Oportunidades envolvem diversos cargos. Selecionados irão trabalhar de dezembro a fevereiro.

Com a chegada do fim do ano, as perspectivas de férias se intensificam, grande número de famílias iniciam suas reservas para a temporada de verão que se aproxima, todos os negócios empresariais no ramo de pousadas, hotéis, turismo, parques temáticos, entre outros, começam a fazer preparativos para oferecer o melhor serviço. Por conseguinte, dado que a demanda de pessoas em busca de passar boas férias aumenta, aumentam também as vagas de emprego temporárias.

Assim, o Beach Park, localizado no município de Fortaleza, no Estado do Ceará, está oferecendo 290 postos de trabalho temporários para diversos cargos existente na empresa, cujo escopo fundamental está em atender a grande demanda de hóspedes, que cadastram reservas, ao longo dos meses de férias escolares, que constitui um período de intensa movimentação em empreendimentos desta natureza.

Sobre as vagas de emprego no Beach Park do Estado do Ceará, as informações são as seguintes:

Estão sendo disponibilizados postos de emprego temporários na função de consultor de turismo; na função de instrutor de brinquedo; na função de serviços gerais; na função de churrasqueiro; na função de atendente; na função de caixa; na função de garçom e de cumim, entre outras funções. Todos os colaboradores atuarão entre os meses de dezembro e fevereiro, na passagem de 2018 para 2019 e não será exigida experiência na área, para participar deste processo de seleção.

De acordo com a coordenadoria de recursos humanos do Beach Park, a política para as vagas em aberto nesta empresa não exige formação acadêmica específica ou algum conhecimento técnico prévio e específico, pois os gestores do Beach Park sempre dão preferência às pessoas que estão procurando pelo seu primeiro emprego. Todas as pessoas que se cadastrarem para as vagas certamente já possuem uma formação acadêmica mínima, fundamental, e a intenção do departamento de RH da cooperativa está na geração de novas oportunidades para os jovens da região nordeste do Brasil.

Observação importante: neste programa de empregos temporários existe a possibilidade de efetivação na organização. Assim que a temporada finaliza no mês de fevereiro, conforme for a avaliação do número de postos disponíveis, a avaliação do comprometimento e da evolução do colaborador temporário ao longo do período como trabalhador temporário, será possível efetivação.

Os gestores da empresa estão interessados em proporcionar oportunidades para as pessoas mostrarem e darem o melhor de si neste negócio, e todos os funcionários veteranos vão orientar o desenvolvimento dos empregados temporários, como parte do projeto e das próprias premissas e princípios da empresa. O histórico registra que houve uma significativa alta de contratações efetivas de funcionários temporários nas últimas temporadas. Em torno de 23% dos funcionários temporários foram devidamente efetivados, e um número 5% maior do que o do ano de 2017.

Sobre o procedimento de inscrição para vagas de emprego no Beach Park do Estado do Ceará, as informações são as seguintes:

O processo de seleção iniciou no mês de outubro e seguirá em aberto até o dia 20 do mês de novembro deste mesmo ano. Currículos deverão estar atualizados e precisam ser cadastrados em uma seção dita: “Trabalhe Conosco” no mesmo site da empresa: www.beachpark.com.br.

O Beach Park consiste em um grande complexo turístico estabelecido no litoral do Nordeste do Brasil, especificamente na praia de Porto das Dunas, no município de Aquiraz, em torno de 26 quilômetros da capital do Estado, Fortaleza. Este complexo possui um parque aquático que é considerado o maior em toda a América Latina, o qual está distribuído em uma área total de, precisamente, 20.000 m² por 13 km² em sua área específica, como parque.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


São oferecidas 300 vagas no Programa Jovem Aprendiz Empreendedor na cidade de Salvador, na Bahia.

Na última quarta-feira (dia 5 de setembro) foi aberto o período de inscrição para o Programa Jovem Aprendiz Empreendedor. São 300 oportunidades para jovens da cidade de Salvador (BA), na faixa etária de 14 a 22 anos e seis meses, para serem inseridos na vivência do mercado de trabalho, sendo capacitados e encaminhados para realizarem funções nos órgãos de administração pública do município.

A previsão é de que as atividades do programa durem cerca de 17 meses — com uma carga horária total de 1.280 horas — e de que todos os jovens participantes venham a ter o direito de receber uma bolsa mensal no valor de metade de um salário mínimo, isto é, R$ 477,00.

Desse tempo total de atividades, os primeiros dois meses são exclusivos para atividades didáticas no Parque Social. Após esse período é que os jovens serão encaminhados para realizar suas atividades junto aos órgãos de administração pública municipal.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Empreendedor

Desde a sua criação, no ano de 2013, o Programa Jovem Aprendiz Empreendedor, implantado pelo Parque Social, já conseguiu beneficiar e inserir cerca de 900 jovens no mercado de trabalho. No entanto, nessa edição, a Prefeitura Municipal de Salvador, que é parceira do programa, inseriu-o no rol de políticas públicas com a Lei 9.376/2018, instituindo assim o Programa Municipal da Aprendizagem da capital baiana.

De acordo com as palavras de Rosário Magalhães, presidente do Parque Social, é necessário investir no jovem, visto que ele é o futuro, dando-os a primeira oportunidade de atuar no mercado de trabalho. Ainda segundo o presidente, com esse programa o jovem pode receber uma formação completa, a partir de aulas teóricas, prática profissional, convivências e acompanhamento psicossocial, sendo esse o diferencial desse programa.

Já a coordenadora Paula Alves explica o público-alvo desse programa, que são os jovens na faixa de risco e em situação de vulnerabilidade econômica, os que mais necessitam de apoio e incentivo para inserção no atual mercado de trabalho formal.

Por essa razão, o Parque Social visa desenvolver atitudes e competências profissionais, auxiliando também no psicológico e comportamento dos jovens, com aulas de ética, português e informática. Desde o início do programa, o desenvolvimento dos jovens é acompanhado. Além disso, os estudantes precisam comprovar a frequência nas escolas, a fim de permanecerem no trabalho.

Segundo os responsáveis, esse programa proporciona ao jovem a oportunidade de construir um projeto de vida, principalmente nesse ambiente de crise econômica, onde conseguir o primeiro trabalho é essencial.

Programa Jovem Aprendiz Empreendedor: critérios para participar

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Empreendedor se iniciaram às 8h da última quarta-feira (dia 5). Enquanto estiverem abertas, podem ser realizadas no site do Parque Social. No entanto, só poderão se inscrever os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos para disputa de vagas. Estes são:

· É necessário ter entre 14 e 22 anos e meio de idade;

· A condição econômica da família também é avaliada, de modo que só podem ter, no máximo, dois salários mínimos de renda mensal familiar;

· É necessário que o jovem tenha estudado ou concluído os estudos em uma instituição de ensino da rede pública, a partir do 9° ano;

· Também é essencial que o jovem não tenha nenhum registro na carteira de trabalho, visto que o Programa pretende oferecê-lo a oportunidade de um primeiro emprego;

· Além disso, é fundamental que o jovem resida no município de Salvador.

O processo de seleção conta com as seguintes etapas:

· Análise dos documentos dos jovens inscritos;

· Entrevista individual realizada por psicólogos;

· Dinâmica em grupo também ministrada por psicólogos.

Os candidatos que forem aprovados serão contratados na categoria Jovem Aprendiz, de acordo com a Lei do Menor Aprendiz (nº 10.097/2000).

Por Felicia Lopes


Sine-PB disponibiliza novas 95 vagas de emprego em diversos locais e cargos.

Foi divulgado pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba, o Sine-PB, que há 95 vagas de emprego abertas para diversos cargos e empresas. As vagas serão publicadas a partir desta segunda-feira, dia 30 de julho de 2018.

Locais

Conforme citado acima, as vagas são destinadas para diversos locais, como os municípios de: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Santa Rita, e São Bento.

Os interessados que desejarem obter informações mais detalhadas sobre uma ou mais vagas do Sine-PB, devem entrar em contato por meio dos seguintes telefones: (83) 3218-6619, (83) 3218-6618 ou (83) 3218-6624, no munícipio de João Pessoa, ou (83) 3310-9412 no munícipio de Campina Grande.

Inscrições

Para realizar as inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Sine-PB, que está localizado na rua Duque de Caxias, Centro de João Pessoa, munidos com os seguintes documentos: RG e CPF.

Sobre as vagas

Desse total de 95 vagas, o cargo com maior número de oportunidades é o de Motorista de ônibus rodoviário. Para essa função serão ofertadas 15 vagas na cidade de João Pessoa. As demais oportunidades, em funções que é necessário ter experiência na área ou não e que exigem diferentes níveis de escolaridade, serão distribuídas nas demais cidades.

Vagas de emprego em João Pessoa:

Do total de vagas oferecidas, 40 serão destinadas para a cidade de João Pessoa, distribuídas nos seguintes cargos:

· Motorista de ônibus rodoviário com 15 vagas disponíveis; Cozinheiro geral com 2 vagas disponíveis; Operador de vendas (lojas) com 2 vagas disponíveis; Analista de marketing com 1 vaga disponível; Analista de sistemas para internet com 1 vaga disponível; Angiologista com 1 vaga disponível; Cardiologista com 1 vaga disponível; Clínico geral com 1 vaga disponível; Cortador de roupas com 1 vaga disponível.

Ainda para a cidade de João Pessoa há oportunidades para Dermatologista com 1 vaga disponível; Endocrinologista com 1 vaga disponível; Estofador de móveis com 1 vaga disponível; Garçom com 1 vaga disponível; Ginecologista com 1 vaga disponível; Magarefe com 1 vaga disponível; Neurologista com 1 vaga disponível; Operador de mídia audiovisual; Ortopedista com 1 vaga disponível; Otorrinolaringologista com 1 vaga disponível; Pediatra com 1 vaga disponível e Reumatologista com 1 vaga disponível.

Também foram divulgadas vagas para o cargo de Professor prático de ensino profissionalizante com 1 vaga disponível; Supervisor comercial com 1 vaga disponível e Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Campina Grande:

Do total de vagas oferecidas, 20 serão destinadas para a cidade de Campina Grande, distribuídas nos seguintes cargos:

· Vendedor pracista com 5 vagas disponíveis; Atendente de cafeteria com 2 vagas disponíveis; Representante comercial autônomo com 2 vagas disponíveis; Bamburista com 1 vaga disponível; Bombeiro hidráulico com 1 vaga disponível; Cilindrista de borracha com 1 vaga disponível; Cozinheiro de restaurante com 1 vaga disponível; Instalador de estações telefônicas com 1 vaga disponível; Padeiro com 1 vaga disponível; Polidor de metais com 1 vaga disponível; Prensista de borracha com 1 vaga disponível; Soldador com 1 vaga disponível; Supervisor de manutenção e reparação de veículos pesados com 1 vaga disponível e Técnico de refrigeração, setor de instalação, com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Bayeux:

Do total de vagas oferecidas, 12 serão destinadas para a cidade de Bayeux, distribuídas nos seguintes cargos:

· Angiologista com 1 vaga disponível; Cardiologista com 1 vaga disponível; Clínico geral com 1 vaga disponível; Dermatologista com 1 vaga disponível; Endocrinologista com 1 vaga disponível; Ginecologista com 1 vaga disponível; Neurologista com 1 vaga disponível; Ortopedista com 1 vaga disponível; Otorrinolaringologista com 1 vaga disponível; Pediatra com 1 vaga disponível; Reumatologista com 1 vaga disponível e Telefonista com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em São Bento:

Do total de vagas oferecidas, 11 serão destinadas para a cidade de São Bento, distribuídas nos seguintes cargos:

· Vendedor pracista com 8 vagas disponíveis; Auxiliar de cozinha com 1 vaga disponível; Cozinheiro de restaurante com 1 vaga disponível e Vendedor de comércio varejista com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Santa Rita:

Do total de vagas oferecidas, 6 serão destinadas para a cidade de Santa Rita, distribuídas nos seguintes cargos:

Operador de máquinas fixas em geral com 3 vagas disponíveis; Cozinheiro geral com 2 vagas disponíveis e Operador de caldeira com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Guarabira:

Do total de vagas oferecidas, 5 serão destinadas para a cidade de Guarabira, para a função de Entrevistador de pesquisa de opinião e mídia.

Vaga de emprego em Cabedelo:

Do total de vagas oferecidas, 1 será destinada para a cidade de Cabedelo, para a função de Técnico de edificações.

Por Rosângela Rodrigues


Sine de Maceió, no Alagoas, tem 183 vagas de emprego disponíveis em diversos cargos.

Brasileiros de todas as regiões do país têm enfrentado muitas dificuldades na hora de tentar conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho. Fato este que ocorre em decorrência de uma intensa crise que atingiu a economia do país, contribuindo de forma direta para o aumento de desempregados no país. Contudo, mesmo diante deste cenário de crise econômica muitas empresas conseguem uma projeção no mercado e disponibilizam de novas vagas.

Muitas pessoas enfrentam muitas dificuldades na hora de buscarem por novas oportunidades e para auxiliar estes trabalhadores foi criado o Sine. Para quem não conhece o Sine, que significa Sistema Nacional de Empregos e é um órgão sem fins lucrativos que atua em parceria com prefeituras promovendo a intermediação entre pessoas que buscam por novas oportunidades de trabalho com empresas que oferecem novas vagas.

Para quem reside na cidade de Maceió o Sine, em parceria com a Prefeitura Municipal anunciou mais de 180 vagas em aberto. De acordo com as informações do órgão as vagas serão para vários cargos que exigem diferentes níveis de formação escolar.

Na realidade, o Sine que atua na cidade de Maceió está disponibilizando um total de 183 oportunidades. Veja abaixo os cargos com vagas em aberto e o número de vagas:

– Vendedor externo: 09 vagas disponíveis;

– Consultor de vendas: 02 vagas disponíveis;

– Encarregado de obra: 01 vaga disponível;

– Auxiliar de patrimônio: 02 vagas disponíveis;

– Office boy: 01 vaga disponível;

– Recepcionista: 01 vaga disponível;

– Atendente de lanchonete: 02 vagas disponíveis;

– Atendente de telemarketing: 160 vagas disponíveis.

Há também a oferta de vagas para Pessoas portadoras de Deficiência (PCD).

Quem estiver interessado nas vagas no cargo de auxiliar de patrimônio devem possuir formação completa de ensino médio, carteira nacional de habilitação de categoria “B”, além de comprovar experiência na área. Já quem deseja uma das 160 vagas disponíveis para o setor de telemarketing, o candidato deve possuir idade a partir de 18 anos, além de possuir residência na cidade de Maceió.

Em relação às demais vagas os interessados precisam possuir formação completa de nível médio, além de experiência.

O Sistema Nacional de Empregos torna público aos interessados nas oportunidades disponíveis que é necessário comprovar experiência mínima na função e formação completa de nível médio.

Desse modo, se você se encontra interessado compareça ao Sine de Maceió levando seus documentos pessoais como Carteira profissional, RG, CPF, Número de inscrição no PIS, Comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos. Quem for concorrer a uma das vagas exclusivas para pessoas com deficiência deve apresentar um atestado médico comprovando a deficiência.

Desse modo, os interessados devem procurar o Sine de Maceió de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8h até as 14h. O Sine localiza-se no segundo andar do centro de compras Shopping Popular, mais precisamente de lado com o Teatro Deodoro.

Para saber mais sobre estas vagas anunciadas pelo Sine ligue para o número (82) 3215-6260.

Procure o Sine Maceió com seus documentos e faça o seu cadastro. Desse modo, seus dados serão registrados em um sistema e assim que surgir uma vaga com o seu perfil profissional o Sine entrará em contato para marcar uma entrevista.

O Sine informa ainda aos interessados que apresentem os seus documentos o mais rápido possível, pois conforme as vagas forem preenchidas elas deixarão de ser disponibilizadas. Diante disso, se você deseja um novo trabalho, não deixe de fazer a sua inscrição no Sine Maceió.

São 183 vagas em aberto em diversos cargos, uma delas pode ser a oportunidade que você precisava para driblar a crise que atingiu a vida de milhares e milhares de brasileiros, alcançando estabilidade e segurança financeira, tão em falta nesse momento.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra


Shopping da Bahia realiza uma Feira de Empregos e tem muitas oportunidades disponíveis.

Conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho está a cada dia mais difícil para os brasileiros. Afinal, desde o ano de 2016 o país vem enfrentando uma forte crise que contribuiu de forma intensa para que o número de brasileiros em situação de desemprego aumentasse, o que faz com que as poucas vagas em aberto sejam muito mais concorridas. Para quem é portador de deficiência física a situação parece ainda pior, com uma oferta menor de oportunidades, o que é uma situação muito ruim, pois como a maioria dos brasileiros todos precisam de oportunidades de trabalho para poderem viver com mais dignidade.

Pensando em auxiliar estas pessoas portadoras de deficiência que buscam por colocações neste mercado de trabalho tão concorrido, o Shopping da Bahia está realizando uma feira com a proposta de auxiliar estes trabalhadores em situação de desemprego.

A Feira que acontece no Shopping será realizada até o dia 31 deste mês de julho. Para que possui interesse ela é uma feira para empregos que foi planejada e montada para atendimento das pessoas portadoras de deficiência que desejam uma vaga de trabalho.

De acordo com as informações cedidas pela assessoria do shopping serão disponibilizadas 500 oportunidades de trabalho, sendo que há disponibilidade de vagas para pessoas com diferentes níveis de formação escolar, sendo aceitas pessoas com formação desde o nível médio até o nível superior.

Há oferta de vagas para atuação em diversas empresas, sendo que entre elas estão McDonald’s, Oi, Rede Conecta, TIM e SOTREQ.

Esta feira nada mais é que um projeto social chamado de Espaço Oportunidades Especiais. Os interessados em conhecer o projeto, se inscrever para tentar uma vaga podem visitá-lo em um stand que está localizado no terceiro andar do centro de compras Shopping Bahia, que fica de frente para a loja a Quem disse Berenice. O endereço é Praça de Simões Filho.

A Feira iniciou suas atividades neste último sábado dia 21 de julho e o encerramento será no dia 31 deste mesmo mês, próxima terça-feira. Hás expediente todos os dias, inclusive nos domingos, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

Quem realizar a sua inscrição no projeto não precisa pagar nenhuma taxa.

Nesse sentido, se você é pessoa portadora de deficiência e gostaria de conseguir um emprego, não deixe de fazer uma visita ao stand Espaço Oportunidades Especiais. Conheça as vagas disponíveis pelas empresas parceiras do projeto e se candidate àquelas que mais tenham a ver com seu perfil profissional.

Os candidatos irão preencher uma ficha de cadastro com todos os seus dados pessoais e profissionais. Assim, estas fichas irão passar por uma triagem e enviadas às empresas. Os candidatos serão convocados para entrevistas. Aqueles que conseguirem um novo trabalho, como qualquer trabalhador serão contratados com carteira profissional registrada, podendo contar com salário e até benefícios (que variam de empresa para empresa).

Essa pode ser uma oportunidade excelente, principalmente neste momento em que o país passa por esta forte crise na economia, o que torna tudo ainda mais difícil para o trabalhador brasileiro.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o popular IBGE, revela que mais de 6% da população do país possui alguma deficiência, o que representa uma boa parcela da população, sendo mais de 50 milhões de brasileiros. Contudo, a grande maioria das deficiências não limita totalmente seu portador, permitindo a ele desenvolver atividades com a mesma qualidade que pessoas não portadoras de deficiência. Tanto que há uma lei que obriga as empresas a deixarem vagas para essas pessoas, para que elas conquistem um espaço no mercado de trabalho.

Muita coisa ainda deve ser mudada no Brasil em prol das pessoas com deficiência, mas este projeto apresentado pelo Shopping da Bahia com certeza vai auxiliar a muitos. Por isso, não perca essa oportunidade.

Por Ana Paula


Salvador RH oferta diversas vagas de emprego.

No site Salvador Empregos, está em aberto diversos postos de trabalho por meio de serviço de Recursos Humanos – Consultorias, ou seja, um novo processo de recrutamento e seleção. São vagas para funções variadas e a empresa está recebendo currículos por e-mail e pelo próprio site.

Os postos de trabalho abrangem os seguintes cargos:

Vaga de Recepcionista de Hotel; vaga de Auxiliar de Produção (para pessoa com deficiência); vaga de Operador ou Operadora de Logística; vaga de Instrutor ou Instrutora de Hotelaria, setor de Cozinha; vaga de Servente de Limpeza; vaga de Analista de Banco de Oportunidades; vaga de Assistente de Atendimento Pleno; vaga de Instrutor de Educação Profissional; vaga de Programador e vaga de Advogado Trabalhista.

Este processo seletivo consistirá na análise sobre os currículos, por meio do qual os candidatos que forem pré-selecionados serão convocados para a segunda etapa. As vagas disponíveis na capital baiana seguem abaixo:

1 – Posto de Recepcionista de Hotel. Município de Salvador (BA), de 2 a 4 salários mínimos; contrato efetivo; uma vaga disponível; possuir formação em curso superior em Turismo; não é necessário possuir anterior experiência no ramo; domínio da língua inglesa; boa comunicação, escrita e leitura. Vaga disponível para profissionais de ambos os sexos.

2 – Posto de Advogado Trabalhista. Município de Salvador (BA); contrato temporário; uma vaga disponível; possuir formação em Pós-graduação/MBA, em Direito, possuir registro na OAB e é necessário possuir anterior experiência na área. Atuar no acompanhamento de processos; na elaboração de peças; na realização de audiências. Vaga disponível para profissionais de ambos os sexos.

3 – Posto de Instrutor de Educação Profissional. Município de Salvador (BA); contrato efetivo; uma vaga disponível; possuir formação em curso superior; conhecimento com docência em LIBRAS e anterior experiência no ramo. Atuar na realização de aulas nos cursos na área de LIBRAS e na avaliação do processo ensino-aprendizagem. Vaga disponível para profissionais de ambos os sexos.

4 – Posto de Assistente de Atendimento Pleno. Município de Salvador (BA); contrato efetivo; uma vaga disponível; possuir formação em curso superior e anterior experiência na área. Atuar na supervisão das atividades de atendimento ao sistema de informação; na distribuição, no acompanhamento e na orientação da execução dos serviços; na elaboração relatórios mensais dos atendimentos para controle e análise dos dados. É necessário possuir experiência em supervisão de Call Center, nas vendas e no atendimento ao público.

5 – Posto de Servente de Limpeza. Município de Salvador (BA); contrato efetivo; uma vaga disponível; possuir o 2º grau completo ou ensino fundamental completo e anterior experiência na área. Observação importante: esta vaga está preferencialmente disponível para pessoas com deficiência. Atuar na execução de atividades rotineiras de limpeza em geral. Vaga disponível para profissionais de ambos os sexos.

6 – Posto de Instrutor de Hotelaria, no setor de Cozinha. Município de Salvador (BA); contrato efetivo; uma vaga disponível; possuir o 2º grau completo, curso profissionalizante de Culinária Básica; possuir experiência como docente e não é necessário anterior experiência nesse setor específico. Atuar na realização de aulas dentro dos cursos de Educação Profissional na área de Cozinha. Vaga disponível para pessoas de ambos os sexos.

Todas as pessoas interessadas poderão realizar sua candidatura por meio do cadastro de currículo no site da empresa em questão www.p2prh.com.br/vagas-abertas, a qual é a responsável por este processo de seleção. Um dado importante e positivo é que a empresa não estabeleceu uma data limite para o termino das inscrições, ou seja, elas permanecerão em aberto até serem definitivamente preenchidas.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações acesse o seguinte site: https://salvadorempregos.com/noticias/vaga2018-rh-oferece-diversas-vagas-de-empregos.

Por Paulo Henrique dos Santos


Empresa conta com 43 vagas para Gerente Contábil, Auxiliar de Limpeza, Vendedor e Consultor de Relacionamento.

Entre tantas empresas importantes que estão disponibilizando vagas de emprego, gostaríamos de citar a Gelre, uma consultoria especializada em recursos humanos. Para quem ainda não sabe, o portal eletrônico da entidade conta atualmente com 43 propostas de trabalho que visam profissionais de três estados brasileiros. Além disso, o interessado deve atender às exigências das ofertas. Entenda!

Com oportunidades disponíveis para os estado de Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, a consultoria Gelre aponta que os candidatos devem apresentar ensino escolar completo, onde algumas vagas exigem o superior; conhecimento avançado em algumas áreas; experiência de trabalho comprovada e domínio intermediário do espanhol e inglês.

Quem atender às obrigações pode agora mesmo cadastrar o currículo, podendo ser enviado de maneira virtual pelo site da companhia. Antes de entregar mais detalhes sobre esse processo, vamos conhecer as vagas que a empresa está colocando a disposição. Segundo informações, há oportunidades para os cargos de Gerente Contábil, Auxiliar de Limpeza, Vendedor e Consultor de Relacionamento.

Se acredita que são apenas essas propostas está enganado, pois ainda há ofertas para as funções de Oficial de Manutenção, Líder de Limpeza, Auxiliar Contábil, Ajudante Geral, Atendente de Telemarketing, Assistente de Vendas, Vendedor Externo, Recepcionista e Assistente de Diretoria. É importante citar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer da semana.

Em razão disso, a obrigação do interessado enviar o currículo com suma urgência é muito grande. Então, não perca tempo, envie agora mesmo o currículo, pelo site da empresa (www.gelre.com.br). Ao acessar a página, procure pela área ‘’Candidatos’’, no campo ‘’Trabalhe Conosco’’. Além da opção virtual, o candidato pode também comparecer a unidade mais próxima da Gelre.

Para isso, o trabalhador pode realizar uma consulta no próprio site da marca. Por lá, os endereços das unidades da Gelre devem surgir na tela do seu computador com rapidez. Depois de anotado o endereço, compareça a entidade mais perto da sua residência, levando em mãos o currículo atualizado. Para destacar o currículo da concorrência, abaixo listamos algumas dicas a seguir. Conheça-as!

Dicas

Quem visa entrar ou ingressar no mercado de trabalho só tem a comemorar, pois há muitas empresas com vagas abertas. Entretanto, para concorrer é necessário contar com um bom currículo. Segundo informações, as chances de ser chamado para a entrevista de emprego só aumentam quando um currículo está de acordo com as exigência das ofertas.

Por exemplo, na parte inicial do documento várias informações devem ser retiradas, como os números de documentos pessoais. Eles devem ser retirados, já que as companhias não solicitam essa informação por currículo. Ao invés de adicioná-los, procure colocar apenas seu nome completo, idade, endereço e dados de contato, do tipo e-mail e números de telefones.

Na parte experiência de trabalho e qualificações, o indivíduo deve evitar colocar informações antigas, tipo aquelas empresas que ele atuou há bastante tempo. O ideal é optar por empresas atuais, dando preferência para os cargos que a vaga que você irá concorrer está exigindo. O mesmo vale para a área de qualificações.

Na parte de idioma, sendo um diferencial para diversos cargos, é importante detalhar a data de início e de término do tal curso. Além disso, é ideal acrescentar o endereço, telefone e, claro, o nome da instituição de ensino. Dessa maneira, mesmo que não pareça, é possível aumentar as chances de destacar seu currículo da concorrência.

Por fim, vale relembrar algumas informações importantes. A primeira delas é, antes de enviar o currículo, analisar com cautela os pré-requisitos do cargo que deseja concorrer. A segunda informação é enviar com urgência o currículo, pois as propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. A terceira e última é organizar o currículo de acordo com as regras desse conteúdo.

Fábio Santos


Sine de João Pessoa, na Paraíba, tem vagas de emprego abertas em vários cargos.

Em busca de uma vaga de emprego? Saiba que o Sine de João Pessoa (PB) está recrutando os melhores profissionais do mercado. Segundo informações há vagas para diferentes cargos e perfis de ensino. Ficou interessado? Saiba a seguir quais vagas estão abertas e como cadastrar o currículo. Além disso, você também conhecerá algumas dicas para organizar o seu currículo.

Vagas de emprego no Sine de João Pessoa

O cadastro é muito simples de ser manuseado e pode ser realizado de duas maneiras: pela internet e comparecendo à uma das unidades do Sine. Antes de citar mais detalhes de como cadastrar o currículo, conheça as vagas disponíveis para a temporada de final do ano.

De acordo com informações do Sine de João Pessoa, há vagas para os cargos de Limpador de Fachadas, Vendedor, Farmacêutico, Agente de Call Center, Caixa, Fiscal de Loja, Técnico de Automação, Auxiliar de Serviços Gerais, Supervisor de Vendas, Técnico em Enfermagem, Eletricista e Pintor.

Quem pensa que acabou, se enganou. Ainda há propostas para as funções de Representante Comercial, Doméstica, Auxiliar de Mecânico, Assistente de Gerência, Garçom, Engenheiro Cívil, Educador, Vendedor Externo, Vigia, Porteiro, Auxiliar de Expedição e Auxiliar de Estoque.

Os interessados já podem comparecer a uma das unidades mais próxima e realizar o cadastro do currículo, que, como foi dito, pode também ser feito pela internet. No caso da área virtual, o indivíduo deve acessar o site do Sine e cadastrar o currículo, por meio de informações atualizadas.

Como cadastrar currículo no Sine de João Pessoa

O cadastro pelo endereço eletrônico do Sine (www.sine.com.br/vagas-empregos-em-joao-pessoa-pb) acontece de forma rápida, pois basta preencher um formulário e pronto. Já pelo modo físico, o profissional deve comparecer a unidade mais próxima da sua residência, portando alguns documentos.

Segundo o Sine, os documentos que devem ser levados para uma agência Sine são CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência, além de um Currículo atualizado. Com esses documentos em mãos, compareça a sede do Sine e informe ao atendente que deseja participar do processo de seleção.

Vale informar que as vagas de emprego no Sine de João Pessoa podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer da semana. Em razão disso é de suma importância que o indivíduo interessado procure realizar o cadastro do currículo com suma urgência.

Dicas para destacar o currículo da concorrência

Com o mercado de trabalho muito exigente, a única opção dos trabalhadores é enriquecer o currículo. Para isso, eles visam os cursos profissionalizantes, que aumentam e muito as chances de um profissional ser chamado para a desejada entrevista de emprego.

Embora os cursos alavanquem as chances, um currículo com informações desorganizadas podem diminuir as chances geradas. Por essa questão, é preciso que antes de um currículo ser enviado para a vaga de emprego, o profissional deve organizá-lo, colocando as informações certas e evitando erros.

Um currículo organizado deve ter logo no início poucas informações como, por exemplo, o nome completo, idade, endereço e telefones para contato. Um dos erros mais cometidos é acrescentar dados de documentos. Então, evite colocá-los. Na sequência do documento estão a experiência de trabalho e as qualificações, as partes consideradas mais importantes.

Nesses dois itens, a organização é essencial. É recomendado adicionar apenas informações recentes. Ou seja, acrescente de três a quatro empresas ou instituições que você atuou ou estudou, dando preferência para os cargos e cursos que a vaga desejada requer.

Além disso, as informações devem ser completadas da seguinte maneira: no caso do campo Experiência de trabalho, o profissional deve colocar os nomes das empresas, cargo e o tempo que atuou; enquanto nas qualificações, os nomes das instituições, telefone para contatos e os cursos realizados.

Por Fábio Santos


Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Loja.

Final de ano é sempre uma ótima época para conseguir emprego, mesmo que boa parte das vagas oferecidas sejam temporárias, mas a expectativa para este final de ano é que pelo menos 28% dos empregados recém-contratados sejam efetivados. Sendo assim, quem conseguir uma oportunidade agora tem grande chance de começar 2018 com a notícia de que irá continuar na empresa, mas para isto é preciso se empenhar e atingir as metas propostas pelo contratante.

Em Fortaleza, no Ceará, a Lojas Riachuelo é uma das empresas que está contratando para este fim de ano e são muitas vagas oferecidas para o cargo de 'Auxiliar de Loja'. Esta é uma das maiores redes de lojas do país, sendo que por todo o território nacional são mais de 290 unidades, além de 2 parques industriais. São mais de 40 mil funcionários e novos colaboradores serão contratados nos próximos dias. Se você mora em Fortaleza e está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de participar do processo seletivo.

A empresa está em busca de pessoas que saibam trabalhar em equipe e sejam ágeis. A Riachuelo é conhecida por sua agilidade em trazer para seus clientes os últimos lançamentos no mundo fashion e precisa que seus funcionários entrem no clima. Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência.

Mas a empresa tem outros requisitos a serem preenchidos pelos candidatos, confira:

  • O funcionário precisa estar atento o tempo todo para atender aos clientes, procurando oferecer auxílio para encontrar algum produto ou esclarecer alguma dúvida que ele possa ter.
  • O contratado irá realizar todos os processos operacionais no setor de vendas, sendo assim, precisa aprender todos os serviços, compreender claramente quais são suas obrigações e se prontificar a manter-se empenhado sempre, buscando sempre o aperfeiçoamento.
  • Apoiar as atividades do Caixa da Loja, ajudando no que for preciso e para isto é preciso ficar atento o tempo todo a tudo que acontece ao seu redor.
  • Outra função do Auxiliar de Loja é ajudar na descarga de mercadorias do caminhão e na Riachuelo está sempre chegando novos produtos, porque as vendas acontecem o tempo todo e a reposição de estoque precisa ser ágil, para garantir que os clientes possam encontrar os produtos que deseja.
  • Rrealizar balanços periódicos, de acordo com as necessidades da loja e as solicitações que podem ser feitas por algum superior.

Como se poder ver, o Auxiliar de Loja é um cargo que exige muito do funcionários, por isso ele precisa saber trabalhar em equipe, uma vez que estará lidando com vários colegas de trabalho, além de ser uma pessoa ágil, porque são muitos clientes precisando de ajuda, algum esclarecimento, mas o suporte dado aos demais funcionários.

O candidato precisa ter total disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana, em uma escala de 6×1, principalmente nesta época de final de ano, quando o movimento é maior devido ao aumento das vendas, então é preciso estar ciente que no caso de ser contratado, terá que ter tempo para dedicar-se quase que exclusivamente ao novo emprego.

Também é preciso que os interessados nas vagas já tenham concluído o ensino médico e gostem de moda, pois irão lidar com isto o tempo todo.

Não está sendo exigida experiência, entretanto, quem já trabalhou nesta área, com certeza terá um importante diferencial no processo seletivo.

No link abaixo encontram-se todos os detalhes a respeito desta vaga para o cargo de Auxiliar de Loja PCD, em Fortaleza, no Ceará:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1607829/auxiliar-de-loja-pcd-fortaleza-ce

Interessados deverão clicar no botão 'Candidatar-se a essa vaga' para se inscreverem, preenchendo o formulário primeiramente e em seguida, fornecer os dados profissionais. Depois é só aguardar, pois a empresa entrará em contato.

Por Russel


Oportunidades são para o cargo de Coordenador de Mídias Sociais.

Vagas de emprego podem ser encontradas em diferentes empresas. Entretanto, para chegar até a entrevista de emprego, o trabalhador deve se enquadrar nos pré-requisitos da entidade. E isso não é nenhum segredo. Como se sabe, dentre os requisitos, a equipe de RH procura profissionais com nível avançado de inglês/espanhol, ensino superior completo e experiência de trabalho.

Quem se encaixa nesse perfil, pode concorrer as vagas do Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa, hotel localizado no estado da Bahia. A empresa busca por indvíduos que desejam crescer na área profisisonal e também na vida pessoal, através da vaga de coordenador de mídias sociais.

Para ocupar o cargo, o candidato, além dos quesitos citados logo no primeiro paragrafo, deve apresentar redação criativa, conhecimento avançado em fotografia, amplo domínio da língua portuguesa e experiência em gestão de rede sociais corporativas. Segundo o hotel, no quesito conhecimento avançado em fotografia, o interessado deve ter domínio em programas de edição e manejo de câmera.

Para aumentar as chances de ser selecionado, o profissional também deve apresentar conhecimento de estratégia de merketing digital, ter noções de desing gráfico e edição em programas como Illustrator e Photoshop. Se tiver interesse, procure enviar o currículo agora mesmo, já que a vaga pode sofrer alteração ou pode ser preenchida no decorrer do dia.

Para enviar o documento, o trabalhador necessita enviá-lo por e-mail, através do endereço: selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com. Caso seja aprovado, o mortal deve migrar para a cidade de Imbassaí, onde abocanhará o salário compátivel com o mercado, além de importantes benefícios.

Segundo a entidade, os benefícios oferecidos são de vale-alimentação, assistência médica, transporte, assistência odontológica, refeições no hotel, moradia no Villagio e auxílio-creche. E então, vai ficar parado? Envie agora mesmo o currículo e experimente atuar em uma importante empresa baiana, onde o intuito é fornecer ótimos resultados e experiências para seus profissionais.

E se eu for selecionado, o que devo fazer? Se você for selecionado, não precisa fazer nada no momento. Basta aguardar a equipe responsável entrar em contato. Por isso, por enquanto, apenas atualize seus principais dados do currículo como e-mail e os números de telefone celular ou residencial.

Fábio Santos


Oxiteno tem vagas abertas em São Paulo e Bahia.

Como todos sabem, a crise política que se instalou no cenário brasileiro no início de 2015 e acabou por afetar diretamente várias áreas do setor econômico. Dessa forma, inúmeras empresas e indústrias, desde as pequenas até as mais grandiosas, responsáveis por disponibilizar muitas vagas de emprego, passaram por uma nova fase: a de demissão em massa ou então, a de permanecer com o número constante de funcionários, sem realizar novos contratos.

O resultado de tal mudança drástica no setor de desenvolvimento, isto é, paralização do desenvolvimento para dar lugar à crise e a recessão, pode ser percebido na estatística assustadora de aproximadamente 14 milhões de desempregados.

Mesmo que, nos últimos meses, tenha havido uma pequena melhora na circulação de bens e, dessa forma, na economia, o número de instituições que antes forneciam muitos empregos e agora precisam contentar-se com aqueles mesmos funcionários, correspondem ainda a maioria.

Contudo, em meio a essa grave crise econômica nunca vista antes pela atual geração, há empresas que conseguem, de alguma forma, diferenciar-se das demais, alavancando ainda mais o seu desenvolvimento. É o caso da empresa Oxiteno, a qual está ofertando 8 novas vagas de emprego.

Para quem não sabe, a Oxiteno é uma empresa brasileira, líder no mercado interno, que trabalha principalmente desenvolvendo novas fontes de matéria-prima para os mais variados setores industriais. Sua produção abrange áreas de cosméticos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e tantos outros âmbitos que precisam das inovações da química para se manterem firmes nas prateleiras, especialmente quando se fala muito em sustentabilidade.

Dessa forma, de acordo com a instituição o perfil do funcionário ideal é o seguinte: além de possuir graduação na área que trabalha, é necessário também ter conhecimento em inglês, informática e desenvolvimento de planilhas em Excel.

Já saindo um pouco das habilidades profissionais adquiridas ao longo dos anos, a empresa valoriza funcionários ousados, curiosos, que buscam sempre o melhor para a empresa e para os clientes e por consequência, acabam crescendo dentro da empresa.

Caso o leitor esteja desempregado ou conhece alguém que está, as informações abaixo podem ser de grande importância.

Há vagas na cidade de São Paulo nas seguintes funções: Analista de Recursos Humanos, Consultor Interno de Recursos Humanos, Gerente Sênior de Assuntos Regulatórios, Analista de Compras e Serviços Logísticos, Analista de Processos Sênior e Analista de Relações Institucionais Sênior.

Já no estado da Bahia, há vagas em duas funções diversas: a primeira de Técnico de Planejamento e Manutenção e a segunda de Aprendiz Administrativo. Ambos disponibilizados na cidade de Camaçari.

Para preencher as vagas é preciso ter graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Ciência da Computação.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no seguinte link: www.vagas.com.br/empregos/oxiteno.

Por Sirlene Montes


Sine/IDT de Fortaleza, no Ceará, tem mais de 200 vagas abertas.

As vagas de emprego não estão escassas. Isso mesmo! Um bom exemplo é o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) no município de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, que tem mais de 200 vagas abertas.

Reside na cidade? Então comparece na sede do órgão, portando seus documentos pessoais, e cadastre seu currículo agora mesmo.

Na primeira lista de vagas do Sine/IDT de Fortaleza há oportunidades para os cargos de Impressor de Máquina Ofsete; Ajudante de Cozinha; Instrutor de Aprendizagem em Informática; Armazenista; Gerente de Bar e Lanchonete e Gerente de Vendas; Atendente de Lojas; Funileiro Soldador; Camareira de Hotel e Açougueiro.

Enquanto isso, na segunda lista temos propostas para as funções de Eletrotécnico; Confeiteiro; Farmacêutico; Estoquista; Auxiliar de Armazenamento, Mecânico de Autos, Limpeza e Cozinha; Encarregado de Açougue e de Supermercado; Coordenador de Restaurante; Zelador e Cozinheiro Industrial, Geral e do Serviço Doméstico.

Por fim, a terceira lista possui vagas para Marceneiro; Vendedor Pracista; Manicure; Porteiro; Mecânico de Manutenção de Bombas; Pizzaiolo; Mecânico de Motocicletas; Teleoperador; Montador de Acessórios; Servente de Limpeza; Motorista Carreteiro; Operador de Processo de Produção; Supervisor de Corte na Confecção do Vestuário, Cozinha, Costura do Vestuário e Operador de Máquina na Fabricação de Artefatos de Cimento.

Cadastro do Currículo no Sine/IDT Fortaleza

Antes de informar como realizar o cadastro do currículo, vale aqui apontar que dentre as vagas citadas há cargos que aceitam portadores de deficiência. Para identificar essas propostas, procure comparecer na sede do órgão, que possui várias unidades espalhadas na cidade. Veja os endereços:

– Balcão Central Fácil – Rua Pedro Borges, Centro, nº 1.770;

– Parangaba – Avenida João Pessoa, nº 6.239;

– Messejana – Avenida Jornalista Tomaz Coelho, º 408;

– Aldeota – Avenida Santos Dumont, nº 5.015;

– Balcão CDL – Rua 25 de Março, Centro, nº 882;

– Antônio Bezerra – Avenida Demetrio de Menezes, nº 3.750;

– Centro – Rua Assunção, nº 699.

Além de obter informações sobre as vagas nesses endereços, o interessado pode também cadastrar o currículo para concorrer às propostas. Para facilitar o atendimento, leve consigo os seus documentos pessoais, de preferência a Carteira de Trabalho e o Comprovante de Residência.

Por fim, vale informar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos


Conheça as vagas em aberto no Citibank e saiba como concorrer a elas.

Presente no Brasil desde 1915, o Citibank simboliza atualmente um grande responsável pela expansão do atendimento bancário. Fornecendo atendimento para pessoas físicas e jurídicas, o Citibank conta com 110 agências, enquanto a Credicard Citi disponibiliza cartões de crédito, sempre planejando o crescimento, sendo que já conta com quase 5 milhões de cartões emitidos. Além disso, a empresa atua com outros produtos, como a Corretora de Seguros e a prestadora de crédito intitulada CitiFinancial, fornecendo crédito pessoal para as classes C e D. Esse último empreendimento já conta com 134 lojas, presente em 75 cidades de 22 Estados, somando mais de 245 mil clientes.

Se você deseja saber como participar da equipe do Citibank, confira aqui algumas das vagas disponíveis na empresa:

– Gerente de Relacionamento Sênior (Gold), Recife – PE

As qualificações que a oportunidade pede são: CPA 20; inglês fluente; ensino superior completo em administração, contabilidade, propaganda e marketing ou economia; saber trabalhar sob pressão; conhecimento em vendas; capacidade de trabalho em grupo.

Dentre as principais funções do cargo, destacam-se o gerenciamento do portfólio de clientes Gold e a responsabilidade pela abertura de novas contas, realização de retenção, além de vendas de produtos como seguro e crédito.

– Gerente de Relacionamento Priority, Recife – PE

Os requisitos básicos para concorrer a essa vaga são: CPA 10; possuir inglês fluente; possuir nível superior completo em administração, contabilidade, economia ou propaganda e marketing.

Para tomar posse do cargo, o candidato precisa saber trabalhar sob pressão, em grupo e gerenciar tarefas múltiplas. Conhecimento avançado na área de vendas é um diferencial.

As principais atribuições do cargo são o gerenciamento do portfólio de clientes do segmento Priority, além da abertura de novas contas, realização da retenção e venda de seguros e outros produtos.

Envie seu currículo:

Para realizar o envio do seu currículo para a empresa Citibank, basta realizar o cadastro em um site de recrutamento e fazer uma busca pelo nome da empresa para visualizar o quadro de vagas disponíveis. Existe um espaço especial no site da empresa para recrutamento, onde também é possível fazer o envio de currículo para a vaga desejada. A empresa utiliza-se de sites como o Indeed e o Vagas.com, por exemplo.

Por Carolina B.


Sine de Paraíba tem 221 vagas de emprego em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Para todos que estão desempregados e ainda procuram por uma oportunidade de emprego ou renda, mas ainda não teve a sorte de encontrar, temos uma provável solução nesse artigo. O Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade de Patos, localizada no interior da Paraíba, está oferecendo mais de 200 vagas de emprego para vários cargos de nível fundamental, médio e superior.

A maioria das empresas contratantes são do ramo alimentício da região e algumas vagas são urgentes, ou seja, para início imediato.

Algumas funções em aberto são para líder de produção e perdas, técnico em manutenção, líder de frente de loja, nutricionista, assistente de informática, auxiliar administrativo, líder de depósito, analista de RH, assistente de departamento pessoal, auxiliar de cozinha, fiscal de loja, estoquista e conferente de depósito, entre várias outras.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Sine que fica situado no Rodo Shopping Edvaldo Motta, BR 230, Bairro Salgadinho e os documentos necessários para o cadastro do currículo são: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cartão do Pis/Pasep e certificado de reservista no caso de pessoas do sexo masculino.

Salários e demais benefícios vão depender da experiência prévia do candidato na função escolhida, do porte da empresa e do grau de escolaridade do mesmo. Portadores de deficiência física também podem fazer o cadastro normalmente para futuras vagas de trabalho destinadas a eles.

Vale lembrar que se o candidato já tem cadastro no Sine, o mesmo deve comparecer na agência para atualizar seus dados cadastrais periodicamente, pois caso surja alguma vaga compatível com o currículo do mesmo, o contato feito é por telefone. Recomenda-se que os interessados sejam francos quanto ao preenchimento da ficha de inscrição e que não omitam nenhum tipo de informação, seja de cunho profissional ou pessoal, pois todos os dados serão previamente checados antes da entrevista.

Para mais informações, o telefone disponibilizado é o (83) 3424 1943 e o horário de atendimento é das 8h até as 16h em dias úteis.

Boa sorte aos candidatos.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Vagas abertas na Atlas são para as cidades do Rio Grande do Sul e Pernambuco.

A empresa Atlas está com várias oportunidades em aberto em diversas áreas. Uma delas é para o cargo de assistente financeiro de cobrança, para Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter ensino superior em ciências contábeis, gestão financeira ou administração, além de vivência no setor financeiro em cobrança no telefone. Também é essencial ter domínio no Pacote Office. O profissional será o responsável por realizar a cobrança por meio de telefone, acompanhar os índices de inadimplência e gerar relatório, alimentar planilhas com informações referentes ao setor de contas a receber, além de organizar e registrar os documentos no sistema.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa destacam-se a participação nos resultados, prêmio assiduidade, seguro de vida em grupo, remuneração compatível com o mercado, refeição no local, entre outros.

Há uma vaga também para o cargo de assistente de processo, para Paulista, em Pernambuco, O interessado deve ter formação técnica completa ou cursando superior em produção, mecânica, química ou administração, experiência em cronoanálise, métodos e processos, programas de melhoria contínua, Excel avançado, corel draw, auto cad, entre outros. O profissional será o responsável por fazer análises de processo para ganhos de produtividade, solucionar problemas por meio da técnica PDCA, padronizar processo, participar de projetos de melhoria, realizar cálculo de carga e capacidade de recurso, atuar no desenvolvimento de novas máquinas/equipamentos e processos com os fornecedores.

Outra oportunidade é para a função de técnico em manutenção de injetoras, em Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter curso técnico em eletromecânica, mecânica ou eletrotécnica, vivência em manutenção de injetoras hidráulicas, manutenção predial, além de disposição para trabalhar no turno II das 14h às 22h de segunda feira a sábado.

Também é desejável ter conhecimento no sistema de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além de experiência no software SAP módulo de manutenção. A empresa oferece salário compatível com o mercado, transporte, refeição no local, seguro de vida, PPR, entre outros.

Que tal aproveitar as oportunidades? Então, cadastre o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/empregos/atlas.

A Atlas é uma das empresas que faz parte do grupo InBEtta, que é uma marca que produz 4.500 produtos distintos, sendo comercializado em todo o País e exportado para mais de 50.

Por Babi


Sine da cidade de João Pessoa, na Paraíba, tem vagas abertas em diversos cargos.

Conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho está a cada dia mais difícil, até mesmo para pessoas que possuam formação superior. O motivo dessa grande competição se dá pelo fato de o país estar passando desde o ano passado uma forte crise na economia que fez com que muitas empresas demitissem seus funcionários. Dessa forma, todos os dias milhares de brasileiros saem à procura de um novo trabalho, mas poucos conseguem.

Na maioria dos municípios brasileiros existem órgãos que auxiliam os trabalhadores em situação de desemprego a conseguirem uma nova oportunidade. Esses órgãos funcionam de modo a fazerem a intermediação entre os profissionais desempregados e as empresas que desejam fazer novas contratações.

Dentre esses órgãos, um que tem bastante atuação no país é o Sine, Sistema Nacional de Emprego, que está presente na maioria dos municípios brasileiros. O Sine não possui vínculos com o poder público, ao contrário, é um órgão independente que sobrevive a partir de seus próprios recursos.

O Sine possui um sistema de cadastro nacional em que os dados dos profissionais ficam arquivados, quando surge uma vaga com o perfil de algum desses profissionais, o Sine faz a indicação para a empresa que deseja contratar. Como na maioria das vezes são muitos candidatos, o órgão pode ou não realizar processos seletivos, o que vai depender da empresa contratante.

Para quem reside em João Pessoa, capital pernambucana, o Sine anunciou essa semana algumas vagas que estão em aberto em seu quadro de vagas. Dentre essas vagas há oportunidades para profissionais de todos os perfis e com diferentes níveis de escolaridade.

Veja algumas das vagas anunciadas pelo Sine de João Pessoa:

– Açougueiro: 2 vagas para atuar na empresa Rei das Carnes. Remuneração mensal de R$1.300,00;

– Confeiteiro: 1 vaga para atuar na empresa Lola Paleo. Remuneração mensal de R$1.100,00;

– Auxiliar de cozinha: 1 vaga para atuar na empresa Villa Phelipea. Remuneração não informada;

– Médico clínico geral: 10 vagas para atuara na empresa Easy Care Saúde.

Para ver a listagem completa das vagas acesse o portal do Sine de João Pessoa. Caso se interesse por uma das vagas clique nela e em seguida clique na guia “Candidatar-se a essa vaga”.

Não perca essa excelente oportunidade de conseguir um novo trabalho.

Por Sirlene Montes


Parque aquático oferece 67 oportunidades de emprego.

Fundado em meados dos anos 80 em Aquiraz, no estado do Ceará, o Beach Park é uma das maiores atrações do nordeste brasileiro. O parque aquático conta com uma infraestrutura enorme para oferecer as mais diferentes atividades para todas as faixas etárias. E para continuar sendo referência neste segmento, a organização está com mais de 60 vagas abertas para preencher o seu quadro de funcionários.

Com mais de três décadas de atuação no mercado brasileiro, o parque atualmente conta com uma área de mais de 200.000 m², resorts e emprega mais de 1000 pessoas. O Grupo tem como um dos princípios oferecer inúmeras comodidades para que a estadia no local seja inesquecível, devido a isso e a outros fatores, milhares de pessoas viajam todos os anos até o complexo aquático. A entidade procura por funcionários que compreendam da melhor maneira possível o sistema de trabalho da instituição, que prezem pela ética, responsabilidade e que possuam características como a proatividade, a cooperação e o dinamismo.

As vagas oferecidas são para as seguintes funções:

Recepcionista: O interessado precisa ter o ensino médio completo e ter experiência anterior neste cargo. Vagas para Aquiraz – Ceará.

Agente de Manutenção (Hotelaria): O aspirante também precisa ter o ensino médio, um curso de eletricista e que ele tenha noções de instalação hidráulica, elétrica, marcenaria e pintura. Não foi informada a localidade para as vagas.

Barman (Hotelaria): O candidato precisa ter conhecimentos de segurança alimentar e noções de atendimento. Ter concluído o ensino médio. Não foi informada a localidade para as vagas.

Auxiliar de Cozinha (Hotelaria): Para este cargo é necessário que o pretendente tenha compreensão sobre as atividades da gastronomia básica e tenha um certificado em segurança alimentar. Para este cargo também é preciso a formação completa na escola. Vagas para Aquiraz – Ceará.

Commis (Hotelaria): O solicitante desta função ajudará na manutenção e montagem do restaurante. Devido a isso, ele precisa saber sobre segurança alimentar e noções de atendimento. Necessário ensino médio. Não foi informada a localidade para as vagas.

Analista de Sistemas: É imprescindível que o interessado tenha um curso superior de Tecnologia de Informação e que tenha ou esteja fazendo uma pós-graduação na área, além de conhecimento abrangente na função. Não foi informada a localidade para as vagas.

Assistente Comercial: O candidato tem que ser formado ou estar cursando uma dessas graduações: Marketing, Publicidade e Administração. É necessário habilidade com Excel, Pacote Office, conhecimentos de marketing e mídia e também experiências anteriores nesta função. Vagas para Fortaleza.

Se você se interessou por uma dessas vagas, acesse este endereço: https://aondaeserfeliz.beachpark.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home.

Leia as informações com muita atenção, após isso clique em “Quero me Candidatar”, preencha todos os campos pedidos e caso o seu currículo chame a atenção do setor de Recursos Humanos do Beach Park, eles vão entrar em contato. Boa sorte!

Isabela Castro


Sine de Fortaleza, no Ceará, oferta quase 500 vagas de emprego.

Atenção! Se você vive em Fortaleza, capital Cearense, e está precisando de trabalho, o Sine que atua na cidade está com diversas oportunidades em aberto, são mais de 450 vagas. Continue lendo este artigo, saiba e encontre uma vaga para você.

O Sine, que significa Sistema Nacional de Empregos, existe na maioria das cidades brasileiras para auxiliar os cidadãos na procura de novas oportunidades de Trabalho. Seu objetivo principal é atuar como intermediário entre as empresas que oferecem vagas e os profissionais que buscam por essas vagas. Quem criou o Sine foi o governo federal em parceria com o Ministério do Trabalho e da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário, para que juntos haja a democratização das vagas de trabalho de todo o País.

Nesse sentido o Sine que atua em Fortaleza em pareceria com o Instituto do Desenvolvimento de Trabalho está com quase 500 postos de trabalho em aberto. A divulgação dessa lista de oportunidades aconteceu no início da semana e os interessados já estão se cadastrando para concorrer às vagas.

Dentre todas as vagas anunciadas, há oportunidades para profissionais com diferentes perfis, homens e mulheres, inclusive pessoas portadoras de necessidades especiais. Já a formação exigida para os cargos também é variada, assim como os salários oferecidos, carga horária e locais de trabalho.

Se você está precisando de uma nova oportunidade para se inserir no mercado de trabalho, conheça as vagas, encontre uma que lhe interesse e se cadastre no Sine/ IDT.

As inscrições para os processos seletivos só podem ser feitas pessoalmente nas unidades do Sine presentes na cidade de Fortaleza. Veja abaixo os endereços:

No Centro de Fortaleza você pode se inscrever:

– na R. Assunção, número 699;

– na R. Pedro Borges, número 1.770;

– na R. 25 de Março, número 882.

E nos bairros:

– Antônio Bezerra: na Avenida Demétrio de Menezes , número 3.750;

– Aldeota: Av. Santos Dumont, número 5.015;

– Messejana: Rua. Jornalista Tomaz Coelho, número 408;

– Parangaba: Avenida João Pessoa, número 6.239.

Dentre as vagas estão: Sorveteiro, confeiteiro, empacotador, auxiliar administrativo, assistente administrativo, balconista, caixa, camareira de hotel, babá, faturista, estoquista, gerente de produção e outras.

Para ter acesso à lista completa com as vagas e saber os requisitos para concorrer, acesse www.sineidt.org.br/VerNoticia.aspx?noticia=5374.

Por Sirlene Montes


SineBahia oferta 30 vagas de emprego para diversos cargos.

Para encontrar vagas de emprego é preciso que o profissional procure pelo órgão responsável da sua cidade. É através deles que muitos indivíduos conseguem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, passando assim pela sonhada entrevista de emprego. Contudo, o profissional deve cadastrar o currículo no banco de dados da tal entidade.

O cadastro é simples e pode ser executado em pelo menos 10 minutos. Mas para isso, é necessário chegar cedo ao local e analisar quais vagas estão sendo ofertadas. Por exemplo, para a galera da Bahia, o SineBahia tem diversas oportunidades. Quem estiver interessado deve procurar as unidades mais próximas com suma urgência. Saiba mais!

Vagas no SineBahia:

De acordo com informações, há 30 vagas aguardando profissionais de diferentes perfis de ensino. As propostas estão distribuídas entre as cidades de Lauro de Freitas, Jequié, Candeias, Salvador, entre outros municípios. Os interessados devem procurar as unidades da sua cidade e levar alguns documentos para a realização do cadastro.

Antes de informar quais passos fazer para executar o cadastro, veja a seguir as vagas disponíveis pelo SineBahia para a segunda semana de fevereiro:

– Administrador de Condomínio, Porteiro, Ajudante de Depósito, Manicure, Entregador, Confeiteiro, Vendedor Pracista, Técnico de Refrigeração, Borracheiro, Mecânico de Caminhão, Açougueiro, Vendedor Ambulante, Sushimam, Churrasqueiro, Tecnólogo em Análise de Desenvolvimento de Sistema e Editor de Imagem e Texto.

Cadastrar Currículo no SineBahia:

O processo de cadastramento é fácil de ser realizado, já que o manuseio será executado pelo funcionário do local. Para ajudá-lo, leve consigo alguns documentos. Entre eles, CPF, RG, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado e Comprovante de Residência. Como já foi dito, os interessados devem comparecer ao SineBahia de cada cidade ou aos postos do SAC.

Além dos documentos citados, segundo informações, o atendente do órgão deve solicitar o certificado de escolaridade. Por isso, leve o documento consigo. Como informamos também, o profissional deve comparecer um pouco mais cedo no ambiente, assim evitará enfrentar filas longas. O SineBahia funciona das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Vale informar que as vagas de emprego do SineBahia podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Segundo informações, o órgão não publica aviso de imediato sobre os acontecimentos. Por essa razão, procure comparecer a unidade mais próxima da sua residência com suma urgência.

Por Fábio Santos


Sine da cidade de João Pessoa, na Paraíba, oferta diversas vagas de emprego.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, está com 121 vagas de empregos em aberto para diversas empresas, o que pode ser uma excelente oportunidade para aqueles que procuram emprego ou uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho.

O anúncio foi feito na segunda-feira (30) e a função que oferece mais vagas é a de vendedor externo, com 26 vagas no total e as outras vagas são para vendedor de consórcio (10) e representante comercial (10) que exige habilitação na categoria AB. Ainda existem vagas em aberto para os cargos de auxiliar de cozinha, barman, borracheiro, copeiro hospitalar, padeiro, gerente comercial, entre outras.

Os documentos para a inscrição são RG, CPF, comprovante de escolaridade, certificado de reservista no caso de candidatos do sexo masculino, comprovante de residência, cartão do PIS ou cartão cidadão emitido pela Caixa Econômica Federal e carteira de trabalho.

Algumas empresas exigem somente o currículo e o candidato deverá enviar o documento atualizado pelo e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP localiza-se na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro Varadouro e o horário de atendimento é das 8h até as 14h de segunda a sexta-feira. A entidade reforça para que o trabalhador não chegue perto do horário de encerramento das atividades, pois poderá correr o risco de ter acabado a distribuição de senhas.

Os salários variam de acordo com a empresa contratante, mas ficam entre R$ 937,00 e R$ 1.612,00 em média, com os demais benefícios trabalhistas que são vale transporte ou ajuda de custo, vale-alimentação, plano de saúde, odontológico e cesta básica.

Vale ainda lembrar que o trabalhador não deve omitir nenhuma informação pessoal ou profissional, sob pena de eliminação precoce do processo de seleção, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante.

Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no Sine- JP que há mais de dez anos já conseguiu recolocação profissional para mais de 2 mil trabalhadores, graças ao empenho de uma equipe dedicada, que valoriza e coloca o trabalhador em primeiro lugar.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Sine/IDT da cidade de Fortaleza, no Ceará, está ofertando mais de 800 propostas de trabalho em diversos cargos.

Entrar no mercado de trabalho com a crise que ainda afeta o país, para muitos, pode ser uma tarefa impossível. É impossível para quem não sai de casa em busca de oportunidades. Pois em muitas cidades, o número de vagas de emprego disponíveis é de assustar. Em Fortaleza, no Ceará, por exemplo, o Sine/IDT está ofertando mais de 800 propostas de trabalho.

Reside no estado cearense? Então conheça as oportunidades disponíveis e, em seguida, saiba como cadastrar seu currículo.

Vagas no Sine/IDT de Fortaleza:

Dentre as vagas citadas a seguir, há aquelas que aceitam pessoas com deficiência. Para mais informações, basta visitar uma unidade próxima. Mais abaixo você terá os endereços. Agora, veja as propostas em destaques no Sine/IDT de Fortaleza:

– Atendente de balcão, Auxiliar mecânico de ar condicionado, Confeiteiro, Auxiliar de exportação e importação, Churrasqueiro, Auxiliar mecânico de refrigeração, Auxiliar de manutenção predial, Corretor de imóveis, Auxiliar de marceneiro, Cabeleireiro, Digitador, Carpinteiro, Empregado doméstico nos serviços gerais, Cozinheiro de restaurante, Forneiro de padaria, Gerente de marketing e vendas, Manicure, Gerente de restaurante, Montador de móveis de madeira, Gerente de vendas, Motorista de caminhão leve, Operador de caldeira, Padeiro, Operador de forno (serviços funerários), Passadeira de peças confeccionadas, Operador de telemarketing ativo, Segurança de evento, Pedreiro, Serralheiro, Pintor de automóveis, Serralheiro de ferro, Teleoperador, Servente de obras, e muitas outras.

Como cadastrar currículo no Sine/IDT de Fortaleza:

Como pode notar, ainda há muitas outras vagas de emprego na sede do órgão. Para identificar se há propostas de acordo com seu perfil, procure um dos endereços a seguir:

– Parangaba, avenida João Pessoa, nº 6239;

– Aldeota, avenida Santos Dumont, nº 5015;

– Centro, rua Assunção, nº 699;

– Barra do Ceará, avenida Francisco Sá, nº 648;

– Balcão Central Fácil, rua Pedro Borges, nº 1.770, no Centro;

– Messejana, avenida Pergentino Maia, nº 850A;

– Balcão CDL, rua 25 de Março, nº 882, no Centro.

Antes de ir até uma das unidades, localizadas na capital, leve os documentos pessoais para a realização do cadastro. Entre eles, o CPF, o RG, a Carteira de Trabalho e o currículo atualizado. Fique atento, pois é necessário chegar um pouco mais cedo no local, pois longas filas devem ser formar por conta da divulgação das propostas do Sine/IDT de Fortaleza.

Por Fábio Santos


Várias vagas de emprego estão sendo oferecidas nas Agências da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação no Pernambuco.

No Estado de Pernambuco, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, a Sempeteq, anunciou recentemente que se encontra com novas vagas de emprego sendo disponibilizadas nas Agências de diversas localidades. Entre elas estão as situadas em São Lourenço da Mata, Santa Cruz, Recife, Petrolina, Paulista, Paudalho, Palmares, Ipojuca, Igarassu, Goiana, Garanhuns, Caruaru, Cabo, Bezerros, Arcoverde e Vitória.

De acordo com as informações anunciadas até o presente momento com relação aos salários oferecidos a informação é de que o valor dos mesmos poderá chegar a R$3.227,00.

Abaixo segue a lista de oportunidades. Elas abrangem todos os níveis de escolaridade e poderão ser aproveitadas por candidatos que tenham ou não experiência anterior. Confira:

  • Agente de Coleta (Censo e Pesquisas Amostrais) e Agente de Microcrédito; Ajudante de Carga e Descarga e Ajudante de Serralheiro; Analista de Cobrança, Controle de Qualidade e Sistemas (Informática); Assistente Administrativo e Assistente de Vendas; Atendente de Farmácia – Balconista; Auditor Financeiro; Auxiliar Administrativo, de Cobrança, Contabilidade, Cozinha, Depósito, Escritório, Lavanderia, Limpeza, Linha de Produção e Padeiro; Açougueiro Desossador; Balconista; Borracheiro; Cabeleireiro e Cabeleireiro Escovista; Capoteiro; Chefe de Serviço de Limpeza; Consultor de Vendas; Corretor de Imóveis; Costureira em Geral e Costureira na Confecção em Série; Costureiro de Roupas; Costureiro, a Máquina na Confecção em Série; Desenhista Industrial Gráfico e Desenhista de Páginas da Internet (Web Designer); Eletricista; Embalador, a Mão; Enfestador de Roupas; Estofador de Móveis; Estoquista; Farmacêutico; Garçom; Gerente Administrativo de Lanchonete; Instrumentador Cirúrgico; Jardineiro; Leiturista; Manipulador em Laboratório de Farmácia; Marceneiro; Mecânico de Manutenção de Bombas e Mecânico de Refrigeração; Modelista; Motofretista; Motorista de Caminhão, Carro de Passeio, Perua e Ônibus Rodoviário; Office-boy; Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações; Operador de Caixa, Máquina a Bordar e Telemarketing Ativo e Receptivo; Padeiro; Pasteleiro; Pedreiro; Pizzaiolo; Porteiro; Propagandista de Produtos Farmacêuticos; Recepcionista Atendente; Repositor – em Supermercados; Repositor de Mercadorias; Representante Comercial Autônomo; Serralheiro e Serralheiro de Alumínio; Servente de Obras; Supervisor Administrativo, de Atendimento Ao Cliente, Embalagem (produção Farmacêutica) e Seção de Serviços Gerais; Trabalhador da Cultura de Uva; Técnico de Enfermagem, Refrigeração (instalação), em Automação Industrial e Segurança do Trabalho; Vendedor no Comércio de Mercadorias, Interno, Pracista e de Serviços e Vitrinista.

Estão sendo oferecidas centenas de vagas. Destaque para as oportunidades para Auxiliar Administrativo que contam com mais de 200 chances. Além disso, há dezenas de vagas sendo reservadas nas mais variadas funções para candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar do processo de recrutamento e de seleção os interessados poderão fazer o cadastro de seus currículos nas unidades das Agências do Trabalho. Para conferir todos os endereços acesse agora mesmo o site do Sempetq – www.sempetq.pe.gov.br.

Por Denisson Soares


Novas vagas de emprego são oferecidas tanto para Natal, regiões próximas e até mesmo localidades do interior do estado.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas pelo Sistema Nacional de Emprego em todo o país. São oportunidades que podem ser aproveitadas por candidatos dos mais variados níveis de escolaridade e áreas de conhecimento. A nossa dica de hoje vem do Estado do Rio Grande do Norte. São chances oferecidas tanto para Natal, regiões próximas ou até mesmo localidades do interior do estado.

O número de vagas de emprego oferecidas pelo Sine-RN poderá variar durante o decorrer dos dias. Isso pelo fato de que o banco de dados de oportunidades é atualizado com frequência para acompanhar o preenchimento das vagas bem como a disponibilização de novas oportunidades.

Recentemente para a Região de Natal foram abertas vagas de emprego nas funções de auxiliar tráfego; bilheteiro; cortador de mármore, gerente de transportes; mecânico de motor; recepcionista de hotel; representante comercial e supervisor de atendimento.

Outra região que apresenta uma grande quantidade de vagas é a de Mossoró. Foram divulgadas chances nas funções de consultor de vendas; confeiteiro; auxiliar de confeiteiro; atendente de farmácia; assistente de vendas; ajudante de padeiro; cozinheiro geral; vendedor varejista; promotor de vendas; padeiro; operador de caixa; gerente de vendas e diversas outras.

O primeiro passo que precisa ser tomado pelos interessados em aproveitar essas oportunidades é se inscrever, via internet, no Portal Mais Emprego mantido pelo Ministério do Trabalho. O endereço eletrônico é o seguinte maisemprego.mte.gov.br. Quem quiser também poderá fazer seu cadastro de forma presencial. No caso do Sine-RN os interessados podem se dirigir a unidade-sede que se encontra situada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade Esperança, Natal. O atendimento é feito entre as 8h e 16h. Além disso, os candidatos podem comparecer em qualquer unidade do Sine tanto em Natal quanto em regiões do interior.

Aqueles que ainda não contam com o cadastro no Portal Mais Emprego devem comparecer a alguma unidade do Sine com toda a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho e Previdência Social. É importante destacar que o número do PIS e o comprovante de residência também poderá ser solicitado. A inscrição também pode ser feita na unidade apontada anteriormente ou em qualquer outra de preferência do profissional.

Para acompanhar e se atualizar sobre as vagas de emprego que se encontram em aberto pelo Sine-RN acesse www.sine.rn.gov.br.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para atuação nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Porto Seguro, Jacobina e Feira da Santana.

O Sesc – BA (Serviço Social do Comércio, Administração Regional da Bahia) está recrutando mais de 170 profissionais, através de Processo Seletivo. Segundo informações, ao todo, são 172 vagas, que visam candidatos de diferentes níveis de ensino para atuarem nas unidades do estado baiano.

Os selecionados, que também podem ser pessoas com deficiência, pois dentre as propostas há vagas disponíveis, devem atuar nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Porto Seguro, Jacobina e Feira da Santana.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o portal Fundação Cefet Bahia https://secure75.securewebsession.com/fundacaocefetbahia.org.br/sesc/2016/selecao.asp até 04 de novembro. Vale ressaltar que haverá taxa de pagamento, com valores variados, dependendo do nível de ensino do candidato.

Vagas:

Dentre as vagas, citamos as de destaques: Servente, com 62 vagas; Auxiliar, com 41 vagas; Professor, com 24 vagas; Salva vidas, com 6 vagas; Porteiro, com 5 vagas, Instrutor; Lancheira; Orientador Social; Recepcionista; Secretária Nível Gerencial; Secretário Escolar; Supervisor, Odontólogo Clínica Geral, Endodontia e Odontopediatria – todas com 3 vagas, cada.

Além dessas propostas de trabalho, há muitas outras sem quantidades de vagas. Para saber quais são eles, acesse o Portal da Fundação Cefet Bahia. Por lá, além dessas informações, você identifica quais cargos estão sendo ofertadas para pessoas portadoras de deficiência.

Processo Seletivo:

De acordo com o órgão responsável, este Processo Seletivo visa, além de cargos disponíveis, o preenchimento de profissionais para formação de cadastro reserva. Quem for aprovado será contratado em regime CLT e, antes da contratação efetiva, terá um período inicial de 90 dias.

Quanto à remuneração, o valor deve variar, sendo de R$ 743,71 a R$ 4.565,09. Já as jornadas de trabalho serão de 16h a 44h semanais, segundo detalhes do responsável pelo processo seletivo.

Na data de 20 de novembro de 2016 deve ocorrer a prova objetiva, que será a avaliação para a classificação do candidato. A prova, que deve acontecer no turno matutino, irá abranger temas específicos de cada escolaridade. Ainda com informações, a avaliação deve ter início às 9h.

A validade do certame é de dois anos, podendo, sim, ser prorrogado uma vez.

Atenção:

Para participar do edital é necessário não ter parentesco com membros, dirigentes e presidente de entidades civis, patronais, sindicais e do comercio. Por fim, vale apontar que as vagas do processo seletivo podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, acesse o documento na data de hoje, para obter mais informações.

Por Fábio Santos


Vagas abertas são para jovens aprendizes atuarem como auxiliares de escritório/administrativo.

Jovens entre 14 e 22 anos da Paraíba já podem se inscrever nos cursos oferecidos pelo IEL, através do Programa Jovem Aprendiz.

O Instituto Euvaldo Lodi, em parceria com diversas indústrias do estado da Paraíba, abre vagas para jovens aprendizes atuarem como auxiliares de escritório/administrativo.

Para realizar o cadastro o jovem precisará apenas estar cursando o ensino médio ou tê-lo concluído, dirigir-se à Rua Rodrigues Chaves, 90, Centro, Paraíba ou mesmo inscrever-se pelo site sne.iel.org.br/sitedoestagio.

Após o cadastro, os jovens serão encaminhados de acordo com as possibilidades do Instituto, para que as indústrias procedam a uma seleção daqueles que foram encaminhados.

Os selecionados pelas indústrias iniciarão o curso de auxiliar administrativo nas dependências do IEL, sendo posteriormente contratados de acordo com as necessidades das empresas.

Segundo o superintendente do IEL da Paraíba, Dérlopidas Neves, “A educação do Programa Jovem Aprendiz tem base na Lei de Aprendizagem (Lei 10.097/2000) e o objetivo é capacitar tecnicamente os jovens para o mercado de trabalho”.

Durante o curso, o jovem irá desenvolver técnicas de arquivamento, rotinas de escritório, compras, informática, além de outras funções por um período de 2 anos, sendo que passará 16 horas nas dependências da indústria (para a atuação prática) e 6 horas nas dependências do IEL (para estudo teórico).

Criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em janeiro de 1969, o Instituto Euvaldo Lodi decidiu seguir o lema “Caminhar ao lado da indústria”, fornecendo soluções e inovações tecnológicas, estagiários para as indústrias; além de desenvolver técnicas de gestão que possibilite à indústria brasileira, ao menos, competir em condições satisfatórias com a estrangeira.

Desde a sua fundação, a IEL foi responsável pelo encaminhamento de cerca de 1,5 milhões de estagiários para as indústrias dos mais diversos segmentos, formados nas suas mais de 100 unidades espalhadas por 26 estados da federação.

Na Paraíba, que possui cerca de 30 mil estudantes universitários, o êxito do programa é bastante significativo, pois o estado gaba-se de ter atualmente um dos maiores polos industriais do país, contando com 12 indústrias na área de tecnologia só na cidade de Campina Grande.

Nesse sentido, parece tratar-se de uma espécie de investimento feito pelo estado. Que, ao que tudo indica, enxerga, inteligentemente, na formação qualificada dos jovens, a sustentação da indústria nacional.

Por Vivaldo Pereira da Silva


Novas etapas do Programa Jovem Aprendiz do Sesc-PE.

Entre os dias 01 e 07/08/2016 o Sesc-PE realizou inscrições para o processo seletivo com o objetivo de preencher 66 vagas para jovens aprendizes de Recife e Região Metropolitana.

Os alunos aprovados serão distribuídos por 13 cidades de Pernambuco, entre elas: Recife, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes e Petrolina.

O objetivo do processo seletivo é oferecer oportunidades de emprego para jovens entre 14 e 24 anos, sem nenhuma experiência com carteira assinada, que estejam cursando pelo menos o 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio completo, após preparação nas várias unidades do Sesc de Pernambuco, para atividades administrativas na Região Metropolitana de Recife.

O resultado do processo seletivo Sesc-PE levou em consideração, tanto as capacidades intelectuais dos candidatos, como também questões socioeconômicas, como as suas origens, círculo familiar, histórico de vulnerabilidade social, entre outros aspectos.

As próximas etapas do processo seletivo têm o seguinte cronograma:

– A partir do dia 22/08 os candidatos selecionados como jovens aprendizes passarão por testes de aptidões comportamentais e sociais, que devem ser observados para o desenvolvimento satisfatório de atividades em um ambiente profissional.

– Já no dia 29/08, será a vez dos aprovados para as cidades de Garanhuns, Caruaru, Petrolina e Recife realizarem um exame admissional, que envolve procedimentos laboratoriais, testes físicos, análises clinicas e demais exames complementares que forem solicitados pelo especialista.

– Dia 31/08 será publicado o resultado do exame admissional desses candidatos.

– Dia 01/09 os efetivados receberão a documentação necessária, assinarão o contrato de aprendizagem; além do termo de compromisso.

– E, posteriormente, lhes serão entregues fardamento, crachás; receberão treinamento e, enfim, iniciarão as atividades nas unidades do Sesc-PE.

Obs: Lembrando que cada aluno terá direito a receber uma remuneração equivalente a R$ 416,00, vale-transporte; além do fardamento completo da instituição.

O Sesc (Serviço Social do Comércio) é uma entidade fruto da união de empresários do setor de comércio, bens e turismo que, especificamente em Pernambuco, conta com uma experiência de quase 70 anos; sendo fundado apenas 1 ano após a criação do Sesc nacional.

Nesse meio tempo, dedicou-se a desenvolver atividades culturais, esportivos e sociais, com o intuito de melhorar as condições dos seus funcionários; além de estimular a colocação dos jovens no mercado de trabalho.

Por Vivaldo Pereira da Silva


Oportunidade é para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Podem participar alunos de Engenharia de Produção e Engenharia Química.

A Vicunha Têxtil, empresa com 45 anos de atuação no mercado de trabalho e uma das maiores indústrias têxteis de todo o mundo, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando ensino superior em Engenharia de Produção ou Engenharia Química. As oportunidades são para desempenhar as suas funções na cidade de Fortaleza (CE).

Na sua rotina de atribuições, o estagiário de engenharia irá integrar o setor de índigo. Deverá acompanhar e dar apoio nos processos de produção do setor a que será alocado. Além disso, deverá prestar o auxílio necessário no controle de processos, seguindo sempre os requisitos de segurança de trabalho e qualidade.

Para que esteja apto a desenvolver as suas funções com o conhecimento e a competência que o cargo requer, é preciso que o estudante esteja cursando a partir do 3º semestre da faculdade. Além disso, é necessário ter a disponibilidade para estagiar em Pacajus.

A remuneração oferecida pela Vicunha Têxtil ao estagiário de engenharia é uma bolsa-auxílio cujo valor não foi informado, sendo compatível com o semestre cursado na faculdade, tendo variações. A carga horária compreenderá uma jornada de segunda a sexta-feira, sendo das 7h30 às 14h.

Os benefícios complementares ao cargo são refeição na empresa, transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Quem desejar participar do processo seletivo para o cargo de estagiário de engenharia na Vicunha Têxtil deve encaminhar o currículo para os endereços de e-mail a seguir: l.nogueira@vicunha.com.br e g.cunha.candido@vicunha.com.br. É imprescindível destacar no campo "assunto" a vaga "Estagiário (a) de Engenharia".

A empresa possui unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Norte e Ceará, além de ter fábricas na Argentina e no Equador, bem como filiais de venda na Suíça e na Argentina (Buenos Aires). É uma das principais fabricantes em todo o mundo de brins e índigos.

A Vicunha Têxtil tem um moderno parque industrial e mais de 8 mil profissionais trabalhando no dia a dia. Há investimento constante em tecnologia na busca pela melhoria de seus produtos. Uma pesquisa recente concluiu que a empresa apresenta cerca de 40% de toda a produção brasileira de índigo.

Quem tiver interesse em obter mais informações sobre a Vicunha Têxtil pode acessar o site http://www.vicunha.com.br/.

Por Julio Abreu


Vagas são ofertadas pela Integrar Consultoria e buscam profissionais com nível médio ou superior.

A Integrar Consultoria, empresa que oferece serviços personalizados no setor empresarial, recruta profissionais com ensino médio completo ou com o ensino superior em andamento. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Vendedor. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

A Integrar Consultoria está selecionado profissionais para uma empresa cliente, cujo nome não foi revelado. No dia a dia de suas atribuições, o Vendedor será responsável pela demonstração dos produtos, pela avaliação do perfil dos cliente e pelo fechamento das vendas. Também será de sua função informar, orientar e entender o serviço e o produto.

Além disso, o profissional deverá cuidar da análise dos dados do seu público-alvo, para deste modo elaborar uma estratégia pessoal de venda. Outro ponto sob a sua responsabilidade é a organização da vitrine com produtos e a loja em si. Também deverá organizar os pedidos realizados e negociar condições de pagamentos e prazos, bem como avaliar possíveis descontos em sincronia com a gerência da loja.

A Integrar Consultoria destaca buscar um profissional que seja comprometido com resultados e que esteja aberto para receber novos paradigmas. É preciso ainda ter boa desenvoltura, ser participativo e apresentar uma comunicação clara. A recrutadora frisa também a importância de um bom relacionamento interpessoal.

Um item imprescindível para se candidatar é ter experiência na função de vendedor no segmento de moda (feminina).

A remuneração divulgada pela Integrar Consultoria para o cargo é um salário no valor de R$ 890, que será acrescido de metas atingidas. A carga horária de trabalho, de segunda a sexta-feira, será das 9h às 18h30. É preciso ter disponibilidade para atuar também aos sábados, no mesmo horário.

Os benefícios divulgados são vale-transporte e vale-refeição.

A Integrar Consultoria, organizadora do processo seletivo, está situada na Rua Monsenhor Otávio de Castro, nº 810, no Bairro de Fátima. Caso queira mais detalhes sobre a oferta de emprego, o candidato pode entrar em contato através dos telefones +55 (85) 3038-3608 / Oi 9.8523.2992 / Tim 9.9755.1880. Outro canal de informações é o site http://integrarconsultoria.com/.

Quem tiver interesse em atuar no cargo de Vendedor no recrutamento promovido pela Integrar Consultoria deve encaminhar o currículo para o e-mail karinearrais@yahoo.com.br. A recrutadora frisa a importância de se estar dentro do perfil descrito ao se candidatar.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para portadores de deficiência com qualquer nível de escolaridade.

A Hope Lingerie, empresa que há 50 anos atua no mercado de roupa íntima feminina, abriu vagas de trabalho para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Para que tenha as atributos necessários para se candidatar à vaga em questão, o profissional precisa ter formação em uma das três áreas a seguir: ensino fundamental, médio ou superior.

Entre as características comportamentais que a Hope Lingerie considera fundamental para o PCD estão ter comprometimento com o trabalho, bom relacionamento interpessoal e idade superior a 18 anos. Além disso, é necessário ter homologação do INSS que o ateste como PCD.

A remuneração oferecida pela Hope Lingerie à pessoa com deficiência é um salário "compatível com a função". Entre os benefícios complementares que serão oferecidos estão alimentação na empresa, plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte ou rota, bem como convênios com instituições de ensino e outros retornos.

A carga horária de trabalho não foi informada. Sabe-se que será durante o horário comercial. Não foi antecipado pela empresa quantas vagas serão disponibilizadas.

A Hope Lingerie está situada na Avenida Doutor Argeu Braga Herbster, nº 610, no Centro (Maranguape). Caso o candidato tenha vontade de obter informações complementares sobre a empresa, pode acessar o portal http://www.hopelingerie.com.br/ ou entrar e contato diretamente através do telefone 0800 55 0018.

Os profissionais interessados em se candidatar às vagas para pessoas com deficiência (PCD) na Hope Lingerie devem encaminhar o currículo e a homologação (INSS) para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento@hopelingerie.com.br. No campo "assunto" é necessário colocar "Vagas PCD". Outra opção é entregar o currículo na portaria da empresa, no endereço destacado no parágrafo anterior.

No ano de 1999, a Hope Lingerie fundou a sua sede industrial no estado de Ceará. Após anos de constante crescimento, hoje a empresa possui mais de 140 lojas exclusivas nos principais shoppings do país, além de ter seus produtos em mais de 4.000 lojas multimarcas.

Para a empresa, a explicação para o sucesso é investir em qualidade, tecnologia e inovação, de modo a produzir as melhores lingeries. Além disso, parte do princípio de que toda mulher deve "se sentir linda, auto-confiante e confortável", durante todos os momentos do seu dia.

Por Julio Abreu


Oportunidade é para profissionais com formação em Economia, Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

O Grupo Meia Sola Acessórios, empresa de multimarcas nacionais que atua no mercado de calçados, abriu vagas de empregos para profissionais com formação superior completa – ou em curso – em Economia, Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Subgerente. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Nos seus afazeres do dia a dia, o Subgerente será responsável pelo acompanhamento do desenvolvimento das vendas de cada vendedor da loja. Também será de sua atribuição zelar pela apresentação individual dos seus funcionários, bem como da disposição dos produtos. Além disso, deverá vistoriar a limpeza da loja.

O Subgerente também será responsável pelo acompanhamento da equipe nas áreas de caixa, venda, controle de estoque, rotinas administrativas e organização como um todo.

As exigências mínimas destacadas pelo Grupo Meia Sola para o profissional que desejar se candidatar ao cargo de Subgerente são ter conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint, etc) e Informática.

Além disso, é fundamental ter facilidade de se relacionar, boa comunicação, fluência verbal e saber trabalhar bem em equipe. Outro item é estar apto para o desenvolvimento de atividades de contato direto com os clientes.

A remuneração oferecida pelo Grupo Meia Sola ao Subgerente não foi informada. Entre os benefícios, há vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência odontológica, assistência médica / medicina em grupo, convênio farmácias, parcerias com academias, farmácias, entre outros.

A carga horária de trabalho será de 8 horas por dia, com trabalhos aos finais de semana sob regime de folga.

Os interessados em concorrer ao cargo de Subgerente no Grupo Meia Sola, se estiverem dentro do perfil descrito, devem encaminhar a pretensão salarial e o currículo ao e-mail rh@meiasola.com.br.

Fundado em 1 de março de 1986, o Grupo Meia Sola é atualmente líder no mercado cearense para os públicos A e B. Possui quatro lojas em Fortaleza (Maison, Shopping Aldeota, Iguatemi e Riomar), possuindo mais de 150 colaboradores em todas as unidades.

Nesses 29 anos de atuação, a empresa destaca que o sucesso se deve ao esforço para oferecer sempre os melhores produtos em bolsas, calçados e acessórios.

Quem quiser obter mais informações sobre o Grupo Meia Sola pode encontrá-las no site http://meiasola.com.br/.

Por Julio Abreu


Oportunidade é para o cargo de Brand Activation Manager.

O Groupe 360, agência de publicidade, abriu vagas de emprego para profissionais cursando ensino superior. As oportunidades são para exercer a função de Brand Activation Manager em um projeto terceirizado pela AmBev. As oportunidades são para a cidade de Fortaleza (CE).

Para se candidatar ao cargo de Brand Activation Manager é preciso estar cursando do 3º ao 4º ano da faculdade e ter de 21 a 30 anos de idade. Homens e mulheres podem se candidatar. As opções de carga horária são das 11h às 22h e das 15h às 22h. É possível que haja alterações.

O profissional precisa ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, como à noite e nos finais de semana. O conhecimento mínimo de inglês exigido é o intermediário.

É preciso ainda ter habilidade de comunicação, boa apresentação pessoal, organização e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva. No seu dia a dia de trabalho, o Brand Activation Manager precisará ter habilidades no Pacote Office e em Mídias Sociais.

Entre as atividades que serão de sua responsabilidade estão visitações para prospecção e execução de microeventos e ativações. Além disso, irá realizar pesquisas de trade, de modo a mapear as oportunidades. Também irá garantir a execução de ativações e ações de trade.

Também será de sua atribuição garantir o desenvolvimento e treinamento de programas de mercado, bem como a realização de auditorias para validar as execuções. Outra função será a interação com PDVs, de modo a promover as ações de produtos e marca nas mídias sociais (ganhando awareness).

O Brand Activation Manager deverá garantir ainda a performance dos itens de compliance, além de mapear toda semana as ações de concorrência, garantindo desta forma o report diário ao time de vendas.

O profissional deverá entender as oportunidades dos PDVs, interagir de forma proativa, ganhando a atenção do consumidor e envolvendo-no com marcas e produtos. O Brand Activation Manager será responsável pela coleta de informações relevantes sobre PDVs e pela garantia do envio de recomendações e insights a serem aplicados em outros locais.

A remuneração oferecida pelo Grupo 360 ao Brand Activation Manager é um salário no valor de R$ 1.400,00, além de vale-refeição de R$ 12 ao dia, celular, carro da agência, tablet e gasolina.

Quem tiver interesse de atuar no cargo de Brand Activation Manager no Groupe 360 deve enviar o currículo, com foto, para o e-mail luiza@groupe360.com.br. Currículos sem fotos serão descartados.

Por Julio Abreu


Oportunidades são ofertadas pela Companhia Certificadora do Nordeste (CCN) e visa profissionais com nível médio ou superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

A Companhia Certificadora do Nordeste (CCN), empresa que atua no mercado de certificações digitais, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino médio completo ou superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing ou áreas correlatas. As oportunidades são para exercer o cargo de Consultor Comercial Externo. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

O Consultor Comercial Externo terá funções na área de vendas de certificados digitais e outros produtos que eventualmente sejam considerados pela companhia como pertinentes. Será de sua atribuição realizar visitas para prospectar e manter clientes, devendo apresentar os produtos da empresa e seus diferenciais.

Pelo natureza da função, é fundamental que o profissional tenha disponibilidade para realizar viagens a trabalho pelo interior do estado do Ceará. Além disso, ter carro próprio é um item imprescindível.

O perfil do profissional procurado pela CCN para o cargo é de alguém que tenha conhecimento na área de vendas, tenha boa comunicação verbal e escrita e domínio da língua portuguesa. Afinal de contas, a "conversa" será a sua grande ferramenta de trabalho. Além disso, é necessário ser organizado, criativo, proativo, desenvolto, disciplinado, com facilidade para trabalhar em equipe e com práticas organizacionais.

O Consultor Comercial Externo precisará, no seu dia a dia, ter intimidade com o Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel), além de apresentar habilidade para negociações, pós-vendas e prospecções de novos clientes.

A remuneração oferecida pela Companhia Certificadora do Nordeste ao Consultor Comercial Externo é um salário no valor R$ 1.200,00, que será acrescido de comissão por resultados. Os benefícios são vale-alimentação / refeição no valor de R$ 13,50 por cada dia trabalho e ajuda de custo (combustível). A empresa oferece ainda plano de saúde ao funcionário.

A carga horária de trabalho não foi especificada.

A CCN está situada na Avenida Barão de Studart, nº 1501, loja 12. Os telefones de contato da empresa são +55 (85) 3035 8006 / (85) 3182 0526 e o site é http://www.arccn.com.br.

Quem tiver interesse de se candidatar ao cargo de Consultor Comercial Externo no processo seletivo da CCN – e se encaixar dentro do perfil – deve encaminhar o currículo para o endereço de e-mail rh@ccncertificadora.com.br. É preciso colocar no campo "assunto" a informação "Comercial interior Ceará".

Por Julio Abreu


Oportunidades são para estudantes de Engenharia da Computação ou Engenharia de Telecomunicações.

A Lanlink Informática, empresa que atua há 29 anos na área de tecnologia da informação, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Engenharia da Computação ou Engenharia de Telecomunicações. As oportunidades são para atuar como Estagiário de TI. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

A Lankink Informática abriu a seleção para contar profissionais proativos, dinâmicos, responsáveis, inovadores e que tenham interesse em crescer.

Entre as atividades do Estagiário de TI estão o apoio nos desenhos de soluções de TI junto aos clientes da empresa e o acompanhamento da integração e comunicação entre a equipe de trabalho da empresa e os clientes, buscando sempre dar um atendimento personalizado.

Também será de sua responsabilidade a identificação de eventuais oportunidades de melhoraria dentro dos processos de trabalho.

Antes de se candidatar, é bom o estudante atentar para algumas questões consideradas pela Lanlink como requisitos básicos. É preciso estar cursando a partir do 4º período da faculdade. Outro item importante é ter disponibilidade para estagiar durante 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Ainda como requisitos, é necessário ter conhecimentos em serviços, infraestrutura, software, hardware e domínio da língua inglesa em nível suficiente para ler e escrever.

A remuneração oferecida pela Lanlink ao Estagiário de TI é uma "bolsa-auxílio". Como item complementar, há também auxílio transporte.

A Lanlink Informática está situada na R. Boris, nº 90, no 1º andar, no Centro da capital cearense. Quem desejar adquirir mais informações sobre a empresa pode acessar o site http://www.lanlink.com.br/ ou através de contato telefônico pelo número +55 (85) 3466 8000.

Quem quiser concorrer ao cargo de Estagiário de TI na Lanlink Informática deve enviar o currículo para o e-mail curriculum@lanlink.com.br, informando no "assunto" o nome da vaga.

A Lanlink possui o selo de qualidade ISO 9001 e mais de 800 certificações nas mais diversas tecnologias. Há uma grande estrutura de trabalho que comporta mais de 750 colaboradores. Além de Fortaleza, há unidades também em Recife, Salvador, Aracaju, Belém, Brasília e Belo Horizonte.

Na área de atuação da Lanlink há serviços em service desk, suporte técnico e outsourcing, network operation center, projetos de TI, treinamentos de TI, entre outros.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para profissionais graduados (ou com ensino superior em andamento) em Ciências Contábeis.

A Pague Menos, rede de farmácias com unidades em todo o país, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino superior em andamento no curso de Ciências Contábeis (Contabilidade). As oportunidades são para exercer o cargo de Auxiliar de Escrita Fiscal. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Entre as suas atividades na rotina de tarefas da Pague Menos, o Auxiliar de Escrita Fiscal deverá cuidar do arquivamento e organização de documentos, da escrituração de notas fiscais, da conferência e geração de notas dos livros fiscais (Apuração, entradas e saídas), bem como da transmissão e elaboração das obrigações para a Secretaria de Fazenda (SEFAZ), tais como SINTEGRA, SPED Fiscal, GIM, entre outras.

Também será de atribuição do Auxiliar de Escrita Fiscal a elaboração de planilhas de Excel, bem como de lançamentos do ICSM no SAP e no atendimento às fiscalizações. Além disso, o profissional também será responsável por realizar uploads e downloads de arquivos nos sites da SEFAZ.

A empresa destaca que uma competência básica necessária ao profissional que será exigida será conhecimento em informática, pois será bastante útil na sua rotina de trabalho.

A remuneração oferecida pela Farmácias Pague Menos ao Auxiliar de Escrita Fiscal não foi informada. O regime de contratação será o CLT (Efetivo). Entre os benefícios inerente ao cargo estão plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale-alimentação e seguro de vida.

A Pague Menos oferece ainda acesso ao programa de descontos em escolas, faculdades, informática e cursos de idiomas.

A jornada de trabalho terá a carga horária distribuída no horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso, portanto, que o candidato esteja cursando a faculdade no período noturno.

A sede da empresa está situada na Rua Senador Pompeu, nº 1520, no Centro da capital cearense. Quem desejar saber mais sobre a Pague Menos pode acessar o site http://portal.paguemenos.com.br/ ou realizar contato telefônico através do número +55 (85) 3226-4555.

Os interessados em atuar no cargo de Auxiliar de Escrita Fiscal na Pague Menos devem enviar o currículo para o endereço de e-mail danieleaguiar@pmenos.com.br, informando no "assunto" a vaga "Auxiliar de Escrita Fiscal".

Em 2015, a Pague Menos teve um faturamento de R$ 4,978 bilhões nas mais de 800 lojas em todos os estados e Distrito Federal.

Por Julio Abreu


Vagas abertas são para os cargos de gerente, atendente, gerente de campo, gerente-geral operacional, supervisor e assistente de gerência.

Com a abertura de duas novas unidades nos meses de julho e agosto, a Pizza Hut abre seleção para 55 vagas de emprego em Salvador, na Bahia.

As oportunidades são para as lojas no Shopping Bela Vista, na Alameda Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista – belavistashopping.com.br – e para o bairro de Ondina, área nobre da cidade de Salvador. Sendo assim, a empresa está procurando pessoas para preencher os seguintes cargos: gerente, atendente, gerente de campo, gerente-geral operacional, supervisor e assistente de gerência.

Com salários variando entre R$ 880 a R$ 2.500, os candidatos precisam ter ensino médio completo, bem como disponibilidade para exercer a função nos diferentes horários que se fizerem necessários, dinamismo, determinação, bom relacionamento interpessoal e proatividade. Para a seleção, os interessados passarão por um treinamento que será oferecido pela empresa, como forma de padronizar o atendimento na Pizza Hut.

Além do salário comentado, ainda será disponibilizado pela rede, alguns benefícios para os contratados, bem como alimentação na própria loja e, ainda, vale transporte. Quem estiver interessado deve encaminhar até a quinta-feira dessa semana, dia 30 de junho, o seu currículo pelo e-mail no endereço curriculos@4esse.com.br. É importante não esquecer de colocar a vaga que pretende assumir no assunto.

Atualmente, na cidade de Salvador, a única unidade da franquia fica no Shopping Barra, na Avenida Centenário, 2992, Chame Chame (shoppingbarra.com). Em relação às duas novas lojas, sabe-se que no shopping Bela Vista, o sistema adotado será o “Express”, ou seja, o mesmo do Barra, que foca no atendimento rápido e ágil do cliente. Já na filial de Ondina, o modelo será mais complexo, com serviço delivery e vendas no balcão para viagem, oferecendo e entregando com muita comodidade, portanto, o produto na casa do consumidor.

A rede da Pizza Hut está presente, nos dias atuais, nos cinco continentes e em mais de 130 países, com produtos de qualidade e sendo referência no mercado em que atua. Hoje, a rede conta com mais de 14 mil restaurantes e emprega somente nos Estados Unidos, aproximadamente 250 mil funcionários. Além disso, outros dados sobre a empresa é de que por dia, 11,5 milhões de pizzas são comercializadas para pelo menos 4 milhões de consumidores em todo mundo. Levando em conta alguns dados no Brasil, o país tem mais de 90 restaurantes distribuídos pelos Estados, com um número assustador de um milhão de pessoas consumindo seus produtos, por mês.

Por Kellen Kunz


Shopping oferta vagas para o cargo de Gerente de Marketing em Fortaleza (CE).

O Shopping Benfica, conhecido espaço com 163 lojas e 34 quiosques, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Administração ou Comunicação Social. As oportunidades são para atuar na função de Gerente de Marketing. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Além de gerenciar a equipe de marketing, o profissional será responsável pelo acompanhamento de performance do shopping, devendo cuidar da supervisão, manutenção e zelo da imagem da empresa. Também será de sua atribuição o planejamento e coordenação da implantação e desenvolvimento das comunicações externas e internas.

O Gerente de Marketing também deverá identificar as necessidades de colaboradores e consumidores, encontrando soluções e acompanhando o mercado de inovação. Para atuar no cargo, o profissional precisa ter liderança, organização, envolvimento, comprometimento, dinamismo, responsabilidade, boa comunicação e criatividade.

O Shopping Benfica considera desejável que o candidato ao cargo de Gerente de Marketing seja pós-graduado em Marketing. É imprescindível ter experiência com gestão de eventos, pessoas, projetos sociais e na interface com agências de publicidade.

A remuneração oferecida ao Gerente de Marketing pelo Shopping Benfica não foi divulgada, é "a combinar". O regime de contratação será o CLT e entre os benefícios haverá celular fornecido pela empresa, assistência médica / medicina em grupo, combustível, cesta básica, estacionamento e tíquete-refeição.

A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira. É preciso que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar também aos fins de semana, em regime de escala. Além disso, é necessário estar disponível para início imediato.

O Shopping está localizado na Avenida Carapinima, nº 2200, no bairro Benfica. Caso tenha vontade de se familiarizar mais com a empresa antes de se candidatar, acesse o site http://shoppingbenfica.com.br/. Outras informações também pelo telefone +55 85 3243.1000.

Quem tiver interesse concorrer ao cargo de Gerente de Marketing no Shopping Benfica deve encaminhar o currículo para o e-mail talentos@shoppingbenfica.com.br. É preciso informar no currículo a pretensão salaria e, no campo "assunto", o nome da vaga que está concorrendo.

Na sua estrutura o Shopping Benfica possui 7 mil quadrados de estacionamento abertos, com uma capacidade para 3.600 vagas rotativas. Além disso, o shopping como um todo tem 25 mil metros quadrados com diversas lojas. Foi fundado em 1999 e desde então está em franco crescimento.

Por Julio Abreu


Vagas abertas são para o cargo de Gerente de Desenvolvimento.

A Polibrásnet, empresa especializada em automação de força de vendas e que atua há 20 anos no mercado, abriu vagas de trabalho para profissionais graduados em Engenharia de Software com especialização em Gestão. As oportunidades são para exercer o cargo de Gerente de Desenvolvimento. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Ao atuar no cargo de Gerente de Desenvolvimento na Polibrásnet, o Engenheiro de Software será responsável pelo acompanhamento das atividades em execução, a gestão da criação de novos produtos que já estão consolidados, ao acompanhamento do desenvolvimento e da qualidade das entregas realizadas no departamento e o apoio na definição dos indicadores do setor, devendo sugerir índices e métodos.

Além disso, irá acompanhar os índices que representam o setor, de modo a mantê-los alinhados ao plano estratégico da empresa. Também será de sua atribuição o gerenciamento de equipes e a realização de feedbacks com os seus subordinados.

Outra função será a identificação dos problemas críticos da empresa, devendo oferecer soluções em matéria de fluxo de informações, sistemas, redes, processos e hardware, bem como no estabelecimento de padrões de codificação e documentação. Por fim, prover auxílio aos diversos setores da empresa.

É desejável que o Gerente de Desenvolvimento tenha conhecimentos de regras de negócio, administração de pessoas, redes, banco de dados, servidores, lógica de programação, software e ferramentas agregadas, SQL, Linux, otimização de sistemas, gestão de projetos e arquitetura de software. Além disso, normas e regulamentos da área.

A carga horária de trabalho é das 7h às 16h, de 2ª a 6ª feira e das 8h às 12h aos sábados.

As competências que a Polibrásnet busca encontrar no Gerente de Desenvolvimento são: facilidade de trabalho em equipe, flexibilidade, habilidade para se comunicar e capacidade de análise voltada para a resolução de problemas.

O profissional deverá enviar o seu currículo e pretensão salarial para o e-mail curriculo@polibrasnet.com.br.

A empresa oferece remuneração por produtividade, além de benefícios como plano odontológico, plano de saúde, vale combustível, vale-alimentação, bônus para livraria, curso de línguas e bônus para academia, além de convênios para faculdades. A alimentação compreende café da manhã e almoço.

O site oficial da empresa é http://polibrasnet.com.br e o telefone de contato, no caso de dúvidas, +55 (85) 4008-4510.

Por Julio Abreu


Empresa abre vagas de emprego para o cargo de Assistente de Compras em Fortaleza (CE).

A CMGB Consultoria & Treinamento, empresa que atua oferecendo gestão de negócios, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Assistente de Compras. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

O Assistente de Compras será responsável pela realização de compras de produtos da área hospitalar, bem como de materiais de expediente e limpeza. Também será de sua atribuição o apoio em pesquisas de mercado para a cotação de preços para serviços e produtos diversos.

Além disso, o Assistente de Compras terá responsabilidade emitir e analisar produtos. Outra função será o auxílio na organização e controle de estoques, bem como o suporte a atividades da área administrativo.

A remuneração oferecida pela CMGB Consultoria & Treinamento Assistente de Compras é um salário no valor de R$ 1.200,00, além de comissão sobre o trabalho realizado. Os benefícios oferecidos pela empresa são plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação. Não há distinção entre homens e mulheres para se candidatar. A vaga pode ser preenchida por profissionais dos dois sexos.

No dia a dia de suas atividades, o Assistente de Compras deverá cumprir uma carga horária de 44 horas por semana, que serão preenchidas dentro do horário comercial. Não foi informado se será necessário trabalhar aos finais de semana.

A CMGB Consultoria & Treinamento está situada na Rua Monsenhor Bruno, nº 1576, no bairro Aldeota. Caso queira mais informações sobre a oportunidade, o candidato tem a opção de entrar em contato através dos telefones 55 85 3878 7300, 9.9713 0026 e 9.8869 0333. Há também o site da empresa: cmgb.com.br.

O que achou das oportunidades? Quem tiver o interesse em participar do processo seletivo promovido pela CMGB Consultoria & Treinamento deve encaminhar o seu currículo, assim que puder, para o endereço de e-mail selecao5@cmgb.com.br informando no campo "assunto" a vaga "Assistente de Compras". Deixe o seu currículo o mais atrativo possível e participe!

Fundada em 1998, a empresa oferece serviços de gestão negócio, promovendo planejamentos consistentes tendo por base análise de dados financeiros.

Outro campo de atuação é junto a profissionais, dando assistência para qualificação, aprimoramento, recrutamento e seleção, reestruturação profissional e outplacement. Organiza processos seletivos para uma variada gama de empresas.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para atuação no cargo de Engenheiro de SW Pleno.

A Fitec (Fundação para Inovações Tecnológicas), instituição de privada sem fins lucrativos que atua na área de tecnologia, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar na função de Engenheiro de SW Pleno. As vagas são para a cidade de Recife (PE).

Para atuar nas suas funções na Fitec com a competição que o cargo exige, o Engenheiro de SW Pleno precisa ter experiência com teste e desenvolvimento de aplicações Java (J2EE).

Também precisa ter experiência em codificações utilizando as ferramentas Hibernate, JSF, Spring e Java SE. É imprescindível para atuar na função. Além disso, é necessário ter conhecimento em banco de dados.

Outro ponto considerado de extrema importância é ter fluência verbal e escrita no idioma inglês.

É desejável pela Fitec que o candidato ao cargo de Engenheiro de SW Pleno tenha experiência em HTML, CSS e JQuery. Outras habilidades tidas como interessantes pela empresa são ter conhecimento em DOJO, JSP, MGEN E GWT. Além disso, experiência em customização de aplicações e troubleshooting, bem como de certificações Java no seu currículo.

A remuneração oferecida pela Fitec ao Engenheiro de SW Pleno não foi informada. Sabe-se que o regime de contratação será o sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não foram divulgadas informações sobre benefícios e carga horária de trabalho.

Apesar de a cidade de lotação ser Recife, é preciso que o profissional tenha disponibilidade para realizar viagens a trabalho.

A Fitec Inovações Tecnológicas está situada na Rua Mariz e Barros, 311, no 1º andar. Caso tenha interesse em adquirir mais informações, pode realizar contato telefônico através do número +55 (81) 2122 2800. O site da empresa é www.fitec.org.br.

Quem desejar fazer parte da equipe de trabalho da Fitec no cargo de Engenheiro de SW Pleno deve participar do processo seletivo enviando o currículo para o seguinte endereço de e-mail: fitec_pe@fitec.org.br. É preciso informar no campo "assunto" a vaga " Engenheiro de SW Pleno".

A Fitec tem na sua história mais de 500 projetos executados, mais de 15 milhões linhas de código desenvolvidas e mais de 200 equipamentos eletrônicos projetados. Além da matriz em Recife, possui filiais em Belo Horizonte, São Paulo e Campinas.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para Jovem Aprendiz e os selecionados irão trabalhar em Salvador (BA).

Atualmente o Brasil está passando por uma crise financeira que tem afetado consideravelmente o mercado de trabalho, fazendo com que as empresas fiquem mais exigentes quanto ao perfil dos seus candidatos. Se já está difícil uma recolocação no mercado de trabalho brasileiro com um currículo bem qualificado, fica mais complicado ainda para aqueles que buscam o primeiro emprego.

Visando esse público, o Grupo SH Brasil está abrindo vagas para Jovem Aprendiz. As oportunidades são para a unidade de Salvador e para concorrer às vagas é preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando o ensino superior.

As vagas são para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00. A remuneração e os benefícios da vaga não foram divulgados e as inscrições deverão ser realizadas através do envio do currículo para o email selecao@gruposhbrasil.com.br, com o assunto "Jovem Aprendiz".

Sobre o Grupo SH Brasil

O Grupo SH Brasil está presente há 25 anos atuando nas áreas de medicina assistencial, ocupacional, emergencial e hospitalar, com unidades em Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila e Salvador, no estado da Bahia. As Clínicas Santa Helena possuem uma equipe com profissionais qualificados e uma infraestrutura de alto padrão visando o melhor atendimento aos seus pacientes.

Sua trajetória começou em 1989, na cidade de Dias D’Ávila, com uma clínica médica e já em 1995 houve a inauguração do primeiro hospital e clínica médica em Camaçari. Um ano depois abrem outra unidade, agora em Candeias. Em 2006 o laboratório SH recebeu através da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas a classificação ‘Ouro’ e no ano seguinte tornou-se um dos cinco maiores do estado da Bahia.

No ano de 2010 o Grupo começa sua atuação nacional na área de saúde ocupacional e recebe o 1º lugar na área de hospital privado e saúde ocupacional no Prêmio Benchmarking.

Sobre o Jovem Aprendiz

O programa foi criado em 2005 com o objetivo de ajudar os jovens na busca do primeiro emprego e é voltado para qualificar os jovens ao mercado de trabalho sem atrapalhar o rendimento no ensino.

O Jovem Aprendiz tem direito a todos os privilégios trabalhistas, como salário, auxílio alimentação e vale transporte pagos pela empresa.

Rebecca Vieira


Empresa abre vagas de emprego nos estados de São Paulo, Bahia e Sergipe.

As grandes empresas, mesmo atingidas com a crise do Brasil, tem apresentados várias propostas de trabalho para diferentes cidades brasileiras. Com isso, todos os lados saem ganhando. Muitos profissionais que estão sonhando com a volta para o mercado de trabalho podem concorrer a uma das vagas.

Entre as grandes empresas, podemos citar a Pepsico, que é conhecida mundo a fora e é detentora de marcas como Toddynho, Quaker, Gatorade e Toddy. Segundo informações da unidade, as vagas de emprego abrangem três estados do país: Bahia, São Paulo e Sergipe.

Se você reside em um desses locais já pode realizar o cadastro do currículo, através do site da empresa. Abaixo as oportunidades de trabalho que a entidade está ofertando para quem quer ingressar ou retornar ao campo de trabalho. Acompanhe:

  • Productivity e Seasoning;
  • Coordenador de Warehouse;
  • End User Services Coordinator;
  • Analista Fiscal;
  • Técnico de Qualidade;
  • Compliance e Ethics Jr Analyst;
  • Analista Fiscal;
  • Gerente de Trade Marketing – Shopper;
  • Técnico Eletromecânico I;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Coordenador de Planejamento e Performance de Vendas;
  • Global Procurement Indirect Sr Supervisor – Outsourcing Business;
  • Analista Fiscal e R e D Sênior Manager;
  • Global Procurement Association Manager (Facilities);
  • Operations Project Manager;
  • Service Request Coordinator;
  • Analista de Riscos Júnior;
  • Global Procurement Indirect Sr Supervisor;
  • Service Request Coordinator;
  • Especialista de Controladoria.

O cadastro do currículo, como informamos no parágrafo acima, pode ser feito exclusivamente pela internet, através da página eletrônica da entidade: www.pepsicojobs.com. Todas as vagas citadas aqui exigem dos profissionais diversos requisitos, então acesse o site para saber quais requisitos são esses.

Dentre muitos, podemos afirmar que a entidade busca profissionais com nível de ensino concluído, de preferência superior completo; com experiência anterior no cargo que deseja a seguir e inglês fluente. Para saber mais detalhes acesse o site da unidade, que pode fornecer muitos detalhes para quem quer concorrer a um cargo.

Uma importante recomendação é sobre as vagas de emprego que a Pepsico está disponibilizando para os três estados. Todos os moradores das cidades que estiverem interessados devem buscar mais informações sobre as propostas com suma urgência, de preferência na data de hoje. O motivo? Segundo informações, as vagas de emprego podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser alteradas sem que haja aviso prévio por parte da empresa. Então não perca tempo, acesse agora mesmo o site da unidade.

Por Flavinha Santos


O Grupo Moura, empresa que atua no ramo de baterias automotivas e possui liderança no segmento, está com 60 oportunidades abertas para seu Programa de Estágio. Os locais de atuação abrangem as cidades de Recife (PE), Itapetininga (SP) e Belo Jardim (PE).

Em sua primeira edição do Programa, a empresa busca estudantes que tenham espírito inovador, foco em resultados, disposição para encarar desafios e proatividade. Lorena Tenório, coordenadora responsável pelo programa, informou que o objetivo da empresa é o de descobrir talentos e futuros líderes através da aposta, incentivo e desenvolvimento dos estudantes em projetos que tragam resultados positivos para a companhia.

Confira a disposição das vagas e requisitos básicos para participação:

  • Belo Jardim (PE): Os estudantes precisam ter formação em andamento, a partir do terceiro período nos cursos de: Psicologia, Relações Internacionais, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Técnico em Química, Refrigeração, Segurança do Trabalho e áreas afins.
  • Recife (PE): As oportunidades abrangem os cursos de Matemática, Psicologia, Estatística, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e Administração. Os estudantes devem estar, no mínimo, no terceiro período de estudos.
  • Itapetininga (SP): Alunos a partir do terceiro período nos cursos de Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Elétrica.

Para todas as cidades, exige-se disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além da bolsa estágio, os alunos receberão benefícios como: auxílio transporte, refeição na empresa ou vale alimentação, transporte e república (Belo Jardim).

Durante a experiência, além do desenvolvimento de atividades específicas e participação em treinamentos técnicos e comportamentais, o estagiário aprenderá sobre o Sistema Moura de Gestão e Cultura Empresarial Moura. 

Com a adesão ao programa, a empresa passará a realizar 02 grandes processo de seleção anuais. O primeiro acontecerá agora em Março, o segundo está previsto para o mês de Setembro deste ano.

Com duração de 02 anos, os estagiários receberão acompanhamento, avaliações periódicas, estímulo e possuem chances de contratação efetiva. A empresa, que é líder de vendas no segmento na América do Sul, aceitará inscrições até o dia 05 de Março.

E então? Ficou interessado? Acesse o site oficial da empresa no endereço www.moura.com.br, cadastre-se e procure pela vaga de acordo com a cidade em que pretende estagiar.


Seleção oferece oportunidades para estudantes do estado do Ceará. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2016.

A COELCE (Cia Energética do Ceará), que atua no ramo de geração e distribuição de energia elétrica, está com oportunidades abertas para seu Programa de Estágio 2016. As 48 oportunidades abertas abrangem estudantes de nível médio, técnico e superior.

O Programa de Estágio foi batizado com o nome de Semear Talentos. Os candidatos podem inscrever-se até o dia 30 de Janeiro de 2016, através do site da empresa: www.coelce.com.br, na página "Trabalhe Conosco". Os estudantes aprovados no processo seletivo poderão atuar no Ceará, em Fortaleza ou em algumas outras cidades do interior.

Os requisitos de participação variam conforme o grau de escolaridade. Estudantes de Nível Superior poderão participar desde que possuam cerca de metade da graduação completa nos cursos de Economia, Serviço Social, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração e Comunicação (Habilitação em Jornalismo).

Já as oportunidades para estudantes do Ensino Técnico exigem os cursos de Mecatrônica e Eletrotécnica. Por fim, existem ainda vagas para aqueles que estão cursando o Ensino Médio, neste caso a empresa busca por alunos do 2º e 3º ano. O início das atividades relacionadas ao Programa está previsto para o mês de Fevereiro.

A Companhia Energética do Ceará não divulgou os valores das bolsas, contudo, destacou que as mesmas são compatíveis com o mercado e que todos os selecionados receberão benefícios. Outro ponto positivo é que as chances de efetivação são grandes e existe ainda a possibilidade de construção de uma carreira internacional, pois a empresa integra o grupo italiano Enel.

Sobre a COELCE:

A empresa pertence ao Grupo Enel e foi eleita diversas vezes como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do país, com mais de três milhões de clientes é a terceira maior distribuidora de energia elétrica da região Nordeste. A companhia é responsável pela criação de diversos projetos de sucesso que visam desde a sustentabilidade até a inclusão social da população de baixa renda.

Por Beatriz


Oportunidades são para a área de TI. Salários não foram informados pela empresa.

Pitang, empresa do ramo de tecnologia e de fabricação de softwares no Recife, em Pernambuco, abriu novas vagas de emprego. Há oportunidades de ampla concorrência e também exclusivas para pessoas reabilitadas ou com deficiência.

Confira as vagas abertas e pré-requisitos de cada função:

– 01 vaga para Designer Gráfico Jr – Ampla Concorrência:

É preciso ter formação completa ou em andamento em TI ou áreas semelhantes. A empresa exige ainda experiência como designer gráfico, com foco sistemas web e impressos. Apesar de não serem requisitos obrigatórios, serão tratados como diferencial o conhecimento em usabilidade e interface mobile.

Dentre as atribuições do cargo encontram-se a elaboração de protótipos navegacionais, wireframes, desenvolvimento e apoio às atividades de marketing e material de divulgação.

– 01 vaga para Desenvolvedor .NET Junior – Ampla Concorrência:

É preciso ter Nível Superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia ou Áreas semelhantes. A empresa evidencia a necessidade de experiência profissional em desenvolvimento de software, desenvolvimento de web em 03 camadas, habilidades na utilização da ferramenta Visual Studio, além do espírito colaborativo, liderança e facilidade para trabalhar em grupo.

São requisitos desejáveis a certificação entre ferramentas da Microsoft, experiência em Scrum, XP ou Kanban e experiência em funcionalidades de controle de versões de software.

O profissional será responsável por desenvolver sistemas e subprodutos utilizando as tecnologias, padrões e linguagens de programação adotadas pela empresa. Irá também realizar inspeções e revisões de códigos, contribuir na elaboração de projetos, corrigir eventuais problemas, implementar sistemas, executar testes unitários, participar de reuniões com clientes, entre outros.

– Vagas para PCD ou Reabilitados do INSS:

Existem oportunidades para atuar como Desenvolvedor,  Analista de Requisitos e Engenheiro de Testes. A empresa não divulgou maiores detalhes das vagas.

Vale lembrar que a Pitang foi eleita pela quarta vez como uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco. A pesquisa é realizada anualmente pelo Instituto Great Place to Work.

Para participar é necessário realizar o cadastramento no Banco de Currículos, por meio do site curriculos.pitang.com  ou ainda enviá-lo atualizado para o endereço de e-mail: oportunidades@pitang.com.

Por Beatriz 


Oportunidades são para a cidade de Salvador e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Atakarejo, que é considerada a maior rede de supermercados da Bahia. Com 12 meses de duração, uma das principais finalidades do programa da empresa é identificar e valorizar os talentos com potencial de crescimento e também estimular o desenvolvimento de competências no ambiente organizacional, proporcionando aprendizado e muito crescimento.

O programa de trainee é desenvolvido por meio de diferentes módulos, em que o profissional vai ter a oportunidade de aprender sobre a Organização, compartilhar experiências e ter vivência nos setores da loja para aprimorar os seus conhecimentos.

As vagas do programa são para a cidade de Salvador e para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso de graduação, ter bons conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer as atividades do programa de trainee no final de semana.

A seleção será composta das seguinte etapas: inscrições, testes online de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, entrevista, dinâmica de grupo e avaliação psicológica. Os aprovados contam com vários benefícios como bolsa auxílio, vale transporte e alimentação nas dependências da empresa.

Ficou interessado em participar da seleção do programa de trainee? Então cadastre-se por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1277457/trainee-varejo. O prazo segue aberto até o dia 30 de janeiro de 2016.

Confira algumas dicas para ter sucesso na seleção de trainee:

  • Conheça a empresa que deseja trabalhar. Estude sobre as estratégias, posição no mercado, cultura e valores.
  • Cadastre o seu currículo em Companhias que realmente sejam compatíveis com os seus valores e que você tenha vontade de trabalhar. Foco é fundamental durante o processo seletivo de trainee. Não cadastre o seu currículo apenas porque surgiu a oportunidade, ou seja, encontre um motivo.
  • Faça as etapas com confiança, calma e tranquilidade. Anote as datas de todas as etapas, para não se esquecer.
  • Que tal começar 2016 com um emprego novo? Aproveite a chance. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


Oportunidades são para as cidades de Contagem (MG) e São Gonçalo do Amarante (CE).

A Magnesita, empresa responsável pela produção e comercialização de refratários, minerais e prestação de outros serviços, atualizou seu quadro de vagas e está anunciando dezenas de oportunidades. Os locais de atuação são as cidades de Contagem (MG) e São Gonçalo do Amarante (CE).

Confira as vagas disponíveis para o município de Contagem, em Minas Gerais:

  • Analista de Finanças Pleno (Vaga Temporária): É preciso ter formação em Engenharia; Ciências Contábeis ou Economia. Além disso, a empresa exige inglês fluente e experiência com Contas a Receber, Tesouraria, Operações de Mercado (crédito normal e recebíveis) e Cartão de Crédito.
  • Analista TI Máster: É preciso ter formação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia. Além disso, a empresa exige que o candidato tenha inglês fluente. É desejável que os candidatos possuam ainda Certificação SAP no módulo SD. A empresa exige sólido conhecimento da solução SAP ECC 6.0, com avançada experiência nas funcionalidades do módulo SD/WD; Conhecimento nos processos e configurações de interface com módulo SD/WD.
  • Encarregado Usinagem: É preciso ter 2º Grau Completo e curso profissionalizante em Máquinas operatrizes convencionais e CNC. É necessário ainda ter experiência em gestão de pessoas, liderança de equipe e programação CNC (Manual e em software CAD/CAM), além de outros cursos e conhecimentos em metrologia; processos de usinagem em fresadora, retíficas, convencionais e CNC; leitura e interpretação de desenho; informática intermediária e cálculos avançados. Os candidatos devem possuir disponibilidade total de horários.
  • Operador de Máquina: É preciso ter o Ensino Médio Completo; Curso de Treinamento de Operação com Empilhadeira e Carteira de Habilitação – CNH B. É necessário ainda ter disponibilidade para revezamento de turno e experiência na operação de empilhadeira.
  • Soldador: É preciso ter o ensino médio completo e curso profissionalizante em Soldagem ou Mecânica, além de conhecimentos e habilidades em acabamento, regulagem de máquina de solda, corte de maçarico e eletrodo de grafite, entre outros. É preciso ainda ter disponibilidade para revezamento de turno.

Já as vagas para São Gonçalo do Amarante, no Ceará, são:

  • Almoxarife: É preciso ter o Segundo Grau Completo.
  • Eletricista de Manutenção: É preciso ter formação técnica em Elétrica. Além disso, é necessário que os interessados disponham de conhecimentos em comandos elétricos; leitura e interpretação de desenhos técnicos; leitura de esquemas e diagramas elétricos; conhecimento de peças, máquinas e equipamentos específicos da área, entre outros.
  • Técnico Enfermagem do Trabalho: É preciso ter formação técnica em Enfermagem, além de conhecimento em atendimentos ambulatoriais/primeiros socorros e em ministrar medicação.
  • Técnico Informática: É preciso ter curso técnico em Informática e inglês técnico. Além disso, a empresa deseja que o profissional tenha conhecimento em configuração e manutenção de computadores e impressoras; ferramentas de diretório (AD) e cabeamento estruturado.
  • Médico do Trabalho: É preciso ter ensino superior em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho. Além disso, é necessário ter conhecimento em Legislação Previdenciária e Trabalhista.

Para participar acesse o site http://www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/vagas-abertas e proceda com o cadastro seguido do envio de currículo para a vaga de interesse. No site também é possível encontrar maiores detalhes e a relação completa de oportunidades.

Por Beatriz


Oportunidades envolvem diversos cargos e níveis de escolaridade.

Oportunidades de emprego em todo o país estão sendo divulgadas diariamente. E quem tem o desejo de entrar ou voltar ao mercado de trabalho tem a chance de brigar por uma das vagas ofertadas. Se você é qualificado e tem experiência anterior em algumas das funções, com certeza, as suas chances só tem a aumentar.

Quem pode comemorar com a notícia de ofertas de emprego são os moradores de Caucaia, no Ceará. Isso porque o Sine/ IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho) está divulgando uma lista com 34 oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho na temporada de fim do ano.

Lista de vagas de emprego do Sine/ IDT de Caucaia – CE:

São 34 novos profissionais que devem ser contratados para atuar em segmentos distintos. Confira abaixo as propostas de emprego.

  • Açougueiro: 1 vaga.
  • Assistente de Serviço de Contabilidade: 1 vaga.
  • Costureira de Máquinas Industriais: 1 vaga.
  • Auxiliar de Manutenção Predial: 1 vaga.
  • Lavador de Carros: 1 vaga.
  • Auxiliar de Pizzaiolo: 1 vaga.
  • Auxiliar de Serviços Gerais na Confecção de Roupas: 2 vagas.
  • Auxiliar de Cozinha: 1 vaga.
  • Vendedor Porta a Porta: 4 vagas.
  • Copeiro: 4 vagas.
  • Cozinheiro Geral: 1 vaga.
  • Gerente Comercial: 1 vaga.
  • Atendente Balconista: 1 vaga.
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: 2 vagas.
  • Técnico em Segurança no Trabalho: 1 vaga.
  • Pedreiro: 10 vagas.
  • Pintor de Automóveis: 1 vaga.

Como Concorrer a uma das Vagas Disponíveis:

Brigar com a concorrência será o primeiro passo que você vai enfrentar, já que o número de pessoas interessadas nas vagas é gigante. Por isso, você deve ir na data de hoje visitar o estabelecimento, pois segundo informações, as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Quem quer concorrer a uma das oportunidades deve se cadastrar no órgão, que está situado na Rua Juaci Sampaio Ponte, nº 2.076. Antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão todos organizados, pois será preciso apresentá-los, como a carteira de trabalho.

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas no SIMM da Bahia em diversas funções de Nível Fundamental, Médio e Superior de ensino.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), da Bahia, está oferecendo 98 vagas de emprego. São diversas oportunidades para nível fundamental, médio e superior de escolaridade.

Os interessados nas vagas deverão comparecer com carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e número do PIS a um dos postos do SIMM, como o que se encontra na Cabula – Praça da Mangueira, nº 84. São 5 postos no total para efetuar o cadastro e receber os procedimentos para poder concorrer às vagas.

Entre as oportunidades oferecidas constam Costureira (fundamental), Padeiro (médio), Assistente Contábil (superior), Cabeleireiro (médio), entre outros, sendo que em algumas dessas oportunidades não é necessário ter o ensino completo.

Para ser atendido em um dos postos, é necessário possuir uma senha para aguardar na lista de espera no horário das 8h às 17h. Aqueles que tiverem interesse, também poderão comparecer ao SRTE, que é a agência regional do trabalho, para preencher sua ficha, sendo que o horário nesse último caso, vai das 8h até as 14h.

Os candidatos que tiverem interesse, também vão poder telefonar para o  3202-2016 ou 0800-2853111, para marcar um horário para serem atendidos em um dos postos do SIMM, para realizarem a inscrição e se informarem melhor sobre as vagas.

Os requisitos para preenchimento das vagas, também vão além do nível do ensino do candidato, abrangendo áreas como sexo e tempo de experiência, sendo que algumas vagas estão disponíveis para determinados locais específicos. Por isso a importância de comparecer a um dos postos ou telefonar para marcar um horário para atendimento, assim o interessado irá saber se preenche todos os requisitos ou não.

A vaga para Cabeleireiro, por exemplo, exige uma experiência mínima de 3 meses e o ensino médio completo. São 15 vagas disponíveis no momento para a profissão, porém, sem local específico para o trabalho.

Por Gabriel Mazzo


Empresa disponibiliza vagas nos cargos de Vendedor, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Cabeleireira.

A Beleza Natural é uma empresa fundada no ano de 1993, no bairro da Muda (Grande Tijuca), na cidade do Rio de Janeiro. Sabendo que aproximadamente 70% dos brasileiros têm cabelos com cachos e ondulados a empresa se especializou em desenvolver produtos que realçassem a beleza dos cabelos, proporcionando mais brilho e vida. A empresa conta com mais de 40 unidades, focadas em desenvolver produtos de primeira qualidade.

Neste momento, estão abertas as vagas de Vendedor de Produtos Naturais – Hibridos em Vendas, para a cidade de São Paulo.

O contratado irá atuar com vendas de Produtos Naturais, tanto de beleza, emagrecimento e estética facial. As vendas são realizadas para todo o Brasil através de mídia televisível.

A vaga consiste em tipo efetivo – CLT. Salário fixo de R$ 800,00, mais comissões sem limite, sendo notificadas no holerite. O horário de trabalho é no período da manhã ou tarde, sendo de 6 horas.

Como exigência há a escolaridade mínima de Ensino Médio (2º Grau).

A empresa oferece os benefícios adicionais de desenvolvimento de carreira e desconto em faculdades.

Outra vaga disponível é de Auxiliar de Serviços Gerais, para a cidade de Salvador – BA.

Solicita-se como pré-requisito comprometimento e disponibilidade de horário.

As atividades atribuídas ao cargo consistem em manter a limpeza e higiene dos setores, além de manter o controle dos produtos utilizados para a limpeza dos setores, tendo autonomia para solicitar a reposição dos produtos.

É oferecido um salário de acordo com o mercado e benefícios de auxilio creche, plano de saúde odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito e diversos convênios.

Está em aberto também a vaga de Auxiliar de Cabeleireira, na cidade de Campos dos Goytacazes, onde o candidato deve ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário de segunda a sábado. A empresa oferece remuneração fixa, vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde, seguro odontológico e outros.

Por Adrian França Lohmann


Agência do Trabalho oferece vagas para os cargos de Consultor de Vendas, Auxiliar de Limpeza e Vendedor Externo na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Em meio à crise que nosso País enfrenta no ano corrente, uma boa parte da população que se encontra desempregada está em busca de uma nova oportunidade de trabalho.

As unidades da Agência do Trabalho da cidade de Caruaru, situada no estado de Pernambuco (região Nordeste do Brasil), abriram algumas vagas de emprego em que há necessidade de ter Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo.

A Agência do Trabalho é uma parte técnica da Secretaria do Trabalho que tem como função atuar diretamente na mediação entre o trabalhador e o empregador. O foco das unidades dessas Agências espalhadas por inúmeros Municípios é de proporcionar oferta de trabalho às pessoas que buscam uma oportunidade de trabalhar.

O atendimento da unidade localizada na comarca de Caruaru é realizado das 07h30 às 17h30 com endereço firmado na Rua Padre Antônio Tomás, número 127, Bairro Maurício de Nassau. Existem também alguns telefones de contato para esclarecimentos de dúvidas.

Alguns exemplos de cargos disponíveis para preenchimento são de Consultor de Vendas com 5 vagas, Auxiliar de Limpeza com 8 vagas e Vendedor Externo com 5 vagas. Para disputar essas funções é necessário apresentar documentos pessoais como CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade além do currículo que deve constar suas experiências anteriores, qualificações e também outras informações que considerarem importantes.

Vale destacar que existem vagas abertas para pessoas portadoras de alguma deficiência, pois o objetivo é inserir, todos que desejam uma vaga e preencham os requisitos obrigatórios, no mercado de trabalho. Um exemplo de cargo inocupado é para Auxiliar de Manutenção Predial, inicialmente com a remuneração de R$ 845,00.

Além das vagas descritas acima, há também funções como Costureira de Máquina Reta, Mecânico de Automóvel, Costureira em Geral, Instalador-Reparador de Redes e Cabos Telefônicos e Borracheiro. Os salários dessas profissões variam entre R$ 845,00 e R$ 910,00.

Por Paula Barretto Guerra


Empresa abre diversas vagas de emprego em cidades de São Paulo e de Pernambuco.

Vagas de empregos em São Paulo e em Pernambuco estão aguardando interessados para serem preenchidas. A informação vem de uma das empresas mais famosas do Brasil: a Pepsico – que atua no país desde 1953. Vale lembrar que a entidade abrange outras marcas como Toddynho, Gatorade, Quaker e Toddy.

Ficou interessado em saber quais vagas estão disponíveis? Abaixo estão as oportunidades de empregos oferecidas pela Pepsico. Só queremos destacar que as vagas são para as cidades: Sales, Sorocaba, Itu, Linhares e também para a capital de São Paulo, além de Petrolina, no Pernambuco.

Oportunidades de Empregos da Pepsico:

  • Supervisor de Vendas;
  • Coordenador Agrícola;
  • Gerente de Vendas;
  •  IT Project Manager – Manufacturing & Automation;
  • HR Jr Manager (Operations Learning);
  • Analista de Recursos Humanos Sr – Treinamento;
  • Financial Planning Specialist – Zero Based Budget;
  • R&D Packaging Manager;
  • Reserach & Development Associate Principal Scientist – Dairy;
  • Assistente de Qualidade Sr.

Como se candidatar a uma vaga:

Na caça por profissionais qualificados, a empresa busca pessoas que se enquadre com o perfil de busca. O indivíduo deve possuir o nível Superior e é de suma importância que o mesmo tenha conhecimentos da língua inglesa. A Pepsico ainda informa que outros conhecimentos podem ser solicitados para o preenchimento das vagas.

Quer saber quais são esses conhecimentos? Acesse o site da empresa www.pepsicojobs.com e obtenha mais informações a respeito da vaga desejada. Além disso, através do site é possível candidatar-se a uma vaga. Para isso, é só acessar o site e clicar na vaga interessada. Por fim, é só enviar o seu currículo.

Se você está realmente interessado em uma das oportunidades citadas acima é aconselhável que visite o site da empresa na data de hoje. De acordo com informações da empresa, as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso é recomendado sempre visitar o site da Pepsico para saber de mais detalhes das vagas.

Por Flavinha Santos


Empresa abre vagas para os cargos de Desenvolvedor. NET (C#, ASP.NET) Júnior e Designer Gráfico Júnior para ampla concorrência e para os cargos de Engenheiro de Testes, Desenvolvedor e Analista de Requisitos para pessoas com necessidades especiais.

A busca por um emprego nos dias atuais está cada vez mais difícil. O problema não é a falta de vagas e sim por conta de certas empresas, que são obrigadas a procurar por profissionais altamente capacitados, já que a crise econômica no Brasil afetou o setor que capacita as pessoas sem experiência.

Empresas de nome e até aquelas de pequeno porte buscam por indivíduos que tenha experiência comprovada na carteira na área que deseja atuar. Esse passo é uma forma de evitar gastos, pois com a crise, as entidades têm utilizados estratégias para driblá-la. Com o mercado de trabalho em baixa, a saída é qualificar-se.

Contudo, sempre é bom contar com a ajuda de alguns órgãos espalhados pelos estados brasileiros. Um exemplo a ser citado é a Pitang – uma fabricante de softwares no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), no estado de Pernambuco. A fabricante entra em fase de contratação e busca por profissionais.

Vagas disponíveis:

Segundo informações da Pitang, as vagas disponíveis para os pernambucanos são de Desenvolvedor. NET (C#, ASP.NET) Júnior e Designer Gráfico Júnior. Ainda com informações da empresa, pessoas com necessidades especiais podem concorrer aos seguintes cargos: Engenheiro de Testes, Desenvolvedor e Analista de Requisitos.

Como se candidatar a uma vaga da Pitang:

Todos os interessados podem desde agora a enviar o currículo para a empresa. Há duas maneiras para se candidatar a uma das oportunidades ofertadas nas linhas acima: a primeira é enviar o currículo por e-mail: oportunidades@pitang.com; a segunda opção é enviar o documento na página da empresa.

O endereço eletrônico da Pitang é curriculos.pitang.com/login.aspx?empresa=2, chamado de Banco de Currículos. Escolha uma das opções e envie seu currículo para concorrer a uma das vagas na data de hoje, pois as ofertas de empregos podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Se precisar de mais informações ou quer tirar suas dúvidas sobre as vagas de emprego da Pitang, acesse agora mesmo o site www.pitang.com.

Por Flavinha Santos


Na cidade de Fortaleza, no Ceará, o Sine/IDT oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Buscando oportunidades de empregos em Fortaleza (CE)? Quando o assunto é procura por trabalho, o estado do Ceará conta com uma grande ajuda, o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – Sine/IDT – que abriu mais de 1 mil vagas de empregos para Fortaleza.

Oportunidades de trabalho disponíveis:

  • Acompanhante de Idosos – 1;
  • Bilheteiro de Cinema – 2;
  • Açougueiro Desossador – 10;
  • Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Motorista e Eletricista – 16;
  • Churrasqueiro – 1;
  • Almoxarife – 1;
  • Confeiteiro – 4;
  • Atendente de Balcão, Lanchonete e Mesa – 11;
  • Auditor – 1;
  • Balconista de Açougue e Farmácia – 58;
  • Barman – 2;
  • Arqueador de Molas – 2;
  • Analista Administrativo de Logística e Sistema – 3;
  • Capataz – 4;
  • Borracheiro – 2;
  • Assistente Administrativo, de Logística de Transporte, Serviço de Contabilidade, Vendas e Logística de Transporte – 13;
  • Caixa de Bar, Lanchonete e Restaurante – 3;
  • Camareira de Hotel – 5;
  • Auxiliar Mecânico de Refrigeração, Administrativo, Pintor de Automóveis, Almoxarifado, de Almoxarifado, Barman, Comprador, Contabilidade, Corte, Costureiro, Cozinha, Depósito, Doceiro, Escritório, Limpeza, Linha de Produção, Mecânico de Autos, Pedreiro, Contábil, Produção, Manutenção Predial, Saúde Bucal – 170;
  • Camareiro – 5;
  • Carregador e Descarregador de Caminhão – 1;
  • Chapista de Lanchonete – 5;
  • Chefe de Serviço de Limpeza e Administrativo – 5;
  • Estoquista – 14;
  • Colador de Cartazes – 2;
  • Cuidador de Idosos Domiciliar – 2;
  • Comprador – 1;
  • Conferente e Conferente de Mercadorias – 2;
  • Agente de Pesquisa e Segurança – 2;
  • Copeiro – 2;
  • Cortador de Calçados – 9;
  • Digitador – 1;
  • Costureiro de Máquina Industrial, Máquina Reta, Reparação de Roupas e em Geral e Máquina Overloque – 65;
  • Cozinheiro de Restaurante e em Geral – 6;
  • Fiscal de Loja – 11;
  • Cumimm – 2;
  • Eletricista – 1;
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 11;
  • Encarregado de Edifício, Costura, Padaria e Patrimônio – 5;
  • Gerente de Bar e Lanchonete e Hotel – 2;
  • Controlador de Produção – 8;
  • Frentista – 1;
  • Garçom – 6;
  • Empacotador – 24;
  • Jardineiro – 6;
  • Lavador de Automóveis e Pratos – 8;
  • Repositor de Mercadorias – 1;
  • Manicure – 1;
  • Mecânico de Ar-Condicionado e Refrigeração – 1;
  • Modelista e Modelista de Roupas – 2;
  • Motofretista – 3;
  • Motorista Entregador, Particular e de Caminhão – 5;
  • Operador de Caixa, Central de Concreto e Telemarketing Ativo e Receptivo – 532;
  • Mestre Chocolateiro – 1;
  • Padeiro – 6;
  • Pedreiro – 10;
  • Pintor de Obras – 3;
  • Polidor de Automóveis – 1;
  • Teleoperador – 50;
  • Porteiro – 13;
  • Promotor de Vendas – 7;
  • Recepcionista Atendente, Caixa e de Crediário – 15;
  • Salgadeiro – 1;
  • Serralheiro e Serralheiro Montador – 3;
  • Pizzaiolo – 2;
  • Servente de Obras – 2;
  • Zelador – 3;
  • Subgerente de Supermercado – 1;
  • Supervisor Comercial e de Seção de Serviços Gerais – 2;
  • Tecnólogo em Secretariado Escolar – 1;
  • Vendedor Interno, Pracista e em Domicílio – 42;
  • Vigia Noturno – 1;
  • Soldador e Soldador Mecânico – 3.

Vale lembrar que existem vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Como concorrer às vagas?

Simples! O interessado deve se cadastrar em uma das unidades do Sine. Segue os endereços:

– Parangaba: Av. João Pessoa, nº 6.239;

– Centro: Rua Assunção, nº 699;

– Messejana: Av. Pergentino Maia, nº 850A.

– Barra do Ceará: Av. Francisco Sá, nº 648;

– Aldeota: Av. Santos Dumont, nº 5.015.

Por Flavinha Santos


São oferecidas diversas vagas de emprego pela Agência do Trabalho da cidade de Recife, em Pernambuco.

A Agência do Trabalho que fica na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, divulgou que tem mais de 100 oportunidades de emprego para este final de mês de setembro de 2015. As oportunidades oferecidas são:

– 2 vagas para o cargo de Confeiteiro com o ensino médio concluído;

– 13 vagas direcionadas para o cargo de Instrutor de Cursos Livres e também do Nível Médio no Ensino Profissionalizante, onde deve apresentar o diploma do ensino médio completo;

– 2 vagas de Camareira de Hotel com o ensino fundamental completo;

– 5 vagas de Coordenador de Projetos Sociais onde precisa apresentar o diploma do ensino superior concluído;

– 83 vagas de Auxiliar nas seguintes especialidades: Financeiro, Supervisão de Ensino, de Cozinha, Linha de Produção e Pessoal. Para essas vagas, dependendo da especialidade, são solicitados os diplomas do ensino fundamental completo, do ensino médio completo ou senão do ensino superior completo;

– 1 vaga direcionada para atender as atividades como Mecânico de Manutenção de Tratores, no qual deve apresentar o ensino médio completo;

– 1 vaga de Pizzaiolo com o ensino médio completo;

– 1 vaga de Pasteleiro com o ensino médio concluído;

– 2 vagas de Sushiman para atuar em Fernando de Noronha com o ensino fundamental completo;

– 2 vagas de Vigia Noturno com o diploma de ensino médio concluído;

– 175 vagas para o cargo de Operador onde há as especialidades de Vendas em Lojas e também que envolve o Telemarketing;

– 1 vaga para o cargo de Técnico em Administração com o ensino médio concluído;

– 1 vaga de Pintor de Automóveis com o ensino médio completo.  

Para conseguir participar de um dos processos seletivos descritos acima, basta acessar o site maisemprego.mte.gov.br ou senão comparecer em uma das três unidades da Agência do Trabalho com o RG, CPF, Cartão do PIS, Carteira de Trabalho e Diploma de Escolaridade.  

Os endereços são os seguintes:

– Estrada dos Remédios, número 162, que fica no bairro dos Afogados;

– Avenida Rio Branco, número 155, no Bairro do Recife;

– Avenida Norte, número 5.600, que fica no bairro Casa Amarela.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades em diversos cargos estão abertas em cidades da Bahia e de Minas Gerais.

A Magnesita, empresa especializada em materiais refratários, está com vagas abertas para os estados da Bahia e Minas Gerais.

Quais as vagas abertas por estado?

– Coordenador Manutenção Mecânica – Local da vaga: Bahia, na cidade de Brumado.

Requisitos:

  • Superior Completo em Engenharia Mecânica,
  • Experiência na coordenação de grandes equipes (número de pessoas: maior que 180), além de experiência em manutenção industrial de médio/grande porte.
  • Disponibilidade de residência na cidade de Brumado.
  • É necessário também que o candidato tenha conhecimentos em manutenção industrial, conhecimento SAP, domínio do idioma inglês a nível intermediário, conhecimento no pacote office dentre outros requisitos.

As vagas para o estado de Minas Gerais são para a cidade de Contagem, confira:

– Analista TI Máster SD WD  – Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias e Certificação SAP no módulo SD, requisito não obrigatório mas que será um diferencial. Essa vaga também contém requisitos específicos.

– Assistente Técnico SR – Grau de escolaridade/formação não informada, dentre os requisitos estão a fluência no idioma inglês, disponibilidade para viagens e experiência em tratamento metálico e processo de fundição.

– Encarregado Usinagem – Ensino Médio Completo, além de curso profissionalizante em Máquinas Operatrizes comuns e CNC. Experiência em programação CNC, coordenação/liderança de pessoas. Essa vaga também contém requisitos específicos.

– Operador de Máquinas – Empilhadeira – Ensino Médio Completo, Curso na função e Carteira de Habilitação na categoria B.

– Técnico Manutenção Mecânica Jr – Ensino Técnico Completo em Mecânica, além de domínio no Pacote Office, Autocad, mecânica em geral com ênfase na área industrial. É necessário também conhecimento das funcionalidades SAP.

Há vaga temporária para a função de Técnico Administrativo, a empresa não divulgou detalhes.

Existem também oportunidades de nível operacional, os requisitos de participação são:

– Grau de escolaridade: 1° ou 2º grau completo, necessário experiência em operações de processos produtivos ou com serviço que requer esforço físico.

Vale ressaltar que interessados que participaram de processos de seleções na Magnesita nos últimos 6 meses não precisam se cadastrar novamente.

Não há informações a respeito do valor das remunerações das vagas em aberto.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento@magnesita.com, através do link www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/vagas-abertas ou ainda pessoalmente na portaria da empresa.

Por Beatriz 


Há vagas abertas no Sine da cidade de Recife, Pernambuco, em diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Recife (PE) está com várias oportunidades de emprego em aberto. Há uma vaga para Promotor de Vendas em que é necessário ter ensino médio completo, experiência na área de vendas, call center ou ter atuado também em academia. Para a vaga, será considerado um diferencial residir em casa amarela, casa forte, apicucos ou regiões próximas.

O horário de trabalho é das 14h às 23h e também das 13h às 22h. O salário inicial na função é de R$ 860,00 mais comissões, e a média salarial corresponde a R$ 1.200,00. Para se candidatar é só clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/promotor-de-vendas/2114145.

O Sine de Recife também está com 30 vagas para a função de Vendedor Externo na empresa GPS Planos de Saúde. As vagas são voltadas para candidatos que queiram encarar novos desafios e possibilidades profissionais. A empresa oferece treinamento, aperfeiçoamento e também acompanhamento de vendas. Os interessados em se candidatar podem acessar este link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/promotor-de-vendas/2114145.

Outra oportunidade é para a função de Auxiliar de Serviços Gerais. São 5 vagas e o profissional será o responsável por realizar serviços gerais relacionados a restaurante, inclusive lavar panelas. O salário inicial é de R$ 810,00 e os interessados podem clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/auxiliar-de-servicos-gerais/2102368.

O Sine também está com 2 vagas em aberto para o cargo de Assistente de Vendas com salário inicial de R$ 968,00. O interessado deve estar cursando nível superior – qualquer curso, ter nível intermediário de informática e conhecer o Excel. Além disso, também deve ter experiência na área de vendas ativas e receptivas, telemarketing e atendimento de balcão. A empresa oferece salário comercial, passagem e alimentação.

O profissional será o responsável por dar suporte para os vendedores externos, realizar atendimento por meio de telefone, entregar relatório, entre outras funções. Ficou com vontade de cadastrar o currículo? Então, clique neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/assistente-de-vendas/2102423.

Gostou das dicas? Então compartilhe com os seus amigos por meio das redes sociais.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Seleção visa contratar 24 profissionais em diversos cargos de Nível Médio e Superior de ensino.

Foi iniciado oficialmente o certame da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco, a CONDEPE/FIDEM, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas de caráter temporário. Trata-se de uma seleção pública simplificada que visa à contratação de profissionais de níveis médio e superior. Para quem estiver interessado, o anúncio oficial foi feito através do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição do dia 02 de setembro de 2015.

Os candidatos interessados em vagas de nível superior poderão disputar um dos seguintes cargos: Arquiteto Urbanista, Administrador de Empresas, Advogado, Economista, Assistente Social, Contador, Pedagogo, Sociólogo, Analista de Operações, Geógrafo e Estatístico. Já os candidatos de nível médio podem disputar os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Administrativo com ênfase em suporte de informática. Levando em consideração o nível de escolaridade e o cargo exercido, os futuros contratados terão direito à remuneração inicial de R$ 1.228,70 ou de R$ 2.457,40. O regime de trabalho será de 40 horas semanais para todos os contratados.

O período de inscrições terá o seu início em 9 de setembro de 2015 e término em 24 de setembro de 2015. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A realização da inscrição se dará através do preenchimento do Formulário de Inscrição que se encontra no site oficial da CONDEPE/FIDEM (www.condepefidem.pe.gov.br/web/condepe-fidem). Após o preenchimento o candidato deve enviar o documento via Sedex ou pessoalmente à Comissão Executiva do Processo Seletivo da CONDEPE/FIDEM, Setor de Protocolo, que fica localizado na Rua das Ninfas, nº 65, Boa Vista, Recife/PE – CEP: 50070-050.

Além do formulário de inscrição, os candidatos também deverão apresentar cópia legível dos seguintes documentos no ato da entrega de seu formulário:

– Documento de identidade com foto;

– CPF;

– Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

– Comprovante de quitação com o serviço militar, caso o candidato seja do sexo masculino;

– Documentação comprobatória da experiência profissional;

– Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão;

– Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que estiver concorrendo.

O processo seletivo se dará com base em análise curricular.

Por Bruno Henrique


Oportunidades estão sendo oferecidas no SineBahia em diversos cargos.

O SineBahia está com várias oportunidades de emprego abertas. No total, as oportunidades somam mais de 1.000 vagas. Uma das funções oferecidas é para o cargo de Orientador Fisiocorporal com 40 vagas. A oportunidade é temporária e o candidato precisa ter superior completo em Educação Física, além de inglês fluente. É necessário ter experiência mínima de 6 meses na carteira.

Há também 40 vagas temporárias para o cargo de Recepcionista de Hotel. O candidato deve ter superior completo em Hotelaria e inglês fluente. Também é necessário ter vivência de 6 meses comprovada em carteira.

Outra oportunidade oferecida pelo SineBahia é para o cargo de Copeiro de Hotel. A oportunidade é temporária e os interessados devem apresentar ensino médio completo e inglês intermediário. Também é fundamental ter experiência de 6 meses em carteira.

Há também 5 vagas para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, em que o profissional deve ter ensino médio completo. Também é necessário possuir experiência de 6 meses em carteira. Outra oportunidade é para o cargo de Vendedor de porta a porta, em que o profissional deve ter disponibilidade de horário para o trabalho e ensino médio completo. Outro requisito é a experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Também estão sendo oferecidas 50 vagas temporárias para o cargo de Auxiliar de Garçom. Os interessados devem ter fluência na língua inglesa, além de ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses em carteira.

Para o cargo de Monitor Infantil, tem 40 vagas temporárias e os interessados devem ter superior completo em pedagogia, hotelaria ou educação física. É necessário ter experiência de 6 meses em carteira.

Outras oportunidades do SineBahia podem ser acessadas por este link: www.secom.ba.gov.br/2014/03/117552/Confira-as-vagas-do-Sinebahia-desta-segunda-17.html.

Para fazer o atendimento, os candidatos devem comparecer pessoalmente a unidade central que está situada na Avenida ACM, 3.359, no Condomínio Torres do Iguatemi. O horário de atendimento é das 07h às 17h. É necessário levar documentos pessoais como PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, entre outros.

Por Babi


Há oportunidades abertas em vários cargos na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O Sine da cidade de João Pessoa (PB) está disponibilizando em torno de 103 vagas, inclusive para a área de Indústria e Comércio. O segmento de alimento também está crescendo e está necessitando cada vez mais de profissionais nesta área.  

Entre as vagas em aberto estão: Operador de Caixa (1), Técnico em Edificações (1), Motorista (1), Recepcionista (1), Auxiliar de Serviços (1), Camareira de Hotel (1), Vendedor (1), Farmacêutico (1), Auxiliar Administrativo (1), Atendente de Telemarketing (1), Designer de Sobrancelha (1), Assistente Comercial (1), Mecânico (1), Estoquista (1), Cabeleireiro (1), Pedreiro com necessidades especiais (10), Consultor Comercial (1), Auxiliar de Produção (5), Borracheiro (5), Costureira (3), Empregada Domesticada (3), Chapeiro (1), Garçom (1), Doceiro (1), Pasteleiro (1), Saladeiro (1), Auxiliar Administrativo com graduação em Administração ou Técnico Administrativo (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Professor de Informática (1), Professor de Inglês (1), e muitas outras ofertas de emprego.

Essas e as outras vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia, mas os interessados devem realizar o cadastro para que o SINE possa encaminhar as vagas de acordo com o perfil do candidato. Depois da inscrição, os inscritos podem acompanhar diariamente a lista de oportunidades de emprego através do seguinte endereço virtual:  http://goo.gl/a645Wy.

Os interessados em cadastrar o currículo devem comparecer à Avenida Cardoso Vieira, número 85, no Bairro Viradouro.  O horário de atendimento é das 8h às 17h e é necessário comparecer com os seguintes documentos: CPF, RG e a Carteira de Trabalho.  

Para os casos que o empregador exige apenas currículo, o candidato deverá enviar para o seguinte e-mail: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. 

O objetivo do Sine (Sistema Nacional de Emprego) é realizar a intermediação entre o empregador que está necessitando recrutar um profissional qualificado para empresa, como também auxilia as pessoas que estão desempregadas a conquistar uma nova recolocação profissional. Toda prestação de serviços realizada pelo SINE é totalmente gratuita.

Portanto, os moradores da cidade de João Pessoa que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego, não perca tempo e faça logo o cadastro.

Boa sorte para todos os candidatos!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos


Há vagas abertas em diversos cargos no Sine/IDT de Fortaleza, no Ceará.

Novidades para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Em Fortaleza, no estado do Ceará,  estão sendo oferecidas à população em geral mais de 400 vagas de emprego através do Sine/IDT. São oportunidades de emprego que abrangem os mais variados perfis de profissionais.

Um detalhe interessante de se ressaltar é que existem ofertas para quem é portador de necessidade especial. Neste ponto, existem vagas com reservas e vagas exclusivas.

– Como participar da seleção?

Os profissionais interessados em participar desta seleção precisam efetuar o cadastramento de seu currículo em alguma das agências do Sine/IDT. Confira os endereços:

– Avenida Pergentino Maia, nº 850ª (Messejana);

– Avenida João Pessoa, nº 6239 (Parangaba);

– Avenida Francisco Sá, nº 6.485 (Barra do Ceará);

– Avenida Santos Dumont, nº 5015 (Aldeota);

– Rua Assunção, nº 699 (Centro).

Os candidatos, por ocasião de suas inscrições precisam estar portando sua documentação pessoal em especial o CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Confira abaixo algumas das funções/cargos que abrem chances nessa etapa de contratações:

– Agente Administrativo, Auxiliar de Bar, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Serralheiro, Pintor, Ajudante de Obras, Almoxarife, Armazenista, Apontador de Pessoal, Atendente (em diversas setores como lojas, lanchonetes, de balcão e de cafeteria), Auxiliar nas áreas de Produção, Pessoal, Pedreiro, Marceneiro, Linha de Produção, Limpeza, Lavanderia, Crédito, Cozinha, Costura, Financeiro e Administrativo entre outras, Camareira de Hotel, Caixa de Loja, Bombeiro Hidráulico, Balconista, Confeiteiro, Conferente de Mercadoria, Carregador e Descarregador de Caminhões, Cortador a Mão, Desenhista Industrial Gráfico (Designer Gráfico), Cumim, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Costureira (de Máquina Reta, Máquinas Industriais e em Geral), Empacotador a Mão, Estoquista, Enfestador de Roupas, Empregado Doméstico, Embalador a Mão, Mecânico, Masseiro, Serigrafista, Salgadeiro, Representante Técnico de Vendas, Repositor em Supermercados, Recepcionista, Promotor de Vendas, Porteiro, Pizzaiolo, Vendedor, Técnico em Enfermagem, de Apoio Ao Usuário de Informática (Helpdesk) e Refrigeração.

Vale a pena chamar a atenção para a função de Teleoperador que dispõe de 50 postos de trabalho.

Para saber mais acesse www.sineidt.org.br.

Por Denisson Soares


Certame oferece vagas temporárias para os cargos de Técnico de Nível Superior I e II e Técnico de Nível Médio.

Você que ainda não se inscreveu, ainda dá tempo de se inscrever no mais novo processo seletivo do DETRAN-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), pois as inscrições serão encerradas somente no dia 28 de agosto de 2015, sendo que serão ofertas dessa vez 76 vagas.

Poderão se candidatar profissionais de nível superior e de nível médio que estejam dispostos atuar em cargos temporários nas funções de Técnico de Nível Superior I e II (41 vagas – necessário ter conhecimento básico em informática, nos programas Windows, Word e Excel e internet e formação completa em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou Economia) e Técnico de Nível Médio (35 vagas).

A proposta salarial oferecida será de R$ 1.473,98 a R$ 2.655,10 soma esta obtida pelo vencimento básico mais a gratificação inerente à função, sendo que os candidatos portadores de necessidades especiais e afrodescendentes terão direito a um percentual de vagas do total de vagas oferecido.

A jornada de trabalho será de 40 horas para todos os cargos, sendo que serão concedidos benefícios como auxílio refeição no valor de R$ 9 por dia trabalhado e de um auxílio transporte.

Os interessados em efetuar candidatura deverão preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no próprio endereço eletrônico do DETRAN-BA (www.detran.ba.gov.br), sendo necessário o envio de documentação via postal.

Não haverá cobrança de taxa de participação sendo que existirão vagas para diversas cidades do estado da Bahia, sendo elas: Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Irecê, Jequiê, Barreiras, Simões Filho, Ilhéus, Itabuna, Alagoinhas, Eunápolis e Teixeira de Freitas.

A seleção dos candidatos versará de análise curricular, sendo que a comissão julgadora elaborou um sistema de pontuação que será concedido de acordo com experiência profissional, nível de escolaridade e cursos de capacitação.

Ainda haverá uma etapa de entrevistas, sendo que o resultado final, contendo a lista de candidatos classificados será divulgado no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrição.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Empresa oferece vagas nos cargos de Agente de Conservação, Recepcionista e Porteiro.

O Grupo GR, empresa que atua no setor de segurança privada na cidade de Salvador (BA), está com as inscrições abertas para um processo de seleção que tem a finalidade de preencher 50 vagas. Os cargos que estão sendo disponibilizados são os de Agente de Conservação, Recepcionista e Porteiro. Além dessas vagas, ainda a empresa está realizando o cadastro de interessados para convocá-los em oportunidades que possam existir no futuro.

A empresa disponibiliza um plano de carreira aos seus funcionários. Para participar deste processo de seleção os principais pré-requisitos que a empresa exige são comprometimento e assiduidade.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos pela empresa terão direito a uma remuneração mensal que varia de R$ 819,50 a R$ 949,95, conforme o cargo exercido. O regime trabalhista destes profissionais será CLT, sendo que estes ainda terão direito aos seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, 13º salário e férias anuais.

Os profissionais que quiserem participar deste processo seletivo devem fazer o envio de um currículo atualizado para o seguinte e-mail: vagas.bahia@gupogr.com.br, sendo que no campo destinado ao assunto da mensagem o candidato deverá colocar o nome da vaga na qual ele deseja concorrer.

Esta seleção não tem prazo para que sejam encerradas as inscrições, todavia ela ficará aberta até que todas as vagas em todos os cargos sejam preenchidas, por isso quanto antes você fazer o envio do currículo melhor será para que possa participar dessa seleção e conseguir a sua vaga de emprego nessa empresa que atualmente atua em cinco estados do país sendo estes: São Paulo, Amazonas, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

O Grupo GR, atualmente, possui 12.000 colaboradores e atende mais de 1.100 clientes espalhados pelo país, os interessados que desejarem saber um pouco mais a respeito da empresa, bem como das atividades que são executadas por ela podem acessar o seu portal eletrônico oficial que é o www.grupogr.com.br.

Por Adriano Oliveira


Oportunidades estão abertas no Sine da cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

O Sine Vitória da Conquista, na Bahia, está com várias vagas em aberto. Uma das oportunidades é para o cargo de Técnico em Informática autônomo na empresa Nerd Resolve. O profissional será o responsável por realizar a manutenção de computadores e notebooks, redes de computadores, suporte ao usuário e instalação de software. Além disso, a pessoa não deve ter problema em trabalhar na frente do cliente, deve ser comunicativo e didático, além de não possuir ficha criminal. A remuneração é correspondente a 80% do serviço prestado e também tem participação nos resultados. A empresa oferece vários benefícios como auxílio na contratação do plano de saúde, seguro de vida e plano de aposentadoria. Há também acesso a treinamento e curso à distância de forma gratuita para o profissional.

Para aproveitar a oportunidade e cadastrar o seu currículo é só acessar este link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-da-conquista-ba/tecnico-de-informatica/2012151.

Outra oportunidade oferecida é para o cargo de Vendedor, que abrange 2 vagas. Não é necessário experiência na função e as vendas são relacionadas a TV por assinatura e fixo. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 788,00. Para cadastrar para essa vaga é só clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-da-conquista-ba/vendedor/1968276.

Outra vaga oferecida pelo Sine é para o cargo de Atendente de Balcão na empresa Waffow Vitória da Conquista. O profissional será o responsável por realizar atendimento no quiosque do shopping de Vitória da Conquista. É desejável que os interessados pela vaga tenham experiência em lanchonete, padaria, restaurantes, entre outros estabelecimentos do ramo. A remuneração é o salário base e também vale-transporte. Para aproveitar a chance é só clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-da-conquista-ba/atendente-de-balcao/1911295.

Ao enviar o currículo para a vaga desejada, organize as informações de forma coesa. Coloque as suas principais atribuições de cada cargo, experiências, resultados que alcançou, entre outras informações que considerar relevante. Revise o documento em relação ao aspecto gramatical. Um currículo bem escrito faz a diferença para conquistar a vaga.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Há oportunidades abertas em diversos cargos em Fortaleza (CE).

Recentemente, o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) de Fortaleza (CE) anunciou novas oportunidades de emprego para profissionais que estão interessados em se integrarem novamente ao mercado de trabalho. Se somadas as vagas oferecidas ultrapassam o número de 500 oportunidades. O principal destaque dessa seleção é o fato de que serão diversas funções que serão atendidas. Se você se interessou e quer participar confira os principais detalhes e os cargos com vagas em aberto logo a seguir:

– Informações sobre as vagas:

Para esta seleção do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/ IDT) estão sendo colocadas à disposição dos interessados oportunidades nas funções de Conferente de Mercadoria, Churrasqueiro, Chapista de Lanchonete, Carpinteiro, Caixa de Loja, Borracheiro, Bombeiro Hidráulico, Barman, Babá, Auxiliar em diversas áreas tais como Pessoal e Produção, Manutenção Predial, Linha de Produção, Lavanderia, Escritório, Cozinha, Custos, Corte, Barman, de Almoxarifado, Financeiro e Administrativo. Ainda há chances para os postos de Assistente de Cobrança, Analista de Cobrança, Ajudante nas funções de Motorista, Farmácia, Estruturas Metálicas, Eletricista, Cozinha e de Carga e Descarga, Mecânico de Auto em Geral, Motorista de Caminhão e Motorista de Caminhão-guincho Pesado com Munk, Motofretista, Vendedor, Teleoperador, Técnico em Enfermagem, Edificações e Ar Condicionado, Segurança de Evento, Saladeiro, Representante Técnico de Vendas, Repositor, em Supermercado e Recepcionista.

Saiba mais:

Além das vagas anunciadas acima também vamos encontrar chances para Consultor de Vendas (salário de R$ 800,00),  Aplicador de Insulfilm (salários de R$ 1.100,00), Instalador de Alarmes (com salários a confirmar) e Técnico em Tecnologia.

É interessante destacar que essa seletiva também dispõe de vagas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. Algumas delas estão sendo reservadas exclusivamente para essa categoria.

Se você se interessou e quer aproveitar mais esta oportunidade basta realizar sua respectiva inscrição em alguma das agências do SINE/IDT. Abaixo selecionamos alguns endereços:

– Av. Pergentino Maia, nº 850A, Messejana; Av. Francisco Sá, nº 6485, Barra do Ceará e Rua Assunção, nº 699, no Centro.

O candidato não pode esquecer seus documentos pessoais para que a inscrição possa ser feita.

Para mais informações acesse: www.sineidt.org.br.

Por Denisson Soares


Há várias oportunidades de emprego abertas em diversos cargos em Fortaleza.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – Sine/IDT – em Fortaleza, Ceará, oferece mais de 690 novas oportunidades para segmentos distintos. Se o que você busca é vagas de trabalho, o Sine/IDT tem várias propostas como Carreteiro, Gerente Administrativo, Professor de Inglês, Técnico de Enfermagem do Trabalho, e outras.

Conheça as demais oportunidades ofertadas nesta seletiva. Abaixo estão as profissões em ordem alfabética:

– Ajudante (de Carga e Descarga, Carga e Descarga de Mercadoria e Estruturas Metálicas – 21 vagas; Almoxarife – 1 vaga; Assistente (Administrativo e de Logística de Transporte) – 18 vagas; Atendente (de Balcão, Lanchonete, Lojas e Padaria) – 26 vagas; Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Padeiro e Pessoal) – 109 vagas; Barman – 5 vagas; Bombeiro Hidráulico – 3 vagas; Camareira de Televisão – 1 vaga; Carpinteiro – 1 vaga; Carreteiro – 1 vaga; Chapista de Lanchonete – 3 vagas; Churrasqueiro – 1 vaga; Cobrador de Transportes Coletivos – 5 vagas; Conferente de Mercadoria – 2 vagas; Costureira (de Máquina Reta e Máquinas Industriais) – 25 vagas; Cozinheiro (Geral, Industrial e de Restaurante) – 17 vagas; Eletricista de Instalações de Prédios – 1 vaga; Empregado Doméstico – 4 vagas; Estoquista – 10 vagas; Garçom – 12 vagas; Gerente Administrativo – 1 vaga; Marceneiro – 1 vaga; Masseiro – 1 vaga; Mecânico (de Auto em Geral e Refrigeração) – 2 vagas; Montador a Mão – 1 vaga; Motorista (Entregador, de Caminhão e Caminhão-Guincho Pesado Com Munk) – 5 vagas; Oficial de Manutenção Predial – 4 vagas; Operador (de Caixa, Máquinas-ferramenta Convencionais e Telecobrança) – 18 vagas; Padeiro – 5 vagas; Passador de Roupa – 2 vagas; Pedreiro – 5 vagas; Pintor de Obras – 3 vagas; Pizzaiolo – 1 vaga; Porteiro – 5 vagas; Professor de Inglês – 1 vaga; Recepcionista Atendente – 5 vagas; Repositor em Supermercados – 4 vagas; Servente de Obras – 3 vagas; Soldador – 3 vagas; Supervisor Administrativo – 1 vaga; Técnico de Enfermagem do Trabalho – 1 vaga; Teleoperador – 300 vagas; e Vendedor (Interno e Pracista) – 52 vagas.

Dentre as vagas, algumas estão disponíveis para as pessoas com necessidades especiais.

Quer concorrer às oportunidades aqui abordadas? Dirija-se a uma das agências do Sine/IDT do município, localizadas nos seguintes endereços:

  • Rua Assunção, nº 699, no Centro;
  • Av. Francisco Sá, nº 6.485, Barra do Ceará;
  • Av. Pergentino Maia, nº 850A, Messejana;
  • Av. Santos Dumont, nº 5.015, Aldeota;
  • Av. João Pessoa, nº 6.239, Parangaba.

Atenção: não esqueça de apresentar seus documentos pessoais e carteira de trabalho para efetuar a sua inscrição.

Por Flavinha Santos


Chances de trabalho abertas na empresa em Recife (PE), no cargo de Assistente de Serviços ao Cliente, e no Rio de Janeiro, no cargo de Executivo de Vendas ll.

A Kimberly-Clark, multinacional presente no país desde o ano de 1996, está com processo seletivo aberto, nas cidades de Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ), a fim de contratar novos profissionais para fazerem parte dos seus quadros de funcionários.

Na cidade de Recife o cargo disponível no momento é o de Assistente de Serviços ao Cliente, para se candidatar a essa oportunidade os interessados devem possuir, no mínimo, ensino médio completo e conhecimento no Pacote Office. As principais atribuições que estes profissionais executarão na empresa serão as seguintes: executar instalações, manutenções e substituições de dispensers nos clientes, realizar a organização, planejamento e execução de visitas preventivas aos clientes por meio das listagens de cliente com o objetivo de zerar o índice de atraso na região, realizar o envio de planilhas para os clientes contendo as fotos do antes e do depois, através dos canais de comunicação e formulários previamente estabelecidos, dentre outras funções. As inscrições estão sendo feitas até a data limite do dia 19 de junho de 2015.

Já na cidade do Rio de Janeiro a empresa está à procura de profissionais para preencher o cargo de Executivo de Vendas ll, para se candidatar neste cargo os interessados devem possuir ensino superior completo, preferencialmente, nos cursos de Marketing ou Administração. Os principais pré-requisitos que serão exigidos dos interessados serão os seguintes: sólida experiência em vendas, preferencialmente no atendimento no canal indireto, perfil analítico, decisivo e inovador, disponibilidade para residir na cidade do Rio de Janeiro ou região, disponibilidade para viagens, possuir Carteira Nacional de Habilitação há no mínimo 2 anos, conhecimentos em nível avançado do Pacote Office, bem como conhecimentos tributários e na área de formação de preços. É desejável que estes candidatos possuam conhecimento da língua inglesa. As inscrições estão sendo feitas até a data limite do dia 18 de junho de 2015.

Para efetuar as inscrições nessas oportunidades os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br, até as datas limítrofes mencionas acima.

Por Adriano Oliveira


Empresa abre vagas para os cargos de Analista de Sistemas .NET e Analista de Sistemas ASP Clássico em Salvador (BA).

A empresa Avansys atua no mercado oferecendo serviços de desenvolvimento de software. Devido à falta de profissionais está sendo realizada uma seleção para preencher diversos cargos. Os contratados irão trabalhar na cidade de Salvador (BA).

Na profissão de Analista de Sistemas .NET estão sendo disponibilizadas 3 vagas. As pessoas que desejarem se inscrever no certame precisam apresentar graduação nos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Processamento de Dados e Sistemas de Informação. Será um diferencial na seleção os candidatos que tiverem experiência na função. As atividades a serem desempenhadas são: elaborar projetos na companhia, aprimorar os sistemas voltados para linguagem .NET, controlar o banco de dados e desenvolver novos softwares. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Neste posto, os contratados também irão receber algumas vantagens, sendo elas: assistência odontológica, vale-transporte, bolsa pós-graduação, assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, convênio com farmácia e cesta básica.

Na carreira de Analista de Sistemas ASP Clássico, a companhia está disponibilizando 1 vaga no exame seletivo. Para estar apto a concorrer a este posto é necessário ter concluído o ensino superior nas áreas de Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática e Ciência da Computação, e experiência na profissão. O trabalho será de desenvolver sistemas voltados para a linguagem ASP clássico, atualizar o banco de dados da companhia, verificar a necessidade de fazer manutenções no sistema e elaborar projetos com o objetivo de melhorar os serviços da companhia. A companhia irá oferecer um salário compatível com o mercado. Além disto, o funcionário terá direito aos seguintes benefícios: bolsa pós-graduação, vale-alimentação, cesta básica, assistência odontológica, convênio com farmácia, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

Se você se interessou por uma das oportunidades que foram mencionadas acima, basta se cadastrar no seguinte portal da Avansys (www.avansys.com.br) e selecionar a opção “Trabalhe Conosco”. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em Aracaju (SE) e Fortaleza (CE)

A empresa Cencosud Brasil Comercial é especializada na área de varejo, tendo como foco a comercialização de produtos alimentícios. Com o objetivo de suprir a fala de profissionais em alguns setores da companhia, foi aberto um processo seletivo para contratar mais profissionais.

Na profissão de Analista de Inteligência de Risco, a oportunidade é destinada para a cidade de Aracaju (SE). A contratação será em regime efetivo. A empresa está recrutando nesta função, as pessoas que tenham concluído o ensino superior na área de Matemática, Estatística e Atuária, noções básicas em software estatístico, facilidade para trabalhar com o pacote Office, determinação para cumprir prazos, facilidade para trabalhar em equipe, noções no mercado financeiro, formação em língua espanhola e inglesa, conhecimento em lógica computacional e experiência na profissão. Neste cargo, os colaboradores terão direito aos seguintes benefícios: salário compatível com o mercado, estacionamento, refeição no local, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, vale-transporte e seguro de vida em grupo. Os funcionários que forem contratados serão responsáveis em fazer análises de risco, verificar as estatísticas, acompanhar os gastos financeiros, registrar os dados no sistema, fazer avaliações de rentabilidade, planejar novas estratégias de atendimento aos clientes, fazer reuniões com a gerência a fim de traçar novas estratégias para aumentar os resultados financeiros.

Já na função de Supervisor Regional de Vendas, os profissionais irão trabalhar em Fortaleza (CE). O trabalho será de acompanhar as atividades dos funcionários do setor de vendas, verificar a quantidade de aprovação de crédito dos clientes, elaborar mais estratégias de distribuição dos cartões da companhia, estruturar treinamentos direcionados às equipes de vendas e possibilitar o cumprimento das metas no departamento comercial. Nesta vaga é essencial ter nível superior de escolaridade, noções básicas em Excel, formação em inglês e espanhol e facilidade para liderar equipes.

Se você se interessou por alguma destas oportunidades que foram mencionadas acima, poderá se realizar o cadastro do currículo no site: www.gbarbosa.com.br/institucional/grupo-cencosud, na opção “Fale Conosco” e em seguida “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Confira as vagas abertas em João Pessoa (PB) e Porto Alegre (RS)

A InterCement, faz parte do Grupo Camargo Corrêa e atua no mercado com a produção de cimento e cerâmicas. Atualmente diversos profissionais poderão se candidatar no processo seletivo que está sendo realizado para preencher os postos que estão em déficit na companhia.

As pessoas que residem em João Pessoa (PB) têm a chance de concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo. Os requisitos nesta seleção são ter concluído o ensino superior na área de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas, ter noções das regras e leis de contabilidade, conhecimento na área de Segurança e Sustentabilidade, noções em PDCA, amplo conhecimento no pacote Office, principalmente no programa Excel e experiência comprovada no setor administrativo e de contabilidade. O profissional será responsável por diversas atividades como: avaliar documentos fiscais de faturas de compras, valor do frete e serviços contratados, verificar no site da Receita Federal se os dados eletrônicos registrados no sistema são autênticos, analisar as possíveis diferenças no registro de dados realizando a devida regularização do registro, elaborar relatórios referente aos lançamentos, verificar os documentos que estão arquivados na companhia, auxiliar nas atividades de auditoria do setor administrativo, controlar o lançamento de documentos fiscais, avaliar os resultados obtidos no mês, planejar reuniões com o setor administrativo a fim de traçar novas metas de desenvolvimento, corrigir os lançamentos que tiverem errados no sistema e cuidar da parte limpeza, higiene e segurança no setor administrativo.

Já os profissionais que moram na cidade de Porto Alegre (RS), poderão concorrer ao cargo de Analista de Programação Junior. O horário de trabalho será das 8h12 às 18h, de segunda a sexta-feira. É essencial que os candidatos tenham conhecimento no programa Excel em nível intermediário, noções em SAP e experiência na área de atendimentos aos clientes. O trabalho será de fazer atendimentos telefônicos fornecendo as informações para os clientes, avaliar a qualidade do atendimento através de telefone e e-mail, verificar a qualidade de atendimento das centrais, fazer registro de dados no sistema, comandar o atendimento na ZMR e registrar quantidade produtiva do setor.

Os rendimentos mensais e os benefícios serão combinados no momento da contratação dos profissionais. Para participar da seleção é necessário acessar o site www.intercement.com/pt/#/home. Em seguida, para cadastrar o currículo basta clicar na opção “Carreiras” e “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em SC e CE

A companhia Cremer, já atua no mercado há mais de 79 anos, sendo especializada na produção e comércio de produtos de higiene, bem-estar, hospitalares e cirúrgicos. Recentemente está sendo disponibilizado um certame com o intuito de selecionar novos colaboradores na empresa. Abaixo estão descritas as funções que estão sendo oferecidas:

– Farmacêutico – sendo destinados a trabalhar no município de Blumenau (SC). A empresa exige que os candidatos tenham formação em nível superior na área de Farmácia, tenham tempo disponível para trabalhar em período integral, noções gerais na área de informática, conhecimentos básicos em ISO 9001 e facilidade em BPF. O profissional terá a responsabilidade de conferir a validade dos medicamentos na farmácia, verificar a quantidade de estoque e solicitar novos pedidos, realizar atendimentos aos clientes e fornecer as informações que forem necessárias na negociação. A empresa Cremer oferecerá algumas vantagens para os profissionais desta área, como: salário compatível com o mercado, refeitório na companhia, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, convênio com farmácia, plano odontológico e convênio sindicato.

– Especialista de Produto – para atuar na cidade de Fortaleza (CE). As pessoas que tiverem interesse em participar do exame seletivo, precisam apresentar nível superior de escolaridade nas áreas de Marketing, Enfermagem e Administração, noções básicas em informática e experiência profissional. O trabalho consistirá em fazer planejamentos, traçar novas metas para serem cumpridas pelas equipes de vendas, organizar cursos para treinar os funcionários do setor de vendas, fazer visitas aos clientes para apresentar os produtos da empresa, tirar as dúvidas e oferecer as orientações para os consumidores quanto à utilização dos produtos, fazer pesquisa para descobrir a preferência dos clientes, promover reuniões na empresa para sugerir inovações nos produtos e auxiliar as equipes de trabalho. Os funcionários irão receber alguns benefícios, como remuneração conforme o mercado, convênio com farmácia, refeição na companhia, plano de saúde, participação nos lucros e resultados e assistência odontológica.

Se você se interessou por algumas destas oportunidades que foram apresentadas, basta enviar o currículo acessando o site: www.portal.cremer.com.br/site-corporativo-cremer/carreira/profissional.html.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em Fortaleza (CE)

Atualmente, a empresa Outback Steackhouse está com várias chances em aberto distribuídas nos setores de cozinha e de salão. Para a primeira área, estão sendo oferecidas 50 oportunidades, elas são para os cargos de Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha. Já para a segunda área, há 80 vagas em aberto para os postos de Auxiliar de Limpeza, Recepcionista e Atendente de Restaurante e Bar. Todas estas 130 chances são para lotação no Shopping Iguatemi da cidade de Fortaleza (CE).  

Se você ficou interessado, precisa saber que para participar do processo seletivo deverá cumprir com alguns pré-requisitos tais como ser maior de idade, ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala durante feriados e finais de semana e possuir disponibilidade horária.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso estar cursando o ensino médio ou ter concluído este nível de escolaridade. Nesta ocasião, não está sendo solicitada experiência prévia na função pretendida, desta forma, esta pode ser uma excelente oportunidade para as pessoas que nunca trabalharam ou que estão há um bom tempo fora do mercado de trabalho.  

Caso você possua todas as exigências, seja morador da capital cearense e esteja interessado em ocupar uma das vagas, precisará comparecer no período compreendido entre 30 de março e 10 de abril, na Associação dos Lojistas no Shopping onde as vagas serão lotadas. O Iguatemi está sediado na Avenida Washington Soares, n° 85. O horário de atendimento será das 9h às 17h.   

Os candidatos que conseguirem a aprovação no processo seletivo, receberão um salário compatível com o mercado. Além deste valor, o novo funcionário terá direito a um pacote de beneficio que inclui plano de saúde, assistência odontológica, plano de carreira, entre outros benefícios.   

Não perca esta chance! O Outback Steackhouse é uma empresa séria, reconhecida mundialmente, que possui um bom e descontraído ambiente laboral.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas em PE, RJ, CE e MG

A empresa Kinoplex está com diversas oportunidades de trabalho em aberto, ao todo, 7 cargos estão oferecendo chances para pessoas que tenham interesse em fazer parte do quadro de funcionários.

As chances que estão sendo fornecidas são para pessoas que estejam pretendendo trabalhar nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Uberaba (MG).

Do número total de vagas em aberto, uma é destinada ao provimento por meio da seleção de pessoas portadoras de necessidades especiais.  

Os postos que estão com vagas abertas para ampla concorrência são: Gerente de Cinema, Analista de Alimentos e Bebidas, Atendente de Cinema, Técnico de Operação e Suporte, Gerente de Área, Encarregado de Serviços Gerais e Manutenção. Já a chance para pessoas com deficiência é para o posto de Assistente Administrativo.  

Para o posto de Gerente de Cinema é preciso contar com ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, estoque, deve possuir foco nos resultados, ter características de liderança, ter conhecimentos do pacote Office de nível intermediário. O candidato selecionado receberá um salário compatível com o oferecido pelo mercado e, além disso, contará com um pacote de benefícios que inclui vale-refeição, auxílio transporte, desconto e cortesias no cinema da rede, assistência médica e odontológica. Esta vaga é para lotação em Recife.

Já para Analista de Alimentos e Bebidas é necessário que o participante conte com ensino superior completo, ter domínio completo do pacote Office e experiência em inteligência de mercado. A pessoa que for contratada para assumir esta posição será remunerada por meio de um salário compatível com a atividade desenvolvida, a remuneração total será composta por este salário básico e também por alguns benefícios como vale-transporte, assistência odontológica e plano médico, vale-refeição e cortesias nos cinemas da rede.  

Além destas vagas citadas, há várias outras publicadas no setor de recrutamento da empresa no endereço eletrônico Vagas.com.

No que se refere à vaga oferecida para Assistente Administrativo dirigida a pessoas com necessidades especiais, ela é para lotação em Fortaleza (CE) com horário de trabalho das 9h às 18h30. Para a pessoa que for selecionada, será oferecido um salário e um pacote atraente de benefícios. Esta oportunidade é para os indivíduos que tenham terminado o ensino médio.

Se você ficou interessado e deseja concorrer a uma das chances, faça o seu cadastro no site Vagas.com, logo após o cadastramento, você já estará apto para participar das várias seletivas.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas em SP, PE e RS

A empresa Stefanini It Solutions, especializada em consultoria de TI, está realizando um processo seletivo som intuito de preencher alguns postos. A seguir estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Analistas de Sistemas Jr – para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). Para realizar acompanhamento de dados registrados no sistema PL e SQL Oracle. Para se inscrever neste posto é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Sistemas da Informação, facilidade para trabalhar em equipe, noções gerais em Operações de TI, experiência com atividades de rede, noções gerais em linguagem SQL, habilidade para fazer verificações em sistemas e experiência profissional. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. O horário de trabalho será das 15h às 00h.

– Técnico de Suporte – para atuar no município de Recife (PE). A função consistirá em fazer atendimentos para fazer reparos de equipamentos e oferecer auxílio técnico nos programas de software e hardware, tendo o intuito de manter o funcionamento de telecomunicações. Para participar da seleção é necessário ter formação técnica no ramo de Eletrônica de Instituições, ter conhecimento na conservação e reparos de microcomputadores, ter noções básicas em Sistema Operacional Windows, sendo que o Básico de Linux será um diferencial na carreira e ter experiência no reparo de impressoras e monitores. A remuneração mensal será compatível com o mercado. O funcionário irá exercer as atividades em horário comercial.

– Gerente de Projetos Jr – para atuar em Porto Alegre (RS). A profissão consistirá em elaborar relatórios, fazer planejamentos e auxiliar nos diversos serviços do setor. Para concorrer a este cargo é necessário ter nível superior de escolaridade, conhecimento no programa Excel, habilidade para criar relatórios e fazer análises, condições de trabalhar em equipe e proatividade. O salário será cominado no momento da contratação.

Os candidatos que tiverem interessados em um dos cargos devem se inscrever e enviar o currículo através do site curriculum.stefanini.com.

Por Felipe Couto de Oliveira


A empresa Insinuante, rede varejista de eletrodomésticos no Brasil, está disponibilizando novas oportunidades com o objetivo de preencher diversos cargos. Abaixo estão listados os postos que estão sendo oferecidos e também os requisitos para se inscrever no processo seletivo:

– Gerente de loja – com 1 vaga sendo disponibilizada para atuar na cidade de Fortaleza (CE). A função consistirá em fazer seleções, elaborar treinamentos, coordenar equipes, oferecer o apoio necessário para os funcionários da companhia, monitorar a quantidade de mercadorias, verificar a qualidade do atendimento aos clientes, elaborar projetos comerciais e determinar o pagamento dos funcionários. Para se candidatar a esta vaga é necessário ter nível médio de escolaridade, experiência no atendimento aos clientes, conhecimento em técnicas de negociação, habilidade na função e noções gerais no pacote Office. A remuneração mensal será de R$ 1.700,00. O profissional também receberá os benefícios de plano de saúde, vale-transporte, plano odontológico e bolsa escola ou auxílio faculdade.

– Estoquista – com 2 oportunidades disponíveis para trabalhar no município de Maracanaú (CE). Os profissionais serão responsáveis em acompanhar e repor o estoque da companhia e auxiliar nas atividades do setor. Para participar do exame seletivo é necessário ter nível básico de escolaridade e experiência na profissão. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. A companhia também oferecerá os complementos de plano odontológico, plano de saúde, bolsa escola ou auxílio faculdade e vale-transporte.

– Sub-gerente de Loja – com 2 vagas sendo oferecidas para trabalhar em Fortaleza (CE). Os funcionários prestarão suporte ao gerente na área de planejamento, coordenação comercial, acompanhamento de estoque e do movimento de caixa, a fim de definir estratégias para aumentar o lucro da empresa. O requisito para se inscrever na seleção é ter nível médio de escolaridade, conhecimento no setor de gestão, habilidade para liderar equipes, noções gerais em informática, facilidade de comunicação e ter capacidade de traçar estratégias na companhia.

As pessoas que tiverem interesse em uma das oportunidades devem enviar o currículo através do site www.insinuante.com.br, na opção “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades disponíveis em Maracanaú (CE)

A empresa Esmaltec, especializada no setor de eletrodomésticos está oferecendo novas oportunidades no mercado. As vagas são destinadas para trabalhar na cidade de Maracanaú (CE). Abaixo estão listados os cargos e os requisitos necessários para se inscrever no exame seletivo:

– Encarregado de Atendimento ao Cliente – com 1 vaga disponível na companhia. O funcionário irá trabalhar no setor de atendimento aos consumidores, na elaboração de relatórios e no fornecimento de informações para os clientes. Para participar do processo seletivo é necessário ter nível superior de escolaridade, noções no programa Excel, experiência com indicadores de TMA e habilidade para trabalhar com back office. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Além do salário, o profissional também receberá os benefícios de vale-transporte, restaurante na empresa, plano médico, vale-alimentação e seguro de vida.

– Supervisor de Injeção Plástica – sendo disponibilizada 1 oportunidade. A função consistirá em coordenar equipes de produção com o intuito de aumentar a qualidade dos produtos e ajudar no desenvolvimento dos outros funcionários. Para se inscrever é essencial ter nível superior de escolaridade na área de Engenharia, experiência comprovada no setor de injeção de plásticos, noções de utilização de matérias primas, como PSPI, ABS e PSC, facilidade de estruturar projetos e conhecimento na utilização da ferramenta de OEE. O salário será compatível com o mercado. Será oferecido para o profissional os seguintes benefícios: tíquete-alimentação, assistência médica, restaurante na companhia, ônibus fretado pela companhia e assistência odontológica.

– Auxiliar de Produção – com 10 vagas disponíveis. O funcionário irá trabalhar com a produção de produtos, no estabelecimento de metas e fazendo planejamentos no setor de produção. Para participar da seleção é necessário ter concluído o ensino fundamental e conhecimento no setor de produção. O profissional será contratado em regime efetivo na empresa e terá direito aos benefícios de vale-alimentação, plano odontológico, vale-transporte, plano médico e restaurante na empresa.

Os candidatos que tiverem interesse em uma das vagas devem enviar o currículo através do site www.esmaltec.com.br/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Foi lançado o edital do processo seletivo do Instituto de Tecnologia de Pernambuco, o ITEP. O documento n° 08/2015 regula a seleção de novos Professores por meio de um processo de seleção simplificado. As vagas são para Professores contratados em caráter temporário para os cursos nas unidades localizadas em Caruaru, Olinda, Garanhuns, Araripina, Serra Talhada e Olinda.

Ao todo, o ITEP está disponibilizando 50 oportunidades para vários Centros Tecnológicos de Pernambuco. Este processo seletivo também está sendo realizado com o intuito de formar cadastro reserva.

Quem quiser participar do concurso público precisará efetuar a sua inscrição no endereço eletrônico do Instituto até o dia 18 de março

A avaliação dos participantes será feita mediante a aplicação de três etapas. A primeira consta de uma análise de títulos, a segunda é uma entrevista e a terceira é uma prova didática. Todas as instâncias tem caráter eliminatório e classificatório.

A análise de títulos será realizada entre os dias 19 e 30 de março, o resultado desta etapa será comunicado até 30 de março. Já no dia 6 de abril ocorrerá a publicação dos locais e horários de aplicação das entrevistas e da prova didática, estas estão marcadas para acontecer entre os dias 9 e 24 de abril.

A publicação do resultado final será feita no dia 1° de maio. A lista será divulgada com os nomes em ordem decrescente. O cadastro reserva será formado por duas vezes mais vagas que as oferecidas para lotação imediata.

Os aprovados e contratados através desta seleção, receberão uma remuneração de valor variável conforme com o grau de titulação do Professor. Para pessoas com formação de nível técnico a hora/aula é de R$ 20,60, para graduados é de R$ 25,75, já para especialista é de R$ 30,90. Os profissionais com o título de Mestre receberão R$ 36,05 por hora/aula e os Doutores receberão R$ 46,35 por hora trabalhada.

Por Melina Menezes


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu 1.133 vagas de estágio para estudantes com ensino superior em andamento em diversos cursos. As oportunidades são para atuar no estado de Pernambuco.

As oportunidades abertas pelo CIEE são para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura, Administração, Direito, Análise de Sistemas, Hotelaria, Gastronomia, Turismo, Nutrição, Educação Física, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Econômicas (Economia), Ciências Contábeis (Contabilidade), Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia (em diversas especialidades), Farmácia, Física, Geografia, Pedagogia, Letras, Secretariado, Química e Serviço Social.

Para estarem aptos a se candidatar às vagas ofertadas, é necessário que os estudantes cumpram algumas exigências. Entre elas está estar cursando entre o 2º e o 6º período na faculdade. A carga horária do estágio pode variar entre quatro, cinco e seis horas por dia, variando de acordo com a vaga em aberto. A remuneração (bolsa-auxílio) e os benefícios atrelados à vaga oscilarão de acordo com a empresa contratante.

Apenas serão avaliados os candidatos que se encaixarem no perfil solicitado. Não foi informado sobre a necessidade de se ter experiência anterior para concorrer às vagas.

As oportunidades no estado de Pernambuco irão contemplar as seguintes localidades: Ilha do Retiro, Recife, Pina, Boa Vista, Imbiribeira, Espinheiro, Piedade, Redenção, Casa Forte, Rio Doce, Santo Antônio, Candeias, Aflitos, Prado, Capibaribe, Aguazinha, além de outras regiões.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem comparecer a uma unidade do CIEE, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h. É preciso estar munido de CPF, RG, histórico escolar ou declaração. Os endereços das unidades, além de informações complementares, podem ser obtidos através do portal www.ciee.org.br.

Durante o processo de pesquisas das vagas, o CIEE frisa que o candidato pode se deparar com alteração na quantidade de vagas disponíveis. Isso se explica por conta da grande rotatividade do sistema.

Por Julio Abreu


A GY Log está com vagas em aberto para a área de serviços gerais e operacionais. No total, são 20 vagas para Recife, em Pernambuco. Para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo (1º grau). Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

O profissional será o responsável por efetuar carga e descarga das mercadorias diversas e também de movimentação. A remuneração inicial é de R$ 890,00 e também tem outros benefícios, como assistência médica, vale-transporte, entre outros.

Para se candidatar a essa vaga, basta acessar: http://www.curriculum.com.br/candidatos/vagas-emprego/anuncio/1724842?p=45&utm_source=Indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=Indeed.

A empresa GY Log é uma companhia que atua no segmento de logística, oferecendo soluções práticas e inovadoras para movimentação de materiais, administração de recursos humanos, e também atua no desenvolvimento de projetos para acelerar os processos logísticos internos e externos.

A empresa conta mais de 10 anos de experiência e tem profissionais qualificados, multidisciplinares e com muita vivência de mercado. A missão da GY Log é ser considerada uma empresa sem fronteira e formada por pessoas criativas e comprometidas, que gostem de encarar e vencer desafios, além de estarem atentas às oportunidades que são geradas por um mercado que esta em evolução constante.

O objetivo da empresa é proporcionar aos clientes mais que uma prestação de serviço de alto padrão, e sim fornecer soluções completas e que sejam competitivas, ágeis, inovadoras, surpreendentes e que assegurem a estabilidade.

Desta forma, se você se identificou com a missão e os objetivos da empresa cadastre o seu currículo e aproveite essa oportunidade de trabalho.

Sabia que os seus amigos podem estar procurando uma oportunidade de emprego? Por isso, não deixe de repassar essa dica. Cadastre o seu currículo no link e muito sucesso na carreira! 

Por Babi


A empresa IBM está com as inscrições abertas para um processo de seleção que tem como objetivo a contratação de pessoas para ocupar as vagas em aberto para técnico de campo. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas são para a cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco. Ao todo, há quatro vagas ociosas na unidade localizada em Recife. 

Para concorrer a uma das chances é necessário que o interessado acesse o endereço eletrônico vagas.com.br até o dia 5 de março de 2015. O código do cargo é "v1117525".

As pessoas interessadas em participar do processo de seleção deverão cumprir com uma série de requisitos. O candidato precisará ter concluído um curso técnico em mecânica, eletrônica ou informática; experiência em manutenção em softwares e hardwares; disponibilidade horária para trabalhar em quaisquer turnos (matutino, vespertino e norturno) e também nos finais de semana.

Também são requisitos básicos ter disponibilidade para viagens, possuir carteira nacional de habilitação e ter experiência em automação bancária. 

Essas vagas são destinadas também às pessoas portadoras de necessidades especiais

A IBM é uma empresa reconhecida mundialmente que visa o desenvolvimento de soluções tecnológicas. A companhia multinacional possui valores fundamentais que servem de base para toda a cultura organizacional, garantindo que as inovações criadas pelos profissionais da empresa sejam importantes para a organização, clientes e para todas as pessoas que confiam na IBM.

No que diz respeito à diversidade, a IBM busca a inclusão de pessoas de diferentes etnias, culturas e tipos, com o objetivo de incentivar o bom convivio e as boas relações no ambiente de trabalho.

A empresa alimenta esse interesse pelo desenvolvimento de políticas de não discriminação desde o ano de 1899, quando contrata as primeiras mulheres e funcionários de origem afrodescendentes. Em 2013 ela foi eleita a melhor empresa para mães executivas pela National Association for Female Executive.

Por Melina Menezes


Atualmente, o Grupo Selpe está oferecendo diversas oportunidades de trabalho. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 54 oportunidades para postos de diversos níveis de escolaridade. Essas vagas estão distribuídas nas cidades de Recife, no estado de Pernambuco, e nas cidades mineiras de Conselheiro Lafaiete, Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia

Do total de vagas que estão sendo disponibilizadas 43 são para cargos de nível operacional e técnico, outras 11 são para especialistas Há vagas para estágio e para profissionais trainees. 

Algumas das oportunidades oferecidas são para os cargos de Coordenador de Tráfego, Analista de Engenharia, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Almoxarife, Porteiro, Analista de Custos, Recepcionista, Supervisor de Vendas e Coordenador Farmacêutico.

Quem estiver interessado em uma destas chances de recolocação laboral deverá preencher o formulário de participação disponibilizado no endereço eletrônico www.gruposelpe.com.br. Neste site também é possível conferir outras oportunidades. O interesse pelas vagas também poderá ser manifestado através das unidades do grupo localizadas nessas cidades. Na página web é possível conferir o telefone de cada unidade.

Desde 1965 o Grupo Sele vem inovando e colaborando com o crescimento das empresas, disponibilizando um trabalho terceirizado de recrutamento e seleção no Estado de Minas Gerais. Ao todo, ele tem conquistado mais de 300 clientes e já contabilizou 200 mil pessoas recolocadas no mercado de trabalho. O Grupo conta com mão de obra especializada na elaboração de perfil de funcionário e no rastreio dos melhores candidatos, dando para cada empresa a solução mais adequada e que contemple as necessidades de cada uma.

Esta organização tem como principais objetivos a satisfação das empresas que buscam no Grupo o apoio necessário para a alocação de funcionários com perfil acorde ao procurado. 

Alguns dos serviços oferecidos pelo Grupo Selpe são Programas de Estágio, Programas Trainee, recrutamento e seleção, executive search, desenvolvimento de líderes mão de obra temporária, treinamento e desenvolvimento de líderes.

Por Melina Menezes


Mais uma oportunidade para docentes da região Nordeste do país. Trata-se do processo seletivo do edital 106/2015 promovido pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) com objetivo de oferecer 220 vagas para o posto de Professor Pesquisador. Os aprovados irão atuar em diferentes áreas da instituição.

As chances são para a docência nos seguintes cursos de graduação na modalidade a distância: Bacharelado em Administração Pública, Letras com Português, Licenciaturas em Ciência da Computação, Geografia, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras com Espanhol, Letras com Inglês, Matemática, História, Pedagogia e Química.

Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico www.selecaoprofessoread.uneb.br. O prazo finda no dia 30 de janeiro de 2015. Após a inscrição os candidatos deverão informar o endereço de seu Currículo Lattes.

Segundo o edital, os interessados poderão se inscrever em até duas disciplinas disponíveis no edital, entretanto só poderá lecionar em uma disciplina por cada semestre/curso. Vale ressaltar que 5% das vagas são reservadas as pessoas com necessidades especiais, levando em consideração as limitações do candidato, se aprovado.

De acordo com o edital, os candidatos que já pertencem ao quadro de servidores da UNEB terão prioridade na seleção. Caso o número de vagas não seja preenchido por estes candidatos, poderão ser selecionados docentes de outras instituições.

A seleção será feita por uma comissão específica de cada curso e os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, sendo que serão adotados critérios como titulação, experiência no ensino a distância; experiência na área (docência educação básica e superior) formação em EaD e a idade do candidato.

Os convocados terão de levar a sede do curso as cópias dos documentos de identificação e de titulação em dia a ser informado no momento da divulgação dos resultados. Lembrando que o processo de seleção acontecerá entre os dias 2 a 11 de fevereiro de 2015. 

Por Robson Quirino de Moraes


Continua aberto o período para realizar as inscrições no Programa de Trainee da Hapvida Saúde. O Programa de Trainee possui uma duração de um ano e meio. Há possibilidades de efetivação, após a finalização do contrato como profissional trainee.

Quem quiser participar do processo de seleção deverá realizar a sua inscrição até o dia 30 de janeiro. Poderão participar da seleção, aqueles estudantes que estejam cursando o último semestre da graduação ou tenham expectativas de concluir o curso ainda em 2015. 

As oportunidades são para as áreas de Gestão Hospitalar e Administração. Além de estar regularmente inscrito em um curso de nível superior nas áreas de conhecimento citadas anteriormente, é necessário que o interessado possua conhecimento do pacote Office, possa fixar residência na cidade de Fortaleza (CE) e tenha disponibilidade para realizar viagens dentro do território brasileiro.

Quem estiver disposto a concorrer a uma dessas vagas precisará encaminhar currículo para trainee@hapvida.com.br.

A avaliação dos candidatos será feita mediante a aplicação de provas de português e redação, raciocínio verbal, raciocínio lógico, entrevistas individuais, avaliações psicológicas e dinâmicas grupais.

Durante a realização do programa, os novos talentos participarão de treinamentos contínuos e participarão do dia a dia da empresa, conhecendo os diferentes setores que a formam. Logo de finalizar os 18 meses de estágio, o trainee será avaliado e dependendo do seu desempenho ele poderá ser contratado e assumir cargos de maior responsabilidade nessa rede hospitalar. 

Atualmente, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de pessoas distribuídas em todo o Brasil. é considerada a maior operadora de saúde nas regiões Norte e Nordeste. A rede fornece emprego a mais de 15.000 colaboradores. O atendimento da Hapvida Saúde é realizado em 13 pronto atendimentos, 70 clínicas, 20 hospitais da rede, 49 laboratórios e 55 centros de diagnóstico por imagem.

Não fique de fora! Esta pode ser uma excelente oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e construir a sua trajetória profissional em uma operadora de saúde conceituada em todo o Brasil. 

Por detalhes sobre a empresa Hapvida Saúde consulte o site oficial www.hapvida.com.br.

Por Melina Menezes


A Predial, empresa que atua na prestação de serviços nas áreas de locação, administração, compra e venda de imóveis no nordeste, está com vagas abertas para estudantes cursando ensino superior em Direito. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente Jurídico em Fortaleza (CE).  

O estagiário de Direito irá desempenhar as funções inerentes ao cargo de Assistente Jurídico, tendo como principais responsabilidades acompanhar o andamento processual (na empresa e no fórum) e atuar como preposto em audiências, acompanhando o desenrolar das mesas. Também será responsável pelo atendimento ao cliente, devendo estar sempre atento às suas observações e prestando os devidos esclarecimentos quando for necessário.  

A Predial considera importante que o candidato esteja cursando a partir do 5º período da faculdade. É imprescindível que o horário de estudo seja no período da noite, já que a sua jornada de trabalho contemplará os turnos matutino e vespertino, no horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.   

A Predial oferece como remuneração para a função exercida um salário fixo no valor de R$ 800, sob o regime de contratação na Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). O funcionário deste cargo também receberá outros benefícios, como plano de saúde 100% pago pela empresa e Plano Odontológico, sendo este, contudo, com 50% do valor arcado. A empresa oferece também um diferencial: o vale-transporte e o vale-refeição, que o funcionário também terá direito, não terão descontos em folha.  

Quem desejar trabalhar na Predial deve encaminhar o currículo atualizado para o setor de Recursos Humanos da empresa através do e-mail rh@apredial.com.br destacando no campo assunto a vaga pretendida.   

A Predial oferece ao consumidor suporte na locação e variedade de imóveis, fornecendo de forma complementar assessoria jurídica especializada e consórcios imobiliários. A empresa possui mais de 40 anos de história e se auto denomina "uma das principais administradoras de Imóveis do Ceará".

Por Julio Abreu


O Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC, órgão que fica localizado no estado do Ceará, realiza no momento a divulgação de um novo processo seletivo que visa fazer o preenchimento de algumas propostas de estágio.

As vagas abertas são direcionadas para alunos que procuram uma oportunidade para obter experiência profissional na área da educação, valendo destacar que as propostas fazem parte do PROJETO e-JOVEM, que foi criado em parceria com a Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC).

A meta principal é fazer a contratação de educadores que possuem habilidades para dar aulas em disciplinas de Informática e Educação Empreendedora. Estão disponíveis 936 vagas que são para trabalhar em 87 municípios do estado.

Os interessados nesse processo seletivo poderão se cadastrar até o dia 25 de janeiro de 2015. Para fazer isso agora mesmo acesse o site de inscrições na Web do Instituto CENTEC (drh.centec.org.br). O valor cobrado de taxa cadastral é de R$ 10,00.

As informações que são solicitadas no momento da sua candidatura são:

– Nome completo, endereço com CEP, data de nascimento, telefones e e-mail para contato, números de documentos, escolha do município que deseja atuar e a escolha da Região-Polo para realização da Primeira Fase do processo seletivo.

A seleção vai ser feita em etapas, e a primeira delas será a prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório. Nessa prova todos vão ter que responder questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e de conhecimentos específicos da área de atuação escolhida.

Esse exame vai ser aplicado na data provável de 01 de fevereiro de 2015, a partir das 13h com a duração de 3h. O gabarito oficial vai estar disponível no mesmo site indicado acima no dia 3 de fevereiro de 2015.

Na segunda fase, os alunos vão passar pela Avaliação Didática, ou seja, todos deverão se apresentar e realizar uma entrevista pessoal com os responsáveis pela admissão.  A terceira e última fase de seleção será composta pela Avaliação Curricular.

Por Yasmin Fernandes Robles


Se você mora na Bahia e está interessado em começar um novo rumo profissional, deve ficar atento a esta oportunidade de trabalho.

A empresa Atento, uma das principais empresas especializadas em telemarketing, está com as inscrições abertas para um processo seletivo nesse estado para a contratação de novos Operadores de Telemarketing. Nesta ocasião a Atento está disponibilizando 537 novas vagas para Operadores de Call Center.

Os interessados em participar da seleção deverão ser simpáticos, flexíveis, dinâmicos, proativos, ter vocação para trabalhar sob pressão, voltados ao cumprimento de metas e com disposição para novos desafios. Embora todas essas características sejam fundamentais para que o novo trabalhador consiga se adaptar as tarefas do dia a dia que este cargo impõe, não está sendo exigido que o candidato possua experiência na função. Assim esta poderá ser uma boa chance para aqueles jovens que estão buscando a sua primeira experiência no mercado de trabalho. 

A Atento está oferecendo vagas em duas cidades baianas. Para Feira de Santana são oferecidas 126 chances, já para Salvador são 411 oportunidades. Caso tenha ficado interessado e queira concorrer a uma das oportunidades saiba que é obrigatório que o candidato tenha concluído o ensino médio e que além disso, possua um bom nível de conhecimento em informática, tenha um bom vocabulário, boa comunicação e que tenha habilidade em digitação.  

Os salários que serão oferecidos para os novos contratados ainda não foram divulgados, no entanto, sabe-se que além do valor base de remuneração será oferecido também um pacote de benefícios que incluem vale-alimentação ou vale-refeição (ficando a critério do trabalhador a escolha por um ou pelo outro), plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio às crianças portadoras de necessidades especiais e auxílio creche. 

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades precisará efetuar a sua inscrição mediante três formas. Para se inscrever a pessoa poderá encaminhar o seu currículo para recrutamentoeselecao@atento.com.br, poderá preencher um formulário no endereço eletrônico da empresa ou poderá ligar para o telefone 0800 771 4014. 

Por Melina Menezes


Sem dúvidas, a época em que acontece o Carnaval é excelente para quem quer conseguir um trabalho temporário ou buscar uma forma de ganhar uma renda extra. Esta festa do povo brasileiro serve também para gerar empregos efetivos uma vez que várias empresas acabam contratando os trabalhadores após constatar a sua eficiência.   

Em Salvador este ano promete ser ótimo no que diz respeito à geração de empregos. Conforme as informações cedidas pelo Sine da Bahia, estão sendo oferecidas 2.042 vagas de emprego de caráter temporário. As oportunidades são para lotação em hotéis, circuitos por onde passam os trios elétricos, restaurantes, bares e demais comércios que lucram com a realização desta festa.

Ainda de acordo com o Sine, este número poderá crescer dependendo das necessidades que possam vir a surgir ao longo dos dias. O maior número de vagas é destinado para o cargo de cordeiros, isto é, aquelas pessoas que ficam em ambos os lados das ruas controlando a área de movimentação das pessoas atrás dos trios. Para esta ocupação são disponibilizadas 1.600 vagas. Outras 400 vagas são para seguranças. Estão sendo oferecidas outras oportunidades para camareira, maitre, chefe de fila nos setores de alimentação, barman, arrumador, chefe de cozinha, recepcionista, gerente de restaurante, cozinheiro, entre outras vagas que poderão ser conferidas no Sine.  

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer em uma das unidades do SineBahia portando documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Além desta forma de inscrição, o interessado poderá se inscrever através do Portal Mais Empregos do Ministério do Trabalho.  

Para poder trabalhar neste período do carnaval, é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar nos mais diversos horários, inclusive, sábado, domingos, feriados,  no período da madrugada.  

O SineBahia registrou mais de 3 mil vagas cadastradas entre novembro de 2014 e janeiro deste ano. Todas as oportunidades estão ligadas às festas de final de ano, à temporada 2015 e ao Carnaval deste ano.  

Por Melina Menezes


Recentemente iniciou o período de inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. O período para efetuar a inscrição no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas começou nesta segunda-feira, 19 de janeiro, e visa à contratação de 42 jovens. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas são para pessoas com ensino fundamental, ensino médio, graduação completa ou magistério. 

As chances estão distribuídas entre os cargos de Educador de Acompanhamento ao Acolhimento à Criança, Agente Escolar, Monitor de Qualificação Profissional, Mobilizador Social, Educador do Ensino Fundamental, Educador de Ensino, Educador de Participação Cidadão, Educador de Qualificação Profissional, Educador para Atendimento Especializado, Intérprete e Tradutor de Libras, Auxiliar de Serviços Gerais para a área de Manipulação de Alimentos. Os cargos de Educador de Atendimento Especializado, Tradutor e Intérprete de Libras, Agente Escolar, Educador do Ensino Fundamental e Educador de Ensino, são os postos que possuem maior número de oportunidades. Estes profissionais serão alocados em diversas áreas da Prefeitura. 

Os novos contratados assumirão uma carga horária de 20, 30 ou 40 horas, variando conforme o cargo assumido. O valor das remunerações para estas jornadas laborais oscila entre R$ 798 e R$ 1.892,00. 

Quem estiver disposto a concorrer a uma das vagas precisará efetuar a sua inscrição entre os dias 19 e 21 de janeiro, de forma presencial. As inscrições estão sendo aceitas na sede da Coordenação de Programa Nacional de Inclusão de Jovens, localizada na Rua Chile, n° 16, no bairro Cajientre. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos dias úteis de segunda a sexta-feira. 

Esta é uma excelente oportunidade para os jovens dos mais diversos níveis de escolaridade, com a ajuda do Programa, os profissionais poderão ingressar no mercado de trabalho e assim começar a trilhar os primeiros passos rumo à independência. Este Programa está presente em diversas cidades e tem permitido que os jovens consigam adquirir experiência de trabalho e possam desenvolver os seus talentos no âmbito laboral. 

Por Melina Menezes


As empresas de telemarketing começaram o ano bem animadas, muitas dessas organizações iniciaram processos de seleção para a contratação de novos trabalhadores. A empresa Alma Viva, está com um processo de seleção em aberto. A intenção da organização é contratar novos Representantes de Atendimento / Operadores de Telemarketing para atuar na sua unidade localizada próxima ao Shopping Pátio de Maceió

A empresa está disponibilizando 200 vagas, o processo seletivo está a cargo da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, SETE. Para efetuar a sua inscrição no certame e concorrer a uma das 200 vagas oferecidas pela Alma Viva, o interessado precisará comparecer na Casa do Trabalhador Autônomo, CTA, sediada na Rua Comendador Leão. A Casa do Trabalhador autônomo está localizada próximo ou Jaraguá Tênis Clube e quase em frente do mercado do Jaraguá. 

Nesta oportunidade estão sendo selecionados jovens e adultos que tenham disposição para atuar no setor de telemarketing. Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará possuir idade superior a 18 anos e ter concluído o ensino médio. Na hora de efetuar a inscrição, o interessado precisará estar munido de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, diploma ou comprovante de conclusão de ensino médio, comprovante de residência e currículo. O atendimento ao público está sendo feito das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. A empresa Alma Viva realizará uma seleção que consta de provas de conhecimento de informática, português e matemática. 

Se ficou interessado nas oportunidades concedidas pela empresa Alma Viva e deseja fazer parte de sua equipe, não perca tempo, a SETE já está aceitando as inscrições. 

Por mais informações sobre o processo de seleção entre em contato pelos telefones (82) 3315-1872 e (82) 3315-1882. 

Esta é a primeira seleção que a empresa faz neste ano, no entanto, no ano passado a empresa ofereceu muitas chances de trabalho em todo o Brasil. A empresa de origem italiana busca disponibilizar oportunidades para as pessoas que realmente pretendem desempenhar a sua função com motivação e tem interesse em conquistar novas posições na empresa. 

Por Melina Menezes


Está aberto o período de inscrições para concorrer a uma das vagas para Operador de Telemarketing na cidade de Salvador (BA). Ao todo, uma empresa cujo nome é desconhecido está oferecendo 1.200 vagas de emprego. A seleção está sendo intermediada pelo Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia). 

Começar o ano procurando emprego, não é privilégio de poucos, muitas pessoas aproveitam esta época do ano para dar uma guinada nas suas vidas, então a procura por um emprego que lhe satisfaça mais profissionalmente é mais evidente nesta época do ano. No grupo de pessoas que desejam conquistar em 2015 o seu lugar no mercado de trabalho estão também os jovens que nunca trabalharam e que desejam conseguir o seu primeiro emprego. Esta é uma excelente oportunidade para estes jovens, pois a empresa de telemarketing não está exigindo experiência comprovada e carteira. Alguns requisitos básicos para concorrer às vagas são possuir idade superior a 18 anos, ter fluência verbal, conhecimentos básicos em informática, boa comunicação e ensino médio completo.

Logo após ser finalizada a etapa de avaliação dos candidatos, serão escolhidos os novos trabalhadores, estes passarão por uma etapa de treinamento.

Para uma carga horária mensal de 180 horas é oferecida como remuneração um salário mínimo, seguro de vida, plano de saúde, assistência odontológica, vale-transporte e vale-alimentação. Outro beneficio concedido pela organização é a possibilidade de crescer dentro da empresa através de um plano de carreira. 

Quem quiser participar do processo de seleção deverá realizar a sua inscrição presencialmente mediante comparecimento na sede central do SineBahia, a instituição está sediada na Avenida ACM, 3359, no edifício Torres do Iguatemi. Também poderão se inscrever no SAC. Para efetuar a inscrição é necessário que o interessado esteja munido de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdência social, comprovante de residência e comprovante de ensino médio completo. 

Se ficou interessado saiba que ara retirar uma senha para efetuar o seu cadastro, essa senha começa a ser entregue às 6h10, já o atendimento na sede central inicia às 7h e finaliza às 17h. 

Por Melina Menezes


Essa é uma boa oportunidade para os com interesse em estágio no estado de Pernambuco. Trata-se do processo seletivo promovido pelo SESC Pernambuco, que recebe inscrições até o dia 19 de janeiro. O processo seletivo nº 01 – 2015 oferece 153 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para estágio de nível superior e mais 1 vaga para nível técnico em Segurança do Trabalho.

O Programa de Incentivo à Formação Profissional do Sesc Pernambuco oferece bolsa – auxílio no valor de R$ 656,00 para os estudantes de nível superior e no valor de R$ 430,00 a oportunidade de nível técnico. Eles também terão direito a auxílio-transporte de R$ 140 referente a jornada diária de 4 horas, totalizando 20 horas semanais. Lembrando que a seleção reserva vagas aos candidatos com deficiência.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico do Sesc-PE – http://estagio.sescpe.com.br/ -. Os candidatos deverão pagar a taxa fixada no valor de R$ 20,00.

Há vagas para estudantes com disponibilidade de estagiar nas cidades de Recife, Caruaru, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Belo Jardim, Jaboatão dos Guararapes, Araripina, Bodocó, Arcoverde, Garanhuns, Petrolina, Triunfo e Goiana. Os postos de estágio para as áreas de Química e Biologia, será a cidade de Petrolina e a vaga de Técnico em Segurança do Trabalho é para atuar em Recife.

Entre os requisitos para participar estão a matrícula e frequência em Instituição de Ensino Superior e Instituições de Ensino Técnico credenciadas; é necessário estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação regular. É necessário também ter conhecimento básico em informática e nem ter reprovação pendente em matérias básicas no curso.

A seleção se dará por meio de prova objetiva e prova prática, dependendo do curso. A prova de conhecimentos será realizada provavelmente no dia 18 de janeiro de 2015, em uma das unidades do Sesc. Os locais e horários serão informados no site acima descrito. 


A empresa Almaviva está oferecendo vagas de emprego. As vagas são destinadas ao provimento do cargo de Operador de Telemarketing. Há preferência pelas pessoas que moram na região onde a empresa está localizada, visto o comprometimento social da organização. Ela tem como objetivo fundamental a contratação de pessoas que morem na localidade, garantindo vagas de emprego para os moradores locais. A empresa localizada em Maceió, prefere contratar pessoas moradoras da parte alta de Maceió. A Almaviva oferece salário mínimo como base e um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, auxílio transporte e ticket alimentação. A seleção está a cargo do Sine

A organização italiana conseguiu colocar uma unidade em Maceió graças à articulação da Prefeitura, do governo e da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Sentabes). A Almaviva se orgulha de ter podido empregar milhares de pessoas, principalmente moradores dos bairros meta para contratação como Graciliano Ramos, Salvador Lyra e Benedito Bentes.  

A empresa  é reconhecida por ser um líder italiano em soluções de tecnologia da informação e comunicação, conhecendo diversos setores do mercado, tanto em esfera pública quanto em esfera privada.  Ao todo, o grupo de origem italiano possui 35 sedes com mais de 33 mil colaboradores. A empresa está presente no Brasil, Tunísia, Itália e China.  No Brasil a empresa possui unidades em São Paulo, Juiz de Fora (MG), Aracaju (SE),  Belo Horizonte (MG).  No território brasileiro a empresa já investiu mais de R$ 120 milhões em estrutura e em recursos. 

Quem estiver disposto a participar do processo de seleção precisará procurar o Sine da Prefeitura Municipal de Maceió, de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre 8h e 14h. No momento do preenchimento do formulário é fundamental possuir os seguintes documentos em mãos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo e certificados de cursos (se por ventura tiver feito e concluído algum). 

Por mais informações ligue para (82) 3315 3601. 

Por Melina Menezes


Através da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (CIED) a Universidade Federal do Alagoas (UFAL), divulgou recentemente que estará promovendo para o órgão a realização de um processo seletivo com o objetivo de selecionar profissionais para a ocupação de vagas na função de Tutor Presencial e a Distância. De acordo com as informações contidas no edital de n° 02/2014 estão sendo colocadas à disposição dos interessados 41 vagas. Além disso, ainda haverá a formação de cadastro de reserva. Veja abaixo os detalhes:

Conforme consta no documento que dispõe sobre as regras de realização desta seletiva os candidatos deverão passar por três fases distintas até a contratação: inscrições online, avaliação de títulos e entrevistas. Em todos os casos a forma de seleção será eliminatória e classificatória.

– Quem pode se inscrever.

Candidatos que tenham diploma de graduação ou ainda de pós-graduação na área ou no curso de interesse poderão concorrer para as vagas. Para os profissionais contratados os salários serão correspondentes a uma bolsa no valor de R$ 765 ao mês.

Entre as áreas de conhecimento que estão sendo focadas por esta seletiva estão as discriminadas abaixo:

– Geografia, Ciências Sociais, Português, Inglês, Espanhol, Sistema de Informação, Pedagogia, Matemática, Química, Física, dentre diversas outras.

Como participar da seletiva:

Os profissionais que atenderem todos os requisitos discriminados no edital poderão se inscrever via internet. Para este fim o seguinte endereço eletrônico foi disponibilizado: www.ead.ufal.br/inscricoes. O período de atendimento a esses candidatos teve início no último dia 13 de novembro e deverá seguir em aberto até a data limite de 14 de dezembro de 2014. Para este processo seletivo não serão cobradas taxas de participação.

Esta seleção pública contará com uma validade total de um ano. Caso seja necessário poderá ser prorrogada por igual período.

Para conferir mais detalhes, o edital na íntegra e possíveis alterações clique aqui.

Por Denisson Soares


A Ctis, uma das maiores companhias líderes em prestações de serviços na área de TI, está buscando recrutar novos profissionais para preencher um número total de 40 vagas de emprego em unidades do Espírito Santo e Sergipe.

As oportunidades são para cargos de Técnico de Informática e Técnico de Suporte em Service Desk. Confira abaixo mais detalhes das vagas:

– Técnico de Informática:

São 39 vagas para atuar nas seguintes cidades: Linhares (ES), São Mateus (ES) e Vitória (ES). Os profissionais da área deverão atuar no cargo realizando tarefas de atendimento a clientes em reparação de softwares, hardware e efetuar serviços de infraestrutura com manutenção preventiva. Para poder participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem requisitos como experiência anterior comprovada na função, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total de horários para trabalhar das 07h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira e formação técnica em Eletrônica ou em cursos da área de Tecnologia da Informação. O salário inicial a ser oferecido para esta função é de R$ 1.300,00 mensais, mais pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Todos os aprovados no processo seletivo serão contratados na forma CLT, com registro na carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

– Técnico de Suporte em Service Desk:

A empresa está oferecendo 1 vaga para atuar na cidade de Aracaju, Sergipe. O profissional desta área deverá atuar na empresa com serviços de suporte técnico e outras atividades correlacionadas à função. É necessário possuir certificações e conhecimentos na área, além de ensino médio completo e experiências com softwares e hardwares. O salário inicial é de R$ 900,00 mensais, mais todos os benefícios adicionais mencionados anteriormente. A forma de contratação e a carga horária serão a combinar.

Os interessados em participar do processo seletivo para ambas as vagas podem se inscrever diretamente no site da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: curriculo.ctis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Prefeitura Municipal de Recife, do Estado de Pernambuco torna pública a realização de uma Seleção Pública Simplificada para o cargo de nível superior em Medicina.

Ao todo, o concurso oferece 80 vagas para o cargo de Médico nas unidades de saúde da família – PSF e Especialistas em Obstetrícia, Psiquiatria e Proctologia juntamente às equipes de Policlínicas, Maternidades e demais unidades de Saúde da rede Municipal. Exige-se que os candidatos tenham formação superior em Medicina e registro no conselho de classe, CREMEPE. Há vagas reservadas para os candidatos portadores de deficiência física.

A avaliação de comprovação e compatibilidade para os candidatos com deficiência será no dia 19/11/2014.

Os interessados em participar do certame poderão se inscrever a partir do dia 20/10/2014 a 03/11/2014, de forma presencial ou por via correios, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e educação na Saúde, situada à Rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro, Recife – PE. CEP 52.021-030. As inscrições serão gratuitas. O formulário de inscrição encontra-se no anexo IV desse edital, cujo caderno de apresentação de documentos especifica cada documento exigido no edital. Entre eles, documentos pessoais e Certificado de Conclusão de Curso e Medicina e especialização, com carga horária mínima de 360 horas.

Os inscritos passarão por Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de checagem de informações prestadas e dos documentos apresentados. O termo de Experiência Profissional deverá ser comprovado através de CTPS, Certidão e ou declaração de tempo de serviço público, ou pela entidade a qual o candidato se vincula ou vinculou formalmente. A convocação dos aprovados se dará por meio do Diário Oficial do Município, publicado no site da Prefeitura em www.recife.pe.gov.br.

O resultado final da Seleção pública simplificada será publicado no site da Prefeitura de Recife na data provável de 22/11/2014. Após a assinatura do contrato o início das atividades será imediato.

A remuneração inicial será conforme a função exercida e a carga horária, ver no anexo II do edital. A jornada de trabalho é de 20h, 24h ou 40h semanais.

Para mais informações sobre o certame, acesse o edital aqui

Por Alexandre de Sá


A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza está com vagas em aberto para incluir no seu quadro novos estagiários.

A SME está selecionando estudantes para integrar o seu programa de estágio. Ao todo, estão sendo oferecidas 96 vagas de estágio para estudantes que residam na capital do Ceará, Fortaleza.

O Programa Pró-Técnico está procurando estudantes dos cursos de Química, Física, Matemática, Letras, Pedagogia, Geografia, Biologia e História. Os candidatos podem ser oriundos tanto de instituições de ensino superior da rede pública ou particular, desde que estejam legalmente registradas no Ministério de Educação e Cultura.

O período para realizar as inscrições iniciou-se nesta última quinta-feira, 17 de julho, e continuarão em aberto até dia 28 de julho.

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, no Polo do Pró-Técnico, localizado na Avenida Luciano Carneiro, n° 2123, no bairro vila União, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. No momento da inscrição, o estudante precisará preencher um formulário e também entregar a documentação solicitada.

Para se candidatar à uma das vagas, o aluno do curso superior precisará cumprir com certas exigências solicitadas pela SME. O mesmo deve ter concluído pelo menos 80 créditos do curso ou comprovar que está cursando o quarto semestre.

Os novos estagiários receberão um valor de bolsa-auxilio, dependendo da carga horária semanal destinada para o estágio, sendo de R$ 500 para os estudantes que cumpram 20 horas semanais e de R$ 750 para os estagiários que reservem 30 horas semanais para trabalhar na SME. Além da bolsa-auxílio, o estagiário receberá também um vale-transporte.

Para verificar o edital de abertura do processo de seleção acesse. Caso queira preencher o formulário de inscrição, acesse o endereço eletrônico da Secretaria.

Para saber mais acerca do programa de estágio, entre em contato pelos telefones: (85) 3131- 7704 ou (85) 34596768.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


Se você é um profissional que está à procura de oportunidades de emprego nos estados de Pernambuco e Rio de Janeiro, saiba que é fundamental se atentar as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa Wärtsilä.

Saiba que essa é uma multinacional de origem finlandesa que atua com grande respeito no Brasil e em diversos outros países com o oferecimento de serviços para navios e usinas termelétricas, e com a realização de fabricação de motores para embarcações, entre outros itens do mesmo gênero.

Essa é uma empresa que visa sempre ao seu crescimento constante, e devido a isso ela faz a divulgação de novas vagas de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais qualificados e para as pessoas que procuram o seu primeiro trabalho.

São 28 vagas disponíveis para atuar na função de Auxiliar de Mecânico e Mecânico, e para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.

As vagas direcionadas a profissionais que ainda não possuem experiência é a de Auxiliar de Mecânico. Já para a vaga de Mecânico é preciso ter atuado no mesmo cargo por um período mínimo de 6 meses. Ter curso profissionalizante na área vai ser considerado um diferencial no momento da realização da análise do currículo e no processo seletivo.

O salário que vai ser pago aos profissionais que forem contratados vai ser de acordo com o que é pago no mercado mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição ou alimentação no local de trabalho, férias, participação de lucros entre outros.

A contratação vai ser feita através das leis da CLT, onde cada profissional vai passar pelo período de experiência que é de 90 dias, e após esses dias haverá a efetivação por tempo indeterminado.

Se gostou da oferta e tem interesse em se cadastrar indico que faça o preenchimento dos seus dados no site da empresa que é www.wartsilabr.com.br. Leia mais informações da empresa nesse mesmo site.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Ambev está com vagas em aberto em sua sede localizada em João Pessoa (PB). Ao todo, estão disponíveis 10 vagas para estágio e outras duas para contratação.

As últimas oportunidades são para os cargos de supervisor de processo e supervisor de armazém. Para estes últimos postos, é exigido que os interessados possuam ensino superior completo.

O cargo de supervisor de processos solicita que o profissional seja formado numa destas áreas da engenharia: química, de alimentos, agrônoma; também poderá concorrer a esta vaga o candidato que tiver ensino superior em química.

Já para o segundo posto, é necessário que o candidato seja formado em contabilidade, estatística, administração, matemática, logística, engenharia, informática ou matemática.

Os selecionados, além do salário base, receberão diversos benefícios como: alimentação no local, plano odontológico, entre outros.

Para concorrer às vagas de ensino superior numa das maiores e bem vistas organizações, é preciso que o interessado envie um e-mail com currículo em anexo para regnorecrutamento@ambev.com.br. As inscrições continuarão em aberto até o final do mês, 31 de julho. A seleção será feita para que os aprovados comecem imediatamente suas atividades na empresa.

No que diz respeito às oportunidades de estágio, os estudantes que estiverem interessados em ocupá-las precisarão estar dispostos à lotar as vagas nos setores de qualidade, recursos humanos, meio ambiente, produção, logística e engenharia.

É requisito básico que os estudantes estejam cursando nível superior e que a previsão de formatura não ultrapasse dezembro de 2016.

No caso dos estagiários, a remuneração está composta por uma bolsa-auxilio, seguro, vale-alimentação, vale-transporte.

Para concorrer à estas vagas, acesse o endereço eletrônico do Estágio da Ambev www.estagioambev.com.br.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca iniciar sua carreira profissional, pois a empresa oferece plano de carreira e oportunidade de crescimento.

Por Melina Menezes


Uma das principais unidades de ensino privado que atua na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, é o Colégio 7 de Setembro, pois sua fundação aconteceu no ano de 1935, e desde o início ela visou sempre em oferecer o melhor conteúdo aos seus alunos.

Hoje o Colégio 7 de Setembro atua oferecendo aulas aos alunos de educação infantil, fundamental I e II, ensino médio e pré-universitário, e na unidade ainda é possível ter acesso a uma academia de dança, um centro de idiomas, escola de esportes e um centro de artes.

Esse é com certeza o local ideal para ter educação de alto padrão de qualidade, e para garantir essa excelente, a empresa menciona que precisa aumentar o seu quadro de funcionários, onde tem como principal objetivo fazer a admissão de profissionais de nível superior.

De acordo com os dados oferecidos pelo Colégio 7 de Setembro as vagas disponíveis são para atuar como Professor em diversas áreas.

As vagas são para atuar como professor de Física, Química, Pedagogia, Matemática e Letras, ou como Secretário Acadêmico, Professor de Ginástica Rítmica, Orientador Educacional, Estagiários e Berçarista.

Para se inscrever a vaga de estágio é preciso estar cursando pedagogia ou licenciatura em qualquer área, e a previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 a dezembro de 2016.

Já para as demais vagas é preciso já ser formado na área que combina com a função de interesse, e a empresa ainda pede conhecimentos na função que é realizada em sala de aula.

O salário que é oferecido pelo colégio vai ser de acordo com o mercado mais os benefícios que são de praxe.

E se você achou essa uma boa proposta de trabalho e tem interesse em se candidatar, envie o quanto antes o seu currículo atualizado através do e-mail rh@7setembro.com.br, e informe no campo "Assunto" o nome do cargo pretendido.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo a uma grande oportunidade de emprego, pois a empresa Pitang, que atua no setor de desenvolvimento e manutenção de sistemas, está contratando novos profissionais em suas unidades que ficam situadas nos Estados de Pernambuco e São Paulo.

Hoje a Pitang já conta com milhares de funcionários, mas a mesma deseja aumentar o quadro e para isso vai ser preciso fazer a admissão de mais 30 profissionais. As vagas oferecidas são para atuar nas funções de: Consultor em TI Pleno, Desenvolvedor (Net Júnior, Delphi Pleno, Java Júnior e Java Pleno), Designer Gráfico Júnior e Engenheiro de Testes Pleno.

Todos os profissionais interessados precisam ter maior idade e o ensino superior completo. A empresa ainda pede que os candidatos tenham conhecimentos no Pacote Office e experiência de pelo menos 6 meses na área que combina com o seu perfil profissional.

O salário que vai ser pago a cada novo funcionário vai ser de acordo com o mercado. Além disso, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, férias, participação nos lucros, etc.

A contratação vai ser feita em um período de experiência de 90 dias. Após esse período, caso os profissionais tenham um bom desempenho em suas atividades, vai acontecer à efetivação.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito através do e-mail oportunidades@pitang.com.

Se você deseja conhecer um pouco mais a empresa, saiba que o seu Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) é considerado como um dos principais institutos de inovação do país, sendo uma excelente empresa para fazer plano de carreira.

Se inscreva a uma das vagas oferecidas e boa sorte no dia da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus


É possível dizer com a mais pura certeza que a empresa Unimed Fortaleza, que fica situada no estado do Ceará, está entre uma das melhores no que se refere ao bom atendimento que é feito aos seus pacientes, sendo uma grande referência no ramo, porém, a mesma também se destaca por oferecer um excelente ambiente de trabalho aos seus funcionários, sendo esse um dos seus segredos para o sucesso e crescimento constante.

E se você sonha em fazer parte dessa grande empresa, saiba que no dia 8 de julho de 2014 a Unimed Fortaleza fez a divulgação sobre a abertura de novas vagas de trabalho, pois a mesma tem como missão melhorar ainda mais o seu padrão de atendimento e de qualidade que já possui.

De acordo com os dados da empresa, no momento existem 10 vagas de trabalho sendo oferecidas nessa unidade, e elas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem mais de 18 anos com o ensino superior completo.

A função que vai ser exercida é a de Enfermeiro Unimed Lar, e todos os interessados precisam já ter atuado na área ou ter experiência em home care ou clínicas médicas em um período mínimo de 6 meses.

O processo seletivo feito pela Unimed Fortaleza é feito em diversas fases, e a primeira delas consiste em fazer a análise dos currículos de todos dos profissionais, por isso é preciso caprichar nos dados e informações, depois é feita a convocação para a realização das demais fases que são presenciais.

Os selecionados deverão passar por ume entrevista para verificar o perfil se combina com o que a empresa pede, e depois existe a avaliação médica e a validação dos documentos obrigatórios para a contratação.

Vai ser pago salário em um valor que é de acordo com o mercado, e o mesmo vai ser divulgado na entrevista.

Para enviar o seu currículo agora mesmo acesse o site www.unimedfortaleza.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: