Soldador, Operador de Torno com Comando Numérico, Programador de Computador, Montador de Móveis de Madeira, Monitor de Teleatendimento, Técnico Agrícola – Agropecuário, Motorista de Caminhão, Vendedor, dentre outras funções.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Agência do Sine da cidade de Camaquã, munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. O órgão fica localizado na Avenida Olavo Moraes, 969, no Centro da cidade. O atendimento ocorre das 8:30 às 17:00.  Em caso de dúvidas ou informações, encaminhe um e-mail para camaqua@fgtas.rs.gov.br.

As vagas anunciadas aqui podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Cachoeira do Sul anunciou na última quarta-feira (04) a abertura de diversas vagas de emprego no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 30 oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis profissionais e formações acadêmicas. Vale destacar que a maioria das propostas está concentrada em cargos operacionais.

As vagas contemplam os cargos de Estoquista, Entregador de Jornal, Empregada Doméstica, Costureira Cortadeira, Costureira, Corretor de Imóveis, Carpinteiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Acabamento, Auxiliar Administrativo, Vigia, Vidraceiro, Trabalhador Rural, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico Elétrico Industrial, Técnico Agrícola, Soldador, Fiscal de Loja, Repositor e Pedreiro.

As remunerações iniciais, benefícios complementares e cargas horárias, serão divulgados posteriormente nas entrevistas presenciais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na Agência de Cachoeira do Sul, localizada na Rua 7 de Setembro, 1040, no Centro de Cachoeira do Sul. O atendimento será realizado mediante a apresentação de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.

As vagas divulgadas acima podem sofrer alterações ou ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Datum T.I., atuante no desenvolvimento de softwares desde 1999, abriu um processo de seleção com a finalidade de ampliar o seu time de colaboradores. As chances existentes no certame podem ser aproveitadas por homens e mulheres com diferentes perfis.

As oportunidades são para profissionais com nível técnico ou superior, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários, proatividade, capacidade de trabalho em equipe e fácil acesso ao local de trabalho. Experiência anterior na função é desejável.

As propostas contemplam as funções de Projetista de Software, Analista de ERP, Desenvolvedor Java Sênior Soa, Desenvolvedor Java Júnior/Pleno, Desenvolvedor C – Linux e Desenvolvedor Java.

Os interessados nas vagas acima mencionadas devem se inscrever pela internet, na página de RH da empresa Datum T.I. Nessa mesma fonte, os candidatos podem encontrar informações complementares sobre as oportunidades.

Lembre-se de que as vagas aqui relacionadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Nota sobre a contratante: A empresa está sediada na Tecnopuc, um grande  polo de inovação tecnológica do Brasil. Vale destacar que o Polo está instalado na Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Seven Boys é uma tradicional empresa do ramo alimentício especializada em pães. A mesma possui unidades por todo o Brasil e oferece oportunidades de trabalho em uma das suas fábricas localizada no bairro de Rubem Berta em Porto Alegre :

Coordenador de Marketing – Faixa salarial variante de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 por mês para trabalhar com registro em carteira e período integral (8hs/ dia); Irá coordenar equipe e atividfades relacionadas ao setor sob responsabilidade de relatórios e demais cálculos nas bases gerenciais. Necessário ter vivência na área de amrketing e trade, saber coordenar projetos de futuros lançamentos e estratégias; Necessário superior, Pós Graduação e disponibilidade para viagens;

Técnico em, Eletrônica – Salário que varia de R$ 1.600,00 a R$ 2.200,00 na modalidade de contratação CLT. São duas vagas e os candidatos devem ter experiência na instalação de aparelhos e circuitos eletrônicos, programação de CLPs e HMs, manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos, entre outros. Necessário curso técnico.

Auxiliar Financeiro – Salário R$ 1.000,00. Com experiência em atendimento ao cliente, baixa de créditos, emissãod e boletos; negociação e cobrança de títulos. Necessário ensino superior.

Para todas as oportunidades são oferecidos benefícios como Assistêmncia Médica e Odontológica, Auxílio Farmácia, Cesta Básica, Vale Transporte e Seguro de Vida. O local oferece refeitório próprio.   

Os interessados devem encaminhas curriculo em formato DOC para recrutamento@sevenboys.com.br especificando a vaga local. 

Por Luciana Ávila


Recentemente, o Sistema Nacional de Emprego, através da agência de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de diversas oportunidades de trabalho no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 51 vagas e as propostas podem ser aproveitadas por  homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade e perfis.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Produção, Balconista de Farmácia, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Padaria, Desenhista de AutoCAD, Operador de Injetora, Supervisor de Produção, Operador de Serviços Gerais, Programador Web, Repositor, Mecânico de Manutenção, Técnico Instalador de Equipamentos, Pintor Industrial, Assador,  Chapista, Costureira, Pedreiro, Eletricista, Carpinteiro, dentre outras atividades profissionais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na sede da FGTAS/Sine, localizada na  Avenida dos Estados, S/N, Centro (esquina com Vinte de Setembro). Vale destacar que o atendimento  acontece apenas em dias úteis, mediante a apresentação de documentos pessoais e carteira de trabalho.

Em caso de dúvidas telefone para (51) 3597-1750 ou encaminhe uma mensagem para o e-mail: campobom@fgtas.rs.gov.br.

Lembre-se de que as vagas são passíveis de alterações  sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Rede de restaurantes especializada em comida oriental, a Taishi está contratando novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Canoas (RS).

Os postos de emprego são direcionados à função de Garçom. A jornada de trabalho será cumprida no período noturno.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 1,5 mil, comissões por produtividade, adicional noturno e auxílio transporte.

Para se candidatar às vagas de trabalho, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), experiência anterior na área (com fácil atendimento ao público das classes A e B) e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail para contato@taishilounge.com.br.

Outra opção é entrar em contato por meio do número de telefone (51) 3466-5313.

Para obter mais informações, os profissionais ainda poderão acessar o site da rede de restaurantes Taishi através do endereço eletrônico www.taishilounge.com.br.

A sede da empresa fica situada na Avenida Doutor Sezefredo Azambuja Vieira, nº 1.814, Bairro Marechal Rondon – Canoas (RS).

Por Ramon Raleandro


Criada há mais de 30 anos, a Pansera, empresa que atua no segmento de corretores e agentes de seguros, está selecionando novos profissionais para atuar na cidade de Canoas, município localizado na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

As oportunidades são direcionadas para a função de Atendente. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde. O regime de contratação será por meio de contrato de trabalho.

A empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 800, assistência médica, assistência odontológica, auxílio educação, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar atendimento telefônico a clientes de seguros agrícola.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá entrar em contato com a Pansera por meio dos números de telefone (51) 3462-4000 ou (51) 3472-8910.

Outra possibilidade para obter mais informações é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.panseraseguros.com.br.

A matriz da Pansera fica situada na Rua Gonçalves Dias, nº 66 – 2º andar Centro – Canoas (RS).

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: